Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 12ª Jornada - 7 e 8 de Agosto  (Lida 8098 vezes)

Reis.SLB

• Milionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 08 de Agosto de 2013, 18:16

Campeonato Brasileiro - Serie A - Jornada 12
                                           9 Agosto 2013 pelas 01h00
                                                 Grémio - Coritiba
                                   Estádio Arena do Grémio, em Porto Alegre

O Grémio vem de uma derrota e de um empate, não tem feito um campeonato muito regular principalmente quando joga fora. Quando joga em casa é completamente diferente, basta lembrar que ganhou ao Fluminense e ao Botafogo em casa e fez dois golos nos dois jogos e sofreu apenas um no jogo com o Botafogo.
 Vai aproveitar o talismã de jogar em casa e levar de vencida o Coritiba que tem muitas baixas para este jogo. O Grémio também tem algumas baixas sendo as mais importantes do capitão, médio Zé Roberto e o avançado Vargas,mas conta com bons jogadores e o facto de jogar em casa onde é muito forte. Ainda assim acredito que o Grémio tem mais valor para vencer mesmo sem alguns dos principais titulares, que tem que vencer se quer ficar no grupo dos quatro primeiros lugares. É verdade que não possui uma defesa e um ataque fortes, mas também tem tido um pouco de azar como aconteceu no jogo em casa diante do Internacional, esteve a segunda parte sempre em cima e não conseguiu vencer o jogo.

Possível onze;
  Grémio -  Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos

O Coritiba que até á jornada passada era a única equipa, que ainda não tinha perdido e foi perder com um dos candidatos ao título o Cruzeiro. O Coritiba que até esteve como líder no campeonato. A principal figura desta equipa o médio Alex está lesionado e no último jogo que saiu derrotado pela primeira vez esta época também não puderam contar com ele. E a equipa até se bateu muito bem, mas não conseguiram colmatar a sua ausência.
 Como já disse tem algumas baixas e são jogadores que tem feito a diferença quando jogam, alem do Alex na frente também não podem contar com Keirrison e Bill que também estão lesionados o que poderá prejudicar a equipa na linha da frente, que vai jogar com jogadores que não tem a mesma qualidade ou ritmo de jogo como os que estão de "baixa".

Possível onze,
 Coritiba -  Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; William Farias, Gil, Robinho e Lincoln; Geraldo e Deivid.

Árbitro - Paulo Henrique Godoy Bezerra
 Árbitros assistentes - Herman Brumel Vani e Jackson Massara dos Santos

Frente a frente;

Grêmio 0 – 0 Coritiba
   Grêmio 2 – 3 Coritiba
   Grêmio 1 – 0 Coritiba

Conclusão - As duas equipas estão com alguns dos principais titulares ausentes devido a lesões, mas acredito na vitória da equipa da casa joga no seu estádio onde tem amealhado pontos e tem feito melhores resultados do que a jogar fora. O Grémio em casa marca pelo menos dois golos, do outro lado o Coritiba tem os principais problemas no ataque,com as lesões dos seus jogadores mais fortes e mais preponderantes nesta equipa o que poderá servir para o Grémio jogar em cima do adversário á procura do golo sem se preocupar muito com a sua defesa. Os jogadores que irão substituir não tem a qualidade dos jogadores que estão de baixa. Acho que o Grémio tem tudo para vencer este jogo e também ver até que ponto o Coritiba conseguiu recuperar,ou não, da primeira derrota. Será um jogo que deverá só ter um sentido Grémio a jogar em cima do Coritiba e conseguir a vitória e o Coritiba tentar segurar pelo menos um empate, um ponto que poderá ser muito importante neste jogo que será muito difícil de obter. Os cantos é uma boa opção para este jogo, tanto o Grémio como o Coritiba privilegiam os ataques pelas laterais obrigando os centrais a ter que fecharem as linhas de passes perigosos, chutando para canto não complicando muito. Penso que o Grémio faz pelo menos dois golos, o over 1,5 tem valor, vou arriscar esta. De resto aconselho os cantos, tem mais probabilidades de acontecer.

A minha pick, Grémio marca mais de 1,5 golos @ 1,80 Offsidebet

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 08 de Agosto de 2013, 18:39
Todo mundo indo no Grêmio...

MEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Gunnerz

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    768
em: 08 de Agosto de 2013, 19:58
Grémio X Coritiba
Brasileirão - 12ºjornada
Sexta-feira, 9 de Agosto 2013, 01h

Grémio candidato ao titulo recebe hoje o surpreendente Coritiba em jogo a contar para a 12ºjornada do campeonato brasileiro.

O Grémio é o actual 9ºclassificado da liga brasileira com 16 pontos fruto de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Nos ultimos 5 encontros venceram Botafogo e Fluminense o que é muito bom ms foram perdulários frente a Criciuma e Corinthians tendo perdido com ambos. No ultimo encontro empataram frente ao Internacional a uma bola. Em termos de jogos em casa têm estado bem com 4 vitórias e 2 empates, não tendo qualquer derrota. Quanto aos golos basicamente têm a média de 1 marcado e 1 sofrido por cada jogo totalizando 12 marcados e 11 sofridos. O plantel justifica estes bons resultados mas não justifica o 9ºlugar sendo que o grémio tem equipa para estar mais em cima na tabela. Destaca-se o experiente e conhecido Dida na baliza, Werley e Cris na defesa, os experientes Zé Roberto e Elano no meio campo e na frente aposta-se em Vargas para facturar.

O Coritiba tem sido uma equipa sensação mas isso não deverá durar muito tempo. A equipa demorou 11 jogos para obter uma derrota algo que nas épocas anteriores era impensável. Neste momento têm 20 pontos fruto de 5 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Nos ultimos 5 jogos venceram Atlético Paranaense e Ponte preta tendo pelo meio empatado com Santos e Vitória e perderam apenas no ultimo jogo frente ao Cruzeiro. A jogar fora de casa empataram os 4 primeiros jogos do campeonato e perderam o ultimo como já referi frente ao Cruzeiro e sendo assim são basicamente fracos fora de casa á semelhança do que nos habituaram em épocas anteriores. Quantos aos golos isso estão melhores e já marcaram 17 sendo o 5ºmelhor ataque da prova. A nivel defensivo também não estão mal sendo a 4ºmelhor defesa. Quanto ao plantel basicamente não tem grandes estrelas obviamente mas destaca-se pela positiva neste inicio de campeonato o experiente médio Alex já com 6 golos marcados e a conhecida referência de ataque Deivid que apontou 3 golos até ao momento em 8 partidas.

Para hoje penso que a vitória do Grémio é quase uma certeza primero porque o Coritiba não consegue vencer fora e também pelo facto do Coritiba ter já perdido um jogo e estar na teoria a cair naquilo que nos habituou nas ultimas épocas a partir de agora sendo que penso que ficarão mesmo assim a meio da tabela. Apesar de acreditar na vitória caseira vou-me basear nos golos isto porque o Grémio tem marcado e sofrido quase em todos os jogos e isso acontece também com o Coritiba mas em maior numero. Assim o meu prognostico para hoje é de 2-1 para a equipa do Grémio e sendo assim aconselho a aposta no Grémio e no over 2,5.

Total de golos: Mais de 2,5 - 2.05@Bet365

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 12ª Jornada - 7 e 8 de Agosto
« Responder #32 em: 08 de Agosto de 2013, 19:58 »

NunoFTeixeira

• Visitante
em: 08 de Agosto de 2013, 22:00
Todo mundo indo no Grêmio...

MEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu ainda acho tentador Coritiba ou Empate @ 2.25... :S

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2555
em: 08 de Agosto de 2013, 22:35
Brasil, Serie A
Grémio - Coritiba
09/08/2013, 01:00

O Coritiba tem estado a fazer um Brasileirão irrepreensível e perdeu a primeira vez na jornada passada frente ao Cruzeiro. O Cruzeiro não é uma equipa qualquer e é a equipa que mais estou a gostar de ver jogar pelo que a derrota do Coritiba na casa do Cruzeiro foi completamente natural e acho que em nada borra a pintura do que a equipa fez até agora, no entanto acho que terá efeitos negativos e que se vão ver já nesta partida quando o Coritiba for defrontar o Grémio fora de portas.
Acredito nas consequências negativas desta primeira derrota por parte do Coritiba não por que duvido do valor da equipa mas porque acho que a equipa estava motivadíssima pelo embalar sem perder com ninguem e isso era um tónico extra para a sequência de bons resultados. Ao terminar essa sequência é mais que natural que a equipa baixe de níveis motivacionais e jogando fora de portas mais uma vez esta noite contra uma equipa que não foge muito ao seu nível acho que vai voltar a perder.

O Coritiba está em 3º lugar no Brasileirão com menos 4 pontos que os primeiros 2 classificados mas com menos um jogo. Ainda assim do 3º lugar até ao 8º vão apenas 2 pontos pelo que me parece que este início fogoso do Coritiba vai facilmente ser esquecido daqui a umas semanas pois a equipa deverá cair várias posições na tabela devido á grande proximidade de todas as equipas por esta altura.
Alex continua de fora da equipa do Coritiba. A vedeta da equipa vai manter-se de lado assim como foi no jogo contra o Cruzeiro e está ausência justifica muito da odd do Coritiba para esta partida. Além dele Botinelli tambem ficará ausente.

O Grémio tambem tem ausências. Zé Roberto, Werley e Vargas não vão actuar contudo o Coritiba é a equipa mais prejudicada no meio disto tudo pois Alex é de longe o craque da sua equipa.
O Grémio procura a vitória em sua casa já que ocupa ainda o 9º lugar mas com um jogo a menos que várias equipas acima de si na tabela. A equipa quer aproveitar o deslize do Coritiba que largou a sua invencibilidade e a falta de Alex.
O Grémio já não vence há 2 jogos seguidos e esta partida na minha opinião vai ser de vitória com uma entrada forte e decidida a apanhar o Coritiba ainda afectado pelo ultimo desaire.
Vou apostar forte no Grémio e acho que a aposta de handicap vale a pena pela odd que comporta. O Grémio é o favorito e acho que psicologicamente vai estar mais motivado que o Coritiba pois sabe que uma vitória neste encontro fará a equipa saltar algumas posições.
Acredito que o Grémio vai marcar 2 ou 3 golos e se estiver bem inspirado pode mesmo arrancar um resultado expressivo no seu reduto.
Coritiba para marcar será no máximo um golo pois é uma equipa que tem marcado quase sempre mas sem o seu melhor jogador será mais complicado.
Vitória do Grémio e golos.

Handicap Grémio -2.5 a 6.60 na Bet365

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1850
em: 08 de Agosto de 2013, 22:51
Grêmio x Coritiba
Campeonato Brasileiro - 21:00hs

Fechando a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Coritiba jogam esta noite na Arena do Grêmio, em Porto alegre. Para o Grêmio e também para o Coxa, a vitória vale a aproximação aos líderes.

Grêmio: Após o empate no clássico Grenal no domingo passado, o Grêmio precisa demais dos três pontos em disputa esta noite. Com a perda dos dois ponto na última rodada, a equipe se distanciou do pelotão da frente e um novo tropeço pode significar um ambiente conturbado para o restante do campeonato. A principal dúvida se da na formação do time, pois o esquema 3-5-2 agradou no último jogo, mas com a necessidade da vitória, Renato Portaluppi pode optar por colocar Maxi Rodrigues ao lado de Elano. Se isso ocorrer, o time fica mais ofensivo, ganha em velocidade do novo meia, e resolve um problema das ultimas partidas: a sobrecarga que se dava em cima de Elano, por ser o único meia.

Coritiba: O Coritiba está melhor colocado na classificação do campeonato, mas a dor de cabeça não é menor para esta partida, tupo porque  o principal jogador do time, o meia Alex, novamente está fora do jogo, o jogador ainda se recupera de lesão. Sem ele, é nítdo o baixo rendimento da equipe, Alex cadencia, tem passe qualificado, finaliza muito bem, e sem ele o time tende a ficar mais veloz, mais apressado e mais nervoso. Volta ao time o atacante Deivid.

O jogo: O Coritiba é o terceiro colocado, o Grêmio é o nono, isso mostra que para o Grêmio a necessidade é muito maior, joga em casa, e quer aproveitar a ausencia do craque adversário. O Grêmio também tem desfalques, mas consegue suprir de maneira mais adequada que o coxa. O aproveitamento do Grêmio em casa é muito bom, ainda não perdeu no campeonato quando manda a partida, e isso me da mais confiança para apostar minhas fichas numa vitória dos gaúchos.

Pick: Grêmio Mais de 1.5 Gols @1.82 Sportingbet

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2555
em: 08 de Agosto de 2013, 22:54
Brasil, Serie A
Vasco da Gama - Ponte Preta
09/08/2013, 01:00

O Vasco recebe o Ponte Preta com vista a regressar ás vitórias.
A equipa da casa não é uma equipa de grande nível este ano no Brasileirão mas é na minha opinião melhor que a da Ponte Preta e jogando em casa deverá ser capaz de vencer a partida.

O Vasco está neste momento em 12º lugar e é uma equipa que tem vivido os seus jogos com bastantes golos pelo que a minha aposta vai passar por aí.
A equipa vascaína é a segunda pior defesa do campeonato e um dos 4ºs melhores ataques da prova e com isto mostra que é uma equipa que joga bem aberto não virando a cara ao futebol ofensivo.
O Vasco vem de 2 jogos sem vencer e é em casa que tem de regressar ás vitórias. A equipa enfrenta o Ponte Preta que está em 15º lugar e que não é de todo uma das boas equipas deste Brasileirão.
Esta equipa da Ponte Preta venceu apenas um jogo nos ultimos 6 realizados e não está a viver um bom momento de forma pelo que acho que vai ser muito complicado arrancar um bom resultado fora de casa no terreno de uma equipa que ambiciona subir algumas posições importantes e que não está a praticar um futebol assim tão mau como se esperava no início do ano.

A Ponte Preta não tem sido de facto uma equipa de overs sendo que apenas se registou um over 2.5 nos ultimos 6 jogos que disputou, mas é uma equipa de fases pois esse jogo que deu over no meio de um deserto de jogos com scores muito baixos, teve 8 golos e antes dessa fase onde perdurou uma seca de golos a equipa tinha vindo de 3 jogos onde o total de golos nessas 3 partidas chegou aos 13.
É difícil prever o que se passa nesta equipa da Ponte Preta pois parece encarar os jogos com diferentes estados de espírito e diferentes filosofias de jogo pelo que me focarei mais no Vasco que parece ser facilmente detectavel que é uma equipa de overs.

O Vasco teve 4 overs de 4 ou mais golos nos ultimos 6 jogos que realizou e em 3 desses jogos o over chegou mesmo aos 5 ou mais golos.
Esta equipa vascaína gosta de jogar ao ataque e é uma equipa que está a obter as suas vitórias fruto de estar a marcar muitos golos.
As ultimos duas vitórias que a equipa do Vasco da Gama obteve foram por 3-1 e 3-2 e a equipa vem mesmo de uma derrota por 3-2 com o Botafogo.
Acho que os golos irão surgir tambem com alguma afluência neste encontro porque o Vasco tem necessidade de jogar muito ofensivamente para conseguir as suas vitórias como já se reparou deixando o sector defensivo mais resguardado. Acho que o Ponte Preta vai conseguir marcar até porque o Vasco sofreu sempre golos nos ultimos 7 jogos e a sua filosofia de jogo permite essas veleidades a outras equipas. O Vasco deve ser capaz de fazer tambem 2 ou 3 golos pois o seu futebol está direccionado para isso e nos ultimos 8 jogos apenas pecou em marcar golos num deles.

Over 4.5 golos a 6.10 na Bet365

MelchiorF

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Pts Tipsr:
    306
em: 09 de Agosto de 2013, 02:53

Grêmio vs Coritiba
08/08/2013 21:00 BRT

Apenas Grêmio marca @ 2.50 Bet365 Confiança: 10/10  :perdida: 0-1

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 12ª Jornada - 7 e 8 de Agosto
« Responder #37 em: 09 de Agosto de 2013, 02:53 »

aquatico

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    23
em: 09 de Agosto de 2013, 02:54
quando o vasco fez o gol eu dei logo cash out. fiquei com um lucrinho

time do gremio é um bando dentro de campo. nao tem a menor organizaçao. resultado nao é surpresa

quinta-feira negra, nao? :evil:
« Última modificação: 09 de Agosto de 2013, 02:56 por aquatico »
14 :ganha: 3 :perdida:

Gambling Machine

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    232
em: 09 de Agosto de 2013, 03:33

time do gremio é um bando dentro de campo. nao tem a menor organizaçao. resultado nao é surpresa

Quanto ao jogo do Grêmio, pior exibição do ano, profundamente desalentador... to triste de ver meu time assim.

Já no jogo do Vasco, não acompanhei, mas minha pick ficou pendurada por 1 golzinho :(

Gambling Machine

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    232
em: 09 de Agosto de 2013, 03:40

Quanto ao jogo do Grêmio, pior exibição do ano, profundamente desalentador... to triste de ver meu time assim.

Já no jogo do Vasco, não acompanhei, mas minha pick ficou pendurada por 1 golzinho :(

Acabo de saber que o Juninho perdeu um penalti! Não fosse isso tinha caído a aposta...

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Pts Tipsr:
    3178
em: 09 de Agosto de 2013, 04:36
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

César luiz   --   Criciúma vs Cruzeiro      --   Cruzeiro @ 2.10 Pinnacle   :ganha: (1x2)
                            Gunnerz   --   Criciúma vs Cruzeiro      --   Mais de 2.5 Gols  @  1.80  Bet365   :ganha:  (1x2)

Rangel   --   Vitória vs Fluminense      --   Vitória ou Empate  @  1.66  Bet365   :ganha:  (1x1)
                            gumaturano   --   Vitória vs Fluminense      --   Vitória ou Empate  @  1.67  Offsidebet   :ganha:  (1x1)

Gambling Machine   --   Flamengo vs Portuguesa      --   Flamengo HT AH -0.5  @  2.35  Bet365   :perdida:  (0x0)
                        MelchiorF   --   Flamengo vs Portuguesa      --   Mais de 2.5 Gols  @  2.00  Bet365   :perdida: (0x0)

César luiz   --   Atlético Paranaense vs Bahia      --   Bahia AH 0 @ 4.40 Bet365   :perdida:  (1x0)
                            Rangel   --   Atlético Paranaense vs Bahia      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.83  Bet365   :perdida:  (1x0)
                            Danilo Pereira   --   Atlético Paranaense vs Bahia      --   Bahia AH +1  @  1.85  Pinnacle   :devolvida:  (1x0)

Eagle_Heart   --   Santos vs Corinthians      --   Corinthians DNB  @  1.55  Sportingbet   :devolvida: (1x1)
                        Villa10   --   Santos vs Corinthians      --   Santos DNB  @  2.20  Bet365   :devolvida:  (1x1)

Gambling Machine   --   Atlético Mineiro vs Botafogo      --   Mais de 2.5 Gols  @  2.00  Bet365   :ganha:  (2x2)
                            César luiz   --   Atlético Mineiro vs Botafogo      --   Atlético Mineiro @ 2.16 Pinnacle   :perdida:  (2x2)
                            Danilo Pereira   --   Atlético Mineiro vs Botafogo      --   Mais de 2.5 Gols  @  1.85  Sportingbet   :ganha:  (2x2)

César luiz   --   Goiás vs Náutico      --   Náutico DNB @ 3.80 Sportingbet  :perdida:  (2x1)

Danilo Pereira   --   Grêmio vs Coritiba      --   Grêmio @ 1.75 Sportingbet   :perdida:  (0x1)
                             urubuila   --   Grêmio vs Coritiba      --   Grêmio AH -1  @  2.10  Bet365   :perdida:  (0x1)
                             MelchiorF   --   Grêmio vs Coritiba      --   Apenas o Grêmio Marca  @  2.50  Bet365   :perdida:  (0x1)
                             slblxs   --   Grêmio vs Coritiba      --   Grêmio Mais de 1.5 Gols  @  1.80  Bet365   :perdida:  (0x1)
                             Gunnerz   --   Grêmio vs Coritiba      --   Mais de 2.5 Gols  @  2.05  Bet365   :perdida:  (0x1)
                             tiag08   --   Grêmio vs Coritiba      --   Grêmio AH -2.5  @  6.60  Bet365   :perdida:  (0x1)
                             Douglas10   --   Grêmio vs Coritiba      --   Grêmio Mais de 1.5 Gols @ 1.82 Sportingbet   :perdida:  (0x1)

Gambling Machine   --   Vasco da Gama vs Ponte Preta      --   Mais de 2.5 Gols  @  2.00  Bet365   :perdida:  (1x1)
                             urubuila   --   Vasco da Gama vs Ponte Preta      --   Vasco da Gama DNB  @  1.44  Bet365   :devolvida:  (1x1)
                             Danilo Pereira   --   Vasco da Gama vs Ponte Preta      --   Mais de 2.5 Gols  @ 1.94 Pinnacle   :perdida:  (1x1)
                             César luiz   --   Vasco da Gama vs Ponte Preta      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.72  Bet365   :ganha:  (1x1)
                             tiag08   --   Vasco da Gama vs Ponte Preta      --   Mais de 4.5 Gols  @  6.10  Bet365   :perdida:  (1x1)

Reis.SLB

• Milionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Pts Tipsr:
    101
em: 09 de Agosto de 2013, 16:30

Campeonato Brasileiro - Serie A - Jornada 12
                                           9 Agosto 2013 pelas 01h00
                                                 Grémio - Coritiba
                                   Estádio Arena do Grémio, em Porto Alegre

O Grémio vem de uma derrota e de um empate, não tem feito um campeonato muito regular principalmente quando joga fora. Quando joga em casa é completamente diferente, basta lembrar que ganhou ao Fluminense e ao Botafogo em casa e fez dois golos nos dois jogos e sofreu apenas um no jogo com o Botafogo.
 Vai aproveitar o talismã de jogar em casa e levar de vencida o Coritiba que tem muitas baixas para este jogo. O Grémio também tem algumas baixas sendo as mais importantes do capitão, médio Zé Roberto e o avançado Vargas,mas conta com bons jogadores e o facto de jogar em casa onde é muito forte. Ainda assim acredito que o Grémio tem mais valor para vencer mesmo sem alguns dos principais titulares, que tem que vencer se quer ficar no grupo dos quatro primeiros lugares. É verdade que não possui uma defesa e um ataque fortes, mas também tem tido um pouco de azar como aconteceu no jogo em casa diante do Internacional, esteve a segunda parte sempre em cima e não conseguiu vencer o jogo.

Possível onze;
  Grémio -  Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos

O Coritiba que até á jornada passada era a única equipa, que ainda não tinha perdido e foi perder com um dos candidatos ao título o Cruzeiro. O Coritiba que até esteve como líder no campeonato. A principal figura desta equipa o médio Alex está lesionado e no último jogo que saiu derrotado pela primeira vez esta época também não puderam contar com ele. E a equipa até se bateu muito bem, mas não conseguiram colmatar a sua ausência.
 Como já disse tem algumas baixas e são jogadores que tem feito a diferença quando jogam, alem do Alex na frente também não podem contar com Keirrison e Bill que também estão lesionados o que poderá prejudicar a equipa na linha da frente, que vai jogar com jogadores que não tem a mesma qualidade ou ritmo de jogo como os que estão de "baixa".

Possível onze,
 Coritiba -  Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; William Farias, Gil, Robinho e Lincoln; Geraldo e Deivid.

Árbitro - Paulo Henrique Godoy Bezerra
 Árbitros assistentes - Herman Brumel Vani e Jackson Massara dos Santos

Frente a frente;

Grêmio 0 – 0 Coritiba
   Grêmio 2 – 3 Coritiba
   Grêmio 1 – 0 Coritiba

Conclusão - As duas equipas estão com alguns dos principais titulares ausentes devido a lesões, mas acredito na vitória da equipa da casa joga no seu estádio onde tem amealhado pontos e tem feito melhores resultados do que a jogar fora. O Grémio em casa marca pelo menos dois golos, do outro lado o Coritiba tem os principais problemas no ataque,com as lesões dos seus jogadores mais fortes e mais preponderantes nesta equipa o que poderá servir para o Grémio jogar em cima do adversário á procura do golo sem se preocupar muito com a sua defesa. Os jogadores que irão substituir não tem a qualidade dos jogadores que estão de baixa. Acho que o Grémio tem tudo para vencer este jogo e também ver até que ponto o Coritiba conseguiu recuperar,ou não, da primeira derrota. Será um jogo que deverá só ter um sentido Grémio a jogar em cima do Coritiba e conseguir a vitória e o Coritiba tentar segurar pelo menos um empate, um ponto que poderá ser muito importante neste jogo que será muito difícil de obter. Os cantos é uma boa opção para este jogo, tanto o Grémio como o Coritiba privilegiam os ataques pelas laterais obrigando os centrais a ter que fecharem as linhas de passes perigosos, chutando para canto não complicando muito. Penso que o Grémio faz pelo menos dois golos, o over 1,5 tem valor, vou arriscar esta. De resto aconselho os cantos, tem mais probabilidades de acontecer.

A minha pick, Grémio marca mais de 1,5 golos @ 1,80 Offsidebet

0-1 :perdida:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions