Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - Jogos em Atraso] 25 e 26 de Março  (Lida 5024 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 25 de Março de 2014, 15:12
Newcastle vs Everton
19:45 | 25/03/2014


O Newcastle recebe o Everton, a 8 jornadas do fim do campeonato, tendo cada vez mais necessidade de pontuar o máximo possível se querem tentar chegar aos lugares europeus.
A equipa liderada por Alan Pardew está neste momento em 8º a 10pontos do Tottenham que detém neste momento o último lugar europeu da tabela classificativa.

Com uma época um pouco atabalhoada, a equipa tem tentado, dentro das suas possibilidades, procurar soluções para os problemas que têm surgido jornada após jornada.
A época teve um início de grande expectativa, já que a equipa contava com bons jogadores e prontos a darem tudo pela equipa e por um possível salto até na sua carreira. Mas os mercados e as lesões têm sido severos para a equipa, já que as peças fundamentais da equipa têm sido os alvos dessas situações.
A estrela da equipa, ou pelo menos era, Cabaye, foi transferido para o PSG, e ninguém até ao momento tem conseguido fazer o seu lugar. Cabaye é um jogador muito talentoso, que dava ao Newcastle um fio de jogo bastante personalizado, e que ajudava a equipa tanto nas transições ofensivas como defensivas. Desde a saída do médio, há um claro défice no meio-campo do Newcastle, e a direção do clube ainda não foi capaz de arranjar uma solução á altura, tendo a equipa sofrido bastante á custa disso, já que Cabaye vinha de certa forma personalizando a equipa desde 2011.
Outra ausência de peso tem sido o avançado Remy, que é o melhor marcador da equipa e está lesionado desde o jogo contra o Hull City. Se a equipa não tem tido grandes soluções, pior ainda fica sem o seu melhor marcador.
Como se não chegassem estas dores de cabeça, o Newcastle conta com mais alguma lesões de longa data, e também com os seus 2 melhores defesas lesionados, Santon e Debuchy.

Fora das lesões e vendas que afectam imenso a equipa, o seu treinador tem visto os jogos a partir de casa. Alan Pardew cumpre hoje o seu 3o jogo fora do estádio, e ainda cumprirá mais 4 longe do banco de suplentes.
O treinador foi castigado com 3+4 jogos, depois de ter agredido um jogador do Hull City com uma cabeçada há 2 jogos atrás.

Nada disto abona a favor da equipa.


O Everton, vem a jogo com os 3 pontos na cabeça, sabendo que uma vitória hoje, fará com que a equipa suba ao 5º lugar, ficando num lugar europeu e com 1 ponto á frente do Tottenham.
A época tem sido bastante boa, contando com poucas derrotas mas demasiados empates, o que deixa o Everton um pouco abaixo daquilo que desejam os seus adeptos.
A equipa tem sido bastante competente, a vários níveis, mas nesta 2ª metade da época, a equipa aparentemente tem tido algumas desconcentrações e vem a depender bastante dos resultados em casa. O Everton esteve boa parte da época a realizar grandes exibições tanto em casa quanto fora, mas neste momento, não vence fora de casa há 5 jogos, sendo que os últimos 3 foram derrotas.
Devemos claro considerar também, que estas 3 derrotas foram em casa do Liverpool que está fortíssimo este ano, 1-0 em White Hart Lane (Tottenham), e em casa do Chelsea, com algum azar á mistura, sofrendo o 1-0 aos 90'.

Está sim na altura de dar a volta a estes resultados fora de casa, e o Newcastle é uma equipa neste momento acessível para que possam trazer mais confiança e mais 3 pontos para casa.

Alguns lesionados têm feito falta à equipa, como Jagielka ou Pienaar. Lacina Traore, Bryan Oviedo, Arouna Kone e Darron Gibson são lesionados de longa data, mas ao que tudo indica, Jagielka está considerado apto, e poderá vir a jogar hoje.

Roberto Martinez, treinador do Everton, falou para a imprensa, dizendo que os jogadores estão confiantes, bem dispostos, e ótimas condições físicas, e que sabem que têm uma excelente oportunidade esta época, faltando 9 jogos para o fim, e podendo fazer um brilharete esta época.


Alguns dados H2H para o campeonato:

30/09/13 Everton 3 - 2 Newcastle United
02/01/13 Newcastle United 1 - 2 Everton
17/09/12 Everton 2 - 2 Newcastle United
13/05/12 Everton 3 - 1 Newcastle United
05/11/11 Newcastle United 2 - 1 Everton
05/03/11 Newcastle United 1 - 2 Everton
18/09/10 Everton 0 - 1 Newcastle United


É de salientar que nos últimos jogos em casa do Newcastle, a equipa tem 4 derrotas, e 2 vitórias, estas 2 nas últimas 2 jornadas, por 1-0 em ambos os encontros, e com os golos a serem marcados ao minuto 90'.

É claro que a estrelinha faz parte do jogo, e a perseverança faz com que as equipas ganhem ou percam pontos muitas das vezes sem estarmos à espera, mas são dados que demonstram a acutal forma do Newcastle, e a dificuldade que a equipa tem tido de marcar golos, ainda para mais com as ausências que já foram acima assinaladas.

Entre as 2 equipas, acho que o Everton tem mais argumentos, e tem até um objectivo mais real que o Newcastle. As equipas têm lesionados, mas a importância dos mesmos para cada equipa é muito diferente, e além disso, o Newcastle não tem ainda uma voz de comando que mexa na equipa quando ela precisa, estando no banco de suplentes o seu treinador-adjunto, mas que não tem a mesma influência que Pardew.
Atendendo ás últimas exibições de cada equipa, os dados estatísticos, os detalhes para este jogo, e até o confronto entre si, a escolha a fazer será apostar no Everton, veremos então as odds para o efeito.

A linha está em Everton -0.25, o que acho uma boa linha, perante a minha análise.

Será então a minha aposta:

Everton -0.25 a 1.975 na Bet365
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 25 de Março de 2014, 15:44
Futebol, Premier League
Manchester United vs Manchester City
19h45m, 25 de Março


O Manchester United entra nesta jornada na 7ª posição com 51 pontos já a cinco de distância do último lugar de acesso às competições europeias.
Não se pode dizer que estejam num mau momento na Liga, venceram 3 dos últimos 4 encontros tendo apenas claudicado em casa perante o Liverpool, pelo meio ainda conseguiram dar a volta á eliminatória frente ao Olympiakos o que lhes possibilitou a passagem aos quartos-de-final da Champions.
Muitos problemas têm afectado esta equipa, começando numa defesa cujos nomes mais sonantes já não estão no auge das suas carreiras como Ferdinand Vidic ou Evra, falta de opções qualidade no meio campo e depois em termos ofensivos alguns dos jogadores principais como Van Persie, ou Nani têm estado constantemente lesionados.
 Van Persie ( lesionado ) e Vidic (castigado) são baixas para este encontro.

Onze Provável:
De Gea, Evra, Ferdinand, Jones, Rafael, Carrick, Fletcher, Mata, Rooney, Valencia e Welbeck

Já o City segue na 3ª posição do campeonato a seis pontos de distância do líder Chelsea no entanto tem três jogos em atraso.
Depois de alguns insucessos, nomeadamente na eliminatória frente ao Barcelona para a liga dos campeões e eliminação surpreendente da Taça de Inglaterra às mãos do Wigan, os Citizens aparecem nesta fase exclusivamente focados na Premier League, sabendo de antemão que dependem apenas exclusivamente de si para se sagrarem campeões.
Chegam a este encontro depois de uma vitória gorda alcançada no passado fim-de-semana frente ao Fulham por 5-0, numa partida em que o médio marfinense Touré esteve em grande destaque ao apontar um Hat-trick.
Apesar do reconhecido talento do meio campo para a frente,  esta equipa inglesa não é um primor a defender, quer sob o ponto de vista colectivo mas também individualmente alguns dos elementos que compõem a defesa têm uma qualidade inferior aos demais.
Sergio Agüero e de Matija Nastasic estarão ausentes deste encontro.

Onze Provável:
Hart, Zabaleta, Demichelis, Kompany, Clichy, Milner, Fernandinho, Toure, Nasri, Silva, Negredo

Conclusão:
Apesar das grandes diferenças pontuais um derby é sempre um derby e jogando em Old Trafford o United apesar de ser inferior nesta fase será um adversário duro de roer, ainda assim creio que o City tenha boas condições para se superiorizar, além de terem mais opções jogam bastante mais, e a diferença no aspecto físico e técnico é considerável  daí que o City parta com alguma vantagem.
Não sei se vencerão até porque o United também tem um ataque de qualidade e eu não confio totalmente na defesa do City, mas acredito que marquem no mínimo dois golos, o que até tem sido usual nos últimos confrontos, com os citizens a marcarem 2 ou mais golos em 5 dos últimos 6 jogos entre ambas.

Manchester City  over 1.5 Golos a 1.80 na Dhoze 10Unidades



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12662
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4297
em: 25 de Março de 2014, 16:07
Arsenal x Swansea
25-03-2014 às 19.45h


:arrow: Mais 2,5 golos @ 1.84 Pinnacle - PORTAL
:arrow: Mais 2,5 golos @ 1.727 Sportingbet

A formação caseira entra nesta partida com uma temporada de grande alternância e que fica mais uma vez marcada por uma grande vaga de lesões no plantel, o que redunda no levantamento de suspeitas em relação ao método de treino de Ársene Wenger, já que os casos de lesões nesta temporada ultrapassam já os vinte, algo que tem perturbado evidentemente a performance dos gunners e retirado por isso algum do poder competitivo à equipa londrina, que curiosamente está a ter uma das suas piores épocas, para não dizer a pior, em termos de qualidade e resultados nos confrontos directos com os rivais e candidatos ao título.

De facto este Arsenal nunca teve estaleca de campeão (pessoalmente nunca acreditei que pudessem conquistar a Premier League frente a duas super-equipas como Chelsea e Manchester City), sendo que Wenger começa a perder alguma da margem de manobra que tem tido ao longo dos últimos anos no clube londrino, ainda que o respeito que as pessoas mantêm por ele sejam suficientes para o manter no cargo de técnico da formação gunner, que continua também com séries deficiências em termos de aposta no mercado de transferências, especialmente quando há uma enorme vaga de lesionados no plantel actualmente. A equipa está em queda livre em relação ao que sucedeu no início da temporada, caindo entretanto para o quarto lugar da Premier League e vendo já o Liverpool a três pontos (o Arsenal deverá voltar a ficar-se pela última vaga de acesso à Liga dos Campeões).

A equipa não me convence particularmente ao nível defensivo, ainda que até seja relativamente equilibrada neste ponto, acabando por ter três jogos para esquecer nesta temporada, ao ser goleado por Chelsea, Manchester City e Liverpool, por respectivos 6-0, 6-3 e 5-1, o que é algo impensável para um suposto candidato ao título. Para além disto, parece-me que o futebol do Arsenal em algumas partidas tem sido muito pobre e especialmente pouco eficaz, com a equipa a atravessar também uma fase de resultados algo negativa, com apenas duas vitórias nos seus últimos cinco jogos na Premier League.

Quanto ao Swansea, apesar da má fase recente e que põe em perigo a manutenção, a formação do País de Gales está num bom momento ao nível ofensivo, tendo em conta que vem de uma série de cinco partidas consecutivas sempre a marcar e neste período conseguindo marcar um total de oito golos, destacando os dois frente ao Everton na passada semana e os três marcados ao Liverpool na jornada 27 da Premier League, mesmo apesar da péssima fase de resultados - 8 jogos sem triunfos!

Tendo em conta o bom momento ofensivo do Swansea, sou levado a acreditar que a formação visitante pode de facto marcar, até porque tem de lutar para conseguir um bom resultado e assim afastando-se da zona vermelha da tabela classificativa, enquanto o factor caseiro será importante para o Arsenal poder manter-se nas aspirações pelo título, apesar de ser algo muito complicado. Com isto, espero uma partida aberta e com golos (diria um RF de 3-1).



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - Jogos em Atraso] 25 e 26 de Março
« Responder #17 em: 25 de Março de 2014, 16:07 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 25 de Março de 2014, 16:10
Manchester United vs Manchester City
25/03/2014
19:45

Grande partida para este dia com bastante futebol nesta terça-feira, entre 2 equipas de Manchester que têm conseguido diferentes prestações nas provas nacionais mas com destinos diferentes também nas competições europeias.

O United tem feito uma época bastante fraca na Premier League com o 7º lugar, num saldo de 15 vitórias, 6 empates e 9 derrotas tendo marcado 48 golos marcados e 34 sofridos, numa temporada inesquecível pelas más razões para os “red devils” que depois da saída de Alex Fergunson contratou o treinador do Everton, David Moyes mas que não tem sido tão feliz como seria de esperar, estando a 5 pontos das competições europeias, 12 do adversário de hoje e 18 do 1º classificado. A equipa venceu 3 dos últimos 5 jogos, tendo também empatado a 0 com o Arsenal e perdido 0-3 com o Liverpool, mas a equipa tem praticado melhor futebol, conseguiu eliminar o Olympiakos depois de chegar a Old Trafford com 2 golos de desvantagem e depois de uma bela vitória no terreno do West Ham, a equipa parece ter melhorado e tem ainda 8 jogos para subir na classificação e não ficar longe das competições europeias. Com a receção ao City, ao Aston Villa na próxima jornada e um jogo dificílimo frente ao Bayern de Munique iremos com certeza saber se a cara da equipa está “lavada” ou foi apenas um bom momento numa má temporada. Em termos de dúvidas/lesões, David Moyes não deu indicações sobre a recuperação dos seus jogadores, por isso, Smalling, Jonny Evans, Rio Ferdinand e Valencia são dúvidas com Vidic e Van Persie fora do dérbi.

O Manchester City tem estado a bom nível, procurando vencer o seu 2º campeonato nos últimos 3 anos. A equipa tem 3 jogos em atraso, venceu 20, empatou 3 e perdeu 5 vezes com 76 golos marcados e 27 sofridos. Tem sido um belíssimo campeonato para a equipa que tem mostrado o seu ataque avassalador, com uma média de 2,7 golos marcados por jogo e que está a 6 golos de “apanhar” o Liverpool como melhor ataque mas a equipa tem para estes 2 jogos de atraso, podendo-os apanhar rapidamente. Nos últimos 5 jogos, a equipa começou por perder 0-1 frente ao Chelsea, na 1ª e única derrota no Ettihad na Premier League e de seguida empatou 0-0 frente ao Norwich, espelhando-se um momento mau na equipa milionária, mas a equipa conseguiu embalar para 3 vitórias consecutivas, tendo começado por uma vitória tímida na receção frente ao Stoke City, tendo vencido depois no terreno do Hull e no último sábado goleou o Fulham por 5-0 num jogo em que Yaya Toure fez um hat-trick. Na Europa, a equipa acabou por não ultrapassar o mítico Barcelona, perdendo em sua casa por 0-2 e perdido no Camp Nou por 2-1, tendo finalizado a sua prestação nas provas do velho continente. A equipa se vencer os 3 jogos em atraso irá passar o Chelsea e será o líder da Premier League mas será uma tremenda incógnita até ao final sobre quem será o campeão já que os “citizens” defrontam Arsenal, Southampton e Liverpool e penso que tanto Chelsea, Liverpool e City podem levantar o troféu. Aguero e Nastasic são baixas na partida.

Jogo bastante interessante para este início de noite e penso que pode ser uma partida fantástica. A equipa da casa tem andado melhor (ou pelo menos parece) e quererá recuperar orgulho, apesar de ainda no último jogo importante para a liga ter perdido por 0-3 frente ao Liverpool e o City é uma máquina de fazer golos e joga aqui muito mais que um simples jogo pois é preciso fechar o espaço existente para a equipa de José Mourinho. Acredito que possa ser um jogo de golos, com ambas a marcarem e um festival de ataque vs ataque.

Pick: Over 2.5 golos
Odd: 1.70
Oddsring
« Última modificação: 25 de Março de 2014, 16:13 por joelsant0s »



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 25 de Março de 2014, 16:42
Premier League
25-03-2014, 19h45

Arsenal vs Swansea

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,80 Bet365 (10/10)

Jogo em atraso da Premier League, de um lado estará a formação do Arsenal que ocupa a 4ª posição com 62 pontos e do outro lado estará a formação do Swansea que ocupa a 15ª posição com 29 pontos.

O Arsenal chega a este jogo completamente desmoralizado, foi à bem pouco tempo eliminado da Champions e no passado fim de semana sofreu uma goleada histórica no terreno do Chelsea por 6-0.
Ainda assim estão na luta pelo título e uma vitória hoje coloca-os a apenas 4 pontos do líder Chelsea, é impensável mais deslizes senão até a luta pelo acesso direto à Champions fica complicado.
As baixas de peso para o encontro de hoje são Ozil, Wilshere, Walcott e Ramsey.

O Swansea está a realizar um campeonato razoável mas precisa de melhorar se não quer ocupar num futuro próximo ocupar os lugares de despromoção para o Championship.
A última vitória para a Premier League foi no início de Fevereiro frente ao Cardiff (3-0), desde então que só somam maus resultados o que os colocou nesta difícil situação.
Hoje terão mais um teste complicado num terreno onde o Arsenal apenas perdeu uma vez para a Premier League.

No encontro da primeira volta o Arsenal foi ao terreno do Swansea vencer por 1-2, num jogo onde foram controlados mas sobressaíram-se na concretização.
Hoje espero uma entrada forte por parte dos gunners para mostrar aos seus adeptos que estão vivos e na luta pelo título, não será um jogo fácil mas com o orgulho ferido vão de certeza dar 200%.
Posto isto e atendendo também há boa qualidade ofensiva das duas formações o over 2,5 parece-me uma aposta bastante atrativa.





skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 25 de Março de 2014, 17:42
Premier League
25-03-2014, 19h45

Manchester United vs Manchester City

Aposta: Over 1,5 Golos 2ª Parte@ 1,83 Bet365 (10/10)

Jogo grande em atraso da Premier League, de um lado estará a formação do United que ocupa a 7ª posição do campeonato com 51 pontos e do outro lado estará a formação do City que é 3º com 63 pontos.

O United está sem dúvida alguma a fazer uma das piores épocas de sempre, com a saída de Ferguson os reds parecem que perderam identidade e isso tem sido bem visível ao longo desta temporada.
Ultimamente, tem estado a um melhor nível e o apuramento para os QF da Champions (onde vão defrontar o poderoso Bayern) veio dar outra confiança à equipa.
Hoje terão mais um teste complicado frente ao eterno rival City que pode decidir muito das aspirações das duas equipas para o que falta jogar.

O City está a realizar um bom campeonato e agora pode concentrar-se totalmente nele, visto que, foi eliminado nos oitavos de final da Champions pelo Barcelona.
Tem três jogos em atraso e está a 6 pontos do líder Chelsea, significa isto que em casa de vitória nos três encontros (Sunderland, Aston Villa e United) pode assumir a liderança do campeonato. Apesar disso, os 10 encontros que ainda falta jogar não são nada fáceis e começa já pelo encontro de hoje.

No encontro da primeira volta o City goleou em casa o eterno rival por 4-1, no entanto, para hoje em relação ao vencedor da partida prefiro ficar de fora, o Manchester City tem melhor equipa mas a formação do Manchester United está numa boa fase de vitória e um derby é sempre um derby.
A aposta que mais me agrada é o over 1,5 na 2ª parte, será com certeza um grande espetáculo de futebol e se mantiver a média de golos do passado fim de semana será com certeza um jogo de loucos e de muita qualidade.



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 25 de Março de 2014, 18:15
Tiago excelente pick, mas o gibbs foi despenalizado e vai poder jogar hoje, abraço  :bom:

Não sei se era para mim ou para o ZTiago ou para o tiag08 mas como eu disse na pick, aconteceu mesmo. O Gibbs e o Oxlade-Chamberlain foram despenalizados e vão mesmo poder jogar :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Março de 2014, 18:51
Ambas as equipas vêm de vitórias, o Newcastle vem de uma vitória caseira sobre o crystal palace após um desaire, já o Everton vem de três jogos seguidos em casa a vencer, de notar que nos últimos cinco jogos fora de casa o Everton não conseguiu vencer nenhum deles.

O Newcastle depois de na época passada ter sido uma surpresa este ano teve um início de época um pouco frouxo, mas já começa a voltar ao seu auge encontrando-se agora no oitavo lugar da premier league, mas depois de ter vendido uma das suas maiores estrelas, yohan Cabaye aos milionários do PSG. Para este jogo não vão poder contar com os habituais titulares Loic Remi e Mathieu Debuchy, que também falharam o último jogo com o Crystal Palace.

Por seu lado o Everton teve o início de época muito bom, depois baixando um pouco acabou não ter estofo para aguentar nos lugares cimeiros, mas ainda assim continua a fazer uma boa época, encontrando-se agora num sexto lugar mas com dois jogos a menos que o tothenham e um que o Arsenal, Phil Jagielka deverá regressar aos convocados enquanto Steven Pienaar vai estar ausente. De referir a principal estrela do ataque o Everton, Lukaku já tem 3 golos marcados contra o Newcastle, fará ele de novo o gosto ao pé?

Roberto Martinez "As Equipas normalmente atingem os 40 pontos e relaxam mas nós não vamos fazer isso. queremos dar o nosso melhor para os melhores fãs do pais."

O histórico de encontros entre estes duas equipas está muito equilibrado e tem sido sempre um espetáculo com muitos golos, para este jogo irei jogar pelo seguro e apostar que ambas as equipas marcam.

Ambas as equipas Marcam 1,75  :arrow: Bet365


Joaomma2093 ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2014/03/25/newcastle-vs-everton-premier-league-4/



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - Jogos em Atraso] 25 e 26 de Março
« Responder #22 em: 25 de Março de 2014, 18:51 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 25 de Março de 2014, 21:41
25/03/2014, 19h45
Manchester United - Manchester City


Portal :arrow: Manchester City AH -1 @ 3.10 Bet365 :ganha: 0-3
Liga :arrow: Manchester City mais de 1.5 golos @ 1.95 FantasticWin :ganha:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 25 de Março de 2014, 21:42
25/03/2014, 19h45
Arsenal - Swansea


Portal :arrow: Arsenal ganha e ambas marcam @ 3.40 Bet365 :perdida: 2-2
Liga :arrow: Arsenal @ 1.53 FantasticWin :perdida:
Golo do empate sofrido aos 90+1' e com auto-golo :roll:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 25 de Março de 2014, 23:30
20h00/Liverpool vs Sunderland


O Liverpool como venho dizendo é das melhores equipas a jogar futebol, vem de uma grande vitória em Cardiff por 3-6, num grande jogo de futebol, mas onde ficaram novamente patentes as dificuldades em termos defensivos dos reds.. Já no ataque aquilo funciona na perfeiçao, a equipa chega a zonas de finalizaçao com uma facilidade tremenda, sendo na minha opiniao a equipa que mais facilmente cria ocasioes devido à velocidade com que os médios executam, e depois a velocidade com que os avançados se desmarcam e finalizam, destacando-se nesse aspecto a dupla Suarez/Sturridge que sao do melhor que há na Premier League..

Sinceramente adorava que esta equipa se sagrasse campea de Inglaterra, porque além desse factor ser uma lufada de ar fresco para nao ganharem sempre os mesmos, considero que seria justo ou melhor, seria engraçado porque é a equipa com menos argumentos em termos de plantel.. Apesar do plantel ser curto, os reds sao o melhor ataque da Liga com 82 golos, mais 3 que o City mas tem mais 1 jogo que os citizens..

Por falar nisso, tem menos 1 jogo que o Chelsea e caso vença este encontro, fica apenas a 1 ponto de distancia dos blues e ainda os recebe em Anfield, tanto ao Chelsea como ao Manchester City, por isso, creio que o Liverpool tem uma grande hipótese para se sagrar campeao esta temporada, digo isto com convicçao apesar de saber que normalmente quem ganha campeonatos, sao as melhores defesas, e nesse aspecto, o Liverpool está longe de ser perfeito.. Para este jogo nao há qualquer baixa de peso, estando a equipa na máxima força!

Já o Sunderland está num péssimo momento, estando nesta altura na linha de água.. Vem de 5 jogos sem vencer, mas além disso nao marcou nenhum golo nas últimas 3 jornadas, tendo perdido sempre nas últimas 3 deslocaçoes que teve.. Poyet quando chegou conseguiu alguns bons resultados, conseguiu equilibrar a equipa, mas nos últimos tempos as coisas nao tem corrido bem, tendo perdido inclusive frente ao Norwich que é uma equipa algo limitada..

Marcos Alonso é baixa para este jogo, além do espanhol Borini e Fletcher que irao fazer muita falta em termos ofensivos, ficando o ataque entregue a Altidore e nas alas Jonhson juntamente com Giaccherini, irao causar algumas dificuldades aos laterais do Liverpool, até porque esta dupla de extremos sao dos melhores jogadores do Sunderland.. Há ainda o coreano Sung-Yueng que é bom jogador, mas é mais de bola de pé, porque nas tarefas defensivas o coreano participa pouco, até porque é pouco intenso na recuperaçao de bola, prejudicando imenso depois o sector mais recuado..

Frente a um Liverpool que tem uma dinamica fortíssima no último terço do terreno, prevejo bastantes dificuldades para a defesa dos "cats" que ainda há bem pouco tempo, perderam 4-1 no Emirates frente ao Arsenal.. Sendo esta partida em Anfield, o favoritismo do Liverpool sobe ainda mais porque em casa os reds sao muito intensos, e com este público, a equipa cresce de uma forma assustadora, parecendo que tem "asas", tal a velocidade com que joga..

Liverpool Over 3.5 :arrow: 2.62 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 25 de Março de 2014, 23:43
Premier League
Liverpool x Sunderland
26/3/14 20:00H
Pick: Liverpool ah-1 1st half @ 1.925 Bet365

O Liverpool tem surpreendido ao encontrar-se na luta pelo título e todos os seguidores do clube Liverpool acreditam que podem levar a equipa ao colo para poderem conquistar mais um campeonato inglês. A equipa quando joga em casa é empurrado pelo seu fervoroso público que empurram os Reds rumo à vitória. O Liverpool em casa coloca um ritmo verdadeiramente alucinante e as equipas adversárias sentem muitas dificuldades para conseguir suster a pressão fortíssima inicial imprimida pelo Liverpool. Amanhã acredito que os de Liverpool voltarão a entrarem fortíssimos para poder arrumar cedo a questão e começar a pensar na importante recepção no próximo fim de semana frente ao sempre difícil Tothenam Hotspur. Acredito nesta equipa comandada por Brendan Rodgers e sendo assim amanhã acredito que irão massacrar completamente o Sunderland que não se encontra em grande estado e eles sabem que terão muitas dificuldades para lutar com o poderio do Liverpool que dará tudo para chegar mais à frente na tabela classificativa, tendo um jogo ideal para tal.

O Sunderland está novamente numa má fase depois de terem uma fase positiva onde por exemplo eliminaram os Red Devils da Taça da Liga. Estão novamente numa situação preocupante e muito trabalho se advinha para o treinador do Sunderland que nem o calendario tem do seu lado visto que irá ainda jogar a casa dos principais clubes do campeonato inglês o que irá dificultar a árdua tarefa de segurar a equipa na primeira divisão, algo que já se advinhava no início da época. Para amanhã os "The Black Cats" irão ter algumas baixas como Westwood, Marcos Alonso, Franco Borini, Fletcher e Roberge.

Para este jogo acredito que os Reds empurrados pelo seu público atropelem uma das equipas mais fracas da Premier League. A equipa do Liverpool costuma começar bem os jogos e acredito que queiram acabar com a questão cedo para poderem começar a pensar no jogo com o Tothenam que se advinha muito difícil para o Liverpool mas muito importante na corrida pelo título. Creio que o Liverpool não irá falhar amanhã e com o apoio do seu público irá cumprir o handicap asiático -1 1st half com maior ou menor dificuldade.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 26 de Março de 2014, 00:47
Carlos_Lucas, porque motivo as minhas picks continuam a ser pontuadas?


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 26 de Março de 2014, 01:38
Newcastle vs Everton
19:45 | 25/03/2014

Everton -0.25 a 1.975 na Bet365

 :ganha: 0-3
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



lopes2452

  • Iniciado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11
    Pts Tipsr:
    6
em: 26 de Março de 2014, 12:05
Premier League
Dia 26-03-2014 às 20:00
Liverpool VS Sunderland


Pick: Liverpool – Handicap Asiático -1 (1ª Parte) @ 1.95 FantasticWin

Liverpool e Sunderland encontram-se na 29ºJornada da Premier League, jogo este em atrasado que deveria ter sido realizado no dia 08-03-2014. O jogo não foi realizado devido às más condições meteorológicas, tendo-se registado na primeira volta uma vitória do Liverpool em casa do Sunderland por 3-1 com golos de Luis Suárez (Bis) e Daniel Sturridge.

O Liverpool, actual 3ºClassificado, entra para este jogo com total favoritismo, sendo a equipa que vai procurar a vitória diante do Sunderland que dará o 2ºLugar provisoriamente, conseguindo alcançar um excelente registo ao longo da temporada. A equipa visitada tem uma excelente equipa, conseguindo nos últimos 3 jogos, nada mais nada menos que 3 vitórias, tendo sido essas vitórias todas fora de portas. O Liverpool em todos os jogos disputados dentro de portas, tendo realizado 14 jogos, conseguindo facturar 12 vitórias, 1 empate e uma derrota diante do 9º Classificado - Southampton. Brendan Rodgers para este jogo tem praticamente todos os jogadores ao seu dispor, tirando José Enrique e Sebastián Coates devido a lesão.

O Sunderland, actual 18ºClassificado, entra para este jogo à procura de pontuar no Anfield Road, devido a encontra-se nas posições de descida. Os pontos alcançados darão ainda algum conforto à equipa visitante que se contra a 3 pontos do 17ºClassificado (último posição da tabela que dá a manutenção no primeiro escalão). O Sunderland vai procurar o melhor resultado possível frente ao Liverpool, não tendo concretizado nos últimos 3 jogos (somente para a Premier League) resultados positivos, obtendo 2 derrotas diante do Hull City e do Norwich City e 1 empate frente ao Crystal Palace. A equipa visitante fora de portas tem um mau registo, facturando em 14 jogos disputados, 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Em relação à lista de convocados, Gustavo Poyet não pode contar com os seguintes jogadores: Keiren Westwood, Steven Fletcher e Valentin Roberge devido a lesão. Não poderá também contar com o expulso Marcos Alonso e o emprestado Fabio Borini.

Quanto ao jogo, será um jogo com superioridade do Liverpool, onde a equipa da casa terá de entrar muito mais forte que o adversário para marcar e conseguir alcançar a vitória. Essa vitória vai ser construída ao longo dos 90 minutos e que dará o 2ºLugar provisoriamente (menos 1 ponto que o actual Líder provisório Chelsea) na competição em que estão inseridos. O Sunderland optará por um sistema defensivo, tentando surpreender o Liverpool, sendo uma hipótese praticamente impossível de se concretizar. Em suma, são duas equipas completamente distintas e que a equipa visitada com muito mais superioridade no jogo, jogando muito mais futebol, com muito vais vontade de vencer o jogo, vai vencer o jogo sem dificuldades e acabando por cumprir o handicap asiático -1 ao intervalo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions