Autor Tópico: [Masters 1000 Xangai & WTA Linz & Osaka] 9 de Outubro  (Lida 2202 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11622
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 09 de Outubro de 2013, 00:04
Competição: Masters Shanghai
Data: 09-10-2013 ás 10h30
Jogadores: Jamie Murray & John Peers vs Albert Montanes & Tommy Robredo
Pick: Jamie Murray & John Peers para vencerem encontro 2-0 a 1.90 @ Bet365
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Jamie Murray & John Peers, dupla formada por um britânico e um australiano de 28 e 26 anos de idade que ocupam a 34ª e 32ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla compete sempre junta desde o começo de temporada e tem sido uma das duplas mais fortes com resultados muito satisfatórios. São ambos muito agressivos na rede, com bom sentido ocupacional dos espaços na rede e que cooperam bastante bem. Recentemente venceram o ATP Bangkok e na semana passada foram finalistas vencidos no ATP Tóquio. È de esperar que mantenham a regularidade nos resultados.

:arrow: Montanes & Robredo, dupla formada por dois espanhois de 32 e 31 anos de idade que ocupam a 553ª e 177ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla praticamente nunca compete a Pares, pois é nos Singulares que melhor jogam e onde têm o seu grande foco. Nos Pares jogaram juntos somente no US Open e perderam na 2ª ronda para Daniel Nestor e Vasek Pospisil. Nos Singulares Montanes já foi eliminado enquanto que Robredo jogará contra Fognini antes deste jogo de Pares.

Head to head: Nunca se defrontaram 

Conclusão: Em condições normais teremos um 2-0 fácil para Murray & Peers. Estão em grande forma, a jogar um ténis bastante bom e acredito que consigam dar continuidade aos bons resultados vencendo este jogo em 2 sets. Robredo & Montanes são fracos nos Pares, têm poucas rotinas e um jogo de rede fraco, pelo que nos pontos equilibrados de volley com volley, será Murray & Peers a vencerem a esmagadora maioria dos pontos. 2-0 a 1.90 é a minha aposta.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 09 de Outubro de 2013, 00:10
Masters 1000 Xangai
09-10-13 08:30
Feliciano Lopez vs Tomas Berdych

Tomas Berdych vence a @1.50 WilliamHill
Confiança: 10

Encontro referente à 2ª ronda do Maters 1000 de Xangai onde o espanhol actual 30º do ranking Feliciano Lopez enfrenta o checo 6º da hierarquia mundial Tomas Berdych

Lopez, o espanhol de 32 anos é um jogador que tem nas superfícies rápidas o seu piso de eleição com um forte primeiro serviço e um ténis bastante agressivo onde gosta muito de subir à rede atrás das suas pancadas. No fundo do court é um jogador competente que recorre muito ao slice de esquerda, mas sente dificuldades perante jogadores com maior poder de fogo. Vem do ATP de Tóquio onde perdue na 2ª ronda com Kei Nishikori e aqui em Xangai venceu na 1ª ronda Jarkko Nieminen por 7 - 6 4 - 6 6 - 3

Berdych, o checo de 28 anos está muito perto de garantir a sua presença em Londres no final de temporada. É um jogador que tem um ténis muito possante com um forte primeiro serviço e muito agressivo no fundo do court tendo na direita a sua principal pancada. Berdych vem de uma desistência no ATP de Beijing diante de Nadal devido a uma lesão nas costas, no entanto a sua presença em Londres está muito perto de estar garantida e não creio que Berdych fosse forçar piorar a lesão apesar de ser um Masters 1000.

h2h: 4 - 3 para Lopez

Conclusão:

Neste jogo vejo muito valor em apostar em Berdych numa casa como a WilliamHill que devolve em caso de desistência pois se Berdych estiver a 100% acredito que tenha todas as condições para vencer esta partida. O checo bate muito forte na bola e deverá pressionar Lopez no fundo do court com o seu ténis possante enquanto que o espanhol estará muito dependente da sua primeira bola. A minha aposta será assim em Berdych, mas volto a alertar para a importância de ser apenas feita em casas que devolvem como a WilliamHill em caso de desistência.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11622
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 09 de Outubro de 2013, 00:18
Competição: Masters Shanghai
Data: 09-10-2013 ás 07h30
Jogadores: Max Mirnyi & Horia Tecau vs Treat Conrad Huey & Dominic Inglot
Pick: Max Mirnyi & Horia Tecau para vencerem encontro a 1.53 @ Bet365
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Max Mirnyi & Horia Tecau, dupla formada por um bielorusso e por um romeno de 36 e 28 anos de idade que ocupam a 22ª e 28ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla éformada por tenistas bastante altos e ofensivos. Têm serviços bastante fortes e uma cobertura de rede e uma capacidade para volear de enorme qualidade. Esta dupla tem se destacado este ano e têm condiçõespara continuar a progredir no ATP de Pares. Este ano foram finalistas em 4 torneios, tendo vencido os últimos 2, entre os quais o ATP pequim na semana passada.

:arrow: Huey & Inglot, dupla formada por um filipino de 28 anos de idade e por um britânico de 27 anos de idade que ocupam a 27ª e 30ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla compete melhor nos hard courts, servem bem, gostam de atacar, voleiam bem e são uma dupla competente e em ascensão. Este ano ainda não venceram qualquer torneio, mas têm conseguido resultados sólidos derrotando inclusivé duplas fortes. Vêm de meias finais no ATP Tóquio.

Head to head: 1-0 Mirnyi & Tecau. Vitória no Australian Open em 3 sets este ano.

Conclusão: Espero um jogo equilibrado, com poucas possibilidades de break de parte a parte e será um jogo resolvido em detalhes. A dupla Mirnyi & Tecau tem imensa qualidade, são jogadores com uma facilidade em volear extrema e os bons resultados têm aparecido com relativa naturalidade. A experiência de Mirnyi é notória dentro de court, sendo ele o líder desta dupla. Pela frente têm uma dupla muito competente que vai lhes causar alguns problemas e dificuldades, no entanto, acredito que o bielorusso e o romeno se superiorizem e voltem a derrotá-los como o fizeram no Australian Open deste ano.



Forum de Apostas

Re: [Masters 1000 Xangai & WTA Linz & Osaka] 9 de Outubro
« Responder #17 em: 09 de Outubro de 2013, 00:18 »

Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 09 de Outubro de 2013, 00:19
Master 1000 Shangai
09-10-13 08h30
Tomas Berdych vs Feliciano Lopez

Berdych para vencer 2 - 0 a @2.10 Bet365

Encontro referente à 2ª ronda do Masters 1000 de Shangai onde o checo Tomas Berdych irá defrontar o espanhol Feliciano Lopez.

Feliciano Lopez, espanhol de 32 anos e atual nº24 da hierarquia mundial, é um jogador canhoto que é extremamente perigoso neste tipo de piso. Com o seu jogo "serviço-volley", o espanhol é um atleta que tenta encurtar ao máximo os pontos, principalmente no seu saque. Com um forte serviço e uma forte direita, Feliciano Lopez está como "um peixe dentro de água", pois os pisos rápidos beneficiam e muito o seu tipo de jogo.

Tomas Berdych atual nº6 do mundo, é um atleta de 28 anos que tem nas superfícies rápidas a sua preferência. Jogador altamente talentoso, ao longo da sua carreira foi conseguindo cimentar o ponto fraco do seu ténis: a sua mentalidade, pois de resto é um jogador muito completo. Excelente serviço, boa pancada de esquerda e uma fenomenal direita que lhe fazem ganhar muitos pontos. A sua consistência no fundo do court é boa e à medida que o tempo passa, Berdych melhora cada vez mais. Falta-lhe apenas um grande troféu que esteve muito perto de acontecer em Wimbledon.

h2h: 4 - 3 para Lopez

Conclusão:

Um facto curioso destes 2 atletas é o facto de sempre que Lopez ganha um embate entre ambos, no confronto a seguir ganha o checo. Lopez ganhou o último confronto aqui em Shangai em 2011. No entanto, desde esse jogo para cá, Berdych melhorou ainda mais. Lopez não está em boa forma, Berdych também não, mas a verdade é que o checo faz sempre uma reta final de ano muito aceitável pelo que acredito que vença este encontro em 2 sets.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 09 de Outubro de 2013, 00:24
Masters 1000 Xangai
09-10-13 07:00
Pablo Andujar vs Jo-Wilfried Tsonga

Pablo Andujar +6,5 a @1.56 Pinnacle
Confiança: 10

Encontro referente à 2ª ronda do Masters 1000 de Xangai onde o espanhol actual 55º do mundo Pablo Andujar defronta o francês 9º da hierarquia mundial Jo-Wilfried Tsonga

Tsonga, o francês de 28 anos é um jogador que está ainda à procura da melhor forma depois da grave lesão que teve no joelho que o colocou fora de competição vários meses. Tem um ténis muito ofensivo com um forte primeiro serviço, uma grande direita e na rede sente-se muito confortável. Tsonga não é um jogador conhecido por atropelar os seus adversários, mas sim por ser "clinical" e conseguir superiorizar-se em momentos importantes como tie breaks. Vem do ATP de Tóquio onde perdeu na 2ª ronda diante de Ivan Dodig

Andujar, o espanhol de 27 anos é um tenista que tem na terra batida o seu piso de eleição com um ténis sólido e agressivo no fundo do court, no entanto também consegue ser muito competitivo em Hard Court com o seu ténis agressivo e consistente. Vem do ATP de Beijing onde foi derrotado na 1ª ronda por Tomas Berdych e aqui em Xangai beneficiou da desistência de Mikhail Youzhny na 1ª ronda quando estava a vencer o russo por 5 - 2 no 1º set

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Não coloco em causa o triunfo de Tsonga nesta partida creio que isso é por demais evidente, no entanto esta linha parece-me altíssima principalmente por Tsonga não ser um jogador de aplicar parciais expressivos como referi. Andujar deverá dar uma boa réplica e Tsonga deverá conseguir um break decisivo em cada set para se superiorizar, mas não muito mais que isso e como tal esta linha parece-me que vai ser cumprida sem grandes problemas



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 09 de Outubro de 2013, 00:39
Masters 1000 Xangai
09-10-13 10:30
Nicolas Almagro vs Jeremy Chardy

Nicolas Almagro -1,5 set handicap a @2.20 Pinnacle (Liga)
Nicolas Almagro 2 - 0 a @2.05 Sportingbet (Liga)
Confiança: 10

Encontro da 2ª ronda do Masters 1000 de Xangai onde o espanhol actual 16º da hierarquia mundial Nicolas Almagro enfrenta o francês 38º do ranking Jeremy Chardy

Chardy, o francês de 26 anos é um jogador que tem um ténis muito agressivo com um forte primeiro serviço e gosta de bater a sua direita com grande potência. Nos últimos tempos Chardy tem estado muito longe da sua melhor forma com resultados bastante negativos. Aqui em Xangai estreou-se com uma vitória diante de Bernard Tomic em dois sets, no entanto é importante referir que Tomic também não está a jogar a bom nível e peca muitas vezes por um excesso de passividade e Chardy certamente aproveitou esse facto para se superiorizar.

Almagro, o espanhol de 28 anos é um tenista que tem na terra batida o seu piso de eleição, mas consegue actuar a bom nível nos restantes pisos com um forte primeiro serviço e procura ser sempre muito agressivo nas suas pancadas pressionando os seus adversários. Vem do ATP de Tóquio onde perdeu nas meias finais com Juan Martin Del Potro por 6 - 7 6 - 7 e aqui em Xangai estreou-se com uma boa vitória diante de Go Soeda por 7 - 6 6 - 2 disparando 16 ases e não enfrentando um único break point

h2h: 3 - 0 para Almagro

Conclusão:

Chardy sente sempre grandes dificuldades diante de Almagro e para esta partida acredito que o espanhol se consiga superiorizar em dois sets apenas. A vitória do francês diante de Tomic não me diz muito, acreditei que o australiano vencesse mas Tomic fez um jogo muito fraco não aproveitando inúmeros break points. Almagro jogará certamente muito agressivo com pancadas fortes no fundo do court e deverá conseguir superiorizar-se mais uma vez diante de Jeremy Chardy e como tal aposto numa vitória de Nico em dois sets apenas.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11622
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 09 de Outubro de 2013, 00:49
Competição: Masters Shanghai
Data: 09-10-2013 ás 09h
Jogadores: Stanislas Wawrinka vs Kevin Anderson
Pick: Stanislas Wawrinka para vencer encontro a 1.39 @ Betfair ( Portal )
Pick: Stanislas Wawrinka para vencer encontro 2-0 a 1.85 @ Dhoze
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Stanislas Wawrinka, jogador suíço de 28 anos de idade que ocupa a 8ª posição do Ranking ATP. Wawrinka é um tenista que joga bem em qualquer superfície, tem um ténis versátil e é sempre um adversário a ter em conta. Este ano tem feito uma temporada muito boa e no US Open fez um grande torneio chegando ás meias finais, perdendo em 5 sets para Novak Djokovic. Desde então esteve em Kuala Lumpur onde perdeu nas meias finais para Benneteau e em pequim perdeu na 2ª ronda para Sam Querrey. Aqui tem 3ª ronda a defender e estando ele na luta por uma vaga no acesso ao Masters de Londres, a sua margem de erro é zero.

:arrow: Kevin Anderson, jogador sul africano de 27 anos de idade que ocupa a 20ª posição do Ranking ATP. Anderson é um jogador bastante ofensivo, tem um forte primeiro serviço e um jogo chapado no fundo do court. Evoluiu imenso na movimentação e consistência de jogo o que lhe permitiu ascender no circuito e tornar-se num jogador mais sólido. Este ano está a fazer uma boa temporada, foi finalista em 3 ATP's, mas recentemente está com alguns problemas no seu nível de jogo. Chegou aqui vindo de 2 derrotas consecutivas e esteve com pé e meio eliminado neste torneio, mas venceu Hanescu por 4-6 / 7-6 / 7-6. O ano passado perdeu na 2ª ronda deste torneio.

Head to head: 2-0 Wawrinka.

Conclusão: Espero um triunfo do suíço que não tem grande margem de erro se quer uma vaga no Masters de Londres. Pela frente defronta um adversário difícil nos hard courts devido ás suas caracteristicas de jogo, mas que atravessa uma fase menos boa e que está longe do seu melhor ténis. È certo que Wawrinka também não tem convencido desde o US Open, mas neste Masters 1000, espero uma reacção forte e acredito que volte a bater Kevin Anderson em 2 sets.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11622
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 09 de Outubro de 2013, 01:55
Competição: WTA Linz
Data: 09-10-2013 ás 16h
Jogadores: Ana Ivanovic vs Francesca Schiavone
Pick: Ana Ivanovic para vencer encontro 2-0 a 1.76 @ Pinnacle ( Portal )
Pick: Ana Ivanovic para vencer encontro 2-0 a 1.60 @ Dhoze
Unidades: 10 Unidades


:arrow: Ivanovic, jogadora sérvia de 25 anos de idade que ocupa a 16ª posição do Ranking WTA. Ivanovic é uma tenista ofensiva, tem um primeiro serviço bastante bom e um jogo bem ofensivo visando as linhas por diversas vezes. Em indoor é uma tenista bastante forte devido ás suas caracteristicas de jogo. A bela sérvia já venceu este torneio de Linz por duas vezes e aqui está bastante apoiada tendo um staff enorme com a equipa técnica e familia a marcarem presença no apoio a Ivanovic que entrou a vencer na 1ª ronda Yanina Wockmayer em 2 sets. O ano passado tinha se ficado pelos Quartos de Final.

:arrow: Francesca Schiavone, jogadora italiana de 33 anos de idade que ocupa a 46ª posição do Ranking WTA. Schiavone já deu o que tinha a dar ao circuito e dificilmente conseguirá repetir os êxitos que já fez. A partir de agora entrará em queda na miha opinião. Em terra batida ainda poderá fazer alguma coisa, agora em pisos rápidos os seus resultados tendem em ser fracos. Neste torneio entrou a vencer Karolina Pliskova em 2 sets. O ano passado esteve em Ozaka onde tinha perdido na 1ª ronda.

Head to head: 5-0 Ivanovic.

Conclusão: Ivanovic é claramente superior e em indoor o seu favoritismo é acrescido. A italiana não tem um jogo baseado em potência e agressividade e sempre que Ivanovic acelerar o seu jogo, a italiana sentirá dificuldades em acompanhar e suster o ritmo de jogo, já que Schiavone como todos sabemos é matreira e recorre muito ao slice de esquerda para cortar o ritmo de jogo. Jogando com a habitual cadência e agressividade controlada, Ivanovic terá um jogo fácil e prevejo que ganhe isto em 2 sets num torneio que lhe é especial e onde já venceu por duas vezes.



Forum de Apostas

Re: [Masters 1000 Xangai & WTA Linz & Osaka] 9 de Outubro
« Responder #22 em: 09 de Outubro de 2013, 01:55 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 09 de Outubro de 2013, 03:15
Stanislas Wawrinka - Kevin Anderson
Masters Shangai - 2º ronda
Quarta-feira, 9 de Outubro 2013, 10h

Wawrinka e Anderson protagonizam um bom duelo, dos melhores nesta 2º ronda do masters de Shangai.

Wawrinka realizou este ano uma das suas melhores época. O suiço teve alguns resultados impressionantes e numa altura em que já completou 28 anos conseguiu ter o ano com mais vitórias da sua carreira. Conseguiu um total de 47 triunfos e só não foi o ano com menos derrotas porque teve anos em que também fez menos partidas, logo menos probabilidade de ter derrotas. Wawrinka teve bons resultados em todos os pisos sendo que em hard court venceu 15 partidas e perdeu 8. Neste torneio é a sua 5º participação e apenas em um delas não passou a 2º ronda. Em termos de torneios este ano fez um bom australian open perdendo apenas para Djokovic a 5 sets. Já na terra batida de Roland Garros também esteve optimo sendo que mais uma vez apenas perdeu com o vencedor final desta feita Nadal. Em Wimbledon por incrivel que parecesse na altura o suiço foi eliminado na 1º ronda frente a Hewitt. No ultimo grande slam voltou a estar excelente chegando ás meias finais do US Open perdendo para Djokovic novamente a 5 sets. Em termos de conquistas de torneios apenas venceu o Estoril Open no entanto foi a mais 3 finais perdendo sempre para jogadores mais cotados. Seja como for Wawrinka está na sua melhor fase como jogador e com isso tem um excelente 8º lugar no ranking ATP.

Kevin Anderson é o actual numero 20 do ranking e está basicamente no seu melhor ranking (o melhor foi o nº19). O africano é um jogador bastante perigoso capaz de vencer qualquer adversário tirando os do top-5 que levam sobre si larga vantagem de vitórias. Este ano o seu registo é de 38 vitórias contra 20 derrotas e em hard court venceu 25 jogos e perdeu 13. Neste torneio nunca fez nada de especial nunca tendo passado da 2º ronda. Este ano venceu na primeira ronda Hanescu com bastante dificuldade com 2 tie breaks nos dois ultimos sets. Em termos de torneios este ano começou muito bem com bons resultados em hard court tendo ido á final de Sydney. Mais á frente foi na terra batida que atingiu mais uma final mas mais uma vez perdeu, desta feita em casablanca frente a Robredo. De resto caiu bastante de produção no entanto ainda atingiu no verão a final de Atlanta mas mais uma vez foi vencido desta feita por Isner.

Em termos de confrontos entre os 2, Wawrinka venceu os 2 encontros que realizaram sendo que o numero de jogo foi sempre alto fruto da força de ambos no jogo e no serviço. Curiosamente o tie break nunca aconteceu mas nunca houve um set com menos de 10 jogos.

Para hoje acredito que a tendencia se mantenha e não só Wawrinka vai vencer como o numero de jogos será sempre alto. Nesse sentido as minhas apostas são a vitória do Suiço e o over 9,5 jogos no 1º set, sendo que o 2-0 para Wawrinka também me parece bem.

Vencedor: Stanislas Wawrinka - 1.35@Offsidebet



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 09 de Outubro de 2013, 05:11
Daniel Brands vs Tommy Haas
Masters 1000 Xangai
08h40

H2H: Nunca se defrontaram.

Tommy Haas é um veterano de 34 anos que vive agora uma espécie de segunda carreira É um jogador muito completo. Bom serviço, consistente da linha de fundo, boa capacidade de fazer winner, bom jogo de rede, boa capacidade de resposta e para a sua idade defende muito bem. Na primeira ronda venceu Sam Querrey por um duplo 6-4, não foi quebrado em nenhuma ocasião durante toda a partida.

Daniel Brands é um ténis Alemão que apesar de ter quase dois metros, dá-se muito bem em terra-batida. Tem um estilo de jogo muito vertical, grande serviço e muita potência nas suas pancadas. São características de um jogador de pisos rápidos, principalmente Indoors, mas curiosamente a terra-batida é o seu piso preferido. Graças ao seu jogo muito pesado é um jogador muito polivalente.

 Antevisão da partida:

Penso que Tommy Haas irá vencer esta partida em sets diretos. Haas defrontou ontem um jogador com um estilo semelhante, e por isso está preparado para o que der e o que vier. Já Brands apesar de ter vencido Falla, que não está a jogar nada de especial, tem acumulado algumas derrotas expressivas. Vejo Haas a servir bem como ontem e a dominar a partida a partir do fundo do court. É aqui, na minha opinião, que o jogo será ganho por Tommy Haas.

Pick: Tommy Haas 2-0 @ 1.65 FantasticWin
Confiança: 10



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 09 de Outubro de 2013, 05:24
Kei Nishikori vs Jurgen Melzer
Masters 1000 Xangai
09h00

H2H: 2-1.

Kei Nishikori é um jovem jogador muito forte fisicamente e muito competente em todos os aspectos do jogo. Batalha muito em court e nunca dá por perdido um ponto que seja. É um tenista muito semelhante a David Ferrer. Acima de tudo é um atleta muito consistente nas suas pancadas e no fundo do court. Responde muito bem aos serviços dos adversários. Ainda que seja um jogador que defende muito bem, sabe atacar quando é preciso. O seu serviço não muito forte é provavelmente um dos seus maiores handicaps. As suas pancadas também não são propriamente muito potentes, mas compensa esse aspecto jogam muito em cima da linha de fundo e batendo a bola ainda na sua fase ascendente. Isto permite roubar muito tempo aos adversários.

Estreou-se ontem frente a Grigor Dimitrov, o qual derrotou em sets diretos.

Jurgen Melzer é já um veterano do circuito de 32 anos. Dá clara preferência a pisos rápidos. Bom serviço, movimentação já muito longe do que foi, boas pancadas e um excelente jogo de rede, isto devido aos muitos jogos de pares que costuma fazer durante a temporada. É um jogador muito competente em condições rápidas, principalmente quando jogado em Indoor.

Teve um adversário difícil na primeira ronda, Ivan Dodig, o qual derrotou em três sets.

Antevisão da partida:

O Japonês Nishikori já venceu Melzer por duas ocasiões este ano, e hoje acredito que fará a tripla. Melzer não é propriamente um grande defensor e é por isso que frente a atletas como Dodig consegue aplicar melhor o seu ténis. Frente a um rato como é Nishikori, vai ter muitas dificuldades, pois este irá fazê-lo deslocar-se imenso em court e aí entramos no jogo que o Nipónico gosta. Acredito então que Nishikori repetirá a vitória da semana passada.

Pick: Kei Nishikori @ 1.42 Pinnacle
Pick: Kei Nishikori @ 1.39 FantasticWin
Confiança: 10



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 09 de Outubro de 2013, 05:38
Nicolas Almagro vs Jeremy Chardy
Masters 1000 Xangai
10h00

H2H: 3-0.

Nicolas Almagro é um jogador Espanhol que apesar de ser um ‘Clay-Courter’, tem melhorado imenso o seu jogo nos pisos mais rápidos. Tem um grande serviço, o que lhe permite sempre algumas borlas durante as suas partidas. É também capaz de grandes acelerações a partir do fundo do court, de onde é muito forte. Imprime sempre uma elevada intensidade em todos os pontos. Tem uma esquerda a uma mão muito interessante. Move-se muito bem e devolve muitas bolas. Porém, é um jogador que enerva-se com bastante facilidade, perdendo muitas vezes o controlo das suas emoções e do jogo. Mentalmente estável, é um jogador muito perigoso.

Entrou a vencer no torneio. A sua vitima foi o Japonês Go Soeda e venceu em sets diretos.

Jeremy Chardy é um atleta Francês dotado de um bom serviço e uma direita muito boa que lhe permite fazer muitos winners. Sabe movimentar-se bem em court, e gosta de jogar ao ataque. É um tenista muito polivalente, e é por isso consegue praticar um bom ténis quer jogue em pisos duros/rápidos ou terra batida.

Venceu Bernard Tomic por 7-5 6-2 na primeira ronda.

Antevisão da partida:

Nicolas Almagro teve uma boa semana em Tóquio. Esteve muito bem, principalmente ao nível do serviço e voltou a demonstrá-lo ontem frente a Go Soeda, terminou a partida sem enfrentar qualquer ponto de break. Este jogador quando motivado é muito perigoso, e após os últimos jogos acredito que esteja cheio de confiança e que realize mais uma boa exibição. Chardy não é propriamente um jogador que responda bem ao serviço, vejo muitas dificuldades para o Francês quebrar o serviço do Espanhol. Chardy é como sabemos um jogador muito irregular, e não tem vindo a jogar um ténis de alta qualidade. Almagro deverá conseguir encontrar as brechas necessárias para vencer a partida.

Pick: Nicolas Almagro @ 1.44 WilliamHill
Liga: Nicolas Almagro @ 1.40 FantasticWin
Confiança: 10
« Última modificação: 09 de Outubro de 2013, 05:40 por diego_el_mestre »



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 09 de Outubro de 2013, 09:50

Masters Shanghai
Dia 09-10-2013, 13:00

Fabio Fognini/Andreas Seppi vs Mao-Xin Gong/Zhe Li
Pick: Fabio Fognini/Andreas Seppi 2-0 1.66 @ Bet365 (10 unidades)


Fognini, italiano de 26 anos, é o atual Nº 39 no Ranking de Pares.
Seppi, italiano de 29 anos, é o atual Nº 65 no Ranking de Pares.

Gong, chinês de 26 anos, é o atual Nº 374 no Ranking de Pares.
Li, chinês de 27 anos, é o atual Nº 558 no Ranking de Pares.

Nunca se defrontaram entre si até ao momento.

Frente a frente duas duplas compostas por tenistas que normalmente não competem nesta variante, apenas o fazem esporadicamente mas onde acredito que a dupla italiana reune todas as condições para vencer tranquilamente.
Fognini e Seppi juntaram-se na semana passada em Beijing para competir em Pares e estiveram muitíssimo bem, tendo alcançado a final. Pelo caminho grandes vitórias sobre duplas cotadíssimas como Fyrstenberg/Matkowski, Qureshi/Rojer e Nestor/Paes, tendo sido apenas travados por Mirnyi/Tecau.
Apesar de nem um nem outro serem grandes servidores, a verdade é que são muito talentosos, virtuosos na rede e na variante de pares toda a sua qualidade técnica vem ao de cima e conseguem ser bastante competitivos.
E se a dupla italiana vem de um óptimo torneio e tem bastante qualidade, já a dupla chinesa estreia-se aqui e mesmo estando no seu país, perante o seu público, não me parece que consiga fazer algo de positivo. Quer Gong quer Li servem bem, mas pouco mais do que isso e Fognini e Seppi têm todas as condições para vencer sem qualquer dificuldade.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions