Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA -38ª Jornada] 16 a 18 de Maio  (Lida 6744 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 16 de Maio de 2014, 20:10
La Liga
Barcelona x Atlético Madrid
17/05/14 17:00H
Pick: Atlético Madrid Ah+0.5 @ 2 Bet365

O Barcelona sem saber bem chega à última jornada com hipóteses de lutar pelo título. Os Blaugrana tropeçaram bastantes vezes, tiveram jogos pouco conseguidos mas a verdade é que os comandados de Tata Martino têm hipóteses de serem campeões nesta última jornada. Zubizarreta já encontrou o substituto de Tata Martino, Luís Enrique. Já tiveram reuniões estando já a planear a nova época mas surpreendentemente o Barça chega com hipóteses a esta última jornada e as reuniões suspenderam, ou seja, já nem os próprios dirigentes acreditavam em Tata até que já encontraram novo treinador e já foram apanhados juntos.
Falando agora de futebol jogado, o Barça não tem estado nada de especial. A equipa foi jogar ao Elche e não conseguiu ganhar mesmo sabendo que caso o Atlético vencesse o Málaga era campeão. Agora a equipa tem novamente hipóteses de ser campeã mas sinceramente não me acredito que seja capaz. Já renovaram contrato com Messi mas esta equipa não vai começar a jogar futebol de um dia para o outro.
Li até que a maioria dos adeptos culés não acreditam na vitória do Barça.

O Atlético chega surpreendentemente a Barcelona sem o título. Os colchoneros acusaram a pressão no último jogo e não foram capazes de carimbar o título frente aos seus adeptos.  No entanto a equipa nos jogos grandes tem mostrado grandes qualidades onde este ano ainda não perdeu com o Barcelona, já disputaram 5 jogos entre si. os comandados de Simeone esperam finalmente poder ganhar o campeonato tão merecido por eles.
Para amanhã o Atlético pode jogar com 2 resultados. Acredito que Simeone terá o plano de jogo muito bem definido e acredito que no contra ataque a equipa madrilena possa causar grandes calafrios aos culé. Arda turan, Koke e Diego Costa vão fazer transições perigosíssimas e tenho dúvidas que Busquets, Bartra ou Mascherano tenham capacidade para parar as combinações do Atlético.
Para amanha acredito no Atlético.

Grande jogo amanhã que vai decidir o campeão espanhol. O Atlético empatando ou ganhando é campeão e eu não acredito que os colchoneros irão desperdiçar esta oportunidade. Este ano não têm dado hipóteses ao Barça onde já ganharam 1 vez e empataram 4. O Atlético tem de volta o seu avançado Diego Costa que poderá ter um papel fundamental neste desafio. Para amanhã não acredito que o Barça tenha hipóteses. Nem o atlético vai desaprender de jogar nem o Barça vai jogar como nunca jogou esta época. O atlético joga com 2 resultados e acredito que Simeone irá traçar o plano perfeito para a sua equipa sair vencedora no desafio de amanhã. Atlético ah+0.5 é a minha aposta para este jogo.



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 16 de Maio de 2014, 23:04
Real Madrid vs Espanyol
17/5/2014; 15:00


Real Madrid:

Jogo para o calendário em Madrid, o ultimo antes da final da Liga dos Campeões em Lisboa frente ao Atletico de Madrid e é perfeitamente normal que o Real queira fazer uma boa exibição para ir com a motivação em alta para esse jogo decisivo.
   A verdade é que o Real não ganha desde que venceu o Bayern em Munique naquela que foi até agora o melhor jogo dos merengues na presente temporada. Dois empates e uma derrota custaram ao Real a possibilidade de vencer a Liga Espanhola numa altura onde se encontravam fustigados com lesões importantes como o caso de Cristiano Ronaldo.
   Mas o melhor jogador do mundo volta para este jogo assim como Carvajal, Di Maria e Benzema pelo que veremos novamente os merengues com um poder ofensivo totalmente diferente dos ultimos jogos onde até ficou a zero golos marcados frente ao Celta. Já Pepe fica de fora por precaução depois uma pequena lesão durante a semana.



Espanyol:

O Espanyol também joga para o calendário nesta partida depois de já ter garantido a permanência ha bastante tempo e ao mesmo tempo ter ficado fora das competições europeias na proxima época. Já vão em sete jogos sem vencer para o campeonato tendo empatado dois deles pelo meio e o resto sido derrotas estando os jogadores mesmo ha espera do termino da temporada que saiu com os objectivos furados à exepção da manuntenção quer era o minimo que se pedia.
   Pelo meio da seman soube-se que Aguirre não irá continuar como treinador do Espanyol na próxima época, ele que vai rodar um pouco a equipa e colocar jogadores como Pizzi a titular num jogo como já disse não conta para nada.


Conclusão:

Com o poder ofensivo de volta no ataque de Madrid acredito que a equipa embale para a vitória desde cedo na partida num jogo onde não conta para nada mas o Madrid não quererá certamente ir para Lisboa com quatro jogos sem vencer.
   Assim sendo acredito num jogo dominado desde o inicio pelos merengues e que estejam a vencer desde a primeira parte da partida frente a uma equipa que tem estado horrível nesta ultima parte da temporada.



Real Madrid vs Espanyol: Real Madrid\Real Madrid a HT\FT a 1.87 na oddsring
SC BRAGA



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 17 de Maio de 2014, 00:44
Real Madrid vs Espanhol
Liga BBVA – 38ª Jornada
Sábado, 17 de maio 2014, 15.00h

Jogo a contar para a última jornada da primeira liga espanhola. Este encontro será realizado no Santiago Bernabéu, em Madrid.
 
Real Madrid: Esta equipa estava há quatro jornadas atrás numa exelente posição para voltar a vencer o campeonato, contudo as últimas três jornadas foram simplesmente desastrosas. Estão na terceira posição e já sem hipóteses de lutar pelo título. Para além disso, até estão a cumprir com os objetivos traçados no início da época. Venceram a Copa del Rey e estão na final da Liga dos Campeões. No campeonato realizaram 37 jogos que redundaram em 26 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, marcaram 101 golos e sofreram 37. Nos últimos 5 encontros registaram 2 vitórias (4-0 ao Bayern e Osasuna), 2 empates (Valência 2-2 e Valladolid 1-1) e 1 derrota (Celta 2-0).

Lista dos convocados:
Casillas, Jesús, Jacob, Arbeloa, Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Nacho, Marcelo, Coentrão, Xabi Alonso, Casemiro, Illarramendi, Khedira, Modric, Di María, Bale, Isco, Cristiano Ronaldo, Benzema e Morata.

De fora desta partida ficaram Diego López, Jesé Rodríguez e Pepe todos por lesão.

As declarações de Carlo Ancelotti demonstram bem a prioridade para o Real. O foco não está neste jogo, mas sim no da próxima semana em Lisboa diante do Atlético. No entanto, dados os últimos resultados da equipa, os de Madrid têm a necessidade de fazer um bom jogo e de vencer o Espanhol para não aumentar a sua intranquilidade visto que vêm de três jogos seguidos sem vencer. De salientar os regressos de Cristiano Ronaldo, Di Maria e Benzema. 
Citar
“A semana anterior à final tem de ser encarada com normalidade. Temos que ter a tranquilidade necessária para prepará-la bem. Conseguimos recuperar quase todos os jogadores e isso é importante.”"O onze inicial vou decidi-lo amanhã. Apenas Pepe, Jesé e Diego López não estão disponíveis. Vamos dar minutos a Khedira porque os necessita, depois de um período de inatividade. Jogou bem em Vigo durante uma hora e não teve problemas depois. Pode ser uma opção para a final da Champions League."



Espanhol: A equipa catalã está a fazer um campeonato tranquilo, dentro das expetativas e já asseguraram a manutenção. Estão no 13º lugar com 42 pontos. No campeonato já obtiveram 11 vitórias, 9 empates e 17 derrotas, marcaram 40 golos e sofreram 48. Nos últimos 5 encontros registaram 2 empates (Rayo Vallecano 2-2 e Osasuna 1-1) e 3 derrotas (Real Sociedad 2-1, Almeria 1-2 e Valladolid 1-0).

Lista de convocados:
Germán, Raúl Rodriguez, Víctor Sánchez, Sidnei, Stuani, Sérgio García, Pizzi, Kiko Casilla, David López, H. Moreno, Javi López, Fuentes, Colotto, Simao, Álex, Abraham, Córdoba e Torje.
De fora ficam Mattioni por lesão e Capdevila, Lanzarote, Víctor Álvarez por opção técnica.

Este jogo irá marcar a despedida do treinador Javier Aguirre que está de saída do clube após quase duas épocas. O técnico sabe que vai ter um jogo difícil em Madrid, mas diz que quer deixar uma boa imagem e não quer ser “saco de pancada”.


No confronto direto entre as duas equipas registaram-se 28 vitórias do Real Madrid, 6 empates e 7 vitórias para o Espanhol. Os da capital marcaram 82 golos e sofreram 33.

Em suma, temos em confronto duas equipas que vão jogar apenas para cumprir calendário. Nenhuma das duas se encontra na sua melhor fase, pois já não vencem há vários jogos. O Real é claramente superior ao seu adversário e noutras circunstâncias apostaria sem dúvidas numa goleada. No entanto, apesar do regresso de CR7 e Di Maria, o facto da final da Liga dos Campeões estar à porta e deste jogo não contar para nada trazem-me algumas reticências. Os jogadores estão já focados no jogo de Lisboa, alguns vem de lesão e não devem jogar os 90 minutos (caso de CR7) e também já têm o mundial no horizonte. Acredito que o Real vença o jogo com mais ou menos dificuldade, mas o facto de Ancelotti colocar alguns jogadores menos rodados a jogar e os receios das lesões pode fazer baixar o ritmo e a intensidade da partida. Assim, penso que o jogo não terá muitos golos.

APOSTA:  Menos de 3,5 golos @ 1.75 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA -38ª Jornada] 16 a 18 de Maio
« Responder #17 em: 17 de Maio de 2014, 00:44 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4475
em: 17 de Maio de 2014, 00:50
Real Madrid x Espanyol
17-01-2014 às 15h


:arrow: Real Madrid AH-1 @ 1.5 @ Fantasticwin
:arrow: Sem golo antes 23 minutos @ 1.83 @ Bet365 - PORTAL

A formação da casa entra nesta partida já sem qualquer hipótese teórica e matemática de se sagrar campeão espanhol, tendo em conta a desvantagem de cinco pontos para o Atlético Madrid numa altura em que estão em jogo apenas três pontos, sendo que o campeão será descoberto no confronto entre Barcelona e Atlético Madrid, que poderá coroar um bicampeão ou que poderá coroar um campeão surpresa naquilo que são as condicionantes actuais do campeonato espanhol, em que Real Madrid e Barcelona exercem um claro domínio financeiro e desportivo nas últimas temporadas.

Os «merengues» vêm de uma fase de resultados chocantes, especialmente se tivermos em conta que estavam na luta pelo título e de repente pareceram desinteressar-se e perder todo o fulgor com que vinham nas últimas semanas e meses (numa das melhores séries de resultados da história do Real Madrid), conquistando apenas dois pontos em nove possíveis nestas últimas três jogos, com empates frente a Valência (2-2) e Valladolid (1-1) e numa derrota em Vigo, frente ao Celta (2-0), que afastou definitivamente os vice-campeões da conquista do campeonato espanhol. Basicamente, o Real Madrid passou de uma taxa de aproveitamente pontual de 80% para apenas cerca de 22%, o que certamente faz pensar os adeptos merengues sobre o porquê deste abrandamento de forma repentino.

Tendo em conta isso, mas especialmente a final da Liga dos Campeões na próxima semana, vemos odds muito estranhas em relação ao que normalmente sucede no resto da temporada com o Real Madrid, nomeadamente quando joga no Santiago Bernabéu, sendo que as casas de apostas não consideram o Real Madrid tão favorito como é habitual neste encontro.
Apesar de se poder esperar um Real Madrid muito dinâmico nos primeiros minutos para tentar resolver a partida cedo e poder descansar algumas das suas estrelas, creio que veremos uma equipa com alguma dificuldade para penetrar na defensiva adversária, até porque este Espanyol de Javier Aguirre é muito competente no que toca à questão defensiva e é uma equipa ainda mais perigosa no que toca às transições defesa-ataque, o que é um problema complicado para um Real Madrid que nem sempre defende com competência e qualidade. Com os índices físicos elevados e juntamente com o que referi, creio num encontro com um golo mais tardio!
« Última modificação: 17 de Maio de 2014, 00:50 por Enak222 »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 17 de Maio de 2014, 01:22
21h00/Valência vs Celta de Vigo


A Liga acaba nesta jornada, este jogo irá colocar frente a frente duas equipas diferentes na forma de pensar o jogo, porque enquanto que o Valência é mais desequilibrado, defensivamente por vezes é frágil, mas também na frente cria muitos problemas a quem o defronta, já o Celta é mais uma equipa de posse, não se desequilibra com facilidade, mas ainda assim proporciona quase sempre bons espectáculos, estando longe de ser uma equipa aborrecida.. O último deles foi frente ao Real Madrid na vitoria por 2-0, num jogo onde foi claramente superior aos merengues, apesar de ter obtido os golos através de duas falhas defensivas dos merengues.. Luis Enrique colocou esta equipa a jogar um bom futebol, é quase que um mini-Barça, salvo as suas diferenças.. Já Pizzi veio dar alguma alma a este Valência, mas foi como disse em cima, é uma equipa muito desequilibrada, porque se por um lado é capaz de esmagar o Basileia e o Sevilha em casa, já fora dela é capaz de ser uma equipa banal, tal como foi nas duas visitas a esses dois adversários.. Mas lá está, o jogo é no Mestalla onde a equipa costuma fazer melhores resultados, e juntando a isso o facto de ser o último jogo da Liga, creio que os jogadores irão empenhar-se para oferecer um triunfo aos seus adeptos que esta época sofreram imenso.. Luis Enrique terá aqui a sua despedida do clube, e não irá poder contar com Mallo e Alberto Fernandez, dois elementos importantes na equipa.. Já Pizzi, não irá poder contar com Cartabia, Keita, Romeu e Javi Fuego.. Não espero um jogo com grandes cuidados táticos, acredito acima de tudo que as duas equipas irão jogar para ganhar, podendo ser uma grande partida de futebol, tendo em conta a forma de jogar de ambas, porque além de terem qualidade nos seus ataques, estão longe de ser duas equipas coesas defensivamente..

Over 4 :arrow: 3.55 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 17 de Maio de 2014, 01:23 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 17 de Maio de 2014, 01:27
Liga Espanhola
Real Madrid vs Espanyol
17/05    15h


Jogo pouco importante, é apenas mais numa óptica de cumprir o calendário, o Real está fora de hipótese como campeão e o Espanyol vai acabar na segunda metade da tabela, no entanto há uma final da champions para se jogar a meio da semana.

Real Madrid:
O título de campeão espanhol está irremediavelmente perdido e a equipa vira-se agora para a vitória na liga dos campeões, o primeiro ano de Ancelotti foi sem dúvida muito bom, para um primeiro ano (se é que me faço entender...), a equipa mostrou ser mais coesa e unida do que nos tempos de Mourinho, no entanto fraquejou um pouco nas últimas partidas da liga. No que toca a termos estatísticos, a equipa da casa segue com uma média de golos marcados e sofridos na ordem dos 4.22 por jogo (desvio de 2.10) e com uma amplitude entre golos marcados e sofridos de 2.44 por jogo (desvio de 1.75), ou seja isto dá a ideia de pelo menos 2 golos neste jogo com uma diferença de 1 golo, pelo menos. A equipa de Madrid tem alguns lesionados, para já na baliza aparecerá Casillas, depois Pepe e Jesé estão de baixa, Ronaldo já foi confirmado no onze por Ancelotti, contudo creio que não jogará os 90 minutos e ao mínimo ressentimento de alguma dor deverá ser substituído, quem está a todo o gás é Xabi Alonso que não jogará a final por acumulação de amarelos.

Espanyol:
Apesar de não ter feito uma época de franco interesse, mostrou alguns pontos de relevo, como duas vitórias frente ao At. Bilbao e uma frente ao Atlético, contudo algo muito fraco para uma equipa que quanto a mim tem e teve sempre um plantel capaz de mais. Esta equipa chega a Madrid sem baixas, apesar de saber que não tem nada como objectivo sabe que vencer no Barnabeu é obra e por isso tentará sempre o contra-ataque para poder chegar ao golo, o que por norma tem grandes dificuldades em conseguir, portanto a considerar o Espanyol a marcar, só posse acreditar num golo, no máximo. A equipa de Barcelona segue com uma média de golos marcados e sofridos na ordem dos 2.39 (desvio de 1.58) e com uma amplitude média de -0.5 golos por jogo.

H2H:
Este não é propriamente um jogo fácil, muito pelo facto de haver a final da Liga dos Campeões a meio da semana, Ancelotti não quererá quebrar a sua equipa fisicamente, mas por outro lado, psicologicamente seria importante vencer, isto tudo para chegarem em plenitude a Lisboa. O Espanyol tem equipa para criar dificuldades à equipa Madrilena, o próprio histórico dos últimos 6 confrontos no Barnabeu é um pouco dúbio, com 3 vitórias claras, outra vitória de sofrimento (1-0) e 2 empates a 2 bolas, por isso acredito que não teremos uma vitória muito folgada por parte do Real.

Betfair
Real Madrid HA -1 & -1.5 @ odd 1.68
« Última modificação: 17 de Maio de 2014, 01:30 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4475
em: 17 de Maio de 2014, 01:51
Barcelona x Atlético Madrid
17-01-2014 às 17h


:arrow: Empate e menos 2,5 golos @ 4.65 @  Dhoze
:arrow: Menos 3 golos @ 1.45 @ Bet365 - PORTAL

Na partida mais importante da temporada para ambas as formações, pelo menos até ao momento, veremos, com toda a certeza, o campeonato espanhol a ser entregue a uma das equipas participantes deste encontro, tendo em conta a distância pontual entre ambas e o facto de o Real Madrid estar matematicamente impossibilitado de conquistar a competição. Teremos um Barcelona campeão apenas em caso de triunfo sobre os visitantes, enquanto que um empate ou vitória do Atlético Madrid fará dos "colchoneros" os campeões espanhóis, um feito inédito tendo em conta tudo o que se sabe.

O Barcelona desta temporada não convenceu praticamente ninguém, mesmo apesar de em algumas partidas ter conseguido goleadas verdadeiramente impressionantes, nomeadamente frente a Rayo Vallecano ou Levante, por exemplo, ainda que ao nível dos seus jogos forasteiros e nas competições europeias as coisas não tenham corrido da melhor forma e ao nível daquilo que os ainda campeões espanhóis nos habituaram. Fala-se constantemente da saída de Gerardo Martino do comando técnico dos catalães, mas, pelo menos por enquanto, não ainda nada de oficial, ainda que pessoalmente ache que Martino deva ser substituído e vá ser substituido - na altura da saída de Tito Vilanova, na minha opinião, o escolhido deveria ter sido Marcelo Bielsa!

Quanto ao Atlético Madrid, é um trabalho notável por parte de Diego Simeone, que com um elenco com um orçamento tremendamente inferior ao de Barcelona e Real Madrid conseguiu ombrear com os dois colossos do futebol espanhol de uma forma formidável e que de facto atesta mais uma vez que o futebol é muito mais do que orçamentos gigantes e jogadores de classe mundial. Desde a sua chegada, a formação madrilena passou de uma equipa de meio de tabela/Liga Europa, para uma equipa "prestes" a tornar-se campeã espanhola e "prestes" a tornar-se campeã europeia, conquistando uma inédita "dobradinha" e logo com as duas competições mais importantes para as equipas espanholas.

Tendo em conta o que está em jogo, que é muito para ambas as formações e que vai decidir o futuro de muito boa gente de ambos os lados, penso que será um jogo ainda mais táctico do que os que sucederam ao longo da temporada, desde a Supertaça Espanhola às eliminatórias da Liga dos Campeões, o que me faz acreditar numa partida com um golo tardio, possivelmente apenas no segundo tempo, mas que ao mesmo tempo me faz acredito num empate sem golo (diria 0-0 ou 1-1), até porque o Atlético Madrid é actualmente uma equipa fortíssima no que toca a eliminatórias e no que toca à capacidade mental e de intensidade.



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 17 de Maio de 2014, 02:08
Barcelona vs Atlético de Madrid
Camp Nou  - 17 de Maio - 19:00 GMT

Barcelona:

A época do Barça e a estreia de Martino no futebol europeu foi na generalidade uma má experiência, não apenas ao nível de resultados, como também ao nível exibicional, a fasquia elevou-se completamente e com um plantel fortíssimo do meio campo para a frente esperava-se mais deste Barcelona. Mesmo assim, uma oportunidade inesperada surgiu na parte final da época. A de conquistar, ou melhor, defender o escudo de campeões nacionais.

Muito tem sido feito esta semana para motivar os jogadores do Barcelona, desde logo a renovação de Messi que permitirá ao Argentino ganhar 20 Milhões de euros limpos por ano, uma forma de motivar o argentino que parece em muitos jogos abaixo do rendimento, algo fora do normal. O outro grande factor motivacional usado pelo Barcelona foi a despedida emocional de Puyol dos relvados, o timming não é inocente. A despedida do capitão surge como mais um factor extra para motivar a equipa culé para a importância deste jogo. De resto, um Camp Nou em ebulição para empurrar o Barcelona para a vitória.
Neymar, Piqué e Jordi Alba receberam alta médica e devem participar como títulares.

Atlético de Madrid:

A forma como este Atlético chega à final da Liga dos Campeões e está ainda em perfeitas condições de ser campeão espanhol, 18 anos depois é notável, uma das maiores surpresas desta época, mas quem vê a equipa de Simeone jogar, deixa de ficar surpreendido e se esta equipa está desta forma é muito por culpa do técnico argentino.

O Atlético é uma equipa muito compacta na fase defensiva, Simeone que jogou no Inter em Itália absorveu bem esse pragmatismo, organização defensiva e redução de espaços, normalmente apresenta uma equipa com 8 unidades atrás da linha da bola e os dois avançados tem sempre a função de serem os primeiros a defender e pressionarem a fase de construção do adversário. Quando recuperam a bola lançam-se rapidamente em transições rápidas e Diego Costa é um dos melhores avançados do futebol actual nesse momento, juntamente com Villa são bastante eficazes. O Atlético poderia ter sido campeão na última jornada mas ainda tem a seu favor o facto de bastar conquistar um ponto para se tornar campeão e este "Atleti" é um adversário muito complicado de derrubar quando pensa em defender resultados. Simenone:

Citar
No, el partido de por sí tiene una motivación importante para los jugadores. Por parte del entrenador se trata de intentar que el equipo llegue de la mejor manera. Considero que trabajamos bien, como todo el año, y buscamos las mejores alternativas para llevar el partido a la situación que más nos conviene. Esperemos demostrarlo en el campo, porque lo que cuentan son los hechos.

Conclusão:

Encontro de alta tensão e que vai decidir o campeão espanhol desta época. O Barcelona ainda não conseguiu vencer o Atlético de Madrid, mas de todos os duelos este é o mais importante de todos. Existem vários factores que podem fazer o jogo pender para um lado, desde logo as individualidades e o Barcelona tem várias, Xavi, Messi, Neymar e Iniesta, do lado do Atlético Diego Costa, Villa e Koke. Num jogo de alta pressão acredito que o Atlético se pode tornar campeão 18 anos depois, esta equipa é uma das melhores equipas a jogar em transição a nível europeu, é uma equipa altamente competente na fase defensiva, anula as melhores unidades, já o fez a Messi váarias vezes e depois tem um avançado perigosissímo a jogar em transição que é Diego Costa, um autêntico touro capaz de transportar a bola até à área adversário e criar ele próprio situações de golo. O Barcelona vai ter que assumir o jogo e o Atlético vai ser um felino à espera de qualquer deslize do Barcelona para causar danos. Outro factor que pode ser muito importante num jogo que se prevê muito táctico e emocional é a superioridade do Atlético nas bolas paradas, Godín, Miranda, Diego Costa e Tiago são muito superiores aos jogadores do Barça que são uma equipa de baixa estatura e frágil neste tipo de lances. 18 anos depois Atlético campeão é o meu palpite.

Pick:

Portal: Atlético de Madrid Ganha ou Empata a 2.00 @ Bet365
Liga: Atlético de Madrid Ganha ou Empata a 1.95 @ Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA -38ª Jornada] 16 a 18 de Maio
« Responder #22 em: 17 de Maio de 2014, 02:08 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 17 de Maio de 2014, 02:25
Vou ser sincero, sou adepto fervoroso do Barça, mas este jogo é daqueles que ao perder ou empatar, não vai custar tanto..

Se há equipa que merece ser campeã, essa equipa é o Atlético por inúmeros factores.. Menos argumentos em todos os aspectos, e tem uma alma imensa.. Mais, este Barça mete nojo, este treinador é dos piores que já vi no futebol, e não merece mesmo nada ser campeão..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 17 de Maio de 2014, 02:48
Real Madrid vs Espanhol
Santiago Bernabeu  - 17 de Maio - 15:00 GMT

O meu prognóstico para este jogo vai saír um pouco fora do comum em termos de análise e de tipo de aposta. O Real Madrid sem hipóteses de conquistar o campeonato tem a cabeça colocada na final da Liga dos Campeões a realizar-se em Lisboa, por esse factor é presumível que Ancelotti atríbua alguns minutos de descanso a jogadores títulares ou importantes na manobra da equipa. Contudo, e já foi confirmado por Ancelotti Cristiano Ronaldo vai ser títular nesta partida. O objectivo é confirmar o português como melhor marcador da Liga Espanhola e das ligas europeias, ele tem mais 3 golos marcados do que Messi segundo classificado na tabela e que defronta o Atlético de Madrid mais tarde no jogo de todas as decisões.

Apesar da rotatividade incutida por Ancelotti para este jogo, jogadores como Xabi Alonso, fora da final de Lisboa, Bale, Isco e Marcelo são dados como titulares e creio que será incutida a ideia de que é necessário servir Ronaldo na altura das finalizações. Outro factor que pode ajudar à minha aposta é o facto de Ronaldo ser o executante dos livres e penaltis. Tendo estes factores em conta e a ambição de Ronaldo em campo, creio que existe muito valor para Cristiano marcar mais de um golo neste jogo.

No lado do Espanhol não existe nenhum objectivo por alcançar. É uma equipa organizada em termos defensivos a actuar fora de casa, tem 26 golos sofridos em 18 partida, é o 7º melhor registo defensivo da liga na posição de visitante, mas perante um Real mais em rotação provavelmente vai abrir mais o jogo e não tão trancada na sua organização defensiva. Perante a decisão de Ancelotti de levar Ronaldo a jogo antes de um jogo importante é porque tem a estratégia definida para o servir convenientemente. Precisa de um golo para passar Suarez, mas creio que terá condições para marcar mais do que um.

Pick:

Portal: Cristiano para marcar 2 ou mais golos a 2.75 @ Bet365
Liga: Cristiano para marcar 2 ou mais golos a 2.60 @ Sportingbet



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5754
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1964
em: 17 de Maio de 2014, 02:53
Real Madrid vs Espanhol
17/05/2014
15:00

Jogo para cumprir calendário e todas as atenções acabam por estar viradas para a partida que vai começar um pouco depois do fim da partida no Bernabéu e este jogo poderá na melhor das hipóteses dar o 2º lugar a equipa galática.

O Real Madrid devido a uma série de resultados péssima, em que já não vence à 3 jogos disse adeus ao título e é com muita tristeza que a equipa não poderá levantar o título de vencedor do campeonato e ainda mais repugnante é a equipa chegar à última jornada apenas para passear. A equipa somou apenas 2 pontos nas últimas 3 partidas fruto de um empate caseiro com o Valência, que por pouco não era uma derrota, de um empate na receção ao Valladolid, penúltimo classificado e de uma derrota por 2-0 frente ao Celta de Vigo. O mais incrível nestes caricatos resultados é que nem Barcelona nem Atlético venceram nos últimos 2 jogos e bastava a equipa de Ancelotti ter vencido em Vigo para ter hipóteses de conquistar a La Liga neste jogo. O balanço do campeonato é negativo, houve um investimento massivo no Verão, principalmente em Gareth Bale e apesar do galês ter rendido bem, houve vários problemas que não vão ser suficientes para a competição mais longa de Espanha, mas que podem dar uma alegria imensa, que é a conquista da 10ª Liga dos Campeões, que a equipa disputará no dia 24 em Lisboa frente ao Atlético de Madrid. Por isso, espera-se que a equipa consiga uma vitória e que seja essa a motivação para o próximo jogo que valerá a alegria da época. Neste jogo, espera-se que Cristiano Ronaldo não jogue enquanto Di Maria, Pepe e Varane estão lesionados.

Do lado do Espanhol, a equipa fez um campeonato dentro dos possíveis, não fez nada brilhante mas também conseguiu ter sempre algum espaço de conforto para a linha de despromoção e mesmo a fase atual terrível não foi suficiente para qualquer medo sobre a descida de divisão. A equipa de Barcelona já não conhece o sabor da vitória há 7 jogos e na última dezena de partidas apenas conseguiu vencer 1 e conseguiu 3 empates, o que acaba por indicar que talvez a segurança que foi dada com os excelentes iniciais 2/3 de campeonato que realizaram tenha sido demasiado relaxadora e encorajou a equipa a não se concentrar nos jogos como se concentraria se estes acontecessem por exemplo na 1ª volta. A equipa tem neste momento 11 vitórias, 9 empates e 17 derrotas marcando 40 golos e sofrendo 48 e irá se despedir num palco complicado para todas as equipas e onde vão tentar que o relaxamento que já vem sido habitual não os afete, apesar de a minha opinião ser que ainda vai ser maior, dado que é o último jogo desta longa época. Do lado da formação visitante e do que vi dos jogos deles, tenho visto em Sergio Garcia um excelente jogador, apesar de este já não fazer o golo desde o início de Abril e tenho gostado do português Simão que apesar de não ter o fôlego de épocas passadas é um jogador indispensável no alinhamento do Espanhol.

Numa partida de despedida da época 2013/2014 em termos do campeonato, acredito que o Bernabéu dê um grande apoio aos madrileños pois eles têm uma final muito importante na capital portuguesa e acredito que os jogadores escolhidos por Carlo Ancelotti que são titulares deem o máximo para resolver o jogo rápido e puderem descansar o máximo de tempo possível e acredito que a equipa que ao intervalo o Real tenha pelo menos 1 vantagem de 1 golo.

Pick: Real ao intervalo
Odd: 1.71
Oddsring



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 17 de Maio de 2014, 04:35
17/05/2014, 21h00 | Primera División
Valencia - Celta Vigo

O Valencia chega hoje ao fim de uma temporada em que falhou redondamente os seus objectivos. O melhor que conseguirá, ganhando hoje, será terminar em 8.º lugar. Encontra-se actualmente na 10.ª posição, com 46 pontos, 49 golos marcados e 52 golos sofridos. Logicamente nunca tiveram a permanência em risco, mas para uma equipa que lutava pela Europa estar a uma jornada do fim a 13 pontos de distância desses lugares a campanha é falhada e bem falhada. Foram recentemente eliminados da Liga Europa nas meias-finais de forma dramática, tinham a presença na final entre os dedos e deixaram-na fugir com um golos sofrido aos 90+4 minutos. Na ressaca desse revés, conseguiram surpreender e, livres de pressão, foram ao Santiago Bernabéu roubar pontos ao Real Madrid (2-2), no jogo em que praticamente se despediram do título. Na última jornada, não conseguiram manter a boa forma e perderam o derby da cidade com o Levante, fora, por 2-0. Ao longo do campeonato, têm tido um percurso bastante irregular no que respeita aos jogos disputados em casa. Para hoje, serão baixas Javi Fuego, Oriel Romeu, Keita e Fede. Está de regresso Mathieu.

Valencia: Diego Alves; João Pereira, Ricardo Costa, Senderos, Bernat; Parejo, Míchel; Feghouli, Vargas, Piatti; Paco Alcácer.

O Celta Vigo fez uma temporada brilhante e tem neste jogo o encontro de despedida do técnico Luis Enrique, que tem sido muito falado para assinar pelo «seu» Barcelona na próxima época. Chegam a esta última jornada no 8.º lugar, com 49 pontos, mas podendo ainda terminar uma posição abaixo, caso percam hoje com o Valencia (seriam ultrapassados precisamente pela equipa valenciana). Seguem com 48 golos marcados e 52 golos sofridos, um registo muito parecido ao do seu adversário de hoje. Estão num momento de forma absolutamente estupendo, sem perder há cinco jogos e numa série de quatro vitórias consecutivas, contra o Almería (4-2), o Valladolid (4-1), o Osasuna (2-0) e o Real Madrid (2-0). O resultado que merece maior destaque desta série é claramente o da última jornada, frente a uma das melhores equipas da liga e do Mundo, que também jogou desfalcada, mas ainda assim continua a ter muito melhores jogadores que este Celta. As principais baixas para este último jogo do ano são as de Welliton, Hugo Mallo e Augusto Fernández.

Celta Vigo: Álvarez; Jonny, Cabral, Fontàs, Aurtenetxe; Oubiña, Álex López, Rafinha; Orellana, Bermejo, Nolito.

Temos aqui duas equipas que chegam ao fim do seu campeonato com campanhas extremamente parecidas, mas com sensações completamente diferentes. O Valencia lutava pelos lugares europeus e falhou redondamente os seus objectivos. O Celta era candidato à descida, cedo se percebeu que tinham maturidade suficiente para garantir a permanência sem grandes problemas, mas estão a terminar a liga numa forma fenomenal e são até uma das principais surpresas desta edição do campeonato espanhol. É curioso notar que nos jogos fora este Celta nunca empatou até aqui e é mesmo uma das equipas que menos empatou em todo o campeonato (tem sete empates em trinta e sete jogos). O Valencia está com a moral em baixo depois da derrota no derby com o Levante, fecha a temporada em casa à procura dos três pontos e de dar um mini-presente aos adeptos, mas terá aqui pela frente um adversário muito complicado de ultrapassar, num excelente momento, que tem mostrado uma grande fluência ofensiva nas últimas partidas e um grupo de jogadores que procura despedir-se da melhor forma de Luis Enrique. Acredito que o Celta contrarie o seu estatuto de underdog nesta deslocação, faça uma boa exibição, seja superior ao Valencia e carimbe essa superioridade no resultado final.

Portal :arrow: Celta Vigo mais de 1.5 golos @ 2.70 Sportingbet
Liga :arrow: Celta Vigo @ 3.80 Sportingbet



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 17 de Maio de 2014, 12:06
Real Madrid x Espanhol
17/05/2014 - 15:00h
Liga BBVA

O Real Madrid por culpa própria perde este campeonato, quando os seus adversários tudo deram de mão beijada para os merengues ganharem este campeonato. Agora tudo está focado em 2 grandes objectivos, Cristiano Ronaldo e Liga dos Campeões. Partindo do facto que a Liga dos Campeões, a final, daqui a 8 dias, tudo leva a crer que o Real quererá toda a sua equipa disponivel para estar a 100% para vencer o Atletico.
Contudo, o Real hoje tem um grande objectivo, fazer com que Cristiano Ronaldo seja o melhor marcador euroopeu, sendo que caso marque pelo menos 1 golos, Cristiano Ronaldo será uma vez mais o Bota de Ouro 2013/2014.
Assim, conto que mesmo sendo um jogo complicado face ao Espanhol, todos do Real Madrid farão de tudo para Cristiano Ronaldo marcar. Ancelotti já disse que irá lançar Ronaldo apenas e só para marcar o golo da consagração e fará a substituição para o poupar.
Nos ultimos 14 jogos em casa, o Real Madrid marcou pelo menos 2 golos.

O Espanhol com uma 2ª parte de campeonato bem produtiva e prestes a qualificar-se para a Liga Europa, o Espanhol perdeu fulgor e lá deixou cair essa esperança. Pizzi voltou da suspensão e voltará directamente ao onze, onde será titular indiscutivel, assim como Simao Sabrosa.
Alfonso sera o unico que ficará de fora devido a lesão. Nos ultimos 7 jogos, 5 derrotas e 2 empates, o que lhes conferem uma fase muito má deste Espanhol nesta recta final, associando ao jogo de hoje mais uma derrota ao que tudo parece.

No frente-a-frente, o Real quererá acabar o ano com uma vitoria frente ao seu publico, antes da final da champions. Contudo o unico objectivo do jogo de hoje é Cristiano Ronaldo marcar e sair para nao se lesionar. É uma aposta arriscada a que irei fazer, mas penso que toda a equipa quererá que eles marque, fazendo de tudo para lhe dar a bola de mão beijada para oo pportuguês a encostar, e quanto mais rapido marcar, mais rapido sai e mais tempo terá de recuperação para a finalda champions.

» Prognóstico: Que jogador marcará o primeiro golo do jogo? - Cristiano Ronaldo @2.95 na Sportingbet
» Unidades: 10



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60030
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Maio de 2014, 12:42
Real Madrid Vs Espanhol

Sábado 17 de Maio as 15h00

Real Madrid e Espanhol encerram esta tarde a sua participação na Liga BBVA. O jogo não decidirá nada para nenhuma das equipas pois o Real Madrid hipotecou as suas hipóteses de ser campeão nas últimas jornadas enquanto o Espanhol tem a manutenção assegurada.

Apesar de não haver nada em jogo para o Real em termos de campeonato existem ainda algumas coisas a nível individual que os jogadores vão querer ganhar, quando mais não seja mostrarem a Ancelotti que têm lugar na equipa para o onze da próxima semana na final da Champions League na Luz que é uma partida onde todos querem participar. Khedira e Illarramendi serão dois dos homens que hoje querem mostrar serviço com esse objetivo.
Por outro lado Cristiano Ronaldo quer marcar para vencer a bola de ouro a Luís Suarez pelo que também o craque português tem objetivos individuais para o jogo de hoje.

O Real caiu muito nas últimas jornadas. A forma como eliminou categoricamente o Bayern Munique na meia final da Champions não embalou a equipa para todas as competições como se chegou a pensar e nem os tropeços de Barcelona e Atlético de Madrid chegaram para que o Real chegasse à última jornada com hipóteses de ser campeão. A equipa madrilista vem de 2 empates com Valência e Valladolid e de derrota na última semana ante o Celta num jogo onde poupou muitos jogadores que acusavam muito desgaste físico.

O jogo de hoje é por isso importante para o Real para que a equipa volte a ganhar confiança para a partida que se avizinha contra o Atlético de Madrid no próximo fim-de-semana. Para ganhar ânimo e para que o descanso excessivo não seja mais prejudicial do que benéfico o técnico italiano deve voltar a chamar grande parte dos titulares para o jogo de hoje. Pepe, Casillas e Jesé devem ser as únicas ausências devido a lesão.

O Espanhol chega à última jornada na 13ª posição e com a permanência assegurada talvez até muito mais cedo do que o que estava inicialmente pensado e isso levou a um relaxamento dos seus jogadores que acabam a liga salvos mas com uma má imagem ao terem alcançado apenas 2 dos últimos 21 pontos em jogo facto que hipotecou todas as esperanças da equipa em alcançar um lugar europeu.

A forma como a equipa terminou a época apesar de não ter passado por apertos para ter assegurado a manutenção deve ditar a saída do mexicano Javier Aguirre pelo que hoje deve ser o jogo da sua despedida bem como a de muitos jogadores em final de contrato.

Para este jogo Mattoni é baixa por lesão.


Parece-me evidente que o Real vai querer ganhar esta partida para ir animado para a final da Champions e mostrar que não existe crise de resultados. Ronaldo também vai querer vencer a bola de ouro e mostrar que a sua lesão não interfere com o seu rendimento.
Os golos do internacional português e melhor jogador do mundo saem muitas vezes sem que ele os procure mas hoje é importante marcar para ganhar um troféu e para dar ânimo á equipa e perante uma equipa que não terá a necessidade de vir ao Barnabéu fechada em busca de um pontinho penso que Cristiano pode aproveitar.
Assim sendo vejo valor na aposta para Ronaldo marcar 2 ou mais golos sendo que o maior risco é a sua substituição na partida algo cedo.


 :arrow: Cristiano Ronaldo marca 2 ou mais golos 2.60 Sportingbet
 :arrow: Cristiano Ronaldo marca 2 ou mais golos 2.50 Bet365 (Liga)



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 17 de Maio de 2014, 12:52
Futebol – La Liga
17 de maio, 15h
R.Madrid v Espanhol
Pick: total de golos: mais 5,5 golos Bet365 5.50


   Os merengues chegaram a ter o título na mão, mas uma série de maus resultados levaram a que a equipa madrilena volta-se as baterias para a Champions League, os merengues já não têm hipótese de chegar ao título, ocupando terceira posição da liga com 84 pontos em 37 jogos, 101 tentos marcados e 37 tentos sofridos.
   O Real Madrid em termos de Champions deu dois recitais de bola diante dos campeões europeus e ganhou, com todo o mérito, o passaporte para Lisboa – venceu o Bayern por 1-0 em casa e na Alemanha goleou os alemães por 4-0.
   O Real Madrid deve alinhar no típico 4-3-3 que já nos habituou o técnico italiano, Cristiano Ronaldo é certo no onze e deve partilhar a frente de ataque com Gareth Bale e com Morata – Morata em vez de Benzema até vai dar outro tipo de fluidez nos merengues, Morata é um talento vivo, muito rápido a reagir e a executar e já é pretendido por meio Europa. Não é por acaso que os merengues têm o melhor ataque da liga, até porque jogadores como Isco e Xabi Alonso jogam sempre de cabeça levantada e fazem com mestria passes longos nas costas da defesa contrária, procurando tirar partido das arrancadas de Bale e Ronaldo. Os merengues pretenderão golear para servir de incentivo para a final das Liga dos Campeões.



   A equipa catalã está a fazer um campeonato na linha do que se esperava, o Espanhol de Barcelona ocupa a décima segunda posição do campeonato com 42 pontos em 37 jogos, 40/48 em golos.
         Recentemente o melhor que o Espanhol conseguiu foi empatar a uma bola com o Osasuna, de resto perdeu por 3 vezes: Almeria (1-2,casa), Valladolid (0-1,fora) e diante da Real Sociedad (1-2,fora).
   Aguirre montou uma equipa muito perigosa fora de portas, não é por acaso que recentemente o Espanhol de Barcelona na condição de visitante venceu o At.Bilbau, que é só o quarto classificado da liga ou o Málaga. O Espanhol tem as suas armas no Barnabéu, desde os livres de Simão, passando pela versatilidade de Pizzi, não esquecendo Sérgio Garcia que já leva 12 golos em La liga, com estas armas pode mesmo tirar partido da falta de rotina da dupla de centrais do Real constituida por Nacho e Varane.



Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos, afinal os merengues vão fazer tudo para Cristiano Ronaldo conquistar a bota de ouro a solo e o internacional português já fez questão de frisar que esse é um objectivo para esta partida. Adicionalmente com Morata, Ronaldo e Bale, a equipa merengue tem um trio de ataque muito rápido, felino nas diagonais e que aproveitam da melhor forma o estilo directo e de futebol de transição dos merengues.
   Acresce que o Real Madrid nos duelos recentes, nunca perdendo, marcando 1 golos nos derradeiros 5 jogos e goleando mesmo por duas zes, 5-0 em Madrid e 4-0 na Catalunha.
    Por último o ponto mais frágil deste Real Madrid é a defesa, muitas vezes a equipa merengue aparece descompensada e Nacho e Varane forma uma dupla de centrais pouco rodada. Resumindo o melhor ataque da liga contra uma equipa do Espanhol que se sente especialmente confortável a jogar em contra-golpe deve dar vários golos, ainda para mais sendo um jogo em final da estação.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions