Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] - 12ª Jornada - 2 e 3 de Agosto  (Lida 2358 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10693
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2901




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 02 de Agosto de 2013, 14:39
América Mineiro vs. Ceará
Brasileirão - Série B
02-08-2013, 21:50 BRT

O América Mineiro (6°) protagonizou a grande surpresa da rodada, não por ter vencido o Sport, e sim porque fez 5 gols em um time que não tinha levado gol nos últimos 2 jogos. Certo que o time pernambucano abusou de errar passes e facilitou a vida do América Mineiro, mas não se pode tirar o mérito do time mineiro que fez uma atuação muito boa, talvez, a melhor de todas nessa série B. Para esse jogo que pode levar o América Mineiro para o G4, o técnico Paulo Comelli não terá nenhum desfalque para a partida, repetirá a mesma escalação que venceu o Sport na última rodada.

América Mineiro: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo; Andrei Girotto, Claudinei, Rodriguinho e Kleber; Nikão e Willians.

Não dá para dizer que foi uma surpresa a vitória do Ceará (14°) contra a Chapecoense, que era líder do campeonato antes do jogo, mas sem dúvida é uma vitória importante para o time cearense que está próximo da zona de rebaixamento. Se em casa vem fazendo uma boa campanha, fora de casa está sendo um desastre com 4 derrotas e 2 empates em 6jogos disputados. O técnico do Ceará também deve repertir a escalação que acabou com a invencibilidade da Chapecoense no campeonato.

Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Rogerinho e Ricardinho; Léo Gamalho e Magno Alves.

Conclusão: Já podemos chamar o América Mineiro “Giant Killer” dessa série B, pois ganhou os jogos diante o Palmeiras, em São Paulo e aplicou uma goleada no Sport na última rodada, os 2 times com maior receita nessa série B. Em caso de vitória hoje, o time mineiro entra no G4, na zona que classifica para a série A, isso já causa uma motivação extra para os jogadores.

Fazendo uma campanha pífia, o Ceará ficou marcado na última rodada por acabar com a invencibilidade da Chapecoense. Apesar disso, o time é muito dependente de jogar em seus domínios, só ganhou 2 pontos dos 18 disputados fora de Fortaleza.

Depois de que eu vi na terça-feira, não podia deixar de apostar hoje no América Mineiro, só não apostaria se a cotação fosse muito baixa, mas pelo contrário, a cotação é melhor do que eu imaginava. Com um time superior, sem qualquer tipo de desfalque, jogando em sua casa e enfrentando um adversário que não consegue bons resultados fora de casa, irei apostar na vitória do América Mineiro.

Aposta para o Portal: América Mineiro AH -0.5 @ 1.90 Pinnacle (10 unidades)
Aposta para a Liga: América Mineiro AH -0.5 @ 1.80 Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 02 de Agosto de 2013, 16:37
01h50/América Mineiro vs Ceará


Vi a última vitória do América por 5-0 frente ao Sport Recife que é uma das melhores equipas desta Serie B e posso dizer que foi uma exibição de gala, aquilo que os jogadores do "Coelho" fizeram durante os 90 minutos.. A equipa demonstrou uma coesão defensiva que até aqui não vinha evidenciado, talvez subiram os índices de concentração devido à valia do seu adversário e com isso jogaram mais concentrados e unidos em prol do objectivo, a vitória..

O triunfo na passada 4ª feira surgiu após 5 jogos sem vencer, mas atenção que perdeu apenas 1 partida nas últimas 10 que efectuou, foi frente ao Internacional a contar para a Copa do Brasil, em Porto Alegre.. A jogar em casa disputou 5 encontros, perdeu apenas no primeiro frente ao Figueirense por 2-4, tendo empatado dois e ambos pelo mesmo resultado, 2-2 frente ao Paraná e Bragantino.. Nos outros dois jogos em casa, venceu 4-3 o Oeste e ainda na última ronda o Sport por 5-0..

Pode-se ver pelos resultados em casa desta equipa, que houve sempre uma quantidade de golos assinalável, dando a clara ideia que marcam muitos golos, mas por outro lado sofrem quase sempre.. O treinador do América irá manter o mesmo onze que goleou o Sport na última jornada.. Nos 5 encontros efectuados no Independência, houve no total 26 golos, dando uma média de 5,2 golos por jogo, tendo o América marcado 15 golos, o que dá uma média de 3 golos marcados por partida e sofreu 11 golos, dando uma média um pouco superior a 2 golos sofridos por encontro..

O Ceará chega aqui depois de ter vencido por 3-1 e com uma boa exibição o Chapecoense que é a surpresa deste campeonato.. Esta equipa tem alternado por conseguir bons resultados em casa, onde ainda não perdeu, tendo vencido 3 jogos e empatou os outros 2, para depois borrar a pintura quando actua fora de portas, onde ainda não conseguiu triunfar, perdendo os últimos 4 encontros como forasteiro e empatou nas 2 primeiras deslocações, mas foi perante duas equipas que não jogam um grande futebol, ABC e São Caetano.. Além de perder quase sempre como visitante, raramente marca, tendo conseguido marcar apenas em dois dos 6 encontros fora de portas..

Mas este "problema" já vem da temporada transacta, a equipa era muito mais forte em casa do que fora dela.. Uma curiosidade é que na última época, não venceu nenhuma das últimas 7 partidas que efectuou como visitante.. A equipa para este encontro irá ser exactamente a mesma que venceu o Chapecoense na última jornada..

É assim, caso a concentração dos jogadores do América volte a estar como esteve frente ao Sport, o Ceará não terá a mínima hipótese sequer de pontuar no Independência, porque nesse jogo frente ao Sport, além de terem estado impecáveis em termos defensivos, criaram imensas ocasiões de golo e com bastante naturalidade.. Mas aquilo que me surpreendeu mais nesse jogo, foi a dinâmica e velocidade que os jogadores meteram no jogo, nada a ver com a habitual passividade que acontece no futebol brasileiro em certos jogos..

Por isso, juntando o factor motivacional, juntamente com o facto do Ceará como visitante transformar-se para pior, acredito que o América acabe por vencer este jogo, porque além de ser melhor equipa, joga em casa e terá o apoio dos seus adeptos que tanta força deram na última vitória frente ao Sport Recife..

América Mineiro :arrow: 1.80 Bet365

10 unidades

Over 2.5 :arrow: 1.80 Bet365
« Última modificação: 02 de Agosto de 2013, 16:38 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 12ª Jornada - 2 e 3 de Agosto
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2013, 16:37 »

Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 02 de Agosto de 2013, 18:31

                                    Campeonato Brasileiro Série B - Jornada 12
                                               América Mineiro - Ceará
                                               3 Agosto 2013 á 01h50
                                      Estádio Independência, em Belo Horizonte

 O América Mineiro vem de uma vitória, goleada de cinco bolas a zero diante do Sport Recife. Esta equipa tem crescido jogo a jogo e sem dúvida é uma das equipas mais fortes e com um futebol maravilhoso. Para quem gosta de bom futebol que perca algum tempo para ver esta equipa a jogar, embora não seja visível na tabela.
 Ocupa a sexta posição com dezoito pontos tem cinco vitorias, três empates e duas derrotas. Tem um ataque bastante concretizador já marcou vinte um golos e sofreu quinze. Uma das vitórias mais importante desta equipa foi diante do Palmeiras por uma bola a zero. A imagem de marca desta equipa é o seu sector atacante que tem bons jogadores, em destaque Rodriguinho um médio atacante que no último jogo foi um jogador preponderante na goleada desse jogo. Que tem nos dois atacantes Willians e Nikão, que não são jogadores  fixos são avançados móveis, que dificultam muito as defesas adversárias. A defesa não é um sector muito forte  , nos últimos cinco jogo sofreu pelo menos um golo, excepto diante do Sport que venceu sem sofrer um golo.
 Não tem baixas para este jogo tem toda a equipa a cem por cento, que vai procurar vencer este jogo em casa perante uma equipa que vem de um resultado positivo. Mas penso que esta equipa tem jogadores na linha atacante que poderão resolver o jogo a seu favor e sonhar com os lugares de acesso á Serie A.

 Possível onze;
 América Mineiro - Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kleber e Rodriguinho; Willians e Nikão .

 O Ceará vem de uma vitória muito importante diante de uma equipa, o Chapecoense segundo classificado que luta para subir á serie A, que foi uma vitória por três bolas a uma que foi a surpresa da jornada passada. Ocupa a décima quarta posição com treze pontos, com treze golos marcados e catorze sofridos. Venceu três jogos , perdeu quatro e empatou quatro. Quando joga fora não tem consegue vencer nem marcar um único golo, ficando sempre a zero ao contrário dos resultados em casa que marca mais de dois golos, uma equipa um pouco inconsistente quando joga fora.
 Esta equipa em casa é forte mas a jogar fora não parece a mesma equipa. Mas o treinador diz que vai lutar pela vitória mesmo reconhecendo o valor da equipa do Atlético que vai procurar a primeira vitória fora de casa.
 
 Possível onze;
 Ceará - Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Eusébio, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Léo Gamalho.

 Árbitro - João Batista de Arruda
 Árbitros Assistentes - Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino

  Frente a frente;

  América Mineiro 1 – 3 Ceará
  América Mineiro 2 – 1 Ceará
  América Mineiro 4 – 1 Ceará

 Conclusão - Este jogo penso que vai ter um vencedor certo á partida, só falta saber por quanto. O Atlético tem jogadores que tecnicamente são superiores aos jogadores do Ceará e tem uma figura em destaque Rodriguinho um médio atacante bastante interessante em campo é o jogador que pensa as jogadas de ataque e municia muito bem os dois avançados móveis desta equipa que são muito rápidos e com facilidade não têm problema de rematar á baliza e fazer golos. Já o Ceará vem á procura da primeira vitória fora de casa ou pelo menos um ponto fora . Acredito na vitória da equipa da casa e em golos neste jogo.
 
                 A minha pick, Total de golos mais de 2,5 @ 1,75 Dhoze



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 02 de Agosto de 2013, 18:46
América Mineiro - Ceará
SÉRIE B - 12ª JORNADA
3 de Agosto @ 1h50 (GMT)

O América Mineiro segue na 6ª posição da tabela com 18 pontos, menos 7 que o líder Palmeiras. Fez apenas 10 jogos até aqui, tendo um jogo em atraso frente ao Chapecoense, pelo que teoricamente poderia já somar 21 pontos e assim estar, pelo menos, na 4ª posição desta Série B. Tem tido um melhor desempenho fora de casa do que no seu estádio, onde apenas conquistou 8 pontos em 15 possíveis. No entanto, na última jornada jogou em casa e goleou o Sport Recife, 3º classificado, por esclarecedores 5-0. Nas últimas cinco jornadas venceu o Avai (16º) por 1-2, empatou em casa a 2 golos com o Paraná (5º) e com o Bragantino (9º), empatou a 1 no terreno do Boa (8º) e venceu o Sport Recife (3º) por 5-0. Soma 21 golos marcados e 15 sofridos, 15/11 em casa (5 jogos).

Não há quaisquer baixas no plantel da equipa de Minas Gerais, sendo que o treinador Paulo Comelli anunciou já que repetirá para este jogo o 11 que começou frente ao Sport Recife. Assim, o América Mineiro jogará com: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo; Andrei Girotto, Claudinei, Rodriguinho e Kleber; Nikão e Willians.

Por seu lado, o Ceará é o 14º classificado com 13 pontos. No fundo da tabela e na zona da linha de água as coisas estão muito empatadas, sendo que o Ceará tem apenas mais um ponto que a primeira equipa da zona do Z4, pelo que pode haver grandes mudanças nesta zona da tabela. É a 3ª pior equipa da Série B a jogar fora de casa, com apenas 2 pontos conquistados em 18 possíveis - nunca venceu enquanto visitante, vindo de quatro derrotas consecutivas a jogar nessa condição. Nas últimas cinco jornadas perdeu 1-0 com o Icasa (12º), venceu o ASA (19º) por 4-1, perdeu 2-0 com o Bragantino (9º), perdeu 3-0 com o Paraná (5º) e venceu o Chapecoense (2º) por 3-1. Tem 13 golos marcados e 14 sofridos, 2/9 fora e casa (6 jogos).

Os defesas Hamilton (2/0) e Diogo Orlando (5/0), bem como o avançado Mota (5/1) são baixas para este jogo devido a lesão.

Nas últimas cinco partidas entre estas equipas houve 3 vitórias para o América Mineiro e 2 para o Ceará.

CONCLUSÃO
O América Mineiro tem vindo a fazer uma excelente campanha nesta temporada, sendo que no entanto lhe faltava jogar tão bem em casa quanto tem jogado fora - isso aconteceu na última jornada, tendo goleado em casa uma das melhores equipas da Série B por claros 5 golos sem resposta. Já o Ceará tem também feito uma bela campanha mas apenas em casa, porque enquanto visitante é uma das piores equipas deste campeonato com apenas 2 pontos conquistados e um registo de golos bem negativo. Apesar das duas equipas chegarem a este jogo depois de dois bons resultados, acredito que o favoritismo estará do lado da equipa da casa, tendo ainda do seu lado o factor motivacional da proximidade ao G4, ou seja, dos 4 lugares do topo da tabela que permitem a promoção ao Brasileirão. Por tudo isto, a minha aposta recai sobre a vitória da equipa mineira.

PICK: América Mineiro (1.85 @ Offsidebet) - 10 unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 02 de Agosto de 2013, 20:46
América de Natal vs Boa Esporte


Nessa sexta, 2 de Agosto, um duelo deveras equilibrado com o América de Natal buscando a terceira vitória seguida diante do Boa Esporte, que acordou no campeonato, já não perde há 4 rodadas e começa a pintar no G4. O jogo será no estádio Barretão, no município de Ceara-Mirim, Rio Grande do Norte.

Buscando escapar da posição vexatória que ocupa nesse instante, o América de Natal pode dar um salto enorme caso consiga sair com os 3 pontos nessa partida, mas para isso terá de vencer três jogos seguidos pela primeira vez nas suas últimas 46 partidas pela Série B, tendo atingido a marca pela última vez nas três primeiras rodadas da Série B de 2012.

A grande novidade para esse jogo será o retorno do meia-atacante Cascata, artilheiro da equipe na competição com 4 gols marcados, o meia não atua pelo clube desde o dia 11 de Junho na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras.

No Boa Esporte a boa fase surpreende não só a nós espectadores, mas também a seus adversários. A vítima da vez foi o Joinville, que perdeu a magia em casa depois de ter sua invencibilidade que durava desde o início da Série B do ano passado quebrada pelo Sport, caindo também para o Boa, pelo mesmo placar: 3 a 2.

A vitória ampliou para quatro o número de jogos de invencibilidade da equipe, mas deixou o técnico Nedo Xavier com dois problemas para armar o time nesse confronto: as suspensões do zagueiro André Astorga e do meia Petros, que se juntam ao quadro de baixas com os outros cinco atletas que ocupam o departamento médico do clube.

♠ Baixas dessa partida: Édson Rocha no América de Natal. André Astorga, Petros, Wallysson, Neylor, Carciano, Sheslon e Wendel no Boa Esporte.

Φ Espero nesse jogo ver muita disputa dos dois times numa briga intensa pelos três pontos, que só deve ser definido quem os levará para casa já no terço final da partida.

A boa fase das duas equipes será um grande fator motivacional a mais, uma vez que nenhum dos times quer ter seu bom momento quebrando, dando o sangue para se manter invicto e fazendo o que for necessário para sair com a vitória, sendo que para mim o jogo tem tudo para ser aberto e com gols.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,87 no Offsidebet | Chance de Acerto: 66% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 02 de Agosto de 2013, 20:49
América Mineiro vs Ceará


Nessa terça, 2 de Agosto, uma partida que promete muito, colocando frente a frente dois dos melhores times da última rodada. O América Mineiro chega confiante pela goleada aplicada no Sport, enquanto que o Ceará vem com a pompa de ser o único time que já conseguiu vencer a Chapecoense nesse campeonato. Partida no estádio Independência em Belo Horizonte.

Vindo de um grande jogo na última terça-feira o qual tive a oportunidade de acompanha na íntegra, o América Mineiro deu um show de futebol veloz e de contra-ataques mortais contra o Sport.

O meia-atacante Rodriguinho foi o grande destaque da partida, fiquei novamente com a impressão de que os times da Série A estão deixando passar por debaixo do seu nariz um jogador de muito talento.

Vivendo tempos de extrema irregularidade, o Ceará vai se apoiando na sua força dentro de casa para escalar posições na tabela de classificação do campeonato. A vitória sobre a Chapecoense na rodada passada foi o bastante para retirar o time da zona de rebaixamento, mas ainda não a deixou livre de ameaças.

O trabalho de Sergio Guedes nesse jogo será o de levar o seu time a sua primeira vitória em 14 jogos como visitante pela Série B, mas levando como base o triunfo de 3 a 1 conquistado sobre o América no duelo em Minas durante o campeonato de 2012.

♠ Baixas dessa partida: Sem baixas no América Mineiro. Mota, Hamilton e Diogo Orlando no Ceará.
 

Φ Jogos do Coelho em casa tem criado as partidas mais empolgantes das rodadas da Série B. O time pratica um jogo franco, de muita velocidade e com jogadores de muita capacidade técnica. Os adversários procuram usar bastante do contra-ataque nessas partidas, fazendo com que o jogo fique lá e cá, e dificilmente pare no meio-campo.

É mais ou menos isso o que espero ver hoje a noite, é jogo para gols, em uma partida que não arrisco um vencedor por ver dois times que por vezes nos surpreendem.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,80 no Offsidebet | Chance de Acerto: 66% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



million dollar man

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    119
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Agosto de 2013, 21:42
Oeste - ASA
Prognóstico: Oeste 1.80
 
América RN - Boa
Prognóstico: América RN 2.10 

Palmeiras - Bragantino
Prognóstico: Palmeiras

acredito 100 % que esta multipla vai dar resultado



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 12ª Jornada - 2 e 3 de Agosto
« Responder #7 em: 02 de Agosto de 2013, 21:42 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10693
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2901
em: 02 de Agosto de 2013, 22:46
América Mineiro vs Ceará
2 de Agosto ás 21:50 BRST
Campeonato Brasileiro - Série B

Forma América Mineiro

O América finalmente fez jus a sua fama para fazer uma das melhores atuações da história recente do clube ao massacrar o Sport Recife- um dos fortes candidatos a subida, por 5x0 jogando no Independência, conquistando a primeira vitória em seu estádio, aproximando-se do G-4 e ganhando uma motivação extrema para continuar a ser forte na competição. O técnico Paulo Comelli- principal responsável pela subida do Criciúma na temporada passada, vem novamente fazendo um grandioso trabalho, fazendo com que sua equipe atue de maneira ofensiva, confiante e criativa, para ser um dos times do momento nesta fase atual da competição. Com a confiança mais do que elevada, espera-se que o time atue no mesmo ritmo elevado nesta noite, ainda mais pelo fato do treinador ter novamente todas as opções utilizadas na última rodada para esta noite. Apostando na extrema movimentação e ofensividade, com destaque para o excelente meia Rodriguinho, o América joga por mais uma vitória para embalar de vez na competição.

Escalação América Mineiro: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo; Andrei Girotto, Claudinei, Rodriguinho e Kleber; Nikão e Willians.

Forma Ceará

Gosto da maneira que o técnico Sérgio Guedes trabalha, pois mesmo com a corda no pescoço ele não foge as suas origens de montar times que joguem para frente, mesmo que a qualidade não ajude a ser um time dominante dentro de campo. Na rodada passada isso ficou claro: o Ceará vinha em uma crise tremenda de resultados com a aproximação novamente muito rápida da zona de rebaixamento e tinha pela frente um dos rivais mais temidos desta série B, a Chapeconse- que tinha invencibilidade e o melhor ataque da competição, porém, com uma forma de atuar que surpreendeu o adversário- buscando uma marcação ofensiva no campo do adversário e jogando para frente como não houvesse amanhã, a equipe cearense marcou 3 gols em 16 minutos, vencendo a partida por 3x1 e ganhando novo embalo para voltar a sonhar com dias melhores na competição. Podendo novamente repetir a escalação do último jogo, com os holofotes em cima da dupla de ataque formada por Léo Gamalho e magno Alves, o Ceará espera novamente fazer uma grande atuação nesta noite.

Escalação Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Rogerinho e Ricardinho; Léo Gamalho e Magno Alves.

O Jogo

Duas equipes que jogarão confiantes e procurando o ataque como se não houvesse amanhã. Com talentos ofensivos e a forma de atuar que acabará dando espaços para os adversários, só vejo uma solução para este confronto: muitos gols.

APOSTA:  Mais de 2.5 Gols  @  1.70  Bet365  -  10 Unidades



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Agosto de 2013, 10:01

                                    Campeonato Brasileiro Série B - Jornada 12
                                               América Mineiro - Ceará
                                               3 Agosto 2013 á 01h50
                                      Estádio Independência, em Belo Horizonte

 O América Mineiro vem de uma vitória, goleada de cinco bolas a zero diante do Sport Recife. Esta equipa tem crescido jogo a jogo e sem dúvida é uma das equipas mais fortes e com um futebol maravilhoso. Para quem gosta de bom futebol que perca algum tempo para ver esta equipa a jogar, embora não seja visível na tabela.
 Ocupa a sexta posição com dezoito pontos tem cinco vitorias, três empates e duas derrotas. Tem um ataque bastante concretizador já marcou vinte um golos e sofreu quinze. Uma das vitórias mais importante desta equipa foi diante do Palmeiras por uma bola a zero. A imagem de marca desta equipa é o seu sector atacante que tem bons jogadores, em destaque Rodriguinho um médio atacante que no último jogo foi um jogador preponderante na goleada desse jogo. Que tem nos dois atacantes Willians e Nikão, que não são jogadores  fixos são avançados móveis, que dificultam muito as defesas adversárias. A defesa não é um sector muito forte  , nos últimos cinco jogo sofreu pelo menos um golo, excepto diante do Sport que venceu sem sofrer um golo.
 Não tem baixas para este jogo tem toda a equipa a cem por cento, que vai procurar vencer este jogo em casa perante uma equipa que vem de um resultado positivo. Mas penso que esta equipa tem jogadores na linha atacante que poderão resolver o jogo a seu favor e sonhar com os lugares de acesso á Serie A.

 Possível onze;
 América Mineiro - Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kleber e Rodriguinho; Willians e Nikão .

 O Ceará vem de uma vitória muito importante diante de uma equipa, o Chapecoense segundo classificado que luta para subir á serie A, que foi uma vitória por três bolas a uma que foi a surpresa da jornada passada. Ocupa a décima quarta posição com treze pontos, com treze golos marcados e catorze sofridos. Venceu três jogos , perdeu quatro e empatou quatro. Quando joga fora não tem consegue vencer nem marcar um único golo, ficando sempre a zero ao contrário dos resultados em casa que marca mais de dois golos, uma equipa um pouco inconsistente quando joga fora.
 Esta equipa em casa é forte mas a jogar fora não parece a mesma equipa. Mas o treinador diz que vai lutar pela vitória mesmo reconhecendo o valor da equipa do Atlético que vai procurar a primeira vitória fora de casa.
 
 Possível onze;
 Ceará - Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Eusébio, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Léo Gamalho.

 Árbitro - João Batista de Arruda
 Árbitros Assistentes - Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino

  Frente a frente;

  América Mineiro 1 – 3 Ceará
  América Mineiro 2 – 1 Ceará
  América Mineiro 4 – 1 Ceará

 Conclusão - Este jogo penso que vai ter um vencedor certo á partida, só falta saber por quanto. O Atlético tem jogadores que tecnicamente são superiores aos jogadores do Ceará e tem uma figura em destaque Rodriguinho um médio atacante bastante interessante em campo é o jogador que pensa as jogadas de ataque e municia muito bem os dois avançados móveis desta equipa que são muito rápidos e com facilidade não têm problema de rematar á baliza e fazer golos. Já o Ceará vem á procura da primeira vitória fora de casa ou pelo menos um ponto fora . Acredito na vitória da equipa da casa e em golos neste jogo.
 
                 A minha pick, Total de golos mais de 2,5 @ 1,75 Dhoze
2-2  :ganha:



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 03 de Agosto de 2013, 14:00
América Mineiro vs. Ceará
Brasileirão - Série B
02-08-2013, 21:50 BRT

Aposta para o Portal: América Mineiro AH -0.5 @ 1.90 Pinnacle (10 unidades) (2x2)  :perdida:
Aposta para a Liga: América Mineiro AH -0.5 @ 1.80 Bet365  :perdida:



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 03 de Agosto de 2013, 14:07
Sport vs. Chapecoense
Brasileirão - Série B
03-08-2013, 16:20 BRT

Ninguém esperava uma atuação tão ruim do Sport (3°) na última rodada, o time que vinha com 4 vitórias seguidas e a 2 jogos sem levar gol, acabou perdendo o embalo e criou um clima de desconfiança sobre o time. Com isso, o jogo de hoje é encarado como final de Copa do Mundo na Ilha do Retiro. Para o duelo de hoje, novamente o Sport joga com o uma improvisação na lateral-direita, pelo 3° jogo seguido, o escolhido foi o volante Fábio Bahia, e na lateral-esquerda joga o bom Pery, que foi contratado recentemente do Salgueiro.

Sport: Magrão; Fábio Bahia, Tobi, Pereira e Pery; Rithely, Anderson Pedra, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

A grande surpresa dessa série B é a Chapecoense (2°), até antes da rodada o time catarinense estava invicto, mas o time não jogou tão bem e acabou perdendo para o Ceará, e com isso deixou a liderança do campeonato. Mesmo com a derrota no último jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter o time, que tem uma dúvida na lateral-esquerda.

Chapecoense: Nivaldo; Glaydson, André Paulino, Rafael Lima e Anderson Pico (Tiago Saletti); Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel.

Conclusão: Após uma atuação abaixo da critica diante do América Mineiro, os jogadores do Sport falam em recuperar a confiança com o torcedor, claramente, estão com o ego ferido após a goleada sofrida na última rodada.

Como bem disse o técnico do Sport, Marcelo Martelotte, a Chapecoense, fora de casa, gosta de marcar no campo adversário, deve subir as linhas no jogo de hoje, e marcar o Sport sob pressão. O grande destaque do time é o coletivo, não é à toa que vem fazendo uma grande campanha, mas a tendência natural é haver uma queda.

Como acredito muito no acesso do Sport, e não tenho certeza se a Chapecoense também vai para a série A, acredito que seja um jogo fundamental para o Sport, não pela classificação em si, mas para devolver a confiança a torcida e acalmar os ânimos na Ilha do Retiro. Não deve ser fácil, mas acredito na vitória do time pernambucano.

Aposta para o Portal: Sport @ 1.99 Pinnacle (10 unidades)
Aposta para a Liga: Sport AH -0.5 @ 1.95 bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 03 de Agosto de 2013, 15:31
01h50/América Mineiro vs Ceará

É assim, caso a concentração dos jogadores do América volte a estar como esteve frente ao Sport, o Ceará não terá a mínima hipótese sequer de pontuar no Independência, porque nesse jogo frente ao Sport, além de terem estado impecáveis em termos defensivos, criaram imensas ocasiões de golo e com bastante naturalidade.. Mas aquilo que me surpreendeu mais nesse jogo, foi a dinâmica e velocidade que os jogadores meteram no jogo, nada a ver com a habitual passividade que acontece no futebol brasileiro em certos jogos..

Por isso, juntando o factor motivacional, juntamente com o facto do Ceará como visitante transformar-se para pior, acredito que o América acabe por vencer este jogo, porque além de ser melhor equipa, joga em casa e terá o apoio dos seus adeptos que tanta força deram na última vitória frente ao Sport Recife..

América Mineiro :arrow: 1.80 Bet365 :perdida:

10 unidades

Over 2.5 :arrow: 1.80 Bet365 :ganha:
2-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Agosto de 2013, 16:48

 Campeonato Brasileiro Série B
 Atlético Goianiense - Paraná
 4 Agosto 2013 - 01h00
 Estádio Serra Dourada, Goiânia
 
 O Atlético não está a atravessar um bom momento nesta altura do campeonato, tem tido alguns jogadores expulsos como foi o caso de Jorginho no jogo com o Avaí que perdeu por uma bola a zero. Em casa nos cinco jogos que fez perdeu por três vezes, é uma equipa sem consistência a jogar no seu reduto.  Actualmente está na décima segunda posição com treze pontos seis derrotas, um empate e quatro vitórias. Tem um ataque fraco só marcou nove golos e na defesa também não é melhor sofreu catorze golos. Chegados a este jogo estão obrigados a vencer se querem sair dos lugares do meio da tabela e realmente provarem aos seus adeptos que não foi por acaso que a equipa estava entre os candidatos á subida, coisa que não tem acontecido.
 As baixas para este importante jogo Ricardo Jesus e Denner por lesao , Diego Giarreta e Jorginho castigados.

 Possível onze
 Atlético Goianiense - Márcio; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Denner; Renan Foguinho, Marino, Ernandes e Bida; Pipico e Anselmo.

 Já o Paraná tem feito bons jogos e realmente tem mostrado que pode ser um dos candidatos á subida de divisão, encontra-se na quinta posição com dezanove pontos. Tem cinco vitórias, duas derrotas e quatro empates tem um ataque e uma defesa melhores do que o Atlético , marcou quinze golos e sofreu sete. Conta com a experiência de alguns jogadores o central Anderson, o médio Lúcio Flavio e o avançado Reinaldo. Há sete jogos que esta equipa não perde, procura neste jogo pelo menos um ponto e penso que diante deste Atlético até pode vencer. Tem bons jogadores e com a experiência de alguns deles pode sonhar com a possível vitória neste jogo, tendo uma das defesas menos batidas tudo pode acontecer.
 Para este jogo não pode contar com dois jogadores o defesa Roniery lesionado e o médio Ricardo Conceição castigado.Mesmo com estas baixas acredito que o Paraná não deve se ressentir,ainda possui jogadores para col matar estas ausências.
 
 Possível onze;
 Paraná - Luis Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Cambará, Rubinho e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo.
 
 Árbitro - Pablo dos Santos Alves
 Árbitros assistentes - Nadine Schramm Camara Bastos e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

  Frente a frente;
  Atlético Goianiense 1 – 2 Paraná Clube
  Atlético Goianiense 5 – 0 Paraná Clube

 Conclusão - Espero que seja um jogo de oportunidades de golo para ambos os lados, sendo a pressão e a obrigação de vencer por parte do Atlético, se quer sair dos lugares do meio da tabela e sonhar com a subida de divisão como prometeu no início da época aos seus adeptos. Tem algumas baixas e atravessa um momento menos bom o que poderá prejudicar o rendimento da equipa para este jogo diante do Paraná que não perde á cinco jogos. Paraná vai aproveitar este jogo pelo menos para conseguir um ponto, aproveitar o momento menos bom que o Atlético está atravessar e com a experiência dos seus jogadores e uma das defesas mais seguras irá causar muitos problemas a este Atlético. Penso no ambas marcam e overs a arriscar um vencedor o Paraná pela campanha que tem feito, mas não vou arriscar.

 A minha pick, Parte do jogo com mais golos 2ª parte @ 1,82 Dhoze
 
 



Gambling Machine

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
    Pts Tipsr:
    232
em: 03 de Agosto de 2013, 17:19
Joinville x Figueirense

Sábado, 16:20 BRT, Arena Joinville

Resumo - Joinville vai tentar voltar a vencer depois de 5 jogos na Série B contra um grande rival local, o Figueirense, que também busca reabilitação após perder pro Paysandu no Pará.

:arrow: Joinville
Depois de um início arrasador, onde chegou a enfileirar 4 vitórias, o Joinville vive uma crise temporária no campeonato. O time não vence há 5 jogos, sendo que jogou 3 partidas em casa no período e perdeu duas, incluindo a última derrota pro Boa Esporte por 3x2.  Como resultado dessa má fase, a equipe trocou de técnico, contratou o Ricardo Drubscky e ele já perdeu na estreia no últigo jogo. Para esse jogo o técnico deve mexer no time, mas há suspense e não se sabe ainda que Joinville vai jogar. Certo é que o goleiro titular Ivan não vai jogar por que foi expulso, e Oliveira entra no time.

Time provável
Oliveira, Eduardo, Rafael, Sandro e Rafinha; Marcus Winícius, Augusto Recife, Wellington Bruno, Martín Ligüera; Edigar Júnio e Lima.

:arrow: Figueirense
Dentro da irregularidade que caracteriza a Série B, o Figueirense vem fazendo uma boa campanha aparecendo no 4o lugar, e hoje subiria a Série A. Na última partida o time viajou para o norte do país e acabou superado pelo Paysandu por 2x1, após sair ganhando. Dessa vez o time joga em um terreno bem conhecido, um jogo interno no próprio estado e onde não perde desde 2010. Aliás, nos últimos 11 jogos contra o Joinville foram 7 empates e 4 vitórias. Para esse jogo o bom técnico Adílson Batista tem problemas graves na zaga. Thiego tá fora pro resto do ano e Douglas Silva ainda está lesionado. O treinador se obrigará a escalar a dupla inédita Douglas Marques e Bruno Pires (esse já vem jogando há 5 jogos).

Time provável
Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Bruno Pires, Wellington Saci; Nem, Dener, Tinga eTchô; Ricardo Bueno e Rafael Costa (Ricardinho).

Conclusão
Pessoal, pela dificuldade desse jogo confesso que não entendo odd de 1.8 pro Joinville. É um clássico local, o time da casa não vence há 5 jogos, tendo tropeçado em casa em 3 jogos e ainda enfrenta o bom time do Figueirense, do qual com certeza não é superior. Não gosto dessa questão de tabu, 11 jogos sem vencer o rival, etc.. mas isso só reforça o quão o jogo é duro e difícil. Nesse sentido uma linha beirando os 2.0 pro Figueirense empatar ou ganhar me parece bem interessante e essa é minha pick.

Aposta

Empate ou Figueirense @ 1.95 na Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions