Autor Tópico: [ATP Valência / Basileia & WTA Istanbul] - 24 de Outubro  (Lida 5441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 24 de Outubro de 2013, 01:09
ATP Basileia
24-10-13 18:00
Grigor Dimitrov vs Alexandr Dolgopolov

Alexandr Dolgopolov vence a @2.71 Pinnacle (Portal)
Alexandr Dolgopolov vence a @2.62 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente à 2ª ronda do ATP de Basileia onde o búlgaro actual 22º do ranking Grigor Dimitrov enfrenta o ucraniano 38º da hierarquia mundial Alexandr Dolgopolov

Dimitrov, o búlgaro de 22 anos vem do torneio de Estocolmo onde conseguiu vencer o seu primeiro título de carreira, é um jogador muito talentoso e está num momento de forma bastante positivo e motivado, no entanto hoje na sua estreia em Basileia teve uma vitória demasiado fácil e digo demasiado fácil porque Dimitrov é um jogador que por vezes assume uma postura demasiado de vedeta e o triunfo fácil diante de um Stepanek que jogou muito mal poderá dar lhe excesso de confiança o que é muito prejudicial.

Dolgopolov, o ucraniano de 24 anos é um jogador extremamente talentoso, mas que peca por alguma irregularidade e essa é a principal razão para não estar melhor cotado no ranking. Tem uma tremenda facilidade de aceleração nas suas pancadas e consegue variar bem os ritmos de jogo com a utilização frequente do slice. Esta semana Dolgopolov tem a defender bastantes pontos pela presença na final o ano passado no ATP de Valência e venceu na 1ª ronda deste torneio Kenny de Schepper por 6 - 4 6 - 4

h2h: 1 - 0 para Dolgopolov

Conclusão:

Fui hoje em Dimitrov frente a Stepanek e o checo fez um jogo muito fraquinho permitindo a Dimitrov conseguir uma vitória tranquila. O búlgaro vem confiante, no entanto acredito que possa estar demasiado confiante como já mostrou em alguns jogos esta temporada e pela frente estará um jogador extremamente perigoso que venceu o anterior embate entre ambos, tem muitos pontos a defender e clara qualidade para vencer esta partida. A odd de Dolgopolov está altíssima e com imenso valor a meu ver e como tal apostarei no ucraniano.



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 24 de Outubro de 2013, 01:09
ATP Valência
24-10-13 12h00
Jérémy Chardy vs John Isner

Jérémy Chardy, jogador da França, de 26 anos, actualmente no lugar 36 do ranking ATP, com preferência por pisos de terra batida, é um jogador que tem como principal característica o serviço. Venceu na primeira ronda Mayer, por 2-1. Perdeu o 1º set mas conseguiu virar o resultado. Serviu a bom nível e foi mais eficaz no aproveitamento dos pontos de break.

John Isner, jogador dos Estados Unidos, de 28 anos, actualmente no lugar 14 do ranking ATP, com preferência por pisos duros, é um jogador que tem como principal característica o serviço. Venceu na primeira ronda Gulbis, por 2-0.

No confronto entre ambos, 1-0 para Chardy.

Para hoje, espero um Chardy a dar luta ao americano. Frente a Mayer mostrou consistência no serviço ao longo do jogo, é verdade que sofreu break por duas vezes, mas penso que frente a Isner irá continuar a servir bem, jogar descontraído, sem pressão, Isner não tem sido muito feliz aqui neste torneio, com derrotas inesperadas nos últimos anos, há fortes possibilidades de termos um tie-break neste jogo e penso mesmo que Chardy poderá roubar um set, pelo menos, a Isner.

Aposta: Jérémy Chardy +3 @ 1.63 Pinnacle 10 Unidades



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 24 de Outubro de 2013, 01:32
ATP Basileia
24-10-13 13:00
Vasek Pospisil vs Ivo Karlovic

Tie Break no Encontro? Sim a @1.44 Bet365
Confiança: 10

Encontro referente à 2ª ronda do ATP de Basileia onde o canadiano actual 40º do ranking Vasek Pospisil enfrenta o croata 83º da hierarquia mundial Ivo Karlovic

Pospisil, o canadiano de 23 anos é um tenista que tem nos Hard Courts o seu piso de eleição com um ténis ofensivo apoiado no serviço e na direita. É um jogador muito difícil de quebrar que entra muito bem na bola atrás do seu serviço e mostrou isso mesmo na sua estreia aqui em Basileia derrotando Robin Haase por 6 - 4 6 - 4 num jogo onde não sofreu uma única quebra de serviço.

Karlovic, o croata de 34 anos é um jogador que tem igualmente em superfícies rápidas o piso onde o seu ténis melhor se exprime com um fortíssimo primeiro serviço que lhe garante muitos pontos gratuitos sendo um jogador dificílimo de quebrar. Aqui em Basileia o croata fez um excelente jogo na sua estreia derrotando Tomas Berdych por 4 - 6 7 - 6 7 - 6 disparando 23 ases

h2h: 1 - 0 para Karlovic

Conclusão:

Espero uma tremenda batalha de serviços nesta partida, são ambos dois excelentes servidores que garantem muitos pontos gratuitos apenas com o saque e as condições de jogo rápidas de jogo aqui em Basileia deverão beneficiar muito os serviços. A minha aposta será assim nesta odd para que haja pelo menos um tie break na partida, não é uma odd muito alta, mas parece-me ter enorme valor



Forum de Apostas

Re: [ATP Valência / Basileia & WTA Istanbul] - 24 de Outubro
« Responder #17 em: 24 de Outubro de 2013, 01:32 »

bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 24 de Outubro de 2013, 01:52
ATP Valência
24-10-13 12h00
Alejandro Falla vs Jarkko Nieminen

Alejandro Falla, jogador da Colômbia, de 29 anos, actualmente no lugar 111 do ranking ATP, com preferência por pisos duros, é um jogador que tem como principal característica a forte esquerda. Passou a fase de qualificação e venceu na primeira ronda Simon, por 6-1 6-0.

Jarkko Nieminen, jogador da Finlândia, de 32 anos, actualmente no lugar 41 do ranking ATP, com preferência por pisos duros cobertos, é um jogador que tem como principal característica a forte pancada de esquerda. Venceu na primeira ronda Paire, por duplo 6-3.

Nunca se defrontaram no passado.

Para hoje, vou na vitória de Nieminen. Falla vem de uma grande vitória sobre Simon, mas penso que foi Simon a perder o jogo e não Falla a vencer. Simon não estava nas melhores condições e certamente que não quis forçar muito. O colombiano não é do nível de Nieminen, tem feito um ano nada por aí além e vai defrontar um jogador que está em boa forma, vem de uma vitória conseguida, onde serviu muito bem, gosta deste tipo de condições de jogo e penso que irá obter aqui uma vitória tranquila sobre Falla.

Aposta: Jarkko Nieminen -3 @ 1.81 Pinnacle 10 Unidades



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 24 de Outubro de 2013, 01:54
ATP Basileia
24-10-13 16:00
Juan Martin Del Potro vs Marcos Baghdatis

Juan Martin Del Potro -1,5 set handicap a @1.68 Pinnacle (Portal)
Juan Martin Del Potro 2 - 0 a @1.57 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente à 2ª ronda do ATP de Basileia onde o argentino actual 5º classificado do ranking Juan Martin Del Potro enfrenta o cipriota 97º da hierarquia mundial Marcos Baghdatis

Baghdatis, o cipriota de 28 anos é um tenista que tem nas superfícies rápidas o seu piso preferido, tem boas pancadas acelerando bem a bola no entanto não atravessa um bom momento de forma e chegou a este torneio depois de ter apenas vencido um jogo nos seus últimos seis jogos. Aqui em Basileia teve uma estreia dura onde venceu Benjamin Becker por 7 - 6 6 - 1 num primeiro set muito equilibrado que podia ter muito bem caído para Becker.

Del Potro, o argentino de 25 anos é o campeão em título desta prova, o tenista natural de Tandil está em grande forma com o seu ténis e agressivo a criar muitos problemas aos seus adversários tendo na direita a grande arma do seu jogo. Após ter chegado à final do Masters 1000 de Xangai, o argentino venceu na 1ª ronda deste torneio de Basileia o suíço Henri Laaksonen por 6 - 4 6 - 4 num jogo onde ainda se estava a adaptar às condições de jogo.

h2h: 3 - 2 para Del Potro

Conclusão:

Del Potro venceu os dois embates esta temporada, ambos em três sets no entanto creio que o argentino tem capacidade para vencer esta partida em dois sets apenas. DelPo está determinado em defender o seu título aqui em Basileia e fará valer o poder da sua direita diante do cipriota. Baghdatis não está num grande momento de forma e não deverá ter grandes chances nas trocas de bola no fundo do court. A minha aposta será assim em Del Potro para vencer em dois sets apenas.
 



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 24 de Outubro de 2013, 02:15
ATP Valência
24-10-13 13h30
João Sousa vs Jerzy Janowicz

João Sousa, jogador de Portugal, de 24 anos, actualmente no lugar 53 do ranking ATP, com preferência por pisos de terra batida, é um jogador que tem como principal característica a pancada de direita. Venceu na primeira ronda Garcia-Lopez, por 6-3 7-5.

Jerzy Janowicz, jogador da Polónia, de 22 anos, actualmente no lugar 15 do ranking ATP, sem preferência por qualquer tipo de piso, é um jogador que tem como principais características o serviço e as pancadas de direita. Venceu na primeira ronda Carreno-Busta, por 7-5 7-6.

Nunca se defrontaram do passado.

Para hoje, acredito que o jogo será mais equilibrado que as odds sugerem. É certo que o polaco, com o seu serviço, é capaz de ganhar jogos de serviço facilmente, no entanto, quando este não entra à primeira, tem mais dificuldades com o segundo serviço. Na primeira ronda teve dificuldades para vencer Carreno-Busta e irá ter em Sousa um adversário bem mais complicado, que serve bem consistentemente, joga com muita energia e penso mesmo que, pelo menos, João Sousa vencerá um set.

Aposta: João Sousa +3.5 @ 1.88 Pinnacle 10 Unidades



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 24 de Outubro de 2013, 02:36
ATP Valência
24-10-13 13h30
Mikhail Youzhny   vs Philipp Kohlschreiber

Mikhail Youzhny, jogador da Rússia, de 31 anos, actualmente no lugar 21 do ranking ATP, com preferência por pisos duros, é um jogador que tem como principal característica as pancadas de fundo de court. Venceu na primeira ronda Tomic, por 3-6 6-4 4-1.

Philipp Kohlschreiber, jogador da Alemanha, de 30 anos, actualmente no lugar 24 do ranking ATP, sem preferência por qualquer tipo de piso, é um jogador que tem como principal característica a variedade de pancadas no fundo do court. Venceu na primeira ronda Haas, por 3-6 6-3 6-3.

No confronto entre ambos, 7-2 para Kohlschreiber.

Para hoje, não conseguindo escolher um vencedor claro para este jogo, vou no total de jogos. São jogadores cujos estilos de jogo se adaptam bem a este piso, servem bem e penso que poderá ser um jogo disputado em três sets, com o ascendente do jogo a ir mudando entre ambos.

Aposta: Over 22 jogos @ 1.65 Pinnacle 10 Unidades



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 24 de Outubro de 2013, 03:56
Ivo Karlovic vs Vasek Pospisil
24 de out ás 13:00
ATP Basileia

Aposta: tie break no primeiro set a 2.50 na bet365  :arrow: 10 uni   || over 9.5 jogos no 1º set a 1.40 na fantasticwin

Vasek Pospisil é uma tenista canadense, ocupa o lugar 40 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È um jovem com qualidade, está a fazer a melhor epoca da carreira, serve bem e gosta de atacar. Tem estado mais fracote nos ultimos tempos já não passa uma segunda ronda desde o verão. Aqui ganhou em dois sets o primeiro jogo.

Ivo Karlovic é um tenista croata, ocupa o lugar 83 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È um dos veteranos do circuito, é alto e tem como grande arma o seu potente serviço com a qual consegue muitos pontos fáceis. Tem estado em boa forma, vem de umas meias finais na semana passada e aqui já eliminou um top10 na primeira ronda.

Frente a frente dois tenistas que servem bem e que defendem bem os seus jogos de serviço. O Pospisil no jogo da primeira ronda não foi quebrado e o croata para meu azar foi quebrado na primeira ronda apenas no primeiro set depois ganhou os dois tie breaks seguintes. Espero aqui um jogo equilibrado com parciais equilibrados e as hipóteses de um tie break no primeiro set são mais que muitas.



Forum de Apostas

Re: [ATP Valência / Basileia & WTA Istanbul] - 24 de Outubro
« Responder #22 em: 24 de Outubro de 2013, 03:56 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 24 de Outubro de 2013, 04:07
Michael Llodra vs Paul-Henri Mathieu
24 de out ás 15:00
ATP Basileia

Aposta: tie break no primeiro set a 4.00 na bet365  :arrow: 10 uni   || over 9.5 jogos no 1º set a 1.60 na fantasticwin

Paul-Henri Mathieu é um tenista frances, ocupa o lugar 101 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È talentoso mas as lesões tiraram-lhe qualidade, com um bom serviço e um jogo no fundo do court razoavel. tem estado fora de forma nos ultimos tempos, mas aqui vem do qualy, na primeira ronda venceu em dois sets. Tem aqui meias finais a defender do ano passado e por isso muitos pontos a defender do que depende para se manter no top100.

Michael Llodra é um tenista frances, ocupa o lugar 55 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È um tenista da qual se diz que só joga bem em frança e em especial em indoors onde pode aplicar o seu bom serviço e exímio jogo na rede. vem de competir em challengers por isso está adaptado. Na primeira ronda venceu um top10 em dois sets.

Já se encontraram quatro vezes com duas vitórias para cada um e em dois deles tivemos um tie break no primeiro set. O Mathieu tem meias finais aqui do ano passado e tem aqui muito para defender o Llodra tem muitos pontos para a semana em paris para defender e quer certamente adiantar trabalho. Vai ser um jogo muito disputado é importante ganhar aqui para os dois e ambos se vão aplicar a fundo. Espero um primeiro set muito equilibrado sem grandes hipóteses de quebras de serviço com um total de jogos muitos elevado e quem sabe um tie break.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 24 de Outubro de 2013, 04:21
Lukasz Kubot vs Daniel Brands
24 de out ás 15:00
ATP Basileia

Aposta: Daniel Brands -2.5 a 1.82 na fantasticwin  :arrow: 10 uni

Lukasz Kubot é um tenista polaco, ocupa o lugar 70 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. Nunca vi nenhum jogo do moço, parece ser um jogador com um bom serviço e um estilo agressivo de ataque. nos ultimos tempos tem estado em má fase, acumulando muitas derrotas. Aqui ganhou na primeira ronda em dois sets.

Daniel Brands é um tenista alemão ocupa o lugar 58 do ranking mundial. prefere os pisos rápidos. È um tenista com um serviço forte e um jogo de ataque, gosta de controlar os pontos. Tem estado a jogar de forma razoavel este mês tem perdido apenas para jogadores de topo e mesmo ai tem dado alguma luta. vem de uma vitória em dois sets.

Ja se encontraram duas vezes, com uma vitória para cada um. São dois jogadores de ataque sem grandes resultados nesta parte final da temporada pelo que uns quartos de final são importantes aqui para os dois. Nesta fase o alemão parece estar em melhor forma, tem jogado a bom nivel nas ultimas semanas e deve ser capaz de superiorizar-se aqui ao seu adversário cumprindo o handicap.



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 24 de Outubro de 2013, 09:03
ATP Basileia
24-10-13 13h00
Vasek Pospisil vs Ivo Karlovic

Vasek Pospisil +1.5 a @1.72 Bet365

Encontro referente à 2ª ronda do ATP de Basileia onde o canadiano atual 40º do ranking Vasek Pospisil enfrenta o gigante croata atual 83º do mundo Ivo Karlovic.

Ivo Karlović, jogador da Croácia, de 34 anos tem como preferência por pisos duros e tem como principal característica o seu serviço. Compete muito em pisos mais duros e rápidos, uma vez que na terra o seu serviço não faz a diferença e por isso não tem jogo para os adversários. Está já na fase final da carreira e vem de uma meia final em Moscovo, a semana passada. É um atleta que gosta de pontos curtos e é muito forte no seu serviço.

Pospisil, o canadiano de 23 anos é um tenista que tem nas superfícies rápidas o seu piso de eleição, possui um grande primeiro serviço e no fundo do court é um atleta consistente, procurando sempre a sua direita. É um jogador que responde bem ao serviço dos adversários e é também um tenista muito difícil de ser quebrado.

h2h: 1 - 0 para KArlovic

Conclusão:

Vai ser um grande embate. 2 jogadores que servem muito bem mas com ligeira supremacia de Karlovic no saque, no entanto, a vantagem e a qualidade de resposta aos serviços é mais favorável ao canadiano. Prevejo um encontro muito equilibrado, talvez decidido em 3 sets ou em tie-breaks.



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 24 de Outubro de 2013, 09:40

ATP Valencia
Dia 24-10-13 13:30

João Sousa vs Jerzy Janowicz
Pick: João Sousa 2.95 @ sportingbet (10 unidades)


Sousa, português de 24 anos, é o atual Nº 53 no Ranking ATP.
Venceu até ao momento Giner, Gojowczyk e Garcia-Lopez.

Janowicz, polaco de 22 anos, é o atual Nº 15 no Ranking ATP.
Venceu até ao momento Carreno-Busta.

Nunca se defrontaram entre si até ao momento.

Sousa é o tenista luso do momento. Ele que sempre foi um tenista de Terra-Batida, melhorou imenso as suas capacidades e nesta temporada de Indoors tem sido uma agradável surpresa.
Quanto a Janowicz, é um bombardeiro. Serviço canhão e sempre pancadas violentíssimas, por vezes bastante descontroladas.
Janowicz em Indoors é sempre um perigo à solta e na semana passada mostrou isso mesmo quando quase batia Gulbis. O seu serviço é extremamente complicado de ser travado e em Indoor-Hard isto é mais de meio caminho andado para as vitórias.
No entanto, o tenista polaco ainda não me parece a 100% e o seu jogo não está nada fluído. Ainda ontem, frente a Carreno-Busta, Janowicz fez um jogo paupérrimo e só venceu mesmo porque Carreno-Busta tem pouco poder de fogo e não aproveitou as inúmeras ocasiões que teve para breakar o gigante polaco.
E se há tenista que pode perfeitamente colocar as fragilidades de Janowicz em jogo é Sousa. Sousa é um tenista que luta imenso, que tem uma capacidade tremenda de manter a bola em jogo e acredito que isto irá deconcentrar por completo Janowicz e obriga-lo a cometer bastantes erros.
Sempre que Janowicz meter o primeiro serviço em jogo Sousa terá poucas hipóteses, mas quando não o fizer (e o seu primeiro serviço tem estado longe da perfeição), Sousa tem todas as condições para disputar o ponto. É mais móvel, mais concentrado, mais aguerrido e tem claramente mais "toque de bola".
Uma aposta arriscada mas creio que o valor está todo do lado de João Sousa.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 24 de Outubro de 2013, 10:14
- Data e Hora do Jogo: 24-10-2013, às 15.00 horas*
- Desporto: Ténis
- Nome da Competição: Masters Cup WTA, White Group
- Nomes das jogadoras: Na Li – Jelena Jankovic
* Hora prevista de inicio





Na Li, Chinesa de 31 anos, numero 5 WTA, jogadora dextra.
Li não acusa a veterania, tem feito um ano muito bom e fisicamente está em bom nível, o seu maior problema continua a ser alguma irregularidade. Jogadora com bom serviço e pancada muito colocada, chega a esta fase da temporada em boa forma , no primeiro encontro aqui derrotou Errani por 2-0 num jogo equilibrado, agora a Chinesa tem aqui oportunidade de vencer e quase carimbar o passaporte para as meias.


Jelena Jankovic, Sérvia de 28 anos, numero 8 WTA, jogadora dextra.
Jelena Jankovic é uma jogadora que reapareceu este ano ao mais alto nível, subiu 14 lugares WTa, ganhou muito justamente o direito a disputar este Masters, ela tem uma capacidade de resposta boa, muito ágil e defende-se como poucas, em terra batida é uma jogadora ainda mais temível aproveitando muito bem essa superfície.
Chega aqui depois de ter estado em alto nível em Tokyo onde fez a final perdendo contra Serena. Já neste Masters bateu Azarenka por 2-0 e joga neste encontro importante cartada para seguir em frente.

H2H favorável a Na Li por 5-4, este ano duas vezes se defrontaram , Jankovic venceu na terra de Roma e Na Li arrasou Jankovic no US Open.
Duas jogadoras que jogam aqui a quase garantia de chegar às meias, ambas somam uma vitória por 2-0, ambas estiveram bem no primeiro jogo aqui e Jankovic superou a numero 2 mundial com grande classe e a jogar muito bem, já Li teve que lutar para derrotar uma aguerrida Errani. Acho que vamos ter um encontro muito equilibrado, com vencedor incerto apesar de Na Li ter batido claramente Jankovic em piso duro à pouco mais de 1 mês, logo penso que o over 20,5 jogos será uma marca que deverá ser atingida, até porque este encontro tem tudo para chegar a um terceiro set.



-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Total de jogos no encontro, mais de 20,5 , a 1,74 @ Fantasticwin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 24 de Outubro de 2013, 10:32
ATP Basileia
24-10-13 13h00
Edouard Roger-Vasselin vs Tobias Kamke

Edouard Roger-Vasselin, jogador da França, de 29 anos, actualmente no lugar 65 do ranking ATP, com preferência por pisos rápidos, é um jogador que não tem uma característica que se destaque, sendo certinho. Venceu na primeira ronda Wawrinka, por 6-4 6-3.

Tobias Kamke, jogador da Alemanha, de 27 anos, actualmente no lugar 85 do ranking ATP, sem preferência por qualquer tipo de piso, é um jogador que tem como principais características o serviço e o volley. Venceu na primeira ronda Hanescu, por duplo 6-4.

No confronto entre ambos, 2-2.

Para hoje, espero uma vitória de Roger-Vasselin. Vem para este jogo cheio de confiança após derrotar Wawrinka, penso que está num melhor momento de forma e é melhor jogador. Kamke vem numa sequência longa de jogos nestas condições, com algumas vitórias, no entanto, penso que hoje não terá argumentos para vencer o francês.

Aposta: Edouard Roger-Vasselin @ 1.85 Pinnacle 10 Unidades



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 24 de Outubro de 2013, 10:36
- Data e Hora do Jogo: 24-10-2013, às 16.15 horas*
- Desporto: Ténis
- Nome da Competição: Masters Cup WTA, Red Group
- Nomes das jogadoras: Agnieszka Radwanska – Angelique Kerber
* Hora prevista de inicio





Agnieszka Radwanska, Polaca de 24 anos, numero 4 WTA, jogadora dextra.
Aga é uma das estrelas do WTA, não é uma jogadora ofensiva mas é uma excelente defensora, é provavelmente a jogadora que mais bolas consegue devolver mesmo algumas improváveis, tem uma agilidade e movimentação extraordinária e tecnicamente é uma jogadora de grande nível, consegue fazer bolas que parecem impossíveis.
Depois de começar 2013 a vencer em Auckland e Sydney passou o resto do ano nos quase, várias meias e até finais perdidas , voltaria a venceu em Seoul.
Aqui já perdeu duas vezes por 2-0, contra Serena e contra Kvitova, neste encontro esperava mais dela.

Angelique Kerber, Alemã de 25 anos, jogadora esquerdina, numero 9 WTA.
Jogadora fisicamente poderosa, defende-se bem, muito forte fisicamente , chega aqui depois do seu melhor resultado em 2013 quando venceu em Linz no seu único torneio indoors de 2013. Bom registo com 44 vitórias e 21 derrotas da Alemã.
Teve um encontro difícil na primeira ronda aqui , pensei que podesse dar mais luta a Serena mas 3-6 e 1-6 foi o resultado muito pesado.

H2H favorável a Agnieszka por 5-3, em 2013 dois confrontos ambos em hard com empate a 1.
Aga joga aqui provavelmente o ultimo jogo do Masters , só uma combinação pouco provável de resultados poderia ainda dar a sua qualificação, Kerber se vencer hoje vai decidir com Kvitova quem segue, pressão na Alemã, que no primeiro jogo não pareceu muito bem, claro que enfrentou Serena, Radwanska também tem estado em baixo aqui mas acredito que vai hoje dar tudo por tudo para não sair a zeros daqui e penso que poderá vencer Angelique num encontro muito equilibrado .


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Agnieszka Radwanska para vencer o encontro , a 1,77 @ Fantasticwin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions