Autor Tópico: [Amigáveis - Clubes] 2014  (Lida 36121 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MMachado

  • Visitante
em: 26 de Julho de 2014, 15:28
NEC Nijmegen vs Real Sociedad, dia 26/7 às 18:00

Chega ao fim o estágio da Real Sociedad na Holanda. Depois de dois duelos mais competitivos, diante de Feyenoord e Ajax, enfrenta agora um teste teoricamente mais fácil, diante do NEC Nijmegen.

A formação holandesa procura devolver a alegria perdida pelos adeptos na época passada, desiludidos que estão pelo facto de não ter conseguido lograr a manutenção entre a elite do futebol holandês, depois de ter terminado no penúltimo lugar, disputando um playoff com o Sparta Rotterdão, o qual acabou por perder, deixando a hipótese de permanecer na Eredivise.
Já disputou dois jogos na fase preparatória da temporada, tendo empatado os dois encontros que disputou, diante de AZ Alkmaar e OFI Creta. No primeiro encontro, registou um nulo, no segundo, uma igualdade a uma bola.
Algo que pode dar moral à equipa, não só por ter empatado por um dos históricos do futebol holandês, mas também por este integrar a primeira divisão nacional.

Do outro lado está uma Real Sociedad em construção e na ressaca de um época que terminou  de forma frustrante, depois de a equipa não ter conseguido alcançar o 6º lugar que dava direito ao acesso às últimas eliminatórias da Liga Europa. Assim sendo, foi forçada a disputar uma eliminatória mais “cedo”, beneficiando da conquista da Taça do Rei por uma equipa que já ia disputar a Liga dos Campeões (Real Madrid) para se apurar.
O mais frustrante disto tudo é a perda do 6º lugar na última jornada, na qual deixou o seu concorrente directo pelo posto, o Villareal, consegui-lo, depois de uma derrota no seu Estadio (Municipal de Anoeta).
A pré-época arranca, agora, por isso, com alguma sede de rectificar o que não foi logrado na época passada e, apesar do treinador Arrasate vir a utilizar jogadores menos utilizados (diante do Feyenoord), acredito num jogo bem conseguido da equipa, com as “segundas escolhas” a partirem para cima do adversário em busca de um embalo motivacional que as leve para as pré-eliminatórias da Liga Europa com confiança renovada...

... posto isto, uma vitória da Sociedad parece-me bastante provável, embora a derrota com o Ajax (3-1) ainda deixe antever alguma verdura, pelo que parece-me mais seguro ir nos golos.

A minha pick:
Mais de 3,5 golos @ 2.35 na FantasticWin (7 un)



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Julho de 2014, 15:34
Benfica vs Ajax 26/07 às 19:45

Over 2.5 1.75 @ fantasticwin

Jogo da Eusébio Cup. O Benfica tem muitas baixas em relação ao ano passado, e consequentemente, muitos jogadores novos, e pelas palavras dos seus dirigentes mais alterações até ao fecho do mercado poderão surgir. Perderam 2-1 com o Marselha a meio da semana num jogo equilibrado, tendo ficado em segundo lugar na Taça de Honra de Lisboa.

O Ajax tem a preparação mais adiantada, já fez vários amigáveis, sempre com golos, o último dos quais frente à Real Sociedade onde venceram por 3-1. O treinador já disse que este será um bom teste para a Liga dos Campeões, onde o Ajax tem vindo a sentir dificuldades.

Será um jogo ligeiramente mais a sério quando comparado com os que temos vindo a assistir. Para o Benfica está em causa um troféu importante, para mais no ano da morte do homenageado. Por outro lado, os jogos da pré-época não têm convencido os adeptos que colocam em causa algumas contratações, nomeadamente porque podem não ter ainda a mesma qualidade dos que saíram.

Tudo isto leva a crer que o ritmo será um pouco mais elevado, com Jorge Jesus a não fazer muitas alterações durante a partida. O Ajax num dos últimos jogos de pré-época também deverá entrar com o seu melhor onze.

Acredito que seja um jogo equilibrado. O Benfica ainda não atingiu o nível do ano passado, e se ofensivamente ainda vão conseguindo criar perigo, defensivamente no último jogo acabaram por conceder várias oportunidades de golo ao Marselha.

O Ajax também ofensivamente é sempre competente, tem uma cultura de posse de bola e se a tiverem deverão causar algumas dificuldades aos encarnados. Mas defensivamente poderão sofrer com os ataques rápidos da equipa de Jorge Jesus



MMachado

  • Visitante
em: 26 de Julho de 2014, 16:01
Benfica vs Ajax, dia 26/7 às 19:45

Mais um ano, mais uma edição da Eusébio Cup. A homenagem ao King prossegue, e desta vez, infelizmente, ele não poderá estar presente, fisicamente, para assistir ao encontro em sua honra...

... algo que pode motivar a equipa benfiquista na prossecussão da vitória. Se há edição da Eusébio Cup que “deve” ser vencida é esta, e há alguns jogadores, como Rúben Amorim, Maxi (caso regresse a tempo de integrar o onze), Paulo Lopes, André Almeida ou Lima que entendem o simbolismo de uma vitória conseguida esta noite...
... o que, acrescida à necessidade da equipa vencer para se motivar, pode ditar um Benfica diferente daquele a que temos assistido nos últimos encontros de preparação. Isto, claro, dependendo apenas do factor motivacional. É que a nível de futebol praticado as coisas não podem mudar de um dia para o outro, e aquilo que o Benfica tem demonstrado necessita, urgentemente, de progresso.
A chegada de reforços de qualidade pode sossegar um bocadinho os adeptos, e é certo que já houve dois dias de treinos desde o encontro com o Marselha, mas isso deverá ser, ainda, insuficiente para se verificarem melhorias significativas na forma de jogar dos encarnados.

O Ajax procura preparar a época da melhor maneira de forma a renovar o título conquistado na época passada, tentando almejar o pentacampeonato e vincar, ainda mais, a sua homogeneidade no futebol holandês.
Até agora, na pré-época, tem sido bem suecdido. Disputou quatro encontros e somou por vitórias todos eles, derrotando, por ordem cronológica, SDC Putten, Wacker Innsbruck, Achilles ’29 e Real Sociedad. Como é notório, o nível dos adversários foi subindo à medida que os dias foram passando.
No total destes jogos, destaca-se o esclarecimento ofensivo dos holandeses, que marcaram 23 golos nestes 4 jogos (média superior a 5 por encontro, mas bastante influenciada pelos 13-1 ao Putten)... mas também alguma fragilidade defensiva, pois houve sempre, pelo menos, um tento consentido nos duelos da equipa de Amesterdão...

... e se isso se verificou frente a equipas como o Putten e o Achilles, de escalões inferiores, pode, também, muito bem verificar-se no duelo ante um Benfica que, apesar de ser inoperante ofensivamente nos últimos tempos, poder muito bem conseguir um ou dois golos no seu reduto, ainda para mais na Taça de homenagem a Eusébio, nas circunstâncias em que se encontra e que podem motivar a turma encarnada para uma exibição superior às que tem feito.
Assim espero um Benfica a carregar no acelerador logo nos minutos iniciais, com tudo o que isso pode acarretar: golos encarnados ou exposição defensiva ao erro e golos contrários.

A minha pick:
Mais de 1,5 golos HT @ 2.50 na FantasticWin (3 un)



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Clubes] 2014
« Responder #257 em: 26 de Julho de 2014, 16:01 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Julho de 2014, 16:02
Real Madrid vs Inter 26/07 às 23

Over 2.5 1.50 @ fantasticwin

O Real Madrid tem hoje o primeiro jogo da pré-época. Muitos titulares não irão a jogo como Sérgio Ramos, Modric, Ronaldo ou Xabi Alonso. James nem foi convocado. Dos jogadores  mais utilizados o ano passado Diogo Lopez, Pepe, Bale e Carvajal são os únicos que jogarão de inicio.

O Inter Milão aponta naturalmente à Champions este ano, competição da qual anda afastado há uns anos. Têm algumas contratações interessantes e o treinador permanece em relação ao ano passado. É portanto uma equipa que aposta na continuidade e deverá apresentar mais titulares que o Real Madrid.

O banco madrileno, ja saíram os convocados, é formado quase exclusivamente por jogadores da equipa B. Deverá ser um jogo tipicamente de inicio de época com bastante espaço para jogar, onde os jogadores mais novos do Real Madrid tentarão mostrar a sua qualidade.

O entrosamento madrileno não é o melhor e é natural que consigam chegar com alguma facilidade à baliza do Inter, mas defensivamente e mesmo com alguns titulares atrás, os espaços deverão aparecer. A preparação do Inter está bem mais adiantada que a do Real Madrid e esse é um factor também a ter em conta.

Portanto, podemos esperar um jogo pouco fechado com espaço para jogar, com as duas equipas constantemente na procura do golo que com alguma eficácia deverá acabar por surgir



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2658
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3293
em: 26 de Julho de 2014, 16:06
Benfica vs Ajax
Eusébio Cup
26/07/2014 @ 19h45

Disputa-se esta tarde o primeiro jogo da temporada 2014/2015 no Estádio da Luz, quando o Benfica receber o Ajax na sempre prestigiada Eusébio Cup. Esta homenagem ao pantera negra conta sempre com a presença de clubes históricos, e acarreta evidentemente um factor motivacional muito grande para o Benfica. O campeão nacional apresenta este ano uma equipa totalmente diferente em relação à anterior, já que a saída de muitos jogadores importantes causaram um downgrade enorme no plantel. Sempre que existem vários jogadores a saírem e a entrar num plantel é sempre complicado construir uma equipa rotinada, e ainda para mais quando alguns desses jogadores são de valor duvidoso, é certo que Jorge Jesus terá grandes dificuldades no começo da época. Até ver, nos três jogos já realizados na pré-época, a equipa mostrou sempre vontade, mas ainda não realizou uma exibição convincente. O campeão holandês Ajax, que já começou os trabalhos mais cedo tendo em vista o primeiro jogo oficial que será para a semana, tem marcado muitos golos nesta pré-época, vincando a tradição do futebol holandês que é reconhecidamente ofensiva. Quando os novos jogadores do Benfica pisarem o relvado da Luz pela primeira vez, o seu índice de motivação será enorme e portanto podemos esperar um Benfica empolgado, ainda que mal afinado, mas com bastante vontade de ganhar este jogo e como é apanágio de Jesus, a atacar bastante pelas alas, quer pela aceleração dos seus extremos ou pela incursão dos laterais. Vejo o mercado de cantos com bastante valor e sendo o Ajax, uma equipa extremamente ofensiva com processos de jogo que previligia bastante o jogo de corredor, também os holandeses deverão ganhar alguns cantos nesta partida. Visto que estamos na pré-época, e os jogadores são sujeitos a grandes cargas físicas, não vou optar por uma linha muita alta, embora esteja confiante que esta seja cumprida.

PICK: Mais de 8 cantos
bet365: 1,50
10UND



MMachado

  • Visitante
em: 26 de Julho de 2014, 16:27
Manchester United vs Roma, dia 26/7 às 21:10

A Taça Internacional dos Campeões, ou Champions Cup, já começou, com o Olympiakos a levar a melhor sobre o Milan com um incrível 3-0. Seguem-se outros protagonistas. Manchester United e Roma, para se enfrentar no primeiro duelo do segundo dia desta competição.
Este encontro disputar-se-á em Denver, no Colorado, no Sports Authority Field, situado a alta altitude, situação a que a maior parte dos jogadores não está habituado a ser submetido. Para além disto, há ainda a questão da temperatura, que será superior a 30 graus. Dois factores importantes para se analisar o jogo desta tarde (noite em Portugal).

O United procura começar a levar a cara depois de uma época decepcionante. O 7º lugar não condiz nada com a grandiosidade do clube, muito menos a “falta de comparência” nas competições europeias, que tanta vez tiveram os red devils como figura de cartaz para cada época de futebol de mais alto nível.
Este teste, como é habitual, deverá servir para que Van Gaal possa tirar ilações, porém, o técnico holandês já veio a público adjetivar este jogo de “inconveniente” para as aspirações do Manchester United.
Afinal, uma fase de preparação deve ser tida em conta como um período de tempo em que há riscos maiores de lesões, algo que não é atenuado pelas condições atmosféricas que o United irá encontrar esta noite.
Assim sendo, podemos esperar um Manchester United mais macio na procura das redes contrárias, bastante diferente daquele que se apresentou diante dos Los Angeles Galaxy, que derrotou por claros 7-0.

Do outro lado está um Roma motivada em fazer lembrar os candidatos ao título que será uma ameaça a ter em conta na próxima edição da Serie A. Na época passada, disputou o primeiro posto com a Juventus e garantiu mesmo o acesso à Liga dos Campeões, onde não marcava presença desde 2008.
Para já, a Roma tem-se exibido em modo poupança, mas eficaz. A ilustrá-lo está a vitória pela margem mínima que a equipa conseguiu diante do Liverpool na passada quinta-feira.
Poderá acusar algum desgaste pelo facto de pisar o relvado de Denver depois de ter jogado há cerca de 48 horas e ainda pelas difíceis condições atmosféricas que irá encontrar...

... e creio que estas poderão ditar o jogo, com duas equipas em gestão de esforço, procurando visar as redes contrárias de forma controlada. Evitar lesões deverá ser a prioridade para os dois técnicos pelo que, acredito, podemos assistir a um encontro com poucos golos.

A minha pick:
Menos de 2.5 golos @ 1.95 na FantasticWin (8 un)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Julho de 2014, 16:56
26/07/2014, 19h45 @ Eusébio Cup
Benfica - Ajax


O campeão nacional Benfica está em plena fase de construção, depois de tantas alterações feitas na equipa principal do clube em relação à temporada passada. Saíram peças fundamentais como Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Jan Oblak, Lazar Markovic e Rodrigo e a imprensa desportiva ainda dá conta, de forma insistente, do forte interesse de alguns clubes na contratação de Nico Gaitán e Enzo Pérez, saídas que, a concretizarem-se, deixariam ainda mais fraco este Benfica. O maior trunfo que o clube tem é a permanência da equipa técnica liderada por Jorge Jesus. A pré-época não tem entusiasmado muito os adeptos, em três jogos o saldo é de uma vitória (Estoril) e duas derrotas (Sporting e Marselha), mas, mais importante que isso, as exibições têm desiludido um pouco. No entanto, têm estado de fora muitos jogadores importantes e de qualidade superior aos que têm sido utilizados (nomes como Luís Filipe, João Cancelo, João Teixeira ou Franco Jara dificilmente ficarão no plantel sequer). Este amigável de hoje com o Ajax é no âmbito da Eusébio Cup, um torneio de pré-época que as águias já organizam há alguns anos e a primeira edição desde o falecimento do "King".

Só para terminar a análise à equipa do Benfica, deixo a lista de reforços com que Jesus pode contar até ao momento, com destaque para Eliseu e Bebé, que foram apresentados nos últimos dias na Luz. A estes, juntam-se os nomes de Sidnei, Jara, Candeias, Pizzi, Fariña, Ola John, Lisandro, Benito, Nélson Oliveira, César, Talisca e Derley.

Depois de alguns anos longe do topo do futebol Holandês, o Ajax de Amsterdão está a dominar em larga escala as despesas a nível interno no país laranja. Conquistaram no final da época passada o quarto título consecutivo no campeonato, arrasando a concorrência e provando que estão muitos furos acima, a vários níveis, em relação aos seus mais reais adversários. O treinador é o conhecido Frank De Boer, já desde 2010, tem feito um trabalho fabuloso, seguido a filosofia do Ajax, que aposta muito em jovens da formação e os potencializa e lança para o mundo do futebol. Em termos de mexidas no plantel para esta nova época, o Ajax não perdeu muitas peças importantes, o destaque vai todo para Siem De Jong, que saiu da capital holandesa para rumar à Premier League e defender as cores do Newcastle. Quanto a entradas, a lista não é extensa: Nick Viergever, Arkadiusz Milik, Mitchell Dijks, Robert Muric e Richairo Zivkovic. O Ajax tem feito uma bela pré-época, ainda não tem nenhuma só derrota, só empatou um jogo e de resto bateu o Persija, o Putten, o Wacker Innsbruck, o Achilles '29 e a Real Sociedad. Este é o último jogo de preparação antes da Supertaça da Holanda, marcada para o próximo fim-de-semana, diante do PEC Zwolle.

Acredito num jogo bastante interessante esta noite e com mais alguma qualidade do que vimos nos últimos jogos do Benfica. Os campeões nacionais têm tido pouca gente disponível, Jesus tem sido um pouco obrigado a apostar até em jovens da formação que nem teriam lugar nem na pré-época (João Teixeira, apesar de boa surpresa, encaixa neste lote) e, juntando isso ao facto de andarem a jogar alguns reforços em onzes misturados com jogadores já da casa (Gaitán, Lima, Cardozo, etc), tem resultado em exibições pouco convincentes. No entanto, tirando a inexperiência de alguns jogadores, o desenho táctico defensivo da equipa até nem tem estado mal, ainda que no ataque haja muita falta de entrosamento e se note, em muitos capítulos, falta de frescura física, própria e natural desta altura do ano. Hoje o adversário é o Ajax, tetra-campeão holandês, tem uma equipa muito bem estruturada, olha com seriedade para este teste, até porque é o último antes do seu primeiro jogo oficial, e acredito que crie dificuldades ao Benfica. Este Ajax não é a típica equipa holandesa que ataca muito bem mas defende mal e porcamente, bem pelo contrário, porque tem evoluído muito defensivamente. Mesmo que Jesus aposte em jogadores interessantes esta noite (as chegadas de Eliseu e Bebé, por exemplo, acrescentam profundidade e qualidade), o Ajax está uns passos à frente em termos de preparação, acredito que o Benfica tenha algumas dificuldades no ataque. Não acredito numa postura avassaladora dos holandeses, até porque não há necessidade disso, e parece-me que tentarão gerir o jogo com calma e daí poderemos ter um resultado final com poucos golos.

Portal Menos de 3 golos @ 1.65 Bet365
Liga: Menos de 2.5 golos @ 1.95 Sportingbet



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 26 de Julho de 2014, 17:43
Benfica vs Ajax
Estádio da Luz - 26 de Julho - 19:45 GMT


Benfica:

A pré-época do Benfica está e continuará a ser agitada, o técnico veio dizer que "é o preço a pagar pela última época de sucesso." Os jogos particulares não estão a ser animadores, duas derrotas consecutivas para duas boas equipas também é preciso que se diga, mas a iminência de mais saídas de jogadores nucleares do plantel perturba qualquer adepto. Só neste mercado saíram Rodrigo, André Gomes, Oblak, Garay, Markovic, Siqueira e das alternativas que haviam no banco saiu Djuricic, se adicionarmos as lesãos de Fejsa, Pizzi e Luisão a pré-época do Benfica reúne tudo para ser irregular e pouco conseguida, o problema é que isso pode afectar quando se iniciarem as competições. Paira ainda a sombra das saídas de Gaitán e Enzo Pérez e isso sim seria um autêntico tiro nos pés para Jorge Jesus que ficaria praticamente sem 80% do seu 11 habitualmente títular. É Jorge Jesus mas ainda não faz milagres.

Este jogo contudo, tem contornos especiais para quem conhece o Benfica, homenagem a Eusébio, a primeira depois do seu falecimento e esse facto deve levar por si só muita gente ao Estádio da Luz, assim como alguma vontade de ver a equipa, trata-se do primeiro jogo desta época. Acredito que o presidente, Rui Costa e Jorge Jesus tenham passado a mensagem ao plantel do quanto é importante este jogo para os benfiquistas e a motivação e a entrega devem estar nos píncaros. Para além disso, existe a necessidade de vencer para tranquilizar os adeptos que estão a questionar as performances da equipa e o desmantelamento do plantel. O Benfica contratou recentemente mais dois jogadores, ambos portugueses, Eliseu e Bebé mas, a participar neste jogo, talvez e só Eliseu.

Ajax:

O Ajax é detentor do título holandês e este é o último encontro particular antes do primeiro jogo oficial contra o PEC Zwolle para a Supertaça holandesa. Algumas saídas de relevo no plantel do Ajax, a mais sonante foi de De Jong, muito popular entre os adeptos holandeses e um dos jogadores mais influentes, Bojan também terminou o seu período no clube holandês. Grande ausência é também o internacional títular holandês Blind que teve um período de férias mais longo e  Lasse Schöne contraiu uma lesão no tornozelo. Nos convocados por De Boer estão muitos jogadores jovens, destaque para o jovem avançado Zivkovic de apenas 17 anos que deverá actuar pela B, foi contratado ao Groningen, Milik é um polaco emprestado pelo Leverkusen com muita qualidade. De Boer disse na antevisão que espera um encontro complicado pela qualidade do Benfica e que vai testar a equipa mais forte para o primeiro jogo oficial da época.

Conclusão:

Este é um jogo emocional para o Benfica, o Ajax é um ilustre convidado, não sofreu desmantelamentos no plantel, saíram alguns jogadores titulares, mas o clube tem uma formação exemplar e substitui com jovens talentos ou contrata quando não os tem. Na perspectiva de condição física e entrosamento o Ajax pode levar alguma vantagem, mas acredito que pela simbologia que tem esta Eusebio Cup, ser a primeira desde a morte do Pantera Negra, acredito que serão feitos esforços redobrados para tê-la no Museu Cosme Damião, para além disso uma derrota faria com que as vozes de insatisfação com o número elevado de saídas fossem mais audíveis. Apesar de ter perdido algum valor, porque a odd do Benfica já esteve no par, acredito que o Benfica vai vencer o Ajax.

Pick:

Benfica a 1.90 @ Bet365 - Portal
Benfica a 1.85 @ Sportingbet - Liga



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Clubes] 2014
« Responder #262 em: 26 de Julho de 2014, 17:43 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 26 de Julho de 2014, 19:00
Vitória de Setúbal vs Braga
Complexo Desportivo do Freamunde - 26 de Julho - 17:00 GMT


Pick:

Vitória de Setúbal DNB a 1.80 @ Bet365 - Portal
Vitória de Setúbal a 2.37 @ Sportingbet - Liga


(2-0)  :ganha:




RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2658
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3293
em: 26 de Julho de 2014, 21:48
Benfica vs Ajax
Eusébio Cup
26/07/2014 @ 19h45

PICK: Mais de 8 cantos
bet365: 1,50
10UND

9 cantos  :ganha:



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 27 de Julho de 2014, 00:16
F,C.Porto vs ST. Etienne
19h30 27/07/2014


Amanha temos o jogo de apresentação do futebol Clube do Porto aos seus adeptos. É um porto completamente renovado depois de um ano totalmente para esquecer o ano passado. Este ano tudo será diferente na minha opinião, pois tem treinador novo, novos jogadores e nova estabilidade. Apesar de amanhã ainda não poder contar com alguns jogadores que serão importantes no campeonato como são os casos do central Holandês Bruno Indi e de Ibrhaimi que amanhã ainda não deverá actuar. Do outro lado um ST. Etienne que fez um belo campeonato o ano passado ficando na quarta posição.

Este Porto, este ano está a construir uma equipa que tem tudo para alcançar os objectivos. Parece uma excelente equipa, mas tem de meter o teórico em prática. Jogadores como Casimiro, Adrien, Tello e depois os outros dois que já falei vem dar um toque de classe a esta equipa. Depois ainda existem jogadores como Quaresma, Alex Sandro, Jakson etc que acrescentam valores a esta equipa. Amanhã será quanto a mim o primeiro grande teste deste Porto e já podemos ver um bocadinho do que esta equipa vale. Novo treinador e ao que tudo indica nova filosofia, mas amanha iremos ver um pouco disso.

O ST. Etienne, fez uma época de sucesso na França. Será muito difícil repetir esse quarto lugar, mas tentar não custa. Foi uma equipa que pouco ou nada mexeu na equipa, apesar de ter perdido para o Chelsea Zouma. Tambem de destacar a saída de Brandão, mas esse já não era um jogador tão influente. O avançado Guillaume Hoarau é sem duvida a contratação de renome desta equipa, um jogador experiente que jogou bastantes anos em Paris no PSG.

Será um jogo amigável é verdade, mas o Porto amanhã terá tudo para vencer, num jogo de apresentação aos seus adeptos onde os novos jogadores irão querer conquistar os adeptos Portistas. Acredito por isso numa vitória do Porto com a maior ou menor dificuldade.

F.C. Porto @ 1,73 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4284
em: 27 de Julho de 2014, 01:01
Aachen x Leverkusen
26-07-2014 às 17h


:arrow: Mais 3,5 golos @ 1.75 @ Bet-at-Home

Mais uma vez reafirmo o que penso sobre este novo Bayer Leverkusen de Roger Schmidt - vai ser a grande sensação da Bundesliga em 2014/2015, seja pela bom futebol praticado, seja pela quantidade de golos marcados, seja pelos resultados conseguidos, isto porque a equipa está com um plantel de luxo (apesar de faltarem alguns reforços de qualidade para algumas posições) e para além disso tem um grande treinador no banco, que já provou todo o seu valor em Salzburgo e anteriormente no Paderborn, sendo que a fórmula de jogo dos "farmacêuticos" muito provavelmente irá mudar totalmente, nomeadamente em termos das ideias de jogo ofensivas e defensivas, com Schimdt a implementar uma forma de jogar mais sufocante sobre o adversário e procurando o seu tão conhecido futebol super-ofensivo, bem à imagem do Salzburgo, ainda que a maioria dos jogadores do Leverkusen tenham características bem diferentes dos jogadores do campeão austríaco.

De qualquer forma, já se começam a ver os resultados do trabalho do técnico germânico ex-Salzburgo, com a equipa a praticar um futebol bem mais aberto e com mentalidade mais ofensiva, mudando por isso a forma de pensar o futebol por parte do Bayer, sendo que por isso mesmo não houve até agora um único jogo da equipa com menos de quatro golos marcados, sendo que a equipa leva já 21 golos marcados e sete sofridos em apenas cinco partidas, o que espelha bem da qualidade ofensiva que tem sido apresentada, ainda que esta série fique manchada pela derrota pesada frente ao Marselha por 4-1.

De qualquer das formas, este é um Leverkusen muito diferente do que tem sido nos últimos anos, sendo que evoluirá, em princípio, para uma equipa que assume mais o jogo e procura colocar mais jogadores na área ou proximidades, do adversário, criando um maior número de oportunidades de golo e dessa forma conseguindo marcar mais golos, sendo que o processo defensivo também sofrerá mudanças substanciais, com uma zona de pressão mais intensa e com uma preferível rápida recuperação da bola dos pés do adversário, dando oportunidade a rápidos e venenosos contra-ataques com os cumprimentos de jogadores velozes como Calhanoglu, Son Heung-Min ou uma estrela emergente como Julian Brandt.

Tendo em conta este futebol muito positivo dos visitantes e a forma ofensiva como jogam, não me admiraria que goleassem o Aachen nesta partida, como já o fizeram com outras equipas, sendo que exactamente por isso acredito em pelo menos quatro a cinco golos neste jogo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4284
em: 27 de Julho de 2014, 01:28
Marselha x Willem II
26-07-2014 às 18h


:arrow: Marselha @ 1.62 @ Bet365

A formação fancesa entra nesta partida numa excelente fase de resultados de pré-temporada, acompanados com a chega do génio Marcelo Bielsa ao futebol francês , com a equipa a somar duas excelentes vitórias frente a Bayer Leverkusen e Benfica por 4-1 e 2-1 respectivamente, realizando duas partidas bem interessantes, especialmente frente aos germânicos, onde aliou uma grande qualidade ofensiva a uma grande qualidade ao nível da finalização, conseguindo golear uma das melhores equipas alemãs de forma fantástica.

Com a chega do técnico argentino à equipa do sul de França, só posso acreditar que voltemos a ver o grande Marselha que honrará a sua história enquanto equipa, tendo em conta que agora sim a equipa pode dizer que tem excelente treinador e extremamente competente a nível técnico e genial a nível táctico, tendo excelente matéria prima para trabalhar e por isso tendo a possibilidade de conseguir novamente elevar o ânimo dos adeptos da equipa.

Estranho bastante as odds em termos do mercado 1X2, porque de facto o Marselha é uma equipa tremendamente superior ao Willem II e ainda para mais numa fase destas, em que soma vitórias e boas exibições, sendo que apesar de ter procurado não encontrei nenhuma informação realmente relevante para motivar um preço tão alto a favor do triunfo da equipa visitada, ainda que o facto de estarem a haver problemas entre o Marselha e a Câmara Municipal de Marselha possam ser uma razão, ainda que, para mim não creio que seja suficiente para motivar tal disparidade de odds. Isto porque a equipa não está disposta a pagar o preço do aluguer exigido pela Câmara, o que tem motivado problemas e provavelmente, pelo que dizem em França, uma deslocação do Marselha para outro estádio que não o mítico Velodrome.

Assim sendo e com a qualidade que o Marselha tem apresentado, já para não falar que a equipa francesa é muito melhor que o Willem II, só posso acreditar num triunfo local, mesmo apesar deste jogo ser disputado no Estádio Olímpico de AlberVille, a cerca de 300km de distância de Marselha.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5570
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2202
em: 27 de Julho de 2014, 04:59
Guiness Cup 2014
Manchester City - AC Milan
27/07/2014, 21:00

É a estreia do Manchester City nesta Guiness Cup e contra o Milan que já perdeu na primeira jornada frente ao Olympiakos por 3-0 e que acredito irá voltar a perder esta noite.
O Milan fez dois jogos até ao momento nesta pré temporada e após vencer por 2-0 o Monza, equipa bastante modesta, perdeu por 3-0 com os gregos o que me leva a crer que esta equipa milanesa ainda não está nem perto da sua melhor forma.
Frente ao Olympiakos a equipa teve jogadores como El Shaarawy, Pazzini, Bonera e ainda viu entrar Honda mas não jogou com toda a carne no assador. A equipa de Milão ainda não conta com alguns jogadores influentes na equipa e por isso ainda não pode mostrar-se ao seu melhor nível.

O Manchester City já fez três jogos nesta pré temporada e após desaire logo no primeiro com o Dundee a equipa inglesa venceu o Hearts e o Sporting KC em solo norte americano.
Esta equipa do City tambem ainda não jogou com a sua melhor equipa nem perto disso e apesar do no ultimo jogo ter tido em campo nomes como Navas, Clichy, Jovetic, Fernando, Kolarov entre outros a verdade é que ainda faltam muitos nomes e sonantes.
Para este encontro a minha aposta vai para a vitória do Manchester City pois mesmo faltando ainda nomes interessantes a equipa inglesa parece estar mais coesa que a italiana neste início de temporada.
A derrota por 3-0 frente ao Olympiakos mostrou que a equipa milanesa está ainda muito verdinha e que os seus jogadores parecem estar ainda em ritmo de férias.
Já o City mesmo com muitos nomes estranhos no 11 inicial parece estar a levar as coisas mais profissionalmente e é neste momento a meu ver a equipa mais forte e mais bem preparada para enfrentar este duelo.

A vitória do City será então a minha aposta para este encontro numa taça onde ambas vão querer continuar em prova já que é uma taça entre grandes equipas europeias e é sempre bom para a competição que as equipas de topo se façam notar.
O City é o campeão inglês e deverá querer manter-se em prova representando bem o futebol do seu país.
O Milan já perdeu o priemiro jogo por 3-0 e não terá grandes hipoteses de seguir em frente na competição. O ano passado tambem não foi grande coisa em termos desportivos ao contrário do Manchester City e acredito que os ingleses irão vencer este jogo.


Manchester City a vencer a 1.70 na Oddsring



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1924
em: 27 de Julho de 2014, 13:34
FC Porto vs Saint Etienne
27/07/2014
19:00
Hoje é dia de apresentação do Porto e espera-se um ano imensamente melhor para os lados do Dragão para esquecer uma das piores épocas de sempre.

A equipa do Porto chega praticamente num ultimato, precisando de uma excelente época para silenciar os adeptos. Convém não esquecer que os dragões vêm de um 3º lugar, terão de disputar o play-off da Champions, vêm de ter sido eliminados da Taça da Liga e Taça de Portugal pelo Benfica e na Liga Europa nem estiveram mal mas foram eliminados por 4-1 pelo Sevilha. Mas, a equipa tem se mexido muito bem nas contratações e despachou jogadores que não tinham interessado muito quando titulares, casos de Iturbe, Castro, emprestou os menos utilizados (Bolat, Djalma e Izmailov) e ainda somou a venda do jogador que acho mais importante da equipa, Fernando por 15M para o City e Mangala vai sair para o City por 40M, algo que podemos considerar oficial pois o francês já diz “que quer ajudar a equipa a ganhar títulos”. Ainda poderão sair Jackson Martinez, Josué, Licá, Varela, Defour e Ghilas (este por empréstimo). Em termos de entradas, entrada de jogadores úteis (Igor Lichnovsky e Sami) e de jogadores que prometem bastante para posições importantes (Bruno Martins Indi, Opare, Casemiro, Brahimi, Tello, Adrián e Oliver Torres). Destas 7 contratações, apenas 4 são a título definitivo e 3 por empréstimo, alterando um pouco a política desportiva da equipa que compra barato e vende caro. Penso que ainda será preciso um guarda-redes e outro central mas acho que a equipa comandada por Julen Lopetegui está bem preparada para uma boa época.

O Saint Etienne é uma boa equipa, já histórica na Ligue 1. Veio de uma excelente época, onde terminou em 4º lugar, dando-lhe ao play-off de acesso à Liga Europa, ficou a 2 pontos de jogar o apuramento para a Champions League mas foi uma grande temporada marcada por 4 vitórias consecutivas nos últimos jogos. A equipa tem bons jogadores tais como o brasileiro Brandão, o turco Mevlut Erdinç no ataque, no meio-campo Clement e Corgnet e na defesa o guarda-redes Ruffier e o argelino Ghoulan são boas unidades. Em termos do mercado de transferências, a equipa deixou sair Kurt Zouma, que é sem dúvida a maior notícia deste defeso para os franceses pois o jovem francês tem muito futuro e praticamente todos os adeptos de futebol o conhecem, nem que seja do FM. A equipa faturou 15M com a sua ida para o Chelsea e está um pouco mais fácil de procurar jogadores já que está mais livre em orçamento mas para já ainda não gastaram dinheiro nenhum tendo ido buscar 3 jogadores a 3 equipas francesas, mas ainda devem somar algumas contratações e dispensar alguns milhões. A equipa leva 3 amigáveis , começou por vencer o Metz da 2ª divisão por 3-1, de seguida foi derrotado pelos belgas do Gent por 2-0 e no mais recente jogo, há cerca de 1 semana não foram além de 1-1 frente ao Standard de Liege.

É a apresentação do Porto, é uma festa que começa bem antes da hora de jogo com a apresentação dos craques que vão estar na nova época desportiva e o reinício da rotina das claques, que estarão em peso neste jogo. Não me lembro do Porto ter perdido um jogo de apresentação e acho que não vão ser derrotados hoje, a equipa portuguesa é mais forte e seria muito triste depois de ter ganho os amigáveis perder logo no seu estádio. Posto isto, a odd da equipa do Norte é uma excelente oportunidade.

Pick: Porto a 1.60 na Betathome




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions