Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 37ª Jornada] 3 a 5 de Maio + Jogos atraso dia 6 e 7  (Lida 8908 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tugatipster

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    594
    Pts Tipsr:
    49
em: 03 de Maio de 2014, 19:27
Grande vitória do Manchester City.
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 03 de Maio de 2014, 23:25
Se esteve a 2.10 então tudo tranquilo ;).. Agora se isso é correcto ou não, não me cabe decidir :bom:

Comentei porque achei estranho, mas está explicado, siga para bingo :bom:



Pois, mas se até utliza as picks na liga não faz muito sentido colocar esta odd que já está muito longe  da actual , mas estou como tú... isso já não é comigo

Sim faz sentido por a odd a que está nesse momento, para que os outros users possam ou não seguir, e não a odd a que se apanhou



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 04 de Maio de 2014, 02:11
Premier league, o Arsenal recebe o WBA e já sabe que o acesso ao play-off da champions está garantido depois da derrota do Everton frente ao Manchester City no Sábado, a equipa de Wenger ainda alimenta o remoto sonho de conseguir o 3º lugar, contudo necessitariam de duas derrotas do Chelsea.

O Arsenal apresenta-se ainda com algumas baixas importantes e já de longa data, casos de Walcott, Wilshere, Gibbs e Chamberlain que é a mais recente. Nos últimos jogos a equipa teve níveis exibicionais à altura dos da primeira volta e penso que acabem o campeonato assim, visto que não têm mais qualquer tipo de pressão para ganhar o que quer que seja.

O WBA ainda não tem a manutenção garantida, no entanto conta apenas com 35 jogos e com a possibilidade de o Norwich perder diante do Chelsea (o que não é algo difícil de acontecer) e conseguir a permanência no principal campeonato inglês. Não deverão actuar Reid, Gera e o seu habitual guarda-redes, Ridgewell. A equipa não fez um campeonato brilhante, porém sempre teve a situação mais ou menos controlada, tem um bom conjunto e não têm muita dificuldade em marcar.

Acredito que hoje o Arsenal vença sem grande dificuldade, apenas perdeu uma vez em casa e logo à primeira jornada com o Aston Villa, cederam 5 empates, 4 deles com equipas de topo e um com o Swansea num jogo atípico dado o golo tardio da equipa visitante, portanto penso que a vitória não lhes fugirá. No que toca ao número de golos, penso que no mínimo haverão 3, até por o WBA numa ou noutra jogada poderá conseguir o golo, mas com a moral que o Arsenal leva dos últimos confrontos marcarão pelo menos 2 ou 3 golos, Ozil está a retornar às boas exibicoes, Podolski tem feito golos, Giroud está muito forte, ... Como conclusão vou apostar no conjunto: Arsenal e +2.5 goals.

Betfair
Arsenal e +2.5 goals  @ odd 1.8
« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 10:57 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 37ª Jornada] 3 a 5 de Maio
« Responder #32 em: 04 de Maio de 2014, 02:11 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 04 de Maio de 2014, 02:31
Arsenal X West Brom
Premier League - 37º jornada
Domingo, 4 de Maio 2014, 13h30

Arsenal e West Brom defrontam-se em final de época jogo esse que pode nem contar já para muito para ambos os conjuntos.

O Arsenal está no 4º lugar e já garantiu pelo menos esse lugar, fruto da derrota caseira do Everton frente ao Manchester City. A equipa de Wenger continua mais uma vez a qualificar-se para a champions e isso é vital para esta nova fase do clube, isto se esta nova fase se confirmar com mais investimentos parecidos ao de Ozil, senão nada se irá alterar e a equipa nos proximos anos duvido que continue a ir á champions. Neste momento encontram-se assim com 4 pontos a mais que o Everton e estão com 5 de desvantagem sobre o chelsea por isso apenas com um milagre ainda chegariam ao 3º lugar. Neste momento a equipa apenas quer continuar os ultimos bons resultados e dar minutos de jogo a Ramsey e Ozil que bem precisam para chegar em forma á final da taça da Inglaterra. No total da época não foi de todo uma super equipa no entanto se em 4 titulos possiveis vencer pelo menos 1 e com a garantia que estarão na champions podemos dizer que a época foi salva, ou pelo menos satisfatória. Em termos de resultados como referi os ultimos foram bons, basicamente desde que as lesões acabaram. O meio campo voltou finalmente a funcionar principalmente graças a Ramsey que faz uma posse de bola muito boa bem como uma pressão sem bola de meter inveja a muitos centro campistas. Assim o Arsenal está com 4 vitórias consecutivas e as ultimas 3 marcaram sempre 3 golos sofrendo apenas 1. Em termos de jogadores Ramsey e ozil como ja disse estão a voltar á sua forma e Podolski, Cazorla e Giroud têm estado em bom plano. Para hoje muito menos lesões do que é habitual sendo que mesmo ainda são 5: Wilshere, Walcott, Gibbs, Gnabry e Chamberlain.

O West Brom ainda está matematicamente em risco, no entanto seria um escândalo se ainda descessem de divisão. A equipa está no 16º lugar com 36 pontos, mais 4 do Norwich, 3º equipa que poderá descer, isto porque Fulham e Cardiff já desceram. Ou seja para o West Brom descer seria necessário que o Norwich vencesse em Londres amanha o Chelsea e depois o Arsenal em casa. E mesmo assim o West Brom poderia se safar visto que ao todo ainda tem 3 jogos para disputar e basicamente não precisará de nenhum para se safar contando que o Norwich perde já amanha. Dito isto o West Brom é uma equipa descansada e até poderia subir algumas posições mas já pouco importa. A forma recente do West Brom tem sido intermitente alternando entre vitórias, derrotas e empates. Aliás os ultimos 9 jogos tiveram 3 vezes cada resultado. Fora isso o West Brom safou-se á rasca, isto porque teve 11 jogos sem vencer antes desta fase no entanto a vitória em Norwich e a vitória do fim de semana passado frente ao West Ham deram os pontos que a equipa precisava. Para hoje Reid, Ridgewell e Gera são os ausentes por lesão.

O Arsenal é o 4º melhor ataque e 4º melhor defesa, combinando bem com o seu 4º lugar actual. O West Brom é a segunda equipa que mais marca nos ultimos 10 classificados e é a 6º pior defesa do campeonato. Nos ultimos encontros o Arsenal tem estado bem e marcado semrpe 3 golos e o West Brom leva 5 jogos sempre a facturar e em duas ocasiões marcou 3 golos pelo que a jogar de forma desinibida poderá voltar a marcar hoje. Estes factos, mais a informação que os jogos entre ambos têm sempre golos, nada de exagerado, acredito assim numa vitória caseira mas com vários golos, ou seja um 3-1 adequa-se bem a este encontro e acredito mesmo que possa acontecer. Dito isto vitória do Arsenal paga mal, logo a aposta de haver 3 golos ou mais parece-me correcta e é nisso que aposto hoje.

Total de golos: Mais de 2,5 - 1.50@Bet-at-home



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 04 de Maio de 2014, 04:45
Chelsea vs Norwich
04/05/2014 às 16:00


Depois de ter sido eliminado da Champions pelo A. Madrid, a equipa de Mourinho volta hoje a Stamford Bridge para receber o Norwich que está em sérios apuros.


Com o campeonato muito dificil de conquistar, resta aos blues conquistar todos os pontos possiveis até ao fim da temporada. A equipa está de ressaca e vai querer concerteza voltar às vitórias no seu campo onde é muito forte. É uma equipa que cresce muito quando joga em casa mas no último jogo em casa para a Liga frente ao Sunderland algo que nunca tinha acontecido com Mourinho no comando.






O Norwich é uma equipa que nem defende mal de todo mas tem muitas dificuldades em criar jogo ofensivo e é o pior ataque da Premier.
A equipa é péssima a jogar fora e é mesmo a equipa que menos pontos conquista a jogar fora de portas.

Como visitante a equipa vem de 8 derrotas consecutivas e já tem alguns resultados pesados como as derrotas por 7-0 com o City, 5-1 com o Liverpool e a derrota frente ao United no último jogo por 4-0.

A equipa perdeu os últimos 5 jogos o que atirou a equipa para os lugares de despromoção e depois da vitória do Sunderlans ontem, vai ser muito dificil conseguir a manutenção já que o Sunderland está a 3 pontos com uma maior diferença de golos e ainda tem dois jogos em disputa, já para não falar que o próximo e último jogo do Norwich é a recepção ao Arsenal.



Sempre vi este Chelsea a perder mais pontos frente a equipas mais defensivas em relação aos adversários directos por causa da sua forma de jogar, mas hoje o jogo tem tudo para ser à medida dos blues.
O Norwich vem de 5 derrotas consecutivas e mesmo que vença hoje vai continuar nos lugares de despromoção e deixará a luta para o último jogo, assim sendo a equipa terá que arriscar tudo neste jogo e jogar ao ataque, mas a verdade é que a equipa é péssima neste processo e o Chelsea é muito bom a defender. Assim com o Norwich a vir para a frente, o Chelsea vai aproveitar para criar perigo com  saidas rápidas e como o Norwich é mau na defesa irá passar por um mau bocado.

Acredito assim na vitória do Chelsea para este jogo, que servirá como um grito de raiva depois do resultado a meio da semana. Agora já fora da Champions, não acredito em gestão do jogo quando chegar à vantagem e por isso penso que este handicap tem valor.

Chelsea HA -2 a 1.975 Bet365 10 unidades
aka BETter Man



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 04 de Maio de 2014, 18:21
Chelsea vs Norwich
04/05/2014 às 16:00


Chelsea HA -2 a 1.975 Bet365 10 unidades  :perdida: :perdida: :perdida: 0-0
aka BETter Man



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 05 de Maio de 2014, 02:05
20h00/Cristal Palace vs Liverpool


Quando já toda a gente pensava que os reds iriam ser campeões, eis que escorregaram em casa frente ao Chelsea, na derrota por 0-2, num jogo onde demonstraram pouco estofo para campeão, apesar de eu achar que a equipa merecia o título.. Chega a este jogo obrigado a vencer, porque caso não vença, então as contas ficam quase definitivas.. Ao City faltam dois jogos, ambos em casa, frente ao West-Ham e Aston Villa, dois adversários acessíveis..

Já o Liverpool tem este encontro que eu espero complicado, e ainda a recepção ao débil Newcastle.. Os reds vinham de uma sequência excelente em termos de resultados, venciam fora e em casa, mas acima de tudo é em Anfield Road que são fortes.. Falando nas partidas fora de casa, a equipa sente mais dificuldades, lembro-me assim de repente do triunfo por 3-6 em Cardiff e ainda a vitória arrancada a ferros na deslocação ao Fulham por 2-3.. Esta equipa em termos ofensivos é do melhor que há em Inglaterra, joga muito depressa e bem, na maioria das vezes..

Mas é assim, devido à forma vertiginosa como actua, por vezes tem consequências, e essas mesmas são o facto de sofrer golos com frequência.. Além da falta de estofo, de algum azar que teve frente ao Chelsea, a derrota deveu-se ainda devido ao facto de Brendan Rodgers se lembrar de alterar o sistema de jogo, metendo mais um médio para tirar um avançado, e saíu-se mal porque perdeu poder de fogo na frente de ataque.. Para este encontro, acredito que volte à forma habitual, com Coutinho, Sterling, Suarez e ainda Sturridge, tudo ao mesmo tempo, ficando com um onze fortíssimo em termos ofensivos, com Gerrard e Lucas Leiva no meio-campo..

Mas irá encontrar uma equipa bem complicada, que tem vindo a subir de rendimento, perdeu em casa frente ao City, mas sofreu um golo logo nos primeiros minutos, que ajudou imenso Pellegrini e companhia.. Antes dessa derrota frente aos citizens, vinham de 5 vitórias consecutivas, uma delas fora de casa frente ao Everton por 2-3 e ainda frente ao Chelsea por 1-0.. A equipa tem na frente de ataque dois avançados com valor, falo de Jerome e Chamack.. Mas há ainda um jogador de qualidade, pode ser desconhecido para a maioria, mas acredito que poderá destacar-se neste jogo, aliás, ele é o melhor marcador da equipa com 7 golos, falo de Puncheon!

Então é assim, iremos ter um Liverpool a precisar de ganhar para colocar pressão sobre o City, e também até porque o City teve duas lesões na partida frente ao Everton que poderão ser importantes para o resto da temporada, falo de Aguero e Touré, os dois melhores jogadores dos citizens.. Do outro lado vai estar um Cristal Palace, que é sempre apoiado por um público fanático e que irá criar imensos problemas à defesa do Liverpool que por vezes, cria problemas a ela própria.. Com isto, creio que iremos ter um jogo intenso como é apanágio em Inglaterra, mas também uma partida com muitos golos, podendo ser uma cópia do Cardiff vs Liverpool, onde houve 9 golos.. Mesmo acreditando numa vitória do Liverpool, acho a odds ridícula, e não espelha a dificuldade que irão ter neste jogo!

Over 5.5 :arrow: 9.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 05 de Maio de 2014, 02:07 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Maio de 2014, 04:25
05/05/2014, 20h00 | Liga Inglesa
Crystal Palace - Liverpool

O Crystal Palace fez um campeonato bastante tranquilo em ano de regresso à Premier League e já tem a manutenção matematicamente assegurada, podendo ainda terminar a classificação na metade superior da tabela. Estão em décimo-primeiro lugar com 43 pontos, a quatro do Stoke e a seis do Newcastle. Tiveram recentemente uma série absolutamente fantástica de vitórias, contra Chelsea, Cardiff, Aston Villa, Everton e West Ham. Para termos noção do mérito que o Palace teve, três desses seis jogos foram disputados fora de casa, incluindo o jogo com o Everton, em Goodison Park. Na última jornada, quebraram esse bom momento, ao perder em casa com o líder Manchester City por 2-0. Hoje, recebem o Liverpool, outra equipa ainda envolvida na luta pelo título e na última jornada visitam o terreno do Fulham, em Londres.

O Liverpool aparentemente perdeu a oportunidade de voltar a ser campeão inglês, considerando que o City não perderá pontos em casa contra adversários como são o Aston Villa e o West Ham, ainda que num campeonato onde é a diferença de golos o primeiro critério de desempate o Liverpool possa tentar duas goleadas históricas e sonhar em ultrapassar o City na classificação (neste momento, a diferença de golos é de 9 entre ambos, favorável aos citizens). Depois de uma série de nove vitórias consecutivas, os reds perderam na última jornada na recepção ao Chelsea (2-0), num jogo em que dominaram as operações por completo, mas foram penalizados pelo contra-ataque blue e pela eficácia defensiva dos homens londrinos. Depois de hoje, os reds ainda defrontarão o Newcastle.

Já referi que o sonho do título para o Liverpool é quase uma miragem, mas enquanto há vida há esperança e o Manchester City ainda pode perder pontos nos confrontos contra o Aston Villa e o West Ham, por mais que não acredite que isso aconteça. Já referi que se os reds terminarem com melhor diferença de golos e os mesmos pontos, são eles os campeões nacionais e por isso acredito que tentem goler à antiga este Crystal Palace, que vem de uma derrota com o City, mas que tem feito um percurso muito bom neste campeonato. Jogando fora, não é fácil ao Liverpool golear, mas é o único caminho para ainda sonharem com o título e mesmo assim não dependem só de si. O ataque dos reds é fortíssimo, o melhor da liga, e deverá enfrentar aqui um conjunto que jogará sem pressão e perante o seu público, acreditando que pode surpreender. Espero um jogo bastante interessante entre duas equipas à procura dos três pontos e com boas chances de golo.

Portal :arrow: Mais de 2.5 golos @ 1.57 Bet365
Liga :arrow: Mais de 3.5 golos @ 2.38 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 37ª Jornada] 3 a 5 de Maio
« Responder #37 em: 05 de Maio de 2014, 04:25 »

jonny87

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    216
    Pts Tipsr:
    50
em: 05 de Maio de 2014, 10:38
5/5/2014 - 20h00
Premier League
Crystal Palace vs Liverpool


Aproxima-se o final da Premier League e a luta pelo título está ao rubro, com duelo intenso entre Manchester City e Liverpool. Com a partida de hoje, o Liverpool irá ficar com mais um jogo do que o adversário, com ambos a manterem os mesmos pontos para já, ficando a diferença a cifrar-se na diferença de golos.

Sem baixas de maior e com um campeonato já decidido, o Crystal Palace irá fazer o jogo pelo jogo, tentando contrariar ao máximo a maior determinação e a toada ofensiva do Liverpool. A equipa londrina está numa fase bastante positiva, tendo sito batidos na última jornada precisamente pelo City (0-2), mas vinham de cinco triunfos consecutivos, entre eles em casa frente ao Chelsea (1-0) e na casa do Everton (3-2). É certo que antes desta série impressionante, o Crystal Palace viveu alguma instabilidade de resultados, chegando mesmo a rondar os lugares perto da linha de água.

A faltarem apenas 2 jogos para o final do campeonato, o Liverpool está como não estava há muitos anos, ou seja, na luta pelo título. A derrota em Anfield Road frente ao Chelsea hipotecou as suas hipóteses de forma drástica, pois agora os Reds tem de anular uma desvantagem de 9 golos face ao Manchester City ou então esperar que escorreguem em algum desses jogos. Para hoje, Brendan Rodgers terá a equipa praticamente na máxima força, com o regresso de Sturridge, embora Henderson permaneça castigado.

Deverá ser um jogo com bastantes oportunidades de golo, com o Liverpool a ter o comando das operações e a não querer tirar o pé do acelerador. Esta equipa é a mais eficaz a jogar fora de casa, a última vez que perderam pontos nessa condição foi no terreno do West Bromwich, no início de fevereiro e depois disso vêm numa série de 6 triunfos longe do seu estádio. Além disso e prova das bastantes oportunidades que se espera para hoje à noite, é que o Liverpool marca praticamente sempre e fá-lo por mais do que uma vez (45 golos em 18 jogos). Portanto, sabendo que o Liverpool acredita no título e, ainda que acredite que o City possa perder pontos, sabe que não pode vacilar novamente e deverá criar alguma pressão no capítulo da diferença de golos. Assim, acredito que hoje a margem será alargada, tendo também a confiança que o Liverpool irá "matar o borrego", uma vez que não venceu as últimas 4 deslocações ao terreno do Crystal Palace.

Pick: Liverpool HE -1
Odd: 1.80
Casa: Bet365



tugatipster

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    594
    Pts Tipsr:
    49
em: 05 de Maio de 2014, 11:28
O Liverpool para além de precisar de vencer, tem que marcar muitos golos para tentar anular a vantagem de 9 golos sobre Manchester City. Só assim podem ser campeões quando faltam apenas 2 jogos. Espero alguns golos, vou arriscar em lay under 4.5 @ 1.30, basta 2 golos na primeira parte para conseguir fazer um cashout com um retorno razoável e se perder o prejuízo é reduzido.
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com



Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 05 de Maio de 2014, 14:55
Crystal Palace vs Liverpool
Jornada 37 - Premier League

 Jogo a contar para a Jornada 37 da Liga Inglesa, entre o Crystal Palace e o Liverpool.

 O Crystal Palace está a fazer uma temporada muito confortável, depois de ter conseguido a promoção para a Premier League, agora estão a fazer uma época segura, sem grandes preocupações, encontrando-se neste momento no 11º lugar.
 Este Palace tem vindo a endireitar-se, pois no princípio da temporada encontrava-se em lugares complicados, e onde neste momento em casa já somou 26 dos 43 pontos totais.
 Nos seus últimos 5 jogos em casa para o campeonato, conta com 2 vitórias (uma frente ao Chelsea) e 2 derrotas, tendo conseguido marcar apenas nas duas vitórias, marcando apenas 2 golos e sofreu 5 golos, ou seja, uma equipa não muito forte em casa, pelo menos nestes últimos jogos.
 O Palace contra as equipas que se encontram no top 5 apenas conseguiu marcar contra o Chelsea, acabando por ganhar o jogo, mas de resto dos encontros, acabou batido e nem conseguiu marcar nenhum golo.

 O Liverpool, de Brendan Rodgers, encontra-se a lutar pelo título de campeão Inglês, encontrando-se na 2ª posição, com os mesmos pontos que o Man City, ambos com 80 pontos.
 O Liverpool como disse acima, está a lutar pelo título e por isso, uma vitória hoje seria um passo importante para esse objectivo, mesmo não dependendo de si próprio para ganhar o campeonato, pois precisa de uma escorregadela do City.
 Os reds nos últimos 5 jogos fora de casa para a Liga, conta com 5 vitórias, marcando num total de 17 golos e sofrendo apenas  golos, registos incríveis, e onde 2 dessas 5 vitórias foram contra o Man United e contra o Southampton, tendo vencido-os por uma margem de 3 golos.
 O Liverpool fora de casa, é a melhor equipa do campeonato, tendo até agora somado 34 dos 80 pontos no total.
 Fora de casa o Liverpool, tem um bom registo no que toca a já estar a ganhar ao intervalo e depois acabar por ganhar o jogo, onde em 18 jogos fora de casa, isso aconteceu 6 vezes, e tendo em conta o adversário que é, penso que é bem provável isso acontecer.
 
PICK: Liverpool HA -1.5  @ 1.850   Bet365
 



Lionheart

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Miratejo
  • Mensagens:
    1388
    Pts Tipsr:
    122
em: 05 de Maio de 2014, 15:17
Crystal Palace vs Liverpool
Premier League
5/5/2014 – 20:00

Crystal Palace: O Crystal Palace entra para este encontro em 11º lugar com o registo de 13-4-19 o que dá um total de 43 pontos com 36 jogos. Nas últimas 5 partidas têm 4 vitórias e 1 derrota tendo esta sido imposta pelo candidato ao titulo, Manchester City. Já em relação aos últimos 5 jogos no Selhurst Park, têm 2 vitórias e 3 derrotas. O seu treinador, Tony Pulis, esteve quase a conseguir um record para o clube, 6 vitórias consecutivas para o campeonato mas com a derrota contra o City não a conseguiu alcançar. De qualquer das maneiras isso não invalidou o facto de Pulis ter sido considerado o treinador do mês graças a essa excelente performance. Ele terá a equipa toda disponivel para o último encontro em casa da temporada.
A defesa do Palaca terá que trabalhar muito para conseguir anular o melhor ataque do campeonato a par do City, com quase 100 golos sendo mais de metade desses golos concretizados por Suarez e Sturridge, ambos escolhidos para a equipa do ano.

Liverpool: Do outro lado tempos o Liverpool que se encontra na 2ª posição com o registo de 25-5-6. Nos ultimos 5 jogos têm 4 vitórias e uma derrota.
Vieram de uns sensacionais 11 jogos só com vitórias que tiveram fim na última jornada quando levaram um balde de àgua fria contra o Chelsea onde perderam por 2-0. Graças a essa vitória e com a vitória do City sobre o Everton e o Palace, o City passou para a 1ª posição com os mesmos pontos que o Liverpool, mas com vantagem na diferença de golos quando faltam apenas 2 jornadas para o fim do Campeonato. Apesar de ter treinado condicionado durante a semana, Sturridge deverá jogar sendo ele uma peça fundamental para Rogers, e na companhia de Suarez serão um ataque letal. A unica baixa para este jogo continua a ser Jose Enrique.


Conclusão: Prevejo um grande jogo de futebol onde a equipa da casa fez uma excelente temporada e apresentou bom futebol sendo que neste momento já têm a manutenção garantida e vão apenas jogar para o prestigio o que poderá ser benefico para eles pois é muito mais facil jogar sem pressão.
Já o Liverpool tem a pressão toda do seu lado pois se ainda quer acreditar no titulo tem que ganhar a partida e quanto mais golos marcarem, melhor para eles. No entanto com o poderio atacante constituído por Suarez, Sturridge e Sterling, tudo poderá acontecer e por isso acredito num jogo com muitos golos por isso a minha aposta vai para:

 :arrow: Mais de 2.5 Golos e Ambas Marcam @ 2.05 Bet365 – 10 Unidades



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 05 de Maio de 2014, 20:47
RR_duxxi banido definitivamente.

Já à bastante tempo que se mostrava ser um membro destabilizador e hoje ultrapassou todas as marcas, sobretudo com as "promessas" de agressões físicas, algo que não é minimamente tolerável no ApostaGanha.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 05 de Maio de 2014, 21:02
Alguém que ligue ao Brendan Rodgers e lhe diga que o Palace só defende, e que meta o Coutinho pf

já jogou frente a equipas mais ofensivas com um esquema mais atacante, frente a um autocarro, joga com 3 médios para quê?

ainda por cima quando tem que marcar golos e golos.. O árbitro também não está a ajudar, um penalty claro nas barbas dele  :incredulo: :incredulo:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 05 de Maio de 2014, 21:14
Parece que ele ouviu Pedro
aka BETter Man




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions