Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março  (Lida 2957 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343


31ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 28 de Março de 2014, 22:16
Real Madrid – Rayo Vallecano
Sábado, 29 de Março as 21h00



Na 31ª jornada da Liga BBVA, o candidato ao título Real Madrid recebe o Rayo Vallecano, equipa do meio da tabela e que ainda não garantiu a permanência para a próxima época. Espera-se um regresso as vitórias dos merengues, depois de duas derrotas que podem ter comprometido o título de campeão espanhol.

O Real chega a este jogo depois de ter somado duas derrotas num espaço de 5 dias frente ao Barcelona no Barnabeu e frente ao Sevilla no Sanchez Pijuan, derrotas que levaram a perda do 1º lugar por parte da equipa blanca e que os colocaram numa situação complicada na luta pelo título com um atraso de 4 pontos para o líder Atlético. Em ambos os jogos o Real entrou melhor e até esteve na condição de vencedor, contudo acabou por sair derrotado.
Para este jogo espero uma equipa do Real com uma entrada muito forte porque se assim não for apareceram os fantasmas dos últimos dois jogos e o jogo que tem tudo para ser fácil poderá complicar-se. O Real tem por norma entrar muito forte nos seus jogos, principalmente quando joga em casa, e prova disso é que nos últimos 8 jogos para o campeonato marcou sempre antes da meia hora de jogo. Se analisarmos apenas os jogos em casa podemos concluir que o Real marcou em mais de metade dos jogos antes dos 25 minutos e acredito que neste jogo se torne a repetir tal facto, não só porque o Vallecano é a pior defesa do campeonato, mas também porque o Real entra sempre muito forte nos seus jogos em casa e neste sábado ainda mais forte terá que entrar pois, vem com a pressão de duas derrotas e terá que mostrar a sua superioridade com uma excelente exibição perante o difícil publico do Barnabeu. No jogo da 1ª volta os merengues marcaram logo aos 3 minutos no campo do Rayo, factor que dá confiança extra a aposta.
Para este jogo não há nenhuma baixa de relevo na equipa comandada por Carlo Ancelloti.


O Rayo, como referi, está a meio da tabela com mais 5 pontos que o Getafe que é a 1ª equipa em lugar de descida. O Rayo tem uma equipa muito combativa e o objectivo é garantir a permanência na Liga BBVA. O Rayo atravessa o melhor momento da época com 5 jogos sem perder e 4 vitórias pelo meio, sequência que lhe permitiu sair da zona de despromoção.
O Rayo é a pior defesa da Liga com 63 golos sofridos em 30 jogos, sendo que fora de casa já sofreu 33 golos em 15 jogos, com destaque para a derrota 6-0 em Barcelona e por 5-0 em casa do Atlético de Madrid, adversários directos do Real na luta pelo título. No jogo em Barcelona sofreu o 1º golo aos 2 minutos e no jogo no Vicente Calderon sofreu o 1º golo aos 17 minutos. O Rayo Vallecano sempre que jogou contra os 7ºs da tabela sofreu um golo antes dos 20 minutos, tirando na sua deslocação a casa do Athletic Bilbao.


Por tudo o que referi acredito que a aposta do Real Madrid marcar um golo antes do 21 minutos é uma excelente aposta, visto que é mais do que favorito para vencer este derby, vai ter que entrar com toda a força para premiar o exigente público do Barnabeu com golos e uma excelente exibição depois das últimas derrotas e o adversário é o ideal pois, é uma equipa rival mas muito mais fraca e que é neste momento a pior defesa da Liga já com 63 golos sofridos. Prevejo, assim, uma vitória fácil do Real com muitos golos de forma a fazer as pazes com a sua afición e com esses golos a surgirem desde muito cedo, até porque jogadores com Ronaldo e Bale não mostraram muito nos últimos dois jogos decisivos e vão querer limpar a sua imagem neste jogo.

 :arrow: Real para marcar antes dos 21 minutos @ 1,83 na Bet365.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 28 de Março de 2014, 22:33
Espanyol – Barcelona
29 – 03 – 2014, 15:00 Horas
Liga BBVA

O Espanyol tinha sofrido uma baixa de rendimento, mas voltou ao seu melhor nível, estando agora com muito menos pressão no que toca à luta pela manutenção, e os 40 pontos conquistados até ao momento, permitem-lhe que ocupe o 8º lugar na tabela. Ainda que sem grandes hipóteses de lutar por um lugar europeu, a equipa está assim com uma vantagem de 12 pontos sobre o Getafe, antepenúltimo classificado, pelo que só uma desgraça pode fazer com que esta equipa desça de escalão, e esta situação também tem motivado bastante a equipa.

O Espanyol não tem condições para mais porque a equipa passa por problemas financeiros, e é verdade que para estar na Europa precisava de umas peças com mais qualidade, mas há que dar mérito ao trabalho de Aguirre, que montou uma equipa que joga muito junta, que joga com intensidade, que tem capacidade física e que tem alma. É uma equipa que vale muito pela sua defesa, e que é muito difícil de penetrar e que acima de tudo sabe bem o que tem de fazer em campo, pressiona quando tem de pressionar e ataca quando sabe que o pode fazer sem expor a sua baliza.

É desta forma que o Espanyol é a 5ª defesa menos batida da Liga, e só está atrás dos primeiros quatro classificados, Barcelona, Atlético Madrid, Real Madrid e Ath Bilbao. Dos 35 golos que sofreu nesta edição da Liga, apenas 16 foram cedidos no seu reduto, onde a equipa conta com 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.
Aguirre conhece bem a equipa do Barcelona e sabe a receita para lhes ganhar. Para ele não é nada de novo, uma vez que já o conseguiu quando treinava o Osasuna por 2 – 1, num encontro em que a equipa da casa foi superior tacticamente. Nesse encontro Aguirre afirmou que o segredo seria pressionar apenas a dependência do Barcelona, na qual ele considerou Xavi.

Em conferência de impressa, Aguirre disse:

“Os 40 pontos são confortáveis e merecemos encarar este encontro de outra forma. Não vamos abrir o jogo, mas vamos jogar para ganhar porque acho que merecemos jogar para vencer, não temos pressões. A minha equipa é uma equipa de luta, sei que podemos vencer a defender, e a jogar assim também se vence. Não é preciso motivar os meus jogadores para este duelo, são jogos que os motivam sozinhos, enfrentamos uma equipa que está nas cinco melhores do Mundo, mas não nos vemos inferiores antes do encontro. Temos um Guarda-Redes que tem qualidade de selecção”.

A verdade é que a Aguirre injectou mesmo uma grande moral nos seus jogadores para este encontro durante toda a semana. Deu muitas indicações tácticas, há que defender e pressionar, mas saber quando e quem pressionar, saber atacar sem colocar em risco a sua baliza e pressionar bem nas alas.

Aos seus jogadores insistiu nas imagens dos jogos do Barcelona frente ao Ath Bilbao e Valladolid, duas derrotas que o Barcelona sofreu nas quais os seus adversários jogadores de forma semelhante tacticamente ao que Aguirre quer. Para provar o seu ponto de vista, mostrou também imagens da vitória da Real Sociedad frente ao Barcelona, que segundo ele, será o exemplo do que quer, “defender também ganha jogos” e “atacar com cabeça”. Para além destes, mostrou imagens do último clássico, onde apesar de o Barcelona ter vencido o encontro, falhou claramente num aspecto táctico.

Frente ao Real Madrid, foi visível que Xavi não defendeu, e assim foi mais fácil ganhar as costas de Dani Alves (neste caso com Di Maria), o que permitiu que Cristiano Ronaldo e Benzema fizessem um 2x2 com Pique e Mascherano vencendo o duelo na área. Foi desta forma que Benzema teve cinco claras oportunidades de golo, tendo concretizado duas. O Espanyol pensa fazer o mesmo, com Pizzi e Stuani pelas alas, e podem entrar com dois avançados, muito certamente S. García que é o melhor marcador da equipa e que está em excelente forma para enfrentar o Barcelona, a sua antiga equipa. E a surpresa poderá ser Cordoba, um jovem jogador muito forte e rápido que já mostrou muitos pormenores de qualidade esta temporada, principalmente nos encontros frente ao Real Madrid para a Taça onde foi sempre uma dor de cabeça para a equipa madridista, mesmo jogando sem apoio no ataque.

Aliás, este Espanyol tem sido uma dor de cabeça para qualquer equipa da Liga, e as grandes não têm sido excepção. No último encontro em casa do Barcelona, a equipa foi quase perfeita a nível defensivo, acabou por perder por 1 – 0, mas o Barcelona soube aproveitar o único erro que cometeu. Os seus contra-ataques acabaram por ser perigosos, mas a jogar fora de casa, a parte ofensiva foi o aspecto menos positivo.

Nos três encontros que realizou frente ao Real Madrid, mostrou sempre a mesma credibilidade, o que mostra que não é por acaso. Perdeu os três encontros por 1 – 0, mas sempre com boas oportunidades de marcar, e mais uma vez voltou a ceder golos por pormenores, ficando o Real Madrid sem oportunidades claras de golo.
Frente ao Atlético Madrid, creio que foi a única equipa esta temporada que enfrentou a equipa de Simeone, e se pode dizer que teve mais garra e foi mais intensa, acabou por vencer 1 – 0 em casa num grande encontro. Fora de casa, foi a vez do Atlético Madrid vencer por 1 – 0, mas o Espanyol continuou com a sua credibilidade defensiva intacta.

O Barcelona ressuscitou, deu uma cambalhota na Liga e após a vitória sobre o Real Madrid, aproveitou na última jornada para ultrapassar os seus rivais, ocupando agora o segundo lugar na Liga, após bater um Celta de Vigo que foi extremamente pobre e que nunca discutiu o encontro. Apesar da vitória fácil, o azar voltou a bater à porta, tendo Valdés sofrido uma lesão bastante grave, e muito provavelmente terá sido o último encontro do Guarda-Redes com a camisola do Barcelona. Valdes estava a ser o que salvava esta defesa da desgraça, uma peça chave esta temporada, numa forma soberba. Pinto tem estado no Barcelona, mas participando em jogos da Taça, e é visível que a confiança que os jogadores têm nele não é a mesma, nem confiam tanto nos atrasos, e isso faz com que a equipa jogue mais pressiona num sector que tem metido água.

A grande responsabilidade tem sido de Pique, e acredito na sua qualidade, mas tem estado a ter dificuldades em se afirmar patrão da defesa, dentro de campo. O que mais lhe falta é a parceira com Puyol, e sem ele Pique não é o mesmo. Mascherano nunca foi um defesa de top e segundo rumores já foi informado que deverá ser vendido para a próxima temporada, pelo que a sua motivação deverá ser fraca, e até acredito que jogue Bartra, que apesar de ser bom jogador é inexperiente.

O Barcelona desta temporada tem acusado muito nos jogos fora de casa, em muitos deles tem estado irreconhecível, e é verdade que passou nos testes grandes, mas também tem sido nesses que tem aparecido motivação e atitude, porque noutros encontros também se tem visto o oposto. Para além disso, são equipas como o Espanyol que roubaram pontos ao Barcelona este ano, como já as referi, tem-se dado muito mal frente a equipas intensas e duras.

Messi poderá ter uma vez mais que carregar a equipa às costas, mas não deverá ter o espaço que teve no último encontro e terá de recuar para construir jogo. O Espanyol vai tapar as linhas, tem rigidez táctica e é muito dura, pelo que também acredito que não seja jogo para Neymar. Fora de casa o Barcelona não consegue ganhar tanta profundidade.

Derby é derby, e o estádio vai estar cheio e a favor do Espanyol e pode-se esperar um ambiente muito adverso para o Barcelona. A equipa do Espanyol também chega motivada, sem pressão e com vontade de ganhar e acredito que seja possível, até porque ainda há que referir que o Barcelona tem jogo a meio da semana frente ao Atlético Madrid, equipa que falhou em vencer nos três encontros que teve frente a frente esta temporada e será um jogo importantíssimo, até porque é o primeiro classificado da Liga. Tata Martino até costuma rodar nesta ocasiões, e a cabeça dos jogadores poderá já estar nesse encontro.

Pick: Espanyol +2 EH a 1.82 Dhoze (10/10)
Espanyol ou Empate a 3.40 na Bet365 (10/10)
Espanyol a 9.00 na Bet365 (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
« Responder #2 em: 28 de Março de 2014, 22:33 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 28 de Março de 2014, 23:26
Celta de Vigo – Sevilla
29 – 03 – 2014, 17:00 Horas
Liga BBVA

Como seria esperado, o Celta de Vigo não conseguiu pontuar frente ao Barcelona e agora agravou muito a sua situação, conseguindo apenas 1 vitória e 1 empate nos últimos 6 encontros. São bastantes pontos perdidos para uma equipa que não estava de todo numa situação confortável, e este 13º lugar já se torna perigoso, porque os 33 pontos conquistados não dão margem de manobra, uma vez que está apenas com 5 pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção, e agora qualquer derrota poderá significar uma descida na tabela classificativa.

No último encontro frente ao Barcelona pareceu-me claramente que a equipa acabou por desistir, mas a verdade é que também não tinha qualquer hipótese de fazer algo mais e até foi importante poupar-se mais para este encontro, que ainda assim não promete ser fácil. Ainda assim, o Celta de Vigo mostra-se mais motivado para este encontro, por que à partida terá mais oportunidades para vencer, joga em casa e enfrenta a equipa do momento.

Para este encontro, o Celta tem Rafinha em dúvida, mas poderá recuperar a tempo para jogar, e não poderá contar novamente com Cabral, que tem sido um defesa fundamental e já no encontro frente ao Malaga acusou demasiado essa ausência no centro da defesa.

O Sevilla chega com tudo, e se há algumas jornadas parecia não ter força para entrar na luta pela Liga Europa, agora é o mais sério candidato a ameaçar o Ath Bilbao na luta pela Liga dos Campeões e está com uma moral muito alta por todos os últimos acontecimentos, que acabaram na vitória sobre o Real Madrid por 2 – 1.

Emery já ganhou um lugar na história do clube, a equipa está a fazer uma temporada memorável, e se na última jornada falei que a equipa poderia acusar o cansaço físico, a verdade é que a equipa está num tal estado psicológico positivo que parece ter ganho forças extra.

Espera-se que o Sevilla volta a contar com M’Bia e Iborra no meio-campo para segurar, e que explore bem as alas com Marin e Reyes, e terá de aproveitar o bom momento de Bacca, que leva já muitos golos, é um jogador muito rápido e que pode jogar muito bem em contra-ataque.

Aqui vejo duas equipas que vão jogar para ganhar e que será importante para elas vencer este encontro, pelos seus objectivos. São duas equipas que gostam bastante de explorar as alas, e que aproveitam bem os cruzamentos, e que espero que possam ganhar muitos cantos forçados.

A média das equipas é boa e já no último jogo entre ambas deu em 15 cantos. O Celta no último encontro apesar de tudo conseguiu 6 cantos em casa do Barcelona e o Sevilla cedeu 9 cantos ao Real Madrid. Acredito que a linha de cantos deveria estar mais elevada e acho que é de aproveitar.

Pick: Mais de 9 cantos a 1.61 Bet365 (10/10)



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 28 de Março de 2014, 23:44
Ath Bilbao – Atlético Madrid
29 – 03 – 2014, 19:00 Horas
Liga BBVA

O Ath Bilbao já teve uma vantagem maior na luta pelo 4º lugar e agora vê o Sevilla apenas a 6 pontos. Esta situação foi fruto dos 3 empates cedidos nos últimos 4 jogos disputados, frente ao Valencia, Villarreal e Elche. O adversário deste encontro é muito mais complicado, mas também é necessário referir que a equipa em casa apenas cedeu uma derrota.

O Ath Bilbao está a baixar um pouco o seu rendimento, o que ainda assim não apaga a excelente época que está a realizar, e em casa isso está a fazer-se notar, mas o que tem faltado à equipa é qualidade ofensiva, talvez falta alguma frescura, e também não se pode dizer que tem um grande avançado. Aduriz pode ser um finalizar mas não faz mais do que isso, e o Ath Bilbao estava a aproveitar a boa forma de Muniain e Susaeta, mas faltando estes pouco poderá fazer M. Rico.

A nível de meio-campo o Bilbao continua o de sempre, é uma equipa muito bem construída tacticamente e que pressiona bastante bem e com intensidade. É uma equipa muito rija, e esta temporada melhorou sobretudo a nível defensivo. É uma equipa que defende bem sobretudo pela forma de Laporte, que tem estado muito bem, e a defesa com ele mostra-se bastante organizada e concentrada.

Já não há palavras para descrever o que está a fazer o Atlético Madrid que continua a vencer e a vencer e é primeiro classificado isolado e só depende de si nos 8 jogos que faltam. Agora parece-me que a equipa começa a acusar um pouco a pressão dos jogos e é neste que tem de se mostrar, e com Liga dos Campeões a meio da semana frente ao Barcelona.

O Atlético Madrid não é uma equipa com grande qualidade, nem é uma equipa que consiga ser extremamente ofensiva, é uma equipa bem montada, que apesar do talento que tem, vale mais pela intensidade e entrega que mostra em cada jogo, aproveitando a forma de Diego Costa, que deverá estar muito guardado neste encontro.
No último encontro o Atlético Madrid provou mais uma vez que é uma equipa que quer sempre defender bem, e que o consegue fazer, é uma equipa que está crescida, que tem paciência, que não força nada e espera pelo momento certo para marcar o seu golo e fechar as suas portas.

Creio que temos aqui duas equipas que se respeitam bastante, e que o jogo vai ter muita intensidade e que vai ser muito equilibrado a meio-campo. Não vejo nenhuma equipa a correr riscos e devem entrar a jogar simples na primeira parte e com paciência.

Colocando isto, a minha aposta seria menos de 1,5 golos na primeira parte, mas a odd não me agrada porque está a 1.33. Assim, prefiro explorar outro mercado para subir esta odd, ainda que a previsão fique igual.

Pick: Golos exactos na Primeira Parte: 0 golos a 2.62 Bet365 (10/10)
Golos exactos na Primeira Parte: 1 golo a 2.50 Bet365 (10/10)



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 28 de Março de 2014, 23:56
Real Madrid – Rayo Vallecano
29 – 03 – 2014, 21:00 Horas
Liga BBVA

O Real Madrid arriscou-se a perder a Liga em apenas 3 dias com as duas derrotas consecutivas em casa frente ao Barcelona e frente ao Sevilla. O momento que se vivia era muito bom e agora há tristeza, o que é compreensível, mas Ancelotti sabe que a equipa ainda pode salvar a temporada, mas o que preocupa é que terá de reagir rápido para recuperar a confiança.

Para este encontro regressam Sergio Ramos e Di Maria, e pelo menos o último será muito importante, porque neste momento é o jogador que está em melhor forma e a sua ausência fez-se sentir muito frente ao Sevilla e será ainda mais importante caso se confirme a ausência de Modric, que esteve com febre e poderá ser poupado.
Cristiano Ronaldo também se tem queixado do joelho e poderá ter jogado limitado nos dois últimos encontros.

Ancelotti afirmou que a lesão não é nada de mais, mas sabemos que Ronaldo nunca admite ficar no banco muito menos em jogos importantes, e em véspera de Liga dos Campeões poderá ser mesmo poupado neste encontro.
Os adeptos culpa os jogadores, querem mais atitude de algumas peças, principalmente de Bale, e outra má exibição não será tolerada em casa pelo que os jogadores precisam mais do que a vitória uma boa exibição e se possível golear o Rayo Vallecano.

O Rayo melhorou nos últimos tempos, quando parecia que a equipa já não tinha grande salvação e fugiu da zona de despromoção estando agora no 12º lugar e isto deveu-se sobretudo por ter estabilizado a defesa e encontrado um meio-campo mais fiável com Saul e Trashorras.

Diria que é até muito ingrato que o Rayo tenha de jogar contra o Real Madrid agora, porque estava a dar a volta e não merecia, até porque o Real Madrid está bastante ferido e pode facilmente explorar as fraquezas do Rayo que vinham a ser melhoradas, a confiança destes jogadores poderá desaparecer neste encontro.

Na frente, há a possível ausência de Cristiano Ronaldo e até um pressionado Bale que está completamente desligado da equipa, e foi estrela do último encontro pelas piores razões. Creio que o Real Madrid irá vencer este encontro e poderá mesmo marcar 3 ou 4 golos mas na frente quem vejo em melhor estado é mesmo Karim Benzema.

Ainda que falhe bastante, todos os encontros dispõe de imensas oportunidades para marcar e também tem marcado e está a fazer a sua melhor temporada ao serviço do Real Madrid. Parece que está sempre no sítio certo, e só tem falhado na finalização mas ainda assim é um provável marcador.

Não acredito que Ancelotti aposte por outro jogador, até porque Morata está em baixo de forma e desmotivado por ser pouco utilizado e assim vou confiar que Benzema vá marcar algum golo neste encontro.

Pick: Karim Benzema marca a qualquer altura a 1.61 Bet365 (10/10)



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5570
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2202
em: 29 de Março de 2014, 06:14
Liga BBVA
Espanhol - Barcelona
29/03/2014, 15:00

O Barcelona está numa fase fortíssima e vai enfrentar o Espanhol no derby catalão na mó de cima.
A equipa blaugrana está a depender apenas de si para se sagrar campeã de Espanha após o escorregão do Real Madrid esta semana em Sevilha e por isso a motivação está em altas.
A equipa catalã teve um mau momento a meio desta temporada mas recompôs-se e neste momento tem a equipa a trabalhar muito bem principalmente ofensivamente, a marcar muitos golos, a depender apenas de si mesma para se sagrar campeã de Espanha e nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Uma temporada que podia ter-se transformado num pesadelo parece ter virado do avesso e por esta altura o Barcelona está novamente numa posição de superioridade em relação ás outras equipas de Espanha.

O Barcelona vem de 4 vitórias consecutivas derrotando gigantes como Real Madrid e Manchester City, marcando 7 golos sem resposta ao Osasuna e podendo marcar outros tantos mas que ficaram só por 3 ao Celta de Vigo.
Um total de 16 golos foram marcados pela equipa catalã neste ultimos 4 jogos o que demonstra o momento que a equipa vive em termos de manobra ofensiva.
O Barcelona joga então para continuar a apenas um ponto do Atlético de Madrid que até pode esta jornada escorregar visto que tem uam deslocação muito difícil ao País Basco para defrontar um Bilbao. A acontecer tal desair o Barcelona já ficaria líder da Liga BBVA tendo apenas de vencer o seu jogo que acredito acontecerá sem grandes dificuldades.

O Espanhol vai lutar com unhas e dentes por uma questão de honra já que este é o derby catalão e não por uma questão pontual ou classificativa já que a equipa do Espanhol já não deverá almejar a melhor posições na tabela dada a distância para a equipa directamente acima.
O Espanhol está em 8º lugar uma posição muito boa para este emblema e para o que tem conseguido alcançar nos ultimos anos e apesar de já ser muito difícil alcançar as posições de cima esta é uma posição que ainda necessita de trabalho para ser guardada até final.
O Espanhol não tem grandes armas para enfrentar um Barcelona no momento em que se encontra. A equipa visitante está cada vez mais forte a cada dia que passa e uma equipa que marcar 4 golos em Madrid é uma equipa que pode fazer golos em qualquer campo.
Neymar, Messi e Iniesta têm estado sublimes e acho que o Barcelona já estará a vencer esta partida ao intervalo.
Acho que o Barcelona pode sofrer um golo visto este jogo ser de derby e o Espanhol jogar e casa mas acredito que só lá para a segunda parte quando o jogo já estiver decidido é que isso poderá surgir. Até lá conto com um Barcelona a entrar forte, a dominar, e a marcar ainda na primeira meia hora de jogo consolidando com o decorrer do jogo a liderança.
Nos ultimos 4 jogos a equipa do Barça marcou em 3 deles ainda na primeira parte e acredito que isso volte a acontecer hoje pois a equipa catalã não vai querer atrasar isso para a segunda parte já que a pressão começa depois a aumentar e arriscar um empate nesta altura do campeonato seria tudo menos saudável.
Vitória do Barcelona com overs.


Barcelona a vencer ao intervalo a 1.74 na Oddsring



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Março de 2014, 11:41
Liga BBVA
29-03-2014, 15h

Espanhol vs Barcelona

Aposta: Intervalo/Fim do jogo: Barcelona/Barcelona@ 1,94 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 31ª jornada da Liga BBVA, de um lado estará o Espanhol que ocupa a 8ª posição com 40 pontos e do outro estará o Barcelona que é 2º classificado com 72 pontos.

O Espanhol está a realizar uma época bem melhor que a temporada passada e a faltarem 8 jornadas para o fim do campeonato está a 4 pontos de igualar a pontuação do ano passado.
A manutenção está mais que garantida, o que eles podem lutar agora é pelo acesso à Liga Europa mas não será uma tarefa nada fácil visto que está a 9 pontos de distância.
A formação de Pizzi e Simão chega a este encontro após um triunfo no terreno do Málaga por 1-2.

O Barcelona não está a realizar uma época como nos habituou nas últimas temporadas e já perdeu bastantes pontos impensáveis, no entanto, também é preciso ter em conta que os rivais Atlético e Real se apresentam na máxima força.
Na jornada passada conseguiram ganhar pontos ao Real Madrid (fruto da derrota em Sevilha) e hoje tem uma excelente oportunidade para ganhar ao Atlético, visto que terão uma deslocação muito complicada ao terreno do Bilbau.
Chegam a este encontro após uma vitória em casa sobre o Celta de Vigo (3-0).

Na primeira volta a formação de Messi e companhia venceu em Camp Nou por 1-0, mas o domínio foi como era de esperar claramente avassalador onde apenas faltou mais eficácia.
Para hoje espero mais do mesmo, mas com o Barcelona extremamente motivado (após o triunfo frente ao Real por 3-4) acredito numa vitória mais folgada e expressiva.
Espero uma entrada bastante forte do Barcelona para evitar surpresas e atendendo à forma que tem apresentado nestes últimos encontro o HT/FT parece-me uma aposta de grande valor.





Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
« Responder #7 em: 29 de Março de 2014, 11:41 »

pedrotovic14

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    597
    Pts Tipsr:
    104
em: 29 de Março de 2014, 13:10



Real Madrid

Esta semana foi com certeza a pior desta época no espaço de uma semana a equipa blanca passou do 1º lugar do campeonato para 3º e já está a 3 pontos do líder Atlético Madrid e a 2 do Barcelona.
Nos últimos 2 jogos a equipa do Real perdeu ambos o 1º no clássico contra o Barcelona por (3-4) num jogo onde na minha opinião o empate seria o resultado mais justo, contra o Sevilha a equipa do Real foi superior mas no futebol o que conta é a eficácia e vendo as estatísticas a equipa da casa fez apenas 3 remates a baliza e 2 foram golo.
A jogar em casa o Real tem 12 vitórias em 14 jogos, marcou por 45 vezes e sofreu 14.
Para este jogo Sergio Ramos e Di Maria não fazem parte das contas de Carlo Ancelotti.
O Real Madrid sabe o quão importante é ganhar este jogo, mas também sabe que á Liga dos Campeões na quarta-feira em casa contra o B.Dortmund


Rayo Vallecano
A equipa do Rayo está na luta pela sobrevivência na Liga BBVA, estão neste momento em 12º do campeonato com 33 pontos em 30 jornadas, venceram por 10 vezes empataram 3 e perderam 17 vezes, fora do seu estádio venceram 4 vezes empatarm 3 e perderam por 8 vezes.
Apenas com mais 5 pontos que o Getafe que está nos lugares de despromoção a equipa do Rayo irá com certeza jogar com as linhas baixas para evitar levar bolas nas costas e um empate num estádio como o bernabeu seria ouro sobre azul.
É de referir que o Rayo Vallecano não perde a 5 encontros, venceu o Valencia em casa por (1-0), fora bateu o Real Sociedad por (2-3), (3-1) Almeria empatou a 1 em casa do Valladolid e no último encontro venceu o Osasuna por (1-0) com o golo a ser marcado por Larrivey J de G.Penalidade aos 90 minutos num jogo onde o Vallecano foi claramente superior.
Para este jogo, as duas únicas baixas e Tito e o argentino Leonel Galeano
Larrivey disse na antevisão deste jogo: "Es un premio a seguir trabajando igual que lo hemos hecho cuando no llegaban los resultados por seguir creyendo en las ideas y posibilidades. Tenemos 33 puntos, queda mucho aún, todo finales, pero estamos contentos porque este es el camino, venimos jugando muy bien y eso es lo que lleva a ganar partidos y puntos".


Conclusão

Para este jogo Ancelotti irá confiar a baliza a Diego Lopez depois dos últimos 2 jogos ter sofrido 6 golos, acredito que o Guardião fará de tudo para a bola não entrar na sua baliza para não perder a oportunidade de continuar a jogar na Liga BBVA por isso para este jogo não acredito que o Rayo consiga fazer golo.


Aposta :  Both team to Score: Não 1.83 @ Bet365



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Março de 2014, 15:26
Liga BBVA
29-03-2014, 21h

Real Madrid vs Rayo Vallecano

Aposta: Ambas marcam@ 1,94 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 31ª jornada da Liga BBVA, de um lado estará o Real Madrid que ocupa o 3º posto com 70 pontos e do outro lado estará o Vallecano que o ocupa o 12º posto com 33 pontos.

O Real Madrid estava até à bem pouco tempo num grande momento, no entanto, a derrota frente ao Barcelona parece ter afetado bastante o balneário e agora não será nada fácil chegar ao título.
Hoje tem um bom jogo para voltar aos triunfos e em caso de vitória podem beneficiar da perda de pontos por parte da concorrência, visto que, o Atlético desloca-se ao terreno do Bilbau.
Na jornada passada foram derrotados por 2-1 no terreno do Sevilha que deixou moças no craque português CR7 e ainda é dúvida para o jogo de hoje.

O Vallecano está a realizar um campeonato razoável e a grande série de resultados nestes últimos cinco encontros permitiu-lhes sair do fundo da tabela e "respirar bem melhor".
Apresentam um ataque razoável (34 golos marcados) mas são de longe a pior defesa do campeonato (63 golos sofridos) e hoje numa deslocação ao terreno do Real pode ser crucial.
Chegam a este encontro após uma vitória em casa sobre o terreno do Osasuna por 1-0.

Na primeira volta o Real Madrid venceu no terreno do Vallecano por 2-3 num jogo onde a formação esteve por cima durante quase todo o encontro mas pecou bastante na finalização.
Para hoje a aposta que mais me agrada é o ambas marcam, o Real Madrid atravessa um péssimo momento e regista nos últimos dois jogos 6 golos sofridos, por sua vez, o Vallecano chega a este jogo confiante e com motivação que pode também surpreender a equipa de CR7 e companhia.
Apesar de toda a qualidade da formação da casa o Real Madrid não mostrou nada frente ao Sevilha e com as contas do campeonato a complicarem-se acredito em poupanças (inclusive de Ronaldo) por parte de Ancelotti já a pensar no encontro da Champions.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 29 de Março de 2014, 15:59
Liga BBVA
Athletic Bilbao VS Atlético Madrid
29-03-2014, 19h

Encontro referente á 31ª jornada da Liga Espanhola. O Athletic Bilbao recebe o Atlético de Madrid no jogo da jornada.

O Athletic está a fazer uma temporada bastante interessante, que está a apagar a má imagem deixada no ano passado. A formação de Ernesto Valverde encontra-se na 4ª posição com 56 pontos, tendo uma vantagem confortável de 6 pontos para o Sevilha. Na última jornada o Bilbao foi empatar a 0 no terreno do Elche e hoje de regresso a casa estarão certamente motivados para fazer a vida negra ao líder do campeonato. Kike Sola, Gurpegui, Ibai Gómez, Ekiza e Ander Herrera são baixas.

Provável 11 inicial: Iraizoz - Iraola, S.José, Laporte, Balenziaga - Iturraspe, M.Rico - Susaeta, D.Marcos, Muniain - Aduriz.

O Atlético de Madrid aproveitou o deslize do seu rival para tomar conta do campeonato. A equipa de Simeone tem agora 1 ponto de vantagem sobre o Barcelona e 3 sobre o Real, pelo que só dependem de si para atingirem um marco histórico que era o título. A meio da semana bateram o Granada por 1-0, num jogo onde houve algumas poupanças como Koke, Mario Suárez e Raúl Garcia. Filipe Luis está de regresso após ter cumprido suspensão.

Provável 11 inicial: Courtois - Juanfran, Miranda, Godín, F.Luís - A.Turan, Gabi, M.Suárez, Koke - R.Garcia e D.Costa.

É esperado um duelo intenso, equilibrado mas acredito que o Atlético consiga vencer. A equipa está numa excelente forma, Diego Costa tem marcado e quando assim é tornam-se difíceis de parar. O Bilbão em casa é bastante forte, como tem sido habitual mas não me parece que consiga superiorizar este Atlético que está motivadíssimo e só tem um objectivo nesta partida, a vitória. Espero então que a equipa de Simeone marque dois golos e que consiga arrancar um bom triunfo do San Mamés.

Pick: Atlético Madrid Over 1.5 golos @ 2.50 Sportingbet



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 29 de Março de 2014, 16:52
Espanyol – Barcelona
29 – 03 – 2014, 15:00 Horas
Liga BBVA
Pick: Espanyol +2 EH a 1.82 Dhoze (10/10)  :ganha: (0 - 1)
Espanyol ou Empate a 3.40 na Bet365 (10/10)  :perdida: (0 - 1)
Espanyol a 9.00 na Bet365 (10/10)  :perdida: (0 - 1)



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 29 de Março de 2014, 16:53
Grande análise Pedro! E foi a rasca mesmo que se conseguiram safar!



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 29 de Março de 2014, 16:56
Grande análise Pedro! E foi a rasca mesmo que se conseguiram safar!

Foi pena o penalty  :(



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18697
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4953
em: 29 de Março de 2014, 17:00
Futebol – la liga
29 de Março, 19h
At.Bilbau vs At.Madrid
Pick: Diego Costa marca:sim Dhoze 2.10



   Diego Costa tem sido a grande revelação do campeonato e pensar que à pouco tempo era a muleta de Radamel Falcão e agora arrisca-se a marcar mais golos que o colombiano nesta edição da liga.
   O hipsno-brasileiro estava a fazer uma época muita positiva em termos de marcação de golos mas foi no Barnanbéu quando os colchoneros bateram o Real Madrid que se deu ao mundo como um atacante de topo mundial, marcou um golo, atirou a trave outra bola e fez a vida negra a Sérgio Ramos e Pepe.
   O atacante colchonero tem sido um autêntico abono de família dos colchoneros e já leva 24 tentos na liga . É claro que ele também beneficia muito da versatilidade e das dificuldades em se marcar David Villa, seu parceiro de ataque, que é muito móvel e uma flecha apontada às balizas contrárias.
   Isto sem falar que finalmente 0 4-4-2 do Atlético de Madrid resulta e é homogéneo onde sobressaem os alas, Koke que é o melhor assistente da liga com 12 passes decisivos e Thuran, muito dotado tecnicamente e que cria sempre muitos desequilíbrios nos duelos individuais e é também um extremo que cruza extremamente bem.
   Diego Costa que é o marcador de penalties da equipa madrilena tem ao seu dispor uma equipa motivada pela boa época que tem feito liderando o campeonato à frente de Barcelona e Real Madrid vai apanhar um Atl. de Bilbau que pelas suas ambições de Liga dos Campeões não deve jogar tão fechado e isso será benéfico para Diego Costa.

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions