Autor Tópico: [ATP Londres / WTA Taipei] - 6 de Novembro  (Lida 1507 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 03 de Novembro de 2013, 18:51
[ATP Londres / WTA Taipei] - 6 de Novembro 



QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Joao__Pedro  --  Alexander Peya & Bruno Soares vs Marc Lopez & Marcel Granollers  --  Peya & Soares a 1.56 Pinnacle :ganha: 3-6 6-4 10-5
Joao__Pedro  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer a 1.86 Pinnacle :perdida: 4-6 4-6

Darski  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  Tomas Berdych a 2,14 @Pinnacle :ganha: 4-6 4-6

gomez2  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer a 1.86 Betfair :perdida: 4-6 4-6

d3m0n  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer @ 1.70 Sportingbet :perdida: 4-6 4-6

robbbb  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  Menos de 22.5 a 2.28 Betfair :ganha: 4-6 4-6
robbbb  --  Rafael Nadal vs Stanislas Wawrinka  --  Tie-break no encontro @2.40 Offsidebet :ganha: 7-6 7-6

diego_el_mestre  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer @ 1.90 Pinnacle :perdida: 4-6 4-6

bart_simpson  --  Rafael Nadal vs Stanislas Wawrinka  --  Rafael Nadal -4 @ 1.88 Pinnacle :perdida: 7-6 7-6
« Última modificação: 07 de Novembro de 2013, 11:46 por Tiago Rodrigues »



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 05 de Novembro de 2013, 20:16
ATP Londres
06-11-13 18:00
Alexander Peya & Bruno Soares vs Marc Lopez & Marcel Granollers

Alexander Peya & Bruno Soares vencem a @1.56 Pinnacle (Portal)
Alexander Peya & Bruno Soares vencem a @1.50 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente à fase de grupos da variante de pares do ATP de Londres onde a dupla formada pelos espanhóis Marc Lopez & Marcel Granollers enfrenta a dupla composta pelo austríaco Alexander Peya e o brasileiro Bruno Soares

Lopez & Granollers, são dois jogadores bastante sólidos no fundo do court, têm como melhor qualidade a resposta ao serviço e a sua capacidade defensiva no fundo do court procurando devolver todas as bolas e dificultar ao máximo o volley dos adversários. Na rede também são bastante competentes, no entanto não têm uma grande potência nas suas pancadas. O ano passado venceram esta competição de forma algo surpreendente, no entanto estão muito longe do nível que patentearam o ano passado, nos últimos meses os resultados têm estado bastante abaixo do esperado e nesta prova entraram com uma pesada derrota diante dos seus compatriotas Fernando Verdasco & David Marrero por 1 - 6 4 - 6

Peya & Soares são a dupla número 2 do mundo que tem tentado fazer frente à hegemonia dos irmãos Bryan. Dois jogadores que se entendem muito bem com um ténis muito completo, são dois jogadores que servem bem, sabem muito bem como se movimentar nesta variante e respondem também com bastante qualidade e de forma muito agressiva. Peya & Soares têm estado em grande plano nas últimas semanas conquistando o torneio de Valência e foram derrotados no fim de semana passado na final do Masters 1000 de Paris diante dos irmãos Bryan. Nesta prova entraram com uma derrota diante de Paes & Stepanek e têm de vencer esta partida para ainda poderem aspirar à qualificação para a próxima fase

Conclusão:

Estas duplas enfrentaram-se em duas situações este ano com Peya & Soares a vencerem ambas e acredito que nesta partida voltemos a ter um triunfo da dupla austríaco-brasileira. A equipa espanhola tem estado a jogar bastante mal e não estão a conseguir demonstrar uma das suas principais qualidades o ano passado, ser forte nos momentos importantes. Na 1ª jornada até tiveram 10 pontos de break contra Marrero & Verdasco, mas não foram capazes de aproveitar nenhum deles. Espero neste encontro uma boa vitória de Peya & Soares e a minha aposta será no seu triunfo.



Darski

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2640
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    218
em: 05 de Novembro de 2013, 21:02
ATP World Tour Finals
David Ferrer vs Tomas Berdych
Grupo A, 20h

Encontro referente à segunda jornada do Grupo A que, em sessão nocturna, irá colocar frente-a-frente o espanhol Ferrer ao checo Berdych.

Ferrer, 31 anos, é o 3º classificado do ranking ATP que é, simultaneamente, o seu melhor registo até hoje. Tem no seu curriculum 20 títulos (singulares) ATP e 22 finais perdidas (só este ano foram 7).

O espanhol é um jogador muito experiente que tem clara preferência pela terra batida mas não se dá nada mal nas outras superfícies.

É um tenista todo-o-terreno, extremamente combativo, com uma enorme garra e determinação.

No fundo do court não se importa de fazer correrias de um lado para o outro devolvendo, regra geral, a maior parte das bolas e desgastando os seus adversários.

Tem na resposta ao serviço um dos seus principais trunfos e, neste capítulo, considero que é um dos melhores jogadores do circuito. A sua direita também é uma pancada que se destaca no seu jogo enquanto que o seu “ponto fraco” é a pancada de esquerda. É um jogador com uma enorme entrega ao jogo.

No ATP Finals, o seu melhor registo foi ter chegado à final, em 2007, onde perdeu para Federer numa altura em que o torneio se disputou em Xangai.

Hoje (ontem), perdeu contra o amigo e compatriota Rafael Nadal por 3-6 2-6.

Berdych, 28 anos, está no 7º posto do ranking ATP. Em Agosto deste ano esteve no 5º lugar que até à data é o seu melhor registo. Tenista muito experiente e habituado aos grandes palcos, o checo tem 8 títulos conquistados (nenhum esta época) e 11 finais perdidas (este ano já foram 3).

É um jogador com uma assinalável compleição física e do alto do seu 1,96m serve muitíssimo bem aliando ao seu saque uma potente pancada de direita. Bastante “cerebral”, o checo é um tenista com muita técnica, muito capaz de excelentes acelerações e “em dia sim” consegue bater-se de igual para igual com qualquer jogador. Tem clara preferência pelo hard court e a actuar nestes pisos rápidos cobertos é um jogador ainda mais “perigoso”.

É a quarta vez consecutiva que participa no ATP Finals e tem como melhor resultado a presença na meia-final, em 2011.

Na edição deste ano, perdeu na segunda-feira, frente ao suíço Wawrinka, por 3-6 7-6 6-3.

No confronto directo o espanhol lidera por 7-3. Defrontaram-se na passada sexta-feira, no Masters de Paris com Ferrer a vencer pelos parciais de 4-6 7-5 6-3.

Creio que hoje (amanhã) vamos ter um desfecho diferente. Nesse encontro do Masters de Paris apostei no espanhol e não me dei mal. Todavia, em Londres, a minha aposta irá recair sobre o tenista checo.

Foi manifesto que no seu encontro de estreia na edição deste ano do ATP Finals, o espanhol deu indícios claros de estar a precisar de descanso. E não é para menos. Ferrer tem sido sujeito a um desgaste físico (e psicológico) enorme nas últimas semanas e este é um torneio extremamente exigente para todos os tenistas. Para além da parte emocional é preciso saber lidar com o facto de, praticamente, estar a jogar finais todos os dias.

Nesta altura, duvido que Ferrer consiga disputar qualquer encontro do grupo e o próprio torneio. Frente a Nadal, o espanhol esteve muito errático, ansioso, fatigado, uns furos abaixo dos seus padrões de jogo e não creio que agora, do nada, consiga inverter a tendência frente a Berdych.

O checo é um jogador muito competente a jogar em indoor e ainda que esta superfície seja, aparentemente, mais lenta que a do Masters de Paris, creio que será Berdych a levar a melhor desta feita. Ferrer chega a Londres “de rastos” e chegará a este encontro frente a Berdych numa condição física ainda mais precária. É certo que o espanhol tem uma resistência física “do outro mundo” mas ninguém é de ferro e, neste momento, Ferrer está claramente a pedir férias.

Em conclusão, a minha aposta será Tomas Berdych para vencer a 2,14 @Pinnacle (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [ATP Londres / WTA Taipei] - 6 de Novembro
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2013, 21:02 »

gomez2

  • Rico
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    562
    Pts Tipsr:
    302
em: 06 de Novembro de 2013, 00:22
ATP World Tour Finals
David Ferrer vs Tomas Berdych
Grupo A, 20h

Jogo em que irão medir forças o espanhol Ferrer e o checo Berdych, para o World Tour finals, em que na minha opinião o Ferrer deverá vencer.

Ferrer, 31 anos, é o 3º classificado do ranking ATP. Tem um curriculo invejável a nível de títulos e de finais.
O espanhol é um jogador muito experiente que joga muito em qualquer superficie de jogo, embora a sua preferida seja a terra batida, embora em Hard court tenha tido bastantes bons resultados com mais vitorias do que derrotas.
É um atleta com um fulgor fisico e apesar da idade que tem nunca vira a cara a luta.
A nivel de jogo gosta de desgatar o adversário de um lado para o outro do court, embora nao seja nenhum "prodigio" tecnicamente.
Está num nível de forma altissimo, visto ter atingido a Final do torneio de Paris em que perdeu contra o Sérvio Novak Djokovic, um jogador que a nivel de Hard court e a nível técnico na minha opinião é bastante superior.
Na 1 jornada do grupo perdeu contra o amigo e compatriota Rafael Nadal por 3-6 2-6, em que Nadal teve a sua "vingança" devido á eliminação nas meias finais frente ao Ferrer em Paris em apenas 2 sets tambem.

Berdych, 28 anos, está no 7º posto do ranking ATP. É um tenista que nesta temporada ainda não tem títulos conquistados e que tem bastantes dificuldades em jogar contra adversários de ranking superior.
É um jogador que a nível fisico é bastanto forte, serve muitíssimo bem , em que a nível tecnico o seu jogo é bastante eficaz em que consegue que um jogo esteja sempre a um ritmo elevado. Tem preferência por Hard court pois foi neste piso que conseguiu os melhores resultados da sua carreira.
Vem de dois jogos sem vencer um nos Quartos final contra o Ferrer em que o Espanhol venceu em 3 sets. e na jornada perdeu contra o Suiço Stanislas Wawrinka tambem em 2 sets.

No confronto directo o espanhol lidera por 8-3. Em que curiosamente em hard court o Berdych só conseguiu vencer o ferrer 1 vez e já foi em 2011.

Conclusão:
Penso que o Espanhol irá vencer este encontro e mostrar o seu favoritismo perante um Checo que vai tentar complicar a vida ao Ferrer , mas no desfecho do jogo o espanhol levará a melhor e conseguirá a 1ª vitória neste grupo.

Pick: David Ferrer @1.86 Betfair



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 06 de Novembro de 2013, 00:41
Masters Londres
David Ferrer VS Tomas Berdych
06-11-2013, 20h

Encontro referente ao Round Robin do Masters de Londres. Frente a frente estará o espanhol David Ferrer e o checo Tomas Berdych.

David Ferrer fez hoje um péssimo jogo frente ao seu compatriota Nadal. O espanhol acusou desgaste, o que é natural, mas mais do que isso, mentalmente nunca chegou a entrar em jogo. Ferrer de certeza duvidou das suas capacidades pois o espanhol faz-se sempre de inferior aos outros na maioria das suas entrevistas e isso contra Nadal paga-se caro. Todavia David disse que o bom do Masters é que há sempre um próximo jogo e que pior do que este não poderia ser. O espanhol está em grande forma e vem da final de Paris onde só perdeu para Djokovic.

Tomas Berdych também não jogou bem frente ao suiço Wawrinka. O checo cometeu muitos erros no fundo do court, duplas faltas a mais e pareceu-me que ainda não se tinha habituado ao piso. Sempre que Tomas atacava cometia muitos erros e quando tentava ser consistente era completamente abafado por Stan. Berdych neste momento está sem confiança e vai ser complicado ganhar um jogo aqui em Londres. Fisicamente o checo parece bem e isso poderá ser a sua salvação.

Em confrontos directos Ferrer lidera 7-3. O último encontro foi na passada sexta-feira em Bercy tendo o espanhol ganho em 3 sets.

Se Ferrer derrotou Berdych no piso super rápido de Bercy, aqui em Londres e com um piso lentíssimo, tem tudo para repetir nova vitória. É certo que o espanhol apresentou um brutal desgaste hoje frente a Nadal, mas talvez tenha sido mais mental do que outra coisa. Não gostei nada do jogo que o checo fez contra o suiço e sinceramente não estou a ver como poderá derrotar o pequeno espanhol que lhe vai meter a correr em todos os pontos. A derrota de hoje não abalou Ferrer e devido ao facto de Berdych estar com pouca confiança e ainda por cima ter perdido ontem, David tem tudo para triunfar.

Pick: David Ferrer @ 1.70 Sportingbet



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Novembro de 2013, 01:48
ATP Londres
06-11-13 20:00
David Ferrer vs Tomas Berdych

David Ferrer vence a @1.86 Pinnacle (Portal)
David Ferrer vence a @1.72 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente à fase de grupos do ATP de Londres onde o espanhol actual 3º classificado do ranking David Ferrer enfrenta o checo 6º da hierarquia mundial Tomas Berdych

Berdych, o checo de 28 anos é um jogador que tem um ténis bastante possante com pancadas fortes na linha de fundo, no entanto não tem conseguido exibir-se ao seu melhor nível cometendo muitos erros e parece estar muito dependente do que consegue fazer com o seu serviço. A semana passada em Paris foi derrotado nos quartos de final por este mesmo David Ferrer. Aqui em Londres estreou-se com uma derrota diante de Stanislas Wawrinka em três sets onde não pareceu capaz de contrariar o ténis do suíço na linha de fundo.

Ferrer, o espanhol de 31 anos chega a este torneio de Londres a jogar muito bem após ter chegado à final do Masters 1000 de Paris. A sua bola está muito profunda, a bater forte e confiante na bola e fisicamente também evidencia estar em condições. Ferrer antes desta prova referiu estar a acusar algum desgaste mental, mas fisicamente parece estar pronto para a luta. No seu primeiro encontro nesta prova perdeu para Rafael Nadal num jogo onde não teve grandes chances frente à sua besta negra

h2h: 7 - 3 para Ferrer

Conclusão:

Odd muito interessante esta para Ferrer, o espanhol venceu a semana passada em Paris e acredito que o volte a fazer aqui em Londres. Berdych terá muitas dificuldades no fundo do court perante o ténis sólido e agressivo do espanhol que está a bater forte na bola e impondo um ritmo de jogo muito elevado. Ferru tem um claro ascendente perante Berdych e deverá ser capaz de somar mais uma vitória nesta partida.



robbbb

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    124
    Pts Tipsr:
    55
em: 06 de Novembro de 2013, 03:28
ATP Londres Finals
David Ferrer vs Tomas Berdych
20h


Jornada 2 do Grupo A , que vai opor o espanhol David Ferrer ao checo Tomas Berdych, ambos vêm de derrotas na 1ª jornada.




Relativamente a David Ferrer ele tem na terra batida a "sua praia" mas é um jogador que joga a um bom nível em todas as superfícies, o espanhol é um autêntico "guerreiro" em court, não dá uma bola por perdida e tem na sua direita uma pancada forte e consistente, é um jogador que nos últimos anos veio melhorando o seu serviço o que penso foi fulcral para que hoje esteja no top 3 mundial. É muito forte na resposta e penso que essa é uma das suas armas, pelo que para isso o seu espirito batalhador contribui bastante.

Chega a esta segunda jornada depois de na primeira jornada ter sido facilmente derrotado por Nadal com parciais de 6-3 6-2.


Por seu lado Tomas Berdych é um jogador forte em todas as superfícies, tem no seu serviço a sua grande arma, pelo que o hard court se ajusta perfeitamente ao seu serviço fortíssimo, é um jogador talentoso e com uma excelente técnica, ofensivo e que sobe bem á rede.

Chega à segunda jornada depois de na primeira ter perdido para um Wawrinka a um grande nível, num excelente jogo que ambos proporcionaram, Berdych teve mesmo mais breaks points a seu favor do que Wawrinka (5-4) mas acabou por desperdicar todos eles, vencendo um set apenas no tie-break.


No histórico de embates entre Ferrer e Berdych o resultado caí para ferrer com 8 vitórias contra 3 de Berdych, de referir que em hard-courts especificamente o resultado é de 3-1 para Ferrer, um dado a reter é que nos últimos 7 encontros entre os dois Berdych apenas venceu 1 contra 7 vitórias de Ferrer.


Para este jogo não consigo descortinar o vencedor do mesmo, se por um lado vejo Ferrer a vencer a Berdych novamente como o fez à menos de uma semana pelo outro no jogo contra Nadal foi notório o desgaste físico que Ferrer tem após os dois últimos torneios que realizou onde chegou à final em ambos, ATP Valencia e ATP Paris respectivamente, mas uma coisa é certa Ferrer não é de virar a cara à luta e fará tudo para vencer, no entanto encontrará Berdych que está focado neste torneio, onde teve mais tempo de descanso que Ferrer. Dito isto, penso que das duas uma, ou Ferrer entra a todo o gás e vence Berdych ou se se reflectir o seu desgaste físico e cometer tantos erros como contra Nadal poderá também perder facilmente, vou então aproveitar a linha dos jogos que penso estar um pouco exagerada e com odd de valor caso o jogo seja resolvido em dois sets.

Pick: Menos de 22.5 jogos no encontro @2.28 Betfair



robbbb

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    124
    Pts Tipsr:
    55
em: 06 de Novembro de 2013, 04:19
ATP Londres Finals

Rafael Nadal vs Stanislas Wawrinka

Jogo corresponde à 2ª jornada do Grupo A, jogo em que o espanhol Nadal irá defrontar o suíço Wawrinka, ambos vêm de vitórias na 1ª jornada do grupo.


Rafa Nadal, é actualmente o nº 1 do mundo e isso por si só diz muito deste espanhol, é um jogador que tem na terra-batida a sua superfície preferida, mas é um jogador que demonstra uma qualidade de jogo impressionante em qualquer tipo de piso, a prova disso é que 4 dos seus 10 títulos neste ano de 2013 foram em hard-court. É um verdadeiro "all around" serve bem, a sua esquerda é fortíssima e é capaz de fazer winnings de outro mundo.

Chega a esta 2ª jornada depois de "cilindrar" Ferrer na 1º jornada do grupo, ganhando por 6-3 6-2 não dando qualquer chance ao seu compatriota.


Por seu lado Stanislas Wawrinka é o actual nº8 do ranking, tem na terra-batida a sua superfície perdilecta, sendo que o seu único título deste ano foi mesmo na terra-batido do Portugal Open, ainda assim é um jogador bastante competente nas outras superfícies, dando o exemplo da exelente campanha que Wawrinka fez nos hard-court do US Open, onde chegou a uma honrosa meia-final perdendo apenas para Djokovic.

Chega a esta 2ª jornada depois de um bom duelo frente a Berdych onde acabou por vencer em 3 sets 6-3 6-7 6-3, num jogo onde conseguiu disparar 11 ases.


Nadal nunca perdeu uma partida para Wawrinka estando o confronto directo marcado em 11-0 para Nadal, aliás Wawrinka nunca foi capaz de roubar um set a Rafa.


No entanto, para este jogo espero um Wawrinka a dar luta ao espanhol, o suíço está a servir bem fazendo bastantes ases com o seu poder de colocação e no jogo frente a Berdych foi capaz de realizar excelentes winnings, um dado que me leva hoje a explorar um mercado que normalmente não exploro é o facto de que em jogos realizados em hard court em 5 partidas realizadas entre ambos houve 4 tie-breaks, por isso para este jogo estou a contar que provavelmente haverá um.

Pick: Tie-break no encontro @2.40 Offsidebet



Forum de Apostas

Re: [ATP Londres / WTA Taipei] - 6 de Novembro
« Responder #7 em: 06 de Novembro de 2013, 04:19 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 06 de Novembro de 2013, 04:38
Tomas Berdych vs David Ferrer
ATP World Tour Finals   
20h

H2H: 8-3.
Tomas Berdych é um atleta Checo que possui um arsenal de armas estrondoso para pisos rápidos. Tem pancadas muito, mas muito poderosas e precisas ao mesmo tempo. Serviço fortíssimo e é capaz de winners espantosos. Move-se bem em court, jogo na rede bom o quanto baste. É um jogador muito completo. Apesar de as suas características serem visivelmente de um jogador de pisos rápidos, consegue ser bastante competitivo em terra-batida.
David Ferrer é um já trintão jogador Espanhol em que a idade parece não fazer-se sentir. É um autêntico trolha em campo. Devolve toda e mais alguma bola, é de uma capacidade defensiva impressionante. É também um dos que melhor responde ao serviço adversário em todo o circuito. Dada a sua altura, tem um serviço muito aceitável, compensado em parte pela sua capacidade defensiva.
Antevisão da partida:
David Ferrer tem um claro ascendente sobre o gigante Checo, nas últimas 8 partidas que se defrontaram venceu 7, inclusive ainda a semana passada em paris. Hoje, acredito que o Espanhol vai novamente vencer. Berdych não se tem apresentado muito bem do fundo do court, está longe do nível que consegue apresentar. Frente a Ferrer as dificuldades vão ser imensas, o Espanhol vai obrigar Berdych a correr imenso e os erros irão acumular-se. Da forma como Berdych tem-se apresentado não lhe reconhecido capacidades para bater Ferrer do fundo do court. Ácredito que Ferrer não acusará desgaste física porque para além de ser uma fonte inesgotável de energia e apresentar-se sempre muito bem fisicamente, a partida de ontem foi relativamente rápida. Ferrer para vencer é a minha aposta.

Pick: David Ferrer @ 1.90 Pinnacle
Confiança: 10
 



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 06 de Novembro de 2013, 11:30
ATP Londres
06-11-13 14h00
Rafael Nadal vs Stanislas Wawrinka

Rafael Nadal, jogador da Espanha, de 27 anos, actualmente no lugar 1 do ranking ATP, com preferência por pisos de terra batida, é um jogador que não tem uma característica que se destaque, sendo um jogador completo.

Stanislas Wawrinka, jogador da Suiça, de 28 anos, actualmente no lugar 8 do ranking ATP, com preferência por pisos de terra batida, é um jogador que tem como principal característica a sua pancada de esquerda.

No confronto entre ambos, 11-0 para Nadal.

Nadal, a fazer uma das melhores épocas da sua carreira, se não mesmo a melhor, sobretudo devido aos seus resultados em pisos mais duros, chega aqui a Londres com o objectivo claro da conquista do torneio. Desde que venceu o US Open, ainda não conseguiu vencer qualquer torneio, perdendo três finais, frente a Djokovic, del Potro e Ferrer, todas por 2-0. Aqui em Londres, no seu primeiro jogo, ontem, bateu Ferrer de forma clara e sem qualquer tipo de contestação, por 6-3 6-2.

Wawrinka é certo que fez a sua melhor época da carreira, este ano. Quem pensaria que conseguiria estar a disputar este torneio? Provavelmente ninguém. Conseguiu-o fruto de uma época bastante consistente e com bons resultados alcançados, sobretudo em terra batida. Mais recentemente e após uma eliminação precoce em Basileia, perdeu apenas nos quartos de final de Paris, frente a Djokovic. Aqui em Londres, no seu primeiro jogo, anteontem, venceu Berdych, por 6-3 6-7 6-3.

Para hoje espero uma clara vitória do espanhol. 11-0 em confrontos e 24-0 em sets. O estilo de jogo de Wawrinka, onde tem na sua esquerda a uma mão a sua principal arma, vai enfrentar bastantes problemas quando receber as bolas de Nadal. É certo que em pisos mais duros e rápidos essa diferença poderá não ser tão acentuada, mas este piso, apesar de ser duro, é um pouco mais lento, o que irá favorecer o espanhol. A única vantagem, a meu ver, do suiço, é o facto de ter tido mais um dia de descanso, o que nesta fase da época pode fazer toda a diferença. No entanto, do outro lado estará Nadal, que já sabemos não ter nenhum problema no que toca a grandes duelos de grande intensidade, sendo um jogador fisicamente dos melhores. Para terminar, penso que Wawrinka poderá sonhar ainda com a passagem às meias finais e saberá que para isso acontecer terá que bater Ferrer, podendo aqui, frente a Nadal, não jogar no máximo da sua intensidade. Já Nadal, vencendo hoje, garante com toda a certeza a passagem.

Aposta: Rafael Nadal -4 @ 1.88 Pinnacle 10 Unidades



Darski

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2640
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    218
em: 06 de Novembro de 2013, 21:51
ATP World Tour Finals
David Ferrer vs Tomas Berdych
Grupo A, 20h

Em conclusão, a minha aposta será Tomas Berdych para vencer a 2,14 @Pinnacle (10 unidades)  :ganha:


David Ferrer vs Tomas Berdych (4-6 4-6)



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 07 de Novembro de 2013, 11:47
[ATP Londres / WTA Taipei] - 6 de Novembro 



QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Joao__Pedro  --  Alexander Peya & Bruno Soares vs Marc Lopez & Marcel Granollers  --  Peya & Soares a 1.56 Pinnacle :ganha: 3-6 6-4 10-5
Joao__Pedro  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer a 1.86 Pinnacle :perdida: 4-6 4-6

Darski  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  Tomas Berdych a 2,14 @Pinnacle :ganha: 4-6 4-6

gomez2  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer a 1.86 Betfair :perdida: 4-6 4-6

d3m0n  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer @ 1.70 Sportingbet :perdida: 4-6 4-6

robbbb  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  Menos de 22.5 a 2.28 Betfair :ganha: 4-6 4-6
robbbb  --  Rafael Nadal vs Stanislas Wawrinka  --  Tie-break no encontro @2.40 Offsidebet :ganha: 7-6 7-6

diego_el_mestre  --  David Ferrer vs Tomas Berdych  --  David Ferrer @ 1.90 Pinnacle :perdida: 4-6 4-6

bart_simpson  --  Rafael Nadal vs Stanislas Wawrinka  --  Rafael Nadal -4 @ 1.88 Pinnacle :perdida: 7-6 7-6




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions