Autor Tópico: [Liga Europa - Fase de Grupos - 3ª Jornada] - Paços Ferreira vs Dnipro - 24/10  (Lida 1396 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Europa 2012/2013

Fase de Grupos - 3ª Jornada

Paços Ferreira vs Dnipro





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CJorge  --  Dnipro -0.5 AH @ 1.85 Bet365 :ganha: 0-2

Pedro_Ribeiro26  --  Dnipro AH-1 a 2.40 Bet365 :ganha: 0-2

Enak222  --  Dnipro AH-1 @ 2.44 Pinnacle :ganha: 0-2

Hugo12  --  Dnipro @1.80 Bet365 :ganha: 0-2

RicardoM  --  Under 1,5 ; 2 a 3.10 Bet365 :meiaganha: 0-2
« Última modificação: 24 de Outubro de 2013, 21:59 por Tiago Rodrigues »



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
24/10/2013 20:05
LIGA EUROPA - FASE DE GRUPOS
PAÇOS DE FERREIRA - DNIPRO


Os homens da Capital do Móvel não começaram nada bem esta temporada, mas a pouco e pouco as coisas têm vindo a melhorar para a equipa de Costinha, apesar de ainda ocuparem o último lugar no campeonato nacional.
Nas competições europeias a ambição do clube não é muita. O Paços foi o 3º cabeça-de-série neste sorteio da Liga Europa e apanhou dois adversários bastante complicados que foram a Fiorentina e o Dnipro, para além do Panduri, que eliminou o Braga.
Nos dois jogos até agora nesta edição da Liga Europa os castores somam uma derrota (4-0 vs Fiorentina-F) e um empate (1-1 vs Panduri-C).

É Dnipro já é uma equipa com mais ambição. Actualmente ocupam o 3º lugar da liga ucrâniana, com os mesmos pontos do 2º classificado Shakhtar e na Liga Europa somam uma vitória (1-0 vs Panduri-F) e uma derrota (2-1 vs Fiorentina-C).
Ao contrário do Paços, este Dnipro é uma equipa em excelente forma, esta temporada apenas soma 2 derrotas em 17 partidas oficiais que disputou, sendo que o Paços em 12 jogos só venceu por 2 vezes.
Os ucranianos são favoritos a seguir em frente e a vencer esta partida, pois são um conjunto que tem um grande investimento quer a nível interno quer nas competições europeias. Por exemplo no jogo da 2ª jornada da Liga Europa conseguiram jogar de igual para igual com a Fiorentina, coisa que o Paços não conseguiu.
Este Dnipro é uma equipa com uma média de 2 golos/jogo, tem como peças-chave os avançados Seleznyov e Zozulya, juntos levam 17 golos marcados esta temporada.
O treinador dos ucranianos, Juande Ramos, disse que numa competição tão curta como a Liga Europa é importante ganhar o máximo de jogos possível e que tudo fará para vencer este jogo, mas que as chances são de 50/50, afirmando ainda que caso o Paços não vença as contas se complicam para os portugueses... O defesa-direito Mário Sérgio, que já jogou no Paços de Ferreira, também antevê dificuldades no seu regresso a Portugal. Matheus, que também já jogou em Portugal, avisa que o Dnipro vem para ganhar.

O Paços por sua vez ainda apresenta um futebol muito apagado, parece que Costinha ainda não conseguiu colocar a equipa a jogar como pretende, o Paços é uma equipa que joga um futebol muito "atabalhoado", ao contrário do bonito futebol que a equipa jogava com Paulo Fonseca ao leme.
Além disso, o Paços não conta com Carlão, Hurtado e Caetano, ambos lesionados, sendo que Manuel José foi convocado mas está em dúvida para esta partida.

Convocados do Paços de Ferreira: Matias Degra, Tiago Valente, Romeu, Rúben Ribeiro, André Leão, Christian, Rui Miguel, Grégory, Nuno Santos, Ricardo, Sérgio Oliveira, Hélder Lopes, Rodrigo António, Bebé, António Filipe, Tony, Manuel José, Seri e Filipe Anunciação.

Eu não vejo o Paços a vencer esta partida. Penso que os ucranianos irão conseguir mais três pontos e deverão marcar pelo menos dois golos, que não é tarefa difícil contra este Paços que tem uma defesa que deixa algo a desejar... O treinador dos ucranianos disse que não vai poupar jogadores para esta partida. O facto do jogo não ser na Mata Real mas sim no D. Afonso Henriques é outro dos factores a favor dos ucranianos, uma vez que o apoio aos pacenses vai ser escasso, tal como se estivessem a jogar fora de casa...

PROGNÓSTICO:
Dnipro -0.5 AH @ 1.85 Bet365 (10un.) - PORTAL
Dnipro @ 1.75 Offsidebet - LIGA
Dnipro mais de 1.5 golos @ 1.85 Offsidebet



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h05/Paços de Ferreira vs Dnipro


O Paços está longe daquilo que conseguiu na época passada, saíu muita gente de qualidade, além de que o treinador não é o mesmo.. A temporada tem sido um pesadelo, está em último lugar com 4 pontos, tendo vencido apenas o Maritimo, mas para levar de vencido os madeirenses, teve que marcar 4 golos, porque manter a baliza inviolada para o Paços é impossível..

Por muito que Costinha diga o contrário, a cabeça está já no jogo de 2ª feira frente ao Vitória para a Liga, porque esta competição é apenas um brinde, e no pensamento dos pacenses está apenas a tentativa de recuperar no campeonato.. Isso viu-se no jogo frente ao Pandurii quando Costinha poupou 3 elementos fundamentais, casos de André Leão, Ricardo e ainda Hurtado..

Para esta partida, além desse factor do jogo muito próximo frente ao Vitória, há ainda a questão de haver muitas ausências, principalmente no ataque, nomes como Hurtado, Manuel José, Caetano e Carlão, o que irá obrigar o melhor jogador da equipa Bebé a jogar a ponta de lança, o que prejudica depois o rendimento dele dentro de campo, visto que é muito mais perigoso quando joga a extremo esquerdo..

Mais um dado contra o Paços, é o facto do jogo ser em Guimarães, tal como se viu frente aos romenos as bancadas estavam praticamente vazias, por isso, para este jogo espera-se novamente o mesmo, ou ainda pior, até porque tem estado mau tempo..

Os Ucranianos na sua Liga têm os mesmos pontos que o Shaktar Donetsk por exemplo, só perderam ainda uma vez no campeonato.. Essa derrota na Liga foi no mês de Julho, tendo perdido recentemente frente à Fiorentina em casa por 1-2.. Antes desses desaire frente aos Viola, vinha de 5 triunfos consecutivos, 3 deles fora de casa.. Por falar em jogos fora de casa, vem de uma vitória folgada fora de casa por 0-4, onde se destacou o português Bruno Gama com um bis..

Ele e Matheus são dos melhores elementos da equipa, mas há ainda alguns jogadores de qualidade, como por exemplo Kalinic que já jogou na Premier League, Zozulya que jogava no Dynamo de Kiev e ainda Konoplyanka.. Esta temporada ainda não perdeu nenhum jogo como visitante, demonstrando que se dá bem dando o controlo da partida ao adversário, porque como tem extremos rápidos, depois nas transições rápidas dá o golpe fatal no seu opositor..

Tem 9 encontros fora de portas, venceu 7 e empatou 2, tendo vencido por uma diferença de dois em 5 deles, o que é muito bom.. Há uma diferença evidente entre as duas equipas, as baixas na equipa pacense, juntamente com o jogo a ser disputado em Guimarães, mais o facto de esta partida ser menos importante do que aquela que irá ser disputada na próxima 2ª feira, o favoritismo está como é lógico todo no Dnipro que irá quase de certeza vencer facilmente este encontro!

Dnipro AH-1 :arrow: 2.40 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 24 de Outubro de 2013, 02:04 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas


Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4806
Paços Ferreira x Dnipro
24-10-2013 às 20.05h


:arrow: Dnipro AH-1 @ 2.44 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Dnipro @ 1.82 Dhoze

O Paços Ferreira entra nesta partida da terceira jornada da Liga Europa procurando a sua primeira vitória na competição e procurando não ficar arredado da próxima fase da competição já nesta terceira jornada, algo que teoricamente poderá acontecer, tendo em conta que tanto Dnipro como Fiorentina têm feito o trabalho respectivo e com isso a equipa portuguesa está com cada vez mais dificuldades em relação à passagem à próxima fase. A equipa de Costinha vem de uma série de alguma alternância, seguindo numa má série defensiva, tendo em conta que sofreu golos em todos os jogos desde o início da temporada e por isso tendo uma média de golos sofridos mutíssimo alta.

O Dnipro por sua vez procura dar seguimento ao excelente momento de forma em que a equipa se encontra e assim dar um passo decisivo para o apuramento para os dezasseis avos de final desta Liga Europa, sendo que em caso de vitória passará, caso tudo corra como se espera, a somar seis pontos, menos três que a Fiorentina e mais cinco que Paços Ferreira e Pandurii, sendo que ainda terá de receber estas duas últimas formações no seu sempre árduo terreno ucraniano. A equipa vem de uma excelente fase de resultados desde o início da temporada, somando apenas duas derrotas neste período e tendo uma excelente média ao nível de golos marcados e sofridos (34 marcados e 12 sofridos em 17 jogos oficiais).

Penso que a equipa pacence está de facto a evoluir a um ritmo muito interessante, mas continuo a demonstrar as fragilidades defensivas de sempre com Costinha ao comando, muito devido ao seu estilo de jogo inerente, muito ofensivo e um autêntico antónimo do típico futebol das equipas portuguesas na sua maioria, tendo uma qualidade de jogo assinalável desde o início da temporada e mesmo com saídas determinantes. Este é logo o ponto que me faz acreditar que o Dnipro pode não só triunfar nesta partida mas poderá também marcar dois golos, até porque a equipa ucraniana se tem apresentado mortífera a nível ofensivo e tem uma média de golos absolutamente fantástica, sendo que para além disso não deverá facilitar, tendo em conta que esta é uma das aspirações para esta temporada, com o Dnipro a poder ser uma agradável surpresa nesta competição.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2013, 02:10 por Enak222 »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
24/10/2013, 20h05 | Liga Europa
P.Ferreira - Dnipro


Depois da melhor época da sua história no último ano desportivo, o Paços de Ferreira enfrenta um início de temporada bastante mau, ainda que com algumas boas respostas nos últimos tempos. O técnico Costinha conseguiu manter-se no cargo, depois de forte contestação ao seu trabalho por parte dos adeptos do clube, mas sabe que uma sequência de maus resultados poderá causar mesmo o seu despedimento, pelo que este jogo europeu assume importância redobrada para o Paços. No campeonato, estão no 16º e último lugar da classificação, com uns míseros 4 pontos em 7 jornadas. Têm melhorado nos últimos tempos, já que depois de 7 derrotas seguidas a abrir a época, apenas perderam com o Gil Vicente (1-2) nos últimos 5 jogos. Conseguiram o primeiro triunfo diante do Marítimo (4-3) num jogo de tudo ou nada para o seu treinador, depois disso empataram com o Pandurii (1-1) para a Liga Europa e depois da derrota em Barcelos ganharam à Oliveirense fora para a Taça de Portugal (3-1) no fim-de-semana passado. A situação europeia não se espera nada fácil, ainda para mais depois de apenas terem somado 1 ponto em 2 jogos, contra Fiorentina (0-3) e Pandurii (1-1). Os atacantes Carlão, Hurtado e Caetano são baixas confirmadas para hoje. Na próxima segunda-feira, o Paços recebe o Vitória de Guimarães para o campeonato.

O Dnipro é uma das melhores equipas da actualidade do futebol ucraniano, perfilando-se até como um dos candidatos ao título na liga desse país. São, na minha opinião, o maior candidato, ao lado da Fiorentina, às vagas dos dois primeiros lugares do grupo nesta Liga Europa, já que Paços e Pandurii estão uns furos consideráveis abaixo. Na liga da Ucrânia, são o 3º classificado, com os mesmos 29 pontos do Shakhtar (mas menos um jogo) e com apenas 1 de diferença para o líder Metalist. Já realizaram 18 jogos oficiais esta época e só foram derrotados pelo Zorya no campeonato e pela Fiorentina na última jornada desta Liga Europa, onde são segundo classificados do seu grupo e onde um triunfo esta noite seria um passo de gigante para o apuramento, considerando que os italianos da Fiorentina cumprem o seu papel e o favoritismo diante do Pandurii. Na semana passada, o Dnipro já voltou a jogar para a liga e goleou o Karpaty em Lviv (4-0). São uma equipa que se caracteriza por conseguir óptimos resultados a jogar fora de casa: esta época ainda não perdeu fora e em 9 deslocações só não ganhou ao Sevastopol (1-1) e ao Dynamo Kiev (1-1). Na minha consulta aos jogos europeus da época passada do Dnipro, destaco o triunfo na Holanda ao PSV. No domingo, recebem o Vorskla para o campeonato.

Quer-me parecer que teremos um jogo muito mais desequilibrado do que as odds fazem crer nesta altura e até acho muito estranho que até à hora do jogo não mudem um pouco. O único factor que estará a favor do Paços de Ferreira nesta partida é o facto de precisarem, eventualmente, mais do resultado do que o Dnipro, que mesmo assim sabe que se ganhar dá um passo de gigante rumo à qualificação e não me parece equipa de facilitar, até porque isto está longe de ser um jogo a feijões. O Paços não tem praticado sempre um bom futebol, tem sido irregular, Costinha nem dirige a equipa nestes jogos por não ter as habilitações necessárias para orientar a equipa na Europa e ainda o facto de jogarem no D.Afonso Henriques, em Guimarães, creio que poderá ser desfavorável e ajudar a equipa do Dnipro, mais habituada a este tipo de terreno (mais largo, muito diferente do da Mata Real), com mais experiência nas competições europeias e com jogadores muito fortes táctica e tecnicamente. Também o desempenho do Dnipro nos jogos fora esta época me fazem acreditar que um dos candidatos ao título ucraniano ganha facilmente ao último classificado da liga portuguesa.

PICK Portal :arrow: Dnipro @1.80 bet365 10/10
Liga :arrow: Dnipro HA -1.5 @3.10 bet365



rapaz do berço

  • Bilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    3311
    Pts Tipsr:
    5
Um factor importante para este jogo vai ser o estado do relvado, choveu imenso durante esta madrugada e tem chovido durante todo o dia.



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14839
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Paços Ferreira vs Dnipro    20:05

Ainda está por decidir mas sinceramente parece-me que este grupo já tem o destino traçado com Fiorentina e Dnipro a assumirem os lugares de qualificação até porque são equipas de outro nível em relação a Paços e Pandurii. Para já não existiram surpresas no grupo com Fiorentina a destacar-se com duas vitórias e o Dnipro a vencer naturalmente na Roménia e dificultar com a derrota em casa com a Fiorentina adiando a qualificação.
O Paços após o empate com o Pandurii complica ainda mais a chance de qualificação onde a única solução será vencer hoje. Pelas declarações de Costinha não me parece que entrem em campo para assumir o jogo, mostrou receio pela qualidade da equipa e acima de tudo parece que ele está mais preocupado em não perder muitos do que propriamente ganhar.  Espero um Paços com cautelas defensivas e a procurar o golo caso os ucranianos lhes deem chance nem que seja de bola parada.

Dnipro não é obrigado a ganhar, um possível empate abre-lhes o caminho para a qualificação tendo em conta que a Fiorentina deverá vencer o Pandurii. Restará depois dois jogos em casa com Paços e Pandurii e onde deverão vencer. Daí achar que não será obrigatório vencer hoje ou pelo menos arriscar tanto na toada ofensiva.
O Dnipro está no top 4 de equipas ucranianas e é uma equipa goleadora, tem uma média superior a 50% de 2 ou mais golos marcados fora mas não esquecer que hoje é competições europeias e na Roménia também só ganharam 0-1. No entanto o factor principal é as condições meteorológicas, choveu o dia inteiro na região deixando o relvado pesado e provavelmente com poucas condições para se praticar um futebol de passe curto. A hora do encontro prevê-se chuva com intensidade mais baixa o que o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo (  :) )
Acredito que o Dnipro ganhe o encontro mas prevejo um jogo com poucos golos devido ao estado do relvado. Ontem na Luz percebeu-se claramente que não iria haver golos naquelas condições se não fosse o Roberto a oferecer um golo.

Aposta: Under 1,5 ; 2   odd 3.10 Bet365    10 unidades
« Última modificação: 24 de Outubro de 2013, 16:50 por RicardoM »
The Enrabator



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
24/10/2013, 20h05 | Liga Europa
P.Ferreira - Dnipro


PICK Portal :arrow: Dnipro @1.80 bet365 10/10 :ganha:
Liga :arrow: Dnipro HA -1.5 @3.10 bet365 :ganha:
0-2



Forum de Apostas


Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Europa 2012/2013

Fase de Grupos - 3ª Jornada

Paços Ferreira vs Dnipro





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CJorge  --  Dnipro -0.5 AH @ 1.85 Bet365 :ganha: 0-2

Pedro_Ribeiro26  --  Dnipro AH-1 a 2.40 Bet365 :ganha: 0-2

Enak222  --  Dnipro AH-1 @ 2.44 Pinnacle :ganha: 0-2

Hugo12  --  Dnipro @1.80 Bet365 :ganha: 0-2

RicardoM  --  Under 1,5 ; 2 a 3.10 Bet365 :meiaganha: 0-2



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h05/Paços de Ferreira vs Dnipro

Ele e Matheus são dos melhores elementos da equipa, mas há ainda alguns jogadores de qualidade, como por exemplo Kalinic que já jogou na Premier League, Zozulya que jogava no Dynamo de Kiev e ainda Konoplyanka.. Esta temporada ainda não perdeu nenhum jogo como visitante, demonstrando que se dá bem dando o controlo da partida ao adversário, porque como tem extremos rápidos, depois nas transições rápidas dá o golpe fatal no seu opositor..

Tem 9 encontros fora de portas, venceu 7 e empatou 2, tendo vencido por uma diferença de dois em 5 deles, o que é muito bom.. Há uma diferença evidente entre as duas equipas, as baixas na equipa pacense, juntamente com o jogo a ser disputado em Guimarães, mais o facto de esta partida ser menos importante do que aquela que irá ser disputada na próxima 2ª feira, o favoritismo está como é lógico todo no Dnipro que irá quase de certeza vencer facilmente este encontro!

Dnipro AH-1 :arrow: 2.40 Bet365 :ganha: :ganha:

10 unidades
0-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions