Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 37ª Jornada] 3 a 5 de Maio + Jogos atraso dia 6 e 7  (Lida 8977 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Manchester United X Hull City
Premier League - 34º jornada
Terça-feira, 6 de Maio 2014, 19h45

Old Trafford é hoje palco do jogo entre Manchester United e Hull City, num encontro referente á 34º jornada do campeonato Inglês.

O United está como sabemos a realizar uma época terrivel principalmente tendo em conta que ainda são os campeões actuais e estão em 7º lugar do campeonato. A equipa tem "apenas" 60 pontos estando a 21 do primeiro classificado Liverpool. Até ao momento conseguiram o feito de perder 12 vezes. Nos ultimos 5 jogos venceram por 3 vezes e perderam 2, sendo que os ultimos 2 já foram com Giggs ao leme vencendo o 1º jogo por 4-0 e perdendo recentemente com o Sunderland por 0-1. Giggs teve uma oportunidade de ouro para começar bem a carreira isto porque dos 4 jogos a disputar 3 seriam seguidos em casa, no entanto apesar do bom começo manchou logo o cenário com a derrota caseira com o Sunderland. Agora terá de limpar a imagem frente ao Hull e com maior ou menor dificuldade penso que irá conseguir. Em termos de jogadores a forma é péssima mas também há grandes desilusões. A defesa é terrivel seja com Ferdinand, Vidic, Evans, etc. O meio campo com Fletcher e Carrick é péssimo, não há criatividade nem pulmão para o jogo. Nas alas quando joga Nani e Young são 2 jogadores a menos, portanto acredito que Januzaj e Valência rapidamente voltem a ganhar a confiança para o lugar. Na frente Rooney ainda é dos que luta contra a maré, Hernandez só joga bem quando vem do banco, Welbeck nunca foi jogador e Van Persie está acabado. Sobra ainda 2 jogadores que podem fazer a diferença caso estejam com confiança, falo de Kagawa e Mata, mas precisam claramente de uma nova época. Para hoje apenas Rafael está indisponivel.

Do outro lado temos o Hull City. A equipa cumpriu e superou os objectivos da época até agora. A necessidade de permanência na primeira liga ficou concluida no ultimo fim de semana apesar da derrota, isto porque o Norwich ficou a 4 pontos e é a unica equipa que ainda se poderia savar visto que Fulham e Cardiff já desceram. Além disso conseguiu chegar á final da FA Cup e com isso garantiu uma presença na Europa no proximo ano. Se isto já é um brinde para os adeptos do Hull a época pode tornar-se de sonho caso ainda vençam a taça e isto seria um feito unico para a maioria dos jogadores porque não terão muitas mais oportunidades destas na carreira. Em termos de resultados recentes a forma do Hull é terrivel. Basicamente desde que chegaram á final da taça juntamente com a terrivel serie de jogos que iriam ter Sunderland e Norwich que o Hull deixou de jogar mas seja como for deu á mesma para cumprir com o que queria e pensar na taça. A equipa venceu o Swansea, empatou em Fulham e somou mais 3 derrotas pelo meio. Quanto a jogadores o meio campo foi bem construido com 2 jogadores do Tottenham, Livermore e Huddlestone e na frente Jelavic e Long são bons mas esperava-se mais de ambos. Na defesa o experiente Curtis Davies é o patrão e na baliza joga o veteranissimo Steve Harper que está perto de pendurar as botas. Para hoje o Hull não conta com Dudgeon, Mcgregor (era o Gk titular), Brady e McShane.

Hoje é esperado uma vitória do United. O Hull já cumpriu e superou o que queria e á muito que apenas pensa na taça. Do outro lado a equipa de Giggs precisa de acabar bem o ano, precisa deste tipo de jogos para ganhar alguma moral (alguns jogadores bem precisam para o mundial) e além disso ninguem acredita que mesmo em má forma a equipa do United acabe o campeonato a perder os jogos todos. Este é o ultimo encontro perante os seus adeptos logo irão querer sair aplaudidos pelo menos hoje do seu estádio. Além disso poderá ser a ultima vitória este ano até porque a proxima deslocação é a Southampton. Por ultimo o United se vencer os 2 ultimos jogos e o Tottenham perder o seu ultimo jogo a equipa de Manchester ainda consegue ir á Liga Europa e isso embora fosse um fracasso seria uma mini salvação da época. Assim com isto as minhas apostas são o United a vencer por 2 e nesse sentido acredito também no over over 2,5, acreditando num 3-1 para a equipa da casa liderada por Giggs.

Mais de 2,5 golos - 1,55@Bet-at-home



jonny87

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    216
    Pts Tipsr:
    50
6/5/2014 - 19h45
Premier League
Manchester United vs Hull City


Jogo em atraso da Premier League, que opõe um irreconhecível Manchester United a um descansado Hull City.

Agora com Giggs ao comando técnico, o Manchester United tenta o tudo por tudo para chegar ainda ao 6º lugar e a vitória hoje seria o único resultado que manteria esse objectivo vivo, pois são ainda 6 os pontos que os separam do Tottenham. Hoje é esperado o regresso de Rooney, bem como Van Persie poderá ter chances na equipa titular, depois do regresso no passado fim de semana, quando o United precisava (uma vez mais) de virar o resultado, algo que nem o holandês nem nenhum dos restantes jogadores conseguiu evitar, somando assim mais uma derrota esta temporada, esta um pouco mais humilhante por ser em casa e com um dos últimos classificados. O Manchester United continua a ser extremamente irregular, pois Giggs assumiu as hostes com uma goleada em casa ao Norwich, para depois ser surpreendido pelo Sunderland e ao terceiro jogo (curiosamente, todos em casa), o galês terá de mostrar argumentos que encaminhem para nova vitória, ainda para mais numa partida um pouco simbólica, pois será a última de Ferdinand, Vidic, possivelmente de Evra e do próprio Giggs no Old Trafford.

Do lado do Hull City e agora que a manutenção está assegurada, os olhos estão já postos na final da FA Cup, daqui a cerca de 10 dias, com o treinador Steve Bruce quer evitar a todo custo lesões de peças fundamentais da equipa, para chegar a essa partida na máxima força. Hoje isso é impossível, pois não jogarão o GR McGregor, bem como os defesas McShane e Chester e os centrocampistas Aluko e Brady, este já de fora há algum tempo. A série recente de resultados revela um Hull City a desprezar o campeonato, prova disso são as derrotas pesadas com Arsenal e Aston Villa (3-0 e 3-1), somando ainda um empate arrancado a ferros no Fulham (2-2).

O jogo de hoje é a oportunidade do Manchester United fechar a temporada em beleza, depois de resultados e exibições demasiado pobres, tentando motivar os adeptos para já para a próxima época, fazendo igualmente uma despedida digna para algumas das principais figuras da equipa. O Hull City sempre foi presa fácil para o United (que este ano fartou-se de bater recordes negativos mesmo com "presas fáceis"), que nas últimas deslocações a Old Trafford encaixou 4 golos, tal como esta época perdeu por 3-2 na 1ª volta, já depois de ter estado em vantagem de 2-0. Acho que o Manchester United irá terminar a temporada caseira em bela forma, com uma vitória e que até poderá ter números alargados (sos últimos 5 confrontos entre estas equipas, 4 deles tiveram mais de 3,5 golos), daí apostar num handicap.

Pick: Manchester United (HE -1)
Odd: 1.80
Casa: Bet365



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Manchester United x Hull City
6/05/2014 - 19:45h
Premier League

O Manchester United chega a este jogo com 1 jogo em atraso, repondo esse mesmo no jogo de hoje. A apenas 2 jogos do final, basta 1 ponto ganho pelo Tottenham para deixar o United por terra este ano perdendo o acesso a qualquer fase euopeia. Depois de um bom começo de Giggs ganhando por 4-0 no seu primeiro jogo e em casa, de seguida veio um Sunderland que deixou uma derrota no 2º jogo de Giggs. O jogo de hoje é o 3º seguido em sua casa e Giggs tera mais um jogo a seu favor, agora com mais tempo de preparação, embora saiba que a sua continuação no comando técnico não será o futuro, até porque se fala que Louis Van Gaal seja o sucessor no proximo ano.
Robin Van Persie estará nos ultimos jogos com a camisola do United em campo, até porque estará muito rovavelmente de saída, ao que tudo indica para o Milan em troca por Balotelli.
Contudo, este jogador voltou à acção na 2ª parte do jogo frente ao Sunderland, o que tudo aponta para que esta noite seja o avançado de serviço a titular.
Não há lesionados propriamente dito, mas Giggs tem alguns jogadores em dúvida, e a meu entender não é so ao nível de lesão que estes jogadores possam estar afetados, mas isso já é do foro dos responsáveis em ver o que estes jogadores têm afinal dentro de si. Esses jogadores sao Rooney, Evans, Rafael e Lindegaard
Daí que conto com Van Persie na frente e muito provavelmente o homem-golo deste jogo.

O Hull ainda não está safo da descida e irá a Old Traford depois de sucessivos jogos com derrotas e perdas de pontos, numa altura em que Giggs uererá dar de novo um pontapé na sua equipa perante a derrota frente o Sunderland, mas a meu ver o Sunderland é bastante melhor do que o Hull.
Paul McShane, Robbie Brady e Allan McGregor assim como Chester ficaram de fora para o jogo de hoje, estando todos lesionados.
Sone Aluko é dúvida e só mais na hora de jogo é que será informado se sentará no banco.
Alex Bruce deve entrar no centro da defesa no que poderia ser apenas a mudança de Steve Bruce para o onze desta noite.
É de notar que houve +2,5 golos marcados nos ultimos 3 jogos na Premier League.

No frente-a-frente, é mais um jogo para Giggs, embora siaba que estes são os ultimos 2 jogos, sabendo que Robin Van Persie estará melhor hoje e marcará golos. Penso que a derrota contra o Sunderland, poderá abanar esta equipa e Giggs mostrará que ainda há o sonho de ir a Liga Europa, e que perante um Hull com 3 derrotas nos ultimos 4 jogos e as derrotas nos ultimos encontros em Old Traford por 4-0 e 4-3, conto com um jogo de novo com golos, e que saíram bem mais rápidos do que nos 4-0 no primeiro jogo de Giggs que só apareceu no final da 1ª parte e na 2ª. Irei apostar no handicap do golo, com o convicção que hoje o Manchester United poderá muito bem ganhar por 3-0 ou 4-1 este Hull.

» Prognóstico: Handicap de Golo: Manchester United -2 @3.25 na Sportingbet
» Unidades: 10
« Última modificação: 06 de Maio de 2014, 16:22 por Del Piero »



Forum de Apostas


CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
    Pts Tipsr:
    78
Cuidado que o Giggs revolucionou o plantel para este jogo! Lawrence e Wilson!



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 06 de Maio de 2014, 21:39
Manchester United vs Hull City
06/05/2014 às 19:45

Man United HA -1.5 a 1.98 Bet365 5 unidades  :ganha: :ganha: :ganha: Nem era preciso sofrer tanto
aka BETter Man



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
Giggs "o treinador"  a entrar em campo gostava de ter visto :P



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
Giggs "o treinador"  a entrar em campo gostava de ter visto :P

Eu avisei. E ajudou no último golo... LENDA   :venia: :venia: :venia:
aka BETter Man



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Maio de 2014, 22:51
06/05/2014, 19h45 | Premier League
Manchester United - Hull City

Portal :arrow: Man United mais de 2.5 golos @ 2.25 Sportingbet
3-1



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 37ª Jornada] 3 a 5 de Maio
« Responder #67 em: 06 de Maio de 2014, 22:51 »

Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
aka BETter Man



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211

Man City vs Aston Villa
07/05/2014 às 19:45


Depois da derrota em Anfield Road e do empate no jogo seguinte frente ao Sunderland, os citizens complicara as contas do título. Ainda assim a equipa levantou-se, vencendo os seguintes três jogos e aproveitou os tropeções dos rivais directos Liverpool e Chelsea. Nestes encontros recentes a equipa venceu o Everton por 2-3 num jogo que começou a perder aos 10 minutos.
Nos outros dois jogos os citizens venceram o Crystal Palace e West Bromwich e em ambos os jogos a equipa entrou muito determinada e nem teve de esperar muito para balancar as redes já que nesses dois jogos o City marcou antes dos 5 minutos.

Para este jogo, Pelegrinni não poderá contar com Sergio Aguero que não recuperou de lesão, mas contará com o seu melhor marcador Yaya Toure que recuperou da lesão no último jogo e o importantíssimo jogador afirmou em entrevista ao site do clube que a equipa precisa de mostrar do que é feita para voltar a conquistar o título e que seria uma desilusão se tal não acontecesse:
"We definitely expect to win it,"
"As a team at the top you always expect to win. We have worked so hard this year and if we don't win, it would be a massive disappointment for us, for the fans and for the club as well."

Onze provável: Hart, Kolarov, Demichelis, Kompany, Zabaleta, Toure, Fernandinho, Silva, Milner, Dzeko e Negredo.


Depois de um mês de Abril onde a equipa não venceu um único jogo e perdeu 3 dos 4 efectuados, a equipa voltou às vitórias no último encontro na recepção ao fragilizado Hull com um resultado de 3-1. A equipa não atravessa um bom momento e a jogar fora vem de 4 derrotas consecutivas e a última vez que venceu como visitante foi em Janeiro. Se olharmos para os recentes jogo da equipa vemos claramente que a equipa não está no seu melhor momento, empatou a zeros em casa frente ao Southampton devido à ineficácia dos visitantes, já que o Villa raramente atacou nesse jogo e perdeu por 4-1 frente ao Swansea e 4-1 frente ao United.
A equipa não tem estado muito bem frente à baliza e isso deve-se em boa parte à ausência do seu melhor marcador Benteke que enfrenta uma longa lesão.
Ainda assim, depois da vitória no último jogo a equipa conseguiu garantir a permanência  e está mais tranquila. Apesar disso, o treinador da equipa, Paul Lambert diz que a equipa vem para este jogo com tudo para vencer este jogo:
'Everybody knows pressure can affect different people in different ways but you look at City's squad and their players are world class, but we are not going there just to make up the numbers, we're going there to try to win"

Onze provável: Guzan, Baker, Vlaar, Clark, Lowton, Westwood, Delph, Bertrand, Albrighton, Bowery, Weimann

Aguero não jogará neste jogo, mas não sei até que ponto isso poderá ser determinante na prestação da equipa já que o argentino ainda não está a jogar ao seu nível nos jogos recentes. Yaya Touré, Dzeko e Milner têm estado muito bem na minha opinião e até Javi Garcia tem dado conta do recado. Com a permanencia assegurada, não acredito que o Aston Villa venha jogar fechado e até pode vir com uma motivação extra para tramar o campeonato aos citizens.
A verdade é que é muito difícil parar este City neste momento, sobretudo em casa onde a equipa é fortíssima e está muito determinada.

A minha aposta vai para o handicap ao intervalo, pois o City tem marcado muito cedo nos jogos recentes e vai muitas vezes a vencer para o intervalo e até no último jogo em que começaram a perder com o Everton, chegaram ao intervalo em vantagem e hoje a equipa vai entrar com tudo para aproveitar os deslizes dos rivais.

Manchester City HA -1 HT a 1.78 Bet365 10 unidades
aka BETter Man



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
07/05/2014, 19h45 | Premier League
Sunderland - West Bromwich

Depois de um campeonato quase inteiro a ser uma das piores equipas de entre as vinte que disputam a Premier League, o Sunderland está a fazer uma recta final tão surpreendente quanto fantástica. Já saltou fora dos lugares de despromoção, somando agora 35 pontos, mais 2 que o Norwich, pelo que um triunfo hoje carimba o objectivo da manutenção e até um empate pode servir, já que aqui o primeiro critério de desempate em igualdade de pontos é a diferença entre os golos marcados e sofridos e enquanto o Sunderland tem -19, o Norwich tem -32. Depois de uma série de cinco derrotas seguidas, onde até chegaram a ser goleados em White Hart Lane por 5-1, pelo Tottenham, o Sunderland entrou numa aspiral difícil de explicar, que começou com o empate surpreendente em casa do Manchester City, a 2-2. Na jornada seguinte, foi ganhar a Stamford Bridge ao Chelsea, por 2-1, depois goleou o Cardiff por 4-0 em casa, mostrando grande personalidade, e no passado sábado voltou a conseguir um grande resultado, ao ganhar em Old Trafford, ao Manchester United, por 1-0, e com uma boa exibição. Para hoje, são baixas Sung-Yong Ki (27/3), Flecther (20/3) e Westwood (10/0).

O West Bromwich também já está com a manutenção confirmada, agora que tem mais 3 pontos que o Norwich e está com uma vantagem de 19 golos em relação à diferença de golos das duas equipas. Ocupa o décimo-sexto lugar, com 36 pontos, mais 1 em relação ao Sunderland. Não teve um campeonato fácil, mas acabou por conseguir fugir à despromoção, acabando por conseguir alguns resultados interessantes ao longo de toda a campanha. Nas últimas semanas, somam duas derrotas forasteiras contra o Manchester City (3-1) e o Arsenal (1-0) e um empate e uma vitória em casa, respectivamente diante de Tottenham (3-3) e West Ham (1-0). A jogar para cumprir calendário, os homens do espanhol Pepe Mel fecham o campeonato no próximo domingo, aquando da recepção ao Stoke City. As baixas por lesão para o jogo deste fim de tarde são Reid (15/0) e Gera (14/0).

É um jogo entre duas equipas relativamente tranquilas nesta Premier League. O Sunderland precisa de apenas um ponto nos dois jogos que lhe faltam (West Brom e Swansea, ambos em casa) ou até pode perder os dois jogos, bastando para tal que o Norwich não ganhe ao Arsenal no próximo fim-de-semana. Pela via das dúvidas, a jogarem em casa e com a moral tão em alta depois dos últimos resultados obtidos, é claro que o Sunderland vai dar tudo para pontuar neste jogo e até acredito que lute com garra pelos três pontos. Já o West Brom já tem o seu campeonato feito, mesmo podendo ainda terminar com os mesmos pontos do Norwich tem uma diferença de golos bastante superior e impossível de ser batida em apenas uma jornada. Acredito numa postura positiva por parte da equipa de Pepe Mel, que joguem o jogo pelo jogo e aproveitem o facto de o Sunderland, por jogar em casa e defrontar uma equipa teoricamente equilibrada consigo, poder assumir uma postura mais ofensiva e em busca constante do golo. O histórico mais recente de confrontos entre estas duas equipas reforça a minha confiança nesta aposta, que, como já devem ter percebido, vai no sentido do over de golos: nos últimos 10 jogos entre si, apenas um terminou com 2 ou menos golos (e já foi em 2010).

Portal :arrow: Mais de 2.5 golos @ 2.03 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
07/05/2014, 19h45 | Premier League
Manchester City - Aston Villa

Depois dos últimos resultados do Liverpool, só uma verdadeira hecatombe impediria este Manchester City de voltar a sagrar-se campeão nacional. Só que é preciso confirmar em campo esse favoritismo, começando já pelo jogo de hoje com o Aston Villa. Os citizens estão em segundo lugar, com 80 pontos, menos 1 para o Liverpool, que tem mais um jogo e empatou há dois dias com o Crystal Palace a 3-3, depois de estar a ganhar por 3-0, deitando por terra o sonho de ainda poderem ser campeões. Depois de um período menos bem conseguido, este City tem feito bons resultados e mostrado personalidade, com três vitórias nos últimos três jogos, contra o West Brom (3-1), o Crystal Palace (2-0) e o Everton (3-2). Esta noite, precisam de ganhar para passarem para a frente da classificação e poderem festejar o título batendo o West Ham, no próximo domingo. Estão de fora Agüero (22/17), Navas (30/4) e Nastasic (13/1).

O Aston Villa já tem o seu objectivo da manutenção carimbado, está no décimo-quarto lugar, com 38 pontos, mais 5 em relação ao Norwich, a primeira equipa em zona de despromoção. Ainda pode aspirar em aproximar-se mais do meio da tabela classificativa, mas já só joga para cumprir calendário e por isso pode acusar alguma falta de motivação, algo perfeitamente normal. Não têm sido felizes nas últimas semanas, já desde o fim de abril, mas quebraram no último sábado um ciclo de seis jogos sem vitórias, ao bater o Hull City por 3-1, em casa, com o resultado já feito no final da primeira parte. Na jornada anterior, o Aston Villa foi goleado fora pelo Swansea, perdendo por 4-1. Para esta deslocação ao Etihad, o técnico Paul Lambert não poderá contar com Gardner (0/0), Herd (2/0), N'Zogbia (0/0), Okore (3/0), Kozák (14/4) e Benteke (26/10).

Para este jogo, o Manchester City precisa de reúnir todas as suas forças e provar em campo a superioridade mais do que evidente que detém em comparação com este Aston Villa, que, em virtude de já ter o seu objectivo alcançado nesta Premier League, até poderá actuar com uma equipa composta por jogadores habitualmente menos utilizados por Lambert. Já os citizens têm de estar na máxima força e sair daqui com os três pontos para poderem saltar para a liderança isolada. Têm tido muitas facilidades nas últimas recepções a esta equipa do Villa, há um ano ganharam este confronto em casa por 5-0 e na primeira volta perderam em Birmingham por 3-2, pelo que também poderá haver algum desejo de vingança por parte dos pupilos de Pellegrini. A jogar em casa, mesmo com alguns desfalques importantes, acredito que o Manchester City imponha a sua superioridade e arranque para um resultado confortável, até para dissipar as dúvidas de quem é o justo campeão deste ano.

Portal :arrow: Manchester City AH -2.5 @ 2.10 Bet365



weasel

  • Sem Dívidas
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    259
    Pts Tipsr:
    92
Premier League || 07/05/2014 - 19h45
Manchester City vs Aston Villa


Cá temos um jogo fundamental para decidir o campeão da Premier League.
O Manchester City tem tudo para aproveitar-se do deslize do Liverpool e meter já uma mão no caneco, basta ganhar este jogo.
Como tal prevejo um City a entrar muito forte e a querer marcar o mais cedo possível.

O Manchester City encontra-se em 2º lugar e em casa tem o resultado de 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O empate foi contra o Sunderland (2-2), no qual sofreram dois golos num intervalo de 10 minutos (73' e 83') num jogo que sempre esteve no seu controlo, até porque marcaram bem cedo. Já a derrota foi contra o Chelsea (1-0) num jogo que foi muito bem concretizado pelos blues e saíram do etihad stadium com os 3 pontos e com todo o mérito.

Nos últimos três encontros entre as equipas, somaram-se 3 vitórias expressivas para o Manchester City (5-0, 4-1, 3-0)

Também de referir que o Manchester City não pode contar com: J. Navas, M. Nastasic e K. Aguero.
Do outro lado, o Aston Villa encontra-se com uma lista bem extensa e não pode contar com: G. Gardner, N. Helenius, C. Benteke, L. Kozák, J. Okore, C. N'Zogbia, G. Agbonlahor e J. Bennett, sendo que os últimos dois encontram-se em dúvida.

Posto isto e relativamente ao jogo, espero que o City entre forte, motivado pela possibilidade de ficar isolado e não me surpreenderia nada ver uma vantagem de 2 golos ao intervalo.
Outro ponto crucial é a maneira como vão defender depois de chegarem à vantagem, pelo que deverá ser uma prioridade para Pellegrini.

Prognóstico :arrow: Resultado/Ambas as equipas marcam: Man City/Não @ 1.90 Bet365
Unidades :arrow: 10



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Premier League || 07/05/2014 - 19h45
Manchester City vs Aston Villa


Cá temos um jogo fundamental para decidir o campeão da Premier League.
O Manchester City tem tudo para aproveitar-se do deslize do Liverpool e meter já uma mão no caneco, basta ganhar este jogo.
Como tal prevejo um City a entrar muito forte e a querer marcar o mais cedo possível.

O Manchester City encontra-se em 2º lugar e em casa tem o resultado de 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O empate foi contra o Sunderland (2-2), no qual sofreram dois golos num intervalo de 10 minutos (73' e 83') num jogo que sempre esteve no seu controlo, até porque marcaram bem cedo. Já a derrota foi contra o Chelsea (1-0) num jogo que foi muito bem concretizado pelos blues e saíram do etihad stadium com os 3 pontos e com todo o mérito.

Nos últimos três encontros entre as equipas, somaram-se 3 vitórias expressivas para o Manchester City (5-0, 4-1, 3-0)

Também de referir que o Manchester City não pode contar com: J. Navas, M. Nastasic e K. Aguero.
Do outro lado, o Aston Villa encontra-se com uma lista bem extensa e não pode contar com: G. Gardner, N. Helenius, C. Benteke, L. Kozák, J. Okore, C. N'Zogbia, G. Agbonlahor e J. Bennett, sendo que os últimos dois encontram-se em dúvida.

Posto isto e relativamente ao jogo, espero que o City entre forte, motivado pela possibilidade de ficar isolado e não me surpreenderia nada ver uma vantagem de 2 golos ao intervalo.
Outro ponto crucial é a maneira como vão defender depois de chegarem à vantagem, pelo que deverá ser uma prioridade para Pellegrini.

Prognóstico :arrow: Resultado/Ambas as equipas marcam: Man City/Não @ 1.90 Bet365
Unidades :arrow: 10

weasel apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg2902063#new



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Premier League || 07/05/2014 - 19h45
Manchester City vs Aston Villa


Cá temos um jogo fundamental para decidir o campeão da Premier League.
O Manchester City tem tudo para aproveitar-se do deslize do Liverpool e meter já uma mão no caneco, basta ganhar este jogo.
Como tal prevejo um City a entrar muito forte e a querer marcar o mais cedo possível.

O Manchester City encontra-se em 2º lugar e em casa tem o resultado de 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O empate foi contra o Sunderland (2-2), no qual sofreram dois golos num intervalo de 10 minutos (73' e 83') num jogo que sempre esteve no seu controlo, até porque marcaram bem cedo. Já a derrota foi contra o Chelsea (1-0) num jogo que foi muito bem concretizado pelos blues e saíram do etihad stadium com os 3 pontos e com todo o mérito.

Nos últimos três encontros entre as equipas, somaram-se 3 vitórias expressivas para o Manchester City (5-0, 4-1, 3-0)

Também de referir que o Manchester City não pode contar com: J. Navas, M. Nastasic e K. Aguero.
Do outro lado, o Aston Villa encontra-se com uma lista bem extensa e não pode contar com: G. Gardner, N. Helenius, C. Benteke, L. Kozák, J. Okore, C. N'Zogbia, G. Agbonlahor e J. Bennett, sendo que os últimos dois encontram-se em dúvida.

Posto isto e relativamente ao jogo, espero que o City entre forte, motivado pela possibilidade de ficar isolado e não me surpreenderia nada ver uma vantagem de 2 golos ao intervalo.
Outro ponto crucial é a maneira como vão defender depois de chegarem à vantagem, pelo que deverá ser uma prioridade para Pellegrini.

Prognóstico :arrow: Resultado/Ambas as equipas marcam: Man City/Não @ 1.90 Bet365
Unidades :arrow: 10

ai está a tua 1º pick no portal ;) http://www.apostaganha.pt/2014/05/07/manchester-city-vs-aston-villa-premier-league-5/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions