Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 32ª Jornada] 4 a 7 de Abril  (Lida 4027 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 07 de Abril de 2014, 12:06
Levante – Ath Bilbao
07 – 04 – 2014, 21:00 Horas
Liga BBVA

O Levante ocupa a 9ª posição no campeonato com 40 pontos, pelo que está bem tranquila na tabela classificativa, mas ao mesmo tempo sem qualquer hipótese de lutar pelos lugares europeus. Esta falta de competitividade fez mal à equipa que no último jogo em casa perdeu por 1 – 3 frente ao último classificado Betis num encontro onde os jogadores não tiveram uma boa atitude e permitiram a segunda derrota consecutiva em casa, onde a equipa tem sido irregular esta temporada.

Quem não gostou nada disto foi o seu treinador que deu um forte puxão de orelhas aos seus jogadores, e no último encontro já vimos um Levante bem diferente a vender por 0 – 2 em casa do Granada em que foi uma equipa completamente diferente.
É uma realidade que o estilo do Levante passa sempre por defender primeiro, gosta de juntar as linhas e ter uma equipa coesa, mas hoje terá de fazer algo mais, o adversário motiva e há um pedido de desculpas a fazer aos adeptos pelos últimos dois encontros em casa. Para garantir a motivação dos seus jogadores, Caparrós já afirmou que ganhar este encontro significa a salvação.

O Ath Bilbao jogou um futebol espectacular durante a temporada e pode-se dizer que o 4º lugar que ocupa é merecido e por mérito próprio, mas agora a equipa baixou um pouco o seu rendimento, e está muito irregular fora de casa. Teve tranquilidade porque a Real Sociedad e o Villarreal também baixaram o seu rendimento e falharam em jogos importantes, mas agora aparece o Sevilla a ameaçar essa posição, tendo já ganho esta jornada e esta portanto provisoriamente a 3 pontos.

Isto significa que o Ath Bilbao não pode falhar mais, faltam poucos jogos e ainda tem uma deslocação complicada à casa do Barcelona, por outro lado pode ser bom para a equipa que parecia desligada e agora tem obrigatoriamente de correr porque agora viu que nada está feito.

Para o Ath Bilbao há dois problemas, porque são ausências os dois defesas centrais que estão a dar um enorme contributo à equipa, Gurpegui está lesionado e Laporte está suspenso por acumulação de amarelos. Fica também de fora o defesa-central Ekiza por lesão pelo que a equipa terá de recorrer a Etxeita, e mais uma vez vamos ter o adaptado D. Marcos a defesa-direito.

Este é um encontro onde o Ath Bilbao não poderá falhar, mas não acredito que tenha muitas facilidades porque o Levante não vem pressionado e vem com vontade de fazer um bom encontro. Desta forma acredito num encontro mais equilibrado e até pelas ausências na defesa do Bilbao acredito que ambas as equipas vão marcar.

Pick: Ambas Marcam a 1.90 Dhoze (10/10)



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 07 de Abril de 2014, 14:46
Levante – Ath Bilbao
21h00 07-04-2014


Hoje no encerramento da 32º jornada da liga Espanhola, o Bilbau tem uma visita complicada ao terreno do Levante. É um jogo, onde a equipa da casa pouco ou nada tem a perder, ao contrário da equipa Basca que se vê pressionada pelo Sevilha que venceu o jogo de ontem e ficou apenas três pontos do Bilbau que tem como objectivo manter o quarto lugar que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Logo por tudo isto é de esperar um jogo aberto e espectacular de ambas as equipas.

O Levante já alcançou o seu objectivo algum tempo que era a permanência no principal escalão do futebol Espanhol e parte para este jogo sem qualquer tipo de pressão e com o objectivo de complicar as contas ao Bilbau. A equipa está motivada, pois na ultima jornada conseguiu uma excelente vitória no terreno do Granada, que deve ter acabado de vez com o fantasma da descida que ainda podia pairar na equipa. A jogar em sua casa, o Levante é uma equipa que sente algumas dificuldades, pois tem apenas cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, sendo que perdeu os últimos dois jogos em sua casa contra o Celta de Vigo e contra o Bétis. Joga num sistema de 4-2-3-1 onde é de destacar alguns jogadores como são os casos do trinco Diop, o ala Zhar e na frente Barral, que é a referência desta equipa. David Navarro vai estar de fora deste encontro por se encontrar suspenso.

O Bilbau está a fazer um bom campeonato e o quarto lugar seria um excelente prémio para uma equipa que vinha de uma época de menor fulgor. Neste momento tem mais três pontos que o Sevilha e uma vitória hoje daria grande conforto para a equipa Basca na luta pelo quarto Lugar. É das equipas que melhor futebol pratica nesta liga, com jogadores de qualidade acima da média, como são os casos de Muniain, Iturraspe, Susaeta e na frente Aduriz. A jogar fora do seu estádio a equipa tem cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com o facto de nos últimos cinco jogos ter empatado quatro e ter ganho um, no terreno do Bétis por 2-0. Fora de casa actua muitas vezes num 4-3-3, com jogadores rápidos e criativos que criam bastantes dificuldades ás defesas contrárias.

Apesar do Levante não ser uma equipa que marque muitos golos, acredito que hoje irão jogar de uma forma mais atrevida e aberta, pois nada tem a perder. Quanto ao Bilbau é uma equipa que joga um futebol bastante atractivo e aberto. Tudo isto para concluir que antevejo um jogo com alguns golos e o over 2 parece-me bastante interessante.

Mais de 2 golos @ 1,63 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 07 de Abril de 2014, 15:03
Levante vs Ath. Bilbao
Jornada 32 - Liga BBVA
07/04/2014 - 21h00

 Jogo de fecho da Jornada 32 da Liga BBVA, entre o Levante (9º classificado) e o Ath. Bilbao (4º classificado), com 40 e 56 pontos, respectivamente.

 Começando pela equipa da casa, o Levante, está a fazer uma época segura, confortável e calma, estando neste momento na metade superior da tabela classificativa, embora a 10 pontos dos lugares europeus.
 O Levante, vem de duas derrotas seguidas em casa, em jogos a contar para o campeonato, contra o Bétis e o Celta de Vigo, equipas que estão na metade inferior da tabela (Bétis está em último lugar da Liga), tendo ficado em branco num desses jogos.
 Esta equipa é uma equipa que não é muito competitiva em casa, pois conta com apenas 20 pontos em jogos realizados em casa, mas já fora de casa, é uma equipa que conta também com 20 pontos, estando num 7º lugar.
 É uma equipa que é regular, na questão dos golos marcados e sofridos, pois em casa conta com 14 golos marcados e com 14 golos sofridos, ou seja, tanto marca como sofre, e hoje provavelmente irá marcar mas também irá sofrer golos, e ainda por cima contra um adversário que é o Bilbao.
 No registo de confrontos directos entre estas equipas, nos jogos em casa do Levante, é a equipa da casa que leva vantagem com 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, tendo o Levante marcado sempre, excepto no empate, que acabou sem qualquer golo.
A média de golos do Levante, dos últimos 5 jogos realizados em casa a contar para a Liga, é de 0,8 golos por jogos, nem sempre marcando em todos os jogos.
 Já no confronto directo, acima escrito,a média de golos do Levante é de 3 golos por jogo.

 Já a equipa de Ernesto Valverde, está num grande 4º lugar, dando-lhe acesso ao playoff da Liga dos Campeões, algo muito bom para este clube, que certamente só teria como aspirações a qualificação para a Liga Europa.
 O Bilbao, nos últimos 5 jogos realizados fora de casa a contar para o campeonato, conta com 4 empates e 1 vitória apenas, contra o último classificado da Liga.
 Esta equipa tem alguma dificuldades em pontuar fora do seu estádio, mas se só os jogos realizados fora de casa contassem para a tabela classificativa, estaria num 6º lugar, algo razoável.
 A média de golos por jogos desta equipa em jogos fora de casa é de 2,4 golos por jogo, sendo um bom indicativo para o mercado Over/Under.
 Este colectivo também é algo de regular no que conta aos golos fora de casa, pois tem o mesmo número de golos marcados (18 golos) que os sofridos (18 golos), sendo uma situação parecido à do Levante, que marca mas que também sofre.
 Apesar destes factos todos, podemos dizer que o Bilbao tem melhor plantel do que este Levante, e até tem neste momento uma grande hipóteses de ir à Liga dos Campeões, dependendo apenas de si próprio para poder lá chegar, estando com 3 pontos de avanço do Sevilha que é o 5º classificado.


PICK: Ambas Equipas Marcam @ 1.90  Bet365



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 32ª Jornada] 4 a 7 de Abril
« Responder #47 em: 07 de Abril de 2014, 15:03 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5479
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2150
em: 07 de Abril de 2014, 18:52
Liga BBVA
Levante - Atlético de Bilbao
07/04/2014, 21:00

O Atlético de Bilbao joga um campeonato diferente do do Levante e por isso espera-se aqui uma vitória da equipa basca mesmo jogando fora de portas.
O Bilbao é a melhor equipa de entre as duas e será sem grandes surpresas que ao intervalo já poderá estar a vencer esta partida.
A minha aposta vai para isso, para o Bilbao a vencer ao intervalo e vou até esticar mais a corda para um resultado de 2-0 para a equipa basca pois acredito que o Levante não é equipa para mesmo jogando em casa conseguir segurar o ímpeto ofensivo da equipa forasteira que joga para ir á champions no próximo ano.

O Bilbao está no 4º lugar com mais 3 pontos que o Sevilha que se encontra em 5º e ainda com a vantagem dos bascos de ter menos um jogo. Esta noite a equipa basca pode aumentar para 6 a distância para os sevilhanos e acredito que não vai vacilar.
A equipa basca perdeu apenas a ultima partida num total de 7 jogos consecutivos e foi contra o Atlético de Madrid que luta pelo título espanhol.
Os madrilenos mesmo assim venceram apenas por 2-1 num jogo muito complicado com grande resistência por parte da equipa basca que jogava em casa.

O Levante joga em casa esta noite e até está a fazer um campeonato interessante ocupando o 9º lugar mas com possibilidade de ascender esta noite ao 7º em caso de vitória.
A equipa do levante ainda sonha com um lugar europeu já que uma vitória esta noite deixaria a sua equipa a 6 pontos do Villarreal que ocupa essa 6 posição.
O Levante vem de vitória mas antes desse jogo vinha de 3 derrotas e um empate em 4 partidas pelo que não me parece que esteja em bom momento de forma.
Nem levante nem Bilbao são equipas de over é verdade mas há que destacar que o Bilbao marcou golos em 7 dos ultimos 8 jogos disputados e não me parece que vá ficar em branco esta partida pois a champions só depende um esforço final nesta recta final da liga e o Bilbao tem de estar ao seu melhor nível em todas as partidas que faltam.
Acho que o Bilbao vai vencer e ao intervalo já deverá estar na frente do marcador talvez por 2-0, este é o meu lucky shot para este jogo.


Resultado correcto ao intervalo: Atlético de Bilbao a vencer 2-0 a 11.00 na Sportingbet



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Abril de 2014, 19:55
PICK EM VIDEO DO SPINOSA PARA O Levante vs Atlético Bilbao – Primera :live: :live: :live: :live: :live:

http://www.apostaganha.pt/2014/04/07/levante-vs-atletico-bilbao-primera-video/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Abril de 2014, 20:03
:vela:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Abril de 2014, 22:49
PICK EM VIDEO DO SPINOSA PARA O Levante vs Atlético Bilbao – Primera :live: :live: :live: :live: :live:

http://www.apostaganha.pt/2014/04/07/levante-vs-atletico-bilbao-primera-video/

 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

Tal e qual como disse!  :bom: :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 07 de Abril de 2014, 23:08
Levante – Ath Bilbao
07 – 04 – 2014, 21:00 Horas
Liga BBVA
Pick: Ambas Marcam a 1.90 Dhoze (10/10)  :ganha: (1 - 2)



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 32ª Jornada] 4 a 7 de Abril
« Responder #52 em: 07 de Abril de 2014, 23:08 »

LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 07 de Abril de 2014, 23:38



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Abril de 2014, 23:46
Ty :bom:

Enviado do meu GT-I8260 através de Tapatalk

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5479
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2150
em: 08 de Abril de 2014, 00:30
Liga BBVA
Levante - Atlético de Bilbao
07/04/2014, 21:00

O Atlético de Bilbao joga um campeonato diferente do do Levante e por isso espera-se aqui uma vitória da equipa basca mesmo jogando fora de portas.
O Bilbao é a melhor equipa de entre as duas e será sem grandes surpresas que ao intervalo já poderá estar a vencer esta partida.
A minha aposta vai para isso, para o Bilbao a vencer ao intervalo e vou até esticar mais a corda para um resultado de 2-0 para a equipa basca pois acredito que o Levante não é equipa para mesmo jogando em casa conseguir segurar o ímpeto ofensivo da equipa forasteira que joga para ir á champions no próximo ano.

O Bilbao está no 4º lugar com mais 3 pontos que o Sevilha que se encontra em 5º e ainda com a vantagem dos bascos de ter menos um jogo. Esta noite a equipa basca pode aumentar para 6 a distância para os sevilhanos e acredito que não vai vacilar.
A equipa basca perdeu apenas a ultima partida num total de 7 jogos consecutivos e foi contra o Atlético de Madrid que luta pelo título espanhol.
Os madrilenos mesmo assim venceram apenas por 2-1 num jogo muito complicado com grande resistência por parte da equipa basca que jogava em casa.

O Levante joga em casa esta noite e até está a fazer um campeonato interessante ocupando o 9º lugar mas com possibilidade de ascender esta noite ao 7º em caso de vitória.
A equipa do levante ainda sonha com um lugar europeu já que uma vitória esta noite deixaria a sua equipa a 6 pontos do Villarreal que ocupa essa 6 posição.
O Levante vem de vitória mas antes desse jogo vinha de 3 derrotas e um empate em 4 partidas pelo que não me parece que esteja em bom momento de forma.
Nem levante nem Bilbao são equipas de over é verdade mas há que destacar que o Bilbao marcou golos em 7 dos ultimos 8 jogos disputados e não me parece que vá ficar em branco esta partida pois a champions só depende um esforço final nesta recta final da liga e o Bilbao tem de estar ao seu melhor nível em todas as partidas que faltam.
Acho que o Bilbao vai vencer e ao intervalo já deverá estar na frente do marcador talvez por 2-0, este é o meu lucky shot para este jogo.


Resultado correcto ao intervalo: Atlético de Bilbao a vencer 2-0 a 11.00 na Sportingbet

 :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions