Autor Tópico: [Campeonato do Mundo - Qualificação] UEFA - 15 de Outubro  (Lida 9447 vezes)

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 14 de Outubro de 2013, 23:34
19h00/Noruega vs Islândia

Enquanto que para a Noruega é mais um jogo, para a Islândia é o jogo mais importante de sempre, porque poderá ser a primeira vez que chegam a uma fase final de um Mundial, mas para isso ainda têm que conseguir o play-off.. A Noruega perdeu na passada 6ª feira por 3-0 frente à Eslovénia e na anterior já tinha perdido por 0-2 em frente à Suiça.. Esta selecção islandesa é talvez a melhor de sempre, tem jogadores como Gudmundsson, Sigborsson, Finnbogason e Sigurdsson.. Em termos ofensivos esta equipa é forte, quem marca 4 golos na Suiça tem que ter valor, e não será por acaso que tem 16 golos marcados, os mesmo que a Suiça que já se apurou..

Após esse fantástico 4-4 em solo suíço, a Islândia nos dois jogos seguintes venceu ambos, 2-1 em casa frente à Albânia e ainda 2-0 frente ao Chipre.. No último jogo entre ambos, a Islândia venceu 2-0.. O sueco Lagerback está a fazer um excelente trabalho ao serviço desta selecção, ele que já foi seleccionador durante alguns anos da Suécia.. O empate poderá ser um bom resultado, ou poderá mesmo perder, tudo depende se a Suiça já apurada irá levar a sério o jogo frente à Eslovénia.. Por isso, não convém ficar à espera do que poderá acontecer na Suiça, o melhor mesmo é vencer esta Noruega que tem uma defesa fraquinha, já não tem nada a ganhar e não creio que irá conseguir suster o poderio ofensivo desta Islândia que tem surpreendido tudo e todos..

A Noruega nos últimos 5 jogos da fase de qualificação, venceu apenas o Chipre em casa por 2-0, tendo perdido até em casa frente à Albânia.. Actualmente a Islândia deve ser melhor que a Noruega, não apenas nos resultados, falo mesmo em termos de jogadores, o nível dos norugueses já não é o mesmo de outros tempos, enquanto que os islandeses têm por exemplo jogadores a alinhar no Tottenham, Ajax, AZ Alkmaar e ainda no Heerenveen.. Mesmo não confiando muito na qualidade da defesa da selecção islandesa, não creio que percam este encontro, porque além de serem melhores, vão estar no máximo da capacidade de concentração devido à importância da partida para todos..

Islândia ou empate :arrow: 1.55 Bet365

10 unidades

« Última modificação: 14 de Outubro de 2013, 23:41 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1977
em: 14 de Outubro de 2013, 23:44
Turquia vs Holanda
14/10/2013
19:00

Para mim este é o jogo mais agradável da jornada e que opõe 2 belas equipas e que farão um jogo que tem tudo para ser um deleito para os fãs. A Turquia está a 1 vitória de poder festejar o apuramento e Holanda têm o apuramento concluído e vão dar o que para mim será um show de bola. Será um jogo muito bom e com 2 equipas predominantemente ofensivos poderá ter vários golos pois a Turquia tem de ganhar e a Holanda tem uma equipa que no ataque é fenomenal.
Analisando melhor os turcos, em termos de classificação são o 2º classificado mas o pior 2º e estão longe de ter garantida o play-off, pois têm a Roménia e a Hungria na sua cauda e a sua derrota pode significar uma vaga para uma destas 2 seleções aproveitar. A turquia está numa fase claramente ascendente onde vem de 3 vitórias que os catapultou para o lugar de play-off. Mas a prova de fogo chegou e eles precisam de fazer um jogo tecnica e taticamente perfeito para poder festejar com o seu público que os deve apoiar ferverosamente. Sahin, Yilmaz, Altintop e companhia terão de dar o litro para que o seu esforço seja recompensado.
Por outro lado, a Holanda vai entrar no jogo completamente descontraida e nada lhes poderá tirar uma qualificação onde foram geniais, com 8 vitórias e 1 empate (estranho com a Estónia), que resultaram em 32 golos (quase 4 por jogo!) e 5 sofridos. Tendo jogadores como Van Persie (melhor marcador da qualificação), Robben, Van Der Vaart e Lens não se pode apontar defeitos à seleção dos Países Baixos. Com certeza veremos deles o que sabem melhor fazer, que é golos e estarão tranquilos quanto ao seu jogo, sem obrigações, tendo apenas de fazer mais 90 minutos para dar por concluída a sua viagem para o Brasil. Não espero um jogo taticamente perfeito dos holandeses mas sim um jogo com alegria e muito ataque, o que me ajuda na pick.
A minha aposta vai partir para um Over 3.5 golos a uma odd atraente pois temos uma Turquia que marca alguns golos e vai precisar de se sofrer golos colocar a "carne toda no assador" e a Holanda que vem de 8 golos marcados à Hungria o que só pode resultar em golos e mais golos. Tenho um grau de confiança elevado neste palpite. Vamos lá ver.
Pick: over 3.5 golos
Odd:2.62
Casa:Bet365

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    4646
em: 15 de Outubro de 2013, 00:04
Já agora e pegado na pick do Pedro_Ribeiro, na minha opinião, seria fantástico ver a selecção islandesa no Mundial. Ficarei com muito pena se isso não suceder, acho que têm um potencial enormíssimo :venia:

Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo - Qualificação] UEFA - 15 de Outubro
« Responder #17 em: 15 de Outubro de 2013, 00:04 »

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4646
em: 15 de Outubro de 2013, 00:04
Suíça x Eslovénia
15-10-2013 às 19h

:arrow: Suíça AH-1 @ 3.06 Pinnacle (10unidades) - PORTAL

Antes do mais, este não seria tipicamente um jogo em que pensasse elaborar um prognóstico e pensar na partida, tendo em conta que dava preferência às equipas de maior reputação neste período final da fase de qualificação. Bem, de qualquer das formas, o que me chamou desde logo a atenção foi a excelente odd a favor da equipa suíça, com razões para estar alto, obviamente, nomeadamente a ausência de Shaqiri e também de Von Bergen.

Ainda assim, por outro lado houve também um facto interessante que reparei em relação a esta partida e que me fez pensar duas vezes, mesmo após ler das ausências dos dois jogadores que referi acima e que passo a explicar sucintamente. Antes do mais, destacar algo óbvio, mas importante: a Suíça não subirá mais na tabela classificativa, mas a Eslovénia jogará a sua participação nos play-off, dependendo do resultado desta partida, mas também do resultado do jogo da Islândia.

Bem, mas prosseguindo o que dizia, há um ponto muito interessante e que, creio eu, torna este jogo extremamente importante para a equipa de Hitzfeld. Esse ponto é o facto de a equipa suíça estar actualmente na 14ª posição do ranking FIFA, sendo que poderá aspirar ainda a subir nessa tabela dependendo dos seus próximos resultados e aqui está o ponto importante! Isto porque no sorteio que haverá em Dezembro para decidir a composição dos grupos do Mundial, haverá oito cabeças de série (um deles é o Brasil, como organizador e mais sete selecções que serão aquelas que estarão no top 8 desse ranking FIFA), sendo que a Suíça ainda pode estar nesse lote, o que seria obviamente uma enorme vantagem, dependendo também dos resultados de Colombia e Uruguai, ambos com jogos difíceis (Perú e Argentina respectivamente).

Dessa forma, falar-se que a Suíça já não terá nada em jogo é uma fantasia total. Este é um ponto extremamente importante e crucial e que fará parte de uma enorme motivação para a equipa caseira, mesmo com ausências pesadas, que jogará também em frente a 32 mil pessoas no seu estádio e por isso terá também uma obrigação moral para triunfar, mesmo com as dificuldades previstas. Assim sendo e com uma odd muito interessante, penso que é lógico em termos de aposta uma aposta na selecção suíça, que passa também por um excelente momento ao nível de resultados, não perdendo no seu terreno dede 2010 em partidas oficiais.
« Última modificação: 15 de Outubro de 2013, 00:04 por Enak222 »

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 15 de Outubro de 2013, 00:35
Já agora e pegado na pick do Pedro_Ribeiro, na minha opinião, seria fantástico ver a selecção islandesa no Mundial. Ficarei com muito pena se isso não suceder, acho que têm um potencial enormíssimo :venia:

queres apostar que levam com França ou Portugal no playoff?
The Enrabator

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Outubro de 2013, 00:40
20h00/Bélgica vs País de Gales

Os bilhetes para esta partida voaram em apenas 10 minutos, por isso o ambiente irá ser de loucos, tendo em conta que a Bélgica não atinge uma fase final de um Mundial desde 2002, onde por acaso foi eliminada pelo campeão dessa competição, o Brasil de Scolari.. Esta geração é a melhor de sempre, tem um lote de jogadores de alto gabarito, por isso este trajecto tinha que ter culminado com a qualificação directa rumo ao Brasil.. O caminho até aqui foi recheado de triunfos, teve apenas um empate em casa 1-1 frente à Croácia, tendo vencido as restantes 8 partidas, 5 delas por uma diferença de dois golos no mínimo, um deles na deslocação ao Pais de Gales por 0-2..

O trajecto é de tal forma brilhante, que venceu os últimos 7 encontros nesta qualificação.. Mais um dado que realça esta brilhante fase de qualificação, que foi o facto de ter sofrido apenas 3 golos, sendo a melhor defesa desta fase de apuramento a par da Espanha.. Há qualidade em todos os sectores, na baliza, defesa, meio-campo e ataque.. Do outro lado vai estar um Pais de Gales sem o melhor jogador que se encontra lesionado, falo claro de Bale.. Sem Bale, há apenas Ramsey em termos de qualidade acima da média, porque os restantes são jogadores medianos..

O trajecto foi feito de altos e baixos, mais baixos que altos como é lógico, tendo vencido 3 jogos e perdido 6.. Dois triunfos foram frente à Escócia que ainda consegue ser pior que esta selecção galesa, e a outra foi no último jogo em casa frente à Macedónia por 1-0.. Antes dessa vitoria frente à Macedónia, perdeu em casa 0-3 frente à Sérvia, o que foi um resultado natural tendo em conta a diferença de argumentos, o que irá acontece novamente nesta partida..

Sem mais rodeios, espero um triunfo claro dos belgas que mesmo não precisando dos 3 pontos, irão querer terminar esta fase de apuramento com uma vitória.. Há outro aspecto, o treinador poderá dar oportunidade aos jogadores menos utilizados e isso por vezes é um ponto a favor, porque querem mostrar serviço, não facilitando nem um pouco..

Bélgica AH-1.5 :arrow: 1.55 Bet365

10 unidades

« Última modificação: 15 de Outubro de 2013, 00:41 por Pedro_Ribeiro26 »

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1977
em: 15 de Outubro de 2013, 00:42
15/10/2013
19:15
Bulgária vs República Checa

Jogo de nervos no Vasil Levski em Sófia. Aqui joga-se uma vida, uma competição que para muitos podes-lhe indicar novas paragens e novos objetivos e o encontro das melhores seleções do mundo é um evento em que todos querem estar. Muitos búlgaros afirmam que é dos maiores jogos da história do país pois vamos ter uma equipa que tanto pode chegar ao Mundial como pode ser o pior 2º classificado e "morrer na praia".
Numa análise a esta equipa búlgara, tem 2 baixas neste jogo devido a 2 expulsões. Na derrota com a Arménia, Bodurov levou vermelho direto por uma falta quando o jogador armeno ia partir isolado e Dyakov foi vítima do 2º amarelo numa entrada feia. Estas baixas não ajudam esta equipa mas não acredito que não entrem motivados já que é a sua última chance e só poderão ter a chance de entrar noutro Mundial em 2018. Popov e Gargarov farão o possível para ultrapassar Petr Cech e se sofrerem algum golo dos checos vão ter de acelerar e fazer pelo menos 2 golos. Vai ser díficil colocarem-se no Mundial, mas enquanto há hipótese, há esperança. A Bulgária mesmo que chegue a saber que não consegue por nenhum modo apurar-se vai fazer na mesma o possível e impossível para dignificar o seu nome e poder ser a seleção eliminada melhor classificada, pois faz o 2º lugar. Não espero ver desconfiança ou falta de motivação desta equipa apesar da derrota, na minha opinião, inesperada frente a Arménia. Há que acreditar pois a esperança é a última a morrer e o jogo acaba apenas aos 90 minutos.
A República Checa foi uma autêntica desilusão pois esperava-se uma boa classificação e um apuramento como acontece sempre nos Europeus, como à 2 anos onde acabaram por cair aos pés de Portugal. Fizeram um registo de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o que não é suficiente para a viagem para o Brasil e que deixa com que não possamos ver jogadores como Petr Cech, Baros e Rosicky. Vai ser o último jogo dos checos e talvez mostrem uma nova alegria em campo com vontade de procurar golos e não um futebol tão fechado nem tático como o normal. Estes últimos jogos são uma excelente fonte de exploração de golos, pois muitas equipas procuram se despedir com golos e com um futebol mais técnico que tático e acho que veremos em Sófia uma partida bonita e com as equipas a dedicarem-se aos golos, sem nenhum outro tipo de pensamento durante o jogo.
A minha decisão é o mercado dos golos e vou apostar num over 2.5, pois a odd está-me a convidar, estando acima do par. Acredito que possa cair com tranquilidade e o meu grau de confiança é elevado pois ambas as equipas querem dar bons indicadores para os adeptos que os seguem.

Pick: Over 2.5 golos
Odd: 2.05
Casa: Bet365

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4646
em: 15 de Outubro de 2013, 00:43

queres apostar que levam com França ou Portugal no playoff?
Punha a minha casa em como isso acontece... Mas é pena a UEFA ser a corrupta de sempre...

Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo - Qualificação] UEFA - 15 de Outubro
« Responder #22 em: 15 de Outubro de 2013, 00:43 »

tiagogreen89

• Bilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Pts Tipsr:
    663
em: 15 de Outubro de 2013, 01:19
Ilhas Faroe - Áustria

Ultima jornada do grupo C, com duas equipas que já nada tem a fazer nesta fase de grupos, pois ambas as equipas já não irão sair dos seus respectivos lugares. A Ilhas de Faroe até parte par este jogo algo motivada, depois de na passada sexta ter conseguido o seu primeiro ponto nesta fase de qualificação com o empate a uma bola frente ao Cazaquistão, empate esse que poderia ter sido melhor já que a selecção das Ilhas de Faroe teve a vencer por 1-0.

Como já disse, amanhã os locais jogam por uma questão de honra. Nos nove jogos jogados até então, a selecção já tem oito derrotas, tendo apenas um empate como já referi em cima. Para amanhã jogam apenas para prestegiar o seu pais e quem sabe, até conseguir roubar pontos a uma selecção que esteve relativamente bem nesta zona de qualificação. São jogadores amadores desta selecção, sem qualquer experiencia, mas que amanhã procuram fazer uma surpresa. São de longe a pior defesa do grupo, com 26 golos sofridos, sendo o pior ataque com apenas quatro golos, menos um que o Cazaquistão.

A Áustria teve um excelente atitude e não merecia o desfecho dramático que ocorreu na passada sexta onde sofreu o golo da derrota já bem perto do fim o que ditou o afastamento da luta pelo segundo lugar. A selecção até esteve a vencer ao intervalo por 1-0, na qual dominou por completo a selecção da Suécia. Na segunda parte levou a reviravolta e ficou de fora da luta para a ultima jornada. Ainda só perdeu com Alemanha e Suécia e está no terceiro lugar do grupo. Amanhã quer sair com uma vitória para culminar a sua boa prestação neste grupo.

Só vejo uma selecção a vencer a partida de amanhã. Áustria tem uma selecção bem mais superior que estes modestos das Ilhas do Faroe. Antevejo uma vitória fácil e as odds estão bastante apelativas na minha opinião.

Áustria -1 HE @ 1,55 Dhoze 10 unidades
Tiago Rodrigues

rapaz do berço

• Bilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    5
em: 15 de Outubro de 2013, 01:26

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Outubro de 2013, 01:29
Sobre o Azerbaijão - Rússia:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=434119

Oh coitados do Azerbeijão :)

Que pena Portugal não ter ganho a Israel... Tenho a certeza absoluta que a Rússia vai amanhã passar um mau bocado.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Outubro de 2013, 02:10
Sobre o Azerbaijão - Rússia:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=434119

Oh coitados do Azerbeijão :)

Que pena Portugal não ter ganho a Israel... Tenho a certeza absoluta que a Rússia vai amanhã passar um mau bocado.
perderam na Irlanda do Norte, por isso, não me admirava nada se perdessem frente ao Azerbaijão.. vi o Irlanda do Norte vs Arzebaijão e foi muito equilibrado, mas na maior parte do jogo, o Azerbaijão foi melhor.. Agora neste último, confirmou com o 2-0 em casa.. Há muito dinheiro naquele país e essa notícia só vem confirmar aquilo que eu penso sobre esse jogo.. Acho e acredito que a Rússia vai perder.. Posso parecer maluco, mas o valor está nos azeris.. ah, vi também o jogo todo do Rússia vs Azeris quando a Rússia ganhou com um penalty inexistente bem perto do fim.. Por isso, não se admirem..

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Outubro de 2013, 02:26
18h00/Azerbaijão vs Rússia

Os Russos perderam na Irlanda do Norte num jogo onde não tiveram uma única ocasião de golo, por isso, não me admirava nada se perdessem frente ao Azerbaijão.. Vi o Irlanda do Norte vs Arzebaijão(1-1) e foi muito equilibrado, mas na maior parte do jogo, o Azerbaijão foi melhor.. Agora neste último, confirmou que é melhor que a Irlanda do Norte com o 2-0 em casa.. Há muito dinheiro naquele país e a notícia do prémio para os jogadores azeris caso vençam a Rússia, só vem confirmar aquilo que eu penso sobre esse jogo.. Acho e acredito que a Rússia vai perder, posso parecer maluco, mas o valor está nos azeris.. Vi também o jogo todo do Rússia vs Azerbaijão, quando a Rússia ganhou com um penalty inexistente bem perto do fim, vi nessa partida uma selecção Azeri muito organizada, taticamente muito mais evoluída do que aquela que normalmente aparecia em apuramentos anteriores.. Muito mérito disto é de Berti Vogts que fez crescer a selecção em todos os aspectos..

Falando em números, nos últimos 9 jogos que efectuou, perdeu apenas frente a Portugal por 0-2.. Mais, as últimas derrotas que teve foram frente a Portugal nesse 0-2, perdeu ainda por 3-0 em solo luso e ainda essa derrota injusta e com mão do árbitro em Moscovo por 1-0.. É sabido que a Rússia é melhor, a obrigação dos russos é vencer, mas além da evolução que o Azerbaijão tem tido, há uma enorme rivalidade que poderá fazer com os azeris, façam deste jogo uma autêntica final.. É assim, eu acredito que os russos percam tal como disse no início da análise, mas vou proteger-me com o handicap positivo para os azeris, visto que a Rússia poderá numa jogada individual resolver a partida, mas golear, não creio que tenha capacidade para tal..

Azerbaijão +1.5 :arrow: 1.77 Bet365

10 unidades

« Última modificação: 15 de Outubro de 2013, 02:28 por Pedro_Ribeiro26 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Outubro de 2013, 02:28
Muita carne no assador para amanhã xor Pedro :)

gumaturano

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 15 de Outubro de 2013, 08:58
Espanha vs Geórgia

Pelo Grupo I das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a já classificada e com mínima chance de não terminar as eliminatórias como líder do grupo, Espanha, encerra sua participação frente da Geórgia no estádio Carlos Belmonte, em Albacete.

Sonolenta e opaca, a Espanha conquistou sua primeira vitória mandante na última partida ao bater a Bielorrússia por 2 a 1 em um jogo que para mim mostrou mais uma vez a perda da identidade desta seleção e do “início do fim” do tiki taka.

Tanto o gol de Xavi Hernández, quanto o de Negredo não foram marcados no jeito Espanha de ser. Ambos surgiram de cruzamentos na área, uma jogada pouco característica da Espanha campeã de tudo. O gol do Xavi foi ainda mais bizarro com todo o bate e rebate dentro da área antes da bola sobrar na entrada da área para o meia estufar as redes.

Penso que o maior problema dos espanhóis hoje seja não existir um problema. Eles não veem essa clara queda de produção da equipe e perda da identidade como eu vejo. E ainda se vangloriam por estarem invictos há 52 jogos nas eliminatórias.

Equipes Prováveis:

Φ Continuando em sua burocracia sem ainda enxergar sua notável – e brusca – queda de qualidade, a Espanha tem tudo para novamente não golear hoje e ainda assim seguir em festa do povo – o que é bom para nós, brasileiros, pensando no título de 2014.

Ficando ainda no presente, me mantenho novamente contra os espanhóis em seu futebol sem brio e sem graça, apoiando a Georgia, que mal conheço, para que evite a goleada.

Aposta:

- Geórgia AH+3,5 | 1,55 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions