Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 3ª Jornada] 30 de Agosto a 1 de Setembro  (Lida 5199 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4806
em: 31 de Agosto de 2013, 23:48
Real Madrid - Athletic Bilbao
01-09-2013 às 11.30h


:arrow: Ambas marcam @ 1.75 Offsidebet (10 unidades) - PORTAL
:arrow: 1º golo Athletic Bilbao - Antes 44 minutos @ 3.25 Fantasticwin

REAL MADRID
O Real Madrid entra nesta partida podendo colocar-se na frente do campeonato espanhol em caso de triunfo sobre o conjunto adversário, tendo já triunfado sobre o Bétis Sevilha e ainda sobre o Granada, em dois encontros em que claramente não vimos o melhor Real Madrid e em que a equipa parece estar ainda a assimilar as novas ideias e ideologias de Carlo Ancelotti.
No encontro com o Granada, a equipa não teve uma produção ofensiva equilibrada com o estatuto que tem no futebol, um pouco à imagem do que sucedeu na última época com Mourinho na maioria dos jogos forasteiros, sendo que para além disso, foram perdoados dois penaltys à equipa madrilena; no caso do jogo com o Bétis, a equipa sofreu um golo logo ao minuto 14, com uma enorme displicência de Sérgio Ramos, que se limitou simplesmente a deixar passar Cédrick, que depois assistiu Molina (incrível como um defesa de uma equipa deste nível nem sequer pressionou o adversário).
XI provável: Lopez – Arbeloa, Ramos, Pepe, Marcelo – Khedira, Modric – Isco, Ozil, Ronaldo – Benzema

ATHLETIC BILBAO
O Athletic Bilbao por sua vez parece, neste início de temporada, claramente mais equilibrado e com uma equipa com mais soluções a todos os níveis para finalmente poder voltar à ribalta após alguns anos longe da mesma, sendo que também a escolha de Ernesto Valverde pareceu-me totalmente indicada, tendo em conta que já conhece a casa mas também tendo em conta o grande conhecimento do futebol espanhol e a sua própria qualidade enquanto treinador, um técnico bem diferente de Bielsa (com futebol menos espectacular, é certo, mas ainda assim com mais argumentos técnico-tácticos, nomeadamente na preparação dos jogos).
A equipa começou de forma excelente a temporada, com dois triunfos, frente a Osasuna e Valladolid. No encontro frente ao Osasuna, a equipa teve muito menos bola e menos oportunidades de golo, mas acabou por ter a sorte do jogo, com um auto-golo a permitir o adiantamento no marcador e depois numa fantástica jogada de contra-ataque, aproveitando a falta de concretização da equipa adversária e também o seu mau momento psicológico. No encontro com o Valladolid, também a equipa teve menos bola, mas ainda assim criou mais oportunidades que o adversário.
XI provável:  Iago – Iraola, Gurpegui, San Jose, Saborit – Benat, Iturraspe – Susaeta, Herrera, Muniain – Aduriz

CONCLUSÃO
Uma coisa parece-me transversal neste momento em relação ao Real Madrid: a equipa continua a ser uma equipa muito instável defensivamente e até ao momento parece que o trabalho de alguns meses de Ancelotti (tipicamente, um treinador italiano e por isso muito preocupado com a qualidade defensiva das suas equipas) não teve ainda os frutos esperados - e sinceramente duvido muito que isso possa suceder (já com Mourinho o Real Madrid foi claramente a equipa que ele treinou que pior defendia), especialmente quando, por exemplo, temos Sérgio Ramos, que não convence há muito tempo enquanto defesa central (veja-se o que fez frente ao Bétis Sevilha no golo da equipa adversária). No jogo frente ao Granada, a equipa teve também a sorte do jogo a dobrar, com dois penaltys claríssimos a não serem assinalados a favor da equipa caseira, num jogo de fraca produtividade ofensiva da equipa (já no ano passado foi o que se viu, como em tantos outros jogos fora de casa).

Ora, com isso e com um Athletic Bilbao que me parece bem mais acutilante tanto defensiva como ofensivamente, sendo uma equipa mais de transição rápida tanta a atacar como a defender e com uma preparação pré-jogo interessante, creio que a equipa basca tem as possibildiades sobre a mesa para causar muitos problemas (e se virmos nos últimos anos, são já cinco jogos consecutivos a marcar no Bernabéu), até porque me parece que este ano está melhor na maioria dos processos (e também na qualidade do seu plantel) e também a nível de confiança, com duas excelentes vitórias consecutivas, com muito mérito próprio. Prevejo assim um jogo de muita contenção da equipa, com saídas rápidas para contra-ataque e aproveitando também os lances de bola parada (um sério problema há meses para a equipa da casa).

Com isto, uma excelente bet para mim será então no "BTS".



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    622
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    192
em: 01 de Setembro de 2013, 12:55
Citar
Real Madrid para ganhar ambas as partes @ 1.90 Bet365  :perdida:

Com o jogo ganho não consigo perceber o porque da equipa estar tão receosa. É uma equipa que joga mal sem bola, também é certo que é uma estrategia de Ancelloti, dar espaço aos adversários, mas não me parece a melhor. Houve tanta passividade no golo do Bilbao  :tapado:.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4806
em: 01 de Setembro de 2013, 14:59
Real Madrid - Athletic Bilbao
01-09-2013 às 11.30h


:arrow: Ambas marcam @ 1.75 Offsidebet (10 unidades) - PORTAL :ganha:
:arrow: 1º golo Athletic Bilbao - Antes 44 minutos @ 3.25 Fantasticwin :perdida:



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 3ª Jornada] 30 de Agosto a 1 de Setembro
« Responder #17 em: 01 de Setembro de 2013, 14:59 »

he1992

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    93
em: 01 de Setembro de 2013, 15:42
Real Sociedad x Atl.Madrid
1 Setembro ás 18:00
Liga BBVA

Real Sociedad: A equipa neste momento encontra-se na oitava posição da liga espanhola e conta com uma vitoria em casa frente ao Getafe por 2-0 e um empate fora com o Elche a uma bola, uma equipa que pratica um bom futebol e que foi a equipa sensação da temporada passada alcançando o play-off de acesso a Liga dos Campeões e onde já se encontra na fase de grupos da mesma ,derrotando o Lyon num agregado de 4-0 para a equipa Espanhola, na temporada passada o Sociedad perdeu para o campeonato em casa com o Atl. Madrid por 1-0.

Onze Provável: Bravo; Cadamuro, Estrada, Inigo Martinez, De la Bella; Pardo, Prieto, Granero; Griezmann, Vela, Seferovic

Atl.Madrid: Uma equipa que perdeu Falcao mas ganhou Villa , uma equipa muito bem orientada por Simeone e que neste momento é o terceiro grande de Espanha ,começou o campeonato em Sevilla vencendo por 3-1 , depois fez dois jogos sensacionais para a supertaça espanhola onde quase destronava o Barcelona o empate com golos em casa acabou por dar a taça ao Barça , mas uma equipa muito forte que promete esta temporada intrometer-se na luta pelo titulo entre Barcelona e Real Madrid, o ultimo jogo fora com o Sociedad a equipa madrilena ganhou.

Onze Provavel: Courtois; Juanfran, Godin, Miranda, Insua; Gabi, Suarez, Koke; Costa, Villa, Rodriguez


Conclusão: Espero um jogo como na temporada transacta , muito calculista de parte a parte , porque são equipas muito parecidas , defendem bem e saem em rápidos contra-ataques esperando-se uma luta aguerrida a meio-campo , com o jogo na minha opinião a ter poucos golos.

Aposta: Menos 2.5 golos @ 1.75 Bet365

 :arrow:Portal: 10 uni.



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 01 de Setembro de 2013, 17:38
Valência vs Barcelona 01/09 às 20

Ambas a marcar 1.55 @ sportingbet

O Valência não teve o melhor inicio de campeonato. Venceu na primeira jornada o Málaga por 1-0, mas foi derrotado por 3-1 no passado fim de semana frente ao Espanhol. Hélder Postiga é o substituto natural de Soldado, transferido para o Tottenham e a principal saída no Valência.

O Barça começou a época com duas vitórias. Na jornada passada venceu o Málaga por 1-0 fora de portas e encerra hoje um ciclo complicado, onde também ganhou ao Atlético de Madrid na Supertaça. Xavi a Sanchez não foram convocados, mas Messi está de regresso.

Naturalmente o Barcelona deverá ter mais posse de bola. Em 4 jogos oficiais só sofreu um golo, fora com o Atlético. Como passam muito  tempo com bola torna-se complicado para o adversário chegar à área blaugrana com frequência. No entanto, penso que, podemos esperar um jogo aberto, com os valencianos a conseguirem circular a bola no meio-campo adversário.

O ataque do Barça dispensa apresentações. O Valência vai demonstrando algumas dificuldades defensivas e o Barcelona com a habitual circulação de bola deverá conseguir chegar à área adversária com frequência.

Portanto deverá ser um jogo com oportunidades de golo. Naturalmente o Valência terá de ter alguma eficácia, mas depois do último jogo frente ao Espanhol creio que a equipa fará tudo para melhorar a imagem pressionando e incomodando o Barça



he1992

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    93
em: 01 de Setembro de 2013, 17:42
Valencia x Barcelona
1 Setembro 2013 20:00h
Liga BBVA


Valência: Começou a temporada com uma vitoria em casa com o Málaga e uma derrota fora no terreno do Espanyol onde perdeu por 3-1 , este Valência este ano perdeu Roberto Soldado  a grande estrela do ataque e esta temporada não me parece uma equipa tão forte como na época passada, o Valência que costuma criar muitas dificuldades ao Barça no Mestalla onde o Barça não tem conseguido vitorias apenas empates com golos como na temporada passada, para este jogo o Valência devera fazer um jogo a imagem do Atl.Madrid, ou seja linhas juntas e a fechar as linhas de passe a equipa do Barça, criando dificuldades de progressão a equipa do Barcelona.

Onze Provavel: Alves; Pereira, Rami, Costa, Bernat; Banega, Fuego; Feghouli, Pabon, Michel; Postiga

Barcelona: Vem para este jogo com a supertaça espanhola no bolso, onde ganhou a supertaça por Neymar ter marcado em Madrid para a equipa do Barça, e para este jogo Tata Martino devera apresentar o onze apenas com a inclusão de Iniesta como alteração no onze , num jogo que se prevê de domínio absoluto para o Barça que tentara com movimentações rápidas e pressão constante para criar desequilíbrios na equipa do Valência que devera ser muito difícil de bater no seu estádio.

Onze Provavel: Valdés; Alves, Piqué, Mascherano, Alba; Busquets, Fàbregas, Iniesta; Pedro, Messi, Neymar

Conclusão: Jogo difícil para o Barcelona  que devera entrar forte e a circular a bola , o Valência como disse fará um jogo como o do Atlético porque não tem capacidade de jogar de igual com o Barcelona, por isso espero um jogo fechado por parte da equipa do Valência que não esta tão forte esta temporada, onde acredito que Barcelona venha a vencer o jogo mas pela margem mínima.

Aposta: Barcelona e menos de 3.5 golos @  2.62 Bet365

 :arrow:Portal:10uni.



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 01 de Setembro de 2013, 17:48
Valência vs Barcelona
Liga BBVA – 3ª Jornada
Domingo, 01 de setembro 2013, 20.00h

Jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato da 1ª divisão de Espanha. Este encontro será realizado no estádio Mestalla em Valência. Este tem capacidade para mais de 55000 espetadores, e prevê-se que esteja lotado de público para esta partida.

Valência: O 5º classificado da última época teve uma pré-época aquém das expetativas. Realizaram 6 jogos que redundaram em duas vitórias (Inter 4-0, Everton 1-0), num empate (Waldhof Mannheim 0-0) e três derrotas (Karlsruher 2-1, Estugarda 1-0, Milan 2-1). Nas duas primeiras jornadas do campeonato conseguiram uma vitória (1-0 ao Málaga) e uma derrota (Espanyol 3-1), ocupando a 12ª posição com 3 pontos.

Até ver, esta época já recrutaram: Dorlan Pabón, Sérgio Ayala, Hélder Postiga, Mário Marín, Míchel Herrero, Paco Alcácer, Oriol Romeu e Javi Fuego. Quanto a saídas temos as de: Tino Costa,   Anthony Lozano, Roberto Soldado, Fernando Gago e Aly Cissokho.

O treinador Djukic deverá apresentar a seguinte equipa: Diego Alves, João Pereira, Rami, Ricardo Costa, Bernat, Parejo, Javi Fuego, Banega, Feghouli, Dorlan Pabón e Hélder Postiga.

Os grandes ausentes para este encontro são Piatti e Fede.


Barcelona: O atual campeão espanhol teve uma pré-época razoável. Realizaram 6 jogos que redundaram em quatro vitórias (Malásia 3-1, Tailândia 7-1, Valerenga 7-0 e Santos 8-0), num empate (Lechia Gdansk 2-2) e numa derrota (Bayern Munique  2-0). Nas duas primeiras jornadas do campeonato conseguiram duas vitórias (7-0 ao Levante e 1-0 em Málaga), ocupando a 3ª posição com 6 pontos. Após dois empates frente ao Atlético Madrid, conseguiram conquistar a Supertaça. 

Para esta época recrutaram: Neymar e Cuenca. Quanto a saídas temos as de: Rafinha, Éric Abidal, David Villa, Gerard Deulofeu e Thiago Alcântara.

O treinador Tata Martino deverá apresentar a seguinte equipa: Valdés, Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba, Fàbregas, Iniesta, Sergio Busquets, Pedro, Messi e Neymar.

Os grandes ausentes são Carles Puyol e Cuenca (lesionados) e Xavi, Alexis e Oier (por opção técnica).


O início de época do Valência não está a ser deslumbrante, pelo contrário. A equipa está um pouco mais fraca do que na temporada passada, pois saíram alguns jogadores importantes (Tino Costa e Roberto Soldado) e os reforços não são tão bons como os que rumaram a outras paragens. Os valencianos sabem que vão ter muitas dificuldades no jogo de hoje mas vão tentar contrariar as probabilidades.
Djukic : “O Barcelona pode ganhar-te de várias formas, tem muitas formas de vencer os jogos. Contra o Atl. Madrid teve dificuldades mas ganhou a Supertaça. Mas vamos jogar em casa e sabemos o que queremos. Temos bons jogadores e se formos unidos, jogando como uma equipa e com intensidade, poderemos jogar de igual para igual com eles.”

O Barcelona surge, teoricamente, ainda mais forte do que na época passada. Neymar juntou-se a Messi no ataque catalão e os dois prometem fazer muitos estragos nas defesas adversárias. O treinador é novo, mas a forma de jogar da equipa mantem-se. O tiki-taka do Barcelona continua bem vivo, no entanto, o entendimento entre Neymar e Messi ainda não é o desejado.
Acredito num encontro dominado pelo Barcelona, que irá fazer um jogo de paciência até encontrar um buraco na defesa para fazer golo. Terão, como é hábito, uma percentagem de bola muito elevada, sendo que o Valência vai tentar defender-se o melhor que puder, pressionando forte e lançar ataque rápidos. Assim, vou na vitória do Barcelona pois, apesar de não estar na sua melhor forma e de não poder contar com Xavi, quem tem Neymar e Messi pode contar (quase sempre) com a vitória, e o Valência também não está bem. 

APOSTA:  Barcelona  -0,5  AH  @ 1.55   Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18991
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5121
em: 01 de Setembro de 2013, 17:56
Futebol – La Liga
1 de Setembro, 20h
Valência vs Barcelona
Pick: Lionel Messi a marcar fora de área:sim Dhoze 4.00



Unidades: 8/10




   Esta será uma boa partida para vermos o melhor de Messi, que tem sido apoquentado por leões e o Barcelona tem padecido com isso mas agora de regresso à melhor condição física espera-se o melhor de um jogador que dinamitou todos os recordes da liga espanhola marcando 96 golos em 2 temporadas.
   O melhor marcador de sempre do Barcelona sempre fez a vida difícil ao Valência pois o Valência é tradicionalmente uma equipa muito posicional, com centrais muito raçudos mas com pouca agilidade e por isso Messi costuma abrir o livro diante dos valencianos, ele que por norma já é um jogador complicado de defender pois joga com a bola colocada ao seu pé esquerdo, tem enorme capacidade de drible e de improviso e o seu remate na passada e em folha seca são imagens de marca, até porque é um jogador extremamente eficaz diante do guarda-redes e quando tem oportunidades de golo não costuma falhar.
   O marcador de penalties do FC Barcelona está bem acompanhado por jogadores que jogam de olhos fechados com ele e que já conhecem as suas movimentações, especialmente Fabregás e Iniesta e o facto de Neymar também ser titular vai potenciar os espaços ao argentino pois Neymar também é muito dotado tecnicamente e capaz de criar muitos desequilíbrios como se viu na Taça das Confederações.
   Messi que marcou 5 golos nos últimos 3 duelos com o Valência deve fazer a vida negra a Ricardo Costa e Rami, centrais pouco lestos, R.Costa continua a ser um erro de casting claro e para Messi não é fundamental rematar dentro da área mas sim inventar espaço para rematar espaço e por isso mesmo é uma odd muito atraente para Messi marcar fora de área.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 3ª Jornada] 30 de Agosto a 1 de Setembro
« Responder #22 em: 01 de Setembro de 2013, 17:56 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4806
em: 01 de Setembro de 2013, 17:59
Valência - Barcelona
01-09-2013 às 20h


:arrow: Mais 1 golo HT @ 1.55 Bet365 (10 unidades) - PORTAL
:arrow: 1º golo pós 20.59 minutos @ 1.85 Fantasticwin

O Barcelona chega a este encontro com um início de temporada que me parece francamente negativo, se exceptuarmos o encontro frente ao Levante na primeira jornada do campeonato espanhol, onde a equipa campeã triunfou por 7-0 sobre a formação de Valência, naquilo que se costuma considerar como um jogo de sentido único. Após isso, sucederam-se dois jogos fraquíssimos, ou mesmo três, frente ao Atlético Madrid a contar para a Supertaça.

A equipa tem demonstrado uma grande apatia nas suas partidas e custa-me perceber o porquê disso, sendo que a entrada de Tata Martino até ao momento não produziu efeitos claríssimos na equipa, especialmente se olharmos para o exemplo que acabo de referir, com dois jogos na Supertaça em que a equipa pouco produziu e acabou a vencer com muita sorte à mistura. O facto de Messi ter falhado um penalty ao minuto 90 em Camp Nou é um pouco indicador que algo pode estar mau a nível mental e de motivação na formação catalã, podendo perceber-se se isso sucede de facto ou não nos próximos partidos.

De qualquer das formas, acredito que este será sempre um jogo difícil para a equipa visitante, até porque o Valência é uma equipa difícil de bater no Mestalla e nos últimos anos, sendo que a equipa de Martino não triunfa em Valência djá desde 2011 e por apenas 1-0, com Pep Guardiola ao comando da equipa. Prevejo que a equipa se feche muito e procura rápidos contra-ataques pelas laterais e pelo centro, aproveitando o posicionamento adversário no seu meio-campo, o que me leva a crer que será um jogo de under e que terá golos mais tarde do que é habitual. A juntar a isso, o Barcelona não tem simplesmente convencido e hoje também duvido que isso suceda sinceramente.
« Última modificação: 01 de Setembro de 2013, 18:00 por Enak222 »



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 01 de Setembro de 2013, 18:31
Futebol – La Liga
1 de Setembro, 20h
Valência vs Barcelona

Grande jogo em Espanha com o campeão Barcelona a visitar o Valência, adversário sempre complicado para a equipa da Catalunha. São duas épocas com objectivos distintos esta época mas no Mestalla são poucas as equipas que passam lá, mas o Barça é o Barça e na minha opinião tem todas as condições para vencer este jogo.

Começando a falar da equipa da casa, o Valência começou bem a liga com uma vitória em casa por 1-0 sobre o Málaga com um golo do Português ricardo Costa. Na ultima jornada teve uma derrota no terreno do Espanhol por 3-1, mesmo começando a partida a ganhar por 1-0, com o golo de Helder Postiga. Apesar da saida de Soldado o Valência continua com uma boa equipa, com uma defesa sólida e com um meio campo onde Banega e Jonas dão um toque de classe a esta equipa. Na frente Helder Postiga vai tentar fazer esquecer Soldado.

O Barcelona começou a liga com uma goleada de 7-0 ao Levante, para na ultima jornada bater o Málaga por 1-0. A meio da semana conquistou a supertaça, no entanto nos dois jogos efectuados com o atlético não conseguiu vencer nenhum deles, beneficiando do golo fora para conquistar a supertaça. Messi continua a ser a estrela da companhia, acompanhado por Neymar e companhia. Para este jogo de destacar as ausência por opção de Xavi e Alexis Sanches.

Eu apesar do grau de dificuldade do jogo, acredito na vitória do Barcelona, depois das criticas que foram feitas à equipa depois dos ultimos três jogos efectuados serem muito pouco convincentes na minha opinião. Acredito que o Barcelona acabe por ganhar por mais de um golo até, mas vou fazer uma aposta mais segura, logo a minha aposta para o jogo é a seguinte:

Barcelona -1 HA @ 2,00 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 02 de Setembro de 2013, 18:20



3ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira

Tiago Rodrigues  --  Almeria vs Elche  --  Over 2,5 a 2,25 WilliamHill :ganha: 2-2
MMachado  --  Almeria vs Elche  --  Almeria Over 1,5 a 2.05 na Offsidebet :ganha: 2-2
he1992  --  Almeria vs Elche  --  Ambas Marcam @ 1.80 Bet365 :ganha: 2-2

MMachado  --  Rayo Vallecano vs Levante  --  Rayo Vallecano -1 AH a 2.35 na Offsidebet :perdida: 1-2
machadohugo7  --  Rayo Vallecano vs Levante  --  Levante  HA (+0.5) a 2.00 @ Offsidebet :ganha: 1-2
he1992  --  Rayo Vallecano vs Levante  --  Rayo Vallecano @ 1.80 Bet365 :perdida: 1-2
sniperthebest  --  Rayo Vallecano vs Levante  --  Alberto Bueno a qualquer altura a 2,88 FantasticWin :perdida:

Sábado

ZTiago  --  Celta de Vigo vs Granada  --  Over 2,5 a 2.10 na Sportingbet :perdida: 1-1
gumaturano  --  Celta de Vigo vs Granada  --  Celta DNB a 1,50 na Offsidebet :devolvida: 1-1

gumaturano  --  Valladolid vs Getafe  --  Valladolid DNB a 1,55 na Offsidebet :ganha: 1-0

machadohugo7  --  Osasuna vs Villarreal  --  1ª Parte - Menos de 0.5 a 2.60 Offsidebet :perdida: 0-2

Domingo

Rubens  --  Real Madrid vs Athletic Bilbao  --  Real Madrid para ganhar ambas as partes @ 1.90 Bet365 :perdida: 2-0 1T 1-1 2T
Enak222  --  Real Madrid vs Athletic Bilbao  --  Ambas marcam @ 1.75 Offsidebet :ganha: 3-1

he1992  --  Real Sociedad vs Atl.Madrid  --  Menos 2.5 golos @ 1.75 Bet365 :perdida: 1-2

laranjas  --  Valência vs Barcelona  --  Ambas a marcar 1.55 @ Sportingbet :ganha: 2-3
he1992  --  Valência vs Barcelona  --  Barcelona e menos de 3.5 golos @  2.62 Bet365 :perdida: 2-3
RR  --  Valência vs Barcelona  --  Barcelona -0,5 a 1.55 na Bet365 :ganha: 2-3
sniperthebest  --  Valência vs Barcelona  --  Lionel Messi a marcar fora de área: sim a 4.00 Dhoze :perdida:
Enak222  --  Valência vs Barcelona  --  Mais 1 golo HT @ 1.55 Bet365 :ganha: 2-3 HT
tiagogreen89  --  Valência vs Barcelona  --  Barcelona -1 HA a 2,00 Bet365 :devolvida: 2-3




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions