Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Quartos de Final - Man. United vs Bayern M.] 01/04 1ª Mão  (Lida 4805 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Manchester United vs Bayern Munique


Vou tentar ser o mais simpático possível com o Man Utd e com Moyes, irá ser difícil, mas vou tentar.. É assim, este Manchester na minha opiniao, é o pior que eu me lembro, vejo futebol com "olhos de ver" desde 93/94, e nao me recordo de uma equipa dos red devils tao fraca, e quando digo fraca, é na forma como joga, chegando a ser mesmo banal.. Os red devils bateram no fundo em Atenas na 1ª mao dos oitavos de final, quando perderam por 2-0 e poderiam ter perdido por mais..

Mas nem foi o resultado que me escandalizou, foi mesmo a apatia da equipa, a forma como ela estava em campo, sem nexo nenhum, com os sectores todos longe uns dos outros, vendo-se bem a falta de qualidade deste técnico, que eu considero muito fraco para este nível, porque além de ser fraco, nota-se que os jogadores nem o ouvem, nao tendo qualquer respeito por ele.. Mas daí para cá desengane-se quem pensa que mudou algo, porque mesmo quando venceu por 3-0 em casa o Olympiakos, esse resultado foi enganador, porque nunca conseguiu ter o domínio do jogo, em algumas partes da partida foi mesmo sub-jogado pelos gregos que com as limitaçoes evidentes, quase que iam eliminando este grupos de amigos..

Para piorar tudo, neste momento o salvador desse jogo, nao tem jogado, falo de Van Persie que irá estar novamente ausente, ele e ainda Mata que nao pode jogar na Champions, e também Evra que está castigado.. Há ainda a dúvida em torno de Valencia, Smalling e Evans, podendo mesmo jogar Jones ao lado de Vidic.. Já no lado esquerdo da defesa, irá jogar Buttner, se a defesa já nao tem estado bem, entao com este jovem frente a Robben, Ribery e Gotze, o caso agrava.. Recentemente o Man Utd recebeu em Old Trafford o Liverpool e o Manchester City, tendo perdido pelo mesmo resultado, que foi 0-3 sem espinhas..

Agora falando sobre o Bayern, vou ser mais curto, até porque já nao restam adjectivos, esta equipa é a melhor da europa e irá ser quase de certeza, campea europeia mais uma vez, e se conseguir será a única a vencer duas Ligas dos Campeoes seguidas.. O campeonato está vencido, agora, as atençoes estao viradas e completamente focadas nesta prova, que Guardiola irá querer vencer pela 3ª vez, visto que venceu 2 ao serviço do Barcelona, uma delas frente ao Manchester United.. Salvo erro, caso vença, será a 1ª vez que algum treinador consegue vence 3 Ligas dos Campeoes..

Podia dizer os golos que tem marcado na Bundesliga, etc e tal, mas é escusado, basta consultarem os sites e conseguem ver a quantidade de vezes que bateram os seus adversários, foram mesmo muitas.. Neste caso, vao ter pela frente talvez o pior United dos ultimos 20 anos, enquanto que esta equipa bávara, é talvez a melhor de sempre.. Isto fundido, pode resultar numa eliminatória histórica a favor dos alemaes, que como se sabe, tem uma rivalidade histórica com os ingleses..

Mais, alguns alemaes, ou a maioria deles, ainda nao esqueceu aquela final perdida em Camp Nou, por isso, nao me acredito que irá haver alguma piedade deste United que está moribundo.. As baixas no Bayern, irao ser Thiago Alcantara, no lugar dele irá jogar Lahm, passando Rafinha para lateral direito, e falta ainda Dante, jogando Martinez ao lado de Boateng.. O problema para os red devils neste jogo, é que além de serem muito mais fracos, além de jogarem muito pior, o principal problema, é que só existe uma bola, e essa bola vai estar quase sempre nos alemaes.. No Emirates tiveram quase 80% de posse de bola, tudo bem que o Arsenal jogou durante imenso tempo com 10 e esse factor ajudou, mas o que é certo, é que tiveram, num jogo onde venceram por 0-2..

O futebol nao é matemático, mas se o Liverpool e o City vieram a Old Trafford vencer e passear, nao vejo o porque de nao voltar a acontecer com esta que é a melhor equipa da actualidade, e que mesmo vencendo tudo na época passada, volta a mostrar uma fome de títulos impressionante, e para isso conta e muito Pep Guardiola, que é muito melhor que Moyes, é quase comparar um Fiat Punto com um Ferrari.. Por isso, prevejo um triunfo claro dos bávaros, que irao resolver quase de certeza a eliminatória neste jogo..

Bayern Munique AH-1.5 :arrow: 2.20 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6326
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2689
Liga dos Campeões
Manchester Utd - Bayern de Munique
01/04/2014, 19:45


Grande jogo nesta 1ª mão dos quartos de final da champions entre Manchester Utd e Bayern de Munique.
A equipa inglesa joga em casa e tem assim do seu lado o publico no entanto este jogo é possivelmente o mais complicado que poderia ter já que o Bayern já venceu a Bundesliga e pode-se focar apenas na champions e é neste momento uma das mais fortes equipas do mundo.
O Manchester até está a viver um momento melhor do que tem sido a época no geral. A equipa de Old Trafford venceu 3 dos ultimos 4 jogos disputados perdendo apenas com o Manchester City e esta noite tem de jogar para vencer pois é em casa e se a equipa inglesa se acanhar contra os alemães a coisa pode ficar bastante negra.
O Manchester está sem Van Persie apenas mas esta é uma baixa importante, contudo Rooney está a tratar bem das despesas e sem Van Persie parece sentir-se bem mais á vontade na abordagem ao jogo e os golos têm surgido dos pés do inglês.
A abordagem que espero do Manchester ao jogo será uma abordagem sem medos e acredito que vão marcar golo. A equipa deposita muita confiança e ambição nesta prova pois o campeonato inglês já acabou para eles há muito tempo e depois de eliminarem o Olympiakos numa segunda mão dos oitavos de final brilhante e com muito espírito acho que têm de ser levados em conta.

O Bayern dispensa apresentações. É o campeão da Europa, está a jogar bem e já bateu o record interno de campeão com menos jornadas disputadas.
A equipa bávara concentra agora todas as energias a Liga dos Campeões e tem condições para voltar a levantar o troféu este ano.
A equipa de Guardiola vai a Inglaterra para marcar golos não tenho qualquer duvida disso. É a melhor equipa das duas sem duvida e não vai querer trazer para a Alemanha um empate ou uma derrota. Esta é uma equipa ambiciosa que vem a Old Trafford para vencer e acredito que o possa fazer.
Os overs têm surgido bastante nos seus jogos e nos ultimos 11 jogos da equipa alemão o over aconteceu por 8 vezes.
O Bayern tem condições para fazer 2 ou mais golos ao Manchester e é por isso que acredito que este jogo vai ter over. Ambas para marcar tambem parece boa aposta até porque o Utd em casa não poderá vender tão barata uma eventual derrota. A minha aposta para este jogo vai para um 3-2 favorável ao Bayern.


Over 3.5 golos a 2.55 na Sportingbet



Pocoyo

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4581
    Pts Tipsr:
    6
Liga dos Campeões

United vs Bayern

Não vou adiantar muito, todos nós sabemos o momento das duas equipas, e viu-se claramente que este United até sorte teve com o jogo do Olympiakos, por isso e como a Premier League já foi à vida à muito, vão tentar apostar forte na Champions, mas o grande problema é o adversário que tem pela frente...

Por isso acredito que com um pouco mais de controlo, e como foi dito acima o Bayern vai "passear" a sua posse de bola em Old Tranfford e acredito claramente numa vitoria se bem que algo arriscada nesta fase e a jogarem fora... Mas Bayern é Bayern :yoo:

Bayern para ganhar @1,50



Forum de Apostas


Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Manchester United vs Bayern Munique 01/04 às 19:45

Bayern Munique over 1.5 1.50 @ bet365

O Manchester United está a fazer uma época decepcionante e a única coisa que pode salvar a temporada é a Champions. Nos oitavos-de-final venceram o Olympiakos com alguma dificuldade tendo de virar o resultado de 2-0 da primeira mão. Na Premier League lutam por um lugar de acesso à Liga Europa no entanto as contas estão muito complicadas.

O Bayern Munique já é campeão alemão. No fim-de-semana já com o titulo conquistado empatou a 3 em casa com o Hoffenheim num jogo onde se percebeu que a equipa de Guardiola já preparava o encontro de hoje. Por outro lado, venceu a eliminatória frente ao Arsenal com relativa facilidade.

O Manchester United em Old Trafford tem sido feliz para a Liga dos campeões. Apesar da dificuldades não perdeu nenhum jogo e já venceu equipas como Leverkusen e Olympiakos. Para esta partida Van Persie está de fora, Thiago não joga pelo Bayern.

Acredito que desde cedo o Bayern Munique consiga desde o inicio instalar-se no meio-campo adversário a ter a bola e a dominar o jogo. O Manchester United tem bastantes dificuldades quando é confrontado com este tipo de situação, porque a equipa nem sempre é compacta e acaba por conceder espaços vitais.

O Manchester United poderá até entrar com uma estratégia pressionante com um meio-campo mais preenchido mas com o passar do tempo acredito que a qualidade de jogo do Bayern Munique prevaleça na partida. Uma vez em desvantagem, se tal acontecer, é natural que o United arrisque mais e aí o Bayern até pode resolver a eliminatória com o segundo.

Poderá não ser um jogo tão desequilibrado como algumas previsões na comunicação social fazem crer, mas acredito que os alemães acabem por se superiorizar e criar várias oportunidades. Com alguma eficácia conseguirão fazer dois golos



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
Manchester United - Bayern Munich
LIGA DOS CAMPEÕES - 1/4 DE FINAL (1ª MÃO)
1 de Abril @ 19h45

O Manchester United atravessa uma das piores épocas da sua história recente, ocupando o 7º lugar da Premier League com 54 pontos, menos 17 que o líder Liverpool. O título está, ainda que não de forma matemática, logicamente afastado, mas ainda pior que isso é o facto do United estar, actualmente, fora dos lugares europeus. Também curiosamente, tem sido melhor fora de casa do que em casa, sendo que Old Trafford conquistou 24 pontos em 48 possíveis. Nas últimas cinco jornadas venceu o West Brom (17º) por 0-3, perdeu 0-3 com o Liverpool (1º), venceu o West Ham (11º) por 0-2, perdeu 0-3 com o Manchester City (3º) e venceu o Aston Villa (12º) por 4-1. Soma 52 golos marcados e 38 sofridos, 22/19 em casa (16 jogos). No que diz respeito às Taças, foi eliminado da FA Cup pelo Swansea logo na primeira ronda em que entrou e, na Capital One Cup, foi eliminado pelo Sunderland nas meias-finais.

O defesa Rafael (19/0) e o médio Tom Cleverley (21/1) estão em dúvida para este jogo, sendo que o defesa Patrice Evra (16/0) e os avançados Robin van Persie (18/11) e Juan Mata (10/1) são baixas certas, os primeiros 2 por lesão e o espanhol por já ter jogado na Europa pelo Chelsea. Em sentido contrário, os defesas Alex Buttner (5/0), Jonny Evans (16/0), Chris Smalling (21/1) e Rio Ferdinand (11/0), bem como o médio Antonio Valencia (24/2) recuperaram das respectivas lesões e são opções para David Moyes utilizar frente aos alemães.

Por seu lado, o Bayern Munich está em mais uma época de altíssimo nível, tendo já renovado o título de campeão da Bundesliga a 7 jornadas do final da mesma. Segue neste momento com 78 pontos, mais 23 que o 2º classificado Borussia Dortmund. É a única equipa invicta no campeonato alemão, tendo apenas cedido empates em 3 ocasiões. É também a melhor equipa da prova a jogar fora de casa, com 38 pontos conquistados em 42 possíveis. Nas últimas cinco jornadas venceu o Wolfsburg (5º) por 1-6, venceu o Bayer Leverkusen (4º) por 2-1, venceu o Mainz (7º) por 0-2, venceu o Hertha Berlin (10º) por 1-3 e empatou em casa a 3 golos com o Hoffenheim (9º). Tem 82 golos marcados e 16 sofridos, 40/6 fora de casa (14 jogos). No que diz respeito à DFB Pokal, vai no próximo dia 16 disputar a meia-final frente ao Kaiserslautern.

O médio Thiago Alcantara (16/2) lesionou-se nos ligamentos do joelho e deverá falhar o resto da temporada (e talvez até o Mundial), pelo que obviamente não será opção para este jogo, tal como os defesas Holger Badstuber (0/0) e Diego Contento (9/0). O defesa Dante (24/2) fica de fora por suspensão.

No passado recente, estas equipas defrontaram-se também nos quartos-de-final da Champions de 2009/2010, tendo Bayern vencido em casa por 2-1 e o United também vencido em casa por 3-2, acabando os alemães por passar à fase seguinte devido aos golos fora.

CONCLUSÃO
O United está de facto a ter uma das piores épocas dos últimos tempos, e a Champions poderia ser, claramente, a salvação da temporada. No entanto, seria surreal pensar que este United é candidato a coisa alguma, quando temos equipas como o Bayern, o Barcelona ou o Real Madrid ainda em prova. Os alemães estão a ter mais uma temporada em velocidade de cruzeiro na Alemanha e, tendo já fechado o campeonato, as atenções viram-se agora para a Champions e para a Taça, com óbvio destaque para a primeira. Guardiola não poderá contar neste jogo com um dos seus jogadores preferidos, o brasileiro Thiago Alcântara, mas para o seu lugar tem Toni Kroos, também ele um jogador soberbo, pelo que a diferença não será de todo abismal. Nos jogos grandes todas as equipas se agigantam, por norma, mas neste não vejo que o United consiga fazer grande frente ao Bayern que, certamente, quer levar um bom resultado de volta à Alemanha. Neste temporada o United não tem conseguido grandes resultados frente aos grandes de Inglaterra (derrotas por 0-3 com o Chelsea, 1-0 e 0-3 com o Liverpool, 4-1 e 0-3 com o City) e, perante uma equipa que, pelo menos teoricamente, é superior a essas, acredito que o Bayern não só vença o jogo mas consiga também vencer por mais que um golo de diferença.

PICK: Bayern (1.50 @ Bet365) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Bayern Munich EH -1 (2.11 @ Dhoze) - 10 unidades



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Manchester United – Bayern Munique
UEFA – Champions League
01/4/2014, 15:45 BR

Manchester United
Faz uma temporada péssima, ainda é conseqüência da saída de Alex Ferguson, pois a base da equipe é mesma, muitos dizem que a troca de treinador pode ser declarado ao fim da temporada, mais pode mudar o cenário caso venha a eliminar a melhor equipe do mundo no momento.

Na liga inglesa a equipe corre o risco de não conseguir a classificação para a champions da próxima temporada, pois ver o arsenal a sua frente com 10 pontos de vantagem. Já na champions a equipe compôs um grupo onde era favorito a se classificação e fez isso sem derrotas e vencendo suas 3 partidas em casa além de venceu uma fora e complementa as partidas como visitante com mais 2 empates.

Na fase da eliminatória a equipe perdeu para olympiakos por 2-0 e muito deixaram de acreditar na classificação, mais em noite especial de Van Persie a equipe reverteu o placar no jogo de volta e conseguiu uma grande classificação daquelas que da muita motivação pra equipe.

Bayern Munique
No final de semana a melhor equipe do mundo renovou o titulo alemão com algumas rodadas de antecedência e agora está completamente focada pra champions. O desafio de hoje não é considerado perigoso e entra mesmo fora de casa com extremo favoritismo pra vencer, porém o jogo é jogado e a historia pode ser alterada depois do apito inicial do juiz.

Perdeu apena duas vezes ao longo da temporada, para dortmund na final da super copa alemã e para Manchester city em casa na fase de grupos da champions. Na fase de grupos a equipe administrou e perdeu quando pode, assim venceu 5 vezes e perdeu apenas a ultima, mesmo assim liderou o grupo com mesmo numero de pontos do city.

Na fase seguinte o confronto foi com arsenal, conseguiu boa vantagem fora de casa e em casa mais uma vez administrou, assim é uma equipe estratégica, consegue boa vantagem e administra. Assim todos esperam que seja hoje, consiga uma vantagem já fora de casa.

Conclusão:
United mesmo em casa não tem levado a melhor contra as melhores equipes da premier e até mesmo contra equipes de pequeno porte tem decepcionado algumas vezes, agora tem tentado da o ultimo gás e conseguir alavancar, porém calhou de enfrentar na champions a equipe mais difícil da competição.

United é uma equipe vulnerável defensivamente e seu principal homem de ataque está lesionado e não vai a campo. Recentemente recebeu city e Liverpool em casa e não foi páreo para ambas e perdeu as duas partidas por 3-0, sendo completamente atropelado.

 O nível do Bayern é tão alto e impressionante que não podemos analisar seu futebol jogado em casa ou fora, é favorita a vencer independente de onde vai jogar, e até mesmo goleadas fora de casa é possível.

Dessa maneira creio que o united tem poucas alternativas, se fechar na defesa não aparenta ser uma estratégia de sucesso, se nada fugir do normal o united será facilmente superado defensivamente, com isso o gol do Bayern é muito provável. Em desvantagem se espera que united tente sair pro ataque, pois reverter o placar fora de casa será 99% impossível mostrando o futebol que vem mostrando.

Assim chego a conclusão que nessa partida temos boas chances de termos gol de ambas equipes, pois não consigo enxergar o Bayern jogando por 0-0 ou o united não sofrer gol, como também não vejo lógica o united sofrer gol e ficar na defesa por inteiro.

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,82 | 10 Unidades | Betfair



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
Manchester United – Bayern Munique
01 – 04 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

A temporada do Manchester United está a ser desastrosa, e também é com sorte que chega a esta fase da Liga dos Campeões. Há realmente jogos em que parece mostrar alguma da sua qualidade, mas em termos gerais já não há tanta confiança nestes jogadores, e mesmo a nível interno as coisas tão muito más, e chegam a estar tão drásticas que nunca conseguiram lutar pelo título esta temporada.

O Manchester United arrisca-se mesmo a não regressar à Liga dos Campeões para o ano que vem. A saída de Alex Ferguson foi muito dolorosa, e já se previa que ia ser complicado gerir esta saída, teve no comando da equipa por mais de 20 anos, mas nunca pensei que fosse tão grave. Moyes está a falhar em todos os aspectos, e nem com as contratações de Fellaini e Mata consegue colocar o Manchester United na sua melhor forma.

Notícias alegam que dentro do balneário o ambiente não é o melhor, já houve várias críticas por parte de Staff, que alegam que David Moyes mudou completamente a maneira de trabalhar da equipa, até em relação aos treinos e que tem havido divergências entre os jogadores, principalmente Van Persie. A direcção ainda apostou por colocar jogadores de peso ao lado do treinador, mas ao que tudo indica nem Giggs está com Moyes por não concordar com as suas decisões.

Nos oitavos-de-final o Manchester United apanhou o autentico outsider Olympiakos e começou por perder 2 – 0 na Grécia, tendo depois virado a eliminatória em casa em noite inspirada de Van Persie, que será ausência neste encontro. A salvação do Manchester tem sido a subida de rendimento de Rooney, a mostrar mais motivação, mas creio que hoje o Manchester irá defrontar a melhor equipa do Mundo.

O Bayern Munique já foi campeão da Bundesliga, e no último encontro cedeu um empate, mas também creio que tinha a cabeça neste encontro e que o vai encarar com muita seriedade. Tem um plantel recheado da melhor qualidade que há, e se creio que a equipa ainda não está na sua melhor forma, também acredito que ainda assim seja a melhor.

Pep Guardiola é um treinador muito inteligente, que é muito bom a nível táctico, e talvez a sua pior qualidade seja a motivação dos jogadores, mas é muito difícil motivar uma equipa que vence tudo. Com o campeonato ganho, este poderá ser um jogo onde terá mais facilidade em motivar os seus jogadores e não há nenhuma razão para não ir com tudo e tentar resolver já a eliminatória.

Em termos de jogo, mesmo sendo em casa do Manchester United parece-me complicado que o Bayern Munique não tenha o controlo do encontro. O Manchester sabe que este encontro em casa é a única possibilidade de se apurar, e poderá até arriscar mais, mas isso só significará mais espaços para o Bayern Munique e tem jogadores de grande qualidade e creio que a sua rapidez com a sua capacidade de passe os coloca noutro nível completamente diferente.

Pick: Bayern Munique -2 EH a 4.00 Sportingbet (10/10)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
01/04/2014, 19h45
Manchester United - Bayern Munique


Com a campanha horrível que a equipa tem feito na Premier League, o Manchester United aposta muito forte nesta Liga dos Campeões, onde já viu a sua participação também por um fio, na eliminatória anterior, depois da derrota forasteira na primeira-mão por 2-0 com o Olympiakos. Com muita garra, vontade e alguma sorte à mistura, os ingleses conseguiram ganhar por 3-0 na segunda-mão e virar a eliminatória a seu favor. Facto é que este United com Moyes tem estado muito aquém do esperado, na Liga Inglesa estão em 7.º e a continuar assim nem conseguirão ir às competições europeias na próxima época. Têm constantemente dado mostras de grande capacidade e, contra equipas realmente poderosas, fica bastante nítido que estão muitos furos abaixo. Exemplo disto são os últimos resultados, onde o Manchester United bateu o West Ham (2-0) e o Aston Villa (4-1), tendo, no entanto, perdido a meio com o Manchester City (0-3), em casa. Para o jogo desta noite, David Moyes não terá dois jogadores bastante importantes disponíveis: van Persie e Evra.

Manchester United: De Gea; Rafael, Ferdinand, Jones, Büttner; Carrick, Giggs; Valencia, Fellaini, Welbeck; Rooney.

A cada mês que passa, o Bayern demonstra o porquê de ser por muitos considerada a melhor equipa do Mundo da actualidade. E, quanto a mim, com toda a justiça. Sagraram-se recentemente campeões da Bundesliga, com o título matematicamente assegurado ainda antes do final de março, o que por certo constitui um record qualquer. Estão a anos-luz de distância das restantes equipas na Bundesliga e, na Champions, tambêm tem estado muito bem. Na eliminatória anterior, bateram o Arsenal, por 2-0 na primeira-mão e empatando 1-1 na segunda, em casa. Com uma equipa constituída por muitas habituais segundas opções, o Bayern empatou no último sábado na recepção ao Hoffenheim (3-3), no primeiro jogo em casa após a conquista do título. Com o sucesso já garantido na Liga Alemã, agora o Bayern concentra todas as suas forças na revalidação do título de campeão europeu.

Bayern Munique: Neuer; Rafinha, Boateng, Martínez, Alaba; Lahm, Kroos, Schweinsteiger; Robben, Müller, Ribéry.

Não há comparação possível entre este Manchester United de Moyes e este Bayern de Guardiola. Os alemães estão muitos, mas muitos degraus acima dos ingleses e creio que esta noite isso ficará provado de forma bastante clara. É certo que o United tem nesta Champions uma escapatória para a péssima campanha que estão a fazer na Premiership, mas o Bayern é fortíssimo, já veio a Inglaterra ganhar ao Arsenal por 2-0 recentemente, o United mesmo em casa já levou forte e feio de equipas como Liverpool ou Manchester City, que são muito boas, mas até são inferiores ao Bayern. Com a Bundesliga conquistada, estou à espera de um Bayern à procura de resolver a eliminatória já nesta primeira-mão e acredito que oportunidades não faltarão. Evra e Van Persie farão bastante falta e mesmo com Rooney sozinho na frente, a posse de bola intensiva que o Bayern pratica nos seus jogos não deixará que o internacional inglês tenha grande hipótese de fazer alguma coisa. Creio que as melhores armas que o United poderá usar serão as inclusões pelas alas de Valencia e Welbeck, mas com Alaba e Rafinha (ou Lahm) pela frente não terão facilidades. Já na criação de oportunidades de golo, creio que o Bayern terá uma facilidade extrema e até poderá golear o United esta noite.

Portal :arrow: Bayern AH -1.5 @ 2.47 Pinnacle
Liga :arrow: Bayern mais de 2,5 golos @ 2.62 Bet365



Forum de Apostas


SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
Man Utd – Bayern
Liga dos Campeões – ¼ Final – 1ª Mão
01.04.2014 – 19:45

David Moyes, treinador do Manchester United, prevê uma eliminatória sem favoritos: “Penso que a pressão está repartida. Queremos ganhar o jogo tanto quanto o Bayern. Vamos para o jogo sabendo que num dia bom, somos tão bons quanto qualquer outro. Temos de demonstrar isso mais vezes mas tenho grande confiança nos jogadores. Disse-o no primeiro dia e isso ainda não mudou.”

Mesmo achando que a sua equipa tem tantas possibilidades como o Bayern, Moyes, tem perfeita noção da qualidade do adversário: “O Bayern tinha uma equipa muito boa no ano passado, ganharam a Champions League e tinham uma boa equipa, e esta temporada têm procurado consegui-lo de novo. Têm um novo treinador e felicito-os por terem vencido a Bundesliga. São, provavelmente, a equipa que a maioria das pessoas tem procurado ver recentemente."

Mata não pode jogar, Evra está castigado e Van Persie, lesionado, são as grandes baixas da equipa inglesa.

Onze provável: De Gea; Rafael, Vidic, P Jones, Buttner; Carrick, Giggs, Valencia, Kagawa, Januzaj; Rooney


Pep Guardiola, na abordagem a este encontro destacou a experiência do seu adversário nestas andanças, mas ainda assim, espera um bom resultado por parte da sua equipa: “Vamos defrontar o Manchester United e eles são um dos clubes mais importantes do mundo, independentemente da sua situação actual. Basta olhar para trás nos últimos 10-15 anos sob o comando de Sir Alex. Eles ainda têm muito bons jogadores. É uma grande honra para mim estar aqui novamente em Manchester - a última vez foi há 20 anos. Mas, no final do dia, espero que possamos ter um bom desempenho.”

Dante castigado e Thiago com lesão para perto de 2 meses, são as principais baixas para Pep Guardiola.

Onze provável: Neuer; Rafinha, Boateng, J Martínez, Alaba; Lahm, Schweinsteiger, Kroos; Ribéry, Robben e Mandzukic


Conclusão:
O Manchester United conseguiu o “passaporte” para estes quartos de final, após ter perdido na Grécia frente ao Olympiakos (2-0), mas conseguindo uma remontada no “teatro dos sonhos” com um hat-trick de van Persie. Mas esta temporada está longe de ser de sonho, bem pelo contrário, a equipa a nível interno ocupa a 7ª posição, fora dos lugares europeus e mesmo jogando em Old Trafford, os resultados não têm sido os desejáveis (perdendo 5 dos últimos 10 jogos).

O Bayern já é campeão alemão, passeou-se pela Bundesliga, vencendo com relativa facilidade o campeonato e agora, todas as “agulhas” estão viradas para esta competição, com a ambição de chegar à final do Estádio da Luz e revalidar o título conquistado no ano passado. Na ronda anterior, o Bayern ainda tremeu quando o Arsenal dispôs de uma grande penalidade, mas Neuer respondeu o porquê de ser um dos melhores do mundo, galvanizando a equipa para uma vitória confortável por 0-2. Na Alemanha, foi só gerir a eliminatória e a passagem foi algo natural.

O “teatro dos sonhos” de Manchester já á apelidado por muito como o “teatro dos pesadelos”, a época de estreia de Moyes não tem sido nada fácil, tendo nesta competição claramente a salvação da época. Mas pela frente tem uma das melhores equipas do Mundo, senão mesmo a melhor, pelo que mais dificuldades serão de esperar para a equipa de Moyes.

Van Persie é uma grande baixa para os ingleses, perdendo assim poder de fogo no ataque, que estará entregue ao solitário Rooney. Do outro lado, Ribéry e Robben serão 2 setas apontadas à baliza e com Rafael na direita e principalmente sem Evra na esquerda, prevejo que o jogo se decidirá por aqui. Os jogadores do Bayern são claramente superiores e as oportunidades, aparecerão de forma natural.

Se Manchester City e Liverpool ganharam por 0-3 em Old Trafford, porque o Bayern, não pode?! A minha aposta é numa vitória clara do Bayern, mostrando toda a maior qualidade teórica na prática e conseguindo desde já encaminhar bem esta eliminatória. 0-2 é o meu prognóstico.

 :arrow: Bayern AH-1.5 @ 2.35 Bet365 – 10 Unidades



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14841
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Estamos a falar de uns quartos de final de um Champions.
Estamos a falar de Old Trafford.
Estamos a falar de um jogo de época para o United.
O Bayern na casa do Arsenal não me encantou... Tudo se deveu a expulsão e o Ozil podia ter posto o Arsenal a ganhar 1-0. Entre o patético Arsenal e o patético United venha o diabo e escolha.
O Bayern não é obrigado a vencer hoje. Pode até perder 2-1 e dar uns 5 na segunda mão.
Para mim é patético o -1EH do Bayern a 2.00...
Mesmo que o United perca por 2 ou 3 o valor está todo no DNB ou na vitória deles. Estas odds reflectem muito no facto do Bayern já ter sido campeão e que  ainda não perdeu no campeonato bla bla bla
The Enrabator



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
Quase ninguém acertou uma aposta aqui... Que desperdício. Então a do Welbeck isolado é de bradar aos céus



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
Manchester United - Bayern Munich

PICK: Bayern (1.50 @ Bet365) - 10 unidades :perdida:
PICK PARA A LIGA: Bayern Munich EH -1 (2.11 @ Dhoze) - 10 unidades :perdida:
1-1



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
Quartos de Final- 1ª Mão
-
Manchester United vs Bayern Munique








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

1-1

Del Piero  --  Bayern e mais de 2.5 golos a 2.05 na Bet365 :perdida:
mptrader  --  Bayern a 1.50 na Bet365 :perdida:
mptrader  --  Mais de 2.5 golos e ambas marcam a 2.10 na Bet365 :perdida:
Pedro_Ribeiro26  --  Bayern HA-1.5 a 2.20 na Bet365 :perdida:
tiag08  --  Mais de 3.5 golos a 2.55 na Sportingbet :perdida:
laranjas  --  Bayern mais de 1.5 golos a 1.50 na Bet365 :perdida:
Opticlops  --  Bayern a 1.50 na Bet365 :perdida:
urubuila  --  Ambas marcam a 1,82 na Betfair :ganha:
Pedro Pauleta  --  Bayern HE-2 a 4.00 na Sportingbet :perdida:
Hugo12  --  Bayern HA-1.5 a 2.47 na Pinnacle :perdida:
SlipkMan  --  Bayern HA-1.5 a 2.35 na Bet365 :perdida:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
01/04/2014, 19h45
Manchester United - Bayern Munique


Portal :arrow: Bayern AH -1.5 @ 2.47 Pinnacle :perdida:
Liga :arrow: Bayern mais de 2,5 golos @ 2.62 Bet365 :perdida:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Manchester United vs Bayern Munique


Bayern Munique AH-1.5 :arrow: 2.20 Bet365 :perdida:

10 unidades
1-1..
« Última modificação: 01 de Abril de 2014, 22:49 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions