Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Oitavos de Final - Manchester United vs Olympiakos] 19/03  (Lida 5326 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
LIGA DOS CAMPEÔES
19/03/2014 às 19:45
Manchester United vs Olympiakos
Pick: Manchester United @ 1.53 bet365


Para este grande jogo a contar para a segunda ronda dos Oitavos de final, considero que o Manchester saía vencedor frente ao Olympiakos.
O Manchester United não está a fazer uma época ao nível de que habituou os seus adeptos, isso é um facto, onde se encontra em 7º lugar na Premier League, mas considero ser uma equipa muito superior ao Olympiakos, e penso que estas equipas se vão abstrair de tudo o que se passa e só pensar neste jogo de Champions League, e aí jogadores como o Rooney e Van Persie que considero ser dos melhores do mundo acabarão por levar de vencida esta equipa Grega.
Penso que o Olympiakos vai a Manchester para tentar segurar o resultado que leva de casa, e que tentarão ao máximo segurar a vantagem, no entanto devido a pressão do Manchester United acabarão por sofrer, com muito futebol ofensivo que irão ter.
O Olympiakos foi uma equipa muito forte a jogar em sua casa, e daí ter ganho (2-0) na primeira mão da eliminatória, junto dos seus adeptos é um ambiente temível.
No entanto jogar em Old Traford é outra coisa, por muito mal que a equipa do Manchester United esteja será sempre muito difícil arrancar uma vitória, sendo para mais um jogo de liga dos campeões. O Manchester United quase sempre tem resultados positivos em casa para a Liga dos Campeões, a nível individual tem muito melhores jogadores e  com muito mais qualidade.
Contudo penso que o Manchester United irá vencer o jogo, mas não sei se conseguirá seguir em frente na eliminatória, pois a equipa está muito instável e se sofrer um golo será muito complicado dar a volta à eliminatória, no entanto para vencer penso que será quase certo, de outra forma será uma época para esquecer, e David Moyes não terá muito mais margem de manobra.
Quanto à odd considero ser muito favorável, pois na minha opinião o Manchester tem mais hipóteses de ganhar do que à qual a Odd representa, de minha parte dou todo o favoritismo ao Manchester para vencer o jogo.

Onze provável Manchester United: De Gea, Vidic, Ferdinand, Rafael, Evra, Carrick, Fellaini, Valencia, Rooney, Januzaj e Van Persie

Onze provável Olympiakos: Jimenez, Salino, Manolas, Marcano, Holebas, Maniatis, Ndinga, Campbell, Dominguez, Perez e Valdez






 



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6350
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
Liga dos Campeões
Manchester Utd - Olympiakos
19/03/2014, 19:45


Algumas baixas importantes para este jogo da segunda mão desta eliminatória da Liga dos Campeões.
De um lado temos Saviola de fora na equipa do Olympiakos que volta a não contar com um dos seus melhores atacantes para o embate com os ingleses. Do outro Smalling não deve actuar por lesão enquanto que Mata por já ter representado o Chelsea não poderá actuar pelo Utd nesta competição.
Boas notícias para os red devils é o possível regresso de nomes como Valencia, Nani, Young e Kagawa todos em princípio disponíveis para este encontro.
O Manchester tem a tarefa complicadíssima de eliminar em sua casa o Olympiakos após derrota por 2-0 na Grécia e é muito baixa a percentagem de equipas que conseguiram seguir em frente nesta prova após perder a primeira mão por este resultado.
Ainda assim Moyes acredita que terá o que é preciso para vencer este Olympiakos por numeros suficientes para garantir a passagem e eu acredito que este jogo será obrigatoriamente jogo para golos.
O Utd está em 7º lugar na Premier League a fazer uma das piores temporadas de sempre na prova e com poucas aspirações este ano para lugares cimeiros. A equipa vive um mau momento com apenas 2 vitórias nos ultimos 7 jogos e chega a esta partida depois de ter perdido por 3-0 em Old Trafford com o Liverpool.
Moyes já deve andar desesperado pois nada lhes corre bem, a equipa tem jogado um futebol muito aquém do esperado e com atacantes como Rooney e Van Persie nenhuma equipa pode andar desta forma.

O Olympiakos vem a Inglaterra tentar marcar um golo, tenho certeza disso.
A equipa grega não pode baixar a sua linha defensiva e vir a Old Trafford para especificamente jogar na retranca pois arrisca-se assim a ser goleada.
Esta é uma equipa com bons atributos e tem de jogar o jogo pelo jogo se quiser ter hipotese de seguir em frente na prova até porque acredito que face á campanha que o Manchester Utd tem vindo a fazer nesta prova tirando a derrota no ultimo encontro, parece-me claro que a equipa joga bem melhor e mais motivada em jogos a contar para esta competição. Acredito que o Manchester vai fazer golos, pelo menos 2 mas pode muito bem sofrer golo.
O Olympiakos virá com certeza para marcar e ou o Manchester transforma este jogo á sua maneira num showdown ofensivo ou vai embora da prova.


Over 2.5 golos a 1.80 na Oddsring



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
19/03/2014, 19h45
Manchester United - Olympiakos


A época deste Manchester United tem sido um autêntico desastre a nível interno e o principal culpado apontado tem sido mesmo o técnico David Moyes, que tão bom trabalho tinha feito no Everton. Na Premier League, os actuais campeões em título estão no 7.º lugar da classificação, a 18 pontos de distância do líder Chelsea, mas menos 1 jogo realizado. A campanha tem sido tão fraca que o grande objectivo do United no campeonato já é apenas atingir pelo menos o 5.º lugar e conseguir o consequente apuramento para a próxima edição da Liga Europa. Já nos mostraram ser capazes de conseguir resultados bastante bons, como desiludem os seus próprios adeptos com resultados completamente impensáveis. E o impensável voltou a acontecer em Old Trafford no passado domingo, aquando da derrota com o Liverpool por 3-0. No jogo anterior, o United tinha ganho pelos mesmos 3-0 no terreno do West Brom. No jogo da primeira-mão desta Liga dos Campeões, a equipa de Moyes perdeu por 2-0 na Grécia com o Olympiakos e tem por isso o apuramento para os quartos-de-final em risco. A exibição foi bastante pobre, a derrota completamente justa. Para esta noite, os principais ausentes são Evans e Smalling.

Man United: De Gea; Rafael, Ferdinand, Jones, Evra; Carrick, Giggs; Valencia, Rooney, Welbeck; van Persie.

Na actualidade, o futebol grego é dominado a solo e a larga escala pelo Olympiakos Piraeus. Celebraram o título de campeões nacionais no passado fim-de-semana, garantindo matematicamente uma conquista que há muito já estava anunciada. A confiança está por isso em alta, mas não acredito que as celebrações tenham feito milagres, até porque o Olympiakos nesta segunda metade da época está claramente mais fraco em relação à primeira metade (entre outras, as principais saídas no mercado foram de Mitroglou e de Weiss). Tanto que antes da vitória de 2-0 com o Panthrakikos, que garantiu a conquista matemática do campeonato grego no último sábado, o Olympiakos vinha de duas derrotas consecutivas na liga, primeiro em casa contra o Panathinaikos por 0-3 e depois no terreno do PAOK por 1-2. Foi algo que surpreendeu o mundo do futebol e em especial os adeptos do Olympiakos, já que foram a duas primeiras derrotas da equipa no campeonato desde que esta edição tinha começado. Quanto à Liga dos Campeões, depois dos 2-0 em casa na primeira-mão, os gregos estão cheios de esperanças mas sabem que ainda têm 90 minutos de dificuldade extrema para ultrapassar em Old Trafford.

Olympiakos: Roberto; Leandro Salino, Manolas, Marcano, Holebas; Ndinga, Maniatis; Pérez, Domínguez, David Fuster; Campbell.

Depois da conquista matemática do título de campeões nacionais da Grécia, o Olympiakos está a agora a um passo de carimbar a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o que já seria uma bela conquista para um clube da sua dimensão. Só que a verdade é que, pelo menos é a minha opinião, acho que o Manchester United ainda tem uma palavra a dizer na eliminatória. É verdade que sob o comando de Moyes estão uma sombra do Man Utd de outros tempos, até chegam por vezes a envergonhar o nome e a história do clube. Só que a noite de hoje é provavelmente a mais importante da época até agora de Moyes e do United e o ambiente em Old Trafford é sempre terrível para os adversários e pelo menos nisso os ingleses estarão em clara vantagem. Acredito por isso que a perder por 2-0 mesmo antes de começar o jogo, entrem bastante fortes, com um Olympiakos bastante recuado no terreno e à procura de fechar ao máximo os espaços para o United chegar à sua baliza. Como tal, mesmo sem acreditar por completo na efectividade deste plano, acredito que os red devils no início tenham algumas dificuldades em penetrar e por isso possam ser obrigados a rematar de zonas menos indicadas, criando menos perigo do que o que seria realmente desejado. Assim, a minha aposta e que considero um autêntico mimo é a de termos pelo menos dois pontapés-de-baliza à passagem dos 10 minutos de jogo.

Portal :arrow: Mais de 1.5 pontapés de baliza aos 10:00 @ 1.66 Bet365



Forum de Apostas


Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
19/03/2014, 19h45
Manchester United - Olympiakos


A época deste Manchester United tem sido um autêntico desastre a nível interno e o principal culpado apontado tem sido mesmo o técnico David Moyes, que tão bom trabalho tinha feito no Everton. Na Premier League, os actuais campeões em título estão no 7.º lugar da classificação, a 18 pontos de distância do líder Chelsea, mas menos 1 jogo realizado. A campanha tem sido tão fraca que o grande objectivo do United no campeonato já é apenas atingir pelo menos o 5.º lugar e conseguir o consequente apuramento para a próxima edição da Liga Europa. Já nos mostraram ser capazes de conseguir resultados bastante bons, como desiludem os seus próprios adeptos com resultados completamente impensáveis. E o impensável voltou a acontecer em Old Trafford no passado domingo, aquando da derrota com o Liverpool por 3-0. No jogo anterior, o United tinha ganho pelos mesmos 3-0 no terreno do West Brom. No jogo da primeira-mão desta Liga dos Campeões, a equipa de Moyes perdeu por 2-0 na Grécia com o Olympiakos e tem por isso o apuramento para os quartos-de-final em risco. A exibição foi bastante pobre, a derrota completamente justa. Para esta noite, os principais ausentes são Evans e Smalling.

Man United: De Gea; Rafael, Ferdinand, Jones, Evra; Carrick, Giggs; Valencia, Rooney, Welbeck; van Persie.

Na actualidade, o futebol grego é dominado a solo e a larga escala pelo Olympiakos Piraeus. Celebraram o título de campeões nacionais no passado fim-de-semana, garantindo matematicamente uma conquista que há muito já estava anunciada. A confiança está por isso em alta, mas não acredito que as celebrações tenham feito milagres, até porque o Olympiakos nesta segunda metade da época está claramente mais fraco em relação à primeira metade (entre outras, as principais saídas no mercado foram de Mitroglou e de Weiss). Tanto que antes da vitória de 2-0 com o Panthrakikos, que garantiu a conquista matemática do campeonato grego no último sábado, o Olympiakos vinha de duas derrotas consecutivas na liga, primeiro em casa contra o Panathinaikos por 0-3 e depois no terreno do PAOK por 1-2. Foi algo que surpreendeu o mundo do futebol e em especial os adeptos do Olympiakos, já que foram a duas primeiras derrotas da equipa no campeonato desde que esta edição tinha começado. Quanto à Liga dos Campeões, depois dos 2-0 em casa na primeira-mão, os gregos estão cheios de esperanças mas sabem que ainda têm 90 minutos de dificuldade extrema para ultrapassar em Old Trafford.

Olympiakos: Roberto; Leandro Salino, Manolas, Marcano, Holebas; Ndinga, Maniatis; Pérez, Domínguez, David Fuster; Campbell.

Depois da conquista matemática do título de campeões nacionais da Grécia, o Olympiakos está a agora a um passo de carimbar a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o que já seria uma bela conquista para um clube da sua dimensão. Só que a verdade é que, pelo menos é a minha opinião, acho que o Manchester United ainda tem uma palavra a dizer na eliminatória. É verdade que sob o comando de Moyes estão uma sombra do Man Utd de outros tempos, até chegam por vezes a envergonhar o nome e a história do clube. Só que a noite de hoje é provavelmente a mais importante da época até agora de Moyes e do United e o ambiente em Old Trafford é sempre terrível para os adversários e pelo menos nisso os ingleses estarão em clara vantagem. Acredito por isso que a perder por 2-0 mesmo antes de começar o jogo, entrem bastante fortes, com um Olympiakos bastante recuado no terreno e à procura de fechar ao máximo os espaços para o United chegar à sua baliza. Como tal, mesmo sem acreditar por completo na efectividade deste plano, acredito que os red devils no início tenham algumas dificuldades em penetrar e por isso possam ser obrigados a rematar de zonas menos indicadas, criando menos perigo do que o que seria realmente desejado. Assim, a minha aposta e que considero um autêntico mimo é a de termos pelo menos dois pontapés-de-baliza à passagem dos 10 minutos de jogo.

Portal :arrow: Mais de 1.5 pontapés de baliza aos 10:00 @ 1.66 Bet365


Nunca tinha visto essa aposta quanto mais pick :lol:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
Gosto muito da tua aposta pauleta acho que vou seguir GL



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Não houve nenhum pontapé de baliza pois não?



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
Não reparei btw que é que aconteceu ao valencia ?!



Forum de Apostas


Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
Tiago não ;)

Dá para confirmares no site da Bet365 em apostas ao vivo ;)



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Tiago não ;)

Dá para confirmares no site da Bet365 em apostas ao vivo ;)

Yep foi onde fui ver.

Thanks Carlos :bom:



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
Dá para apostar em tudo agora... hehe
desconhecia esse mercado mas neste jogo nem acho que fosse assim tão descabido...
foi um pouco de azar... mas não deixava de ter o seu valor.
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Oh Tiago... o que andas a tomar ??? Também quero.... :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Oh Tiago... o que andas a tomar ??? Também quero.... :bom:


Redbull com acido.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



stayhigh77

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    474
    Pts Tipsr:
    100
Dá para apostar em tudo agora... hehe
desconhecia esse mercado mas neste jogo nem acho que fosse assim tão descabido...
foi um pouco de azar... mas não deixava de ter o seu valor.

A sportingbet já abriu um mercado, depois da conferencia de imprensa do sherwood, de quantos dedos o inglês vai mostrar ao JJ




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions