Autor Tópico: [Liga2 Cabovisão - 10ª Jornada] 05 a 13 de Outubro  (Lida 6731 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 10 de Outubro de 2013, 13:04
Farense – Tondela
Sábado, 12 de Outubro de 2013 as 17h00



Jogo em atraso da 10ª jornada da 2ª Liga Revolução Cabovisão que colocará frente a frente o Farense e o Tondela. Equipas em situações opostas, mas que ambas procuraram a vitória: o Farense para sair da zona aflita da tabela e o Tondela para se aproximar dos lugares de promoção.

O Farense subiu este ano à 2ª Liga e tem passado enormes dificuldades nestas jornadas iniciais. O Farense obteve 5 derrotas, 3 empates e 1 vitória nos primeiros 9 encontros. Este mau início de campeonato tem vindo a melhorar, pois nos últimos 3 jogos a equipa empatou um e alcançou a sua primeira vitória na prova, foi frente a Braga B no São Luis em Faro.
A equipa algarvia apesar deste inicio horrível, tem alcançado resultados razoáveis na condição de visitado. Para além da vitória sobre o Braga B 2-0, o Farense também empatou com Académico de Viseu e Desp. Aves, registando apenas uma derrota frente ao Penafiel.
Analisando o volume de golos nos jogos do Farense, os algarvios tem 10 golos sofridos e apenas 4 marcados nos 9 jogos. Contudo, nos últimos 5 jogos o Farense sofreu 6 golos e marcou os 4 golos. Uma média bastante interessante e que vai de encontro a minha opinião para este jogo: vai haver muitos golos.
De referir também que há 3 semanas o Farense recebeu o Lourosa e empatou 2-2, só ganhando em Penalties. De referir que as falhas defensivas do campeonato se mantiveram na taça e fizeram com que sofressem 2 golos de uma equipa do escalão inferior.

Equipa Titular: Ivo Gonçalves; Diogo Silva, Hugo Luz, Carlitos, Ubay Luzardo, Lameirão, Nikola, Neca, Ibukun, Rambé, Adejala e Hernâni.



O Tondela ocupa neste momento o 8º lugar mas em caso de vitória passará para 4º lugar, a apenas um ponto de um lugar de promoção. A equipa treinada por Vitor Paneira tem vindo a fazer um excelente campeonato, mas acima de tudo tem vindo a proporcionar bons espectáculos a quem assiste aos seus encontros. Pode-se dizer que monotonia é palavra que não faz parte dos jogos da equipa da Beira Alta e prova disso é o facto de ainda não ter empatado nenhum jogo, somando 5 vitórias e 4 derrotas nos encontros realizados. Mas a característica que mais salta a vista é a quantidade de golos. O Tondela tem 15 golos marcados e 14 sofridos em 9 jogos, o que dá uma média superior a 3 golos por jogo. De referir que nos 9 jogos realizados só por uma vez não deu 0ver 2,5 golos, foi no jogo contra o Feirense em que o Tondela venceu por 2-0-
A equipa do distrito de Viseu é a única que marcou em todos os jogos e só apenas no jogo com o Feirense é que não sofreu. É uma equipa que privilegia um futebol de ataque e o espectáculo, fossem todas assim e o futebol português estaria bem melhor. De referir que no jogo para a taça de Portugal, o Tondela venceu por 5-1 o Torres Novas e que na taça da Liga acabou com um registo de 4 golos marcados e 5 sofridos em 3 encontros, novamente uma média bastante boa e superior ao over 2,5 golos.
O Tondela vem de uma derrota em casa frente ao Sporting B por 2-1 e precisa de uma vitória para se aproximar dos lugares cimeiros, pelo que jogará certamente ao ataque e abrirá espaços no campo de uma das equipas com pior arranque do campeonato.
A estrela da equipa é Tozé Marreco, experiente avançado que em tempos já foi o melhor marcador da 2ª divisão holandesa, e que já leva 5 golos nesta prova. Um terço dos golos marcados pelo Tondela.

11 titular: Claúdio Ramos; Pedrosa, Pica, Dayvidson, João vicente; Fábio Pacheco, Márcio Sousa, Boubacar, Piojo; Tozé Marreco e Dally.



A minha aposta irá ser baseada num jogo com muitos golos. O Tondela privilegia um futebol de ataque e por vezes descura os seus processos defensivos, prova disso é o registo de 15 golos marcados e 14 sofridos em 9 jogos. Do outro lado, o Farense têm vindo a melhorar, principalmente com a inclusão de Rambé, e nos últimos 5 jogos também regista um número interessante de golos nos seus encontros.
Serão, certamente, duas equipas a procura da vitória e a quem o empate pouco acrescentará. O Farense precisa dos 3 pontos para sair lá debaixo da tabela e o Tondela para se aproximar dos lugares de promoção. Acredito que será um jogo aberto e que no final a vitória deverá cair para o lado da equipa visitante, uma equipa muito mais experiente e com um melhor futebol.

 :arrow: Mais 2,5 golos a 2,70 na Bet365 (9/10)
Ambas marcam a 2,25 na Bet365
Mais de 3,5 golos a 5,50 na Bet365  :nervoso:
 :arrow: Tondela para vencer a 2,90 na Bet365


« Última modificação: 10 de Outubro de 2013, 13:05 por napoli »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Outubro de 2013, 09:27
Farense – Tondela            Sábado, 12 de Outubro de 2013 as 17h00

Jogo algo complicado, mas dou favoritismo ao Farense, joga em casa e parece estar a querer levantar a crista, tem um senão a equipa até cria oportunidades, mas mete-las é o cabo das tormentas...

Tondela é capaz do melhor e do pior, não é consistente e se até a gente viu que do meio para a frente tem grande equipa, lá atrás a defesa mete água em todos os jogos e basta ver que não há um jogo onde não sofra pelo menos um golo...

As lesões tem sido um calvário no Farense, venderam os direitos da tv ao Benfica e devem ter ficado com o mesmo departamento médico e principalmente Diop no ataque tem feito muita falta ( era irem buscar o Joeano e estava o caso resolvido) mas Neca, Nikola e Livramento também estão indisponíveis...

Evandro Brandão, Armando,  Ericson e  Pedro Araújo também são baixas no Tondela...

Em suma mais uns de tantos jogos iguais nesta liga, muito músculo, muita entrega, mas jogo mais a pender para os da casa, mas lá esta em contra o Tondela tem jogadores também para virarem o jogo para o seu lado...

O Farense mais tarde ou mais cedo não tenho duvida que vai aparecer e mostrar mais do seu real valor, pode não ser equipa para subir, mas com toda a certeza também o não é para descer e o Tondela com esta defesa também dificilmente pode aspirar á subida...

Tondela que pode encaixar bem no jogo do Farense que precisa arrebitar e diga-se este Farense foi empatar a Tondela 2-2 para Taça da Liga e deixa-los de fora e mesmo aos arremendos Farense só perdeu um jogo em casa...

Farense DNB @ 1.70 sportingbet
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60532
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 12 de Outubro de 2013, 14:56
Jogo: Farense Vs Tondela
Competição: Portugal - 2ª Liga
Data: 12-10-2012 17:00
Pick: Over 2.5 Golos @ 2.62 William Hill (5/10) // Over 2 1.806 Pinnacle (5/10)


O Farense recebe esta tarde o Tondela em jogo que ficou atrasado da jornada do passado fim de semana da Liga 2 by Cabovisão.

Antes de arrancarmos para esta época o Farense ainda que seja uma das equipas que subiu da agora extinta 2ª divisão b mostrava-se optimista já que os leões de Faro não esconderam que o seu objectivo para esta temporada era lutar pela subida de divisão, a verdade é que as coisas não correram tão bem como se esperava no início da época tendo a equipa já estado inclusivé no último lugar o que levou à troca de técnico.
Jorge Paixão chegou para orientar a equipa e se e vai tentando aos poucos moldar o Farense à sua imagem. Para já conseguiu pelo menos tirar a equipa do último lugar fruto da vitória em casa frente ao Braga B no último jogo que disputou perante o seu público.
Hoje os leões de Faro querem aproveitar novamente o factor casa e voltar a vencer para se afastarem de vez do último lugar e começarem a escalar postos na tabela classificativa.


O Tondela que foi uma das surpresas do ano passado acabando o campeonato na 1ª metade da tabela pretende ser um outsidder esta época metendo-se na luta pelos primeiros lugares da competição. Bem orientada por Vitor Paneira esta equipa joga um futebol com pendor ofensivo que pode dar que falar neste campeonato.


Um dos principais problemas do Farense neste início de prova foi a sua falta de eficácia ofensiva e trata-se mesmo de falta de eficácia porque a equipa criava muitas ocasiões em todos os jogos só que marcar é que era mais difícil. A chegada de Rambé ex Belenenses atenuou um pouco esse problema pois este passou a aproveitar os espaços criados pelo gigante Adelaja. Foi isso que vimos por exemplo no último jogo em casa onde a equipa venceu a formação secundária do Braga.
Atrás apesar de o sector defensivo não estar com um mau desempenho nota-se que o mesmo precisa de alguns ajustes pois a equipa sofreu golos em 10 dos 14 jogos oficiais disputados este ano.


O Tondela como já referi é uma equipa que gosta de jogar um futebol vistoso, virado para o ataque. Prova disso é que a equipa marcou em todas as 9 jornadas da disputadas tendo o 4º melhor ataque da competição.
Para poder sonhar em intrometer-se nos lugares de subida resta aos tondelenses melhorarem a sua prestação defensiva pois já sofreram (14) quase tantos golos como os marcados (15).

Para este jogo o técnico do Farense Jorge Paixão não pode contar com 3 homens que habitualmente coloca em campo, Neca, Nicola e Livramento mas por outro lado recupera Fábio Felício que terá entrada directa no onze no lugar de Neca naquela que deverá ser a única mexida em relação ao último jogo.

No Tondela o defesa  Pedro Araújo e o avançado Evandro Brandão são as baixas mais notadas. A  outra ausência nesta equipa é definitiva e trata-se de outro defesa, Carlos André rescindiu com o Tondela depois de alguns problemas de indisciplina e não conta mais para o Tondela até final da época.


A minha aposta neste jogo vai para os golos. Como já referi o Farense melhorou com a chegada de Rambé e oportunidades nunca faltaram mesmo nos jogos que os leões de Faro ficaram em branco. Dou outro lado o Tondela marcou em todos os jogos como já referi mas também sofre muitos. Das 9 jornadas que o Tondela disputou apenas num jogo se registou apenas 2 golos, nas outras partidas existiram sempre 3 ou mais.
Posto isto penso que as odds estão um pouco desajustadas para este mercado pois penso que será um jogo com golos.



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 10ª Jornada] 05 a 13 de Outubro
« Responder #32 em: 12 de Outubro de 2013, 14:56 »

stupid.car

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
    Pts Tipsr:
    50
em: 12 de Outubro de 2013, 18:45

Covilhã vs Oliveirense
13 de Outubro às 16H

Jogo em atraso da 9º jornada da 2º liga cabovisão, e opõe frente a frente a equipa do Covilhã à Oliveirense.

A equipa do Covilhã está a ser sem duvida uma das grandes surpresas deste inicio de campeonato. Depois de terem sido salvos na secretaria e conseguirem a permanência na 2º liga graças à exclusão da União de Leiria, a equipa do Covilhã está a atravessar uma boa fase desportiva e está a poucos lugares da zona de promoção. Depois de duas derrotas iniciais frente a Maritimo B os "leões da serra" estão há quase 2 meses sem serem derrotados. Ao longo deste período a equipa do Covilhã consegui 5 vitórias e 2 empates que permitiu à equipa verde branca ocupar a posição da tabela classificativa estando a apenas 3 pontos dos lideres.  A equipa tem assim, com este jogo em atraso a oportunidade de se juntar aos lideres Porto B e Moreirense no comando da liga. Para este encontro caseiro com o Oliveirense o técnico Francisco Chaló ainda não poderá contar com os ainda lesionados Paulinho e Diogo Gaspar.

Equipa provável : Pedro Taborda, Gilberto, Edgar, Rocha, Tiago Lopes, Victor Guilherme, kakuba, Carlos Manuel, Tiago Martins, Bata, Forbes

A Oliveirense faltando disputar este jogo em atraso da 9º jornada, ocupa a 19º posição com 9 pontos amealhados. Não está a ser um campeonato muito positivo para a equipa do Oliveirense, com 9 jogos disputados apenas conseguiram por duas ocasiões somar os 3 pontos e não têm conseguido apresentar uma boa sequência de resultados positivos. Para este encontro contra a equipa do Covilhã o técnico Henrique Nunes não poderá contar com o defesa português Steven que levou na passada jornada o 5º amarelo e ainda com o ainda lesionado Yero. Já recuperados de lesões o central Luciano e o avançado Valdinho já poderão entrar nas contas.

Equipa provável : João, Banjai, Luciano, Paulinho, Sérgio, Rui Lima, Alphonse, Carela, Miguel Soares, Helder Silva, Guima


Para este encontro acredito que a equipa da casa tem todas as condições para derrotar a equipa do Oliveirense. Encontra-se num óptimo momento de forma com a confiança em alta depois de derrotar o Porto B e a meio da semana o Olhanense para a taça da liga e tem a motivação extra que em caso de vitória irá partilhar a liderança do campeonato com Moreirense e Porto B.

 :arrow: Covilhã @ 2.10 SportingBet



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 12 de Outubro de 2013, 23:49
16h00/Marítimo B vs Trofense


A equipa madeirense vem em ascensão, numa sequência de 6 jogos sem perder, onde nesse período venceu 4 desses 6 encontros.. Vem de duas vitórias consecutivas, vencendo fora de casa por 0-2 o Atlético e 1-0 em casa frente ao Farense, demonstrando também uma coesão defensiva interessante, exemplo disso mesmo, são os 6 golos sofridos até agora, fazendo desta equipa a segunda melhor defesa da prova, onde apenas o Penafiel sofreu menos golos..

Á semelhança da época passada, esta equipa em casa raramente perde, esta temporada até agora ainda não perdeu nenhum jogo, as únicas duas derrotas que teve, foram nas deslocações a Chaves e a Tondela, ambas em Agosto.. Para reforçar a equipa B, foram convocados 6 atletas da principal equipa, casos de Patrick Bauer, Rúben Brígido e Kukula que repetem a presença da última jornada, juntando-se-lhes Welligton, Luís Olim e Nuno Rocha, este último foi mesmo titular na última jornada da 1.ª Liga, em Guimarães, mas volta a actuar pela formação secundária..

O Trofense é o lanterna vermelha do campeonato, ainda não venceu qualquer jogo, tendo empatado 5 e perdeu os restantes 5.. Vem de um empate a zero frente ao Braga B, naquele que foi o último jogo da equipa sem treinador.. Porfírio Amorim assumiu esta semana o comando da equipa, ele próprio já referiu que o tempo que teve para trabalhar com o grupo foi curto, 4 dias não dá para nada, por isso, as suas ideias ainda não irão estar assimiladas pelos jogadores.. Refere ainda que a equipa irá naturalmente cometer erros, tal como tem acontecido, mas espera ele que o Marítimo não aproveite, eu, sinceramente acredito que os madeirenses irão aproveitar os habituais brindes dos defesas do Trofense..

Fora de casa a equipa da Trofa é um desastre, ainda não pontuou, tendo perdido todas as partidas, a última delas foi frente ao Aves, numa goleada por 4-1.. Falando em goleada, da última vez que visitou a Madeira, o Trofense foi goleado frente ao União da Madeira por 5-3.. Exemplo daquilo que eu disse sobre os jogos em casa do Marítimo na época passada, foi a vitória frente ao Trofense por 3-0 na temporada transacta.. Não há ausentes de relevo no Trofense, há a registar os regressos de Helder Sousa e Luiz Alberto após cumprirem castigo.. Outro resultado que não seja a vitória da equipa madeirense, será uma enorme surpresa para mim, mesmo sabendo que neste campeonato por vezes há golpes de teatro..

Marítimo B :arrow: 1.85 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 13 de Outubro de 2013, 00:57
Liga2 Cabovisão
13-10-2013, 16h

Maritimo B vs Trofense

Aposta: Maritimo B vence@ 1,80 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 10ª jornada da Segunda Liga Portuguesa, a jogar em casa estará a formação do Maritimo B que ocupa o 4º posto com 18 pontos e na condição de visitante estará o Trofense que é último com apenas 5 pontos.

O Maritimo B tem a melhor série dos últimos 5 jogos do disputados, num total de 15 possíveis conta com 13 conquistados, isto é, 4V e apenas 1E fora frente ao Oliveirense.
Em casa são também uma formação bastante forte onde ainda não perderam esta temporada (3V e 2E) e tem apenas um golo sofrido, sem dúvida que o objetivo de amanhã passa por aumentar esta excelente performance.
Apesar de serem uma equipa que não marque muito apresentam uma consistência enorme defensivamente.

O Trofense está num mau momento, ao longo do campeonato ainda não venceu qualquer partida, sendo todos os seus pontos fruto de 5 empates.
Fora de portas o registo é ainda pior onde apenas tem derrotas, isto é, 4 deslocações 4 derrotas.
Amanhã terão mais uma deslocação bastante difícil, para além de ir jogar às ilhas vão ter pela frente uma equipa que vive um excelente momento.

Na minha opinião as odds estão completamente desajustados, o Maritimo B é claramente favorito para este partida e uma odd de 1,85 é claramente uma prenda.
Apesar da enorme competitividade que a Segunda Liga tem o péssimo momento do Trofense é óbvio e quando falamos fora de casa as coisas ainda conseguem melhorar.
Ou estamos todos muito enganados ou tenho a certeza que dará vitória para a formação visitada.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 13 de Outubro de 2013, 01:14
Sporting v Moreirense    13/10/2013   16.00

Que todos sabemos que o Sporting B não anda bem, estamos de acordo, mas também não se pode abusar por uma odd destas em Alvalade, pois também já se viu que Moreirense tendo o plantel que têm são os resultados que vão disfarçado jogos menos conseguidos e vêm de jogo muito aguerrido e desgastante a meio da semana onde venceu nos últimos minutos e um Sporting mais solto...

Sporting que tem várias mexidas por alguns jogadores estarem nos sub 21 tais como,  Luis Ribeiro, o Esgaio, João Mário e Betinho e vieram alguns que costumam andar mais pelos A como Boeck, Magrão, Vitor e mesmo Cisse e um dos últimos como  Carlos Mané...

Andre Carvalhas e Pires são baixas no Moreirense comparando com o ultimo jogo...e jogo este que não se espera fácil para o Moreirense, certo que ainda não perdeu fora, Sporting também só perdeu uma vez em casa, mas esta aqui muito fresco, campo muito largo de onde vai tirar partido e cansar jogadores do Moreirense, pois a sua qualidade técnica é superior, têm o senão de haver várias alterações, mas é sempre relativo esse fator...

Claro que Moreirense esta na fase de conseguir bons resultados e deixar o bom futebol de lado, aliás só assim se tem sucesso nesta liga, mas tambem não se pense que limpam tudo e este é dos jogos que até dá mais pica a quem joga contra os favoritos que é o caso, depois em Alvalade, onde perderam o ultimo jogo com Aves e se comparámos muito bem. só os resultados são diferentes, porque a nivel de atletas essa diferença nem se nota...

Como tal acho odds desajustadas, e nem 50/50 dava, pois para mim Sporting pelo menos em casa é sempre favorito e como tal DNB Sporting é a minha aposta e porque não a vitoria mesmo do Sporting...

Guarda-redes: Marcelo Boeck e Mickael Meira.
Defesas: Mauro Riquicho, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Samba e Nuno Reis.
Médios: Vítor, Gerson Magrão, Luka Stojanovic, Kikas, Edelino Ié, Wallyson Mallmann e Filipe Chaby.
Avançados: Iuri Medeiros, Cissé, Alexandre Guedes e Carlos Mané.

Guarda-redes: Carlos e Ricardo Silva
Defesas: Paulinho, Sandro, Anilton, Ricardo Nascimento e Florent
Médios: Idris, Filipe Melo, Luís Aurélio, Diogo Cunha, Márcio Madeira e Tarcísio
Avançados: Tiago Borges, Rui Miguel, Edgar Costa, Mendy e Wagner

Sporting DNB 2.38  bet365



Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Outubro de 2013, 01:31
16h00/Sporting B vs Moreirense


A equipa b do Sporting ficou sem alguns jogadores devido às selecções, como foram os casos de Esgaio e João Mário, mas por outro lado e para surpresa geral, Vitor, Marcelo Boeck e Gerson Magrão, foram convocados para esta partida.. O jogo realiza-se em Alvalade, onde a equipa leonina perdeu apenas uma partida, foi frente ao Aves por 1-2.. A chamada de Boeck vem melhorar o sistema defensivo dos leões que sofreram golos em quase todos os jogos, apenas no triunfo caseiro frente ao Trofense, não sofreu qualquer golo..

Os centrais são relativamente bons, principalmente Semedo que aliás parece-me ser um jogador que a curto-médio prazo irá ser titular da equipa principal.. O problema mesmo são os laterais, para piorar o cenário Piris não irá jogar porque está ao serviço da selecção paraguaia.. Ofensivamente irá ganhar imenso com a inclusão de Magrão e Vitor, além da experiência que possuem, têm ambos qualidade para poder desequilibrar num lance individual..

O Moreirense chega a este encontro na liderança da Liga, vem de uma vitória arrancada a ferros em casa por 2-1 frente ao Atlético.. Apesar de ser líder, esta equipa tem-me desiludido muito sinceramente, esperava mais do Moreirense em alguns jogos que deixou muito a desejar, por exemplo, na última partida em casa..

Um pormenor em relação aos encontros da equipa cónega, nas 9 partidas que efectuou até agora, apenas em 3 não sofreu qualquer golo, nos dois encontros em casa frente a Chaves e Académico de Viseu que subiram esta época, e o outro jogo foi frente ao Porto B.. Mais, nos últimos 4 jogos que realizou, em 3 deles houve pelo menos 3 golos, enquanto que nos últimos 5 jogos do Sporting, em 4 deles houve pelo menos 3 golos.. O estádio de Alvalade poderá estar bem composto, tendo em conta que o campeonato parou, a equipa principal não jogou, por isso, os adeptos estão com o "bichinho" e talvez possam ir em massa apoiar a equipa b..

O Moreirense apesar de vir de duas vitórias seguidas, nessas duas partidas não jogou muito bem e acima de tudo permitiu que o adversário criasse algumas ocasiões de golo.. Por outro lado, tem no ataque gente de qualidade, tal como Edgar Costa, Wagner e ainda Mendy que marcou o golo da vitória frente ao Atlético.. Pires não foi convocado e essa é a principal ausência da convocatória.. É assim, olhando para as qualidades e defeitos das duas formações, acredito que ambas marquem neste jogo e essa será a minha aposta..

Ambas marcam :arrow: 1.90 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 10ª Jornada] 05 a 13 de Outubro
« Responder #37 em: 13 de Outubro de 2013, 01:31 »

stupid.car

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
    Pts Tipsr:
    50
em: 13 de Outubro de 2013, 01:39
Uma duvida : Os jogadores castigados numa equipa B podem cumprir o jogo de castigo na equipa A ?



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Outubro de 2013, 01:43
Uma duvida : Os jogadores castigados numa equipa B podem cumprir o jogo de castigo na equipa A ?
claro.. se fazem parte do clube, caso o proximo jogo seja da equipa A, poderá cumprir..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



stupid.car

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
    Pts Tipsr:
    50
em: 13 de Outubro de 2013, 01:45
Uma duvida : Os jogadores castigados numa equipa B podem cumprir o jogo de castigo na equipa A ?
claro.. se fazem parte do clube, caso o proximo jogo seja da equipa A, poderá cumprir..

Obrigado ! Sabia que o contrário já fui praticado, mas não me lembrava de uma situação contrária. Sendo assim qualquer jogador de uma equipa B não se tem que preocupar com os cartões.



stupid.car

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
    Pts Tipsr:
    50
em: 13 de Outubro de 2013, 02:13
vs

Maritimo B vs Trofense
13 de Outubro às 16H


Jogo antecipado da 11º jornada da 2º Liga Cabovisão, e opõe frente a frente na Madeira a equipa do Marítimo B ao actual lanterna vermelha Trofense.

A equipa do Maritimo B com 10 jornadas já disputadas ocupa a 4º posição na tabela classificativa a 2 pontos dos lideres Moreirense (com menos 1 jogo disputado) e Porto B. A equipa Madeirense que na época anterior terminou na 15º posição, está nesta temporada a realizar até ao momento um campeonato agradável estando a discutir os lugares cimeiros. Nos 10 jogos já disputados a equipa do Marítimo apenas detém 2 derrotas sofridas ainda no mês de Agosto, estando assim há mês e meio sem saber perder. Tal como tem acontecido, vários jogadores da equipa principal do Marítimo irão ingressar a equipa B nesta jornada. Aos frequentes nestas mudanças Patrick Bauer, Rúben Brígido e Kukula juntam-se Welligton, Luís Olim e Nuno Rocha que aproveitam esta pausa do campeonato para darem o seu contributo à equipa B.

Equipa Provável : Wellington, Luis Olim, Patrick Bauer, Ricardo Alves, José Tiago, Rúben Brígido, Zildzovic, Nuno Rocha, Edivândio, Kukula, Pana

O Trofense que na época passada terminou um lugar acima da linha de água, ocupa neste momento o ultimo lugar da tabela classificativa com apenas 5 pontos conquistados. Não tem sido uma época famosa para a equipa da Trofa, devido aos maus resultados obtidos o treinador Luís Diogo foi dispensado à 8º jornada após derrota caseira com o Portimonense, para ocupar o seu lugar foi escolhido Porfírio Amorim que regressa a um clube que conhece bem. Porfírio Amorim apenas realizou esta quarta-feira o primeiro treino com a equipa e sabe que não poderá contar com o médio Chico que continua indisponível devido a lesão.

Equipa Provável : Conrado, Mesquita, Matheus, Marcio, Dennis Nieblas, Tiago, Viana, Preciado, Mateus Fonseca, Viáfara, Marcelo

Para este encontro acredito que a equipa do Marítimo consiga ganhar de forma convincente a equipa da Trofa. São uma equipa com muito mais qualidade e a jogar em casa não costumam perder pontos, ao contrário do adversário que fora de casa nos 5 jogos disputados soma 4 derrotas.

 :arrow: Maritimo B - 1 @ 3.25 SportingBet



brunoscpacheco

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 13 de Outubro de 2013, 03:07
13/10/2013
16.00
Sporting B v Moreirense

O Sporting B recebe este domingo o Moreirense em Alvalade a contar para a 10º jornada do campeonato.
O Sporting B ao contrario da epoca passada esta a realizar um inicio de epoca aquém das expectativas. Encontra-se em 14º com 12 pontos. Contudo desses 12 pontos já conquistados, 9 foram em casa. Uma equipa que têm tido mais dificuldades em jogar fora de casa.
Penso que este Sporting pode fazer mais do que têm feito. Falta alguma tranquilidade principalmente nos jogos fora. Uma equipa jovem recheada de grandes jovens talentos, como é o caso de Ruben Semedo, Filipe Chaby, Iuri Medeiros entre outros.
Amanha o jogo é disputado no estadio jose de alvalade, logo acredito numa boa casa. Ainda para mais a equipa principal este fim-de-semana não jogou logo a equipa leonina deve contar com um maior apoio dos seus socios e simpatizantes.
Sinceramente não percebo o favoritismo dado ao Moreirense para este jogo. Além do Sporting em casa normalmente ser um adversario muito forte, este jogo conta com alguns jogadores da equipa principal, casos de Boeck, Vitor, Gerson Magrão e Cisse. Contudo o tecnico da equipa leonina, Abel Ferreira, não poderá contar com alguns jogadores que estão a representar a seleção sub21 tais como,  Luis Ribeiro, o Esgaio, João Mário e Betinho.

Convocados Sporting B:
Guarda-redes: Marcelo Boeck e Mickael Meira.
Defesas: Mauro Riquicho, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Samba e Nuno Reis.
Médios: Vítor, Gerson Magrão, Luka Stojanovic, Kikas, Edelino Ié, Wallyson Mallmann e Filipe Chaby.
Avançados: Iuri Medeiros, Cissé, Alexandre Guedes e Carlos Mané.


Quanto ao Moreirense é lider do campeonato com 20 pontos, frutos de 6 vitorias, 2 empates e somente 1 derrota.
O Moreirense desceu o ano passado da principal liga do futebol português mas este ano esta disposto a voltar ja na proxima epoca. Já o ano passado gostei de ver o Moreirense na 1º divisão, esta epoca têm mostrado ser uma equipa bastante competitiva com um bom colectivo. Sem duvida uma das melhores equipas da 2º divisão e um forte candidato a subida de divisão.
O Moreirense jogou a meio da semana frente ao Atletico onde venceu por 2-1. Penso que esse jogo poderá ter influência para esta partida, pois os jogadores do Sporting estarão mais frescos.

Convocados Moreirense:
Guarda-redes: Carlos e Ricardo Silva
Defesas: Paulinho, Sandro, Anilton, Ricardo Nascimento e Florent
Médios: Idris, Filipe Melo, Luís Aurélio, Diogo Cunha, Márcio Madeira e Tarcísio
Avançados: Tiago Borges, Rui Miguel, Edgar Costa, Mendy e Wagner

Resumidamente, o Sporting B jogando em Alvalade perante os seus Socios e Simpatizantes poderá fazer um resultado positivo frente ao Moreirense. Além disso conta com jogadores da equipa principal que dão seguramente mais valor a esta equipa que na minha opinião não têm mostrado o seu real valor. Contudo vou jogar pelo o seguro apostando na dupla possibilidade a favor do Sporting.

Sporting ou empate @ 1.70 bet365  10un
Liga Aniversário 8 anos de Apostaganha



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 13 de Outubro de 2013, 13:23
13/10/2013
16.00
Sporting B v Moreirense


Hoje é sem duvida o jogo grande desta segunda liga, com o Sporting B a receber o Moreirense, que para muitos é sem duvida o grande candidato à subida de divisão. Por isso é de esperar um grande jogo em Alvalade, onde a juventude se vai opor à experiência do Moreirense que tem feito bons resultados nestas segunda liga o que os leva neste momento a partilhar o primeiro lugar com o Porto B com vinte pontos, no entanto com menos um jogo.

Os Leões estão longe de ser a equipa que no ano passado surpreenderam a segunda liga com um fantástico segundo lugar. Este ano partem para a décima jornada no décimo quarto lugar, onde tem quatro vitória e cinco derrotas. No ultimo jogo em casa, foi surpreendido com o Aves onde acabou por perder o jogo por 2-1. Na ultima jornada do campeonato, conseguiu a sua primeira vitória fora de portas, no terreno do Tondela por 2-1. Tem miudos com bastante qualidade e hoje irá ter mais reforços da equipa principal, com destaque para os médios Gerson Magrão, Vitor e o guarda redes Marcelo Boeck, logo acredito numa equipa bem mais competitiva que nos ultimos jogos.

Lista convocados :
Guarda-redes: Marcelo Boeck e Mickael Meira.
Defesas: Mauro Riquicho, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Samba e Nuno Reis.
Médios: Vítor, Gerson Magrão, Luka Stojanovic, Kikas, Edelino Ié, Wallyson Mallmann e Filipe Chaby.
Avançados: Iuri Medeiros, Cissé, Alexandre Guedes e Carlos Mané.

O Moreirense é o lider desta segunda liga. Uma equipa com bastante experiencia e que luta pela subida de divisão. Fora de casa ainda não sabe o que é perder e já teve deslocações complicadas, como por exemplo ao Porto B onde empatou a zero bolas e a vitória no Benfica B por 2-1. A unica derrota desta equipa é em casa contra a Oliveirense por 1-0. Tem jogadores experientes tanto na frente como na defesa e um guarda redes, Carlos que transmite confiança à equipa.

Lista convocados:
Guarda-redes: Carlos e Ricardo Silva
Defesas: Paulinho, Sandro, Anilton, Ricardo Nascimento e Florent
Médios: Idris, Filipe Melo, Luís Aurélio, Diogo Cunha, Márcio Madeira e Tarcísio
Avançados: Tiago Borges, Rui Miguel, Edgar Costa, Mendy e Wagner

Hoje não acredito numa derrota leonina e as odds estão todos do lado do Sporting B, pois estão a dar demasiado favoritismo aos visitantes. Mesmo a jogar com os miudos não se adivinhava tarefa fácil, ainda para mais com os "reforços" que os Leões receberam acredito mesmo que o Sporting B não perca.

Sporting B ou empate @ 1,70 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Outubro de 2013, 18:21
16h00/Sporting B vs Moreirense

O Moreirense apesar de vir de duas vitórias seguidas, nessas duas partidas não jogou muito bem e acima de tudo permitiu que o adversário criasse algumas ocasiões de golo.. Por outro lado, tem no ataque gente de qualidade, tal como Edgar Costa, Wagner e ainda Mendy que marcou o golo da vitória frente ao Atlético.. Pires não foi convocado e essa é a principal ausência da convocatória.. É assim, olhando para as qualidades e defeitos das duas formações, acredito que ambas marquem neste jogo e essa será a minha aposta..

Ambas marcam :arrow: 1.90 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
3-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions