Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 34ª Jornada] 18 a 21 de Abril  (Lida 4620 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343


34ª Jornada







Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 18 de Abril de 2014, 19:45 por Tiago Rodrigues »



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 17 de Abril de 2014, 18:24
                                                 

                                                                                         Atlético Madrid vs Elche
                                                                                                 Liga BBVA
                                                                               18/04/2014 às 19:30 - Vicente Calderón


O actual líder espanhol regressa a casa depois da vitória no terreno do Getafe por 0-2. Os colchoneros tiveram uma partida complicada e uma dura batalha física depois do desgaste físico do jogo a meio da semana frente ao Barcelona. Ainda assim a equipa mostrou sempre a enorme entrega habitual e nunca pareceu cansada. Já o Elche volta a jogar fora depois de ter perdido na casa do Valência, que até apareceu com algumas rotações. O resultado final foi 2-1. Nesse jogo a equipa foi totalmente dominada pela equipa da casa e tentou através do contra-ataque criar lances de perigo. O golo da equipa vistante apareceu através de uma falha individual do defesa do Valência que com o lance controlado perdeu a bola ao pé da área deixando o guarda-redes à mercê. Mesmo raramente atacando, a equipa ainda dispôes de uma grande penalidade que falhou aos 71 minutos.



O Atlético parte para este jogo com o sentido de responsabilidade como se fosse uma final tal como disse Simeone depois do jogo com o Getafe, em relação aos jogos que faltam até ao final do campeonato.

"Ahora nos centramos en el partido del Elche, que es la final más próxima que tenemos. No hay otro pensamiento que prepararnos, descansar, recuperarse bien los jugadores y afrontar la final con el Elche, que seguramente será muy importante para el final"

É neste momento a única equipa que ainda não perdeu em casa para a liga onde tem 14 vitórias e 3 empates com 45 golos marcados e apenas 9 sofridos. Desses 17 jogos a equipa teve 11 clean sheets e e não sofre golos em casa à 4 jogos.
É uma equipa muito solidária e com um estilo muito próprio de jogar. Defende muito bem e é claramente a melhor equipa a jogar sem bola nesta liga. Ainda que não tenha o poder ofensivo do Real e Barcelona, a equipa tem muita qualidade na frente com jogadores com Koke, Villa e Diego Costa. A diferença é que a equipa ataca de forma mais cautelosa e paciente, com um meio-campo muito apoiado, abrindo poucos espaços nas zonas mais recuadas. Isso faz com que a equipa seja a melhor defesa do campeonato com apenas 22 golos sofridos.

Para este jogo, Simeone descansará Raul Garcia a pensar no jogo frente ao Chelsea e colocará Adrian no onze, o que fará a equipa com mais força no ataque. Diego Costa não está em perigo de falhar, depois de bater com a perna no poste no jogo frebte ao Getafe.

Onze provável: Courtois, F. Luis, Miranda, Godin, Juanfran, Tiago, Gabi, Koke, Adrian, Villa e Diego Costa.


O Elche até tem tido alguns resultados razoáveis na segunda metade do campeonato, estando  perder menos e a conquistar alguns empates importantes para a luta pela manutenção. Ainda assim a equipa passou sempre mal nas últimas deslocações frente a equipas que atacam bem, tendo perdido por 3-0 frente ao Real Madrid, 4-0 frente à Sociedad e também 4-0 frente ao Barcelona.
É uma equipa que tem muitas dificuldades a jogar fora de casa e perdeu 7 jogos nas últimas 10 deslocações, tendo empatado as restantes 3.
A equipa joga sobretudo em contra-ataque e tem conseguido assim conqusitado alguns pontos importantes. Pelo que vi de algumas partidas é uma equipa que não parece defender pessimamente como outras do mesmo escalão, mas permite à equipa adversária chegar com muita facilidade ao último terço do campo.


Onze provável: Herrera, Cisma, Pelegrin, Botia, Suarez, Perez, Sanchez, Fidel, Maerquez, Coro e C.Herrera.


A equipa de Madrid é claramente favorita para este encontro. Está numa forma imparável de 7 vitórias consecutivas para a liga, com 4 pontos de vantagem sobre o Barcelona e 3 sobre o Real, tendo ainda vantagem no confronto directo em relação ao segundo classificado, a equipa é mesmo um caso sério na luta pelo título. Não seria nada de anormal se a equipa perdesse pontos nas próximas deslocações ao Mestalla e Camp Nou, mas a equipa tem conseguido ultrapassar os obstáculos mais dificeis e prova disso foram as recentes vitórias na recepção ao Villareal e deslocação ao campo do Bilbau.
Acredito que o Elche venha para este jogo com uma estratégia parecida com a do último jogo frente ao Valência. Vai permitir ao Atlético subir no terreno com esperança de sair no contra-ataque. A diferença é que este Atlético não defende como o Valência e raramente vai permitir as saídas dos visitantes.
O Atlético joga muito compacto e vai ter muita bola neste jogo. Acredito que seja um jogo de sentido único e que com o apoio dos adeptos que têm sido fantásticos, os colchoneros consigam mais uma boa vitória em mais uma "final".

Nos últimos jogos o Atlético tem entrado bem nas primeiras partes e nos últmos três jogos, a equipa foi sempre a vencer para o intervalo. Muitas vezes o Atlético marca um golo e vence pela margem mínima, ainda que controle a maior parte das vezes os jogos, a equipa tem que jogar os 90 minutos sempre concentradíssima e involve um esforço acrescentado. Com jogo a meio da semana frente ao Chelsea, acredito que Simeone tenha isso em mente e prepare a equipa de modo a entrar muito forte para poder gerir melhor a equipa na segunda parte.

Atlético HA-1 HT a 2.35 Bet365 10 undidades PORTAL
Atlético HA-1.5 HT a 3.35 Bet365
aka BETter Man



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 17 de Abril de 2014, 23:50
Mais um passo para o tão ambicionado troféu, é assim que encaro este jogo do Atlético de Madrid, fantástica caminhada desta equipa espanhola que com menos recursos que Barcelona e Real Madrid consegue estar a esta altura com níveis competitivos impressionantes. Desta feita, o confronto é com o Elche que segue em 15º lugar e que apesar de não estar a fazer uma época rica de sucessos, tem tudo para conseguir a manutenção pois apenas depende de si para tal.

O Atlético é primeiro lugar isolado, e por isso mesmo ganhando todos os jogos até ao fim será campeão, em casa é inabalável e os seus resultados menos bons são 3 empates diante de Barcelona, Sevilha e Real Madrid, o que constitui um leque de equipas sempre difíceis de bater. Até agora, todos os jogos realizados pelo Atlético em casa seguem com uma média de golos (marcados e sofridos) na ordem dos 3.24, ainda assim o desvio é algo elevado, aproximadamente 1.95, ou seja pelo menos haverá um golo no Calderón, embora considere praticamente certo que haverão pelo menos 2 tentos.

O Elche já não ganha fora desde 20 de Outubro, e os seus jogos fora de portas têm até ao momento uma média de 3.12 golos por jogo com um desvio de 1.11, o que corrobora a minha ideia de que este jogo terá pelo menos dois golos. A equipa é um tanto ou quanto débil até pela sua inexperiência na principal liga espanhola.

A equipa madrilena entrará a controlar a partida, Simeone sabe que não há margem para erro até porque ainda faltam embates importantes, nomeadamente diante do Valência e do Barcelona, de salientar ainda que Terça há liga dos campeões, um jogo com o Chelsea que será extremamente difícil. Acredito que o Atlético marque pelo menos 2 golos, apesar de nas ultimas 3 partidas em casa ter marcado apenas um golo. Em 16 partidas fora o Elche só não marcou em 4, no entanto 3 destes jogos foram contra o Barcelona, a Real Sociedad e o Real Madrid, por isso, dado o controlo de jogo exercido pela equipa de Madrid, julgo que amanhã não sofrerão golos.

Em jeito de conclusão, acredito numa vitória do Atlético de Madrid, a marcar pelo menos dois golos e a não sofrer qualquer golo, pelas razões que enumerei acima. Certo que esta aposta é sempre um pouco mais arriscada, visto que num canto, ou num penalti ou numa situação de inspiração de um único jogador o golo do Elche poderá até acontecer, mas Courtois é um excelente guarda redes.

BETFAIR
Atlético sem sofrer golos @ odd 1.54
« Última modificação: 17 de Abril de 2014, 23:53 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 34ª Jornada] 18 a 21 de Abril
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2014, 23:50 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Abril de 2014, 01:17
19h30/Atlético de Madrid vs Elche


O Atlético pode ter o jogo frente ao Chelsea muito próximo, mas acredito nas palavras de Simeone, que disse que cada jogo na Liga irá ser uma final, até entendo isso, porque na minha opinião é neste momento o principal candidato, não só por ir na liderança, mas é a equipa mais regular, mais coesa e quem normalmente joga assim, acabar por colheu frutos no final.. Mais, diz-se na gíria que os melhores ataques ganham jogos, mas as melhores defesas ganham campeonatos, pois, e quem é a melhor defesa de Espanha? O Atlético pois claro, com menos 5 golos que o Barça, e menos 10 golos sofridos que o Real.. A equipa não é tão vistosa em termos ofensivos, já não massacra tanto os adversários no Caldéron, tem vencido pela margem mínima, mas o que é certo, é que além de vencer, não sofre golos.. Simeone irá colocar de início Adrian, com isso a equipa fica mais ofensiva, mas ainda assim, sem perder o equilíbrio defensivo.. Percebo esta opção, até porque o Elche vem apenas para defender e jogar no contra ataque..

Este Elche é algo limitado em termos ofensivos, como disse irá jogar no erro do Atlético, mas o azar do Elche, é que o Atlético erra muito pouco.. Acredito ainda que os colchoneros entrem muito fortes no início do jogo, tentando marcar cedo, para depois gerir a partida como tanto gosta.. Fez isso contra o Villarreal em casa, chegando ao golo aos 14 minutos, e depois andou o jogo todo a gerir esforços.. Mas aí vinha de uma correria intensa em Camp Nou, e tinha logo a seguir outra correria em casa frente aos catalães, e que se veio a ver que valeu a pena a gestão de esforços.. Desta vez não se passou isso, teve uma semana para recuperar os jogadores, por isso, não será de todo o desgaste a desculpa para uma exibição menos conseguida..Claro que não espero uma exibição encantadora, muito longe disso, mas ainda assim, as diferenças entre as duas equipas são mais que evidentes, e acima de tudo uma é muito forte em casa, enquanto que a outra, a jogar fora de portas, raramente pontua, e não será aqui no Calderón onde quase todos perdem, que o Elche irá conseguir sair com pontos..

Atlético Madrid AH-1.5 :arrow: 1.75 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 18 de Abril de 2014, 03:57
Liga BBVA - 34ª Jornada
18/4/2014 19:30
Atlético de Madrid - Elche


O Atlético de Madrid é actual líder da liga espanhola com 82 pontos fruto de 26 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Os colchoneros levam três pontos de vantagem para os rivais do Real e quatro para o Barcelona, numa altura em que faltam jogar cinco partidas. Apesar de terem apenas o terceiro melhor ataque da liga, o Atlético é a defesa que menos golos sofre. A equipa de Diego Simeone vem de uma série de sete vitórias consecutivas para a liga, sendo que nesses sete jogos sofreu apenas um golo e a última vez que perdeu pontos foi no empate frente ao Real Madrid no início de março. Na última jornada venceram o Getafe por 2-0. Turan e Manquillo baixas.

O Elche é por sua vez 15º com apenas 35 pontos fruto de 8 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, são a pior defesa da liga com apenas 27 golos marcados e 44 sofridos. Estão apenas a quatro pontos da linha de água e são um dos candidatos à descida.
São a quarta pior equipa a jogar fora do seu estádio onde somaram apenas 11 pontos, sendo que vêm de uma série de 11 jogos sem vencer no Martínez Valero (a última vitória foi em outubro do ano passado em Sevilha frente ao Bétis). Na última jornada perderam por 2-1 em Valência. Álvaro Giménez, Albacar, Mani del Moral e Ruben Pérez lesionados e Cisma castigado não poderão alinhar esta sexta-feira em Madrid.

Duas equipas com objectivos bem diferentes neste fim de temporada, o Atlético é o mais sério candidato ao título da liga espanhola pela vantagem que leva sobre os restantes adversários. O seu treinador já admitiu encarar todas as partidas até ao fim do campeonato como se tratassem de uma final e a verdade é que a tarefa mais difícil deste Atlético será na última jornada frente ao Barça. Até lá espera-se que os colchoneros cumpram a sua parte e consigam manter o primeiro lugar.
O Elche por sua vez tem um calendário complicadíssimo na luta pela manutenção, sendo que nos últimos cinco jogos não joga com nenhuma equipa que está abaixo de si...
Para este jogo irei optar por uma aposta que considero bastante segura: a vitória do Atlético com handicap asiático de -1 golo, pois não acredito que os madrilenos percam pontos aqui, e o que poderá acontecer na pior das hipóteses é ser dada como devolvida casa vençam pela margem mínima, uma vez que é provável rodarem alguns jogadores com vista ao jogo frente ao Chelsea a meio da semana para a Champions.

Prognóstico:
Atlético de Madrid -1 AH @ 1.32 FantasticWin (10un.)



RR_duxxi

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    748
    Pts Tipsr:
    5
em: 18 de Abril de 2014, 07:18
                                                                                  Liga BBVA - 34ª Jornada
                                                                                         18/4/2014 19:30
                                                                                  Atlético de Madrid - Elche

Atlético Madrid: O Atlético é o actual líder do campeonato com 82 pontos mais 3 que o 2º classificado Real Madrid e mais 4 pontos que o 3º classificado Barcelona. O Atlético Madrid é o 3º melhor ataque da liga com 72 golos marcados e a melhor defesa da liga com apenas 22 golos sofridos , a jogar em casa os colchoneros tem um excelente registo com 14 vitorias apenas 3 empates e nenhuma derrota , conta com 46 golos marcados e apenas 9 sofridos. É  um registo impressionante para mais uma equipa que compete com barcelona e real madrid. Os colchoneros tem a motivação em alta e com bastantes razões para isso pois estão em 1º lugar na liga e recentemente afastaram o PODEROSO barcelona da champions que deu a passagem para as meias da champions. Os homens de diego simeone vão encarar este jogo como uma final o mesmo simeone referiu isso na ultima conferençia a equipa vai encarar o adversário com o maior respeito e concentração pois faltam apenas 5 jornadas para acabar o campeonato e os colchoneros tem neste jogo em casa contra o modesto elche uma boa oportunidade de fazer os 3 pontos e manterem a esperança do titulo que foge a este atlético a bastantes anos , tem melhor equipa que o seu adversário sao 47 pontos que os separam as aspirações de ambos são distintas , o atlético quer fazer historia e o elche recente promovido luta para não voltar de onde veio no inicio desta época (2º divisão). As boas noticias para os colchoneros é o regresso do seu goleador diego costa mais uma motivação para os comandados de simeone , acredito sinceramente  que o atlético entre forte com a motivação em altas com um estádio cheio e a sua fiel claque (FRENTE ATLÉTICO) que tem sido um grande 12º vai empurrar a equipa para o golo , jogam um bom futebol muito apoiado e tem um excelente ataque criando sempre muitas oportunidades e sinceramente este elche nºao tem futebol para os colchoneros  por isso acredito que o atlético entre cedo a marcar e resolva mesmo o jogo na 1º parte.

Onze Provável Atlético Madrid :   Courtois, Filipe Luis, Miranda, Godin, Juanfran, Tiago, Gabi, Koke, Adrian, Villa e Diego Costa.

Elche: O elche é uma equipa habituada a outras ligas mais inferiores de espanha , a época passada foi o campeão da 2º liga espanhola oferecendo o lugar de disputar a LA LIGA (1º divisão espanhola) actualmente. A equipa teve um inicio de época horrivel e luta agora para não descer novamente para a 2º liga  esta a 4 pontos da linha de água e todo o ponto que conquistar é muito bem vindo e sinceramente com o resto de calendário que tem duvido que consigam a manutenção mas isso é um a parte. Este elche na liga em 33 jogos tem apenas 35 pontos , 8 vitorias , 11 empates e 14 derrotas , fora de portas a equipa tem um registo de apenas 2 vitorias ,  5 empates e 9 derrotas , 15 golos marcados e 33 sofridos. Este elche sinceramente deixa muito a desejar na minha opinião a sua mais valia ainda é o central BOTIA ex sevilha.

Onze Provável Elche: Onze provável: Herrera, Cisma, Pelegrin, Botia, Suarez, Perez, Sanchez, Fidel, Maerquez, Coro e C.Herrera


CONCLUSÃO: O atlético é claramente favorito é o líder do campeonato com mais 3 pontos do 2º classificado real madird e 4 pontos do 3º barcelona quando faltam 5 jogos para acabar o campeonato , os colchoneros estão nas meias finais da champions depois de terem afastado o barcelona a mural desta equipa esta em altas a equipa joga um grande futebol , um futebol muito coeso e apoiado é uma equipa muito segura e tem um excelente ataque com 2 pontas de lança top mundial (villa e diego cota) sinceramente na minha opinião este atl madrid entra no top 5 das melhores equipas do mundo tÊm mais que argumentos para ganhar a este frágil elche , luta pelo titulo que foge a anos a este lendário atlético a equipa é muito fria sabe quando atacar nao é uma equipa precipitada que de oportunidades a equipas como o elche de criarem contra ataques que por norma é a grande arma destas equipas (pequenas) e tem um ataque demolidor, a equipa gosta de resolver cedo a questão e gerir o seu jogo a seu sabor sempre a procurar marcar golos. Acredito que o Atlético Madrid entre demolidor e que entre rapidamente a vencer este jogo  até  para depois gerir o resultado e a equipa para o jogo com o chelsea , com estes argumentos acredito que o atlético madrid ainda na 1º parte MATA o jogo. 

Aposta:
Atlético Madrid HA-1 HT Odd 2.35 Bet365
Atlético Madrid HA -1,5 Odd 1,70 Bet365
PORQUE A NOSSA FORÇA É BRUTAL ...



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 18 de Abril de 2014, 11:19
ATLÉTICO MADRID VS ELCHE

Primera División
18 Abril 2014
Jornada 34
Pontapé de saída 19:30

O Atlético de Madrid tem realizado uma época fantástica e neste momento é o lider do campeonato espanhol com 82 pontos em 33 jornadas. Tem mais 3 pontos que o segundo classificado, Real Madrid. Conseguiu até agora 26 vitórias, 4 empates e sofreu apenas 3 derrotas. Tem o terceiro melhor ataque da prova com 72 golos marcados (média de 2,18 golos/jogo) e a melhor defesa com apenas 22 golos sofridos (média de 0,67 golos/jogo).
Nas últimas 10 partidas para todas as competições conseguiu ganhar por 9 vezes e teve apenas um empate contra o Barcelona para a Liga dos Campeões. Atravessa um grande momento com 3 vitórias consecutivas, tendo vencido na última jornada o Getafe por 0-2.
A jogar em casa para o campeonato venceu 14 jogos, empatou 3 e ainda não perdeu qualquer vez, o que demonstra bem que o Atlético é fortíssimo no seu estádio.
Costuma jogar em 4-4-2 e o melhor marcador da equipa e o segundo melhor do campeonato é Diego Costa com 28 golos marcados.

O Elche está neste momento no 15º lugar do campeonato com 35 pontos em 33 jornadas. Tem mais 4 pontos que os lugares que dão direito à despromoção. Conseguiu até agora 8 vitórias, 11 empates e sofreu 14 derrotas. Tem o pior ataque da competição com 27 golos marcados (média de 0,82 golos/jogo) e sofreu até agora 44 golos (média de 1,33 golos/jogo).
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu somar apenas duas vitórias, empatou 4 e perdeu também por 4 vezes. Na última jornada perdeu em casa do Valencia por 2-1.
A jogar fora esta época para o campeonato tem um total de apenas duas vitórias, 5 empates e 9 derrotas sofridas em 16 partidas realizadas.
Joga em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa no campeonato é Coro com 5 golos marcados.

Conclusão: O Atlético de Madrid é o claro favorito para ganhar este jogo e creio que conseguirá fazê-lo pois não quer desperdiçar qualquer ponto e desta forma consegue continuar na liderança do campeonato com distância de 3 pontos para o Real, com o fim do campeonato a aproximar-se. No último jogo entre as duas equipas, o Atlético de Madrid ganhou por 0-2.

PICK: Atlético a ganhar ao intervalo @ 1.64 Betfair 5 Unidades  :bom:



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 18 de Abril de 2014, 13:33
Sem tempo para fazer picks, Atletico de Madrid e over 2.5 , Atletico para marcar antes dos 31 mint e Atletico para marcar na primeira parte  :bom:



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 34ª Jornada] 18 a 21 de Abril
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2014, 13:33 »

gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 18 de Abril de 2014, 14:35
Pick:
A abrir a 34ª jornada do campeonato espanhol temos o Atlético de Madrid (1ºclassiificado – 82 pontos) a receber em casa o Elche (15ºclassificado – 35 pontos).

Atlético de Madrid:
O Atlético que vem motivado para este jogo depois de no passado fim-de-semana ter ganho 2-0 fora ao Getafe e assim manteve a 1ª posição.
O Atlético que está a 3 pontos do Real Madrid e a 4 pontos do Barcelona tendo assim uma posição confortável no campeonato espanhol.
Faltando 15 pontos e com o Atlético a jogar em casa, prevê-se que ganhe, visto que para o campeonato espanhol o Atlético em 17 jogos tem 14 vitórias e 3 empates.
No campeonato espanhol:
Média de golos marcados – 2.18
Média de golos sofridos – 0.66

Elche:
O Elche que vem de uma derrota fora frente ao Valencia por 2-1.
O Elche que na classificação espanhola está na 15ª posição e assim lutando pela manutenção.
Para o elche este jogo vai tornar-se mais difícil, pois para além de estar a jogar fora, vai jogar contra a 2ª melhor equipa a jogar em casa.

No campeonato espanhol:
Média de golos marcados – 0.81
Média de golos sofridos – 1.33

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória do Atlético de Madrid com menos de 3,5 golos. Vou fazer esta aposta porque nas últimas 5 partidas não houve um jogo com 4 golos.
Já a vitória do Atlético para mim parece-me quase certa.

Vitória em casa +  menos 3.5 golos - 1.80 @ Dhoze



Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 18 de Abril de 2014, 14:37
Atlético de Madrid vs Elche
Jornada 34 - Liga BBVA
18/04/2014 - 19h30

 Jogo inaugural da jornada 34 da Liga Espanhola, entre o actual 1º classificado do campeonato, o Atlético de Madrid, e o 15º classificado, o Elche.

 O Atlético de Madrid, o actual líder da Liga Espanhola, está isolado no topo da tabela a três pontos do Real Madrid e a quatro pontos do Barcelona, estando portanto só a depender de si próprio para se sagrar campeão espanhol deste ano desportivo, o que já não acontece à alguns anos.
 A equipa liderada por Diego Simeone, tem neste momento 82 pontos e onde 45 desses 82 pontos totais foram somados no seu estádio, sendo uma equipa fortíssima em casa, tendo empatado só com os dois grandes de Espanha, o Barcelona e o Real Madrid.
 Desde o início da época que o Atlético de Madrid ainda não perdeu nenhum jogo realizado em casa a contar para o campeonato, revelando-nos então a potência deste Atlético em casa, apenas tendo perdido uma vez em casa a contar para a Taça do Rei contra o Real Madrid por duas bolas a zero.
 Nestes últimos 5 jogos em casa a contar para o campeonato, conta com 4 vitórias e apenas 1 empate frente ao Real Madrid a duas bolas. Marcou nestes 5 jogos, 8 golos, e sofreu apenas 2 (frente ao Real Madrid), sendo uma equipa que não marcar muitos golos, mas que defensivamente é uma equipa muito sólida e coesa, tendo apenas sofrido golos (nestes últimos 5 jogos em casa) 2 golos e foi frente ao seu rival de Madrid!
 A média de golos nos jogos do Atlético em sua casa é de 3,2 golos.

 Já o Elche, 15º classificado, tem outras responsabilidades em relação ao seu campeonato, encontra-se na metade inferior da tabela classificativa, e, a apenas a 4 pontos da zona de despromoção portanto irá ter que fazer pela vida se quiser para o ano continuar a jogar na primeira divisão espanhola.
 Esta equipa é frágil fora de casa, pois dos seus 35 pontos no total, apenas 11 pontos foram fora de casa, sendo uma equipa muito fácil de vencer fora do seu estádio, com muitas dificuldades de impor o seu jogo.
 Nos últimos 5 jogos realizados fora de casa para a Liga BBVA, conta com 4 derrotas e 1 empate (frente ao Villarreal), tendo marcado apenas 3 golos e sofrido 10 golos, apresentando um diferença de golos negativa, sendo uma equipa que defensivamente deixa muito a desejar para uma equipa que ainda tem o sonho de poder continuar na primeira Divisão Espanhola.
 Em confrontos directos, o Atlético de Madrid ganha claramente, em 2 jogos Atlético Madrid vs Elche, o Atlético ganhou os dois e houve pelo menos 2 golos do Atlético ganhando sempre com a baliza inviolada.
 
Baixas do Atlético de Madrid: Arda Turan;
Baixas do Elche: Edu Albacar;

PICK: Mais de 2.5 Golos e Apenas Atlético Madrid Marca @ 3.10   Bet365
 
« Última modificação: 18 de Abril de 2014, 14:40 por Jpeeh »



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 18 de Abril de 2014, 15:54
Jpeeh essa aposta exclui o vencedor do jogo.. Apenas se refere ao fato de haver mais de 2.5 golos e ambas marcam não. Digo isto porque pode acontecer o milagre de o Elche ganhar 3-0 :mrgreen: Sendo assim a tua aposta é ganha na mesma.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 18 de Abril de 2014, 17:29
Atl. Madrid Vs Elche

Sexta 18 de Abril as 19h30

O lider da Liga BBVA, Atlético de Madrid recebe esta noite em jogo que abre mais uma jornada da Liga Espanhola um Elche ainda envolvido na luta pela permanência. Esta será a primeira das últimas 5 batalhas que restam a esta equipa até ao final do campeonato e para garantir o título a equipa necessita de 4 triunfos.
Poucos acreditavam que esta equipa teria condições de lutar pelo título no início da época mas a verdade é que durante a mesma os madrilenos mostraram que se são lideres do campeonato são por mérito próprio para além de que seguem em prova na Liga dos Campeões onde 3ª feira recebem o Chelsea para a 1ª mão das meias finais da prova.
A boa fase da equipa é justificada pelos últimos resultados, são 11 os jogos que a equipa leva sem saber o que é perder (8 deles para o campeonato) e vem de 7 triunfos nas últimas 7 partidas para a liga. Na última jornada a equipa venceu o Getafe por 2-0.

No Vicente Calderón a equipa tem se mostrado imbatível: 14 triunfos e 3 empates são os números dos colchoneros que ainda não perderam perante o seu público. Os 2.7 golos marcados em média por jogo em casa mostram o quando o Atlético se tem mostrado forte principalmente em casa mas se olharmos aos dados gerais vemos que é no lado oposto do campo, na defesa, que está a maior virtude da equipa e a diferença entre ela e os restantes candidatos ao título pois em 33 jogos a equipa de Simeone encaixou apenas 22 golos sendo de longe o melhor registo do campeonato.

Aconteça o que acontecer até final do campeonato esta já é a melhor época da história do clube quer a nível de pontos como de triunfos e golos marcados pelo que apesar de todos sonharem com títulos a equipa de Simeone não parece ter tanta pressão como os seus outros dois rivais.

Diego Costa que tem sido a estrela da equipa e deve uma vez mais ser titular mesmo depois de se ter lesionado na última partida. Ele e Koke com uma grande capacidade para assistir os seus avançados nas melhores condições são duas ameaças ás balizas adversárias. Aliás não se prevêm mexidas na equipa em relação ao que vem sendo habitual pois a meio desta semana a equipa não disputou qualquer jogo e a eliminatória com o Chelsea da próxima semana joga-se em Espanha pelo que como hoje ainda é 6ª Simeone acredita que mesmo não poupando ninguém os seus jogadores terão tempo que chegue para recuperarem e chegarem em boas condições ao desafio com os ingleses. Apenas Raul Garcia pode beneficiar de algum descanso.
Arda Turan é a única baixa no atlético por lesão.

Este jogo pode ser mais importante para os colchoneros no que à luta pelo título diz respeito do que o que realmente parece pois o Real Madrid adiou o jogo desta semana para Maio e o Barcelona que se tem apresentado mal nos últimos jogos recebe a visita do sempre complicado Bilbao. Assim se o Atlético conseguir um triunfo pode abrir um fosso para o Real por via do jogo em atraso e para o Barcelona que deixará os seus adversários muito mais pressionados para quando entrarem em campo. Para além disso o Atlético a seguir a este jogo terá 3 partidas consecutivas fora de portas, Valência e Levante para a Liga e Chelsea para a Champions pelo que se quer ser campeão não pode desperdiçar o triunfo hoje em casa.

Na 1ª volta o Atlético venceu em Valência o Elche por 2-0, um resultado mais volumoso que as últimas 4 vitórias em casa para a liga nesta época onde os rojiblancos não foram além do 1-0.

O Elche por sua parte encara esta parte final da temporada com o objectivo de assegurar o quanto antes a manutenção nesta liga e não ter que sofrer nas últimas jornadas. Neste momento a equipa ocupa a 15ª posição com mais 4 pontos que a linha de água.
Os 5 pontos conquistados nos últimos 5 jogos  permitiram á equipa manter alguma folga para os lugares que ninguém quer ainda assim os comandados de Fran Escribá sabem que a manutenção ainda não está garantida. Na última partida a equipa perdeu em Valência por 2-1.

Um dos problemas da equipa esta época é a sua falta de eficácia no ataque. A média inferior a 1 golo por jogo é a prova disso pois os Ilicitanos têm o pior registo ofensivo do campeonato. A nível defensivo as coisas são ligeiramente melhores pois os números do Elche já são mais compatíveis com os das equipas a meio da tabela. Ainda assim fora do seu estádio a equipa já sofreu 33 golos em 16 jogos.
Já que falámos dos números do Elche enquanto visitante convém dizer que a equipa somou apenas 2 triunfos e 5 empates em toda a época actuando fora do seu estádio o que significa que apenas 11 dosa 35 pontos conquistados pela equipa foram extramuros. Neste momento a série de jogos sem vitórias fora do Martinez Valero é de 11 jogos, o último triunfo foi à quase 6 meses 2-1 no terreno do Bétis último classificado. Os maus números do Elche fora têm tendência a piorar ainda mais hoje pois a equipa nunca venceu no terreno do Atlético de Madrid.

Para o jogo de hoje Fran Escribá não conta com Edu Albacar e Manu del Moral lesionados enquanto Ruben Pérez também fica de fora uma vez que tem contrato com os colchoneros. A boa notícia é o regresso de Carles Gil a uma equipa que se deve apresentar no Vicente Calderón com um meio campo mais povoado que o habitual para compensar uma defesa que melhorou nas últimas partidas tendo sofrido 8 golos nos últimos 8 jogos e que contará com a titularidade de Sapunaru.

Como já referi é um jogo (como serão todos é claro) importante para o Atlético para manter o 1º lugar e até alargar a vantagem para os seus perseguidores. A equipa está confiante, atravessa um bom momento de forma e conta com o apoio do seu público que em casa ainda não viu a equipa perder esta época.
Do outro lado um Elche que tem alguma folga para os lugares de descida e que deverá jogar encolhido em busca de um pontinho que o ajude a confirmar a manutenção mas a verdade é que a tarefa não se avizinha fácil ainda mais quando olhamos para os números dos Ilicitanos fora de portas.
Vejo um Atl. Madrid a ir em busca da vantagem cedo para depois poder gerir a partida tendo em vista o jogo da Champions da próxima semana.

 :arrow: Atl. Madrid HT/FT 1.64 Oddsring (Liga Oddsring)



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 18 de Abril de 2014, 22:16
                                                 
                                                                                         Atlético Madrid vs Elche
                                                                                                 Liga BBVA
                                                                               18/04/2014 às 19:30 - Vicente Calderón


Atlético HA-1 HT a 2.35 Bet365 10 undidades  :perdida: :perdida: :perdida:  0-0 HT
Atlético HA-1.5 HT a 3.35 Bet365  :perdida: :perdida: :perdida:
aka BETter Man



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Abril de 2014, 23:46
19h30/Atlético de Madrid vs Elche


Atlético Madrid AH-1.5 :arrow: 1.75 Bet365 :ganha: :ganha:

10 unidades
2-0


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RR_duxxi

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    748
    Pts Tipsr:
    5
em: 19 de Abril de 2014, 01:04
                                                                                  Liga BBVA - 34ª Jornada
                                                                                         18/4/2014 19:30
                                                                                  Atlético de Madrid - Elche

Atlético Madrid: O Atlético é o actual líder do campeonato com 82 pontos mais 3 que o 2º classificado Real Madrid e mais 4 pontos que o 3º classificado Barcelona. O Atlético Madrid é o 3º melhor ataque da liga com 72 golos marcados e a melhor defesa da liga com apenas 22 golos sofridos , a jogar em casa os colchoneros tem um excelente registo com 14 vitorias apenas 3 empates e nenhuma derrota , conta com 46 golos marcados e apenas 9 sofridos. É  um registo impressionante para mais uma equipa que compete com barcelona e real madrid. Os colchoneros tem a motivação em alta e com bastantes razões para isso pois estão em 1º lugar na liga e recentemente afastaram o PODEROSO barcelona da champions que deu a passagem para as meias da champions. Os homens de diego simeone vão encarar este jogo como uma final o mesmo simeone referiu isso na ultima conferençia a equipa vai encarar o adversário com o maior respeito e concentração pois faltam apenas 5 jornadas para acabar o campeonato e os colchoneros tem neste jogo em casa contra o modesto elche uma boa oportunidade de fazer os 3 pontos e manterem a esperança do titulo que foge a este atlético a bastantes anos , tem melhor equipa que o seu adversário sao 47 pontos que os separam as aspirações de ambos são distintas , o atlético quer fazer historia e o elche recente promovido luta para não voltar de onde veio no inicio desta época (2º divisão). As boas noticias para os colchoneros é o regresso do seu goleador diego costa mais uma motivação para os comandados de simeone , acredito sinceramente  que o atlético entre forte com a motivação em altas com um estádio cheio e a sua fiel claque (FRENTE ATLÉTICO) que tem sido um grande 12º vai empurrar a equipa para o golo , jogam um bom futebol muito apoiado e tem um excelente ataque criando sempre muitas oportunidades e sinceramente este elche nºao tem futebol para os colchoneros  por isso acredito que o atlético entre cedo a marcar e resolva mesmo o jogo na 1º parte.

Onze Provável Atlético Madrid :   Courtois, Filipe Luis, Miranda, Godin, Juanfran, Tiago, Gabi, Koke, Adrian, Villa e Diego Costa.

Elche: O elche é uma equipa habituada a outras ligas mais inferiores de espanha , a época passada foi o campeão da 2º liga espanhola oferecendo o lugar de disputar a LA LIGA (1º divisão espanhola) actualmente. A equipa teve um inicio de época horrivel e luta agora para não descer novamente para a 2º liga  esta a 4 pontos da linha de água e todo o ponto que conquistar é muito bem vindo e sinceramente com o resto de calendário que tem duvido que consigam a manutenção mas isso é um a parte. Este elche na liga em 33 jogos tem apenas 35 pontos , 8 vitorias , 11 empates e 14 derrotas , fora de portas a equipa tem um registo de apenas 2 vitorias ,  5 empates e 9 derrotas , 15 golos marcados e 33 sofridos. Este elche sinceramente deixa muito a desejar na minha opinião a sua mais valia ainda é o central BOTIA ex sevilha.

Onze Provável Elche: Onze provável: Herrera, Cisma, Pelegrin, Botia, Suarez, Perez, Sanchez, Fidel, Maerquez, Coro e C.Herrera


CONCLUSÃO: O atlético é claramente favorito é o líder do campeonato com mais 3 pontos do 2º classificado real madird e 4 pontos do 3º barcelona quando faltam 5 jogos para acabar o campeonato , os colchoneros estão nas meias finais da champions depois de terem afastado o barcelona a mural desta equipa esta em altas a equipa joga um grande futebol , um futebol muito coeso e apoiado é uma equipa muito segura e tem um excelente ataque com 2 pontas de lança top mundial (villa e diego cota) sinceramente na minha opinião este atl madrid entra no top 5 das melhores equipas do mundo tÊm mais que argumentos para ganhar a este frágil elche , luta pelo titulo que foge a anos a este lendário atlético a equipa é muito fria sabe quando atacar nao é uma equipa precipitada que de oportunidades a equipas como o elche de criarem contra ataques que por norma é a grande arma destas equipas (pequenas) e tem um ataque demolidor, a equipa gosta de resolver cedo a questão e gerir o seu jogo a seu sabor sempre a procurar marcar golos. Acredito que o Atlético Madrid entre demolidor e que entre rapidamente a vencer este jogo  até  para depois gerir o resultado e a equipa para o jogo com o chelsea , com estes argumentos acredito que o atlético madrid ainda na 1º parte MATA o jogo. 

Aposta:
Atlético Madrid HA-1 HT Odd 2.35 Bet365  :perdida:
Atlético Madrid HA -1,5 Odd 1,70 Bet365  :ganha:
2-0
PORQUE A NOSSA FORÇA É BRUTAL ...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions