Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 11ª Jornada - 3 e 4 de Agosto  (Lida 3995 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 05 de Agosto de 2013, 05:28 por Rangel »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 02 de Agosto de 2013, 22:43
galera, vou tirar uma folga este final de semana na atualização dos tópicos. vai ser meio corrido e não vai dar pra atualizar. Boa sorte a todos então!



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Agosto de 2013, 14:55

                            Campeonato Brasileiro Serie A - Jornada 11
                                        3 Agosto 2013 pelas 22h30
                                              Cruzeiro - Coritiba
                                   Estádio Mineirão, Belo Horizonte

 Cruzeiro vai receber o segundo classificado do campeonato em casa, que diante do seu publico espera vencer para voltar a lutar pelo titulo é uma das equipas favoritas a vencer o campeonato. Ocupa a quarta posição com dezoito menos dois pontos do que o Coritiba, venceu cinco jogos, perdeu dois e empatou três. Tem um ataque bastante eficaz com vinte e dois golos marcados e apenas nove sofridos. Nos últimos quatro jogos venceu três e apenas perdeu um frente ao Fluminense na jornada passada. É uma equipa que está muito bem preparada e muito bem estruturada entre os vários sectores, a equipa vai aproveitar este jogo em casa perante a um dos candidatos directos para vencer e passar para a frente do Coritiba.
 A única baixa da equipa é o Dagoberto que está lesionado. A principal figura desta equipa e o patrão da defesa Dedé um central muito forte no jogo aéreo e um dos culpados por terem uma das defesas menos batidas até agora.Em casa é muito forte, ainda não perdeu nenhum jogo.

 Possível onze - Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

 Coritiba vem para este jogo como a equipa que ainda não perdeu neste campeonato, com cinco vitórias e cinco empates marcou dezassete golos e sofreu onze golos. Ocupa a segunda posição com vinte pontos, apenas mais dois do que o adversário de hoje, o Cruzeiro. Perante os adversários directos, Flamengo e Santos conseguiu empatar. É uma equipa que não se acomoda a jogar á defesa,joga sempre no ataque á procura do golo e tem tido frutos nessa maneira de jogar tendo na principal figura desta equipa o médio Alex, o melhor marcador desta equipa com seis golos, a sua arma que está lesionado e é uma baixa que poderá prejudicar a equipa.A equipa tem qualidade e não é por acaso que está invicta no campeonato, tem feito bons jogos mesmo frente a equipas teoricamente mais fortes.Mas penso que com a baixa do capitão e goleador desta equipa, sem a magia de Alex a equipa dificilmente obterá um ponto. Se bem que este no deve ser o ano dos jogos com resultados surpresa,como tem acontecido até agora.
 Além do Alex,  Iberbia, Deivid e Junior Urso todos por lesão. E Geraldo por castigo.

       Frente a frente;
       Cruzeiro 2 – 1 Coritiba
       Cruzeiro 0 – 4 Coritiba
       Cruzeiro 1 – 2 Coritiba

 Possível onze
 Coritiba - Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Willian, Gil, Bottinelli, Robinho e Lincoln; Bill.
 
 Árbitro - Francisco Carlos do Nascimento
 Árbitros assistentes - Fábio Pereira e Thiago Gomes Brigido

 Conclusão - Quase que se pode chamar a este jogo do titulo, devido a diferença de apenas dois pontos entre as duas equipas. Será um jogo muito interessante com as duas equipas a procurar vencer o jogo, talvez a vitória a pender para os da casa por estarem a jogar diante do seu publico e não perder mais pontos, se quer continuar a sonhar com o titulo. O Cruzeiro poderá aproveitar as ausências do adversário para vencer, sendo Alex a baixa mais importante do Coritiba que pode perder alguma qualidade no ataque e nas transições defesa-ataque onde é um exímio jogador.
 Acredito na vitória do Cruzeiro, ambas marcam e em overs para este jogo.

  A minha pick, Cruzeiro @ 1,56 Dhoze


 



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 11ª Jornada - 3 e 4 de Agosto
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2013, 14:55 »

Gambling Machine

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
    Pts Tipsr:
    232
em: 03 de Agosto de 2013, 16:42
Cruzeiro x Coritiba

Sábado, 18:30 BRT, Mineirão

Resumo - Cruzeiro pega o Coxa em casa pra vencer e tentar chegar a liderança após a derrota para o Flu no Rio.


:arrow: Cruzeiro
O Cruzeiro vive um grande momento no brasileirão. Com jogadores que nunca foram grandes destaques em outros times e dos quais não se esperava nada de mais, o técnico Marcelo Oliveira conseguiu formar um time envolvente, rápido e que vem conquistando pelo futebol bonito. O time perdeu o último jogo no Rio para o Fluminense, que contava com grande mobilização em função da crise e com o apelo da estreia de Vanderlei Luxemburgo, seu novo técnico. Mesmo assim o time fez um primeiro tempo de muita superioridade onde deveria ter virado pro intervalo ganhando. No segundo tempo o ritmo caiu e o Flu melhorou no jogo chegando a vitória. Dentro do Mineirão o Cruzeiro tem 4 vitórias e 1 empate, estando invicto. Marcou 15 gols e sofreu 3. Para melhorar ainda mais, o técnico vai poder repetir o time pelo 4o jogo seguido.

Time provável
Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

:arrow: Coritiba
Ainda mais surpreendente que a fase do Cruzeiro é a fase do Coxa. O time é vice-líder do Brasileirão com 20 pontos e está invicto, tendo 5 vitórias e 5 empates. Liderado pelo maestro Alex ("Rei" na Turquia) que é um craque e vem "comendo a bola" o time tem conseguido chegar aos resultados principalmente em casa. Longe do Couto Pereira o time ainda não venceu, tendo empatado todos os 5 jogos que jogou. O grande problema é que para esse jogo o técnico Marquinhos Santos não contará com Alex, lesionado, e também não terá mais 4 titulares: Deivid, Júnior Urso, Geraldo e Raúl Iberbia. A maioria deles está lesionado como resultado do grande esforço que o time teve de fazer para superar a Ponte Preta em casa no último jogo, onde teve de virar o placar para sair de campo com o 5x3.

Time provável
Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo (Escudero); Willian, Bottinelli, Robinho e Lincoln; Everton Costa (Gil) e Bill.

Conclusão
Para mim a grande diferença entre o sucesso do Cruzeiro e do Coxa até aqui no campeonato é que o Cruzeiro tem sua força no conjunto, que é jovem e cheio de jogadores querendo mostrar seu valor, como Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Luan e Vinícius Araújo. Já o Coxa tem um cérebro por qual passa todo o seu jogo e que tem sido ponto de desequilíbrio em todos os jogos que é o Alex. Sem ele a equipe passa a ser comum, tendo um 11 sensivelmente menos qualificado do que o Cruzeiro. Além disso a pressão e o volume de jogo que o Cruzeiro tem apresentado no Mineirão, correndo e não se satisfazendo com o resultado do início ao fim me leva a crer em mais uma vitória da Raposa. Vou apostar que ela aconteça no intervalo e se mantenha ou amplie no segundo tempo pois imagino grande pressão do time da casa e não vejo o Coxa a resistir muito tempo.

Aposta

Cruzeiro HT/FT @ 2.20 na Bet365 (Liga)



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 03 de Agosto de 2013, 18:03
Cruzeiro vs Coritiba


Nesse sábado, 3 de Agosto, um jogaço imperdível, que deve agradar gregos e troianos e ter a atenção de todos os times da Série A. É o Cruzeiro com seu potente ataque recebendo o Coritiba, ainda invicto, mas hoje sem Alex. Jogo no Mineirão.

Praticando um futebol potente, o Cruzeiro de Marcelo Oliveira segue a toda no campeonato. Na última rodada o time teve uma dura partida na visita ao Fluminense no Maracanã, em jogo que marcou mais um episódio da vergonha que tem sido a administração do “New Maracanan”.

Em campo, o Cruzeiro teve o comando da partida durante todo seu decorrer, criando as melhores chances e por vezes parando ou em Diego Cavalieri, ou na trave. O Flu pouco fazia e quando fazia era com Sobis. Os cariocas acabaram recompensados com os vários gols perdidos pela equipe mineira, conquistando um triunfo de extrema importância e tirando o Cruzeiro da liderança.

O Coxa, assim como o Cruzeiro, tem sentido na pele o que é ser desafiada pelos outros times. Parece que os concorrentes dão sangue a mais nas partidas contra eles, meio que querendo provar que não estão abaixo dos dois times mais fortes do Brasil nesse momento.

Em partida contra a Ponte Preta na quarta-feira, esperava-se um jogo difícil para a equipe no Couto Pereira, mas não tão maluca do jeito que foi, com vira-vira dos dois lados e vitória da equipe alviverde ao final pelo placar de 5 a 3.

Agora a equipe paranaense terá o confronto mais difícil desse Brasileirão e sem o capitão e atual melhor jogador da competição: Alex. Que se reencontraria com a equipe celeste, onde é ídolo, mas fica de fora por ter sofrido um entorse no tornozelo.

♠ Baixas dessa partida: Dagoberto e Henrique no Cruzeiro. Alex, Deivid, Júnior Urso, Ibérbia e Geraldo no Coritiba.

 

Φ Pra começo de conversa, oferecerem 1,50 pra vitória do Cruzeiro é P-I-A-D-A!! Tá, o Coxa está sem Alex, Ibérbia e Júnior Urso, mas o time é o único invicto! E Lincoln pode substituí-lo com qualidade.

Eu até apoiaria o Coxa no AH+1,5, mas vai quê, né… para mim o mais provável é termos um jogo franco aqui. Onde espero que a vontade de vencer dos dois times seja maior do que o medo de perder, sendo praticamente garantido que teremos uma partida com gols no Mineirão.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,74 no Offsidebet | Chance de Acerto: 68% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 04 de Agosto de 2013, 00:26

                            Campeonato Brasileiro Serie A - Jornada 11
                                        3 Agosto 2013 pelas 22h30
                                              Cruzeiro - Coritiba
                                   Estádio Mineirão, Belo Horizonte

 Cruzeiro vai receber o segundo classificado do campeonato em casa, que diante do seu publico espera vencer para voltar a lutar pelo titulo é uma das equipas favoritas a vencer o campeonato. Ocupa a quarta posição com dezoito menos dois pontos do que o Coritiba, venceu cinco jogos, perdeu dois e empatou três. Tem um ataque bastante eficaz com vinte e dois golos marcados e apenas nove sofridos. Nos últimos quatro jogos venceu três e apenas perdeu um frente ao Fluminense na jornada passada. É uma equipa que está muito bem preparada e muito bem estruturada entre os vários sectores, a equipa vai aproveitar este jogo em casa perante a um dos candidatos directos para vencer e passar para a frente do Coritiba.
 A única baixa da equipa é o Dagoberto que está lesionado. A principal figura desta equipa e o patrão da defesa Dedé um central muito forte no jogo aéreo e um dos culpados por terem uma das defesas menos batidas até agora.Em casa é muito forte, ainda não perdeu nenhum jogo.

 Possível onze - Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

 Coritiba vem para este jogo como a equipa que ainda não perdeu neste campeonato, com cinco vitórias e cinco empates marcou dezassete golos e sofreu onze golos. Ocupa a segunda posição com vinte pontos, apenas mais dois do que o adversário de hoje, o Cruzeiro. Perante os adversários directos, Flamengo e Santos conseguiu empatar. É uma equipa que não se acomoda a jogar á defesa,joga sempre no ataque á procura do golo e tem tido frutos nessa maneira de jogar tendo na principal figura desta equipa o médio Alex, o melhor marcador desta equipa com seis golos, a sua arma que está lesionado e é uma baixa que poderá prejudicar a equipa.A equipa tem qualidade e não é por acaso que está invicta no campeonato, tem feito bons jogos mesmo frente a equipas teoricamente mais fortes.Mas penso que com a baixa do capitão e goleador desta equipa, sem a magia de Alex a equipa dificilmente obterá um ponto. Se bem que este no deve ser o ano dos jogos com resultados surpresa,como tem acontecido até agora.
 Além do Alex,  Iberbia, Deivid e Junior Urso todos por lesão. E Geraldo por castigo.

       Frente a frente;
       Cruzeiro 2 – 1 Coritiba
       Cruzeiro 0 – 4 Coritiba
       Cruzeiro 1 – 2 Coritiba

 Possível onze
 Coritiba - Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Willian, Gil, Bottinelli, Robinho e Lincoln; Bill.
 
 Árbitro - Francisco Carlos do Nascimento
 Árbitros assistentes - Fábio Pereira e Thiago Gomes Brigido

 Conclusão - Quase que se pode chamar a este jogo do titulo, devido a diferença de apenas dois pontos entre as duas equipas. Será um jogo muito interessante com as duas equipas a procurar vencer o jogo, talvez a vitória a pender para os da casa por estarem a jogar diante do seu publico e não perder mais pontos, se quer continuar a sonhar com o titulo. O Cruzeiro poderá aproveitar as ausências do adversário para vencer, sendo Alex a baixa mais importante do Coritiba que pode perder alguma qualidade no ataque e nas transições defesa-ataque onde é um exímio jogador.
 Acredito na vitória do Cruzeiro, ambas marcam e em overs para este jogo.

  A minha pick, Cruzeiro @ 1,56 Dhoze


 
1-0  :ganha:



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 04 de Agosto de 2013, 04:19
Grêmio x Internacional
Campeonato Brasileiro - 16:00hs

Um dos maiores clássicos do Brasil será realizado pela primeira vez na Nova Arena do Grêmio. As 16 horas deste domingo se enfrentam Grêmio e Inter no confronto que pode fazer o visitante continuar na cola do líder, e o dono da casa chegar perto do G4, além de passar do maior rival.

Grêmio: O Grêmio chega a este jogo com dúvidas, desfalques e em baixa na tabela. Após a derrota para o Corinthians no meio da semana, o tricolor gaúcho desperdiçou a chance de ultrapassar o Inter e encostar no G4. Neste jogo o time deverá passar por mudanças importantes. O meia Zé Roberto e o atacante Eduardo Vargas, titulares absolutos do técnico Renato Portaluppi estão ora devido a lesões. No lugar do atacante chileno, quem assume a titularidade de vez é Kleber, quem vem fazendo atuações regulares, já para o lugar do meia Zé ainda resta a dúvida, pode retornar o volante Souza, fazendo com que a equipe se torne mais defensiva, ou então pode entrar o meia uruguaio Maxi Rodriguez, fazendo a equipe ter dois armadores e se tornar mais cadenciada na meia cancha.

Internacional: Já no colorado, as duvidas se dão de uma forma positiva, pois já tem mais jogadores de qualidade para ocupar as vagas de ataque. O meia D'Alessandro e o atacante Leandro Damião voltam a equipe, além das possíveis estreias de Alex e Scocco. Os dois estreantes devem ficar no banco, caso entrem, a equipe fica mais aguda, com mais velocidade e mais exposta também. O zagueiro Índio também volta ao time titular. O Inter deverá jogar no esquema 4-5-1, com Jorge Henrique e Diego Forlán recompondo quando não tem a bola e abrindo nas pontas quando ataca.

Escalações

Grêmio:
Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Maxi Rodrigues (Souza) e Elano; Kleber e Barcos.

Internacional: Muriel,  Ednei, Índio, Juan e Kleber; Willians, Airton, Jorge Henrique e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

O jogo: O clássico Grenal é normalmente muito tenso, muito disputado e sempre apresenta um equilibrio, independente do momento das duas equipes. Neste domingo o jogo deve começar mais estudado, com os dois times fechando muito na parte defensiva e tentando explorar os erros do adversário. Pelo fato de o Grêmio jogar em casa, mesmo com os desfalques, deve marcar gol. O Inter que na minha opinião leva um leve favoritismo, também pode marcar, pois está com muitas opções no setor ofensivo, podendo diversificar muito sua forma de atacar.

Pick: Ambas as Equipes Marcam @1.80 Sportingbet 5 Unidades



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 04 de Agosto de 2013, 05:51
Vasco vs Botafogo - 18:30 BRT - 4 de Agosto

Alguns jogos não possuem favoritos claros, e mesmo que existissem não seriam estas as odds que eu colocaria, acredito que aqui é um tipo clássico de odd mal distribuída pelos bookies e que podem dar algumas verdinhas.

Ao meu ver o Botafogo é um time bom, que está jogando mesmo com salários atrasados e se superando jogo após jogo no coletivo e na individualidade de Seedorf, para este jogo o cenário é mais ou menos igual, do outro lado em vez do Holandês que marca, cria e faz gols, teremos  Juninho que só não marca, mas cria e também faz gols. Para este jogo o Vasco estreará o volante Ginazu, famoso pelas apresentações valentes e marcações apertadas, e podem ter certeza que a primeira ordem de dorival será marcar o meio campo Botafoguense.

Um clássico carioca, que preza pelo momento excelente que passa o time do Fogão contra um Vasco que começou a dar sinais de melhora, e com a volta de Juninho ao time tem muito a ganhar, mas mesmo sem Juninho ainda assim poderia ser considerado um jogo sem tanto favoritismo como mostram as odds, ao meu ver o Vasco tem toda capacidade de sair daqui ao menos com um empate.

Pick: Vasco +0.5 @1.88 Pinnacle - 10 Unidades

Para a Liga: Vasco DNB @ 2.50 Sportingbet
« Última modificação: 04 de Agosto de 2013, 05:54 por Danilo Pereira »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 11ª Jornada - 3 e 4 de Agosto
« Responder #7 em: 04 de Agosto de 2013, 05:51 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 04 de Agosto de 2013, 05:55
Flamengo x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro - 16:00hs

Em Brasília, no Estádio Nacional, o chamado Mané Garrincha, recebe Flamengo e Atlético-MG, as 16:00hs deste domingo. Disputa é marcada pela atual posição na tabela das duas equipes, e quem perder fica na zona de rebaixamento.

Flamengo: O atual momento vivido pelo Flamengo faz com que qualquer jogo vire uma mini copa do mundo. Atualmente a equipe carioca abre a zona de rebaixamento com 10 pontos, e três jogos sem vencer. As atuações da equipe vem sendo muito ruins, principalmente as individuais, que vem fazendo a equipe sentir a falta de um líder dentro de campo. Para o jogo contra o Galo o Flamengo deve entrar um pouco mais leve, com o setor ofensivo sendo formado por jogadores mais jovens, mais agudos e leves. Marcelo Moreno é a esperança de gol. O ponto fraco vem sendo a defesa, que é frágil, embora Mano Menezes tenha conseguido arrumá-la um pouco, ainda é vulnerável.

Atlético-MG: Embora venha de um título muito importante da Libertadores da América, o Galo está mal no Campeonato Brasileiro. Ocupa a 17ª colocação na tabela, com o mesmo número de pontos do rival deste domingo. Por isso o confronto é tão importante. E o técnico Cuca tem muitos problemas para encarar o Flamengo, ausências importantes fazem com que a dificuldade aumente ainda mais. Ronaldinho, Jô e Bernard são as ausências mais sentidas. Com os desfalques o estilo de jogo muda um pouco, embora a formação e esquema tático sejam os mesmo, o Galo muda radicalmente sem estes jogadores, pois perde em velocidade, técnica e posse de bola na meia cancha.

Escalações

Flamengo:
Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Rosinei e Diego Tardelli; Luan e Alecsandro.

O jogo: Devido a característica das duas equipes, o jogo deve ser bem rápido, cm muita movimentação ao longo da partida, ou até uma equipe consolidar uma boa vantagem. Pela necessidade dos dois vencerem, acredito que buscarão o gol a todo momento, e mesmo que o galo vá com muitos desfalques, ainda tem poder de fogo para surpreender no mando de campo do adversário. O Flamengo leva uma leve vantagem, mas eu não credito minha confiança no time carioca porque tem uma defesa muito vulnerável. Então eu aposto na linha de gols como minha pick para este jogo.

Pick: Mais de 2.5 gols @1.909 Sportingbet 5 Unidades



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 04 de Agosto de 2013, 06:37
Vitória x Portuguesa
Campeonato Brasileiro - 18:30hs

Encontro de uma equipe postulante a uma das vagas no G4 e uma equipe desesperada pela vitória e a fuga da zona do rebaixamento. No Barradão, em Salvador, Vitória e Portuguesa se encontram as 18:30 para buscar a recuperação dos maus resultados obtidos na última rodada.

Vitória: O time baiano faz um bom campeonato nacional, eu diria até surpreendente, ocupa a sexta colocação na tabela com 15 ponto, quatro a menos que o 4º colocado, e uma vitória em casa é fundamental. Após uma derrota fora de casa para o Botafogo, a equipe volta a jogar em casa onde tem um mando de campo muito poderoso, ainda invicto jogando nos seus domínios, o Vitória tem tr~es vitória e dois empates, com 10 gols feitos e 6 sofridos. A escalação ainda não foi divulgada, mas a tendencia é que Caio Júnior mantenha a base das últimas partidas, mesmo com a pressão por uma equipe ainda mais ofensiva.

Portuguesa: A Lusa vive situação oposta, a equipe está afundada na parte de baixo da tabela, ocupa a 19ª colocação, e não tem perspectiva de sair da zona de rebaixamento. O time só tem uma vitória no campeonato inteiro até aqui, tem a pior defesa da competição com 16 gols e suas atuações principalmente fora de casa são muito ruins. São nove gols sofridos em cinco jogos. Trocas de treinador também vem afetando o desempenho do grupo, além da fragilidade defensiva da equipe, o ataque também não vem correspondendo. Neste jogo a equipe deve ir mais cautelosa, tentando escapar em um contragolpe. Um dos maiores problemas da equipe vem sendo a velocidade, ou a falta dela, a transição de meio e ataque é muito lenta, dando a oportunidade do adversário de recompor. E quando é atacada não fecha muito bem as arestas.

O jogo: Favoritismo é do Vitória, números e atuações recentes mostram isso. A ODD do time da casa também nos da a ideia de ir na vitória deles. O mando de campo do Vitória é muito forte,o que faz essa ideia ficar muito mais forte. A Lusa é fraca, eu acho que pode desenvolver um futebol melhor que está fazendo, mas hoje não está em condições de atuar de igual com alguns times, principalmente fora de casa, e o Vitória creio eu que seja um deles.

Pick: Vitória ML @1.80 Sportingbet 5 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 04 de Agosto de 2013, 10:53
Vitória vs Portuguesa
4 de Agosto ás 18:30 BRST
Campeonato Brasileiro

Forma Vitória

De fato, são apenas 2 pontos conquistados nos últimos 9 disputados, fazendo com que a sequencia sem vitórias chegasse há 3 partidas. Olhando friamente os números, é evidente que o momento não é dos melhores, porém, cabe ressaltar que foram 3 partidas fora de casa contra 3 integrantes do G-4, local que o Vitória também estava até esta série sem conseguir os 3 pontos totais dos jogos. O time volta ao seu lar após este trecho o jogo contra o Bahia foi disputado na cidade, mas não em sua real casa, na expectativa de conseguir espantar o possível mal momento, conseguindo se impor para voltar ao grupo dos primeiros qualificados da competição. No Barradão, a equipe conseguiu 100% de aproveitamento até aqui e jogar contra um adversário que está na zona de rebaixamento e desesperado pelos pontos, aumenta a confiança do time baiano em conseguir encontrar espaços para por sua ofensividade em prática na busca pelos 3 pontos. O técnico Caio Júnior cogita até escalar a equipe com apenas um volante, mas esta formação deverá ficar para caso o time venha a precisar e sendo assim, a formação habitual apostando no quarteto ofensivo, com destaque para o primo de Messi, Maxi Biancucchi, é a grande esperança para o Vitória fazer jus ao nome e conseguir todos os pontos da disputa.

Escalação Vitória: Wilson; Daniel Borges, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel (Leílson), Cáceres (Leílson), Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico:

Forma Portuguesa

Longe de ter um dos elencos mais qualificados do campeonato, a Portuguesa ainda carece de sorte em alguns momentos. Já em 3 ocasiões, a equipe atuava bem e vencia ou empatava as partidas e veio a sofrer gols na reta final dos jogos que fizeram com que menos pontos ou ponto nenhum fosse conquistado. A última delas foi no meio de semana- partida de estreia do técnico Guto Ferreira diante do Criciúma- rival direto na luta contra o rebaixamento e que não tinha pontuado em cima de ninguém fora de casa, conseguir um gol aos 48 do segundo tempo, tirando a vitória da boca da Lusa. Desta maneira, a Portuguesa encontra-se na vice lanterna da competição com apenas uma vitória em dez partidas, que faz com que o clima no clube já comece a beirar o desespero. A esperança que fica é que na história nos duelos recentes estes dois clubes, o time paulista as vezes costuma aprontar para o rival baiano nas partidas fora de casa, porém, ao olhar pro histórico deste ano- derrotado quase sempre longe de sua torcida, a esperança começa a desaparecer rapidamente. O técnico Guto Ferreira terá o retorno do veterano Souza- principal jogador da equipe, mas não poderá contar com outro, Correa, suspenso. Precisando de uma grande atuação para começar a afastar o mau momento, a Portuguesa olha pro passado como inspiração.

Escalação Portuguesa: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno, Henrique, Souza e Cañete; Gilberto e Bruno Moraes Técnico: Guto Ferreira.

O Jogo

Talvez para a Portuguesa seja mais importante pontuar do que correr atrás da vitória a todo custo. Jogando assim, a equipe paulista pode causar dificuldades ao time baiano- que precisa de espaços para conseguir render em melhor nível. Porém, vejo a qualidade e a motivação por parte do Vitória bastante superior e jogando em casa, onde mantem 100% de aproveitamento até aqui, o time pode ter os recursos necessários para buscar os 3 pontos nesta noite.

APOSTA:  Vitória @  1.80  Bet365  -  10 Unidades



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 04 de Agosto de 2013, 14:22
Vasco vs. Botafogo
Brasileirão - Série A
04-08-2013, 18:30 BRT

Aos trancos e barracos o Vasco (8°) vem conseguindo seus resultados, lógico que a entrada do Juninho Pernambucano foi muito importante nessa reação, mas é difícil imaginar esse time do Vasco brigar até pela Libertadores, já que tem muita carência em alguns setores do time, e fica ali no meio da tabela já seria um lucro para o time carioca, que iniciou o campeonato cotado para brigar pelo rebaixamento. Para esse clássico de logo mais, o técnico do Vasco Dorival Júnior colocará no meio o volante Guiñazu, que fará sua estréia e terá a volta de Juninho Pernambucano.

Vasco: Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva, Guiñazu, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

Será que esse ano vai? O sonho do Botafogo (2°) em voltar a ser campeão brasileiro cada vez mais ganha forma, e isso é muito mérito do famoso planejamento, se o a diretoria tivesse demitido o técnico Oswaldo de Oliveira lá trás, talvez hoje a realidade fosse bem pior. O time será o mesmo que venceu o Vitória na última rodada, contando com a segurança do goleiro Jefferson e com a qualidade do meia Seedorf.

Botafogo: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Conclusão: O Vasco conseguiu uns bons resultados nessas últimas 3 rodadas, mas ao meu ver não vai brigar por nada em cima, é um time limitado que tem um goleiro de qualidade bem duvidosa, olha que estou sendo bonzinho com o Diogo Silva. O principal resultado do time foi vencer o Fluminense, mas lembrando que o tricolor estava em crise e a ponto de demitir o técnico. Ganhou do Criciúma em casa aos trancos e barracos, e empatou com o Goiás, apesar de só ter levado o gol no fim, se houvesse um vencedor por volume de jogo, seria o Goiás.

Já o Botafogo é um dos times que mais gosto de ver jogar, defensivamente evoluiu muito nos últimos meses. Tem um grande goleiro e um grande jogador no meio, mas também tem alguns bons jogadores nos demais setores.

É clássico e jogos como esse se defini em detalhes, tirando as faltas do Juninho Pernambucano, vai ser difícil o Vasco furar a defesa do Botafogo, já ao contrário não vejo, não vejo muita qualidade na defesa do Vasco. Então me aposta recai sobre o Botafogo, se não fosse clássico talvez nem teria essa cotação, só é pegar a cotação do Botafogo contra o Vitória, que é time superior ao Vasco, foi bem inferior a essa de hoje.

Aposta: Botafogo @ 2.00 bet365 (10 unidades)



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 04 de Agosto de 2013, 15:00
Atlético Paranaense vs. Goiás
Brasileirão - Série A
04-08-2013, 16:00 BRT


Quem diria com tanto time bom no continente, quem quebrou a invencibilidade do Atlético Mineiro no Horto foi o Atlético Paranaense (10°). Eu não diria, mas o campeão da Libertadores deve só fazer figuração nesse campeonato. Depois de aproveitar o momento de relaxamento do time mineiro, o Atlético Paranaense tenta vencer seu 1° jogo em casa nesse campeonato. O técnico Vagner Mancin não definiu o time, que tem dúvidas no meio e no ataque.

Atlético Paranaense: Wéverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Juninho, Bruno Silva, Everton e Elias (Paulo Baier); Marcelo e Dellatorre (Ederson).

Fazendo o que se espera dele no campeonato, o Goiás (11°) vem mantendo uma certa regularidade nos seus resultado, tirando o trágico jogo diante do Cruzeiro na 1° rodada. O técnico do time goiano, Enderson Moreira tem 2 desfalques por suspensão, o zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Vitor, entram em seus lugares Valmir Lucas e Clayton Sales. Outro desfalque é Thiago Mendes, em seu lugar entra Dudu Cearense.

Goiás: Renan; Clayton Sales, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Hugo; Tartá e Walter

Conclusão: Dei risada quando eu vi as cotações, isso tudo porque ganhou do Atlético Mineiro, que não está nem aí para o Brasileirão, fora de casa?! Porque até onde eu sei o time não ganhou nenhuma partida em casa nesse campeonato, empatou os 4 jogos. O time paranaense tem suas qualidades, mas não é nenhum time que vai brigar em cima da tabela, vai ficar ali no meio da classificação.

Tirando aquele 5 a 0 diante o Cruzeiro, o Goiás sempre faz jogos duros nesse campeonato, tem um técnico muito bom que vem conseguindo tirar tudo o que o time tem. Hoje tem 2 desfalques, mas não vejo como grandes perdas, tem como manter o nível de atuação do time.

O Atlético Paranaense é favorito? Sem dúvidas, mas não para isso tudo. Com a maioria indo no time paranaense, deixou uma simpática cotação para quem quiser ir no Goiás. Um handicap +1 me parece bem interessante, e com uma excelente cotação. Não é de costume ter esse sentimento, mas tive a mesma impressão em jogos passados e não fiz a aposta, sinto cheiro de zebra nesse jogo.

Aposta para o Portal: Goiás AH +1 @ 1.72 Pinnacle (10 unidades)
Aposta para a Liga: Goiás AH +1 @ 1.70 bet365




Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 04 de Agosto de 2013, 16:39

Campeonato Brasileiro - Serie A - Jornada 11
4 Agosto 2013 pelas 20h00
Criciúma - Corinthians
Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

 O Criciúma no último jogo empatou diante da Portuguesa a uma bola, conseguiu pontuar pela primeira vez fora de casa. Está na décima quarta posição com onze pontos, marcou treze golos e sofreu dezoito possui uma das defesas mais batidas. Venceu três jogos, perdeu cinco e empatou dois. A jogar em casa nos ultimo três jogos venceu um e empatou dois, em casa é uma equipa difícil de bater. Mas terá um problema, perante a melhor defesa no campeonato dificilmente marcará um golo. Espera conseguir vencer o Corinthians para manter a serie sem derrotas que mantém atá ao momento valendo-se dos seus adeptos e a jogar em casa amealhar os pontos necessários para largar os lugares de descida e como a história conta o Corinthians quando se desloca a Criciuma tem sempre jogos muito difíceis.
 Já pode contar com o regresso do defesa central Matheus Ferraz estava a cumprir um jogo de castigo, mas de baixa estão Ewerton Páscoa,Serginho, João Vitor e do meia Morais todos lesionados. Castigados por acumulação de cartões Amaral e Fábio Ferreira.

 Criciúma - Helton Leite; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista.

 Courinthians ocupa nona posição com catorze pontos tem a melhor defesa do campeonato sofreu apenas cinco golos te no ataque o seu principal problema até ao momento só acertaram por oito vezes. O Corinthians vem á procura da sua segunda vitória seguida, que ainda não alcançou neste campeonato é uma equipa um pouco irregular consegue vencer o São Paulo mas, não consegue vencer com equipas teoricamente mais fracas conseguindo apenas empatar. Já conseguiu esta época um vencer um troféu, a taça dos libertadores diante do rival São Paulo. E tem jogadores experientes e com técnica individual para estarem a lutar pelo titulo, mas como já disse é uma equipa que não faz dois jogos iguais. Para este jogo, não pode contar com os lesionados Danilo,Emerson e Guilherme Andrade, castigados Emerson, Guilherme e Paulo André.

 Corinthians - Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto e Alexandre Pato; Guerrero.

 Árbitro -Sandro Meira Ricci
 Árbitros assistentes - Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correia.

  Frente a frente;
  Criciúma 0 - 2 Corinthians
  Criciúma 0 - 0 Corinthians
  Criciúma 1 - 1 Corinthians

 Conclusão O Criciuma quer manter a tradição de não perder em casa diante do Corinthians e segundo o seu treinador, procurar vencer este jogo para amealhar pontos suficientes para se manter na serie A. O que me parece uma tarefa difícil diante da melhor defesa do campeonato, mesmo tendo um ataque mais certeiro do que o adversário. Já o Corinthians procura a segunda vitoria consecutiva, neste campeonato depois de vencer em casa o Grémio por duas bolas a uma, para sair dos lugares do meio da tabela e lutar pelo titulo brasileiro. Acho o ataque desta muito fraco ou então muito perdulário com tão poucos golos marcados, falta um jogador matador para equipa ser uma das melhores da Serie A, é a minha opinião.
 Não será um jogo de muitos golos, talvez a vitória do Corinthians que costuma aproveitar os erros do adversário para resolver o jogo a seu favor, não me admirava se o jogo acabar empatado.

 A minha pick, total de golos menos de 2,5 @ 1,65 Dhoze

 



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1726
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 04 de Agosto de 2013, 17:08
Brasileirão – Serie A
Grémio – Internacional
04 De Agosto de 2013

Este Domingo pelas 20h00 de Portugal, jogo que irá ser transmitido pela Benfica TV, temos o derby entre dois históricos do futebol brasileiro, ambos de Porto Alegre, na arena Grémio.

Grémio: Actual 7º classificado da série A, treinada pelo técnico Renato Gaúcho vem de uma derrota fora no terreno do Corinthians por duas bolas a zero, e tem sido fora de portas que esta equipa têm claudicado em resultados, sendo que ainda não venceu uma única vez. No seu reduto a conversa é outra, com o seu público apoiar a equipa ainda não perdeu e soma quatro vitórias e um empate diante do São Paulo.
Para este encontro o médio Zé Roberto e o Atacante Vargas estão em duvida, mas apesar destas ausências presumo um jogo tendencialmente ofensivo da parte do Grémio que quer alcançar os lugares cimeiros.

Internacional: Posicionado no 5º lugar da tabela, aposta esta época em lutar pelo título do campeonato brasileiro e precisa de um resultado positivo na casa do rival para não deixar fugir as equipas que se encontram colocadas na parte superior da classificação. Já algumas épocas que é uma equipa que gosto de ver jogarem, sobretudo devido ao atacante Leandro Damião, D’Alessandro (que regressam ambos para este embate) e Diego Forlán.

Os jogos do campeonato brasileiro são tendencialmente dados para muitos golos, sobretudo em embates que há uma rivalidade marcante. Apesar do Grémio ser uma equipa de unders (8 em 10 jogos) o Internacional é o oposto (6 em 10). Para aguentarem a ofensiva da equipa visitante o Grémio vai ter de marcar um ou mais golos, visto que prevejo que a ofensiva do colorado marque pelo menos um golo. A minha pick para este encontro entronca nesta ideia que penso que irá haver muitos golos neste derby de Porto Alegre, assim sendo:

Over 2,5 golos; Bet365 @ 2,20
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions