Autor Tópico: [Inglaterra - Conferences e Ligas Inferiores] 2013/2014  (Lida 11800 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 25 de Fevereiro de 2014, 01:34
     
Inglaterra - Conference National Premier (32ª Jornada)
Luton Town
vs. Wrexham
25/02/2014
19:45 GMT
     

   Numa altura do campeonato em que estão concluídos, para a grande maioria das equipas, dois terços do campeonato, eis que surge um jogo entre o líder desta divisão e o 13º classificado, equipa esta que se viu, apenas ontem, privada do seu jogador/treinador, por o mesmo achar que o melhor para o clube seria sair e, assim, dar uma hipótese aos seus colegas de lutarem pela promoção. Embora bastante altruísta, esta altura não parece, de todo, ter sido a melhor, pelo que se adivinham tempos difíceis para a equipa visitante, neste campo.

   O Luton Town é líder da Conference Nacional Premier inglesa, a 5ª divisão da Inglaterra, e vem de uma série de 7 vitórias consecutivas, onde esta equipa conseguiu marcar 17 golos e sofrer apenas um, o que revela o excelente momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 12 vitórias e 3 empates, o que revela que, no seu estádio, esta equipa, normalmente, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, ainda na mesma condição e até à data, o mesmo possui 44 golos marcados e 11 sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais produtivo e a uma das 2ªs defesas menos permissivas, desta prova. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em André Gray o melhor marcador da equipa, nesta prova e até à data, com 23 golos marcados em 30 jogos disputados. Em termos de ausências, embora não havendo nada de novo, Alex Lacey, Andy Parry, Jon Shaw, Anthony Charles, Mark Cullen, Jernade Meade e Kane Ferdinand ainda recuperam a melhor forma, pelo que será de esperar que o treinador repita o 11 que dispôs na última partida, e que conseguiu uma vitória de 5-0, fora de casa, frente ao Nuneaton Town.

Onze provável do Luton Town
Tyler, McNulty, Henry, Griffiths, Howells, Franks, Guttridge, McGeehan, Ruddock, Benson e Gray

   O Wrexham é 13º classificado da 5ª divisão inglesa e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem vencer, pelo que será fácil de entender o porquê do treinador e jogador do clube ter optado por sair do mesmo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, um registo que demonstra as muitas dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos desta equipa, ainda na mesma condição e até ao momento, a mesma possui 25 golos marcados e 26 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais produtivo e à 11ª defesa menos batida. Taticamente, este conjunto opta por um 4-5-1, que tem em Clarke, Hunt e Bishop os melhores marcadores da equipa, nesta prova, com 6 golos marcados, cada um. Em termos de ausências, não existe nada de novo a relatar, mas com a enorme onda de shoque após a saída de Andy Morrell do clube, volvidos que foram os 2 anos e meio de carreira do jogador e treinador neste clube, será de esperar que Billy Barr mantenha a fórmula já usada pelo mesmo.

Onze provável do Wrexham
Coughlin, Ashton, Livesey, Tomassen, Anyinsah, Durrell, Carrington, Keates, Clarke, Harris e Bishop

   É esperada uma temperatura a rondar os 7 graus, à hora do jogo, com pouca probabilidade de haver chuva, pelo que temos em vista um jogo um pouco desiquilibrado, entre os líderes da prova e uma equipa que tem muito a provar.
   Em confronto teremos, então, o líder da prova frente ao 13º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está, em larga escala, atribuída à equipa da casa, ainda que com quotas que, a meu ver, valem a pena uma aposta larga no mercado 1X2 a favor da equipa da casa. Esta equipa ainda não perdeu no seu estádio, e sem novas lesões a anunciar para esta partida, e sabendo que, nas últimas 4 partidas, foram marcados, por este conjunto, 17 golos e só foram sofridos 1, então esta parece-me ser, a 1.50, uma aposta com bastante valor. Por outro lado, existe o facto de estas duas equipas já se terem defrontado, esta época, neste estádio, para a Taça FA, e do resultado ter sido uns 2-0, o que faz com que seja de esperar um jogo bastante equilibrado entre estes 2 conjuntos, mas sempre com superioridade por parte da equipa da casa. Esta equipa visitante, nesta partida, certamente terá algo a provar, mas tendo tido apenas 1 dia de preparação desde a saída do treinador, e sabendo que o mesmo também era jogador, e com bastante influência, então será ainda mais certo que haverá um desiquilibrio, até mental, enorme, a favor do conjunto da casa. Como tal, e sabendo que, tenndo o mesmo 11 do último jogo, e sabendo que existiram 5 golos de 5 titulares desta equipa, então esta mesma deverá apresentar-se em grande forma, antes do jogo de quarta-feira de preparação que visará a rodagem de alguns dos jogadores referidos anteriormente, e onde estes mesmos títulares terão descanso. Como tal, a minha escolha para prognóstico, principalmente sabendo que teremos em campo duas equipas em momentos de forma tão impares, terá que se prender pelo mercado de golos do conjunto da casa, sabendo então que teremos uma equipa visitante com uma baixa de enorme importância e um adversário altamente motivado para conseguir uma vitória com números semelhantes aos que se têm vindo a registar em jogos deste conjunto.

Prognóstico: Luton para marcar mais de 2,5 golos
Quota: 3.00@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 25 de Fevereiro de 2014, 01:35
     
Inglaterra - Conference National Premier (34ª Jornada)
Forest Green Rovers
vs. Barnet
25/02/2014
19:45 GMT
     

   Este jogo terá, a meu ver, tudo para ser um dos melhores jogos desta jornada, nesta 5ª divisão inglesa. Do lado da equipa da casa, um conjunto que vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder, e que, com isso, conseguiu ficar a apenas 9 pontos da zona de promoção, sabendo, também, que ainda terá que disputar mais 4 jogos que a maioria das restantes equipas na mesma zona. Já do lado da equipa visitante, um conjunto que vem, também, de uma série de 4 vitórias consecutivas, e que, estando a apenas 1 ponto de distância da 6ª posição, que já não dá direito à promoção, será de esperar um jogo onde esta equipa deixe tudo o que tem em campo, para agarrar a vitória.

   O Forest Green Rovers é 11º classificado do 5º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder, o que revela, bastante bem, o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 10 vitórias, 2 empates e duas derrotas, o que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, se consegue superiorizar aos seus adversários e sair vitoriosa. Totalizando os golos deste conjunto, ainda na condição de visitado e até à data, esta equipa soma 33 golos marcados e 11 golos sofridos, o que corresponde, respetivamente, ao 5º ataque mais produtivo e a uma das 2ªs defesas menos batidas, desta prova. Taticamente, esta equipa dispõe um 4-3-3, que tem em Norwood o melhor marcador da equipa, nesta prova, com 14 golos marcados em 28 jogos disputados, o que perfaz uma média de 0,5 golos por jogo. Em termos de ausências, Hughes e Klukowski estão em dúvida e Chris Stoke está lesionado, pelo que o treinador terá, quase, uma equipa na máxima força para este confronto. É também de referir que Stokes soma, neste campeonato, 15 jogos disputados, pelo que será de esperar que a sua ausência se fará sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Forest Green Rovers
Russell, Hodgkiss, Oliver, Bennett, Oshodi, Bangura, Kelly, Barry, Wright, Hughes e Norwood

   O Barnet é 4º classificado da Conference Premier e vem de uma série de 4 vitórias consecutivas, que fizeram com que esta equipa continuasse a sonhar com a promoção para a League 2, no final da presente temporada. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, nesta prova e até ao momento, este conjunto soma 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, o que revela que este conjunto tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu jogo, quando actua fora de portas. Totalizando os golos desta equipa, ainda na mesma condição e até à data, a mesma possui 20 golos marcados e 18 golos sofridos, o que corresponde a um dos 6ºs ataques mais produtivos e à 5ª melhor defesa. Taticamente, esta equipa adota um 4-5-1, que tem em Hyde o melhor marcador da equipa, com 11 golos marcados em 20 jogos disputados, até ao momento. Em termos de ausências, Harry Crawford e Luke Gambin estão em recuperação, Stack, embora viajando com a equipa, não está disponível, por questões físicas e Villa e Casabella estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 5 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 5 jogadores certamente indisponíveis soma, nesta prova, 102 jogos disputados e 7 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, em todos os sectores desta equipa.

Onze provável do Barnet
Jupp, Stephens, Johnson, Gjokaj, Byrne, Weston, Cadogan, Yiadom, Marsh-Brown, Adams e Hyde

   É esperada uma temperatura de 4 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a promover a ida dos adeptos da equipa da casa ao estádio, num jogo que tem tudo para ser bastante emotivo.
   Em confronto teremos, então, o 11º classificado frente ao 4º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está, ao contrário do que, inicialmente, seria de esperar, por parte da equipa da casa, pois este conjunto vem de uma série bastante boa de resultados e irá enfrentar uma equipa que, embora estando no top4 do campeonato, se apresenta numa forma bastante má, nesta partida. A começar, teremos o guarda-redes titular, Stack, de fora dos planos do treinador, uma defesa com boas opções, mas curtas, e um meio-campo e ataque debilitados, sobretudo na parte que diz respeito à construção ofensiva. Já do lado da equipa da casa, teremos um conjunto muito próximo da máxima força, pelo que não será de descurar uma aposta larga no mercado 1X2 a favor do conjunto da casa. É também de referir que, se a equipa da casa vencesse os 4 jogos que tem em falta em relação a este seu adversário, o ultrapassaria na tabela classificativa, o que diz que, apesar das 7 posições na tabela classificativa de distância, o potencial destes 2 conjuntos, muito provavelmente, não andarão muito longe de estar equilibrados. Existe, contudo, um fato deveras interessante: estas duas equipas não se defrontam desde 2004, e chegaram a empatar a 4 bolas, neste estádio, em 2002, ainda nesta divisão, o que é sempre de salientar. Observando o mesmo registo, pode-se ainda constatar que o mesmo é populado, na metade, por overs e por metade, por unders, e tendo sido mais, neste terreno, inicialmente, este deveria ser o melhor mercado.
   No entanto, quer-me parecer que, com um guarda-redes titular na equipa visitante ausente e uma equipa visitante altamente motivada e a 100% para este confronto, que tal não se passará. O Forest Green vem de uma série de resultados bastante boa, e a equipa da casa necessita, urgentemente, de vencer para não perder o comboio das equipas que lutam pela despromoção, pelo que a minha escolha, claramente, irá para o mercado de mais de 2,5 golos, pois julgo que o mesmo tem imenso valor, tendo então em conta todos os factos já referidos.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.80@Bet365
5 Unidades



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 25 de Fevereiro de 2014, 12:21
- Data e Hora do Jogo: 25-02-2014, às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Inglaterra – Conference
- Nomes das equipas : Luton - Wrexham




Bom o Wrexham chega a este jogo no 13º lugar com 43 pontos em 32 jogos e um score de 49-44 , a equipa vem fazendo um campeonato a meio da tabela, mas nos últimos 3 jogos perdeu 2 e empatou 1. No ultimo fim de semana talvez fruto da derrota com o Barnet ou talvez não houve conversas entre Andy Morrell e o clube que deu na saída ontem deste após 2,5 anos a comandar a equipa , equipa de que aliás também foi jogador estando em momentos importantes do clube.
a direcção agradeceu tudo que morrel fez pelo clube mas já tem alternativas e lançou objectivos imediatos para os novos técnicos,
´´Everyone at Wrexham FC remains fully focused on achieving our ambition of promotion back to the Football League as quickly as possible.
Billy Barr will take immediate responsibility for first team affairs on an interim basis supported by Michael Oakes and the existing back office team.´´
Grande curiosidade para este  encontro vai ser ver como reage a equipa a esta mudança e também à pressão lançada pelos dirigentes que querem o clube a lutar pelos lugares cimeiros ainda esta temporada.

Não só por ser líder isoladíssimo, mas também pelo futebol que praticou nos últimos jogos o Luton é o grande favorito à vitoria na Conference, para lidera em 31 jogos soma 69 pontos, mais 11 que o 2º classificado o Cambridge, tem de longe o melhor ataque com 74 golos marcados e só sofreu 24 , a equipa já não perde um jogo na liga desde o dia 13 de Setembro , curiosamente essa derrota foi contra o adversário de hoje fora de portas por 2-0, a partir dai incrível sequência de resultados alguns acompanhados de exibições de gbrande nível levaram o clube ao topo e certamente acredito que vencerão a liga, mas claro, falta muito jogo e é preciso manter o ritmo. Gray com 23 golos é o artilheiro da equipa, e no ultimo jogo caseiro fez inclusive 3 golos contra o Hereford num jogo onde o Luton esmagou o adversário por 7-0, confirmação desse excelente momento veio logo de seguida na visita ao Nuneaton com mais um resultado excelente 5-0 na casa do adversário.
"We look strong, we look organised, there’s a discipline about the team and at the moment we’re doing okay.
"The biggest thing is we’re working hard and it’s that team ethic again."
O técnico do Luton não vai em falsas modéstias diz que a sua equipa é de momento a melhor na liga, só precisa não entrar em euforias, continuar o com trabalho e manter a concentração.


Bom sem duvida vou no Luton, a equipa tem estado fantástica, a serie de jogos imbatível tem sido impressionante. O Wrexham traz a motivação dum novo técnico, de inclusive ter sido a ultima equipa  a bater este Luton mas também a pressão lançada pelos directores que querem mais da equipa. Mas sinceramente neste jogo se o Luton mantiver a concentração e os níveis de jogo que tem mostrado nas ultimas semanas vão vencer o jogo e quem sabe convencer, jogando em casa perante os adeptos que andam na lua e com a motivação das ultimas vitória só vejo Luton a vencer esta partida.



-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Luton para vencer o jogo a 1,47 @ Fantasticwin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Conferences e Ligas Inferiores] 2013/2014
« Responder #62 em: 25 de Fevereiro de 2014, 12:21 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 25 de Fevereiro de 2014, 20:11
     
Inglaterra - Conference National Premier (32ª Jornada)
Luton Town
vs. Wrexham
25/02/2014
19:45 GMT
     
Prognóstico: Luton para marcar mais de 2,5 golos
Quota: 3.00@Bet365 ( :ganha: 3-0 aos 17')
5 Unidades



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 25 de Fevereiro de 2014, 21:37
- Data e Hora do Jogo: 25-02-2014, às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Inglaterra – Conference
- Nomes das equipas : Luton - Wrexham
-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Luton para vencer o jogo a 1,47 @ Fantasticwin
:ganha: :ganha:
5-0
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 25 de Fevereiro de 2014, 21:37
     
Inglaterra - Conference National Premier (34ª Jornada)
Forest Green Rovers
vs. Barnet
25/02/2014
19:45 GMT
     
Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.80@Bet365 ( :ganha: 1-2 aos 93' )
5 Unidades



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 11 de Março de 2014, 11:36
- Data e Hora do Jogo: 11-03-2014, às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Inglaterra - Conference
- Nomes das equipas : Alfreton Town – Hyde






Chegou o dia? Para os visitantes do Hyde hoje poderá ser o dia em que confirmam matematicamente a descida, claro que desde à muito este é um facto consumado, estamos perante uma equipa com fraca qualidade e que tem claro deficit em relação a todos os seus adversárias na Conference, o Hyde que chegou a ter uma série de quase 20 jogos sem pontuar conseguiu nas ultimas semanas alguns pontos, mas neste momento em 36 partidas soma 9 pontos e regista 96 golos sofridos, está à beira da centena contra 33 marcados.Mesmo assim interessante dos 9 pontos conquistados 6 foram fora de portas e inclusive a única vitória dos Tigers foi fora de portas perante o Welling , aliás numa série de 3 deslocaçõpes seguidas em que a equipa não perdeu, entretanto a normalidade parece ter voltado e a equipa voltou às derrotas inclusive sofreu em casa pesada derrota no Sabado por 1-5 perante o Halifax.

O Alfreton Town defende um lugar nos play offs, com a vitória no Conference entregue ao imparável Luton existem 4 lugares a serem disputados ao rubro, entre o 2º e o 9º existem somente 8 pontos de diferente e o Grimsby que é 9º tem 4 jogos em atraso, tudo em baerto e os homens da casa em má série nesta altusa com somente uma vitória nos últimos 5 jogos a caírem na tabela e verem aproximarem-se outros emblemas. A luta está ao rubro, ainda faltam alguns jogos mas o Alfreton já desperdiçou pontos demais e hoje contra um adversário tão fraco tem oportunidade de voltar aos bons resultados.
Além do factor casa Nicky Law tem mais uma vantagem a equipa está na máxima força não existem impedimentos para este jogo que poderá relançar os homens da casa na senda dos bons resultados.


Bom , para a vitória parece certo, Alfreton vai vencer e acredito com alguma facilidade, joga em casa, tem uma motivação superior em manter os lugares de play off, tem o plantel na máxima força. O Hyde poderá lutar para evitar a descida matemática, mas o futuro está traçado independentemente deste jogo, a equipa é fraca, conseguiu surpreender nalguns jogos recentes  mas contra o Halifax voltaram as naturais debilidades do conjunto , jogo bom para handicaps, no entanto a minha aposta vai para o over 3,5 golos no jogo na Sportingbet que não tem grande opção de handicaps. Com a melhoria das condições atmosféricas também acho que a partir de agora poderemos assistir a mais golos visto que algumas vezes em Inglaterra os campos ficaram quase impraticáveis, logo over 3,5 golos.


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Total de golos no jogo, mais de 3,5 a 2,20 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



willsio

  • Iniciado
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    5
em: 11 de Março de 2014, 16:43
Conference
Alfreton Town vs Hyde FC
11/03/2014 às 19:45
Pick: Alfreton Town para ganhar em ambas as partes do jogo @ 2.75 bet365


O último (9 pontos! em 36 jogos...) vai a casa do terceiro.

Fora, o Hyde FC, não foi além de uma vitória e três empates. A vitória foi frente ao Welling United que se encontra confortavelmente instalado no meio da tabela e os três empates foram conseguidos frente a equipas do ultimo terço da tabela e que lutam pela manutenção.

Relativamente ao Alfreton Town, encontra-se atualmente a lutar por um lugar de play-off de promoção e este jogo será uma oportunidade de ouro para garantir esse objectivo.
Se adicionarmos o facto de vir de resultados negativos, 2 empates em casa contra o 6º e 16º classificado e uma derrota pesada (3-0) em casa do 1º classificado, percebemos que os anfitriões irão querer e precisam de dar aos seus adeptos uma grande vitória.

Assim sendo, acredito que a equipa da casa irá entrar em campo a todo o gás e não só irá vencer como irá para o intervalo também a vencer.
Para o Alfreton Town ganhar em ambas as partes do jogo, a odd na bet365 é de 2.75, o que me parece ser uma odd de grande valor.
   

Pick: Alfreton Town para ganhar em ambas as partes do jogo
Odd: 2.75
bet365
5 Unidades
« Última modificação: 11 de Março de 2014, 16:50 por willsio »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Conferences e Ligas Inferiores] 2013/2014
« Responder #67 em: 11 de Março de 2014, 16:43 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 11 de Março de 2014, 21:49
- Data e Hora do Jogo: 11-03-2014, às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Inglaterra - Conference
- Nomes das equipas : Alfreton Town – Hyde
-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Total de golos no jogo, mais de 3,5 a 2,20 @ Sportingbet

:perdida: :perdida:
3-0
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



pedrotovic14

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    597
    Pts Tipsr:
    104
em: 18 de Março de 2014, 17:09


Alfreton

A equipa do Alfreton está a fazer uma temporada histórica e está neste momento em 2º lugar o que dá acesso aos Play-offs para a League Two, com 64 pontos em 37 jornadas contam com 20 vitórias 4 empates e 13 derrotas, no seu estádio The Impact Arena têm 12 vitórias 3 empates e 2 derrotas 34 golos marcados e 20 sofridos.
Nos últimos 3 encontros a equipa da casa empatou a 1 com o Lincoln, venceu em casa o Hyde por (3-0) e na ultima jornada foi a casa do Chester vencer por (0-1) com o golo a ser marcado por Harrad de Penalty.
Apesar de a equipa estar em 2º lugar eles têm mais 2 jogos que o Cambridge (3º) e mais 4 que o Grimsby que neste momento está em (5º) com 57 pontos em 33 jogos, por isso se querem ter a oportunidade de lutar pelos Play-offs não podem facilitar nos jogos em casa contra as equipas teoricamente mais fracas.
Para este jogo não podem contar com John McGrath e Michael Wylde, Andrai Jones está em dúvida depois de ter saído lesionado no último jogo contra o Chester.


Tamworth
Do outro lado a equipa visitante está a lutar pela manutenção, neste momento têm 32 pontos em 36 jogos resultante de 8 vitórias 8 empates e 20 derrotas, fora do seu estádio em 16 jogos têm 3 vitoria 2 empates e 11 derrotas marcaram apenas por 11 vezes e sofreram 31, nos últimos 4 jogos fora perderam todos (2-0) com o Wrexham, (1-0) Barnet, (2-0) Halifax e (1-0) com o Nuneaton.
No sábado a equipa do Tamworth perdeu em casa com o Forest Green por (1-2).
Para complicar mais as contas a equipa não poderá contar com os defesas: Rose, Courtney com os médios campistas Hildreth e Todd e na frente não poderá contar com Chadwick.


Aposta : Alfreton 1.83 @ Bet365



pedrotovic14

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    597
    Pts Tipsr:
    104
em: 18 de Março de 2014, 21:48



Aposta : Alfreton 1.83 @ Bet365           4-2   :ganha: :ganha:

« Última modificação: 18 de Março de 2014, 22:06 por pedrotovic14 »



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 03 de Abril de 2014, 14:51
Halifax – Braintree
Inglaterra - Conference Premier
03/4/2014, 15:45 BR

Halifax
Campeonato afunilando e cada jogo tem muita importância pra equipe, hoje com uma vitoria a equipe salta pra zona de classificação aos playoffs, em caso de derrotas ainda continuará com chances, mais perder pontos importantes pra um concorrente direto, que além de tudo tem uma partida a menos. Dessa maneira o jogo de hoje é tratado como jogo chave e motivação o elenco tem de sobra pra buscar mais uma vitoria.

Se chegar a classificação será graças a ótima campanha que a equipe faz jogando em casa, tem a melhor campanha de mandante com 49 pontos somados, contra apenas 14 como visitante. Em casa fez 20 jogos, venceu 15, empatou 4 e perdeu apenas uma vez, marcou 52 gols e sofreu 17.

Vale lembrar que a equipe tem o segundo melhor ataque da competição com 75 gols marcados, desses 75 gols 69,33% foram como mandante, e dos 54 gols sofridos apenas 31,48% foram sofridos em casa.

Braintree
Concorrente a uma vaga nos playoffs a equipe vem pra partida de hoje com sangue nos olhos, um empate hoje pode ter grande valor, pois ainda terá uma partida a cumprir para ficar com mesmo numero de jogos que o adversário de hoje, assim como as equipes 4ª e 5ª colocadas.

A equipe se destaca na competição por sua bela campanha de visitante, terceira melhor com 29 pontos somados, dos quais foram conquistados em 20 jogos, onde venceu 8, empatou 5 e perdeu 7 vezes, marcou 26 gols e sofreu 18. Porém nas ultimas partidas não tem conseguido da seqüência de bons resultados como visitante, então alterna entre vitorias e tropeço, mesmo enfrentando equipes intermediarias na classificação.

Conclusão:
Na primeira partida que sés enfrentaram braintree venceu em casas por 1-0, mais hoje tem a difícil missão de vencer ou segurar com empate a quase imparável equipe adversária. Halifax nas ultimas 5 partidas sofreu apenas 1 gols, assim como mandante em  5 jogos sofreu apenas 2 gols enquanto marcou 12.

A equipe do braintree é boa, mais fora de casa a historia é mais diferente, nas ultimas 5 partidas fora de casa venceu 3 vezes e perdeu duas, respectivamente suas vitorias fora sobre Southport, Welling e Forest Green todas equipes do meio da tabela, enquanto perdeu para Gateshead 4ª colocada e Lincoln 16ª colocada.

Contra Southport foi um excelente resultado, a equipe vinha de 5 vitorias seguidas em casa e perdeu por 4-0, contra Welling também foi um bom resultado, pois venceu uma equipe que venceu 9 das 20 que fez em casa, e já contra também foi  uma ótima vitorias, pois passou uma equipe que venceu 13 das 20 que fez em casa.

Resumindo, essa é uma competição onde as equipes se destacam muito jogando em casa e são poucas equipes que conseguem surpreender e uma delas é o braintree. Mais hoje enfrenta a melhor campanha de mandante e como já perdeu para equipes bem mais inferiores creio que possa ser derrotada hoje denovo, mais claro que o nível da apresentação de ambas equipes deve influenciar no resultado final, porém a equipe da casa vem em ótima forma e vive uma constante, enquanto os visitantes apesar de jogar fora de casa não consegue da seqüência de vitorias.

Prognóstico do evento:
Halifax @ 1,73 | 10 Unidades | Bet365



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 03 de Abril de 2014, 17:38
Stortford x Eastbourne
3/04/2014 - 19:45h
Conference South

O Stortford segue em 13º lugar a 10 pontos do 5º, lugar que é possível discutir um possivel subida de divisão. Contudo, os últimos jogos não têm sido famosos, e nos seus ultimos 5 jogos contam com 3 derrotas e 2 empates.
Hoje tem um jogo complicado face a um clube que tambem luta pela subida.
O Stortford já não ganha em casa desde 4 de Fevereiro. Uma ressalva importante e o facto de desde 2005 não perder com o Eastbourne em sua casa.
O seu atacante Akurang com 10 golos é a sua melhor arma para as balizas adversárias.
O inglês Prestedge tem aberto o marcador por 7 vezes, o que lhe confere um estatuto de um dos melhores jogadores a abrir placares nos estádios da liga de conferencia sul.

O Eastbourne quer subir mas ppara tal tem pela frente ainda jogos complicados como o de hoje. Johnson em sido o seu melhor marcador com 7 golos.
Irão jogar nu 4-4-2 com um dos avançados mais recuado, jogando quase num 4-4-1-1.
Fora de portas vem com 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate.

No frente-a-frente, a minha análise prende-se com uma fase excelente do Startford que teve aqui há uns meses com 6 vitóias seguidas em sua casa, de Agosto até Dezembro. Este Stortford pelo que tenho acompanhado e em resumos, tem estado mais activo e penso que hoje mesmo não sendo favoriito irá criar muitos problemas. O Eastbourne irá entrar bastante forte e deverá ser o primeiro a marcar. Conto com um Stortford melhor na 2ª parte, e tendo em conta os golos que marca no final do jogo, aposto que esta equipa vencerá esta noite.

» Prognóstico: Back Stortford @3.00 na Bet365
» Unidades: 10



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227193
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Abril de 2014, 21:39
Stortford x Eastbourne
3/04/2014 - 19:45h
Conference South

O Stortford segue em 13º lugar a 10 pontos do 5º, lugar que é possível discutir um possivel subida de divisão. Contudo, os últimos jogos não têm sido famosos, e nos seus ultimos 5 jogos contam com 3 derrotas e 2 empates.
Hoje tem um jogo complicado face a um clube que tambem luta pela subida.
O Stortford já não ganha em casa desde 4 de Fevereiro. Uma ressalva importante e o facto de desde 2005 não perder com o Eastbourne em sua casa.
O seu atacante Akurang com 10 golos é a sua melhor arma para as balizas adversárias.
O inglês Prestedge tem aberto o marcador por 7 vezes, o que lhe confere um estatuto de um dos melhores jogadores a abrir placares nos estádios da liga de conferencia sul.

O Eastbourne quer subir mas ppara tal tem pela frente ainda jogos complicados como o de hoje. Johnson em sido o seu melhor marcador com 7 golos.
Irão jogar nu 4-4-2 com um dos avançados mais recuado, jogando quase num 4-4-1-1.
Fora de portas vem com 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate.

No frente-a-frente, a minha análise prende-se com uma fase excelente do Startford que teve aqui há uns meses com 6 vitóias seguidas em sua casa, de Agosto até Dezembro. Este Stortford pelo que tenho acompanhado e em resumos, tem estado mais activo e penso que hoje mesmo não sendo favoriito irá criar muitos problemas. O Eastbourne irá entrar bastante forte e deverá ser o primeiro a marcar. Conto com um Stortford melhor na 2ª parte, e tendo em conta os golos que marca no final do jogo, aposto que esta equipa vencerá esta noite.

» Prognóstico: Back Stortford @3.00 na Bet365
» Unidades: 10


 :ganha: :venia: :venia: :venia:



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 03 de Abril de 2014, 21:42
Halifax – Braintree
Inglaterra - Conference Premier
03/4/2014, 15:45 BR

Prognóstico do evento:
Halifax @ 1,73 | 10 Unidades | Bet365
Resultado: Halifax 0–0 Braintree :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions