Autor Tópico: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 20 de Outubro  (Lida 872 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
[ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 20 de Outubro



QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Joao__Pedro

  • Visitante
WTA Moscovo
20-10-13 07:00
Simona Halep vs Samantha Stosur

Simona Halep vence a @2.00 Bet365
Confiança: 10

Encontro referente à final do WTA de Moscovo onde a australiana actual 19ª do ranking Samantha Stosur enfrenta a romena 18ª do mundo Simona Halep

Stosur, a australiana de 29 anos procura nesta partida o seu segundo título consecutivo depois de conquistar o troféu a semana passada em Osaka. A australiana tem um bom primeiro serviço e a direita é a grande arma do seu jogo, no entanto peca por alguma irregularidade e nos últimos dois jogos fui contra ela, mas beneficiou de um grande desacerto das suas adversárias. Ana Ivanovic e Svetlana Kuznetsova tiveram boas chances, mas foram muito fracas nos momentos importantes.

Halep, a romena de 22 anos é uma jogadora muito completa com capacidade para causar dificuldades a qualquer adversária do ranking quando está em dia sim, tem um bom serviço, um ténis sólido com pancadas bastante agressivas e profundas. Desde o US Open não vinha praticando o seu melhor ténis, mas aqui em Moscovo apareceu a grande nível e hoje atropelou por completo Anastasia Pavlyuchenkova numa exibição de grande nível onde não deu quaisquer hipóteses à tenista russa

h2h: 3 - 1 para Stosur

Conclusão:

Apesar do h2h é importante referir que este ano se defrontaram em uma ocasião com Halep a sair vitoriosa desse compromisso. A romena irá impor a sua maior solidez no fundo do court com bolas sempre muito profundas e Stosur terá certamente muitas dificuldades em conseguir acompanhar o ritmo. Excelente odd esta para Halep e creio que a romena tem todas as capacidade para conquistar o seu quinto título na presente temporada.



Darski

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2640
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    218
ATP Moscovo
Richard Gasquet vs Mikhail Kukushkin
Final, 12h

Derradeiro encontro do torneio de Moscovo disputado em indoor. Frente-a-frente o francês Gasquet e o cazaque Kukushkin.

Gasquet, 27 anos, é o 10º classificado da hierarquia mundial sendo que em Julho de 2007 obteve o seu melhor registo, o 7º posto. Gasquet tem nos seus pólos e na sua esquerda a uma mão as suas imagens de marca. É consensual que essa sua pancada é uma das melhores (senão mesmo a melhor) do circuito.

O francês é um jogador que sabe o que faz no court, inteligente e apesar de não ter um serviço muito forte, “compensa” com o vasto arsenal de armas que tem no seu jogo. É um tenista muito dotado tecnicamente que sabe fazer de um tudo um pouco e adapta-se bem a todas as superfícies.

Na edição do ano passado não participou neste torneio e portanto, esta semana, não tem pontos a defender. Este ano esteve isento na primeira-ronda e, na passada quinta-feira, venceu o russo Donskoy por 6-3 3-6 6-1 para no dia seguinte bater russo Gabashvili por 6-3 6-2. Na meia-final deixou pelo caminho o croata Karlovic por 6-4 7-5.

Kukushkin, 25 anos, é o 102º classificado do ranking ATP mas irá voltar ao top100 na actualização dos rankings que sairá na próxima segunda-feira. Em Junho de 2012, chegou a ser o 49º classificado (seu melhor registo até à data).

O cazaque é um jogador que apresenta um jogo sólido no fundo do court procurando imprimir uma elevada cadência ofensiva nas trocas de bola. É no hard court que mais gosta de competir.

Kukushkin vive um excelente momento de forma há já alguns meses. Após uma terceira ronda conseguida no último Grand Slam da temporada (perdeu para Ferrer por 4-6 3-6 6-4 4-6), conquistou dois challengers em semanas consecutivas (Istambul e Izmir) cedendo apenas três sets em 10 encontros disputados. Seguiu para o Challenger de Mons (Bélgica) e, naturalmente, acusando algum cansaço ficou-se pela segunda-ronda (Beck 6-3 6-4).

Descansou uma semana e apareceu novamente “a todo o gás” aqui em Moscovo. Passou a fase de qualificação e, neste momento, está na meia-final com todo o mérito. No quadro principal deixou pelo caminho jogadores como Bogomolov, Dolgopolov, Golubev e Seppi. De referir que neste torneio ainda só cedeu um set (contra Seppi na meia-final).

O ano passado não participou neste torneio.

No confronto directo regista-se uma vitória para o francês (Masters de Toronto de 2012 por 6-3 7-5).

Após uma estreia aqui em Moscovo onde cedeu um set para o russo Donskoy (natural porque foi o seu primeiro encontro após a digressão asiática), Gasquet está em velocidade cruzeiro para a conquista de mais um título (terceiro esta temporada).

O francês ainda tem esperança de marcar presença na World Tour Finals em Londres - torneio que reúne os 8 primeiros do ranking – e, nesse sentido, sair de Moscovo com o título seria um passo muito importante dado nessa direcção.

Por seu lado, Kukushkin chega a esta final comprovando o excelente momento de forma que atravessa. Contudo, é importante referir que no encontro contra Seppi esteve com break de desvantagem no terceiro set, recuperou, mas quando dispôs da hipótese de servir para a conquista do mesmo foi quebrado sendo que, posteriormente, com muito demérito do italiano (que foi quebrado em branco perdendo o acesso à final) acabou por selar o encontro.

Ora, perante Gasquet as dificuldades de Kukushkin serão consideravelmente acrescidas e acredito que o francês entre decidido a arrumar cedo com a questão visto que no início da próxima semana já vai jogar novamente mas desta feita no torneio de Basileia no qual tem a meia-final do ano passado para defender.

Posto isto, a minha aposta será Richard Gasquet para vencer 2-0 a 1,66 @Bet365 (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 20 de Outubro
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2013, 18:34 »

pastaH

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2117
    Pts Tipsr:
    31
WTA Moscovo
20/10/2013
10:00



Encontro que na minha perspectiva não pensava vir a acontecer. Achava que seria uma final do tipo Samantha Stosur vs Maria Kirilenko mas a Simona Halep tem surpreendido tudo e todos.


Começemos pela australiana, Samantha Stosur, que ocupa o 19º lugar no rank WTA. Vem para esta final após ter conquistado o torneio de Osaka. É um jogadora com um excelente primeiro serviço e uma direita que faz mossa. Ja eliminou a grande favorita, Ana Ivanovic ( em dois sets) e a Svetlana Kuznetsova. Contra a Ana Ivanovic apenas precisou de quebrar duas vezes para levar de vencido o encontro.



Falando agora um pouco desta romena, Simona Halep, ocupa o 18º lugar no rank WTA  tendo eliminado a Anastasia Pavlyuchenkova. É uma jogadora que tem vindo a mostrar-se cada vez mais no mundo do Tenis, é equilibrada, ou seja, tanto no fundo do court como na rede como no serviço é boa e so por aí ja é temivel apostar contra ela.



Conclusão: Certamente que vamos ter um grande encontro em que será dificil decidir aqui um vencedor, ambas estão na melhor forma e tanto a Samantha como a Simona ja eliminaram adversárias de peso neste torneio. A Australiana leva vantagem no H2H( confrontos entre ambas) e aqui o problema prende-se no facto de não saber se amanhã a Samantha vai estar forte psicologicamente, pois caso esteja certamente ira levar de vencido o encontro. A minha aposta sendo assim vai para haver mais de 2 sets sem total confiança.

Tipo de aposta: Numero de sets mais de 2,5 @2.20 na Bet365
Confiança: 6/10
« Última modificação: 19 de Outubro de 2013, 19:59 por pastaH »



Joao__Pedro

  • Visitante
WTA Luxemburgo
20-10-13 14:00
Caroline Wozniacki vs Annika Beck

Caroline Wozniacki 2 - 0 a @1.57 Bet365
Confiança: 10

Encontro referente à final do WTA do Luxemburgo onde a dinamarquesa actual 9ª classificada do ranking Caroline Wozniacki enfrenta a alemã 57ª do mundo Annika Beck

Beck, a alemã de 19 anos é uma jogadora que disputa aqui a sua primeira final de carreira no circuito WTA, é uma jogadora muito aguerrida e sólida no fundo do court, caracterizando-se como uma counter puncher que procura devolver todas as bolas e mais algumas. Beck tem tido um percurso bastante duro aqui no Luxemburgo vencendo até ao momento Tsvetana Pironkova, Lucie Safarova, Katarzyna Piter e Stefanie Voegele

Wozniacki, a dinamarquesa de 23 anos tenta aqui o seu primeiro título da presente temporada, é uma tenista sólida no fundo do court, mas que tem conseguido tornar-se cada vez mais agressiva com um bom serviço e subindo também bastante à rede. Nesta prova no Luxemburgo tem feito uma boa prestação e derrotou até esta fase Mandy Minella, Monica Niculescu, Bojana Jovanovski e Sabine Lisicki

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Beck chega a esta final muito desgastada depois de um percurso muito duro, a alemã é uma grande lutadora, mas terá grandes dificuldades no fundo do court perante a maior solidez e agressividade no jogo de Wozniacki. A dinamarquesa tem estado em muito bom plano com uma elevada cadência de jogo e só consigo prever um fácil triunfo da dinamarquesa nesta partida e como tal vou neste 2 - 0 a seu favor



Joao__Pedro

  • Visitante
ATP Moscovo
20-10-13 12:00
Richard Gasquet vs Mikhail Kukushkin

Richard Gasquet 2 - 0 a @1.66 Bet365
Confiança: 10

Encontro referente à final do ATP de Moscovo onde o francês actual 10º classificado do ranking Richard Gasquet enfrenta o cazaque 102º da hierarquia mundial Mikhail Kukushkin

Kukushkin, o cazaque de 25 ans chega aqui à sua segunda final de carreira no circuito ATP e procura conquistar o seu segundo título da carreira, o mais surpreendente é o facto de Kukushkin ter vindo da fase de qualificação. É um jogador sólido na linha de fundo que procura impor um ritmo de jogo elevado com pancadas bem compactas e agressivas. Gosta de estar bem apoiado para bater na bola, no entanto sente algumas dificuldades perante jogadores com maior capacidade de aceleração. Neste torneio como referi passou a fase de qualificação derrotando no quadro principal Alex Bogomolov, Alexandr Dolgopolov, Andrey Golubev e Andreas Seppi

Gsaquet, o francês de 27 anos está ainda bem envolvido na luta por um lugar em Londres e com a possível conquista deste torneio de Moscovo fica mais perto de poder garantir esse objectivo. É um tenista muito virtuoso que tem uma grande variedade de soluções no seu jogo com claro destaque para a sua esquerda a uma mão que causa muitos problemas aos seus adversários. Neste torneio na capital russa derrotou até esta fase Evgeny Donskoy, Teymuraz Gabashvili e Ivo Karlovic

h2h: 1 - 0 para Gasquet

Conclusão:

Kukushkin tem como referi um ténis sólido sendo um jogador bastante competente, mas terá pela frente um tenista que lhe é muito superior. Gasquet acelera muito bem a bola e obrigará o cazaque a movimentar-se de um lado ao outro não permitindo que Kukushkin esteja bem apoiado a bater na bola como tanto gosta. Richou está determinado em somar pontos na corrida para Londres e deverá assim conquistar este torneio de Moscovo e como tal a minha aposta será no sucesso do jogador francês em dois parciais apenas.



Darski

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2640
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    218
ATP Viena
Robin Haase vs Tommy Haas
Final, 12h45

Final do torneio de Viena disputado em piso rápido coberto. O holandês Haase mede forças com o segundo pré-designado, o alemão Haas.

Haase, 26 anos, ocupa neste momento o 63º posto do ranking ATP. Detentor de dois títulos ATP (ambos em Kitzbuhel, 2011 e 2012), este holandês é um tenista interessante.

Dotado de um excelente serviço e de uma pancada de direita muito agressiva, Haase é extremamente competente a jogar em terra batida que, de resto, é a sua superfície preferida. Nos pisos rápidos e principalmente em indoor os seus resultados são pouco significativos.

O ano passado foi eliminado na ronda inaugural deste torneio austríaco (Matosevic 1-6 6-3 6-2). Na edição deste ano eliminou Bozoljac, Pospisil e Fognini em três sets e Tsonga em sets directos.

Haas, veternano de 35 anos, é o actual 12º classificado da hierarquia mundial sendo que já foi vice-líder do ranking em Maio de 2002, nos seus tempos áureos.

O alemão é um tenista que “não sabe jogar mal” tendo um estilo de jogo que se adapta a todas as superfícies. Serve bem, é competente na rede, bom jogo no fundo do court e apresenta um variado leque de pancadas. Em suma, é um jogador muito completo pecando apenas, por vezes, perder a cabeça.

Nestas condições de jogo é um tenista muito duro de defrontar e a prova disso é que conta com 5 títulos conquistados em indoor (o último em 2007) sendo que, já este ano, foi finalista em San Jose (torneio disputado em indoor).

Na edição do ano passado foi eliminado, nos quartos-de-final, em três sets, pelo esloveno Zemlja. Este ano deixou pelo caminho o eslovaco Mecir e o checo Stepanek em dois sets e ontem, na meia-final, o checo Rosol após inverter a desvantagem de um set.

Não há registo de embates anteriores entre os dois tenistas.

Tommy Haas sabe o que é ganhar este torneio pois venceu-o no “longínquo” ano de 2001 e no ano anterior (em 2000) foi finalista vencido. Hoje, e ao fim de 12 anos, tem aqui hipótese de levar novamente o título para casa mas terá que estar no seu melhor ou muito  próximo disso para anular um holandês que está a protagonizar um excelente torneio aparecendo nesta final como claro outsider.

Na minha opinião, o alemão “tem tudo o que é preciso” para sair vitorioso. O seu excelente serviço a abrir os ângulos irá, certamente, criar dificuldades a Haase que não é grande especialista no capítulo da resposta ao serviço. A juntar a isto, Haas saberá que ir variando o jogo irá permitir que o holandês não se sinta tão confortável e confiante visto que este gosta de estar bem apoiado para bater a sua direita.

Outro ponto que poderá desequilibrar este encontro é o alemão insistir em jogar para a esquerda do holandês que é, manifestamente, mais débil que a sua direita. É frequente ver Haase fugir à esquerda para bater a direita.

Haase não está habituado a estas andanças de marcar presença em finais de torneios a este nível e é certo que numa final a pressão está sempre presente ainda para mais para um jogador que raramente as joga.

Assim, e considerando todos os dados em cima da mesa “vejo com bons olhos” a vitória do veterano alemão neste torneio.

Posto isto, a minha aposta será Tommy Haas para vencer a 1,44 @Pinnacle (10 unidades)
« Última modificação: 19 de Outubro de 2013, 23:59 por Darski »



Joao__Pedro

  • Visitante
ATP Viena
20-10-13 12:45
Robin Haase vs Tommy Haas

Tommy Haas -2,5 a @1.76 Pinnacle
Confiança: 10

Encontro referente à final do ATP de Viena onde o holandês actual 63º do ranking Robin Haase enfrenta o alemão 12º do mundo Tommy Haas

Haase, o holandês de 26 anos é um tenista que procura aqui o seu terceiro título de carreira, o holandês tem a curiosidade de ter conquistado os seus dois troféus em solo austríaco e procura repetir a façanha. Tem um jogo sólido no fundo do court com a direita bastante spinada a ser a sua maior arma. Sem tirar mérito a Haase, é importante analisar a forma como Haas chegou a esta final, o holandês sofreu para derrotar Ilija Bozoljac tendo de recuperar de uma desvantagem de um set. Na 2ª ronda venceu Pospisil num jogo onde o canadiano cometeu muitos erros em três sets. Nos quartos de final venceu o italiano Fabio Fognini num jogo muito estranho onde o italiano pura e simplesmente deixou de jogar depois de vencer o primeiro set e hoje nas meias finais beneficiou de um Tsonga diminuído fisicamente.

Haas, o alemão de 35 anos procura voltar a vencer o título aqui em Viena 12 anos depois o que é de facto notável e mostra como a idade é apenas um número. O alemão joga muito bom ténis em Indoor com um bom serviço, uma grande variedade no seu jogo onde consegue combinar o poder de aceleração com o toque de bola e junto à rede é um tenista que se sente muito confortável. Até às meias finais teve um percurso tranquilo vencendo Miloslav Mecir e Radek Stepanek ambos em dois sets apenas. Hoje nas meias finais enfrentou um Rosol possuído que fez lembrar o jogo do checo diante de Nadal em Wimbledon. Rosol esteve imparável no 1º set disparando 8 ases, colocando 81% de primeiros serviços e vencendo 94% dos pontos com a primeira bola neste set inaugural. No entanto grande mérito para Haas que soube manter a calma e conseguiu dar a volta à situação vencendo no tie break do 3º set por 7 - 0.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Haase é um jogador sólido e bastante competente no fundo do court, no entanto Haas consegue aguentar-se muito bem nas trocas de bola no fundo do court e tem mais argumentos para causar problemas aos seus adversários com um bom poder de aceleração tanto de esquerda como de direita. Acredito que o tenista germânico volte a conquistar o título aqui em Viena e esta linha de handicap é bastante baixa, mas apresenta uma odd muito interessante. A minha aposta será assim no -2,5 para Tommy Haas.



Forum de Apostas

Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 20 de Outubro
« Responder #7 em: 20 de Outubro de 2013, 00:00 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Richard Gasquet vs Mikhail Kukushkin
20 de out ás 12:00
ATP Moscovo

Aposta: Richard Gasquet 2-0 a 1.70 na offsidebet  :arrow: 10 uni

Mikhail Kukushkin é um tenista cazaque, ocupa o lugar 102 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos- È um tenista de ataque que fez uma temporada positiva e depois desta semana regressa ao top100. Está em grande forma aqui vindo do qualy, cedeu apenas um set ontem nas meias finais.

Richard Gasquet é uma tenista francesa, ocupa o lugar 10 do ranking mundial. prefere os pisos rápidos. È um jogador de ataque com qualidade com muitas armas ao seu dispor. Tem feito uma temporada positivo e tenta aqui um forcing para conseguir oum lugar no torneio de londres. Perdeu apenas um set no primeiro jogo.

Já se encontraram no ano passado com o frances a ganhar em dois sets. Kukushkin aparece em grande forma nesta fase da temporada e vai aparecer neste jogo muito confiante, mas também não ganhou a ninguem do outro nivel a amanha vai ter muitas dificuldades. Gasquet mantendo o nivel de jogo de ontem não deve ter problemas em controlar o seu adversário e vencer em dois sets.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
David Ferrer vs Grigor Dimitrov
20 de out ás 14:00
ATP Stockholm

Aposta: Grigor Dimitrov +3 a 1.81 na pinnacle  :arrow: 10 uni   (Para a liga: Grigor Dimitrov +2.5 a 1.90 na offsidebet)

David Ferrer é um tenista espanhol, ocupa o lugar 3 do ranking mundial. Prefere a terra batida. È um tenista com grande qualidade, muito movel e com grande consistência. Tem nos ultimos tempos estado em baixo de forma mas consegue estar aqui na final. Teve um walkover e ganhou os dois jogo em tres sets.

Grigor Dimitrov é um tenista bulgaro, ocupa o lugar 28 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È um tenista com grande recursos técnicos, gosta de atacar, tem um estilo muito parecido com o do federer. Esteve muito fraco na asia, mas aparece aqui em grande forma tendo apenas perdido um set nas meias finais.

Já se encontraram três vezes com o búlgaro a nunca conseguir cumprir este handicap. No entanto acho que o namorado da dona maria pode causar aqui muitos problemas ao espanhol. O Ferrer não está em grande forma, tem sentido aqui dificuldades nos seus jogos e com o bulgaro a jogar a um bom nível pode seguramente discutir o jogo. Espero um encontro equilibrado com o Dimitrov a ser capaz de pelo menos cumprir o handicap.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Simona Halep vs Samantha Stosur
20 de out ás 10:00
WTA Moscow

Aposta: Simona Halep a 1.90 na bet365  :arrow: 10 uni (Para a liga: Simona Halep a 1.80 na offsidebet)

Samantha Stosur é uma tenista australiana, ocupa o lugar 19 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È uma tenista com um serviço competente e uma direita potente. Fez uma temporada muito fraca e caiu do top10. Aparece agora em forma nesta parte final da epoca, ganhou um torneio a semana passada e está aqui na final sem ceder qualquer set.

Simona Halep é uma tenista romena, ocupa o lugar 18 do ranking mundial. Prefere a terra mas está completamente adaptada aos pisos rápidos. È uma tenista com muita qualidade nas trocas de bola, consegue desequilibrar a adversária e é muito forte na resposta. Esta a ter um grande ano. Aqui esteve bem não cedendo qualquer set.

Já se encontraram quatro vezes, a australiana ganhou três mas a romena ganhou o unico este ano. A romena deu um enorme salto de qualidade este ano e tem jogado a grande nivel , enquando a australina está confiante e em grande forma pelo que devemos ter um grande jogo. As duas vão estão no torneio de campeões daqui a duas semanas sendo as duas favoritas a ganharem também ai. Vai ser um jogo equilibrado a romena é mais forte no fundo do court e nas trocas de bola e deve ser capaz de levar vantagem aqui.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Caroline Wozniacki vs Annika Beck
20 de out ás 14:00
WTA Luxembourg

Aposta: Caroline Wozniacki -5.5 a 1.88 na pinnacle  :arrow: 10 uni   (Para a liga: Caroline Wozniacki -5.5 a 1.80 na offsidebet)

Annika Beck é uma tenista alemã, ocupa o lugar 57 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È uma tenista jovem que teve uma progressão muito rápida nos profissionais, estava a ter um final de temporada fraca mas aparece aqui a jogar a um bom nivel embora tenha tido muita sorte na segunda ronda e nos quartos de final.

Caroline Wozniacki é uma tenista dinamarquesa, ocupa o lugar 9 do ranking mundial. prefere os pisos rápidos. Uma temporada razoavel conseguiu estagnar a carreira no fundo do top10 mas enquanto sharapovas e serenas estiveram no circuito não parece capaz de muito mais. Fez aqui um bom torneio tendo apenas perdido um set nos quartos de final.

Frente a frente duas passa bolas do pior, a woz está um pouco mais agressiva mas quando se vê aflita é ao jogo defensivo que recorre pelo que vamos ter longas trocas de bola com as tensitas a correrem poucos riscos. A woz contra tenistas como ela não costuma ter muitos problemas, basta ver que o jogo mais facil que teve aqui foi contra outra passa bolas a Niculescu. A woz ainda não ganhou nenhum torneio este ano o que é estranho nela e deve querer ganhar muito aqui. A woz é muito forte neste tipo de situações deve entrar decidida amanha e em condições normais ganha aqui sem problemas cumprindo o handicap.



Darski

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2640
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    218
ATP Viena
Robin Haase vs Tommy Haas
Final, 12h45

Posto isto, a minha aposta será Tommy Haas para vencer a 1,44 @Pinnacle (10 unidades)  :ganha:


Robin Haase vs Tommy Haas (3-6 6-4 4-6)

ATP Moscovo
Richard Gasquet vs Mikhail Kukushkin
Final, 12h

Posto isto, a minha aposta será Richard Gasquet para vencer 2-0 a 1,66 @Bet365 (10 unidades)  :perdida:


Richard Gasquet vs Mikhail Kukushkin (4-6 6-4 6-4)
« Última modificação: 21 de Outubro de 2013, 19:55 por Darski »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions