Autor Tópico: [Liga2 Cabovisão - 13ª Jornada] 02 e 03 de Novembro  (Lida 3526 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 30 de Outubro de 2013, 18:22








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

mara  --  Moreirense Vs Trofense  --  Moreirense 1 HA @ 1.76  Pinnacle :ganha: 4-0

napoli  --  Ac. Viseu vs Porto B  --  Porto B a 2,42 na Betfair :ganha: 0-1
ruled30  --  Ac. Viseu vs Porto B  --  FC Porto B DNB @ 1.57 Bet365 :ganha: 0-1

ruled30  --  Tondela Vs Atlético CP  --  Tondela a 1.80 Bet365 :ganha: 2-0

mara  --  Aves v leixões  --  Aves -0,25 @ 2.00 Pinnacle :ganha: 1-0

Yeezus  --  Sp Covilhã vs Benfica B  --  Ambas Marcam a 1.72 @ Bet365 :perdida: 2-0

rapior  --  Chaves vs Farense  --  Chaves 0,-0.5 a 1.84 @ Pinnacle :perdida: 1-1
ruled30  --  Chaves vs Farense  --  Chaves a 2.05 Bet365 :perdida: 1-1
mara  --  Chaves vs Farense  --  Chaves HA 0 @ 1.52 Bet365 :devolvida: 1-1

mara  --  Santa Clara Vs Penafiel  --  Santa Clara HA 0 @ 1.77 Bet365 :perdida: 1-2
« Última modificação: 03 de Novembro de 2013, 20:06 por Tiago Rodrigues »



Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 01 de Novembro de 2013, 16:23
Festa em Moreira de Cónegos este sábado... Comemora-se o 75º aniversário... De amanhã haverá uma missa na Igreja da Vila dedicada aos sócios já falecidos, em que todo o plantel e camadas jovens vão estar presentes. Cada sócio pode levar três acompanhantes. Quim Barreiros vai actuar no final do jogo. O facto de ter jogado na quarta-feira não significa nada. Vitor Oliveira efetuou 8 alterações na equipa principal. Todos os ingredientes para um excelente dia!  :bom:





mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 01 de Novembro de 2013, 16:42
Moreirense Vs Trofense  02/11/2013  16.00

Tambem acho que a festa dos jogadores do aniversário do clube só faz sentido com uma vitoria e sim foram eliminados na Taça da Liga mas com muita polêmica há mistura e o certo é que o objectivo nº 1 é a subida e pouparam nesse jogo mais de uma mão cheia de jogadores e como tal o Moreirense apresenta-se na máxima força estando Sandro e Marafona de fora, o que nem se nota...

Trofense não consegue dar mais que isto, muita luta e entrega, mas as contratações não foram o esperado a registar as ausências de Chico, João Amorim e João Jesus...

E estão já vacinados para a surpresa, pois a ultima vez que era claros favoritos e com uma quase igual a esta o Moreirense perdeu com a Oliveirense, mas sera que a unica equipa que não tem um ponto fora pode surpreender? Desta vez não acredito mesmo, Trofense 5J fora 5D, 2GM 9S.

É a melhor equipa desta Liga embora o futebol esteja algo perro, mas os pontinhos não param, ganhar é no minimo o que espero, estão algo chateados e frustrados com o ultimo jogo na Taça e claro o melhor bálsamo é a vitoria e esperar que o Trofense possa fazer uma gracinha não me parece, é claro que não é Liga para goleadas, mas vale o risco do -1HA e se não se aposta num jogo destes em que vamos apostar?

Moreirense – 1 HA @ 1.76  pinnacle

Moreirense -1 ha @ 1.75 bet365 (liga)
« Última modificação: 01 de Novembro de 2013, 18:30 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 13ª Jornada] 02 e 03 de Novembro
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2013, 16:42 »

CrynB

  • Devedor
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    142
    Pts Tipsr:
    2
em: 01 de Novembro de 2013, 22:36
Partida: Tondela vs Atletico
Data: 02/11/2013 --- 16:00
Informações: O Tondela é totalmente o favorito para este jogo. Nos últimos 10 jogos só levam 4 vitórias, mas só 2 empates. Enquanto que o Atlético nos últimos 6 jogos, perdeu 5  e ganhou 1 para a taça (contra uma equipa de liga abaixo).
Ao nível da classificação, o Tondela encontra-se em 9º e o Atlético em 18º. Nos encontros entre as duas equipas o Tondela venceu ambos.
Aposta: Tondela @ 1.80



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 01 de Novembro de 2013, 22:43
Académico de Viseu – Porto B
Estádio do Fontelo, Viseu
2 de Novembro de 2013 as 11h15



Na abertura da 13ª jornada da 2ª Liga Cabovisão a equipa do Académico de Viseu receberá a formação do Porto B, num jogo de duas equipas com objectivos bem diferentes. O Académico procura pontos para sair dos lugares do fim da tabela e o Porto B procura regressar as vitórias para não sair dos lugares cimeiros da competição.


O Académico é a minha equipa “fetiche” para apostar contra. Não tenho nada contra o clube, nem contra a terra, muito antes pelo contrário, mas como não misturo sentimento com dinheiro vejo muitas vezes valor em apostar contra a equipa de Viseu.
O Académico têm um dos planteis mais fracos da 2ª Liga e andará até ao fim da época a lutar pela manutenção. É uma equipa muito organizada e combativa e será isso a meu ver que irá salvar a equipa da descida. O Académico tem vindo a melhorar com o decorrer do campeonato e prova disso é que nos últimos dois jogos ganhou em casa 3-0 a Oliveirense e foi empatar ao Alvalade XXI frente ao Sporting B por 0-0. Contundo, não deixa de ser uma equipa com dificuldades em criar ocasiões de golo e que é das mais fracas da prova.
Em 12 jogos apenas por 2 vezes a equipa viseense venceu, tendo ainda 4 empates e 6 derrotas, somando 10 pontos que lhe atribuem o penúltimo lugar da prova com mais 4 pontos que último. Já jogou por 5 vezes em casa, vencendo por 2 vezes, empatou com o Feirense e perdeu 2 vezes. É um campo algo complicado devido ao apoio das gentes da terra, mas muito comprido e largo o que favorece equipas que troquem bem a bola.
O Académico já jogou com algumas equipas B, tendo sido derrotado pelo Braga B por 0-1 em Viseu e pelo Benfica B por 5-1 no Seixal. Como disse na última jornada empatou com o Sporting B, num jogo onde os  “verde e branco” falharam muitos golos.


11 titular: Ricardo Janota, Tomé Mendes, Tiago Gonçalves, Paulo Monteiro e Tiago Rosa; Luisinho, Bruno Loureiro, João Martins, Leonel, Zé Rui e Ouattara.


Pelo contrário, o Porto B atravessa uma fase complicada com 3 jogos sem vencer tendo 2 derrotas em casa nesses dois jogos e um empate em Tondela. O Porto B é 5º classificado com 21 pontos fruto do bom início de campeonato e das 6 vitórias nos 9 primeiros jogos e ainda soma mais 3 empates nos outros jogos.
O Porto B é uma equipa que se dá muito bem nos jogos fora com 4 vitórias em 6 deslocações tendo só perdido por uma vez com o Maritimo B.
O treinador azul e branco refere que a equipa pode voltar as exibições do inicio de época e as vitórias já neste encontro: "É preciso continuar a trabalhar e a acreditar no que se faz durante a semana, tendo a consciência que tudo muda de repente no futebol. Uma sequência de vitórias pode levar a uma sequência de jogos menos bem conseguidos. É importante é que não nos desviemos do que somos enquanto equipa – não sentimos um decréscimo acentuado de produção, mas temos sido menos felizes nas vicissitudes normais do jogo".
O Porto B tem utilizado jogadores como Kleber, Reyes, Mikel e Quiñones, todos jogadores de grande qualidade.


11 titular: Sinan Bolat, Diego Reyes, Zé António, Víctor García, Quiñones, Mikel, Pedro Moreira, Tozé, Joris Kayembe, Ivo Rodrigues e Kléber.


Apesar de atravessarem momentos de forma distintos, o Académico tem vindo a recuperar e o Porto já não vence há 3 jogos, acredito que neste jogo tudo mudará. O Porto B é uma equipa mais experiente com jogadores de maior qualidade que os do Académico e terão aqui uma excelente oportunidade para regressar as vitórias. O campo do Fontelo é um campo com dimensões grandes o que favorece a troca de bola por parte de equipas de maior qualidade como o Porto. O Académico até tem vindo a recuperar e no último jogo em casa até venceu por 3-0, mas esta equipa da Beira Alta é uma das mais fracas do campeonato e não terá condições para se impor aos azuis.

:arrow: Porto B para vencer a 2,42 na Betfair



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 02 de Novembro de 2013, 04:23
Académico Viseu Vs FC Porto B  02/11/2013  11.15

Enfrentam-se este Sábado de manhã em Viseu duas equipas em momentos de forma distintos. A equipa da casa, depois de um mau começo de época, está finalmente a recuperar e a encontrar o seu caminho. Depois de uma sofrida vitória para a Taça no terreno do Oriental, ganhou por 3-0 em casa à Oliveirense e empatou em Alvalade frente ao Sporting B.

O Porto B está na sua pior fase da época. Saiu dos primeiros lugares e já é quinto. Não ganha há 3 jogos, somando duas derrotas. A entrada e saída de jogadores está a começar a fazer-se sentir e os azuis e brancos estão a encontrar dificuldade para regressar ao bom futebol.

O desenrolar do encontro está sempre dependente dos jogadores que forem convocados para a equipa B dos dragões. Perspectivando aquilo que passa na cabeça dos dirigentes, é fundamental conseguir a vitória, para afastar a equipa dos resultados menos positivos.

Do lado do Académico a confiança está em alta e a equipa está obrigada a pontuar para sair do penúltimo lugar da classificação. Dessa forma lutará até ao fim por um resultado positivo que pode passar por um empate.

Sendo assim, a aposta de valor está toda do lado dos azuis e brancos, até pela necessidade que têm de sair deste mau momento. Contudo, o bom momento dos homens de Viseu tem de ser levado em conta e a minha aposta vai nesse sentido.

FC Porto B DNB @ 1.57 Bet365



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 02 de Novembro de 2013, 04:35
Tondela Vs Atlético CP  02/11/2013  16.00

Jogo entre duas equipas que estão obrigadas a ganhar. O Tondela que depois de na temporada passada ter andado pelos lugares cimeiros algumas jornadas, espera este ano estabilizar e poder assumir-se, aos poucos, candidato a algo mais do que o lugar de meio da tabela que conseguiu a época passada.

O Atlético, crónico candidato a não descer, até começou o campeonato a surpreender, mas rapidamente tem vindo a cair na tabela e a situação é negra para o lado alcantarense. Os visitantes, neste encontro, vêm de 5 derrotas consecutivas e novo desaire pode valer a saída do treinador espanhol Gorka.

Do lado do Tondela, os homens de Vítor Paneira vêm de um empate moralizador no Seixal frente ao Benfica B, empatou também com o Porto B na jornada anterior. Em casa, é uma equipa concretizadora e com o apoio dos seus adeptos tem aqui um jogo em que a obrigatoriedade da vitória está toda do seu lado.

De fora das opções está o médio Boubacar, expulso frente ao Benfica B, e há dúvidas sobre Tiago Barros que treinou limitado. Do lado do Atlético fica de fora Vasco Varão que continua lesionado. Para este jogo o Tondela é bastante favorito e acredito numa vitória destes por mais do que um golo de diferença.

Tondela para vencer @ 1.80 Bet365



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 02 de Novembro de 2013, 05:16
Atençao que o Tondela so tem 18 jogadores disponiveis, entre eles 3 Guarda Redes..



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 13ª Jornada] 02 e 03 de Novembro
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2013, 05:16 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 02 de Novembro de 2013, 12:06
Aves v leixões  02/11/2013  15.00

Hoje vai ser complicado jogar há bola, muita chuva e o belo pontapé para a frente vai ser a táctica, mas Aves tem que reagir e a jogar em casa tem que mostrar mais, começou mais ou menos bem e agora tem vindo por ai abaixo e as derrotas morais não dão pontos como o resultado algo injusto em Portimão...

Leixões ao contrário vem de vitoria em Atlético, sempre equipa complicada e se já abusa na bola para a área para a torre de quase 2 m, então hoje essa sera a táctica e esperar uma bola perdida, verdade que dão muito em campo, mais alma e entrega que futebol, mas lá vai indo...

Mas não vejo o Aves a perder este jogo, mas também é verdade que nem sei que apostar DNB, -0,25 ou Aves, o meu grande medo no Aves é ter lá duas vacas sagradas como Quim e Jorge Ribeiro que podem muito bem rebentar um balneário...

Mas nada como arriscar e esperar que hoje possam voltar ás vitorias, na minha opinião têm mais equipa, joga melhor futebol e se bem que é um clássico e que só por isso já é sinônimo de igualdade, o certo é que mais uma derrota do Aves pode fazer estalar mais o verniz e fazer com que cabeças rolem...

Como tal vou arriscar no Aves, empate admito mais não e de realçar as baixas de Luis Sousa no Aves e Moedas e Talles no leixões...

Aves -0,25 @ 2.00 pinnacle

Aves @ 2.30 bet365 (Liga)
« Última modificação: 02 de Novembro de 2013, 12:37 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 02 de Novembro de 2013, 14:20
Partida: Tondela vs Atletico
Data: 02/11/2013 --- 16:00
Informações: O Tondela é totalmente o favorito para este jogo. Nos últimos 10 jogos só levam 4 vitórias, mas só 2 empates. Enquanto que o Atlético nos últimos 6 jogos, perdeu 5  e ganhou 1 para a taça (contra uma equipa de liga abaixo).
Ao nível da classificação, o Tondela encontra-se em 9º e o Atlético em 18º. Nos encontros entre as duas equipas o Tondela venceu ambos.
Aposta: Tondela @ 1.80

CrynB, completya mais as tuas análises. Aqui não fazes qualquer referência por exemplo ás 6 baixas importantes no tondela



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 02 de Novembro de 2013, 22:44



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 02 de Novembro de 2013, 22:47
03/11/2013 às 15h
Chaves vs Farense
Pick: AH Chaves 0,-0.5         Odd: 1.84 @ Pinnacle


Duelo entre duas equipas que ascenderam esta época a esta liga.

O Chaves fez um investimento bastante significativo para esta época contratando jogadores como Bura, Laranjeiro, Tengarinha, Organista, Siaka Bamba e Barry que tem experiência a este nível. Começaram bem a época porém depois o clima entre treinador e plantel degradou-se bastante, resultando numa série de três derrotas e um empate que conduziram ao despedimento do técnico João Eusébio. Para o seu lugar foi contratado Quim Machado, um homem que já envergou a camisola do clube e que conseguiu uma promoção ao comando técnico do Feirense.
Nos dois jogos disputados sobre o seu comando conseguiu outras tantas vitórias vencendo o Benfica Castelo Branco para a Taça e o Porto B. Agora estreia-se em casa onde os adeptos anseiam por uma vitória, pois nos últimos dois jogos caseiros somaram duas derrotas.
Ocupam a 14ª posição com 16 pts e se querem lutar por algo mais do que somente a manutenção tem que somar três pontos neste jogo.
Para este jogo de realçar as ausências de Luís Carlos, Gustavo, Danilo, Ricardo Chaves e Ricardo Rocha.

O Farense depois um longo período negro na sua história está de regresso às competições profissionais, tendo como único objectivo a permanência. Sentiram muitas dificuldades em adptarem-se ao ritmo desta liga tendo conseguido a primeira vitória somente à oitava jornada. Tem vindo a melhorar sendo que chegam a este encontro com uma série de três jogos sem perder, algo inédito esta época. Esta melhoria permitiu-lhes sair da zona de despromoção ocupando a 19ª posição com 11 pts.
Fora de casa ainda não venceram e é uma equipa com muitas dificuldades a nível ofensivo, apostando sobretudo num bom rigor defensivo e na exploração do contra-ataque. A meio da semana jogaram na Madeira, tendo sido poupados nesse jogo Lameirão e Adelaja. Para este jogo de registar as ausências de Diop, Neca e Livramento.

Depois de um mês de outubro sem jogos caseiros, o Chaves está de regresso a casa e com a moral em alta, pelo que acredito que possam regressar às vitórias, perante uma equipa que se vai preocupar sobretudo em defender.

Equipas Prováveis:
Chaves:
Paulo Ribeiro – Sagna, Bura, João Góis, Laranjeiro– Tengarrinha, Bamba, Clayton, Laminé Ba – Kuca, Barry, Luís Pinto

Farense: Ivo – Carlitos, Hugo Luz, Diogo Silva, Lameirão – Luzardo, Fabio Felicio, Hernâni Borges – Ibukun, Rambé, Adelaja
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    354
em: 02 de Novembro de 2013, 22:50
03/11/2013 às 15h
Chaves vs Farense
Pick: AH Chaves 0,-0.5         Odd: 1.84 @ Pinnacle


Duelo entre duas equipas que ascenderam esta época a esta liga.

O Chaves fez um investimento bastante significativo para esta época contratando jogadores como Bura, Laranjeiro, Tengarinha, Organista, Siaka Bamba e Barry que tem experiência a este nível. Começaram bem a época porém depois o clima entre treinador e plantel degradou-se bastante, resultando numa série de três derrotas e um empate que conduziram ao despedimento do técnico João Eusébio. Para o seu lugar foi contratado Quim Machado, um homem que já envergou a camisola do clube e que conseguiu uma promoção ao comando técnico do Feirense.
Nos dois jogos disputados sobre o seu comando conseguiu outras tantas vitórias vencendo o Benfica Castelo Branco para a Taça e o Porto B. Agora estreia-se em casa onde os adeptos anseiam por uma vitória, pois nos últimos dois jogos caseiros somaram duas derrotas.
Ocupam a 14ª posição com 16 pts e se querem lutar por algo mais do que somente a manutenção tem que somar três pontos neste jogo.
Para este jogo de realçar as ausências de Luís Carlos, Gustavo, Danilo, Ricardo Chaves e Ricardo Rocha.

O Farense depois um longo período negro na sua história está de regresso às competições profissionais, tendo como único objectivo a permanência. Sentiram muitas dificuldades em adptarem-se ao ritmo desta liga tendo conseguido a primeira vitória somente à oitava jornada. Tem vindo a melhorar sendo que chegam a este encontro com uma série de três jogos sem perder, algo inédito esta época. Esta melhoria permitiu-lhes sair da zona de despromoção ocupando a 19ª posição com 11 pts.
Fora de casa ainda não venceram e é uma equipa com muitas dificuldades a nível ofensivo, apostando sobretudo num bom rigor defensivo e na exploração do contra-ataque. A meio da semana jogaram na Madeira, tendo sido poupados nesse jogo Lameirão e Adelaja. Para este jogo de registar as ausências de Diop, Neca e Livramento.

Depois de um mês de outubro sem jogos caseiros, o Chaves está de regresso a casa e com a moral em alta, pelo que acredito que possam regressar às vitórias, perante uma equipa que se vai preocupar sobretudo em defender.

Equipas Prováveis:
Chaves:
Paulo Ribeiro – Sagna, Bura, João Góis, Laranjeiro– Tengarrinha, Bamba, Clayton, Laminé Ba – Kuca, Barry, Luís Pinto

Farense: Ivo – Carlitos, Hugo Luz, Diogo Silva, Lameirão – Luzardo, Fabio Felicio, Hernâni Borges – Ibukun, Rambé, Adelaja


A jogar com 12 deve ser mais fácil ganhar. :)



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 02 de Novembro de 2013, 23:15
Chaves Vs Farense  03/11/2013  15.00

Jogo entre duas equipas que atravessam um bom momento e que se enfrentam amanhã em Chaves. De um lado a equipa da casa, que mudou recentemente de treinador, que se vai estrear em casa, depois de dois resultados muito positivos. Venceu na Taça o Benfica de Castelo Branco que vem fazendo uma excelente campanha, e foi vencer ao terreno do Porto B por 1-2 de forma categórica. Enfrenta agora um Farense em crescendo.

A equipa algarvia conseguiu afastar os maus resultados dos primeiros jogos e parece agora ter encontrado um onze base que lhe tem garantido alguma estabilidade. Jogou a meio da semana na Madeira onde foi empatar a 0 com um Marítimo muito modificado face ao habitual e não perde há 3 jogos para o campeonato, sendo que venceu o último, em casa frente ao Covilhã.

O Chaves está praticamente na máxima força e não tem baixas de maior. Tem nos pés de Kuca muitas expectativas, assim como do goleador Barry que está num excelente momento de forma. O Farense tem algumas baixas mas apresenta uma base coesa para este desafio.

Em suma, espera-se um Farense fechado, explorando transições rápidas, enquanto o Chaves assumirá as despesas do jogo procurando dar seguimento ao bom momento e conseguindo os três pontos pois ainda acredita ser possível voltar à luta da subida.

Desportivo Chaves a vencer @ 2.05 Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 03 de Novembro de 2013, 03:13
Sporting da Covilhã vs Benfica B
Complexo Desportivo da Covilhã  - 3 de Novembro - 11:15 GMT

Sporting da Covilhã:

Esta época tem sido das melhores nos últimos anos, a equipa serrana passou pelo menos nos últimos dois anos uma aflição enorme para se manter na segunda liga, conseguiu manter-se por motivos quase sempre relacionados com a secretaria, este ano com um orçamento reduzido está a fazer uma bela campanha não só no campeonato, manteve-se na Taça, qualificou-se para a Taça da Liga onde o prémio de participação será ouro sobre azul e ainda existe a possibilidade de poder receber uma equipa grande em casa. O presidente do clube já avisou que parte do dinheiro será usado para fazer algumas obras estádio Municipal José Santos Pinto, situado numa altitude considerável tendo em conta a normalidade portuguesa e onde as bancadas estão mais próximas do relvado, aumentando assim a pressão sobre o adversário e na equipa de arbitragem. Este jogo será disputado no Complexo, situado num nível bem mais abaixo do Santos Pinto e com pista de atletismo a separar as bancadas do relvado. A perspectiva é de uma boa casa, não só pela boa campanha da equipa caseira, mas porque a vinda do Benfica suscita sempre entusiasmo, no ano passado foi assim e desta vez não será diferente.

Benfica B:

Incapazes de segurar a vitória frente ao Tondela mesmo com um jogador mais e com "reforços" para a defesa da equipa principal, reforços esses que cometeram demasiados erros que só não se traduziram em mais golos para o Tondela porque Bruno Varela esteve em bom plano. Jardel e Steven Vitória foram uma autêntica nódoa e não é expectável que voltem a fazer parelha, talvez Fábio Cardoso e Huang voltem a ser a dupla títular. De resto a equipa terá que lidar com a ausência de Lindelof porque viu o 5º cartão amarelo e Ivan Cavaleiro que parece ser cimentado o seu lugar na equipa principal. As referências desta equipa são Bernardo Silva, João Cancelo e mais recentemente Funes Mori e Urreta que tem vindo a manter-se nesta equipa de forma regular.

Conclusão:

Creio que o favoritismo atribuído ao Benfica é algo exagerado, o Covilhã tem tido desempenhos muito positivos, li a crónica do jogo contra o Olhanense e dominaram por completo o jogo, agora esse jogo a meio da semana também pode trazer mazelas, isto porque o Covilhã não está habituado a fazer 3 jogos em 7/8 dias. Contudo, a jogar em casa e num encontro que gera sempre motivação pela grande afluência do público a equipa serrana tem como objectivo continuar na senda dos bons resultados, tem jogadores muito perigosos e rápidos na frente, Forbes (6 golos) e Bata (4 golos) prometem ser dores de cabeça para a linha defensiva do Benfica que está sem Lindelof, o que me leva a crer que vão marcar, assim como o Benfica com Urreta, Funes Mori, Bernardo e João Cancelo nos desequilíbrios vindos de trás podem marcar. Pelo histórico das duas equipas e pela qualidade ofensiva que têm revelado, acredito que ambas as equipas darão motivos aos seus adeptos para festejar.

Pick: Ambas Marcam a 1.72 @ Bet365 - 10 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions