Autor Tópico: [Alemanha - Bundesliga - 34ª Jornada] 10 de Maio  (Lida 2198 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 07 de Maio de 2014, 15:56



34ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 09 de Maio de 2014, 17:42
Mainz x Hamburger
10/5/2014 - 14:30h
Bundesliga

O Mainz tem neste ultimo jogo do campeonato, a possibilidade de consagrar o lugar que os leva à Liga Europa, mas para tal é necessário vencer o ja despromovido Hamburguer, clube de Ola John.
O Mainz não pode empatar, porque poderá ter a surpresa do Augburg ganhar e perder o seu lugar de acesso à Liga Europa.
Só terão Park Joo-Ho de fora devido a lesão. Júnior Diaz deverá ser utilizado no seu lugar.
Stefan Bell e Niko Bungert um deles terá um lugar no centro da defesa.
Yunus Malli e Ja-Cheol Koo um deles terá a oportunidade de estar no centro do meio-campo.
Nos ultimos 8 jogos em casa, o Mainz em 6 deles manteve a sua baliza sem sofrer qualquer golo.

O Hamburger já se encontra nos playouts que irá disputar para ver se desce ou não, mas para isso é necessário pontuarem hoje, se não querem que o Nurenber os apanhe e assim o Hamburger desça automaticamente já que so existe 1 lugar para os playout.
Nos 20 jogos fora do Hamburger, em 16 deles o Hamburger consentiu +,5 golos, o que demonstra a péssima defesa que esta equipa possui este ano.
 Johan Djourou retorna de lesão para jogar no centro da defesa. Na lateral-esquerdo, Heiko Westermann poderia substituir Marcell Jansen novamente.
Pierre-Michel Lasogga está apto novamente e provavelmente irá começar na frente. É de ressalvar o facto de o Hamburger nos ultimos jogos ter estado a perder tanto ao intervalo como no final.

No frente-a-frente, apesar de pontos desesperadamente pela parte do Hamburger, nada pior que irem jogar a casa de um Mainz que é bastante melhor e que hoje terão de vencer para garantirem o acesso à Liga Europa, como tal, conto com um Mainz bastante forte, e bem mais organizado do que o hamburger que ao primeiro golo sofrido se destabilizará por completo, daí arriscar no seu handicap -1.

» Prognóstico: Mainz -1.0 HA @2.30 na Bet365
» Unidades: 10



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 09 de Maio de 2014, 22:23
Mainz vs Hamburgo
10/05/2014 às 14:30

Depois da derrota na semana passada, o Mainz ainda não garantiu a última vaga na Europa pois o o Augsburgo está apenas a um ponto.
Thomas Tuchel tem continuado o bom trabalho que fez o ano passado, e este ano a equipa deu mais um passo e está mesmo no bom caminho de garantir a Liga Europa.
A equipa tem um registo de resultados muito inconstante, mas a jogar em casa nos últimos 5 jogos perdeu apenas com o Bayern e venceu os últimos 3 jogos sem sofrer golos incluindo a vitória por 3-0 sobre os adversário direto na vaga Europeia o Augsburgo.

É uma equipa organizada que tem estado muito melhor nesta segunda fase da época sobretudo em casa já que em 2014 apenas perdeu com o Bayern.
Apesar de não ter super defesa esta é organizada e melhorou muito desde o início da temporada e tem feito bons jogos ultimamente. No meio campo tem jogadores de qualidade como o jovem Geis, Muller que conta com 9 golos e Moritz. Na zona mais avançada do terreno temos os dois melhores marcadores da equipa com Choupo-Mouting que é fortíssimo fisicamente e é bom a proteger a bola e conta com 10 golos, o homem mais avançado é o japonês Okazaki que tem estado muito bem com 14 golos marcados, é um jogador rápido bom driblador e bom finalizador.

Como já disse a equipa é muito forte em casa e se olharmos para as suas 4 derrotas, foram curiosamente frente ao actual top4, o que mostra a determinação no seu terreno.


Onze provável: Karius – Pospech, Bell, Noveski, Junior Diaz – Geis, Soto – Malli (Koo), Moritz, Choupo-Moting – Okazaki

O Hamburgo está a fazer uma época desastrosa e está neste momento no 18º lugar. Depois do último jogo a equipa perdeu a possibilidade de manutenção e tem agora de segurar o lugar de play-off para depois tentar manter-se no principal escalão do futebol alemão. O 19º classificado Nuremberga está apenas a um ponto e o Braunschweig está a dois, assim sabendo que o Hamburgo tem vantagem na diferença de golos sobre ambas as equipas, os últimos dois classificados sabem que têm de vencer para alcançar o play-off, o que não será tarefa fácil já que o Nuremberga visita Gelsenkirchen para defrontar o Schalke e o Braunschweig visita o Hoffenheim.

A equipa tem muitas fragilidades sobretudo a defender que acredito que seja mesmo a pior da Bundesliga e ofensivamente a equipa não consegue compensar o prejuízo lá atrás. A troca da treinadores não resultou em nada e neste momento com 4 derrotas consecutivas e olhando para o que a equipa fez durante toda a época, alcançar o play-off já será bom.
A jogar fora tem sido um desastre autêntico e está neste momento com 8 derrotas consecutivas.

Onze provável: Adler – Diekmeier, Djourou, Mancienne, Westermann – Badelj, Jiracek – Ilicevic, van der Vaart, Calhanoglu – Lasogga

Olhando para a situação de ambas as equipas, só a vitória interessa para cumprir os objectivos. O Mainz está no lugar europeu e o Hamburgo no lugar de play-off, mas um resultado menos bom de qualquer uma das equipas e um bom resultado alheio podem tirar tanto a equipa da casa da Europa, tanto o Hamburgo o play-off, por isso não espero facilidades de nenhuma das equipas.
Assim tenh mesmo de olhar para a qualidade das equipas e para o que têm produzido recentemente e como tal vou na vitória do Mainz que tem sido para mim uma boa surpresa este ano e tem estado muito melhor do que o adversário de hoje. A equipa é muito forte a jogar em casa e vai jogar frente a um Hamburgo que não é bom nem em casa nem fora, mas fora consegue ser extremamente péssimo. Poderia dizer que a equipa visitante iria lutar com tudo por ser o último jogo e por causa da importância do jogo mas a equipa já teve alguns jogos desta importância neste final de época e nunca esteve à altura, por exemplo o confronto frente ao Hannover na 30ª jornada numa altura que estava o Hannover com 29 e o Hamburgo com 27 e uma vitória levaria a equipa para fora dos lugares de despromoção, mas mais uma vez a equipa a equipa voltou a desiludir com outra derrota num jogo em que foram totalmente dominados pelo Hannover que rematou mais de 30 vezes.

O Mainz tem estado bem defensivamente e tem os jogadores certos para criar muito perigo ao guarda-redes do Hamburgo, assim acredito que a vitória da equipa da casa tem valor.


Mainz a 1.83 Bet365 10 unidades
aka BETter Man



Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga - 34ª Jornada] 10 de Maio
« Responder #2 em: 09 de Maio de 2014, 22:23 »

Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 09 de Maio de 2014, 22:23

Bayern Munique vs Estugarda
10/05/2014 às 14:30

Confronto entre duas equipas em lados opostos na tabela mas que não lutam já por objectivos.

Depois da eliminação da Champions, o Bayern foi a casa do Hamburgo vencer por 1-4 ditando assim a impossibilidade do Hamburgo poder conquistar a permanência sem ter que ir ao play-off.

Ainda que tenha conquistado o titulo de campeão, esta época ficou marcada pela eliminação na meia-final da Champions pro um agregado de 5-0 frente ao Real Madrid.
Falando internamente a equipa não tem dado hipóteses e apesar de ter passado por uma fase menos boa por alguma culpa do relaxamento, a equipa voltou "à pista" e venceu os últimos dois jogos por expressivos 5-2  e 1-4, e para este jogo também não se esperam facilitismos, já que é o último jogo da época e a jogar em casa a equipa quer acabar em grande.

Guardiola afirmou que quer acabar com uma vitória para acabar a liga em grande.

Onze provável: Neuer - Rafinha, Javi Martinez, Dante, Alaba - Lahm, Schweinsteiger - Robben, T. Kroos, M. Götze - T. Müller

Do outro lado temos um Estugarda que tem feito uma época pobre e que só na última jornada garantiu a permanência na Bundesliga, apesar de ter perdido.
Não tem sido uma época fácil para o Estugarda é uma equipa com limitações, sobretudo no processo defensivo, pois é daquelas equipas que foca o futebol no ataque e entra sempre com muit vontade de ir para a frente e não costuma correr bem, já que apenas nos últimos jogos a equipa superou-se e conseguiu conquistar pontos mais regularmente.
Antes dessa derrota a equipa até estava num bom momento e pressionada pela dura luta pela permanência a equipa respondeu bem com 8 pontos conquistados em 4 jogos, tendo vencido o Schalke e esteve muito perto de vencer o Moenchengladbach.

Onze provável: Ulreich - G. Sakai, Rüdiger, Niedermeier, Rausch - Gruezo, Gentner - Traore, Didavi, Ti. Werner - Cacau

Depois de garantirem a permanência na semana passada, o Estugarda poderá aparecer mais tranquilo para este jogo. Já o Bayern apesar do jogo da segunda mão estar atravessado terá um ambiente de festa pela época feita. O Estugarda é uma equipa com alguns valores ofensivamente mas defensivamente comete muitos erros e tem pouca cultura táctica defensivamente. Assim qualquer equipa que o Bayern apresente será uma tarefa muito dificil para a defesa so Estugarda. Creio que a equipa bávara repita os resultados das últimas jornadas e vença este jogo com relativa facilidade.

Bayern HA-2 a 1.75 Bet365 10 unidades
aka BETter Man



Lionheart

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Miratejo
  • Mensagens:
    1388
    Pts Tipsr:
    122
em: 09 de Maio de 2014, 22:54
Augsburg vs Eintracht Frankfurt
Bundesliga
10/5/2014 – 14:30

Augsburg: O Augsburg fez uma fantástica campanha na Bundesliga e sem dúvida que merece estar entre as equipas do topo da tabela classificativa. Estão na 8ª posição apenas a 1 ponto do 7º que dará um lugar no play-off de qualificação para a Liga Europa portanto estão mais do que motivados para este encontro.
Já estão há 3 jogos consecutivos sem peder e apenas com um golo sofrido, aliás, na última jornada derrotaram o Braunschweig fora por 0-1 enviando-os para a 2ª Divisão.
O Augsburg vai contar com o seu melhor marcador do campeonato, Andre Hahn que esta semana foi pre-convocado para a seleção Alemã e sem duvida irá querer mostrar serviço no último jogo do campeonato.
Em relação a confrontos directos, a única vez que o Augsburg enfrentou o Frankfurt em sua casa, venceu por 2-0 sendo que o resultado da 1ª volta foi 1-1.

Equipa Provável : Hitz – Verhaegh – Callsen-Bracker – Klavan – Ostrozolek – Baier – Hahn – Vogt – Halil Altintop – Werner – Molders

Eintracht Frankfurt: O Frankfurt entra para esta jornada na 13ª posição já com a manutenção assegurada e estão apenas à espera pelo final do campeonato. O seu registo recente de 1-1-3 demonstra que a equipa não está a passar uma boa fase e que o seu pensamente neste momento está só no fim do campeonato.
No último encontro deu para perceber esse estado de espirito ao perderem 2-0 frente ao Leverkusen onde sofreram logo 2 golos na 1ª metade do jogo, e nunca conseguiram ter uma boa ocasião de golo.
Ao longo do campeonato têm mostrado pouca eficácia no ataque sendo que fora de casa apenas marcaram 17 golos nos 16 realizados.

Equipa Provável : Trapp – Jung – Zambrano – Madlung – Oczipka – Lanig – Russ – Aigner – Meier – Schrock – Joselu

Conclusão: Como já referido, o Augsburg entra para esta jornada ainda a sonhar com a Liga Europa e de certeza que farão tudo para a tentar alcançar a vitória. No entanto esse objectivo não depende deles pois será preciso o Mainz tropeçar. Já o Frankfurt irá para jogo mais para completar calendário pois já não há muito mais para fazer. Penso que será um jogo renhido mas creio que o Augsburg irá acabar o campeonato em casa, em grande, e a fazer o sua parte para tentar atingir o sonho Europeu por isso a minha escolha vai para:

 :arrow: Augsburg @ 1.53 Sportingbet - 10 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 09 de Maio de 2014, 23:58
14h30/Bayern Munique vs Estugarda


O campeonato está a terminar, o Bayern já era campeão há uma eternidade, enquanto que o Estugarda apenas garantiu a permanência na jornada anterior, mesmo perdendo em casa.. O jogo irá ter pouco interesse em termos pontuais devido aquilo que referi, portanto, pressão não irá haver em nenhuma equipa, podendo com isso sair beneficiado o espectáculo.. Os bávaros andaram aí uma altura a meter nojo, com um relaxe incrível, mas nos últimos dois jogos na Bundesliga, goleou o Hamburgo por 1-4 e 5-2 o Werder Bremen, mesmo a jogar em ritmo de cruzeiro.. O seu adversário não é uma equipa muito boa em termos defensivos, poderá no início do jogo adoptar a estratégia do autocarro, até porque a bola vai ser do Bayern, mas com o passar do tempo, a maior qualidade dos jogadores bávaros, irá vir ao de cima e acabarão por conseguir um resultado volumoso, até porque é sempre bom acabar o campeonato com um triunfo.. É certo que este Bayern é diferente daquele da época passada, mas o que é certo, é que ainda assim marcou 93 golos, podendo o objetivo desta partida ser tentar chegar aos 100.. Mais, não é o carro de assalto que era na época passada, mas o que é certo, é que nos últimos 7 jogos em casa, em  4 deles houve pelo menos 5 golos.. Por isso, frente a um Estugarda sem nada a perder, é de esperar que seja uma partida com golos, e com um triunfo folgado dos bávaros!

Bayern Over 4.5 :arrow: 3.50 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 10 de Maio de 2014, 00:00 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 10 de Maio de 2014, 00:20
Bayern vs Estugarda
10/5/2014; 14:30

Bayern:

O Bayern recebe em casa o Estugarda naquele que é o ultimo jogo da temporada para ambas as equipas e que também não irá alterar nenhuma posição qualquer que seja o resultado. No entanto no final do jogo a equipa irá receber o trófeu de campeão e fazer a festa no relvado pelo que uma vitória no jogo de amanhã ficará sempre bem para festejar melhor.
   Para este jogo a equipa irá jogar sem Jerome Boateng que viu um vermelho no ultimo jogo depois de desavenças com Kerem Demirbay do Hamburgo, e é bastante provável que a equipa jogue para Mandzukic marcar o máximo de golos possiveis pois nesta altura o jogador tem os mesmos 18 golos que Lewandowski a entrada para a ultima jornada.



Estugarda:

O Estugarda respirou de alivio na ultima jornada apesar de mais uma derrota em casa desta vez perante o Wolfsburgo. Curiosamente foi o Bayern a salvar o Estugarda de uma possivel entrada para esta jornada com necessidade em pontuar no Allianz Arena ao ter vencido o Hamburgo por 4-1 e selado as hipoteses da equipa evitar alcançar o Estugarda.
   Assim sendo a equipa chega a este jogo descontraida e com sentido de dever cumprido não sendo previsivel que estraguem a festa do Bayern que como disse foi a equipa que os salvou de problemas na semana passada.


Conclusão:

Para o jogo da entrega da Taça acredito numa goleada do Bayern ao Estugarda com um jogo controlado do inicio ao fim. O Estugarda chega depois de uma semana em festa pela manuntenção e ja a pensar na proxima epoca como se viu no anuncio da contratação de Florian Klein ao Red Bull Salzburg.
   Mandzukic também fará o gosto ao pé até porque trava um duelo com Lewandowski e está em desvantagem para o polaco em termos de minutos jogados pelo que nesta altura é o jogador do Borussia que vence se ficar empatado em golos.

Bayern vs Estugarda: Bayern/Bayern HT\FT a 1.4 na Dhoze


Bayern vs Estugarda: Mandzukic para marcar a 1.5 na Dhoze
SC BRAGA



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 10 de Maio de 2014, 00:30
Hertha vs Borussia Dortmund
10/5/2014; 14:30



Robert Lewandowski:

Chegamos a derradeira jornada da Bundesliga e a unica coisa em jogo para o Dortmund é dizer que o seu jogador Robert Lewandowski foi o vencedor do prestigiante Torjaegerkanone (um trofeu em forma de uma miniatura de um canhão) que galardoa o melhor marcador da época.
   Posto isto a equipa jogará para Robert Lewandowski marcar nesta ultima jornada e se haviam duvidas entre saber se Reus que tem menos dois golos que o companheiro de equipa e Mandzukic do Bayern também iria tentar vencer, Jurgen Klopp desfez e até referiu que se houver em penalty a favor da equipa sera Lewandowski a marcar em vez do habitual batedor de penalties Marco Reus.
   O treinador também referiu que a equipa está solidária com ele e irão jogar para o polaco marcar nesta jornada dando um presente de despedida condigno a um jogador que muito deu a este clube nos ultimos anos e que para o ano estará no rival Bayern de Munique.



Hertha vs Borussia Dortmund: Robert Lewandowski para marcar a 1.7 na Dhoze
   
SC BRAGA



Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga - 34ª Jornada] 10 de Maio
« Responder #7 em: 10 de Maio de 2014, 00:30 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 10 de Maio de 2014, 01:08
Schalke vs Nuremberga 10/05 às 14:30

Schalke ganha e over 2.5 1.60 @ bet-at-home

O Schalke tem o campeonato feito. Conquistou o 3º lugar e está directamente apurado para a Champions no próximo ano, onde vem marcando presença habitual. Na última jornada venceu em Friburg por 0-2 superando a derrota da jornada anterior em casa frente ao Borussia Monchegladbach.

O Nuremberga joga a continuação na Bundesliga neste jogo. Em penúltimo lugar tem de vencer para ir a play-out. A equipa vem de uma incrível serie de 6 derrotas consecutivas. Nos últimos 11 jogos por uma vez venceu sendo que, nos restantes não pontuou. Na última jornada perdeu 0-2 com o Hannover.

Penso que este será um jogo com golos. O Schalke em casa é bastante ofensivo, gosta de colocar muita gente no ataque e não tendo qualquer objectivo para este jogo é natural que ataque e tente proporcionar um bom espectáculo aos seus adeptos. Portanto, podemos esperar intensidade com bola sendo o jogo disputado constantemente no meio-campo do Nuremberga.

Apesar das derrotas o Nuremberga vem mostrando alguma capacidade ofensiva. A equipa consegue quase sempre criar oportunidades de golo e a precisar de vencer o jogo é natural que defenda menos e com menos gente acabando por conceder mais espaço porque só a vitória interessa.

O Schalke até pode partir para uma vitória tranquila mas acredito que o Nuremberga consiga dar uma boa réplica, ainda assim os mineiros deverão vencer a partida, que com o passar do tempo acabará por ter vários golos



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 10 de Maio de 2014, 01:45
Hannover vs Friburg 10/05 às 14:30

Hannover 1.95 @ bet-at-home

Jogo entre duas equipas tranquilas na tabela, pois já garantiram a manutenção para a próxima época. No entanto, é de realçar o momento que o Hannover vive com o treinador mais recente. Nos últimos quatro jogos venceu por três vezes, fora de portas a Nuremberga e Eintracht Frankfurt, e ocupa o 11º lugar, podendo até em caso de vitória atingir a primeira metade da tabela, algo pouco provável há algumas semanas atrás.

O Friburg pedeu na última jornada em casa com o Schalke por 0-2 confirmando a época irregular até aqui realizada. Esteve durante muito tempo nos lugares de despromoção mas uma segunda volta interessante colocou a equipa em lugares mais seguros. Fora de casa não vencem desde 16 de Março.

O Hannover nas últimas semanas tem vindo a ganhar bastante consistência quer ofensiva quer defensiva. A equipa controla bem os ritmos de jogo, circula a bola com qualidade, consegue chegar ao último terço adversário com regularidade, ganhando constantemente ascendente nos jogos. Acredito que neste último jogo do ano, o treinador pretenda, dentro do possível, fazer evoluir ainda mais os jogadores dentro das suas ideias.

O Friburg apesar da qualidade tem revelado bastante inconsistência, alternando a qualidade das suas exibições. Acredito que neste jogo onde só cumpre calendário, acabe por conceder espaços que em circunstâncias normais seriam mais complicados de conquistar.

Portanto,acredito que o Hannover consiga dominar o jogo até porque diante dos seus adeptos estará mais motivado para conseguir um bom resultado que o Friburg, até porque defensivamente também estão bem, não sofrendo golos nos últimos dois jogos e concederam poucas oportunidades de golo



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1936
em: 10 de Maio de 2014, 03:44
Bayern de Munique vs Estugarda
10/05/2014
14:30

Não há nada a jogar para nenhum dos lados, as 2 equipas estão felizes no que diz respeito ao campeonato, o Bayern assegurou a permanência, o Estugarda vai ser a 1ª equipa fora da zona de descida e tudo será tranquilo para os 2 lados.

A equipa do Bayern já leva 19 pontos de avanço sobre o Dortmund e depois de ter sido campeão em Março tem apenas passeado e relaxado, o que tem sido até em demasia tendo em conta que isso foi demonstrado na eliminatória frente ao Real Madrid, onde perderam por 0-5 nas 2 eliminatórias. O registo de 93 golos é explicativo do que esta equipa consegue demonstrar ofensivamente e depois de uma altura em que não demonstravam concentração nenhuma, perderam 2 jogos para o campeonato (inclusive um 0-3 frente ao Dortmund) e depois lá encontraram melhores caminhos e já venceram por 5-2 o Werder Bremen e por 1-4 o Hamburgo, isto na competição nacional, pois como disse, a Champions foi um desastre. Existe ainda um prémio de coroar Mario Mandzukic como melhor marcador e não sei qual o interesse da equipa nisso mas acredito que ele seja o jogador alvo, que marque caso exista um penalty e seja bastante solicitado. Depois do jogo, haverá festa com o levantamento do “escudo” de campeão mas é importante a equipa calar os “sururus” que existem sobre a maneira de treinar do Guardiola, fiel ao “tiki-taka” e que muitas vezes tem resultado mal. Existe também adeptos que querem que a equipa atinga a centena de golos e apesar de ser bastante difícil (são precisos 7 golos) na época passada o Estugarda saiu do Allianz Arena com 6 golos sofridos e talvez possam ser rebaixados de novo…

Depois de conseguir a permanência, mesmo com uma derrota bastante entristecedora (perderam aos 91’), a equipa entra com boas vibrações em campo pois sabem bem que vão continuar a bordo da liga com as melhores equipas alemãs e que podem evitar os calafrios que tiveram este ano, algo mau para uma equipa tão histórica e sobejamente conhecida como se trata do Estugarda. Com uma boa fase final (venceu 2 e empatou 2 dos últimos 5 jogos), a equipa também se aproveitou do mau-estar de outra equipa histórico, o Hamburgo para conseguir evitar o que podia ser o play-off ou a descida direta. A equipa agradeceu ao Bayern de Munique que venceu contundentemente o Hamburgo e colocou um ponto final nas hipotéticas hipóteses de descida e será vista como uma equipa amiga e não vejo interesse nos jogadores da formação visitante a querer entrar em picardias ou durezas num jogo de final de época. Além do mau registo pontual, a equipa tem 61 golos sofridos que lhe coloca em 5º nas piores defesas do campeonato e segurar o ímpeto ofensivo do Bayern não será tarefa fácil e espero mesmo que a equipa saia goleada neste jogo, aliás, acredito que quase todos esperam.

Partida sem grande interesse em termos pontuais mas acredito que vá ser um jogo de golos. A equipa do Bayern quer-se despedir bem frente ao seu público para depois festejar com eles o título, Guardiola não vai querer receber críticas e deverá alinhar todos os seus melhores jogadores e acredito que possa ser um jogo de bastantes golos, provavelmente nas linhas do 5-2 frente ao Bremen..

Pick: Bayern over 3.5 golos
Odd: 2.25
Sportingbet



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 10 de Maio de 2014, 08:17
Augsburg vs Eintracht Frankfurt – Bundesliga – 10/05 às 14h30


Está na hora de chegarmos à conclusão da Bundesliga 2013/14 e muita coisa ainda está em aberto. Para o Augsburg, o confronto é apenas com o Mainz, que está um ponto a sua frente, na sétima posição, que passa a valer vaga para a Europa League uma vez que a final da Copa da Alemanha será decidida entre Bayern Munich e Borussia Dortmund, dois times que já pegaram vaga para a Champions. Claro que o Augsburg quer essa vaga, mas caso ela não venha, a torcida pode ficar contente também. Afinal, a temporada foi muito acima do esperado.

Falando em expectativa, quem rendeu menos do que o projetado depois da bela campanha da temporada passada foi o Eintracht Frankfurt. Com a disputa da Europa League em simultâneo nesta temporada, o time acusou a falta de um elenco verdadeiramente forte. O ponto positivo é que Armin Veh adicionou algumas boas caras novas ao grupo e o time foi eliminado da competição da UEFA de cabeça erguida, após dois empates contra o Porto. O ponto negativo é que Sebastian Rode foi vendido ao Bayern Munich.


♠ Baixas: Moravek e Ottl no Augsburg. Anderson, Rode, Flum, Kittel e Barnetta no Frankfurt.

Φ Livre do rebaixamento e sem ter pelo que lutar, o Eintracht Frankfurt vem para esse jogo apenas para jogar futebol, mas o que achei curioso mesmo foram as odds dos mercados de gols. A expectativa de uma chuva de gols aqui não condiz com aquilo que deve ser o jogo, pois o Augsburg, que vai buscar a vitória, não é nenhuma máquina de fazer gols e o Frankfurt é bem equilibrado e organizado.

Desta forma, vejo um valor absurdamente alto nas odds desse under abaixo e pelo que tenho observado, em linhas gerais, os bookies erraram feio nessa rodada da Bundesliga. O negócio é aproveitar!

Aposta:

- Menos de 3,5 gols | 1,71 no Oddsring | Confiança: 3/3 | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 10 de Maio de 2014, 08:18
Bayer Leverkusen vs Werder Bremen – Bundesliga – 10/05 às 14h30


Agora é que são elas para o Bayer Leverkusen. Depois de um longo ano de trabalho, altos e baixos, flerte com luta pelo título se infiltrando entre Bayern Munich e Borussia Dortmund por algumas rodadas e ficando fora do G4 em outras. O time precisa, mais do que nunca, vencer essa partida. O empate pode bastar, mas aí tem de torcer por tropeço do Wolfsburg contra o Gladbach. Pra não ter dor de cabeça, o negócio é vencer o Werder, logo um dos maiores carrascos do Leverkusen, perdendo somente 3 das últimas 10 visitas à Bay Arena.

Talvez naquilo que o Leverkusen leve um pouco de sorte é no fato de que o Werder já não luta por mais nada no campeonato, tendo como única motivação para atrapalha-lo a rivalidade existente entre os clubes.


♠ Baixas: Robbie Kruse, Hegeler, Reinartz e Kiessling no Leverkusen. Yildirim no Werder.

Φ Ihhh…tá me cheirando a decepção do Leverkusen essa partida. O jogo é difícil, historicamente a equipe tem dificuldade. Kiessling está de fora e Sidney Sam é dúvida. Do lado de lá, força máxima, bons jogadores e um ás na manga: o treinador Robin Dutt, ex-treinador do Leverkusen na temporada passada, conhecendo muito bem esse time.

Não é como se o Werder fosse uma Brastemp, mas o time tem bons números contra o Bayer Leverkusen e o handicap me parece justo – naquela linha de odds desajustadas pelos bookies.

Aposta:

- Werder Bremen AH+2,5 | 1,52 no Sportingbet | Confiança: 1/3 | Unidades: 4
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 10 de Maio de 2014, 08:19
Schalke vs Nuremberg – Bundesliga – 10/05 às 14h30


Terceiro colocado com 61 pontos, a temporada ainda não terminou para o Schalke, pois embora o time já esteja classificado para a próxima Champions League, é de extrema importância que consigam ao menos 1 ponto nessa partida para não correr o risco de perder o posto para o Leverkusen, que caso ocorra, tira o Schalke da classificação direta à fase de grupos e o coloca nos playoffs da Champions League, que são duríssimos tendo por lá times como o Lille, o Arsenal, o Athletic Bilbao e o Napoli.

Há alguns anos já que pleiteio o rebaixamento do Nuremberg, porque o time não adicionava nada a Bundesliga, era o único que jogava covardemente, priorizando a defesa e o trabalho a longo prazo não empolgava. Era uma equipe que buscava fazer o arroz com feijão pra se salvar e só, e isso me incomoda. Neste ano, a diretoria trouxe um holandês para o cargo de treinador, consequentemente, o time acabou de jogar à lá holandesa, de forma ofensiva. Essa postura deflagrou a fraqueza desse time, que conseguiu terminar o primeiro turno sem vencer uma única vez sequer. Hoje, tudo pelo que lutam é pela vitória, pra tomar a vaga de repescagem do Hamburgo e, quem sabe, assim se manter na liga.


♠ Baixas: Huntelaar, Felipe Santana, Uchida, Papadopoulos, Clemens, Aogo e Fuchs no Schalke. Pinola, Chandler, Hasebe, Schafer, Gebhart e Ginczek no Nuremberg.

Φ O primeiro ponto nesse jogo é que tudo indica para uma vitória no Schalke, desde os números da temporada, passando pelo retrospecto histórico, até a qualidade dos times. No entanto, o valor para essa aposta é de pouco valor e é de incerteza o cenário para uma vitória folgada do Schalke.

A minha ideia inicial nesse jogo era a de ir no handicap asiático -1,5 no Schalke. O time é bom demais em casa e o Nuremberg é a pior equipe do campeonato (sou mais o Braunschweig). Porém, ao olhar Huntelaar suspenso perdi um pouco de confiança, mas ao ver que o Nuremberg não terá seu arqueiro, Schafer, acredito que devemos dar um voto de confiança a Szalai e os meninos do Schalke, Max Meyer e Goretzka, que foram lembrados por Joachim Low nesta semana.

Aposta:

- Schalke AH-1,5 | 1,73 no Sportingbet | Confiança: 1/3 | Unidades: 4
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 10 de Maio de 2014, 10:51
Hannover x Freiburg
10/5/2014 - 14:30h
Bundesliga

O Hannover á nada tem a fazer neste campeonato o que apenas prende este jogo é jogar para cumprir calendário, contudo caso ganhem o Hannover pode acabar a época numa posição muito boa, o que lhes confere algum apetite para fazer um bom trabalho hoje perante os seeus adeptos.
Marcelo retorna de suspensão para começar no centro da defesa.  Artjoms Rudnevs e Didier Ya Konan irão disputar um deles um lugar na frente de ataque do Hannover.
Embora o Freiburg tenha vencidos os ultimos 3 jogos frente ao Hannover, os da casa hoje quererão prestar uma melhor exibição.
Os da casa venceram os seus ultimos 3 de 4 jogos, e querem acabar o jogo com mais uma vitoria.

O Freiburg também já tem a manutenção garantida e deslocasse ao terreno do Hannover. Mensur Mujdza ainda está lesionado, ou seja, Christian Günter irá saltar para a titularidade no jogo de hoje.
O jogador do Friburg, Pilar, começou a treinar recentemente depois de lesão e irá voltar mas nao para o onze prinicipal..deverá seguir pra o banco de suplentes.
O seu treinador deverá manter quase todo o onze sem fazer muitas mexidas.

No frente-a-frente, o Hannover quererá acabar a época da melhor forma e nada melhor do que vencer perante o seu público. Mesmo num jogo que está tudo resolvido em termos classificativos, o Hannover irá certamente querer ganhar este jogo.

» Prognóstico: Hannover @1.90 na OddsRing
» Unidades: 10




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions