Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 28ª Jornada] V. Setúbal vs Sp. Braga - 21/04 18h00  (Lida 2882 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tutto99

  • Interessado
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    24
Vitória de Setúbal vs SC Braga

Pick: Mais de 2.5 Golos @2.10 Bet365

Unidades Apostadas:5



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
V. Setúbal Vs Sp. Braga

Segunda 21 de Abril as 18h00

Esta tarde no Bonfim defrontam-se V. Setúbal e Sp. Braga. O 6º lugar está em disputa se bem que pouco ou nada para além de prestigio oferece aos dois clubes pois o 5º e último de acesso á Liga Europa já está entregue ao Nacional a duas jornadas do fim.

O Vitória chega a este jogo na 8ª posição com 34 pontos e em caso de triunfo alcança o Marítimo no 6º lugar. Tem sido uma temporada muito boa para uma equipa que nos vinha habituando a chegar ás últimas jornadas com a corda na garganta no que à manutenção diz respeito. O obreiro desta grande  temporada é José Couceiro que pegou na equipa após um mau início de época com José Mota. Em 20 jogos José Couceiro somou 29 pontos enquanto José Mota somou apenas 5 em 8 jogos.

Por vezes vemos equipas como o Vitória a baixarem as guardas após terem visto cumpridos os seus objetivos, neste caso a manutenção mas a verdade é que os sadinos talvez fruto da muita juventude do seu plantel parecem lutar a cada jogo pelos 3 pontos não ficando satisfeitos com o que já alcançaram até agora.
Na última jornada a equipa foi a Coimbra empatar com a Académica a 2 bolas.

Comparando com o seu adversário desta tarde e que no início da temporada se assumia como pelo menos candidato à Champions verificamos que na 2ª volta os sadinos conseguiram inclusive mais um ponto que os arsenalistas na prova.

Outro dos louvores que José Couceiro conseguiu trazer para o Vitória foi voltar a transformar o Bonfim num campo complicado para os seus adversários. Se com José Mota a equipa não conseguia vencer perante os seus adeptos com Couceiro a coisa mudou radicalmente e em 10 partidas só o Benfica saiu triunfante das terras do Sado tendo os sadinos somado 6 triunfos e 3 empates.

Para o jogo desta noite Couceiro não conta com Rafael Martins que se lesionou no jogo com a Académica. Para compor essa ausência na convocatória foi chamado Ramon Cardozo que regressa após longa paragem por lesão.
Mesmo com o regresso ás convocatórias do Tacuarita do Sado não é de todo expectável que seja titular sendo que o trio ofensivo deve ser composto por Betinho, Zequinha e Ricardo Horta.

Outra baixa mas no sector mais recuado é a de François que foi expulso contra a briosa. O seu lugar deve ser ocupado por Ózeia. Sem François a vaga nos convocados foi ocupada por Cohene.
Diogo Rosado e Jorginho seguem lesionados.

Certamente que veremos um Vitória a jogar um futebol ofensivo como tem mostrado até aqui e como atestam os registos onde verificamos que a equipa só ficou em branco no Bonfim esta época por 2 vezes. Para continuar esta veia goleadora a equipa conta com a boa forma de Ricardo Horta que se tem destacado nas últimas partidas.


O Braga tem-nos habituado a voos mais altos nas épocas anteriores mas a verdade é que esta está a ser uma época desastrosa para os arsenalistas que a duas jornadas do fim já estão sem hipóteses de atingir o 5º lugar de acesso ás competições europeias. Neste momento o Braga ocupa a 7ª posição com 35 pontos.
A outra via para conseguir esse acesso era a Taça de Portugal mas aí as coisas também não correram bem e a equipa acabou sendo eliminada nom meio da semana passada pelo Rio Ave em Vila do Conde por 2-0.
Essa derrota fez estalar o verniz no clube. Os adeptos não se cansam de protestar para com as fracas exibições e chegaram mesmo a invadir um treino e a questionar os jogadores.

Tal como o Vitória também o Braga trocou de treinador a meio desta temporada. Saiu Jesualdo e entrou Jorge Paixão até então técnico do Farense mas a verdade é que esta troca não produziu o mesmo efeito que a chicotada nos sadinos pois o novo técnico somou apenas 8 pontos em 7 jogos no camando do Sp. Braga.

Com os fracassos das taças parece certo que no final da época haverá nova mudança de treinador e talvez por isso e pelo mau ambiente interno que se vive por aqueles lados começam a existir algumas acusações sendo que o treinador afirmou que ele assume as suas responsabilidades mas que outros deveriam fazer o mesmo e não dão a cara naquilo que parece ser uma alusão ao presidente do clube.

Voltando-nos a concentrar no jogo dizer que o objetivo dos bracarenses passará por tentar repetir o resultado da 1ª volta onde o Braga ganhou por 2-0. Também as recentes visitas ao Bonfim foram bem sucedidas para a equipa arsenalista que venceu nas duas últimas deslocações e não perde em Setúbal desde 2007 mas como também já o afirmei existem muitas diferenças entre esta e as épocas anteriores do Braga.
Para vencer em Setúbal o Braga terá que melhor o seu desempenho fora de portas onde já soma 7 derrotas nesta temporada. Culpa do mau desempenho fora está a falta de eficácia da equipa em frente das redes contrárias uma vez que conta apenas com o 11º melhor ataque fora.

Para o jogo desta tarde Jorge Paixão recupera Custódio, Alan, Rafa e Éder se bem que só os dois primeiros devem ser titulares mesmo com Éder que vem de longa lesão a querer mostrar-se a Paulo Bento para ser convocado para o Mundial do Brasil.
Tomás Dabo que jogou pela equipa B em Moreira de Cónegos deve ficar de fora. O inverso acontece com Erivaldo que foi poupado pela equipa secundária e está no lote de convocados para o jogo desta tarde.
Baiano, Sasso e Nuno André Coelho são ausências certas no Bonfim.


O estado de ânimo das duas equipas, o facto casa e o que ainda há em jogo (6º lugar) motivam muito mais os homens da casa do que o Braga e se lhe juntarmos o facto de os bracarenses poderem acusar algum desgaste do jogo de meio da semana passada ante o Rio Ave penso que terão enormes dificuldades para saírem com os 3 pontos do Bonfim.

 :arrow: V. Setúbal ou Empate 1.65 Oddsring (Liga Oddsring)



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
Não é para ser do contra, mas...

Setúbal estar com outra motivação/empolgado em relação ao Braga, aceito.
Mas não podemos esquecer alguns factos relativamente ao Setúbal: Falta o 4º melhor marcado da liga, Ricardo Martins(trio de ataque composto por Zequinha, Betinho, e Ricardo Horta não me convence, principalmente pelos 2 primeiros que somam 1 golos juntos), falta François, o defesa central titular(joga Ozeia que não é titular á mais de mês e meio).
Penso que jogo do Setúbal vai estar muito dependente da inspiração do João Mário, que é realmente bom jogador, mas ainda bastante jovem e hoje irá ter por perto um sempre "chato" Luís Carlos, um jogador que pressiona alto.
Quanto ao Braga, foi-se a Taça Portugal, foi-se a Europa, mas também foi-se a.......................... pressão, que fez a equipa acumular resultados negativos. Hoje irão jogar mais libertos, e para um grupo de jogadores ainda há muito a conquistar, falo de Ruben Micael, Eder, e Rafa, que voltaram recentemente de lesões e eram presenças na selecção Portuguesa, e do próprio Pardo (Colombia), e jogam muito da sua presença no mundial nos últimos 3 jogos que faltam.

Sinceramente face aos desfalques que Setúbal tem, acentuou um desnível bastante grande nas opções de cada equipas quer do 11 titular, quer nas opções no banco. Para mim o estado anímico é favorável ao Setúbal, mas não é o suficiente para ignorar todos outros factores, e o DNB está bastante agradável para um Braga liberto da pressão dos resultados, e que apenas quer limpar a face, e conquistar vagas para os seus jogadores no mundial 2014.


DNB Braga @ 1.80 Sbobet

Quanto aos jogadores a "reclamarem" lugar na seleção ok tudo bem mas agora Braga sem pressão ? Os adeptos ainda há dias foram ao treino..



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 28ª Jornada] V. Setúbal vs Sp. Braga - 21/04 18h00
« Responder #17 em: 21 de Abril de 2014, 15:05 »

Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
Setúbal vs Braga
21/04/2014 às 18:00

Confronto entre duas equipas que já não jogam nada nesta liga e estão apenas separadas por 1 um ponto.

O Setúbal está a realizar uma boa temporada, está no 8º lugar e caso vença poderá igualar em pontos o Marítimo e ultrapassar o Braga.
Depois de um início de época atribulado, José Couceior trouxe mais tranquilidade a esta equipa.
Tem conseguido bons resultados nos últimos encontros, tenso perdido apenas 1 vez nos últimos 5 jogos e venceu o Nacional por 3-0 e o Belenenses por 1-3.
A equipa tem registado muito bons resultados em casa, onde não perde desde Dezembro n derrota com o Benfica e essa foi a única derrota nos últimos 10 jogos em casa para a liga.
Ricardo Horta e Ricardo Martins têm feito grandes exibições, mas para este jogo os sadinos não poderão contar com um deles,  Ricardo Martins, o melhor marcador da equipa encontra-se lesionado.

Convocados:Kieszek e Sérvin. Pedro Queirós, Cohene, Ozeia, Venâncio e Nélson Pedroso. Ney, Dani, Paulo Tavares, Tiago Terroso, Pedro Tiba e João Mário. Miguel Pedro, Betinho, Zequinha, Pedro Coronas, Ricardo Horta e Ramón Cardozo.

O Braga está a realizar uma época fraquinha e foram recentemente eliminados da taça de Portugal. No último jogo para a liga frente ao Porto, a equipa até nem esteve mal, sobretudo na segunda parte, mesmo assim acabou por perder por 1-3.
A equipa atravessa um momento complicado com a eliminação de ambas as taças internas e com exibições que não têm impressionado os adeptos.

Para este jogo Jorge Paixão já poderá contar com Alan, Rafa, Ederzito e Custódio que recuperaram de lesão.

Convocados: Eduardo e Cristiano; Joãozinho, André Pinto, Miljkovic, Paulo Vinicius e Santos; Battaglia, Luíz Carlos, Ruben Micael, Custódio e Mauro; Rusescu, Moreno, Ederzito, Rafa, Alan, Erivaldo e Pardo.


O Setúbal tem ausências importantes no onze e o Braga recuperou jogadores importantes, mas olhando para o momnto de ambas as equipas e para os seus índices motivacionais, é fácil dizer que o Setubal se encontra mais tranquilo.
Em casa os sadinos tê estado muito bem e com Couceiro apenas o Benfica lá ganhou. Já o Braga não tem estado nada bem nos jogos fora, conquistando apenas 3 vitórias frente ao Paços, Olhanense e Arouca.

Assim, mesmo com as ausências do Setúbal, não acredito que o Braga vença este jogo hoje e por isso vou no DNB do Setúbal.

Setúbal DNB a 2.28 Betfair 4 unidades
aka BETter Man



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
Não é para ser do contra, mas...

Setúbal estar com outra motivação/empolgado em relação ao Braga, aceito.
Mas não podemos esquecer alguns factos relativamente ao Setúbal: Falta o 4º melhor marcado da liga, Ricardo Martins(trio de ataque composto por Zequinha, Betinho, e Ricardo Horta não me convence, principalmente pelos 2 primeiros que somam 1 golos juntos), falta François, o defesa central titular(joga Ozeia que não é titular á mais de mês e meio).
Penso que jogo do Setúbal vai estar muito dependente da inspiração do João Mário, que é realmente bom jogador, mas ainda bastante jovem e hoje irá ter por perto um sempre "chato" Luís Carlos, um jogador que pressiona alto.
Quanto ao Braga, foi-se a Taça Portugal, foi-se a Europa, mas também foi-se a.......................... pressão, que fez a equipa acumular resultados negativos. Hoje irão jogar mais libertos, e para um grupo de jogadores ainda há muito a conquistar, falo de Ruben Micael, Eder, e Rafa, que voltaram recentemente de lesões e eram presenças na selecção Portuguesa, e do próprio Pardo (Colombia), e jogam muito da sua presença no mundial nos últimos 3 jogos que faltam.

Sinceramente face aos desfalques que Setúbal tem, acentuou um desnível bastante grande nas opções de cada equipas quer do 11 titular, quer nas opções no banco. Para mim o estado anímico é favorável ao Setúbal, mas não é o suficiente para ignorar todos outros factores, e o DNB está bastante agradável para um Braga liberto da pressão dos resultados, e que apenas quer limpar a face, e conquistar vagas para os seus jogadores no mundial 2014.


DNB Braga @ 1.80 Sbobet

Estou contigo Fred. :bom:
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
    Pts Tipsr:
    78
Nao me acredito que o Ricardo Horta falhou um penalty  :tapado:



Fred

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    7943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
Hugo Miguel 1-1 Braga


Arbitro adulterou resultado com decisões directas.
Nao bastou o penalti e a expulsao do eduardo, nao marca um penalti clarissimo que todos viram que dava o 0-2 ao Braga.

È um fenomeno que por acaso tenho reparado, quando um clube está na mó debaixo, arbitros ainda empurram mais para baixo, foi assim ano passado Sporting, foi assim este ano Porto e Braga, e foram os anos negros tambem do benfica. Toca a todos. Mas é sempre assim.
« Última modificação: 21 de Abril de 2014, 19:57 por Fred »



Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101

                                                                                 Liga ZON Sagres
                                                                             V. Setúbal vs SC Braga
                                                                       Segunda 21 Abril 2014 - 18h00


                                                            Total de golos mais de 2 @ 1,60 bet365
 
 

 1 - 1  :devolvida:



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 28ª Jornada] V. Setúbal vs Sp. Braga - 21/04 18h00
« Responder #22 em: 21 de Abril de 2014, 20:01 »

Reis.SLB

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101

 Deixo aqui mais uma dica para este jogo.

 :arrow: Equipa da Casa a Vencer a 1ª ou 2ª parte - sim - @ 2,02 Dhoze

 2ª parte 1 - 0  :ganha:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
Liga Zon Sagres



V. Setúbal vs Sp. Braga

   


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

0-0 HT / 1-1 FT

slblxs  --   Mais de 2 golos a 1,60 na Bet365 :devolvida:
kariban  --   Setúbal DNB a 2.20 na Bet365 :devolvida:
CaptainStrze  --  Setúbal DNB a 2.10 na Bet365 :devolvida:
CaptainStrze  --  Ricardo Horta para marcar 2 ou mais golos a 101.00 na Bet365 :perdida:
joelsant0s  --  Setúbal mais de 0.5 golos ao intervalo a 2.37 na Sportingbet :perdida:
Hugo12  --  Setúbal ou Empate a 1.61 na Bet365 :ganha:
Fred  --  Braga DNB a 1.80 na Sbobet :devolvida:
Carlos_Lucas  --  Setúbal ou Empate a 1.65 na Oddsring :ganha:
Leandro_C  --  Setúbal DNB a 2.28 na Betfair :devolvida:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
21/04/2014, 18h00 | Primeira Liga (Portugal) - 28.ª Jornada
V. Setúbal - Sp. Braga

Portal :arrow: V. Setúbal ou Empate @ 1.61 Bet365 :ganha:
Liga :arrow: V. Setúbal AH -1 @ 5.75 Bet365 :perdida:
« Última modificação: 21 de Abril de 2014, 20:24 por Hugo12 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions