Autor Tópico: [França - Ligue 1 - 31ª Jornada] 28 a 30 de Março  (Lida 1346 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 26 de Março de 2014, 19:45



31ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira

Nice vs PSG
0-1

Spinosa  --  Ambas marcam a 2.10 na Sportingbet :perdida:
skim07  --  Mais de 2,5 Golos a 1,80 na Oddsring :perdida:

Sábado

Ajaccio vs Toulouse
2-2

pedrotovic14  --  Toulouse a 2.00 na Bet365 :perdida:

Domingo

Lille vs Guingamp
1-0

skim07  --  Lille a 1,62 na Oddsring :ganha:

Lyon vs St. Etienne
1-2

skim07  --  Lyon DNB a 1,74 na Oddsring :perdida:
miguel779  --  Lyon ou empate a 1.40 na Bet365 :perdida:
« Última modificação: 31 de Março de 2014, 01:15 por Fábio Antunes »



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32877
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 28 de Março de 2014, 13:09
França – Ligue 1
Nice Vs PSG
28-03-2014
19:30

Jogo que abre mais uma jornada da Ligue 1. Hoje defrontam-se o Nice, contra a equipa multimilionária do PSG. Espera-se casa cheia para este confronto entre estas duas equipas. Segundo o site do Nice, estará mais pessoas no estádio a quando na inauguração do Allianz Riviera
Citar
“Um estádio lotado. Ainda mais do que no dia de abertura. Allianz Riviera está a apenas algumas horas de jogo do ano.”

Nice: Esta equipa da Ligue 1, vem de um empate contra o Bordéus (1-1), fora. Antes desta última jornada somava duas vitórias preciosas para a Ligue 1. Uma contra o Bastia em casa (2-0), e outra contra na deslocação difícil a Marselha por (0-1). Com isto o Nice ocupa a 11ª posição da tabela, com 38 Pontos, Nos últimos 5 jogos, soma 2 vitórias seguidas, um empate na última jornada e duas derrotas seguidas. Soma no total 11 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. Uma décalage grande entre as vitórias e as derrotas, e apenas empatou por 5 vezes nos últimos 30 jogos. O seu comportamento em casa, o Nice soma, 9V, 2 empates apenas e 4 derrotas.

Análise do Nice: Segundo declarações da equipa do Nice, espera-se que entrem em campo para este jogo, com ambição. Referem que com um estádio cheio e frente aos sócios do clube querem obter uma boa prestação. O mote para este jogo é a preocupação, devido a equipa que se lhe apresenta pela frente, e a determinação, para no fim dos 90” obter o melhor resultado possível.
Citar
“"Para nós e para o nosso público, queremos realmente obter um bom resultado"

A equipa do Nice tem vindo a fazer uns bons jogos, apesar de nos últimos 5 jogos ter duas derrotas seguidas, rapidamente mudou e consegui duas vitórias seguidas. Apenas na última jornada empatou. Assim a equipa tem vindo a superar-se, mas o lugar da tabela não lhe permite grandes escorregadelas.
Citar

"Fizemos bons jogos, mostramos qualidade. E se, por várias razões, tivemos falta de consistência nesta temporada, eu sei que meus jogadores capazes de elevar o seu nível de jogar. É um desafio que eu gosto. "

O Nice não é uma equipa que se debate com o seu poderio físico, mas sim usa mais a técnica, mas contra um PSG que por norma tem uma percentagem alta de posse de bola, pode ser um problema. Terá que correr muito mais atrás da bola, o que pode cansar muito mais os jogadores, e que interfere na qualidade técnica. O Nice refere também que caso sejam bastante ambiciosos iram sofrer as consequências, porque o PSG tem excelentes finalizadores ( Zlatan/Cavani), e podem ser surpreendidos, caso sejam mais ofensivos. Por sua vez, se colocarem o autocarro lá atrás, e passar o jogo todo a defender poderá ser difícil, poderão ter um desgaste enorme. Para concluir o treinador referiu que apenas pretende que os jogadores façam o seu jogo normal, e que sejam ambiciosos e que as contas serão feitas no final dos 90”. Refere ainda que todos os vêm a perder este jogo, mas o Nice não tem nada a perder.
Assim deduzindo estas declarações, espero um Nice que não encoste demasiado o autocarro atrás. Com isso procure algo cauteloso a área contrária, sabendo que pode sofrer um contra-ataque rápido pelo PSG. O Nice a meu ver irá aproveitar o facto que a equipa do PSG, possa estar a pensar já no jogo do dia 2 de Abril, para a Champions League, contra o Chelsea. Com este fator a somar ao jogo, o PSG pode entrar algo desconcentrado. Aliás na conferência de imprensa do PSG de antevisão a este jogo, falou-se mais da equipa do Chelsea do que da equipa do Nice.
Citar
"  Só quero que os jogadores façam o seu jogo, seja ambicioso e as contas serão feitas no final. Todo mundo vê nos perder, é a grande pontuação. Mas não temos nada a perder . "

Convocados:
Guarda-redes:  Hassen, Ospina
Defesas:  Amavi, Bodmer, de Genebra, Kolodziejczak, PALUN, Puel
Meio-Campo:  Albert Brüls, Digard, Eysseric, Mendy, Pé, Traoré
Avançados:  Bauthéac, Bosetti, Cvitanich, Honorat, Maupay.
Citar
“A lista inclui Eric Bauthéac e Romain Genevois , fora por lesão em Bordeaux, na semana passada.”
Lesionado contra Bastia,  Fabrice Abriel  está ausente quatro semanas.
Nemanja Pejcinovic  encontra-se lesionado desde de Fevereiro.
Luigi Bruins e Gautier Lloris foram deixados à disposição da Academia de reservas.


PSG: Esta equipa praticamente já tem o campeonato ganho, está em 1º classificado com 73 pontos, e a 10 pontos do 2º classificado, o Mónaco. O PSG só perdeu em Janeiro para a Taça de França. E já não perde para a Ligue 1 desde de Dezembro. Onde perdeu contra o Evian TG, fora por 2-0. Assim resta apenas agora controlar a Ligue 1, somando vitórias, atrás de vitórias, e pensando também na Champions League, já que a Ligue 1 está quase, quase, garantida. A equipa do PSG tem umas estrondosas 22 vitórias e empatou por 7 vezes, e apenas perdeu por 1 vez em todos os 30 jogos da Ligue 1. Um feito notável para equipa Parisiense.

Análise do PSG: A única coisa que me passa pela cabeça neste jogo, é Champions League, já para a semana que vem. Aliás como já referi, a conferência de imprensa de ante visão ao jogo com o Nice, só se falou em Chelsea de Mourinho. Pouca relevância deu a este jogo. O Campeonato está praticamente ganho e vejo que a cabeça dos jogadores estará, sem dúvida a pensar no jogo do dia 2 de Abril. Mas apesar de que levemente em conferência de imprensa o PSG referiu que:
Citar
“É mais fácil para a nossa posição com 10 pontos à frente, mas não há nada a levar neste jogo muito levemente em Nice. Não há lugar para o relaxamento, queremos causar uma boa impressão com muitos pontos e metas. Queremos este título, mas se podemos fazer ainda melhor, quebrando recordes, seria perfeito. "

Vejo que este poderá ser um bom teste para a concentração da equipa, agora resta saber o que fala mais alto. Sabem que também estar a 100% numa dedicação total ao jogo, poderá numa entrada perigosa ou uma disputa mais acesa pela bola, ficarem afastados do próximo jogo frente ao Chelsea e com isso lesionarem-se. O impressionante é que em toda a conferência de imprensa de Laurent Blanc, apenas se referiu ao Nice num simples parágrafo e usou-o para falar do Chelsea, o restante foi Chelsea e mais Chelsea:
Citar
LE DEPLACEMENT A NICE
« La meilleure façon de préparer un match de Champions League, c’est de gagner. Pour préparer Chelsea, il faut aller gagner à Nice. On doit être bien au niveau mental, psychologique et physique, c’est la meilleure façon d’aborder le grand rendez-vous de la semaine prochaine. J’espère que les joueurs qui débuteront vendredi soir à Nice mettront cela en pratique »

Convocados: ALEX;CABAYE Yohan:CAMARA Zoumana;CAVANI Edinson;DIGNE Lucas;DOUCHEZ Nicolas;IBRAHIMOVIC Zlatan;JALLET Christophe;LAVEZZI Ezequiel;LUCAS;MARQUINHOS;MATUIDI Blaise;MAXWELL Scherrer;MENEZ Jérémy;MOTTA Thiago;PASTORE Javier;RABIOT Adrien;SILVA Thiago;SIRIGU Salvatore;VERRATTI Marco.
Ausências: COMAN Kingsley (Choix); DIAW Mory (Choix);MAIGNAN Mike (Choix);ONGENDA Hervin (Choix); VAN DER WIEL Gregory (Blessure).

H2H:
09.11.13   LIG   PSG   Nice   3 : 1
21.04.13   LIG   PSG   Nice   3 : 0
01.12.12   LIG   Nice   PSG   2 : 1
12.02.12   LIG   Nice   PSG   0 : 0
21.09.11   LIG   PSG   Nice   2 : 1

Conclusão: Olhando a tudo o que já escrevi sobre o jogo, acredito que este possa ser um jogo complicado para ambas as equipas. O Nice, joga em casa, é que se lhe pede, é uma imagem dignificante frente ao sempre forte PSG. Por outro lado temos um PSG, que quer alcançar uma vitória antes de jogar com o Chelsea o que daria uma moral extra para o jogo. É certo que os olheiros de Mourinho estarão no estádio para ver o PSG, mas é certo que haverá muitos vídeos e Mourinho saberá muito bem como é que esta equipa joga. O PSG entrará em jogo tentando controlar e sobretudo controlar-se a si mesmo. A cabeça dos jogadores já passa quer queiramos que não, pelo jogo do Chelsea. Percebo que alguns jogadores, chave do PSG, possam retrair-se um pouco, para não sofrerem uma lesão que possa condicionar a equipa para defrontar o Chelsea e sobretudo que os afaste individualmente do jogo. O Nice tentará a sua hipótese no jogo. Sabe que terá uma tarefa difícil pela frente, mas a meu ver uma boa imagem seria no mínimo marcar um golo ao PSG e que não perca por muitos. Agora vejo dois cenários possíveis de acontecer. Um PSG a entrar forte desde dos minutos iniciais para resolver de imediato o jogo a seu favor e depois controlar a seu belo prazer o resto dos acontecimentos. Outro cenário possível, é que entre confortável, em busca da posse como lhe é característico e comandar o relógio e as velocidades do jogo. Assim possa com calma procurar o golo tranquilamente. Mas o PSG sabe que terá uma tarefa complicada já que o Nice joga em casa e tentará fazer tudo por tudo para surpreende-los. Em suma e olhando agora para os mercados/linhas, será difícil prever e colocar em uma aposta o que poderá acontecer no jogo. Um Over 2.5, é bem possível com o poderio ofensivo do PSG. Um Under 2.5, bem possível e tem sido normal pelo PSG nos últimos jogos onde entra marca 2 golos e passa a controlar até aos 90”. Agora ir nestes dois mercados, é ir e esperar que o PSG faça tudo sozinho, se bem que o Over 2.5 até pudesse dar uma imagem do que eu acho para este jogo. Acredito que o Nice possa marcar. Não acredito que o jogo seja assim tão fácil para o PSG. O Nice pode e deve aproveitar o desenrolar do jogo e o fator importante de que o PSG joga já dia 2 de Abril. Não indo em exageros não irei cegamente no PSG, porque vejo que o jogo não será fácil. Assim vejo com bons olhos que o Nice consiga marcar ao PSG. Nem que seja numa fase de mais controlo (a ganhar) por parte do PSG após estar a ganhar confortavelmente. Agora a intensidade do PSG poderá ser menor, nas entradas da disputa de bola e com isso, o Nice ser mais garrido e consiga aproveitar a passividade da equipa de Paris e com isso possa marcar um golo. Olhando para o H2H, o ambas marcam, aconteceu por 3 vezes e o Over por 2.5. Ir no Over 2.5 a meu ver é arriscado, com receio de que o PSG marque pelo menos 2 e controle. Ir no Under 2.5, pode o Nice estragar com um golo de “mérito”. E olhando as odd’s quase que elas se equivalem (1.83). A meu ver vejo valor no BTS - (Both teams to score), acreditando que o Nice possa dar aos seus sócios pelo menos um grito de golo e esperando que o PSG jogue menos pressionante e que levante o pé do ataque, já a pensar no jogo do Chelsea.

Ambas as equipas marcam @ 2.10 na Sportingbet (Und: 10/10 – Portal)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 28 de Março de 2014, 14:16
Ligue 1
28-03-2014, 19h30

Nice vs PSG

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,80 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 31ª jornada da Liga Francesa, de um lado estará o Nice que ocupa o 11º posto com 38 pontos e do outro lado estará o PSG que é lider isolado com 73 pontos.

O Nice está a realizar um campeonato bem pior que a temporada passada e a repetição da presença na Liga Europa (4º posto) já é um cenário quase impossível.
Apresentam um dos piores ataques da prova com apenas 27 golos marcados e hoje frente a uma formação como a do PSG é meio caminho andado para não pontuar.
Chegam a este encontro após um empate no terreno do Bordeaux (1-1).

O PSG está cada vez mais próximo do título francês e não quer desperdiçar oportunidades para lá chegar, pois a presença nos QF da Champions também é importante.
A formação de Ibra, Cavani e companhia está a realizar uma temporada de grande nível e registam neste momento oito vitórias consecutivas (entre Champions e Liga Francesa).
Chegam a este encontro após uma vitória no terreno do Lorient (0-1).

Na primeira volta os multi milionários venceram em casa por 3-1 com um hat-trick apontado pelo sueco Ibrahimović, mas na temporada passada o PSG foi aqui derrotado surpreendentemente por 2-1, resultado que não está esquecido e que hoje, vão com certeza querer vingar. Não acredito em poupanças a pensar na Champions até porque também é bastante importante chegar ao título e terão mais tempo de descanso que o Chelsea.
A aposta que mais me agrada para este encontro é over, o PSG tem uma ataque fortíssimo e nada melhor que marcar hoje para ganhar motivação para terça feira, para além disso os anteriores jogos entre ambos ainda me ajudam a ganhar mais confiança.



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 1 - 31ª Jornada] 28 a 30 de Março
« Responder #2 em: 28 de Março de 2014, 14:16 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32877
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 28 de Março de 2014, 21:40
França – Ligue 1
Nice Vs PSG
28-03-2014
19:30


Ambas as equipas marcam @ 2.10 na Sportingbet (Und: 10/10 – Portal) :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pedrotovic14

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    597
    Pts Tipsr:
    104
em: 29 de Março de 2014, 12:19



Ajaccio

Um dos principais candidatos a descida está a confirmar as expectativas tem 18 pontos em 30 jogos e estão a 13 pontos da salvação algo que é praticamente impossível devido a falta de qualidade que têm no plantel.   
Têm 3 vitórias 9 empates e 18 derrotas, a jogar no seu estádio têm 2 vitórias 4 empates e 9 derrotas marcaram por 17 vezes e sofreram 25.
Nos últimos 3 jogos conseguiram empatar em casa do Nantes a 2 com Diarra a fazer o golo do empate aos 92 minutos, depois perderam em casa com o Guingamp por (1-2) e na ultima jornada conseguiram vencer o Valenciennes por (2-3) com Baradji a dar a volta ao resultado com golos aos 87 e 90 minutos.
Para este jogo a equipa do Ajaccio não poderá contar com os defesas Claude Dielna, Ronald Zubar, Denis Tonucci e Hengbart no meio campo Johan Cavalli e Pedretti também não fazem parte das contas.



Toulouse

O Toulouse têm uma excelente oportunidade de ganhar 3 pontos e ainda poder sonhar com um possível lugar na Liga Europa apesar de estar a 8 pontos do St Etienne.
Neste momento estão em 8º lugar com 43 pontos resultantes de 11 vitórias 10 empates e 9 derrotas, marcaram por 38 vezes e sofreram 41, a jogar fora do seu terreno têm o 3º melhor registo em 15 partidas venceram 7 vezes empataram 3 e perderam 5 nos últimos 5 jogos fora empataram 1 com Marseille e venceram os outros 4 contra Bordeaux (0-1), Lorient (1-3), (0-2) Nice, e (2-3) Rennes.
No último jogo para a Ligue 1 a equipa do Toulouse deixou-se empatar em casa aos 89 minutos contra o Evian TG.
Para este jogo a equipa Visitante não conta com baixas importantes.


Conclusão

Para este jogo a equipa da casa quer com certeza fazer a melhor figura possível diante dos seus adeptos mas com as inúmeras baixas que conta para esta partida acredito que terá imensas dificuldades perante um adversário com mais qualidade técnica/táctica e sem baixas de peso.


Aposta : Toulouse 2 @ Bet365



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 30 de Março de 2014, 12:37
Ligue 1
30-03-2014, 16h

Lille vs Guingamp

Aposta: Lille vence@ 1,62 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 31ª jornada da Liga Francesa, de um lado estará o Lille que ocupa a 3ª posição com 54 pontos e do outro estará o Guingamp que ocupa o 15º posto com 35 pontos.

O Lille está a realizar um campeonato de bom nível e pode dar hoje um passo bastante importante para conseguir assegurar o terceiro lugar e consecutivo playoff da Champions.
As duas equipas que estão na perseguição (Lyon e St. Etienne) jogam hoje entre si, por isso, em caso de vitória no jogo de hoje só podem ficar a ganhar.
Chegam a este jogo após um empate no terreno do Mónaco (1-1) e a eliminação da Taça de França frente ao Rennes (2-0).

O Guingamp subiu esta temporada à Ligue 1 e até está a realizar uma temporada de bom nível, o grande objetivo passa pela manutenção e estão num bom camnho.
Faltam apenas 8 jornadas para o fim do campeonato e com menos um jogo que todas as equipas que estão na linha de água levam já 6 pontos de vantagem.
Chegam a este encontro após uma derrota em casa frente ao Lyon (0-1) e após ter conseguido a passagem para as SF da Taça França ao eliminarem o Cannes por 0-2.

Na primeira volta o Lille não conseguiu ir além de um empate a zeros no terreno do Guingamp, num encontro que foi equilibrado mas as melhores ocasiões pertenceram à formação visitante.
Para hoje espero que a pontaria esteja mais afinada e que a consistência defensiva dentro de portas se mantenha (apenas 6 golos sofridos em 15 encontros).
Estou confiante numa vitória do Lille que sabe bem a importância destes 3 pontos e que precisa de dar uma resposta positiva aos seus adeptos após a eliminação da Taça.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 30 de Março de 2014, 15:23
Ligue 1
30-03-2014, 20h

Lyon vs St. Etienne

Apsota: Lyon +0 AH@ 1,74 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 31ª jornada da Liga Francesa, de um lado estará o Lyon que ocupa o 5º posto com 48 pontos e do outro estará o St. Etienne que ocupa o 4º posto com 51 pontos.

O Lyon está bastante longe do que nos habituou noutras temporadas e desde a chegada do PSG para dominar o futebol francês que foram caindo em queda livre.
A temporada passada ainda conseguiram o playoff da Champions, desta feita o objetivo principal passa por conseguir o apuramento para a Liga Europa e uma vitória hoje é crucial para continuar na luta.
Chegam a este encontro após uma vitória no terreno do Guingamp por 0-1.

O St. Etienne apresenta-se mais ou menos ao mesmo nível da temporada passada, onde com muita infelicidade perderam o apuramento para a Liga Europa na última jornada.
Desta feita estão novamente encaminhados para lá chegar e até tem boas hipóteses de lutar a par do Lille (+3 pontos) pelo playoff de acesso à Champions.
Tal como os seus adversários chegam a este encontro após um triunfo, desta feita em casa frente ao Sochaux (3-1).

Na primeira volta a formação do Lyon venceu no terreno do St. Etienne por 1-2 com os golos apenas na segunda parte e o da vitória a aparecer já depois dos 90' por Jimmy Briand.
Para hoje, penso que se o Lyon continuar a ter ambição de estar na luta pelos lugares europeus e se mostrar o bom nível do jogo entre ambos tem boas possibilidades de vencer.
Ainda assim prefiro ficar-me pelo handicap a seu favor, visto que, o St. Etienne apesar de não ser uma equipa muito forte fora de portas é uma equipa bastante perigosa e com bons argumentos ofensivos.



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 30 de Março de 2014, 16:58
OLYMPIQUE LYONNAIS VS SAINT-ÉTIENNE

Ligue 1
30 Março 2014
Jornada 31
Pontapé de saída 20:00

O Lyon encontra-se neste momento no 5º lugar do principal escalão francês com 48 pontos em 30 jornadas. Conseguiu até agora vencer por 13 vezes, empatou 9 e saiu derrotado em 8 jogos. Nestas 30 jornadas conseguiu marcar 45 golos (média de 1,50 golos/jogo) sendo assim o terceiro melhor ataque e sofreu 35 (média de 1,17 golos/jogo).
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu 5 vitórias, 3 empates e sofreu duas derrotas (uma delas frente ao Viktoria Plzen para a Liga Europa). Na última jornada da liga conseguiu uma vitória importante frente ao Guingamp.
A jogar em casa para o campeonato conseguiu vencer 6 partidas, empatou 7 e perdeu duas.
O seu sistema tático assenta num 4-3-1-2 e o melhor marcador da equipa é Alexandre Lacazette com 13 golos marcados.

O Saint-Étienne tem realizado uma boa época e é o actual 4º classificado do campeonato com 51 pontos em 30 jornadas, com mais 3 pontos que o Lyon. Nestas 30 jornadas obteve 15 vitórias, 6 empates e sofreu 9 derrotas. Conseguiu marcar até agora 41 golos (média de 1,37 golos/jogo) e sofreu 27 golos (média de 0,90 golos/jogo).
Nos últimos 10 jogos para o campeonato ganhou por 5 vezes, empatou 2 e saiu derrotado em 3 partidas. Na última jornada conseguiu uma boa vitória em casa por 3-1 frente ao Sochaux.
Quando jogou fora do seu estádio, esta época, demonstrou ser uma equipa mais frágil do que quando actua em casa (ao todo tem 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas sofridas em 15 jogos realizados fora).
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa na liga é Romain Hamouma com 8 golos em 28 jogos.

Conclusão: Creio que irá ser um jogo muito equilibrado entre duas equipas que estão separadas por apenas 3 pontos na tabela classificativa. O Lyon, por jogar em casa, é favorito, mas terá que trabalhar muito para vencer esta partida. Nos últimos 5 jogos entre as duas equipas houve 4 vitórias do Lyon e um empate.

PICK: Lyon ou empate @ 1.40 Bet365 5 Unidades  :bom:



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 1 - 31ª Jornada] 28 a 30 de Março
« Responder #7 em: 30 de Março de 2014, 16:58 »

Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 31 de Março de 2014, 01:15



31ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira

Nice vs PSG
0-1

Spinosa  --  Ambas marcam a 2.10 na Sportingbet :perdida:
skim07  --  Mais de 2,5 Golos a 1,80 na Oddsring :perdida:

Sábado

Ajaccio vs Toulouse
2-2

pedrotovic14  --  Toulouse a 2.00 na Bet365 :perdida:

Domingo

Lille vs Guingamp
1-0

skim07  --  Lille a 1,62 na Oddsring :ganha:

Lyon vs St. Etienne
1-2

skim07  --  Lyon DNB a 1,74 na Oddsring :perdida:
miguel779  --  Lyon ou empate a 1.40 na Bet365 :perdida:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions