Autor Tópico: [Liga2 Cabovisão - 15ª Jornada] 10 a 12 de Novembro  (Lida 5645 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 07 de Novembro de 2013, 13:03








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

mara  --  Marítimo B vs Leixões  --  Maritimo HA 0 @ 1.70 Bet365 :ganha: 2-1

ruled30  --  Covilhã vs Trofense  --  Sporting Covilhã @ 1.80 Bet365 1-4   :perdida:

ruled30  --  Oliveirense vs Sporting B  --  Sporting B DNB @ 2.00 Bet365 2-3  :ganha:

kariban  --  Tondela vs Beira Mar  --  Beira Mar DNB 1.833 Sportingbet 2-1   :perdida:

mara  --  Feirense vs Farense  --  Feirense DNB @ 1.57  Bet365 0-1  :perdida:

ruled30 -- Desportivo Chaves vs Benfica B  --  Menos 2,5 golos @ 1.80 Bet365 3-1  :perdida:
Mara -- Desportivo Chaves vs Benfica B  --  Chaves +0,25 @ 2.02 na Pinnacle 3-1  :ganha:
João Job -- Desportivo Chaves vs Benfica B  --  Chaves DNB a 2.30 na Sportingbet 3-1  :ganha:
napoli -- Desportivo Chaves vs Benfica B  --  Over 2,5 a 1,833 na Sportingbet 3-1  :ganha:
manives -- Desportivo Chaves vs Benfica B -- Chaves a 2.80 na Bet365 3-1  :ganha:
urubuila -- Desportivo Chaves vs Benfica B -- Menos 2,5 @ 1,91 na WilliamHill 3-1  :perdida:
NunoL. -- Desportivo Chaves vs Benfica B -- Ambas marcam @ 1,66 na Bet365 3-1  :ganha:
stayhigh77 -- Desportivo Chaves vs Benfica B -- Chaves DNB @ 2.00 na Bet365 3-1  :ganha:
« Última modificação: 12 de Novembro de 2013, 19:01 por Spinosa »



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 08 de Novembro de 2013, 04:48
Covilhã vs Trofense 10/11 15h

Jogo referente à 15ª jornada da Liga Cabovisão. Em confronto, Sporting da Covilhã e Trofense. Os homens da casa estão a fazer um bom campeonato e atravessam um bom momento de forma. Ocupam o 6º posto na tabela, têm esperanças legítimas de subir lugares nas próximas jornadas, e vêm de duas vitórias consecutivas, o que coloca a moral em alta aos serranos.

Do outro lado está o Trofense, último classificado da prova, e que apesar das melhorias exibicionais, ainda não conseguiu vencer esta época na prova. Vêm de um empate caseiro com o Tondela, terreno onde habitualmente criam dificuldades aos adversários.

Olhando para os resultados, as últimas 7 deslocações do Trofense cifraram-se em 7 derrotas, não sendo os números nada animadores. Apesar de ter alguma experiência, mesclada com juventude, o Trofense demora a conseguir bons resultados, e dificilmente será nesta jornada. O novo treinador já deu algumas melhorias ao futebol da equipa, mas o seu futebol ainda é curto, embora haja algum potencial de crescimento.

Do outro lado está um Covilhã muito motivado que vem de dois jogos seguidos a vencer, apesar de não ser uma equipa especialmente forte em casa, onde venceu apenas 3 jogos este ano, parte como claro favorito para este desafio pela maior qualidade dos seus atletas. Apesar da baixa importante de Gui nesta partida, o Covilhã deverá conseguir levar de vencido o Trofense, embora se espere um jogo equilibrado.

Sporting Covilhã @ 1.80 Bet365



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 08 de Novembro de 2013, 04:56
Oliveirense vs Sporting B 10/11 15h

Jogo referente à 15ª jornada da Liga Cabovisão. A Oliveirense recebe o Sporting, enfrentando-se 16º e 4º classificados, respectivamente. A equipa de Oliveira de Azemeis, depois de um início conturbado, vem aos poucos recuperando fôlego e conta com duas vitórias nos dois últimos jogos.

A seu favor estará o factor casa, um campo que trás normalmente dificuldades aos adversários e onde a Oliveirense apenas perdeu por uma vez esta época. A equipa tem demonstrado uma grande alma e continua a ser liderada pelo experiente Rui Lima que conta já com 6 golos na competição.

Do outro lado está o Sporting. Os verde e brancos estão num bom momento de forma, e para além das 3 vitórias seguidas fora, encontraram finalmente alguma regularidade exibicional depois de um início algo tremido.

O facto de se terem estabilizado alguns atletas nos trabalhos da equipa B, de forma exclusiva, foi fundamental para essa sintonia positiva, e o rendimento de alguns jogadores foi crescendo o que beneficiou os resultados colectivos.

O Sporting tem plantel e qualidade suficiente para levar de vencida a Oliveirense, mas espera-se um jogo equilibrado e de possível tripla. Ainda assim o valor está todo do lado do Sporting para conseguir manter o seu bom momento fora de casa. Para esse sucesso será fundamental a inclusão de alguns jogadores cruciais para a equipa, como Esgaio, Salomão e Iuri Medeiros.

Sporting B DNB @ 2.00 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 15ª Jornada] 10 a 12 de Novembro
« Responder #2 em: 08 de Novembro de 2013, 04:56 »

kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 10 de Novembro de 2013, 01:56
Tondela - Beira Mar
10 Novembro 2013  15:00

Beira Mar DNB 1.833 Sportingbet
Portal - 10 unidades
Liga sportingbet - 5 unidades


Jogo para a 15ª Jornada da Liga2 Cabovisão, coloca frente a frente duas equipas beirãs, o Tondela da Beira ALta e o Beira Mar da Beira Litoral.
Duas equipas que no início da época poderiam ter objectivos semelhantes, quanto à subida, principalmente o Beira Mar, mas que neste momento se encontram a meio da tabela.

Tondela é 7º, com 22 pontos, a 7 do 2º Penafiel. Com a manutenção praticamente garantida (é só uma questão de tempo para se confirmar matematicamente), e com mais um início de época forte, o Tondela
tem o direito de almejar outros voos, pois já provou ter qualidade para isso na época anterior, e esta época apresenta uma plantel com maior qualidade e mais completo.
No entanto, os resultados têm sido algo inconstantes, e nos últimos 5 jogos para o campeonato, apresenta 1 vitória e 4 empates, com 6 golos marcados e 4 sofridos.
Tozé Marreco continua a ser a principal referência no ataque, e foi ele que safou o Tondela da derrota com o último classificado, o Trofense, na última jornada.
Lesionados continuam vários jogadores importantes, com destaque para Pica e Tiago Barros, jogadores que na minha opinião são os que mais fazem falta à equipa, dos jogadores indisponíveis.
Fazendo uma apreciação geral, o Tondela está a fazer uma época tranquila, positiva.
Mas, depois da decisão estranha de despedir o melhor central da equipa, Carlos André, a direcção decidiu agora, sem que nada o fizesse prever (apesar das conhecidas divergências com a direcção) o treinador Vitor Paneira. Treinador que subiu o Tondela ao segundo escalão,
e que vem fazendo um excelente trabalho. Mas a direcção quer mais e melhor, no entanto, uma mudança nesta altura do campeonato pode ser desastrosa. De certo também os jogadores não estavam à espera desta decisão, e de certeza que se vão ressentir neste jogo.

Já o Beira Mar, teve um início de época terrível. Só à 9ª jornada conseguiu a primeira vitória no campeonato. Desde essa vitória, frente ao Santa Clara, apenas o Aves (empate a 1 em casa) e o Moreirense (derrota 1-0 fora) conseguiram
travar este Beira Mar em claro ascendente exibicional e de resultados.
Nos últimos jogos, esses dois precalços que referi e 3 vitórias, nos últimos 3 jogos, entre elas, com o Marítimo B, que tem vindo a fazer um bom campeonato.
Nestes 5 jogos, 8 golos marcados e 4 sofridos.
Pelo meio, vitória sobre o Arouca para a Taça da Liga e sobre o Mafra para a Taça de Portugal.
Analisando o registo fora de casa, nos últimos 5 jogos, apenas a derrota com o Moreirense e 4 vitórias, incluindo o Arouca e a sempre difícil deslocação ao santa clara.
O guarda redes experiente Rui Rego regressa à convocatória, sendo o principal "reforço" para este jogo.
Destaque ainda para Rafael Batatinha, que regressará a Tondela, clube que representou na segunda metade da época 2011/2012, quando o Tondela conseguiu a subida de divisão. Batatinha tem estado de pé quente, e marcou nos últimos dois jogos.

Concluindo, temos um jogo entre duas equipas a atravessarem momentos distintos. De um lado um Tondela que começou bem, mas com resultados inconstantes, que na última jornada não foi capaz de vencer o Trofense, jogando a última meia hora em vantagem numérica,
e que para piorar as coisas, viu na passada quinta feira o seu treinador ser despedido, após alguns desentendimentos com a direcção.
Do outro lado, um Beira Mar que começou muito mal a época, mas que vem crescendo nas últimas semanas, contando neste momento com 3 vitórias consecutivas e um registo recente bastante positivo fora de casa.

Perante os dados disponíveis, o valor está todo do lado do Beira Mar. Tem tudo para dar continuidade ao bom momento de forma, e as odds estão bastante apetecíveis.
Vitória, empate anula, do Beira Mar é a aposta.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Novembro de 2013, 07:52
Marítimo B Vs Leixões  10/11/2013  11.00

Duas equipas que dizem bem o que a sua classificação diz, fazem do fator casa o seu forte e fora ficam algo abananadas...

Duas derrotas seguidas do Maritimo não podem beliscar o bom campeonatos, dizer que foram fora e com adversários de peso, pois em casa vai com 6J 4V 2E e 0D, e com a Taça de Portugal pelo caminho dos A com uma equipa das divisões não profissionais e com a paragem que vem para o campeonato, ainda assim um bom par de jogadores foram para os B...

Leixões esta na sua melhor forma, mas é fora onde as dificuldades são postas a nu e se em casa tem um forte, já fora as coisas mudam drasticamente, passa de dominador a dominado...

As baixas do Leixões para um plantel curto também se podem muito bem fazer notar e diga-se que alguns vão estar longo tempo, mas para este jogo, Álvaro, Moedas, Talles, Tiago Lenho estão out e Kizito não esta no grupo...

Mais magia nos homens da casa e como de costume maior entrega dos homens do Mar, mas tal como os resultados tem demostrado, essa tendência parece-me a mais lógica, equipa da casa a continuar sem derrotas em casa e Leixões não tem o mesmo poderio fora, como tal DNB Maritimo parece-me bem...

Maritimo HA 0 @ 1.70 bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Novembro de 2013, 08:18
Feirense v Farense  10/11/2013   15.00

As coisas estão mal para os homens da Feira, 3 derrotas seguidas para uma equipa que se esperava muito mais e claro ou hoje mostram serviço ou o chicote pode estalar e do outro lado uma equipa a subir e vai já numa sequencia de 6 jogos sem perder e até o Feirense já foi ultrapassado pelo Farense...

A finalização tem sido o calcanhar de aquiles dos homens da Feira, mas em casa são sempre mandões, Pedro Miguel percebe da poda, tem que tirar algo da cartola...

Jorge Paixão mexeu com a equipa, mas ainda não conseguiu ganhar fora e Feirense tirando o desaire com Moreirense, mesmo mal só perdeu esse jogo no seu banker....

Claro o Feirense é que tem a pressão neste jogo, Stenio continua a ser a grande baixa e no Farense Diop, Livramento e Nikola se bem que Diop já voltou aos treinos, mas com tamanha paragem não é credível que jogue já hoje....

Em suma é um mata-mata para o Feirense e mesmo sabendo que Farense esta a subir e que era normal os bons resultados e estando Rambe num bom momento, este jogo é deveras dificil, e é mais um tipico DNB, empate pode muito bem acontecer, já Farense ganhar duvido muito, pois mesmo mal a qualquer momento este Feirense pode muito bem acordar e espero bem que seja hoje...

Feirense DNB @ 1.57  bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 11 de Novembro de 2013, 08:52
Desportivo Chaves vs Benfica B 12/11 17h

Este jogo fecha a 15ª jornada da Liga 2 Cabovisão. Frente a frente, Chaves e Benfica, que ocupam actualmente o 15º e o 9º lugar respectivamente. Posições a meio da tabela, separando as duas equipas por 4 pontos, esperando-se por isso equilíbrio como nota dominante neste desafio.

O Chaves vem de 3 jogos sem vitórias. O mesmo será dizer que o novo treinador apresenta dois resultados negativos, com duas derrotas nos dois últimos jogos, frente a Sporting e Arouca para a Taça de Portugal. O Chaves vem, contudo, em crescimento, e nesse último jogo frente ao Arouca, equipa do primeiro escalão, foi dada uma enorme réplica dos homens de Chaves, com os golos a surgirem já na recta final do desafio.

A equipa é experiente e apesar de ter subido este ano tem feito um investimento crescente no futebol pelo que procuram jogar todos os jogos para vencer para cimentarem a sua posição no campeonato e em breve poderem atingir objectivos mais ambiciosos. Olhando para o trajecto caseiro o Chaves tem 5 jogos realizados, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Do outro lado está o Benfica, equipa que baixou de produção com a saída de Ivan Cavaleiro para a equipa B e que está a demorar a superar essa baixa importante. Já o ano passado com a saída de André Gomes e André Almeida para os A a equipa caiu de rendimento e o mesmo tem-se visto nestes últimos desafios.

Sem ganhar há 3 jogos, tem aqui uma boa hipótese de conseguir um resultado positivo, mas a verdade é que pode ainda não ser neste desafio. Sem poder contar, em perspectiva, com Ivan Cavaleiro, André Gomes e Bernardo Silva, pelos trabalhos dos sub-21, eles que são esteios da equipa, os encarnados podem encontrar alguma dificuldade em conseguir manter um nível exibicional alto e serão chamados a jogos atletas com menos preponderância no grupo.

Apesar de me parecer que o Chaves parte com favoritismo, pelo factor casa, pelo recente momento menos bom do Benfica, e também pela qualidade que o Chaves tem para andar pelos lugares de cima, parece-me um jogo de vantagem para os caseiros, mas difícil de prever. Assim olho com muito bons olhos o mercado dos golos.

Nos 5 jogos que o Chaves fez em casa apenas 1 deles teve mais de 2,5 golos. O Benfica, nos jogos que efectuou fora, 7 ao todo, apenas por 2 vezes conseguiu mais de 2,5 golos. Observando as odd's, e acreditando em menor poder de fogo ofensivo do Benfica, face às ausências, e a uma necessidade clara do Chaves conseguir pontuar, vejo com muito valor a possibilidade de menos 2,5 golos.

Menos 2,5 golos @ 1.80 Bet365




velazquez

  • Bilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Novembro de 2013, 18:50
A subida do Ivan não acho que tenha feito assim muito a equipa perder qualidade como se viu no ultimo jogo em que marcaram 4 golos.O problema têm sido as constantes mexidas principalmente na defesa

Acredito que será jogo de under porque o Benfica fora de casa joga de forma muito menos balanceada para o ataque.O que se reflecte nas estatisticas que em casa tem 7 overs em 7 e fora só 2 em 7

Sem A.Gomes e Bernardo a capacidade para desequilibrar será bem menor(mas ainda não sei bem a equipa que pode jogar).E o Chaves tambem não marca muito



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 15ª Jornada] 10 a 12 de Novembro
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2013, 18:50 »

ruled30

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    33
em: 11 de Novembro de 2013, 19:07
A subida do Ivan não acho que tenha feito assim muito a equipa perder qualidade como se viu no ultimo jogo em que marcaram 4 golos.O problema têm sido as constantes mexidas principalmente na defesa

Acredito que será jogo de under porque o Benfica fora de casa joga de forma muito menos balanceada para o ataque.O que se reflecte nas estatisticas que em casa tem 7 overs em 7 e fora só 2 em 7

Sem A.Gomes e Bernardo a capacidade para desequilibrar será bem menor(mas ainda não sei bem a equipa que pode jogar).E o Chaves tambem não marca muito

Marcaram 4 golos contra uma equipa que jogou demasiado aberta, num jogo em que ambos queriam ganhar. Ainda assim conseguiram não ganhar o jogo. Depois não é pela perda do Ivan em si, é pelo facto de as rotinas e as dinâmicas criadas terem de ser alteradas e adaptadas a outro jogador, tudo isto num microciclo de competição e rendimento, sem preparação prévia.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Novembro de 2013, 09:49
Desportivo Chaves vs Benfica B    12/11/2013   17.00

E lá vão tentar ganhar na sua casa os Transmontanos coisa que ainda não conseguiram desde a mudança de Vila Real e parece-me que é o que tem pesado na equipa, com a eliminação da Taça de Portugal e Taça da Liga e com mudança de treinador pelo meio, esta equipa que fez equipa para outros voos agora só tem olhos para esta Liga e com dois jogos em atraso vamos ver se ainda vão a tempo, equipa têm eles, mas depois de uma boa entrada de Quim Machado duas derrotas seguidas embora com Sporting B e Arouca deixam sempre as coisas de pé atrás....

Benfica que vem aqui possivelmente com alguns jogadores dos A, Mori, Jardel, Urreta ou Steve Vitória são bem capazes de entrar na comitiva, pois vai haver paragem, mas muito mais que isso não me parece, mas também tem o reverso da medalha com os jogos da seleção e se Ivan Cavaleiro passa a ser carta fora do baralho por motivos óbvios, temos também Bernardo Silva e André Gomes e que aja mais umas poucas alterações, isso faz com que seja também ter um fio de jogo padrão, pois as mexidas são muito consideráveis...

Tengarrinha e Sergio Organista são baixas para este jogo e a deste ultimo começa a ser mistério, de esteio da equipa, passou a ser encostado não se sabendo bem o motivo...

De resto este Chaves vai ter esses dois jogos em falta em casa, este e depois Feirense o que dá grande alento a uma possível recuperação, o ideal eram os 6 pontos, mas tirando isso já há jogos que as equipas gostam é destes e são estes que dão alento e nas vistas....

E não compreendo bem estas odds com tanto favoritismo para o Benfica, talvez por ter só uma derrota fora, mas o jogo da equipa vale-se pelas individualidades e desde a saída de Ivan Cavaleiro para os A, as coisas ainda mais se complicaram, pois isto é tudo muito bonito, mas por exemplo os A estão com 2 dias de descanso e os que são mandados para aqui nem vê-los, há pois custa, jogadores que foram contratados para os A, andarem aqui a calçar e tem-se visto ás vezes cada barracada dos centrais que só pode ser falta de concentração e principalmente vontade....

Como tal, neste jogo com odds tão desajustadas, onde para mim o favorito pese a tanto contratempo dos homens da casa, como a falta de confiança ao não ter ganho em Chaves, esse favorito é o Chaves e acho que tem aqui a sua oportunidade de mostrar o seu real valor, pois o futebol do Benfica também não convence ninguém...

Chaves +0,25 @ 2.02 pinnacle
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 12 de Novembro de 2013, 11:06
Chaves - Benfica B
12-11-2013 ás 17h00

Este jogo é relativo á 17ª ª jornada da Liga Cabovisão e irá meter frente a frente o Chaves e o Benfica B.
Enquanto que o Chaves está neste momento na 15ª posição, a equipa do Benfica está na 9ª posição.

Chaves

Depois da eleminação para a Taça de Portugal o Chaves quer hoje começar a recuperação no campeonato, pois é verdade e todos sabemos que esta Chaves tem equipa para mais nesta 2ª liga.
A meu ver melhoraram com a mudança de treinador, mas esta mudança ainda não trouxe resultados praticos, mas acredito que isso irá mudar.

Benfica B

Esta equipa secundaria ja costuma estar desfalcada mas hoje ainda mais estará pois conta cm muitos jogadores na seleçao, e outros que têm vindo a jogar pelos A.
Porem a equipa A por vezes tambem relega alguns jogadores, mas a meu ver a maior parte das vezes isso não é benefico pois os jogadores aqui nao jogam com a mesma motivação.

Conclusao

A meu ver a odds esta mal atribuida nesta partida pois penso que o Chaves em sua casa, onde estranhamente tem feito maus resultados, poderá levar de vencida esta equipa do Benfica desfalcada e que tem fazer uma viagem enorme o que causa um enorme desgasto.
Sendo este um jogo importantissimo para o Chaves espero que eles vençam esta partida, mas irei proteger com um Dnb pois o Chaves vem para este jogo mais cansado que a equipa secundaria do Benfica.

Pick: Chaves DNB a 2.30 na Sportingbet
Confiança: 10/10
Jofran



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 12 de Novembro de 2013, 12:24
Chaves - Benfica B
12-11-2013 as 17h00


Na 15ª jornada da Liga Cabovisão o SL Benfica B desloca-se a Trás-dos-Montes para defrontar o Chaves num jogo que prevejo muito equilibrado e ao mesmo tempo com alguns golos.

O Chaves ocupa o 15º lugar com 17 pontos, menos 12 que o Penafiel neste momento 2º classificado e último lugar de subida de divisão. Contudo o Chaves tem menos dois jogos, que em caso de vitória poderá encurtar distância e entrar novamente na luta pela súbida. É por isso imperativo a vitória neste jogo para continuar com os objectivos de inicio de época ainda possiveis.
No último fim-de-semana o Chaves foi eliminado na Taça pelo Arouca fora, por 2-0. Pelo que a equipa tem agora de se concentrar a 100% no campeonato e na subida.
O Chaves trocou de treinador a meio do mês passado, a entrada do experiente Quim Machado trouxe logo uma vitória em casa do Porto B, mas nos jogos seguintes a equipa empatou em casa com o Farense e perdeu com o Sporting B. Não atravessa assim um grande momento esta equipa transmontana.
O Chaves tem uma das piores defesas da Liga, já sofreu 24 golos em 13 jogos e já vai em 9 jogos seguidos a sofrer golos. Tendo pela frente o ataque mais produtivo da prova e com excelentes individualidades não antevejo nada positivo para a equipa transmontana esta tarde. Por outro lado, o Chaves já marcou por 13 vezes, em 9 dos 13 jogos os flavienses fizeram balançar as redes adversárias.
Para este jogo não jogará Tengarrinha, nem Sérgio Organista.

11 provável: Nuno Dias, Sagna, Bura, Lamine, Nélson, Bruno Magalhães, Bamba, Clayton. uís Pinto, Éder e Kuca.

O Benfica B chega a Chaves com algumas baixas, sendo a principal Bernardo Silva. O jovem craque já está ao serviço dos sub-21 e não marcará presença no jogo desta tarde. Mas as baixas não deverão ficar por aqui pois, Rojas e Gianni também deverão estar ao serviço das suas selecções e não poderão dar contributo aos encarnados. Por outro lado, jogadores como Jardel e Steven Vitória do plantel principal deverão marcar presença neste jogo.
É sempre muito complicado advinhar o 11 dos encarnados, mas na frente jogaram com toda a certeza Urreta, Funes Mori e Helder Costa, jogadores de grande mobilidade e que causaram muitas dificuldades aos flavienses.
Os encarnados são o melhor ataque da prova com 30 golos em 14 jogos, um excelente registo e que só pode querer dizer que este jogo terá golos pois a equipa encarnada marcou em 11 golos dos 14. No sentido oposto tem 19 golos sofridos, evidenciado que a defesa não é um ponto forte desta equipa, mesmo com jogadores rodados da Liga Zon a titulares.
9 doa 14 jogos realizados pelo Benfica B deram over 2,5 golos, sendo que os 5 jogos que não deram foram todos fora de casa.


Devido a obrigatoriedade de vencer dos flavienses e ao futebol ofensivo dos encarnados antevejo assim um jogo com golos. O Benfica B é o melhor ataque da prova e o Chaves é das piores defesas.
Claro que os jogos fora do Benfica B têm tido menos golos que os em casa e por 5 vezes não deram over 2,5. Mas devido ao descanso que os jogadores do Benfica B tiveram no fim-de-semana ao contrário dos do Chaves que jogaram para taça, acredito numa entrada muito forte dos encarnados e com golos na 1ª parte. Por isso, a minha aposta vai no sentido dos golos, ambas as equipas irão marcar e acredito que irá haver um vencedor, pelo que vejo o resultado de 2-1 a acontecer para qualquer um dos lados.

 :arrow: Over 2,5 golos a 1,833 na Sportingbet



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 12 de Novembro de 2013, 12:35
Mais valia ter esperado mais 5 minutos  :cabecada:

Lista de convocados do SL Benfica B:

Guarda-redes: Bruno Varela e Mika;
 
Defesas: Bruno Gaspar, Victor Lindelof, João Cancelo, Wei Huang, Gianni Rodriguez e Rudinilson Silva.
 
Médios: João Teixeira, Hélder Costa, Ruben Pinto, Sancidino Silva, Uros Matic, Marcos Valente, Filip Markovic e Urreta.
 
Avançados: Harramiz Soares e Jorge Rojas.

Com esta convocatória antevejo uma vitória fácil do Chaves. O over não perde valor, mas a vitoria do Chaves têm imenso valor pois não há nenhum jogador da equipa A do Benfica a vir jogar nos B.
Sem Bernardo, Funes Mori, Lolo, Jardel, Steven Vitória e Fábio Cardoso antevejo muitas dificuldades para os encarnados.

 :arrow: Chaves para vencer tem imenso valor.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32878
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Novembro de 2013, 13:22
Para mim Chaves ganha ou empata @1.60 na Sportingbet

Boa sorte! :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 12 de Novembro de 2013, 14:49
Chaves vs Benfica B
12 de nov ás 17:00

Aposta: Chaves a 2.80 na bet365  :arrow: 10 uni

Benfica B está no 9º lugar do campeonato com 21 pontos e vai ao que tudo indica voltar a fazer um campeonato tranquilo na primeira metade. A equipa tem sido um misto de irmãos de jogadores, com jovens talentos nacionais e restos da equipa principal e principalmente estes ultimos dão muita qualidade a equipa. O benfica marca muitos golos mas também sofre como seu viu no bultimo jogo que ficou 4-4. Para este jogo a equipa tem, muitas ausencias, variores jogadores estão na seleção sub21 e optaram por levar apenas dos mais cotados o urreta.
Guarda-redes: Bruno Varela e Mika;
Defesas: Bruno Gaspar, Victor Lindelof, João Cancelo, Wei Huang, Gianni Rodriguez e Rudinilson Silva.
Médios: João Teixeira, Hélder Costa, Ruben Pinto, Sancidino Silva, Uros Matic, Marcos Valente, Filip Markovic e Urreta.
Avançados: Harramiz Soares e Jorge Rojas.

Chaves esperava estar a fazer uma temporada melhor, está apenas no 15º lugar com 17 pontos embora tenha dois jogos a menos. Já mudaram de treinador, entrou o Quim machado que ainda não perdeu desde que lá está. Para este jogo não podem contar com Tengarrinha e Sergio Organista.

Benfica que já é muito mole a defender agora sem Jardel ou steven mais mole a defesa vai ser, para alem que o meio campo vai estar sem bernardo e o gomes e o ataque sem o mori. A equipa de chaves está motivada desde que mudou de treinador, tem uma equipa razoavel que pode fazer bem mais nesta liga e este pode ser o jogo de mudança, o benfica não devia estar como favorito tendo em conta a lista de convocados e espero que os da casa mostrem a raça característica dos transmontanos e ganhem este jogo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions