Autor Tópico: [NBA PLAYOFFS] 05-05-2014  (Lida 1657 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Maio de 2014, 07:37


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

00h00 - Washington Wizards @ Indiana Pacers

Hugo12  --  Wizards +4 a 1.92 na Dhoze :ganha: 102-96
MarcooRibeiroo  --  Pacers ML a 1.57 na Dhoze :perdida: 102-96
Rui_Franca  --  Wizards +5 a 1.71 na Bet365 :ganha: 102-96
tiagogreen89  --  Pacers ML a 1,57 na Bet365 :perdida: 102-96
Yeezus  --  Wizards ML a 2.50 na Sportingbet :ganha: 102-96

02h30 - Los Angeles Clippers @ Oklahoma City Thunder

Hugo12  --  Clippers +5.5 a 1.92 na Dhoze :ganha: 122-105
MarcooRibeiroo  --  Thunder ML a 1.43 na Dhoze :perdida: 122-105
« Última modificação: 06 de Maio de 2014, 14:47 por Tiago Rodrigues »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Maio de 2014, 08:02
06/05/2014, 02h30 | Play-Off (NBA) - Game 1 (Semi-finals)
Los Angeles Clippers @ Oklahoma City Thunder


Os Clippers vêm de uma eliminatória onde afastaram os Warriors com um resultado total de 4-3. Mostraram que a qualificação foi mais que justa, porque são de facto melhor equipa que o seu adversário anterior, mas acredito que pudessem ter passado tranquilamente com um 4-2, mesmo com alguns jogos mais apertados que outros. Seja como for, chegam agora às semi-finais para tentar eliminar os Thunder e atingir a final de conferência, onde defrontariam Spurs ou Blazers. O último jogo da equipa de Los Angeles foi no passado sábado, mas o mesmo acontece com Oklahoma, por isso a fadiga não será factor de desequilíbrio no jogo.

Os Thunder tiveram, na minha opinião, uma série mais complicada com os Grizzlies, apesar de se terem qualificado também por 4-3. É que estiveram a perder por 3-2 e foram obrigados a ir ganhar a Memphis para empatar a eliminatória e fechá-la com a vitória em casa. Conseguiram-no. Mostraram grande personalidade a conseguir essa reviravolta, mas os seus quartos-de-final ficam marcados por dificuldades que não se esperavam contra uns Memphis de qualidade mas claramente inferiores a si. Enfrentam agora os Clippers, uma equipa com um estilo de basquetebol diferente. Têm o factor casa do seu lado, por enquanto.

Este é um jogo entre duas equipas que acabaram a época regular com 2-2 entre si, com cada uma a ter ganho uma partida em casa e outra fora, pelo que para os Clippers já não seria novidade vir ganhar a Oklahoma. Acredito que a equipa de LA tenha uma grande possibilidade de atingir a final, agora que está muito bem orientada a partir do banco. As odds para ganhar a série não reflectem isso, mas depois de ter visto os Thunder com os Grizzlies em sete jogos, acredito que os LAC têm todas as condições para disputar de igual para igual a qualificação para a final.

Desde logo, porque no jogo interior Blake Griffin e DeAndre Jordan são rapazes para dar muitas dores de cabeça aos Thunder, que só têm em Ibaka um homem à altura dos seus dois adversários. Perkins é sempre sentado porque comete demasiadas faltas, Nick Collison está muitos furos abaixo e Jordan até vem de fantásticas exibições com os Warriors. De resto, Durant e Westbrook serão as principais armas dos Thunder, mas os Clippers também contam com Paul e Redick e, em termos de banco, creio que têm superioridade. Os Thunder não têm ninguém no banco que se equipare a Jamal Crawford e isso poderá ajudar a decidir os jogos entre ambos.

Neste primeiro da série, mesmo jogando em casa, acredito que Oklahoma possa sentir dificuldades, por todos os motivos que já expus e também porque já não seria surpresa, depois de terem perdido dois jogos com os Grizzlies perante os seus adeptos. Os Clippers até poderão perder, mas creio que a linha de cinco pontos é uma bela opção para apostar neste jogo, pois não estou a imagina uma partida desequilibrada a favor de Okc.

Portal :arrow: Los Angeles Clippers +5.5 @ 1.92 Dhoze



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Maio de 2014, 08:20
06/05/2014, 00h00 | Play-Off (NBA) - Game 1 (Semi-finals)
Washington Wizards @ Indiana Pacers


Tenho de começar por admitir que fiquei bastante surpreendido com o rendimento que vi destes Wizards na série anterior destes playoffs, diante dos Chicago Bulls. Limparam a série com grande categoria por 4-1, perdendo apenas um jogo em casa por 100-97. É certo que Chicago não é a equipa que poderia ser, mas parece-me que temos de atribuir muito mais mérito a Washington do que propriamente demérito aos Bulls. Os jovens jogadores dos Wizards, como John Wall ou Bradley Beal, mostraram estar à altura dos acontecimentos, mostraram que a pressão não serviu como factor negativo, além de que há experiência nesta equipa que sabem mesclar com a juventude da melhor forma possível. Têm óptimos atiradores para o jogo exterior, como Ariza, mas também no jogo interior têm muita qualidade, com Nené e Gortat. Tanto que contra uns Bulls munidos de Noah, Boozer e Gibson, ganharam 4-1 e estão a descansar há quase uma semana.

Do lado dos Indiana Pacers, a sensação quanto aos quartos-de-final é completamente a contrária. Antes de ver os primeiros jogos da série, pensei que limpavam os Hawks com um 4-0 ou um 4-1, mas estiveram bem perto de ser eliminados e só com dois bons jogos a fechar a série é que conseguiram a reviravolta, depois de terem perdido o jogo 5 em casa e Atlanta ter ficado na frente por 3-2. No jogo jogado, os Pacers foram iguais a si próprios na parte final da época regular, mas completamente diferentes do que mostraram na primeira metade da época, no fundo, antes da troca de Danny Granger, que, curiosamente, nem tinha tido muitos minutos de utilização. A equipa tem parecido às vezes meio desnorteada, mas tem tudo para chegar às finais de conferência, precisando, ainda assim, de repetir a fórmula do jogo 7 com os Hawks. O elemento mais tem sido claramente Paul George.

É uma eliminatória bastante perigosa para os Pacers. Sempre pensei que fossem um candidato claríssimo à final da conferência e até a poder ganhá-la e a disputar o título da NBA, mas depois do que vi nestes úiltimos tempos mudei claramente de opinião. A equipa não tem aparecido conectada, em alguns jogos com os Hawks defendeu de forma extremamente passiva, algo que não a caracterizava no início da época. Os Wizards atiram ainda melhor de fora do que os Hawks, têm condições para equilibrar as contas na luta das tabelas com Nené e Gortat, têm um base jovem cheio de talento e potencial para explodir nesta série. Acredito que neste jogo, até porque o seu último jogo foi no sábado, enquanto que o dos Wizards foi na última terça-feira, os Indiana Pacers possam entrar algo fragilizados e este possa ser um jogo onde Washington possa disputar a vitória até ao final e nem me admiraria muito que conseguissem fazer o 1-0 nesta primeira deslocação a Indianapolis.

Portal :arrow: Washington Wizards +4 @ 1.92 Dhoze



Forum de Apostas

Re: [NBA PLAYOFFS] 05-05-2014
« Responder #2 em: 05 de Maio de 2014, 08:20 »

MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 05 de Maio de 2014, 16:00
Washington Wizards @ Indiana Pacers

06-05-2014

00:05

Jogo 1

Meia-Final, Conferência Este

Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis


Temos esta noite o jogo 1 entre Indiana Pacers e os Washington Wizards, duas equipas que vêm de séries completamente distintas, de um lado os Pacers que tiveram de suar para vencer os Atlanta Hawks por 4-3 após ter estado quase toda a série sempre em desvantagem, do outro lado temos os Wizards que venceram a sua série diante dos Chicago Bulls por 4-1 e já não jogam nestes playoffs há vários dias.


Começando a minha análise pela formação comandada pelo técnico Frank Vogel os Indiana Pacers têm vindo a dar uma melhor resposta nos últimos dois jogos após um início desastroso nestes playoffs. Com duas vitórias nos últimos dois jogos os Pacers estarão agora com uma confiança renovada para disputarem estas meias-finais diante de uns Wizards que são apontados por bastantes analistas como favoritos para avançar nesta série. Contundo e a jogar em casa penso os Pacers vão deixar a pele em campo para mostrarem a todos o porquê de terem ficado em 1ºlugar da Conferência Este durante a fase regular. Paul George e companhia sabem que este é o momento certo de mostrarem a todos que chegou a altura de jogar nos limites e mostrar a todos a verdadeira qualidade da equipa de Indiana que apesar de aparentes problemas internos ultrapassou o que parecia quase impossível, eliminar na anterior ronda os Atlanta Hawks.
 

Os Washington Wizards vêm de uma série anterior em que eliminaram os Bulls por 4-1 em que mostraram ser uma equipa que apresenta uma boa capacidade colectiva juntamente com algumas individualidades que lhes permite ser sempre uma equipa perigosa nestes playoffs. O técnico dos Wizards Randy Wittman conta com jogadores de qualidade como John Wall, Bradley Beal, Marcin Gortat, Trevor Ariza ou ainda Nenê. A jogar os dois primeiros jogos desta série fora de casa, os Wizards procurarão com toda certeza ganhar um deles para conseguir levar esta série para o seu lado.


Lançando o meu prognóstico para este encontro penso que os Pacers quererão entrar com tudo neste jogo 1 e a jogar diante dos seus adeptos a equipa de Indiana é favorita a vencer este intenso duelo com os Wizards, outro factor que me leva a potenciar este possível vitória para a formação de Indiana é o facto de a equipa ter melhorado o seu rendimento nos últimos dois jogos que disputou diante dos Atlante Hawks, apesar da irregularidade dos Pacers nestes playoffs penso que hoje é dia de os Pacers mostrarem a concorrência que estão nestes playoffs para ganhar o titulo.


Aposta: Vitória dos Indiana Pacers a 1.57 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
em: 05 de Maio de 2014, 16:05
Também vejo imenso valor nesses spreads... Mas ainda assim, vou esperar para ver.



damaster

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    468
    Pts Tipsr:
    13
em: 05 de Maio de 2014, 16:13
Gosto muita da odd dos wizards mas ja estão parados há algum tempo...e Indiana tem vindo a crescer. Mas creio que a equipa dos wizards é muito superior a Atlanta..



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 05 de Maio de 2014, 16:37
Los Angeles Clippers @ Oklahoma City Thunder

06-05-2014

2:35

Jogo 1

Meia-Final, Conferência Oeste

Chesapeake Energy Arena, Oklahoma City


 Temos esta madrugada o jogo 1 entre a equipa dos Oklahoma City Thunder e a equipa dos Los Angeles Clippers que para mim são as duas equipas que poderão fazer concorrência aos Spurs pelo título da divisão da Conferência Oeste. Ambas as equipa necessitaram de 7 jogos para levarem de vencida as suas séries, e portanto prevê-se mais uma série muito disputada entre estas duas grandes equipas.


Os Oklahoma City Thunder apesar das grandes dificuldades que notaram com o jogo defensivo dos Memphis Grizzlies conseguiram ultrapassar a formação de Memphis e agora encontram uma equipa que joga um pouco mais ao seu estilo e por isso prevê-se sempre grandes espectáculos entre estas duas formações. A equipa comanda pelo técnico Scott Brooks a jogar estes dois primeiros jogos desta série diante do seu público quererá com toda certeza alcançar já uma vantagem bastante positiva diante dos Los Angeles Clippers, para isso conta com estrelas como Kevin Durant, Russell Westbrook e Serge Ibaka e ainda com bons jogadores como Caron Butler, Reggie Jackson, Thabo Sefolosha ou ainda Derek Fisher. A jogar em casa os Thunder a meu ver são favoritos a vencer este jogo 1.


Analisando agora a equipa de Los Angeles, os Clippers vem de uma excelente vitória na sua série diante dos Warriors e agora a jogar contra os Thunder apesar do seu menor favoritismo penso que a equipa comandada pelo técnico Doc Rivers irá com certeza dar muita luta aos Thunder nesta série. Esta equipa conta com um plantel de enormíssima qualidade, com jogadores como Blake Griffin, Chris Paul, Jamal Crawford, DeAndre Jordan, Danny Granger, Glen Davis, JJ Redick, Darren Collison ou ainda Matt Barnes.


Lançando o meu prognóstico para este intenso e equilibrado jogo entre Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers prevejo que os Thunder irão acabar por ganhar este jogo, pois a jogar em casa diante dos seus adeptos os Thunder darão tudo para ganhar já vantagem nesta série fantástica. Durant e Westbrook num dia normal são jogadores que desequilibram qualquer equipa, a juntar a isso o facto de os Clippers não terem um jogador à altura para parar Kevin Durant.


Aposta: Vitória dos Oklahoma City Thunder a 1.43 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 05 de Maio de 2014, 18:21
Washington Wizards @ Indiana Pacers - GAME 1
00:05, May 5, 2014
Bankers Life Fieldhouse, Indianapolis, IN


Washington Wizards – Os Washington Wizards terminaram a sua série no dia 30 de Abril e estão com 5 dias que tiveram tempo para se preparar e bem para qualquer equipa que podiam enfrentar. O último jogo que os Wizards fizeram foi fora de casa que fecharam a eliminatória em Chicago ao vencer 69-75 com John Wall a ser o melhor marcador da equipa com 24 pontos e 7 ressaltos, Nene marcou 20 pontos e 7 ressaltos, B. Beal 17 pontos foram os únicos jogadores a marcar mais de 10 pontos.

Indiana Pacers – Os Indiana Pacers conseguiram não ser surpreendidos e nem ser a surpresa destes play-off’s, venceram o sétimo jogo em sua casa por 92-80 com Paul George a liderar a equipa com 30 pontos e 11 ressaltos, Lance Stephenson com 19 pontos e 14 ressaltos, George Hill com 15 pontos e Roy Hibbert com 13 pontos. Agora vão defrontar uns Washington Wizards que estão motivados e cheios de confiança e nova tarefa complicada vai comparecer.

Conclusão – É uma série nova é os Wizards estão frescos e acho que se vencer até este primeiro jogo não me surpreende, pois os Pacers tiveram uma eliminatória complicada. Nesta eliminatória Roy Hibbert vai ter mais tempo de jogo pois os Wizards jogam com dois postes é um jogo totalmente diferente dos Hawks pois não tem um cinco base que é lançador de 3 pontos e não faz com que os jogadores interiores dos Pacers façam os vir até há linha de 3 pontos. Mas a nível de bases e de extremos é diferentes pois John Wall é muito mais forte que J. Teague e enquanto nos Hawks o Korver era só lançar de 3 pontos o B. Beal tanto lança de 3 pontos e que está a marcar como é bom no 1 para 1 e vai por a bolinha debaixo do cesto sem problema. Um dos factores fortes dos Wizards é o Nene pois é um jogador que desequilibra muito no jogo interior e isso viu-se o que ele fez contra o melhor defensor da temporada regular J. Noah.
Esta série acredito que seja equilibrada enquanto os Pacers não chegarem ao ponto que tiveram na temporada regular acredito que os Wizards possam vencer mas cá está mas é preciso que os Pacers cheguem ao ponto alto que chegaram o qual tenho duvidas que chegue.

 :arrow: Washington Wizards +5  1.71 @Bet365 7UN



Forum de Apostas

Re: [NBA PLAYOFFS] 05-05-2014
« Responder #7 em: 05 de Maio de 2014, 18:21 »

tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 05 de Maio de 2014, 21:59
Washington Wizards @ Indiana Pacers
05/05/2014 00h05


Começam hoje as meias-finais de conferencia, com a equipa de Indiana a receber os Wizards. É um jogo que considero ser para mim uma surpresa, pois nunca imaginei, que estes Wizards, conseguissem ultrapassar a equipa de Chicago e mais surpreendentemente que isso, foi a facilidade que o conseguiu. Do outro lado, está uma equipa que atravessa uma enorme crise de confiança e até já teve de salvar um “Match Point” para se manter na prova, depois da equipa de Indiana causar bastantes dificuldades a esta equipa.

Afinal o que se passa com esta equipa de Indiana? Alguns jogadores desta equipa estão completamente na mó de baixo, como são os casos de West e Hibbert, que hoje terão de ter um papel importante na luta pelas tabelas, já que na minha opinião um dos pontos fortes da equipa da capital são os seus dois postes. No ultimo jogo da série, onde Indiana venceu os Atlanta por 92-80, quero destacar o grande jogo de Paul George, que finalmente rubricou uma exibição daquelas que o fez destacar no inicio da época. Hoje os Pacers terão de jogar bem mais do que aquilo que fizeram frente aos Atlanta, que estes Wizards são bem superiores aos Atlanta, mas jogando em casa e sabendo da importância do jogo um, acredito que estes jogadores irão dar uma excelente resposta. De destacar nesta equipa Stephenson que fez uma série de grande nível. Outro jogador que é bastante razoável é o Poste Argentino Scola.

Os Wizards mataram o borrego de alguns anos e estão finalmente nas grandes decisões da NBA. A equipa construiu uma boa equipa, mas cima de todo um grande colectivo, onde tem uma defesa agressiva e muito forte na luta das tabelas. Os Wizards, são a grande surpresa destes playoffs. Foi com uma grande surpresa que esta equipa arrumou a equipa de Chicago por 4-1, tendo ganho os dois jogos fora do seu pavilhão e por ai a equipa de Indiana terá de ter todos os cuidados, pois sabem o valor destes a jogar fora do seu recinto. De destacar na série frente a Chicago, as grandes exibição de Nene, Ariza e Wall, mas principalmente de Nene que está a ser um autentico furacão debaixo debaixo das tabelas. Outro jogador em excelente momento de forma é Beal, que foi bastante importante para os Wizards nesta série e decisivo em alguns jogos.

Para hoje o favoritismo está todo do lado dos Indiana e acredito que estes irão vencer este jogo com a maior ou menor facilidade. Acredito que a cambalhota que estes deram na série possam ter motivado esta equipa e que ela apareça outra vez num grande momento tal como aconteceu no inicio da época. Outro factor que me faz acreditar bastante na vitória de Indiana é o facto de os Wizards já estarem parados algum tempo, o que para mim lhes poderá ter feito mal, ao nivel de ter perdido alguma competitividade.

Indiana Pacers @ 1,57 Bet365 10 unidades
« Última modificação: 05 de Maio de 2014, 22:01 por tiagogreen89 »
Tiago Rodrigues



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 05 de Maio de 2014, 22:01
Washington Wizards @ Indiana Pacers
Bankers Life Fieldhouse, Indianapolis, IN - 6 de Maio - 00:05

Washington Wizards:

Ao contrário do que se previa os Wizards passaram a série eliminando Chicago de uma forma convicente. Apesar de estar sem D-Rose, Chicago é sempre uma equipa complicada de bater, muita garra, esforço e uma defesa compacta é sempre complicado de deixar para trás. De qualquer maneira os Wizards fizeram na globalidade jogos melhores e passaram com inteira justiça a esta fase onde vão defrontar os líderes de conferência.

Os Wizards tem duas estrelas em ascenção como é o caso de Beal e John Wall e contou neste playoff com o poste Nene em clara evidência, o brasileiro fez os melhores jogos que vi esta época deles no playoff e é um dos segredos para o jogo interior dos Bulls ter sido diminuído no confronto. Para além disso, os Wizards apesar de ter estas unidades jovens, conta com veteranos no banco como Miller, Harrington e Gooden. Estes jogadores tem larga experiência em playoffs e contribuem activamente para o sucesso da equipa. Os Wizards tiveram 5 dias de descanso para preparar o próximo jogo, se bem que, só conheceram o adversário há dois, mas tem vantagem nesse capítulo.

Indiana Pacers:

Estes Pacers tem sido um autêntica montanha-russa em termos exibicionais, é capaz do melhor e do pior neste momento, o que é de estranhar, uma vez que durante grande parte da época foi uma equipa extremamente fidedigna, coesa e forte sobretudo em casa. Eu creio que a equipa se desmontou toda emocionalmente quando fizeram sair o Danny Granger que era um jogador da casa, por dois atletas dos 76'ers. De qualquer modo, se estivessemos a assistir aos Pacers que actuaram durante grande parte da época, os Hawks nem cheiravam, mas com estes Pacers do último mês, os Hawks acabaram por dar uma réplica incrível, levando a decisão para um jogo 7 sem a estrela da equipa Al Horford.

Estou curioso para saber como vão entrar os Pacers neste jogo, mas acredito que sentirão dificuldades iniciais devido à frescura física do adversário.

Conclusão:

Bom jogo do meu ponto de vista e onde Indiana sentirá dificuldades, para além de ter menos tempo para preparar fisicamente e estrategicamente este encontro, os Pacers vão sentir dificuldades em segurar John Wall, o base da equipa dos Wizards é bastante rápido, forte no 1 vs 1 e como vimos na série anterior, os Pacers sentiram muitas dificuldades para travar Teague. Além disso a forma actual de Gortat e Nene permitem adivinhar um duelo mais equilibrado do que se esperava, estes jogadores deram muito que fazer aos interiores de Chicago e acabaram por ser superiores em grande parte dos jogos, não me parece que Hibbert e West estejam nos melhores níveis para travar o ímpeto destes dois. Mais fome de jogo, maior intensidade dos Wizards e acredito que vão entrar nesta fase com a máxima fora para tentar ganhar já um jogo fora de casa, que é sempre crucial.

Pick: Washington Wizards a 2.50  @ Sportingbet



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 06 de Maio de 2014, 02:41
Washington Wizards @ Indiana Pacers - GAME 1
00:05, May 5, 2014
Bankers Life Fieldhouse, Indianapolis, IN


 :arrow: Washington Wizards +5  1.71 @Bet365 7UN :ganha: 102-96



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 06 de Maio de 2014, 02:45
Washington Wizards @ Indiana Pacers
Bankers Life Fieldhouse, Indianapolis, IN - 6 de Maio - 00:05


Pick: Washington Wizards a 2.50  @ Sportingbet

BINGO!! (102-96)  :ganha:

Os Wizards controlaram sempre o jogo! Destaque para as exibições de Ariza, Nene, Gooden, Beal e claro John Wall!!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Maio de 2014, 03:28
06/05/2014, 00h00 | Play-Off (NBA) - Game 1 (Semi-finals)
Washington Wizards @ Indiana Pacers


Portal :arrow: Washington Wizards +4 @ 1.92 Dhoze
102-96

Como gente grande :cool:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Maio de 2014, 05:12
06/05/2014, 02h30 | Play-Off (NBA) - Game 1 (Semi-finals)
Los Angeles Clippers @ Oklahoma City Thunder


Portal :arrow: Los Angeles Clippers +5.5 @ 1.92 Dhoze
122-105

Easy :cool:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 06 de Maio de 2014, 14:48


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

00h00 - Washington Wizards @ Indiana Pacers

Hugo12  --  Wizards +4 a 1.92 na Dhoze :ganha: 102-96
MarcooRibeiroo  --  Pacers ML a 1.57 na Dhoze :perdida: 102-96
Rui_Franca  --  Wizards +5 a 1.71 na Bet365 :ganha: 102-96
tiagogreen89  --  Pacers ML a 1,57 na Bet365 :perdida: 102-96
Yeezus  --  Wizards ML a 2.50 na Sportingbet :ganha: 102-96

02h30 - Los Angeles Clippers @ Oklahoma City Thunder

Hugo12  --  Clippers +5.5 a 1.92 na Dhoze :ganha: 122-105
MarcooRibeiroo  --  Thunder ML a 1.43 na Dhoze :perdida: 122-105




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions