Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 12ª Jornada - 7 e 8 de Agosto  (Lida 8100 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 07 de Agosto de 2013, 19:14
- Santos x Corinthians | 02:00 em Portugal

Em busca da redenção depois da vergonhosa apresentação contra o Barcelona na semana passada (quando perderam por oito gols de diferença, em amistoso realizado no meio da temporada), o Santos chega para este clássico ciente da crise que assombra o time e também crendo que uma boa vitória hoje contra um grande rival poderá acalmar os ânimos de todos, da torcida até os jogadores. Sem desfalques importantes para a partida de hoje, o time ainda contará com um Thiago Ribeiro inteiro no ataque para fazer frente a defesa corinthiana, prometendo ser um belo duelo.

Atualmente nas posições baixas da tabela do Brasileirão, flertando com a zona de rebaixamento (apenas dois pontos acima da margem), jogar no alçapão que é a Vila Belmiro vai favorecer e muito este jovem time santista, recém-separado de Neymar. Caso aconteça alguma alteração no time inicial será apenas por gosto do treinador, onde o chileno Mena poderá jogar no lugar de Léo e Leandrinho briga com Alan Santos pela vaga de volante.

Possível escalação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval (Gustavo Henrique) e Leo (Mena); Arouca, Cícero, Leandrinho (Alan Santos) e Montillo; Thiago Ribeiro e Neilton.

Após começar mal o Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca embalar depois de duas boas vitórias seguidas (contra Grêmio e Criciúma) e se encontra apenas alguns pontos de entrar no G-4 e assim seguir em busca de mais um título para a conta. Possuem de longe a melhor defesa de todo o Brasileirão, onde levaram apenas cinco gols em onze partidas - mas em contra partida seu ataque parece sofrer cada vez que entra em campo, sendo um dos piores, com apenas dez marcados (menos de um por jogo).

Talvez a grande razão dessa guinada positiva do Corinthians foi a volta de lesão de Renato Augusto, jogador contratado caro na janela de transferências e que agora começa a mostrar para que veio. O ex-Flamengo faz uma dupla muito criativa com Danilo e veloz com Romarinho, deixando assim sempre possível que Guerrero consiga encontrar seus gols (coisa rara ultimamente, vale a ressalva).

Possível escalação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Conclusão: o time do Santos pode ser pior que o do Corinthians, tanto em questão de plantel quanto em relação ao momento que ambos vivem, mas acredito que a gana santista vai ser maior hoje. Uma "reunião de emergência" foi chamada por Edu Dracena e o peso de jogarem na Vila vai ser grande, ainda mais com a torcida prometendo lotar o estádio. Não será uma partida fácil, mas com essa cotação, vale a pena jogar no Peixe.

Pick: Santos Empate Não Tem Aposta a 2.20 @ Bet365

10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11157
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3178
em: 07 de Agosto de 2013, 20:27
Atlético Paranaense vs Bahia
7 de Agosto ás 21:00 BRST
Campeonato Brasileiro


Forma Atlético Paranaense

A mídia local não acreditava, a torcida não acreditava, eu não acreditava e aposto que muita gente também não acreditava em um bom trabalho a ser realizado por Vagner Mancini, porém, surpreendendo a todos e para extrema felicidade do clube paranaense, o treinador conseguiu trazer ajustes importantes ao time, dosando a ofensividade com um pouco mais de segurança defensiva, para emplacar uma sequência de 6 partidas sem derrotas- com 4 vitórias consecutivas, para levar o time para o meio da tabela da classificação no Brasileirão, além de classificar o time para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Se vencer o confronto de hoje, a equipe paranaense poderá se dar ao luxo de ter ambições ainda maiores na competição e para tal, deverá ter o estádio inteiramento lotado a lhe apoiar neste feito. O Atlético não ataca mais o tempo todo e nem tem uma defesa tão aberta, porém, continua tendo um ótimo volume ofensivo, além de ter falhas- principalmente em bolas paradas e pelo setor esquerdo de sua defesa, que precisam ser corrigidos para uma campanha mais segura. Com o time completo, o Atlético joga para olhar cada vez mais pra parte de cima da tabela de classificação.

Escalação Atlético Paranaense: Wéverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau; Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre (Ederson).

Forma Bahia

Do mesmo jeito que a mudança de postura e crescida do rival foi surpreendente, o que dizer da campanha do Bahia então? De fato, acreditava por demais na organização da equipe dentro de campo com a chegada do excepcional técnico Cristovão Borges- está entre os 3 melhores técnicos do Brasil a meu ver, porém, a organização imaginada levaria o time a ter uma campanha segura em relação à zona de rebaixamento e não para estar frequentando as primeiras posições da tabela de classificação. Grande parte da responsabilidade por esta campanha é o modo que o time vem, conseguindo jogar fora de casa, onde veio a pontuar em 5 das 6 vezes que atuou como visitante. O time também ostenta invencibilidade de 5 partidas e joga para se consolidar entre os primeiros qualificados da competição. Cristovão Borges manterá sua formação padrão, exceto pela ausência do artilheiro da equipe Fernandão- que por motivos contratuais não poderá atuar, porém, seu substituto, Souza, promete dar conta do recado para deixar o time ainda forte.

Escalação Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Wallyson, Marquinhos e Souza.

O Jogo

A expectativa de subida passa justamente pelo potencial do rival, que a princípio, não assusta. OS dois times chegam a este confronto com muita confiança e deverão fazer um jogo dos mais abertos, até alguém conseguir a vantagem no marcador. Quando isso acontecer, o jogo deverá ficar mais preso, com o time que está atrás no marcador vindo a dominar o jogo e sofrendo contra-ataques. Devido o potencial de ataque do time da casa e a pouca segurança defensiva que o mesmo ainda apresenta, acredito que saindo atrás ou a frente no marcador, o Atlético acabará colocando o Bahia no jogo, fazendo com que o mesmo também consiga gols.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.83  Bet365  -  10 Unidades
« Última modificação: 07 de Agosto de 2013, 20:27 por Rangel »



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 07 de Agosto de 2013, 21:11
Atlético PR vs Bahia
7 de Julho as 21:00 BRT - Durival de Brito

Nada como ganhar em casa e fazer jogos duros contra bons times para sair da zona de degola e dar uma disparada na tabela não é mesmo ? Pois eis exatamente o que o técnico Vagner Mancini conseguiu com o CAP nessas últimas rodadas e já se encontra hoje na 8 posição do campeonato Brasileiro, hoje enfrentarão o Bahia em um jogo que pode marcar realmente a boa fase do time neste campeonato tão complicado que diga-se de passagem raramente terá um time vencendo 3 partidas seguidas. Com 20 gols feitos e 18 já tomados até aqui mostrando ser uma das piores defesas mas também um dos melhores ataques o CAP vem para o jogo buscando uma nova vitória.

Muitos assim como eu não esperavam um Bahia forte o suficiente para bater de frente com diversos adversários, e isso acontece... O Bahia de Cristóvão Borges é um outro time e provou isto ao enfiar 3 x 0 no Flamengo em sua casa na última vez que foi a campo, de lá para cá foi muito treinamento e Cristóvão inclusive pode ter negado proposta de times maiores para comandar o Bahia até o final desta temporada ao menos continuando assim seu excelente trabalho. Fernandão está fora deste jogo e Souza será o titular, Talisca que poderia ficar de fora foi confirmado.

As cotações deste jogo foram muito interessantes e aguardei até agora para fechar a minha aposta, as casas asiáticas mostravam uma linha inicial de +0.5 ao CAP e com isto o Bahia já tinha valor, porém a confiança dos apostadores parece realmente ser bem alta, e com isto alinha caiu toda para -1, e com isto o valor ao meu ver passou a ser ainda muito maior ao lado do Bahia se tornando então uma aposta muito SAFE. Infelizmente não posso colocar aqui para vocês sempre tudo em primeira mão mas ainda agora é possível pegar uma excelente linha que ao meu ver ofereceram para um time complicadíssimo visitante. O CAP ganhar o jogo ao meu ver seria possível e nenhuma surpresa mas vencer por 2  gols de diferença contra um complicado visitante eu não acredito, ou pelo menos entendo que o valor esteja totalmente ao lado do Bahia!

Bahia +1 AH @ 1.85 Pinnacle - 7 Unidades

Para a liga: Bahia DNB @4.20 Sportingbet
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 12ª Jornada - 7 e 8 de Agosto
« Responder #17 em: 07 de Agosto de 2013, 21:11 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 07 de Agosto de 2013, 21:54
Vitória vs Fluminense


Nessa quarta, 7 de Agosto, uma partida que reserva muitas surpresas e poucas respostas. É o Vitória que acaba de subir da Série B, se colocando a frente do atual campeão Fluminense. Jogo em Salvador, no Barradão.

Ainda não correspondendo as expectativas que criamos, dentro de campo, o Vitória tem atingido as vitórias que esperamos no final do placar. Mas o futebol não tem sido o de um time que sonha com o G4, talvez mirando um passo grande demais para sua realidade atual.

O elenco do time é magro. Apenas os titulares que são bons jogadores, mas nada de mais. O fator desequilibrante tem sido o treinador Caio Júnior, que criou um jogo conjunto muito forte no time, que deve manter a equipe bem longe da zona de rebaixamento. Para nós, apostadores, é ficar sempre de olho aberto e não esperar do time mais do que ele pode nos dar

Meio  que no caminho inverso do Vitória, ainda nos dando abaixo do que esperamos ver desse time, o Fluminense vai tentando reencontrar o rumo após pancadas seguidas sofridas, que custaram o emprego de Abel Braga.

A grande dúvida – que a cada clube diferente que passa vira mais certeza – é saber se Wanderley Luxemburgo (novo treinador do time) conseguirá colocar o time de volta na briga pelo topo, ou se fracassará novamente. Desde sua chegada o time parou de perder, vencendo o Cruzeiro em casa e empatando com a Ponte no domingo, em Campinas.

♠ Baixas dessa partida: Nino Paraíba e Leílson no Vitória. Michael, Deco, Bruno, Marcos Junior, Rhayner, Valencia e Wellington Silva no Fluminense.

Equipes Prováveis:

ScreenHunter_1094 Aug. 07 17.42

 

Φ Em clima de recuperação no Fluminense, temos que acalmar os ânimos e ficar ressaviados por enquanto sobre essa tal retomada do time, uma vez que ainda não temos a confirmação de que ela acontecerá.

Pro Vitória vencer esse jogo, pode ser um passo muito grande para o time que veio da Série B e enfrenta o atual campeão brasileiro. Porém, com sua única baixa sendo a de Nino Paraíba e o Fluminense estando sem Bruno, Deco e Rhayner, não consigo imaginar de onde virá a veia criativa do time – Wagner nunca me convenceu.

Mais uma vez, Sóbis será sobrecarregado pra tentar fazer algo diferente e penso que só isso não será suficiente para levar os três pontos.

Aposta:

- Vitória ou empate | 1,67 no Offsidebet | Chance de Acerto: 77% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 08 de Agosto de 2013, 02:51
                         
Flamengo vs portuguesa
07/08/2013 21:00 BRT

 
Mais de 2,5 golos @ 2.00 Bet365 Confiança: 10/10  :perdida: 1-1

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



aquatico

  • Devedor
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    23
em: 08 de Agosto de 2013, 04:17
so uma opiniao em relaçao ao jogo do gremio. renato gaucho ainda nao definiu o esquema. da uma olhada na noticia:

No dia anterior, no Olímpico, Renato testou o 3-5-2 pela maior parte do tempo, com Gabriel na zaga ao lado de Bressan e Rhodolfo. Depois, avaliou o 4-4-2, com Maxi Rodríguez no meio e Souza no lugar de Adriano. Por fim, colocou três volantes em campo (Souza, Adriano e Riveros). Ainda não há definição por parte do treinador.

o cara treina o time ha tempos, mas nao consegue dar um padrao de jogo. contra o internacional, o time jogou relativamente bem, mas muito mais merito a vontade e talento de alguns jogadores do que da organizaçao tatica. alem do serio desfalque do ze roberto.

o coritiba, por outro lado, é um time bem mais organizado taticamente, porem com menos talentos individuais que o gremio. o grande diferencial desse time vem sendo o Alex, que nnem para porto alegre viajou. Bill e keirrison lesionados, o tecnico teve que adiantar a volta do deivid.

agora, mesmo com todas essas dificuldades enfrentadas, eles perderam apenas de 1 a 0, na rodada anterior, para o cruzeiro, lider do campeonato, em minas gerais, mostrando sistema defensivo solido.

portanto, tomaria cuidado com essas apostas de muitos gols. acho, apesar de tudo, o gremio favorito, mas apostarei DNB
 :)


obs: GRÊMIO
Problemas
Werley (expulso), Zé Roberto (machucado), Vargas (machucado)

CORITIBA
Problemas
Alex (machucado), Júnior Urso (machucado), Bill (machucado), Keirrison (machucado), Iberbia (machucado)

« Última modificação: 08 de Agosto de 2013, 04:22 por aquatico »
14 :ganha: 3 :perdida:



Gambling Machine

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
    Pts Tipsr:
    232
em: 08 de Agosto de 2013, 04:39
so uma opiniao em relaçao ao jogo do gremio. renato gaucho ainda nao definiu o esquema. da uma olhada na noticia:

No dia anterior, no Olímpico, Renato testou o 3-5-2 pela maior parte do tempo, com Gabriel na zaga ao lado de Bressan e Rhodolfo. Depois, avaliou o 4-4-2, com Maxi Rodríguez no meio e Souza no lugar de Adriano. Por fim, colocou três volantes em campo (Souza, Adriano e Riveros). Ainda não há definição por parte do treinador.

o cara treina o time ha tempos, mas nao consegue dar um padrao de jogo. contra o internacional, o time jogou relativamente bem, mas muito mais merito a vontade e talento de alguns jogadores do que da organizaçao tatica. alem do serio desfalque do ze roberto.

o coritiba, por outro lado, é um time bem mais organizado taticamente, porem com menos talentos individuais que o gremio. o grande diferencial desse time vem sendo o Alex, que nnem para porto alegre viajou. Bill e keirrison lesionados, o tecnico teve que adiantar a volta do deivid.

agora, mesmo com todas essas dificuldades enfrentadas, eles perderam apenas de 1 a 0, na rodada anterior, para o cruzeiro, lider do campeonato, em minas gerais, mostrando sistema defensivo solido.

portanto, tomaria cuidado com essas apostas de muitos gols. acho, apesar de tudo, o gremio favorito, mas apostarei DNB
 :)


obs: GRÊMIO
Problemas
Werley (expulso), Zé Roberto (machucado), Vargas (machucado)

CORITIBA
Problemas
Alex (machucado), Júnior Urso (machucado), Bill (machucado), Keirrison (machucado), Iberbia (machucado)



E aí aquático. Avaliei fazer uma pick pra esse jogo, mas não achei valor. Grêmio a 1.66 na Bet365 pra mim é muito pouco. Betfair tem a 1.75 mas ainda assim acho pouco. Não prevejo facilicades pro Grêmio nesse jogo. Sem Zé Roberto e Vargas o time perde DEMAIS na parte ofensiva, ficando refém de um ataque altamente inoperante com Kléber e Barcos. Já o Coxa sem o Alex é uma "mula sem cabeça". Vou passar longe desse jogo e só torcer pelo meu Tricolor! hehehe



Gambling Machine

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
    Pts Tipsr:
    232
em: 08 de Agosto de 2013, 05:08
Vasco x Ponte Preta

Quinta-feira, 21:00 BRT, São Januário

Resumo - Nesse jogo o Vasco tenta se recuperar da derrota para o Botafogo e recebe em casa uma Ponte que também não vence há dois jogos.

:arrow: Vasco
O Vasco pra mim tinha um dos elencos mais fracos do Brasileirão (comparado com Náutico, Criciúma, Portuguesa...) até a chegada de Juninho, Fágner e Guiñazu no último mês. Ainda não é uma maravilha mas pele menos agora Dorival tem algum handicap e classifico o grupo do Vasco como mediano. A equipe vem muito oscilante no Brasilerão e o treinador ainda procura a melhor escalação. No último jogo o Vasco fez um belo embate com o embalado Botafogo mas saiu derrotado por 3x2 no final. Para esse jogo e os próximos Dorival perdeu a recém formada dupla de volantes titulares, Sandro Silva e Guiñazu, ambos lesionados. Fillipe Soutto e Abuda será a nova dupla.

Time provável
Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz, Yotún; Fillipe Soutto, Abuda, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

:arrow: Ponte Preta
A Ponte também faz um campeonato irregular (o que já seria esperado em função da qualidade - ou da falta dela - do seu elenco). A equipe de Carpegiani empatou o último jogo em casa com o Fluminense em 1x1 e aparece flertando com o rebaixamento na 15a posição. Em contraste com esse momento porém está o centroavante da Ponte. William "Batoré" considerado um jogador tosco é o vice-artilheiro do campeonato com 7 gols. Tem mostrado um oportunismo incrível e anotando gols quase todos os jogos (anotou 3 só nos últimos 2 jogos). Para essa partida o técnico deve mexer em meio time, afetando todos os setores. No meio, Fernando Bob e Ramirez devem jogar. Na zaga Gustavo entra no time. Já no ataque Rildo volta, e ainda na lateral Uendel deve perder a vaga.

Time provável
Roberto, Régis, Gustavo, Cesar e Diego Sacoman (Uendel); Baraka, Fernando Bob e Ramirez; Chiquinho, Rildo e William.

Conclusão
Prevejo um jogo bem aberto amanhã em São Januário. Ambos os times vem a 2 jogos sem vencer e estão sedentos, querendo deixar a metade inferior da tabela. O Vasco terá qualidade para marcar gols em campo com o trio final Juninho, Éder Luiz e André (que vive bela fase). Entretanto o miolo do meio campo será trocado, o que deve impactar na frágil zaga (21 gols sofridos em 11 jogos) e resultar em perigos para o gol do também instável goleiro Diogo. A Ponte é aquela coisa, nunca espero grandes coisas dela, mas nesse terreno fértil que é a parte defensiva do Vasco acho que eles devem aprontar e deixar um golzinho ao menos. Como o over 2.5 tá em 2.00 pra mim tem bom valor e vou nele.

Aposta

Over 2.5 gols @ 2.00 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 12ª Jornada - 7 e 8 de Agosto
« Responder #22 em: 08 de Agosto de 2013, 05:08 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11157
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3178
em: 08 de Agosto de 2013, 07:37
a pick do Gambling Machine é perfeita.

O Vasco vai jogar com a formação do primeiro turno do estadual- quando chegou a final contra o Botafogo, tendo o melhor ataque e a pior defesa entre os grandes. Atuará sem volante de marcação- todos se machucaram.

Carpegiani costuma armar times loucos e ofensivos, inteiramente pra frente.

Quando costumo falar assim, normalmente zico a aposta, mas a chance de se ter uns 3 ou 4 gols é imensa.



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 08 de Agosto de 2013, 13:34
Grêmio – Coritiba
Brasil – Serie A
08/08/2013, 21:00 BR

Grêmio
No meio da tabela a equipe ainda não conseguiu uma afirmação no campeonato, nem mesmo achegada de Renato Gaucho foi capaz de fazer esse time engrenar, e assim o grêmio vive de uma vitoria ali, um tropeço aqui, e não consegue uma boa seqüência de resultados positivos.
Mais o lado positivo é que em casa quem tem cantado de galo é o grêmio, que não perdeu nenhum jogo no brasileiro.

Provável Escalação: Dida; Gabriel (Maxi Rodríguez), Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano (Souza), Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Coritiba
Uma das surpresas do campeonato até o momento, o Coritiba jogos de uma equipe normal, mais que conta com um jogador diferenciado que tem feito a diferença, mais já é claro que com a dependência de Alex o time não conseguirá ir muito longe.
Hoje o capitão e ídolo maior do atual elenco não participará do jogo, e assim o Coritiba será apenas uma equipe normal, que terá um jogo super difícil pela frente.

Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Willian, Gil, Robinho e Lincoln; Geraldo e Deivid.

Conclusão:
Se esperava mais do grêmio na libertadores,e não foi longe, se esperava mais no brasileiro mesmo com algumas saídas, e o time faz uma campanha abaixo do esperado. O Barcos de agora não chega aos pés do Barcos do palmeiras, que praticamente levava o time nas costas. No grêmio Barcos se tornou apenas mais um jogador, mais ainda assim é uma referencia no ataque.
Se a campanha no geral não é satisfatória, em casa o grêmio tem feito jogos superiores aos adversários, em 6 jogos não venceu apenas duas vezes, contra o são Paulo mesmo com toda superioridade e varias chances de gols desperdiçadas e contra o inter que tem um excelente plantel e clássico é clássico.
Assim o grêmio venceu 4 jogos em casa e empatou 2, marcou 9 e sofreu 3 gols. Venceu náutico 2-0 resultado normal, vitoria 1-0 jogo apertado, botafogo 2-1 grande resultado, fluminense 2-0 outro grande resultado.
Hoje não contra com a presença do seu maestro Zé Roberto no meio campo, mais creio que mesmo assim é superior ao adversário.
Se olharmos por alto a campanha do Coritiba, de cara percebemos que a equipe tem 2 pontos diferenciados para que esteja tão bem colocado na competição.
Primeiro, Alex é um mostro de jogador, que esta a jogar em alta performance, e segundo é o fator casa que tem sido muito bem aproveitado pela equipe.
Hoje diante do grêmio não tem nenhum desses 2 componentes, e creio que isso é uma grande desvantagem, e acaba o Coritiba por se tornar uma equipe normal com jogadores limitados.
A conclusão é que o grêmio só não ganha se tropeçar em seus defeitos, se colocar em pratica o nível técnico de seus jogadores, será o suficiente para sair vencedor dessa partida, e se tudo der certo hoje, uma vitoria confortável é de acontecer.

Prognóstico do evento:
Grêmio Handicap Asiático -1 @ 2,10 / 5 Unidades / Bet365



aquatico

  • Devedor
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    23
em: 08 de Agosto de 2013, 13:59
so uma opiniao em relaçao ao jogo do gremio. renato gaucho ainda nao definiu o esquema. da uma olhada na noticia:

No dia anterior, no Olímpico, Renato testou o 3-5-2 pela maior parte do tempo, com Gabriel na zaga ao lado de Bressan e Rhodolfo. Depois, avaliou o 4-4-2, com Maxi Rodríguez no meio e Souza no lugar de Adriano. Por fim, colocou três volantes em campo (Souza, Adriano e Riveros). Ainda não há definição por parte do treinador.

o cara treina o time ha tempos, mas nao consegue dar um padrao de jogo. contra o internacional, o time jogou relativamente bem, mas muito mais merito a vontade e talento de alguns jogadores do que da organizaçao tatica. alem do serio desfalque do ze roberto.

o coritiba, por outro lado, é um time bem mais organizado taticamente, porem com menos talentos individuais que o gremio. o grande diferencial desse time vem sendo o Alex, que nnem para porto alegre viajou. Bill e keirrison lesionados, o tecnico teve que adiantar a volta do deivid.

agora, mesmo com todas essas dificuldades enfrentadas, eles perderam apenas de 1 a 0, na rodada anterior, para o cruzeiro, lider do campeonato, em minas gerais, mostrando sistema defensivo solido.

portanto, tomaria cuidado com essas apostas de muitos gols. acho, apesar de tudo, o gremio favorito, mas apostarei DNB
 :)


obs: GRÊMIO
Problemas
Werley (expulso), Zé Roberto (machucado), Vargas (machucado)

CORITIBA
Problemas
Alex (machucado), Júnior Urso (machucado), Bill (machucado), Keirrison (machucado), Iberbia (machucado)



E aí aquático. Avaliei fazer uma pick pra esse jogo, mas não achei valor. Grêmio a 1.66 na Bet365 pra mim é muito pouco. Betfair tem a 1.75 mas ainda assim acho pouco. Não prevejo facilicades pro Grêmio nesse jogo. Sem Zé Roberto e Vargas o time perde DEMAIS na parte ofensiva, ficando refém de um ataque altamente inoperante com Kléber e Barcos. Já o Coxa sem o Alex é uma "mula sem cabeça". Vou passar longe desse jogo e só torcer pelo meu Tricolor! hehehe

a od DNB esta ridicula realmente

esse jogo é incognita, mas acho que o gremio leva
14 :ganha: 3 :perdida:



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 08 de Agosto de 2013, 15:22
Vasco – Ponte Preta
Brasil – Serie A
08/08/2013, 21:00 BR

Vasco
Bem próximos na tabela de classificação e por mais que esteja na frente da ponte, a situação do Vasco é mais complicada, pois tem o jogo a mais. Em casa o Vasco perdeu duas vezes mais foi em campo neutro pois foi 2 clássicos. Em são Januario bateu portuguesa, atlético mineiro, empatou com Bahia e venceu com dificuldades o criciúma.
Fez 11 jogos, venceu 4, empatou 2 e perdeu 5 jogos, marcou  17 e sofreu 21 gols. Em casa 6 jogos, 3 vitorias, 1 empate e duas derrotas, marcou 9 e sofreu 7 gols.

Provável Escalação: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

Ponte Preta
Já parou de fazer péssimas exibições, mais mesmo jogando bem não tem conseguido engrenar resultados positivos. Foi assim nas ultimas 3 partidas, venceu santos, jogou bem contra Coritiba e fluminense mais não venceu.
Fez 10 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 5, marcou 13 e sofreu 16 gols. Fora de casa fez 4 jogos, venceu flamengo e náutico ambos no auge da crise, e perdeu para Corinthians por apenas 1-0 e Coritiba em uma partida cheia de gols 5-3.

Provável Escalação: Roberto, Régis, Gustavo, César e Diego Sacoman (Uendel); Baraka, Fernando Bob e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William.

Conclusão:
Assim como a ponte preta tem uma atacante que fareja o gol, o Vasco tem Juninho que finaliza como ninguém, além de sempre nas bolas paradas acrescentar uma pitada de chances de gols.
Vasco sem Juninho, não é uma equipe competitiva, mais com ele em campo passa a favorito na partida de hoje. Vasco jogou bem diante do botafogo, mais sua insegurança defensiva refletiu no resultado final.
Na ponte preta tudo pode da certo caso Rildo e William tenham boa atuação, caso contrario pode enrolar o pau da bandeira, são os homens gol da equipe.
As duas zagas são extremamente limitadas, e o diferenciado das duas equipes é na parte ofensiva.
O histórico das duas equipes em confrontos no estado do rio de janeiro, Vasco é superior 54% de aproveitamento contra 46% de empates, ponte preta nunca venceu o Vasco no Rio de janeiro.
Creio que o Vasco não perde, por simplesmente não poder perder, seria uma catástrofe uma derrota diante da ponte preta, assim como vejo que a ponte preta não tem muitas chances de ganhar pela limitação de sua equipe.
Mesmo quando a ponte jogou bem contra flu e coxa, sua defesa não suportou a pressão adversária.

Prognóstico do evento:
Vasco DNB @ 1,44 / 10 Unidades / Willian Hill
« Última modificação: 08 de Agosto de 2013, 15:22 por urubuila »



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 08 de Agosto de 2013, 15:58
Vasco vs Ponte Preta
8 de Julho as 21:00 BRT - São Januário

Depois de ser derrotado frente ao Botafogo em um jogo eletrizante, o Vasco agora volta as suas forças buscando os 3 pontos jogando em seu estádio, para o hoje de hoje o gigante da colina terá um time bastante modificado, já que Juninho permanece entre os titulares mas caras novas como Filipe Soutto e Abuda podem pintar no time.

Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

A Ponte Preta ao meu ver faz melhores partidas fora de casa do que em casa, e para este jogo Carpegianni sabe que os 3 pontos são também importantes pois habitando uma região perigosa do campeonato os resultados negativos podem ser definitivos. Fernando Bob pode ser titular assim como Sacoman pode sair da zaga e passar a jogar la lateral no lugar de Uendel. Rildo e Ramírez voltam ao time titular.

Roberto, Régis, Gustavo, César e Diego Sacoman (Uendel); Baraka, Fernando Bob e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William.

A minha aposta na realidade para este jogo não seria de gols, e sim no Handicap -0.25 para o Vasco por considerar uma aposta muito segura, uma vez que o mandante terá Juninho, o estádio com bom público e um time muito melhor do que aquele que começou o campeonato, mas o portal não aceita meias apostas e eu acho muito ruim apostar aqui no -0.5 uma vez que o Vasco pode enfrentar um jogo duro e ao meu ver a bet perde o seu valor. Visto isso eu passo para a segunda oportunidade do jogo que para alguns pode ser até melhor que a primeira que é a linha de gols acima de 2.5. O Vasco tem tudo para marcar gols neste jogo já que o time da Ponte tem sido muito contestado defensivamente, e ao mesmo tempo com Carpeggiani no comando tem tudo para ousar mais ofensivamente e conseguir também gols nesta fraca defesa Vascaína.

Mais de 2.5 gols @1.94 Pinnacle -  8 Unidades

Para a liga: Mais de 2.5 gols @1.90 Sportingbet
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 08 de Agosto de 2013, 16:37
Vasco vs. Ponte Preta
Brasileirão - Série A
08-08-2013, 21:00 BRT

O Vasco (12°) tenta fazer um campeonato tranqüilo em termos de rebaixamento esse ano, e depois o que vier é lucro. Com a chegada do ídolo Juninho Pernambucano, o time cresceu de rendimento e conseguiu resultados interessantes, mas continua com uma defesa falha. Para o duelo de hoje, o técnico do Vasco Dorival Júnior tem vários problemas na defesa, sem contar com os volantes Guiñazu e Sandro Silva, nos lugares deles entram Fillipe Soutto e Abuda, mas o ídolo Juninho Pernambucano vai para o jogo.

Vasco: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

A Ponte Preta (15°) luta contra o rebaixamento, na parada do Brasileirão, o time estava na lanterna do campeonato, mas a diretoria fez um movimento bem interessante e trouxe o bom técnico Paulo César Carpegiani e o time saiu da zona de rebaixamento. O técnico Carpegiani não pode contar com Ferron, suspenso, mas volta com Ramírez e do Rildo, que cumpriram suspensão no último jogo

Ponte Preta: Roberto, Régis, Gustavo, César e Diego Sacoman (Uendel); Baraka, Fernando Bob e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William.


Conclusão: O Vasco já é bem limitado, agora com essa quantidade de desfalques, fica ainda mais complicado. O time carioca tem uma das piores defesa do campeonato, sempre mostra bastante falhas, mesmo o time ganhando os jogos.

A briga da Ponte Preta é na parte de baixo da tabela, contra o rebaixamento, o time é limitado, mas tem um técnico inteligente, que vem extraindo tudo o que se pode tirar. Com as voltas do Ramírez e do Rildo, o time ganha muito na finalização.

Estava em dúvida entre o over ou o ambas marcam, eu prefiro o 2°, porque um empate nesse jogo é um resultado bem possível, e o 1 a 1 é o resultado mais comum nesses jogos. Acredito que a macaca vai marcar gol no jogo explorando as brechas que o Vasco vai ceder, e o Vasco tem qualidade ofensiva para marcar seu gol também.

Aposta: Ambas Marcam @ 1.72 bet365 (10 unidades)



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 08 de Agosto de 2013, 18:10
                   

Grêmio vs Coritiba
08/08/2013 21:00 BRT

Jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão onde o Grêmio tentando embalar recebe o surpreendente Coritiba, o jogo acontece na cidade de Porto Alegre na Arena Grêmio.

Grêmio: Com elenco caro a campanha do tricolor gaucho não está sendo como a torcida espera por que o tricolor ocupa nesse momento a 9ª colocação com 16 pontos ganhos (4V - 4E - 3D). Para o jogo o técnico Renato Gaucho não poderá contar com o meia Zé Roberto e o atacante Vargas ambos lesionados, além do zagueiro Werley que foi expulso no último jogo e terá que cumprir suspensão. Tudo indica que a formação testada no Gre-Nal (3-5-2) seja usada novamente com a entrada de Gabriel no lugar de Werley jogando ao lado de Rhodolfo e Bressan liberando mais os laterais para o ataque

Equipe provável: Dida, Gabriel, Bressan e Rhodolfo; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos - Técnico: Renato Gaúcho.

Coritiba: Figurando em uma ótima 3ª colocação com 20 pontos ganhos (5V - 5E - 1D), o Coxa terá problemas para enfrentar o Grêmio hoje, isso por o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com seu principal jogador o meia Alex que é responsável por quase todas as jogadas de ataque em sua equipe, além do meia o volante Junior Urso, os atacantes Bill e Keirrison estão lesionados além de Bottinelli que terá que cumprir suspensão por acumulo de cartões.

Equipe provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Willian, Gil, Robinho e Lincoln; Geraldo e Deivid - Técnico: Marquinhos Santos.

Conclusão: Mesmo com os desfalques o Grêmio é uma equipe muito superior ao Coxa, que com a ausência de Alex vai sentir muito com relação as jogadas de ataque e no meio campo Junior Urso dava muita segurança para equipe. Com esses dois jogadores fora o Grêmio tem boas possibilidades de triunfar principalmente por que uma vitória em casa hoje é fundamental para equipe e por isso acredito que o tricolor gaucho terá muita força no setor defensivo hoje e que muito provavelmente será a única equipe a marcar.

Apenas Grêmio marca @ 2.50 Bet365 Confiança: 10/10

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions