Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 9ª Jornada] 26 a 27 de Outubro  (Lida 5532 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19368
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5354
em: 26 de Outubro de 2013, 12:46
Futebol – Premier League Inglesa
Liverpool vs WBA
26 de Outubro, 15h
Pick: Jogador que marque um golo a qualquer momento: Luís Suarez Sportingbet 1.727


Unidades: 10/10



   Luís Suarez é um grande jogador e se muitos duvidaram que pudesse vingar numa liga mais competitiva depois de se ter tornado uma máquina de fazer golos no Ajax, ele rapidamente tirou essas dúvidas a essa gente. Luís Suarez se não tivesse sofrido uma dura suspensão poderia mesmo ter sido o golden boot da Premier League, já que marcou 23 golos em 33 jogos.
   O uruguaio que sentou Forlan no banco na seleção, é extremamente rápido com e sem bola, tem faro para o golo e é um jogador cheio de oportunismo e que na are é muito difícil de marcar não só pela sua velocidade pura e pela sua técnica mas também porque é um jogador imprevisível nas suas movimentações curtas. Um predador da área e quem não se lembra da conferência de imprensa após o desaire caseiro com o Southampton em que o técnico dos reds mostrou-se aliviado pelo regresso de Suarez e realçou que Suarez teria dado uma ajuda preciosa perante a defesa fechada dos Saints, pois Suarez é um autêntico abre latas.
   Parece claro que Suarez entende-se bem com Sturridge como se viu no segundo golo dos reds diante do Liverpool e com assistentes como Gerrard ou Moses.
   Acresce que o WBA é algo macio nas transições defensivas e a sua defesa trem dificuldades quando tem que defender jogadores rápidos, pelo menos tem sido a tradição nos grandes jogos contra as grandes equipas por parte do WBA:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Outubro de 2013, 12:57
Aston Villa vs Everton 26/10 às 15

Ambas a marcar 1.65 @ fantasticwin

O Aston Villa está na luta pela manutenção. Em casa já perdeu com Liverpool e Tottenham (este na última jornada). Apesar de tudo a equipa de Paul Lambert consegue sempre criar oportunidades e com o público entusiasta de Villa Park podem partir para uma boa exibição.

O Everton começou um novo ciclo este ano com martinez no banco. Para já, estão na habitual luta pelos lugares europeus conseguindo acompanhar o ritmo de equipas com orçamento maior. Venceram o Hull City na última jornada por 2-1.

Será um jogo equilibrado com o domínio repartido por ambas as equipas. O Everton a tentar fazer prevalecer o seu jogo de posse de bola com bastantes jogadores envolvidos e a bola a passar pelos vários corredores. Um jogo paciente que procura espaços para entrar na área adversária. Não será fácil ao Villa suster este forte ataque durante 90 minutos até porque o volume de jogo dos troffees é elevado.

Por outro lado, e por envolver muita gente no ataque, o Everton acaba por destapar a sua defesa. É por vezes apanhado em contra-ataque, e no momento em que recupera a bola o Villa deve aproveitar e tem condições para criar várias oportunidades de golo.

Assim num jogo repartido com as equipas a preocuparem-se em atacar creio que os golos irão aparecer



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19368
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5354
em: 26 de Outubro de 2013, 12:58
Futebol – Premier League Inglesa
Manchester United vs Stoke
26 de Outubro, 15h
Pick: Jogador que marque um golo a qualquer momento: Robin Van Persie Sportingbet 1.55


Unidades: 10/10



   Robin Van Persie está de regresso à equipa dos red devils e em boa hora pois o Manchester United tem desiludido em toda a linha e nem a vitória curta diante da Real Sociedad faz esquecer a má campanha da equipa de Manchester no pós Ferguson.
   E mais uma vez o peso do sucesso está na mão de Van Persie, golden boot da Premiership na época passada e que tanto na seleção como no Manchester United tem deixado um rasto de golos. O versátil atacante holandês, de 30 anos, leva 4 golos em 7 partidas na liga maior inglesa e regressa à equipa após uma pequena lesão. Robin Van Persie que é um marcador exímio de penalties é também extremamente forte na marcação de livres, especialmente se não forem muito longe da área, pois permite rentabilizar a sua técnica e capacidade de colocação da bola.
   Van Persie que pela sua habilidade natural consegue marcar os mais incríveis golos, é extremamente difícil de marcar, ele que no início da sua carreira foi extremo, está sempre em movimento, gosta muito de pegar na bola nas alas para deposi flectir para o centro para tirar partido da sua velocidade e capacidade técnica e é um valor seguro deste United e que entende-se cada vez melhor com Rooney, com o passar dos anos e que conta com o apoio de alguns dos mais talentosos extremos do mundo como são os casos de Valência ou Nani.
   O Stoke é uma equipa muito física, que privilegia o jogo pelo ar e é natural que sinta dificuldades em defender jogadores móveis e tecnicistas como são os casos de Rooney e Van Persie que definitivamente são jogadores que não se dão à marcação e é preciso ver que o Stoke não vence em Old Trafford desde 1976 e o Stoke tem estado desastroso no ataque o que leva a pensar num jogo de um só sentido.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 9ª Jornada] 26 a 27 de Outubro
« Responder #17 em: 26 de Outubro de 2013, 12:58 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 26 de Outubro de 2013, 14:56
12h45/Crystal Palace vs Arsenal


O cansaço não poderá ser desculpa para o Arsenal, visto que jogaram na 3ªfeira, portanto, tiveram 3 dias de intervalo para "descansar".. Os gunners apesar de terem perdido frente ao Dortmund, atravessam um excelente momento, com alguns elementos em evidência, tais como Ozil, Giroud e ainda Wilshere.. O maior exemplo do bom momento do Arsenal, foi o 1ºgolo marcado ao Norwich, uma verdadeira obra de arte.. A equipa nesta altura deve ser a que melhor futebol pratica em Inglaterra, o seu futebol continua a ser de posse, mas dá a entender que defensivamente está mais estável.. Os golos continuam a aparecer, sendo o 2º melhor ataque do campeonato com 18 golos, apenas o Manchester City marcou mais.. O Palace teve um regresso amargo à Premier, até agora só venceu um jogo e perdeu 7.. A unica vitória que conseguiu, foi ainda no mês de Agosto frente ao Sunderland por 3-1, que por sinal é o último classificado.. Olhando para os números desta equipa, não se fica admirado com a classificação, porque marcou apenas 6 e sofreu 17, sendo a 2ª defesa mais batida da prova.. Vem de 5 derrotas consecutivas, tendo perdido sempre por uma diferença de 2 golos no mínimo.. Na última jornada perdeu 1-4 frente ao Fulham que também é de Londres, tal como o Palace e este Arsenal.. O Arsenal tem algumas baixas, Podolski, Diaby, Walcott e ainda Sanogo, mas do outro lado também há.. É assim, mesmo com essas ausências que não são de agora, acredito que o Arsenal leve este jogo na maior seriedade, não desprezando o seu opositor, até porque vem de uma derrota e quererá apagar essa má imagem.. Ozil, Giroud e Cazorla são nomes de qualidade, por isso, não há desculpas para Wenger não vencer este encontro frente a uma das piores equipas do campeonato.. Mais uma nota, o Arsenal após ter jogos "europeus", venceu quase sempre, depois de ter ido vencer à Turquia o Fenerbace por 0-3, foi vencer ao terreno do Fulham por 1-3.. Depois quando recebeu o Fenerbace, logo a seguir venceu em casa o Tottenham por 1-0.. Após ter ido vencer ao Marselha por 1-2, venceu em casa o Stoke por 3-1.. Apenas depois de ter vencido o Nápoles em casa por 2-0, os gunners não venceram, foi no empate a uma bola no terreno do WBA..

Arsenal AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
0-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 26 de Outubro de 2013, 15:53
Chelsea vs Manchester City



Abram alas que temos jogo decisivo na corrida pelo título inglês desse ano, é o Chelsea de José Mourinho recebendo o Manchester City de Manuel Pellegrini no Stamford Bridge em Londres. Jogo que marca o reencontro de Mourinho e Pellegrini, antigos adversários por Real Madrid e Málaga, respectivamente.

O Chelsea tem subido muito de produção ultimamente à medida que todo o elenco vai ganhando ritmo de jogo já que Mourinho tem utilizado todo o elenco que possui, dificilmente repetindo a escalação em dois jogos seguidos e ainda assim mantendo a equipe competitiva.

No City a filosofia de Pellegrini tem sido um pouco diferente, o treinador chileno não é adepto dessa grande rotação na equipe, dando poucas chances a atletas caros como Jovetic, mas já deixando o time cada vez mais com a sua cara e em seu melhor momento desde sua chegada com três vitórias seguidas atualmente.

♠ Baixas dessa partida: Van Ginkel no Chelsea. Kompany e Demichelis no City.

 

Φ À primeira vista fiquei com a impressão de que o City seria o favorito aqui, pois não perdem do Chelsea há 5 jogos. Porém, quando olhamos de perto, vemos que somente 1 desses 5 jogos foram no Stamford Bridge, e ele terminou empatado em 0 a 0.

Puxando então para o lado do que o Chelsea tem a oferecer nesse jogo, temos que José Mourinho está invicto há 64 partidas pela Premier League em Stamford Bridge, sendo que, o português nunca perdeu como mandante no campeonato inglês.

Analisando o que os times tem a oferecer hoje, vejo que o Chelsea ganha muito com o retorno de Ashley Cole nesse jogo, com sua entrada eu sinceramente não encontro um setor por onde o City possa furar a defesa dos Blues.

Já no City a conversa é outra. Com o Kompany lesionado a zaga deve ser formada por Nastasic e Lescott ou Javi Garcia, sendo quê, o escolhido terá ao seu lado Kolarov, que é muito bom atacando e muito ruim defendendo. Como nem Lescott, nem Javi Garcia me passam confiança penso que o Chelsea terá muita liberdade do lado direito do ataque e para mim os placares dessa partida não serão diferentes de um 2 a 0 ou 2 a 1, ambos a favor do Chelsea.

Aposta:

- Chelsea DNB | 1,68 no Offsidebet | Chance de acerto: 65% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 26 de Outubro de 2013, 15:55
Sunderland vs Newcastle



Neste domingo, Sunderland e Newcastle realizam o derby de Tyneside, região nordeste da Inglaterra. Para o torcedor dos dois times, esse é o jogo mais importante da temporada.

Em seu primeiro jogo à frente do Sunderland no Stadium of Light, o treinador Gus Poyet tem pela frente um grande desafio e também uma oportunidade. O Sunderland precisa da vitória, pelos motivos óbvios de ser o lanterna com 1 ponto em 8 partidas, mas no caso aqui, bater o maior rival do clube daria além de 3 pontos um sentimento que falta ao time: confiança.

Para alcançar seu objetivo, Poyet terá o retorno de Wes Brown, que não atua desde Janeiro de 2012 por múltiplas lesões que afetaram o jogador de 32 anos. Além dele, Poyet já teve de volta o importantíssimo Steven Fletcher, que fez parte do time que perdeu de 4 a 0 do Swansea na última rodada.

Do lado do Newcastle o ambiente está mais leve, pois a equipe tem mostrado boas atuações em jogos recentes. Porém, o técnico Alan Pardew estará bastante pressionado pelo proprietário Mike Ashley, que não gostou nada nada do Newcastle ter perdido por 3 a 0 no último derby, realizado em abril desse ano no St James Park.

Pardew terá sérios problemas para alinhar uma dupla de zagueiros decente. Yanga Mbiwa foi expulso contra o Liverpool e cumpre suspensão hoje. Enquanto a dupla titular – Steven Taylor e Fabrício Coloccini – possuem lesões musculares, já tendo ficado de fora dos últimos jogos da equipe, mas ainda há a expectativa do retorno de um dos dois.

♠ Baixas dessa partida: Sem baixas no Sunderland. Ryan Taylor e Yanga Mbiwa no Newcastle, Steven Taylor, Coloccini e Haidara são dúvida.

 

Φ Esse jogo vai ser um tanto quanto interessante, havendo ainda um certo suspense em qual será a escalação inicial do Sunderland. Alguns jornais colocam o time no 4-4-2, colocando Altidore ao lado de Fletcher no ataque e mandando o volante Ki para o banco. Outros, dão o time no 4-3-3, sai Altidore, entra Ki no meio e Adam Johnson e Giaccherini são avançados às pontas formando o ataque com Fletcher.

Se fosse para apostar, eu escolheria o 4-3-3. Estou comentando sobre as escalações porque isso fará toda a diferença na partida, mas não a ponto de mudar a minha aposta, pois gostei das duas prévias a qual apontam a formação do Sunderland, acreditando que qualquer que seja a escolha de Poyet, o time venha a conseguir o seu gols contra a zaga remendada do Newcastle.

Com isso, o ambas marcam se torna uma ótima opção já que eu não consigo ver o Newcastle não marcando o seu gol aqui com o forte meio-campo que tem, tendo Remy e Ben Arfa para desequilibrarem e contando ainda com os bons avanços de Debuchy e Santon.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,70 no Offsidebet | Chance de acerto: 69% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Outubro de 2013, 19:32
26/10/2013, 17h30 | Premier League
Southampton - Fulham


PICK Portal :arrow: Menos 3 golos @1.53 pinnacle 10/10 :ganha:
2-0



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Outubro de 2013, 19:33
26/10/2013, 12h45 | Premier League
Crystal Palace - Arsenal


PICK Portal :arrow: Arsenal HA -1.5 @2.08 pinnacle 10/10 :ganha:
0-2



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 9ª Jornada] 26 a 27 de Outubro
« Responder #22 em: 26 de Outubro de 2013, 19:33 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 27 de Outubro de 2013, 01:25
Chelsea X Manchester City
Premier League - 9ºjornada
Domingo, 27 de Outubro 2013, 16h

Chelsea e City reservam o domingo desportivo com um grande duelo que ambos querem vencer para assumir o 3º lugar da Premier League.

O Chelsea parte para este encontro na 5º posição com 17 pontos fruto de 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Com um jogo a menos o Chelsea se vencer iguala o Liverpool na 2º posição e fica a apenas 2 pontos do lider Arsenal. Nos ultimos 5 jogos o Chelsea perdeu frente ao Everton e empatou frente ao Tottenham, no entanto derrotou Fulham, Norwich e Cardiff, sempre com alguns percalços pelo jogo, sofrendo quase sempre golos. Pelo meio ainda venceu para a champions o Steua e o Schalke, ambos fora de casa o que lhes dá tranquilidade para a 2º volta de jogos no seu grupo, mesmo com a derrota caseira perante o Basileia. Em termos de golos o Chelsea é o 4º melhor ataque e a 3º melhor defesa tendo 14 golos marcados e 5 sofridos. Apesar do registo aceitável o Chelsea está longe de encantar e o seu jogo tem sido fraco, e há que destacar que apenas 1 dos avançados já fez golos no campeonato, falo de Eto'o e apenas por uma vez no ultimo encontro. De resto dos jogadores o destaque positivo vai para Oscar e também para Hazard, os 2 jovens que têm salvo o Chelsea com golos ou assistências além de imprimirem alguma qualidade de jogo. Para este confronto Van Ginkel é o unico ausente por lesão.

O Manchester City parte para este encontro na 6ºposição a 1 ponto do Chelsea e em caso de vitória sobe para o 3º posto a 1 ponto do Liverpool e 3 do Arsenal. A equipa venceu até agora 5 partidas, tendo empatado 1 e perdido 2. Nos ultimos 5 encontros venceram Manchester United, Everton e West Ham tendo pelo meio empatado com Stoke e perdido com o Aston Villa. Este "mau" arranque do City foi devido ás más prestações fora de casa. A equipa apenas no ultimo jogo fora de casa conseguiu finalmente vencer sendo que já tinha empatado com o Stoke e perdido com Cardiff e Aston Villa ambos por 3-2 e em ambos os encontros vencia por 2-1 perto do fim. Em termos de golos são o melhor ataque a par do Arsenal com 20 golos marcados e já sofreram por 9 vezes ou seja uma média de 2,5 golos por jogo marcados e 1 sofrido por jogo. Quanto aos jogadores a dupla Aguero e Negredo tem estado a bom nivel na frente mas tem faltado Navas e Silva com Nasri neste momento a ser melhor opção. Também Yaya continua um optimo jogador embora menos influente no ultimo terço, também por jogar neste momento um pouco mais recuado (mesmo assim já leva 4 golos). Para hoje o unico ausente por lesão é Kompany.

Hoje com um duelo de gigantes só consigo apostar em golos. O City realizar constantemente exibições que resultam num over 2,5 e hoje com uma motivação extra de deixar um rival para trás não penso que irão tirar o pé do acelerador. Do outro lado temos uma equipa pouco epsectacular mas com um Mourinho a saber motivar nos grandes jogos e creio que com a falta de Kompany no eixo da defesa poderemos ver Eto'o ou Torres a fazer golo. Com isto a minha aposta é clara, over 2,5 parece-me muito bem e com uma boa odd para aproveitar.

Mais de 2,5 golos - 1.75@Offsidebet



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 27 de Outubro de 2013, 10:47
Tottenham - Hull
(27-10-2013 às 16:00)

Este jogo é referente à 9ª jornada da Premier League, o principal escalão do futebol inglês.
O jogo vai ser disputado no White Hart Lane, em Londres.
Estas equipas já se defrontaram anteriormente e no registo dos últimos 5 jogos a equipa da casa venceu 3 perdeu 1 e empataram outro.

Tottenham
Esta equipa ocupa o 7º lugar do campeonato com 16 pontos em 8 jogos.
Os 8 primeiros lugares estão muito disputados nesta Premier League e a “consistência” é a palavra-chave. O Tottenham em caso de vitória pode subir ao 3º lugar e beneficiar do jogo grande da jornada (Chelsea - Man. City).
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: VVDVE

Hull
Esta equipa está no 9º lugar com 11 pontos em 8 jogos.
Até agora têm estado a fazer um bom campeonato e a posição que ocupam é a prova disso.
A sua série de 5 jogos sem perder foi interrompida a jornada passada frente ao Everton, que foi o 1º jogo de 3 em que disputam todos os jogos fora de casa. Após esta deslocação a White Hart Lane, voltam lá no final do mês para disputar a Taça da Liga.
Para este jogo contam com 4 baixas, todas por lesão: J. Chester, Koren, D. Graham e McGregor.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: DEVVV

Conclusão
O Tottenham veio de uma viagem longa e de um jogo a meio da semana para a Liga Europa, mas a equipa de Villas-Boas tem soluções para colmatar certas situações de desgaste. Depois de terem sido surpreendidos pelo West Ham, no último jogo em casa, o Tottenham recuperou da melhor maneira e perante as exibições da equipa e a consistência trazida da época passada faz com que a adesão dos adeptos seja maior.
O Hull City, na minha opinião, até tem hipóteses de pontuar em White Hart Lane, mas o facto de apresentar várias ausências para o jogo de hoje e o Tottenham apresentar-se na máxima força, faz com que acredite na vitória da equipa da casa.

PICK: Tottenham a 1.35 na Dhoze
Confiança: 10/10
Jofran



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 27 de Outubro de 2013, 11:11
                                                 
                                                        Premier League - Jornada 9
                                                              Chelsea - Man. City
                                                  Domingo 27 Outubro 2013 - 16h00
                                                    Estádio Stamford Bridge, Londres

    Joga-se hoje um dos jogos mais importantes da jornada, entre duas equipas que procuram vencer para alcançar um dos principais objectivos da época vencer a Premier League.
 Chelsea de Mourinho dispõe praticamente de toda a equipa para este embate, tendo duas baixas por lesão Kalas e van Ginkel.
 A equipa de Mourinho depois de um começo de campeonato um pouco irregular, fruto de lesões e a chegada de novos jogadores condicionou o Chelsea que demorou um pouco no arranque da época. Nos últimos cinco jogos tem três vitorias e um empate obtido fora na premier league diante do Totenham a uma bola, tem uma media de mais de dois golos por jogo,ou seja, tem um ataque muito eficaz com jogadores na frente de ataque como Torres, Schurrle e Óscar. O Chelsea está mais regular e está mais forte e não quererá desperdiçar a oportunidade de vencer em casa, um dos seus adversários directos rumo ao titulo.

 Possível onze
 Chelsea - Cech, Ivanovic, David Luiz, Terry, Cole, Ramires, Lampard, Schurrle, Óscar, Hazard, Torres.

 Manchester City de Pellegrini parece também ter superado o mau inicio de época, ocupa a sexta posição no campeonato apenas com menos um ponto do que o Chelsea. Nos últimos cinco jogos perdeu dois e venceu três jogos, destaque com os dois últimos jogos foram fora de casa diante do West Ham ,para o campeonato e do CSKA de Moscovo para a Liga dos Campeões.
 Conta com duas baixas importantes para este jogo Kompany e Demichelis, ressente-se bastante na defesa com a falta desses jogadores sendo a defesa o seu calcanhar de aquiles. Aguero e Yaya Touré parecem ser os mais inconformados desta equipa e que tem puxado bastante pela equipa, com o Aguero a ser o melhor marcador da equipa com seis golos e o segundo melhor do campeonato.

 Possível onze;
 Manchester City Hart, Zabaleta, Javi Garcia, Nastasic, Kolarov, Fernandinho, Yaya Touré, Jesus Navas, Kun Aguero, David Silva, Negredo.

                               Frente a frente;
 
                     CHELSEA 3 - 5 MANCHESTER CITY
                     CHELSEA 0 - 0 MANCHESTER CITY
                     CHELSEA 2 - 1 MANCHESTER CITY


 Conclusão Este será um dos jogos mais importantes entre estas duas equipas, com historia no campeonato inglês. O Chelsea vai com certeza aproveitar o factor casa e tentar vencer para deixar o seu adversário mais longe. Mourinho poderá contar com o seu defesa esquerdo Cole que regressa hoje á equipa, a equipa ganha bastante com ele pois é um jogador que defende e ataca muito bem o que irá provar até que ponto a defesa do City aguentará as investidas dos blues.
 Pelo histórico entre as duas equipas o favoritismo recai sobre o City,mas o Pelligrini tem na sua defesa o principal problema e parece que só existem dois jogadores na equipa, a puxar pela equipa o que tem minimizado os resultados finais. O City também tem uma media de golos por jogo de dois golos marcados.
 Sendo duas equipas que precisam de vencer e com a melhoria de resultados nos últimos jogos e vitorias que têm alcançado,será um jogo com oportunidades de golos e acredito que a equipa do Mourinho não irá facilitar e até poderá vencer o jogo, acredito que não perderá em casa.

                                 Pick, total de golos mais de 2,5 @ 1,70 Sportingbet

    2-1  :ganha:
« Última modificação: 27 de Outubro de 2013, 18:00 por slblxs »



JoaoEsberard

  • Iniciado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3
    Pts Tipsr:
    2
em: 27 de Outubro de 2013, 11:49
Totteham x Hull

Totteham volta a jogar em casa depois de 21 dias, com 2 jogos fora duas vitorias por 2-0, jogos de domingo passado e meio da semana pela Euro League.

Totteham está trabalhando muito bem sua defesa, Villas Boas  acertou legal o esquema tático defensivo, que tem como principal jogador Paulinho nesse setor, o mesmo foi poupado no jogo de meio de semana, e joga nesta partida frente ao Hull.

O Hull, possui um dos piores ataques da Premier League, jogando fora de casa marcou apenas em 2 jogos de 4, sendo um deles marcando apenas 1 gol.

Assisti a maioria dos jogos do Totteham, e tenho gostado da posição tática da equipe, com uma defesa sólida e pressionando bem no ataque apesar da pouca eficiência ao marcar gols, seus jogos tem custume em acabar 1-0, 2-0, 3-0.

Aposta

Equipas - Para Marcar - Totteham apenas - odds 1,95 / =http://www.bet365.com
« Última modificação: 27 de Outubro de 2013, 12:12 por JoaoEsberard »



JoaoEsberard

  • Iniciado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3
    Pts Tipsr:
    2
em: 27 de Outubro de 2013, 12:10
Sunderland x Newcastle
[/b]

Clássico é clássico, não importa o quanto o Sunderland tenha apanhado nesse início de temporada, sua cotação para vencer o jogo não está alta, até porque é de se esperar que realmente perca para Utd, Arsenal e Liverpool.

Enquanto o Newcastle sempre nos surpreendendo, quando achamos que não vence, eles vencem com convicção, quando achamos que o jogo será fácil eles dificultam.

O Newcastle é sim favorito para este clássico, porém há de se observar que frente aos grandes o Sunderland marcou, contra o Utd complicou o jogo até, porém o Utd não é o mesmo que temos acompanhado a décadas, portanto não pode ser um parametro.

Historicamente o placar que mais terminou foi 1-1, acredito sim que o sunderland possa surpreender o Newcastle e vencer a partida, mas não vejo o Newcastle não marcando.

Lembrando que Newcastle entrará com a defesa reserva.

Entre overs, e os demais resultados do moneyline, vou ser cauteloso e entrar no ambas marcam.

Aposta

Ambas marcam - SIM - odds 1,61 / http://www.bet365.com



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 27 de Outubro de 2013, 13:23
Tottenham x Hull
27-10-2013 às 16


:arrow: Tottenham AH-1 @ 1.55 Pinnacle (10unidades) - PORTAL
:arrow: Totenham EH-1 @ 2.03 Dhoze

A formação de André Villas-Boas entra nesta nona jornada na sétima posição do campeonato inglês, mas nem por isso com um mau registo de resultados, ainda que possa dar essa ideia, somando um total de dezasseis pontos em vinte e quatro possíveis e tendo possiblidade de subir ao quarto lugar da Premier League em caso de vitória e esperando o resultado Chelsea x Manchester City.  A equipa é uma das formações com menos golos marcados, mas por outro lado é também uma das equipas com menos golos sofridos.

A equipa tem tido um início de época muito merecedor de respeito, tendo em conta a grande regularidade que tem demonstrado ao nível de exibições e resultados e conseguindo também registos defensivos e ofensivos que demonstram ser uma equipa mais homogénea e claramente mais à imagem do técnico português que comando os "spurs". A equipa vem de uma excelente série de resultados, somando sete vitórias nas suas últimas nove partidas, vindo de cinco vitórias consecutivas fora de portas e onde marcou um total de dez golos.

Estou de facto surpreendido com a homogeneidade da equipa londrina neste início de temporada, algo que foi causada pela saída de Gareth Bale para o Real Madrid e que permitiu reforçar a equipa de forma estratégica e tornando-a muito mais competitiva e ao mesmo tempo atribuir-lhe qualidade e conceitos bastante diversificados em relação que sucedia no ano transacto e há duas temporadas atrás. A equipa vem por isso de uma excelente série de resultados e é uma séria candidata aos primeiros lugares do campeonato, ainda que a sua participação nas competições europeias possa ser um entrave às maiores ambições no campeonato, mesmo apesar da rotatividade que Villas-Boas tem promovido.
De qualquer das formas e frente a um Hull City que tem revelado alguma inconstância, vindo de dois jogos sem vitóiras, ainda que fazendo uma temporada tranquila até ao momento, penso que o Tottenham deverá conseguir uma vitória sofrida e assim ascender na classificação.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2013, 13:24 por Enak222 »



Tanokas

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    390
    Pts Tipsr:
    109
em: 27 de Outubro de 2013, 13:32
Data e Hora do Jogo: 27-10-2013, às 16:00 horas
Desporto: Futebol
Nome da Competição: Inglaterra – Premier League
Nomes das equipas: Chelsea – Manchester City
Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Dupla oportunidade: Chelsea ou Empate 1,42 Offsidebet

Stamford Bridge recebe o jogo grande da 9ª jornada da Premier League. O Chelsea recebe O Manchester City com um ponto de vantagem.

O Chelsea está atualmente no 5º lugar da classificação com 17 pontos, contabilizando 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Em casa, a equipa comandada por José Mourinho tem um registo de vitórias de 100% (4 jogos e 4 vitórias), sendo que dos 17 pontos, 12 foram conquistados nos jogos em Stamford Bridge. A equipa vem de 4 vitórias consecutivas, atravessando um momento de confiança. Mourinho reencontra Pellegrini, agora na Liga Inglesa, e de certeza que quererá levar de vencido este duelo particular entre ambos. A principal ausência na equipa do Chelsea é van Ginkel.

O Manchester City está imediatamente abaixo do adversário de hoje com 16 pontos, resultantes das 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Nos jogos fora de portas, a equipa de Pellegrini apenas somou 4 pontos, registo francamente baixo para uma equipa que luta pelo título inglês. A equipa tem sofrido bastantes golos quando se desloca, o que é um bom indicador para o Chelsea no jogo de hoje. Kompany estará lesionado e falha o jogo de hoje.

Em ambos os conjuntos existem algumas dúvidas ainda em relação à utilização de alguns jogadores, no entanto as equipas devem utilizar o seguinte 11:

Chelsea: 4-2-3-1
Cech; Ivanovic; Terry; David Luiz; Cole; Ramires; Lampard; Oscar; Hazard; Schurrle; Torres

Manchester City: 4-2-3-1
Hart; Zabaleta; Nastasic; Javi Garcia; Kolarov; Yaya Touré; Fernandinho; Silva; Navas; Aguero; Negredo

Na minha opinião, apesar de ambos os conjuntos ainda não apresentarem o seu melhor futebol, o Chelsea terá um ligeiro favoritismo para este encontro, principalmente pelo fator casa, o que me leva a acreditar que o Chelsea irá ganhar ou empatar este jogo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions