Autor Tópico: [Roland Garros] - 30 de maio  (Lida 3369 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12755
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5745
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #15 em: 30 de Maio de 2014, 00:37 »
Competição: Roland Garros
Data: 30-05-2014 ás 16h
Jogadores: Yaroslava Shvedova & Bruno Soares vs Casey Dellacqua & Murray
Pick: Shvedova & Bruno Soares para vencerem encontro a 1.65 @ Oddsring


:arrow: Shvedova & Soares, dupla formada por uma cazaque e um brasileiro de 26 e 32 anos de idade que ocupam a 27ª e 3ª posição do Ranking WTA e ATP de Pares. Estes jogadores competem muito bem na variante de Pares e são presença assídua em torneios de Pares mistos nestes Grandslams. Ambos voleiam muito bem, têm muito critério na ocupação de espaços e evidenciam-se pelo nível de jogo que têm. Shvedova já foi eliminada nos Singulares e Pares femininos e está a competir somente nesta prova. Bruno Soares ainda está a competir em Pares Masculinos ao lado do seu parceiro Alexander Peya.   

:arrow: Dellacqua & Murray, dupla formada por uma australiana de 29 anos de idade que ocupa a 14ª posição do WTA de Pares e por um britânico de 28 anos de idade que ocupa a 33ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla tem dois jogadores que actuam muito bem na variante de Pares, caracterizam se por serem ofensivos e gostarem de finalizar o ponto na rede de forma pragmática. Dellacqua também comete alguns erros a mais, mas também tem bom toque de bola e consegue sacar grandes pontos junto á rede. Ambos são mais fortes em pisos mais rápidos. Murray terá jogo de Pares masculinos antes deste embate que se prevê complicado. Dellacqua foi ontem eliminada nos Singulares, compete agora nesta variante e nos Pares femininos.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Estes jogos de Pares mistos são jogados muitas vezes com baixa intensidade, com um ambiente descontraído e com ambas as duplas a proporcionarem espectáculo. Aqui este jogo tem condições para isso já que são 4 jogadores de qualidade nesta variante. Shvedova & Soares são mais fortes na terra batida e isso pesou na minha escolha para além do facto de os achar mais fortes em alguns aspectos importantes, como a resposta e uma movimentação mais adequada que nestes pisos é importante. Shvedova já foi corrida nos Singulares e Pares femininos e também por isso acredito que dê aqui uma resposta boa mantendo-se em prova nesta variante. Tem um bom parceiro e podem ir longe.

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12755
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5745
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #16 em: 30 de Maio de 2014, 00:51 »
Competição: Roland Garros
Data: 30-05-2014 ás 10h
Jogadores: Marin Draganja & Florin Mergea vs Teymuraz Gabashvilli & Mikhail Kukushkin
Pick: Draganja & Mergea para vencerem encontro a 1.60 @ Oddsring


:arrow: Draganja & Mergea, dupla formada por um croata e um romeno de 23 e 29 anos de idade que ocupam a 49ª e 51ª posição do Ranking ATP de Pares. Nesta dupla aprecio particularmente Draganja. É um tenista ainda bastante novo mas que já tem bom talento para competir nesta variante de Pares onde já fez bons resultados. Bom serviço, facilidade em volear, um jogador que não complica e é pragmático. Mergea também é um jogador competente. Juntos jogaram o Challenger Bordeus mas ficaram se pelos Quartos de Final. Aqui obtiveram uma excelente vitória ao derrotarem Frystenberg & Matkowski em 2 sets.

:arrow: Gabashvilli & Kukushkin, dupla formada por um russo e um cazaque de 29 e 26 anos de idade que ocupam a 163ª e 245ª posição do Ranking ATP de Pares. Estes jogadores têm nos Singulares a prioridade e nem sempre competem nesta variante. Este ano já jogaram juntos em 4 torneios, mas os resultados foram fracos, tanto em piso rápido, como em terra batida. Ambos já foram eliminados nos Singulares e apenas competem nesta variante. São os dois jogadores agressivos, mas que cometem muitos erros. Kukushkin nem é um jogador que goste de competir em terra batida. Aqui entraram a vencer a dupla Alternate Klahn & Skupski em 2 sets.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Acredito que Draganja & Mergea consigam vencer este jogo. Ambos vêm de uma grande vitória na 1ª ronda que sinceramente, não esperava que se fosse concretizar, jáque os polacos Frystenberg & Matkowski são uma dupla muito forte. O certo é que o croata e o romeno estiveram bem, regulares nos seus jogos de serviço e justificaram a vitória. A dupla Gabashvilli & Kukushkin não tem tanta qualidade, nem pouco mais ou menos e cometem mais erros, não só a volear, como na resposta para além de terem menos rodagem competitiva e entrosamento juntos. Espero uma vitória de Draganja & Mergea dando continuidade e confirmando a boa vitória na 1ª ronda.

Offline orino

  • Milionário
  • ***
  • o
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens: 1404
  • Pts Tipsr: 734
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #17 em: 30 de Maio de 2014, 01:10 »
Roland Garros
30-05-14 10:05
Ernest Gulbis – Radek Stepanek

   
Ernest Gulbis, jogador letão de 25 anos é o actual 17º classificado do ranking ATP.
Com excepção para o fracasso que foi a sua participação no Open da Austrália os seus restantes resultados têm sido muito bons, quartos-de-final em Doha, Acapulco, Indian Wells e Madrid, meias em Roterdão e Barcelona e vencedor em Marselha e Nice.
Iniciou a sua campanha neste torneio com uma vitória frente ao polaco Lukasz Kubot por 4-6 6-4 7-5 6-1e já na ronda anterior bateu o argentino Facundo Bagnis por 6-2 7-5 6-0.
É um jogador bastante completo e com um estilo de jogo propício para pisos mais rápidos, com um serviço poderoso e depois com um jogo de fundo de court bastante agressivo com uma excelente direita e uma competente esquerda a duas mãos.
No ano passado não foi além da 2ª ronda aqui em Roland Garros, tendo sofrido uma derrota em 4 sets frente ao francês Gael Monfils.
Em Terra Batida teve um registo de 14-7 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 14-4.
   
Radek Stepanek, jogador checo de 35 anos é o actual 43º classificado do ranking ATP.
Numa época que tem sido até ao momento medíocre esta presença na 3ª ronda aqui em Paris constitui um dos melhores resultados a par da presença nos quartos-de-final no ATP de Sidney.
Iniciou a sua campanha neste torneio com uma vitória frente ao argentino Facundo Arguello 6-7(8) 3-6 6-4 6-3 6-2 já na ronda anterior bateu o russo Mikhail Youzhny por 6-0 6-3 3-6 6-4.
É um jogador bastante experiente que dá clara preferência a pisos rápidos. Tem um bom serviço e aposta muito em subidas á rede.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Roland Garros tendo sido derrotado em três sets pelo australiano Nick Kyrgios.
Em Terra Batida teve um registo de 7-6 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 6-5.

h2h: 3– 0 para Gulbis
   
Conclusão:
Apesar de aceitar e concordar com o grande favoritismo de Gulbis para este desafio acredito que não resolverá esta contenda em três sets, Stepanek tem estado a jogar bem nos últimos tempos, tem servido bem e tem cometido menos erros do que o costume do fundo do court, além disso apesar já de alguma veterania parece-me bem fisicamente, é certo que o letão tem estado a grande nível mas as suas oscilações durante os encontros são por demais conhecidas e recorrentes, perante um jogador que vem confiante e é bastante experiente isto pode custar um set ou mais.

Over 3,5 sets a 1.96 na Dhoze 10 unidades

Forum de Apostas

Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #17 em: 30 de Maio de 2014, 01:10 »

Offline orino

  • Milionário
  • ***
  • o
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens: 1404
  • Pts Tipsr: 734
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #18 em: 30 de Maio de 2014, 01:14 »
Roland Garros
30-05-14 11:30
Dmitry Tursunov – Roger Federer

   
Dmitry Tursunov, jogador russo de 31 anos é o actual 32º classificado do ranking ATP.
Não tem sido uma época muito positiva para o russo que não tem somado grandes resultados, sentiu especiais dificuldades nos primeiros torneios que disputou em terra batida, é no entanto justo referir que tem subido de rendimento nos últimos torneios.
Chega a esta 3ª ronda depois de bater o italiano Potito Starace pelos parciais de 6-1 7-5 6-2 e o americano Sam Querrey 6-4 7-5 6-1.
É um jogador com características que se evidenciam mais em pisos rápidos, tem um excelente serviço e joga de forma muito agressiva de fundo do court, o que por vezes o leva a errar de mais.
No ano passado não foi além da 2ª ronda aqui em Roland Garros depois de ter sido derrotado pelo romeno Victor Hanescu.
Em Terra Batida teve um registo de 8-7 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 6-6.

Roger Federer, suiço de 32 anos de idade que ocupa a 4ª posição do Ranking ATP.
Tem sido uma época positiva para o suíço que já venceu o ATP do Dubai, perdeu as finais em Monte Carlo e Indian Wells e chegou às meias no Open da Austrália.
Chega a esta 3ª ronda depois de bater o eslovaco Lacko pelos parciais de 6-2 6-4 6-2 e o argentino Diego Sebastian Schwartzman por 6-3 6-4 6-4.
O suíço apesar de alguma quebra nas últimas épocas continua a possuir um excelente serviço e depois tem na sua esquerda em slice e na sua direita pancadas de eleição.
No ano passado chegou aos quartos-de-final aqui em Roland Garros onde viria a ser derrotado pelo francês Tsonga em 3 sets.
Em Terra Batida teve um registo de 12-5 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 6-2.

Head to head: 4-0 para Federer

Conclusão:
Federer é o favoritíssimo para este desafio e a menos que algo de muito surpreendente suceda deverá sair vencedor, até como se pode ver pelo histórico dos confrontos anteriores tem um grande ascendente sobre o russo.
Ainda assim Tursunov parece-me estar a passar uma boa fase( nos últimos sete encontros que disputou venceu cinco tendo apenas cedido frente a jogadores de grande valia como são os casos de Berdych e Gulbis), parece-me bastante confiante e a servir bem e quando isso acontece o resto do seu ténis aparece com maior naturalidade e eficácia e estando a sua direita afinada pode criar problemas a qualquer um.
Federer deverá ganhar e muito provavelmente em parciais directos, ainda assim acredito que se o russo estiver ao nível do que tem apresentado nas últimas semanas deverá ser competitivo e desta forma poderá cumprir com o handicap estabelecido.

Tursunov + 7.5 Jogos a 1.73 na Dhoze 10 unidades

Offline orino

  • Milionário
  • ***
  • o
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens: 1404
  • Pts Tipsr: 734
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #19 em: 30 de Maio de 2014, 01:36 »
Roland Garros
30-05-14 15:30
Milos Raonic– Gilles Simon


Simon, tenista francês de 29 anos é o actual 30º classificado do Ranking ATP.
Depois de uma série de torneios onde não conseguiu estar ao seu melhor nível, o jogador francês parece estar a subir de rendimento, na semana anterior chegou ás meias finais no Atp de Nice e aqui em Paris exibiu-se a excelente altura nas primeiras rondas.
Iniciou a sua campanha neste torneio com uma vitória frente ao croata Ante Pavic por 6-1 6-1 6-3 e já na ronda anterior bateu o colombiano Alejandro Gonzalez por 6-4 6-0 6-2.
É um jogador que se adapta bem a todas as superfícies, boa capacidade de movimentação, boa capacidade de resposta e apresenta bastante solidez no fundo do court.
No ano passado chegou á 4ª ronda neste torneio, onde viria a perder em cinco sets frente ao suíço Roger Federer.
Em Terra Batida teve um registo de 10-8 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 10-6.

Milos Raonic, jogador canadiano de 23 anos é o actual 9º classificado do ranking ATP.
O canadiano passa por um bom momento de forma, em Madrid foi eliminado na 3ª ronda depois de um jogo muito equilibrado frente a Nishikori e depois em Roma chegou ás meias finais onde viria a ser derrotado por Djokovic depois de ter realizado uma das melhores exibições da sua carreira em terra batida.
Iniciou a sua campanha neste torneio com uma vitória frente ao australiano Nick Kyrgios 6-3 7-6(1) 6-3 e já na ronda anterior bateu o checo Jiri Vesely por 7-6(4) 6-4 6-1.   
É um jogador mais talhado para jogar em superfícies rápidas embora tenha evoluído consideravelmente em terra batida, tem um serviço muito potente e eficaz e uma direita extremamente competente.
No ano passado não foi além da 3ª ronda neste torneio, depois de ter sido batido pelo sul africano Kevin Anderson em 3 sets.
Em Terra Batida teve um registo de 8-6 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 9-4.

h2h: 1– 0 para Raonic

Conclusão:
Este á partida tem tudo para ser um dos jogos mais equilibrados do dia, ambos os atletas parecem estar a atravessar um bom momento e o favoritismo de Raonic esbate-se um pouco com a vantagem do factor casa para o francês que poderá ser um estimulo importante nos momentos de decisão do encontro.
A minha aposta recairá no jogador canadiano e tem muito a ver com o seu serviço, é muito difícil de ser quebrado e além disso tendo dado sinais de estar cada vez mais consistente do fundo do court o que torna extremamente perigoso como seu viu em Roma, a juntar a isto é de crer que muito provavelmente teremos um ou mais Tie Breaks e nesse capitulo Raonic é muito forte.
Devido á subida de forma que tem evidenciado, ao facto de jogar em casa e á qualidade da sua resposta duvido muito que Simon perca em sets directos, daí crer que teremos boas hipóteses de assistirmos a uma vitória do canadiano em 4 sets.

Raonic a vencer 3-1 a 3.80 na Dhoze 10 unidades

Offline Joao_

  • Multimilionário
  • ****
  • J
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1765
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #20 em: 30 de Maio de 2014, 02:18 »
Samantha Stosur vs. Dominika Cibulkova
30 de Maio; 11h

Samantha Stosur tem estado a jogar mal nesta temporada, mas nas últimas semanas melhorou bastante e chega aqui a Roland Garros a um bom nível. Tanto chega que despachou, nas duas primeiras rondas Monica Puig e Yvonne Meusburger sem apelo nem agrado, perdendo somente 2 jogos na primeira partida e quatro na segunda. Vinha de Roma onde tinha perdido apenas para Na Li e Madrid, onde caiu para Sharapova. E onde, diga-se, despachou Cibulkova em dois sets com uma bicicleta no segundo set.

Quanto a Cibulkova, não entrou nada bem em terra batida. Apesar de ser uma jogadora versátil que se consegue adaptar a qualquer superfície, esteve em Madrid e em Roma e não conseguiu ganhar nenhum set. Perdeu, como disse, para a australiana em Madrid e contra Camila Giorgi por 6-4 7-6. Ainda assim, em Roland Garros voltou a elevar o seu nível de jogo e esta já é a Cibulkova do arranque da temporada. Venceu dois jogos, não cedeu qualquer set e Virginie Razzano e Tamira Paszek não conseguiram dar luta.

No head-to-head, 4x0 para Stosur sem perder nenhum set. Ainda assim, há que ter a consciência que este é o melhor ano de Cibulkova que elevou bastante o seu nível de jogo ao ponto de não ser possível comparar qualquer jogo de anos anteriores com este. Ainda assim, há poucas semanas perdeu em sets directos e levou uma bicicleta. Mas diga-se que era uma fase em que se estava a adaptar à terra batida e nada se compara a jogar Roland Garros.

Como alias Cibulkova disse. Não é a sua superfície de eleição, mas ela voltou a jogar bem aqui, está muito motivada e acima de tudo tem mais armas que Stosur. Stosur também não é nenhuma fora de serie nesta superficie, não tem apresentado consistência nenhuma nesta temporada e o head-to-head e sobretudo o jogo de há umas semanas pode ser bem indicador. Não tenho grandes dúvidas que se tivessem jogado, por exemplo, no Australia Open, quem levaria a bicicleta seria a australiana e diante do seu público. É um jogo bem mais equilibrado daquilo que as odds nos indicam e pode cair para qualquer lado. 

Dominika Cibulkova @ 2.40 bet-at-home
Antigo nick: devilboypt

Offline tiagogreen89

  • Bilionário
  • ****
  • t
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens: 3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 663
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #21 em: 30 de Maio de 2014, 02:59 »
Samantha Stosur vs. Dominika Cibulkova
10h00 30-05-2014


Este é sem dúvida o jogo grande do quadro feminino com a Veterana Stosur a jogar contra a campeã do Austrália Open Cibulkova. Nos quatro encontros entre ambas, a veterana Australiana levou a melhor nas quatro vezes e sempre sem ceder qualquer set.

Dominika Cibulkova 10º classificada do ranking WTA chega á terceira rodada em Roland Garros depois de vencer dois sets a zero Razzano e mais recentemente com um confortável 6-3 , 6-4 a Áustriaca Tamira Paszek . É uma jogadora que gosta de jogar um ténis bastante agressivo, por isso é uma jogadora que também comete muitos erros não forçados e no ultimo jogo cometeu nada mais nada menos que 21 erros não forçados. Amanhã sabe que se cometer tamanho numero de erros não forçados será muito difícil bater uma jogadora que conhece todos os seus pontos fracos. É uma jogadora que prefere os pisos rápidos, mas que também se adapta bem a pisos mais lentos, apesar de em Madrid e em Roma ter ficado sempre na primeira ronda.

Stosur, ocupa a 18º posição do ranking WTA. É uma jogadora muito experiente e que consegue muito bem controlar o ritmo do seu ténis. Tem estado muito bem em Roland Garros onde venceu nas duas rondas anteriores por 2-0 e venceu Puig e mais recentemente Meusburger sem qualquer tipo de dificuldades com um 6-1 ; 6-3. É uma jogadora que em dia sim é capaz de derrotar qualquer jogador, mas para mim é uma jogadora bastante inconstante. Em Madrid e em Roma, caiu sempre na terceira ronda, mas sempre com adversárias de topo, como são os casos de Li Na e Sharapova.

Para amanhã acredito que Stosur consiga a quinta vitória em cinco jogos jogados contra a Eslovaca. É verdade que Cibulkova tem outro estatuto depois de vencer um GS, mas amanhã acredito que não vença a veterana Stosur, que conhece muito bem as características de Cibulkova e como parar os pontos fortes da Eslovaca.

Samantha Stosur  @ 1,54 Dhoze 10 unidades
Tiago Rodrigues

Offline MRKawa600

  • Devedor
  • **
  • M
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 117
  • Pts Tipsr: 11
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #22 em: 30 de Maio de 2014, 10:06 »
Roland Garros
Ernest Gulbis – Radek Stepanek

   
Ernest Gulbis, nº 17 ranking ATP
Jogador com boas pancadas de fundo de court, com pancadas muito pesadas de direita, uma backhand também bastante razoável a duas mãos e um bom serviço
Derrotou nas rondas anteriores Facundo Bagnis por 6-2 7-5 6-0 e Lukasz Kubot com parciais de 4-6 6-4 7-5 6-1
   
Radek Stepanek, nº 43º ranking ATP.
Apesar de não ter tido um ano de bom nível, é um jogador que se apresentou aqui em excelente forma, com vitórias sobre    Facundo Arguello 6-7(8) 3-6 6-4 6-3 6-2, e com uma vitória muito convincente sobre Youzhny 6-0 6-3 3-6 6-4

Confronto directo: 3– 0 para Gulbis
   
Conclusão:
No final do encontro muito provavelmente será Gulbis a passar, mas a forma aguerrida como Stepanek joga, sem nunca dar por perdida uma bola, em conjunto com a forma desleixada como muitas vezes Gulbis aborda alguns pontos, leva-me a considerar que o jogo poderá não ser um passeio para Gulbis

Pick.
Radek Stepanek Handicap +6.5 @ 2.0 (Bet365)
« Última modificação: 30 de Maio de 2014, 10:07 por MRKawa600 »

Forum de Apostas

Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #22 em: 30 de Maio de 2014, 10:06 »

Online da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12755
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5745
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #23 em: 30 de Maio de 2014, 10:19 »
Competição: Roland Garros
Data: 30-05-2014 ás 13h30
Jogadores: Maria Sharapova vs Paula Ormaechea
Pick: Under 17 Games no encontro a 1.91 @ Dhoze


:arrow: Maria Sharapova, jogadora russa de 27 anos de idade que ocupa a 8ª posição do Ranking WTA. Sharapova é uma tenista de topo, uma jogadora que joga sempre com uma mudança á frente, muito agressiva tanto com a sua esquerda como com a direita e tem uma óptima resposta ao serviço. Sharapova tem feito uma boa temporada, sobretudo em terra batida. Venceu o WTA Estugarda e venceu o Masters Madrid. No Masters Roma desiludiu perdendo na 3ª ronda para Ivanovic, contudo, não apaga as boas exibições que teve em Madrid e Estugarda. Aqui foi finalista o ano passado e tem muitos pontos a defender. Entrou bem aqui em Paris, venceu Pervak, vinda do quali, por 6-1 / 6-2 num jogo muito fácil. Na 2ª ronda entrou mal contra Pironkova, cometeu alguns erros iniciais que lhe podiam ter custado a perda do 1º set, aos poucos foi entrando no jogo e assim que começou a atinar na resposta ao serviço, simplesmente não deu hipoteses e venceu em 2 sets com um parcial mais esclarecido no 2º set.

:arrow: Paula Ormaechea, jogadora argentina de 21 anos de idade que ocupa a 75ª posição do Ranking WTA. Esta tenista gosta de jogar no fundo do court, tem um jogo consistente, defende-se bem e tem um jogo mais spinado, embora ás vezes também goste de acelerar as suas pancadas, mas costuma ser inconsequente em termos ofensivos. Aqui entrou a vencer Romina Oprandi em 2 sets e pode agradecer ao facto do seu jogo ser interrompido contra Monica Niculescu para seguir em frente. Perdia 2-6 / 0-2 quando foi interrompido, ontem entrou bem e virou 7-5 / 6-2 seguindo em frente. Tinha 3ª ronda a defender e com este triunfo já consumou esses pontos.

Head to head: Nunca se defrontaram.

Conclusão: Fui neste under de Sharapova contra Pironkova e acabei por perdê-lo dada a má entrada de Sharapova que lhe custou a perda de 4 jogos num ápice com Pironkova a entrar bem com agressividade e aproveitar o facto da tenista russa ter entrado algo apática, sem a sua habitual cadência acertiva que faz dela uma das melhores tenistas do circuito. Aqui volto a ir no under, pois este jogo tem características diferentes, Paula Ormaechea não tem potência para medir forças com a russa e o seu serviço também é relativamente fraco. Espero um resultado bem desnivelado com Paula Ormaechea a fazer no máximo 4 ou 5 jogos.

Offline Stifmeister

  • Bilionário
  • ****
  • S
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 2153
  • Pts Tipsr: 533
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #24 em: 30 de Maio de 2014, 10:48 »
Roland Garros
30-05-2014, 13h
Tomas Berdych vs Roberto Bautista Agut


Encontro relativo à terceira ronda desta prova do Grand Slam. De um lado estará o mais cotado tenista, o checo Tomas Berdych, e do outro o espanhol Roberto Bautista Agut.

Começando pelo Berdych, como é sabido do nosso público é vice-campeão do Portugal Open, em Madrid apenas cedeu para o Nadal depois de eliminar o Dimitrov e o Kevin Anderson e em Roma cedeu em 3 sets para o Dimitrov, depois de eliminar o Tursunov. Nas duas rondas anteriores venceu dois adversários menos cotados cedendo no total um set. Quanto ao Bautista, depois de um bom Masters em Madrid, em Roma perdeu na ronda inaugural para o Tursunov e aqui em Paris já está na terceira ronda sem ceder um set, deixando para trás o Lorenzi e o Paire.

Já se defrontaram por três vezes, tendo o checo apenas vencido uma. As vitórias do espanhol foram sempre ao cabo de 3 sets. Penso que este jogo será algo imprevisível. Espero um Berdych a entrar muito forte, conhecedor das condições de jogo e da capacidade do adversário anular o seu jogo. Como vimos na final do Portugal Open, espero um 1º set do checo muito forte. Com o passar do tempo e com o Bautista a começar a devolver muitas bolas, a confiança do Berdych pode desvanecer e tornar-se num jogo mais complicado. Mas a entrada forte do checo, com bolas pesadas, deverá ser difícil de lidar por parte do espanhol na fase inicial do encontro.


Pick: Tomas Berdych 1st set @ 1.55 bet-at-home (10 unidades)
Links não permitidos na assinatura.

Offline Couto95

  • Rico
  • ***
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 405
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #25 em: 30 de Maio de 2014, 11:12 »
Roland Garros
30-05-2014 às 13:30
Tommy Robredo vs John Isner

Pick: Tommy Robredo -3 @2.00 Bet365

Tommy Robredo, tenista espanhol de 32 anos de idade ocupa atualmente a 19ª posição do ranking mundial e chega aqui a este encontro depois de bater o britânico James Ward na primeira ronda e o francês Kenny de Schepper na 2ª ronda. Robredo começou um pouco mal a sua participação neste Roland Garros, ao perder o primeiro set do seu encontro frente a James Ward, mas depois parece que esse set perdido motivou-o e acabou por vencer facilmente James Ward nesse jogo e na 2ª ronda venceu muito facilmente o francês De Schepper em 3 sets diretos.

John Isner, norte-americano de 29 anos, ocupa o 11º lugar do ranking mundial e chega aqui provavelmente um pouco desgastado depois de uma grande batalha diante do russo Kukushkin que levou de vencido em 4 sets, e em que 3 deles foram a tie-break, o que pode ter causado alguma mossa na condição física do americano. Na primeira ronda, igualmente John Isner teve que suar diante do francês Pierre-Hugues Herbert , onde ganhou por 7-6, 7-6 e 7-5, ou seja mais uma partida onde Isner teve que suar bastante.

H2H:
2/2010 ATP Auckland (NZL)   Hard   John Isner   Tommy Robredo   7-6(5) 3-6 6-4   
1/2010 ATP Hopman Cup (AUS)   I_Hard   Tommy Robredo   John Isner   6-7 6-3 7-6(4)       

Primeira vez que estes dois homens se defrontam em terra batida, e logo na terra batida de Roland Garros. Robredo é claramente mais jogador do que John Isner, possui mais recursos que o americano e ainda por cima tem muito mais facilidade de movimentação neste tipo de piso do que o americano, que vai tentar claramente tentar ganhar o jogo com o seu serviço. Robredo sabe bem do que vale Isner e claramente entrará neste jogo muito concentrado e não me acredito seriamente que o norte-americano consiga aguentar a carga física deste encontro. Poderá eventualmente ganhar um set, mas penso que o handicap de jogos será cumprido sem grandes problemas, o que leva à minha aposta para hoje.

Offline Stifmeister

  • Bilionário
  • ****
  • S
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 2153
  • Pts Tipsr: 533
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #26 em: 30 de Maio de 2014, 12:01 »
Roland Garros
30-05-2014, 15h
Milos Raonic vs Gilles Simon


Encontro relativo à terceira ronda deste Roland Garros. De um lado estará o tenista da casa, o sempre consistente Gilles Simon, e do outro o grande canadiano Milos Raonic.

Começando pelo Simon, não está a fazer uma temporada ao seu nível, estando como 30º no ranking ATP quando já foi número 6. Derrotas para o Kubot, para o Delbonis e para o Gabashvilli não espelham a qualidade do francês. Nas duas rondas anteriores venceu dois adversários menos cotados por sets diretos. Quanto ao Raonic, está a jogar muito bem, aliás, está no seu melhor ranking de sempre. As vitórias sobre o Kyrgios e sobre o Vesely em 3 sets demonstram isso.

Já se defrontaram por uma vez, no Estoril Open em 2011, tendo o Raonic vencido por 2-1. Penso que o Simon terá grandes problemas hoje. O Raonic está a jogar muito bem, um ténis muito ofensivo, e o Simon precisava de ter o serviço afinado. No entanto isso não se verifica. Como tal, vejo uma vitória do Raonic em 3 sets bastante provável. A agressividade do Raonic será certamente mais difícil de parar numa fase inicial, num 1º set, com o Simon ainda à procura dos timings e de tirar a confiança ao canadiano. Portanto, a par da vitória do canadiano, vejo o 1º set a ser o mais fácil a cair para o seu lado.


Pick: Milos Raonic 1st set @ 1.6 bet-at-home (10 unidades)
Links não permitidos na assinatura.

Offline Stifmeister

  • Bilionário
  • ****
  • S
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 2153
  • Pts Tipsr: 533
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #27 em: 30 de Maio de 2014, 12:08 »
Roland Garros
30-05-2014, 16h
Eugenie Bouchard vs Johanna Larsson


Último encontro da jornada, relativo ainda à terceira ronda desta prova do Grand Slam. De um lado estará a semi finalista do Australian Open, a jovem canadiana Eugenie Bouchard, e do outro a sueca Johanna Larsson.

Começando pela Bouchard, ganhou os últimos 7 encontros em terra batida. Teve um grande desafio na última ronda perante a germânica Julia Goerges e conseguiu superá-lo com êxito. Espero que se apresente hoje com ainda mais confiança e com as surpresas que se têm consumado poderá ter uma janela de oportunidade para alcançar mais uma fase final dum Grand Slam. Quanto à Larsson, não vinha com grandes expetativas para este Roland Garros, no entanto afastou facilmente a Kirilenko na primeira ronda e causou grande surpresa ao eliminar a Pennetta num encontro bastante equilibrado.

Nunca se defrontaram. Espero um bom jogo por parte da jovem canadiana. Como disse superou um grande desafio, hoje as condições estão melhores para o seu jogo, mais rápidas, e não vejo nenhuma arma da sueca que cause desequilíbrios ao ténis da Bouchard. Uma vitória em apenas duas partidas será a minha previsão, que vai de encontro à diferença entre o ténis de cada uma.


Pick: Eugenie Bouchard 2-0 @ 1.55 bet-at-home (10 unidades)
Links não permitidos na assinatura.

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
Re: [Roland Garros] - 30 de maio
« Responder #28 em: 02 de Junho de 2014, 17:28 »
[Roland Garros]




Lista de Análises e Previsões

DA_SILVA  --  Roberto Bautista Agut vs Thomas Berdych  --  Roberto Bautista Agut a 2.70 na Dhoze :perdida: 1-6 2-6 7-6 4-6
DA_SILVA  --  Tommy Robredo vs John Isner  --  Tommy Robredo a 1.48 na Dhoze :perdida: 6-7 6-7 7-6 5-7
DA_SILVA  --  Eric Butorac & Raven Klaasen vs Maximo Gonzalez & Juan Monaco  --  Butorac & Klaasen a 1.48 na Dhoze :perdida: 7-5 4-6 4-6
DA_SILVA  --  Gilles Simon vs Milos Raonic  --  Over 40.5 a 1.80 na Oddsring :ganha: 6-4 3-6 6-2 2-6 5-7
DA_SILVA  --  Yaroslava Shvedova & Bruno Soares vs Casey Dellacqua & Murray  --  Shvedova & Soares a 1.65 na Oddsring :ganha: 6-3 5-7 10-6
DA_SILVA  --  Marin Draganja & Florin Mergea vs Teymuraz Gabashvilli & Mikhail Kukushkin  --  Draganja & Mergea a 1.60 na Oddsring :ganha: 6-3 6-4
DA_SILVA  --  Maria Sharapova vs Paula Ormaechea  --  Under 17 a 1.91 na Dhoze :ganha: 6-0 6-0

ORINO  --  Dominika Cibulkova vs Samantha Stosur  --  Samantha Stosur a 1.50 na Betathome :ganha: 4-6 4-6
ORINO  --  John Isner vs Tommy Robredo  --  Over 41.5 a 1.84 na Dhoze :ganha: 7-6 7-6 6-7 7-5
ORINO  --  Roberto Bautista-Agut  vs Tomas Berdych  --  Roberto Bautista-Agut  +1.5 Set a 1.97 na Dhoze :perdida: 1-6 2-6 7-6 4-6
ORINO  --  Ernest Gulbis vs Radek Stepanek  --  Over 3,5 sets a 1.96 na Dhoze :perdida: 6-3 6-2 7-5
ORINO  --  Dmitry Tursunov vs Roger Federer  --  Dmitry TursunovTursunov + 7.5 a 1.73 na Dhoze :ganha: 5-7 7-6 2-6 4-6
ORINO  --  Milos Raonic vs Gilles Simon  --  Milos Raonic 3-1 a 3.80 na Dhoze :perdida: 4-6 6-3 2-6 6-2 7-5

STIFMEISTER  --  Tommy Robredo vs John Isner  --  Tommy Robredo a 1.50 na Betathome :perdida: 6-7 6-7 7-6 5-7
STIFMEISTER  --  Roger Federer vs Dmitry Tursunov  --  Dmitry Tursunov +7 a 1.88 na FantasticWin :devolvida: 5-7 7-6 2-6 4-6
STIFMEISTER  --  Garbine Muguruza vs Anna Schmiedlova  --  Garbine Muguruza 2-0 a 1.83 na FantasticWin :ganha: 6-2 6-4
STIFMEISTER  --  Dominika Cibulkova vs Samantha Stosur  --  Dominika Cibulkova a 2.54 na FantasticWin :perdida: 4-6 4-6
STIFMEISTER  --  Tomas Berdych vs Roberto Bautista Agut  --  Tomas Berdych 1st set a 1.55 na betathome :ganha: 6-1 6-2 6-7 6-4
STIFMEISTER  --  Milos Raonic vs Gilles Simon  --  Milos Raonic 1st set a 1.60 na betathome :perdida: 4-6 6-3 2-6 6-2 7-5
STIFMEISTER  --  Eugenie Bouchard vs Johanna Larsson  --  Eugenie Bouchard 2-0 a 1.55 na betathome :ganha: 7-5 6-4

TIAGOGREEN89  --  Milos Raonic vs Gilles Simon  --  Milos Raonic a 1,50 na Sportingbet :ganha: 4-6 6-3 2-6 6-2 7-5
TIAGOGREEN89  --  Garbine Muguruza vs Anna Schmiedlova  --  Garbine Muguruza a 1,36 na Sportingbet :ganha: 6-2 6-4

JUANPÉREZGONZÁLEZ  --  Radek Stepanek vs Ernest Gulbis  --  Stepanek +1,55 sets a 2.50 na Sportingbet :perdida: 3-6 2-6 5-7

JOAO_  --  Samantha Stosur vs Dominika Cibulkova  --  Dominika Cibulkova a 2.40 na betathome :perdida: 6-4 6-4

TIAGOGREEN89  --  Samantha Stosur vs Dominika Cibulkova  --  Samantha Stosur  a 1,54 na Dhoze :ganha: 6-4 6-4

MRKAWA600  --  Ernest Gulbis vs Radek Stepanek  --  Radek Stepanek +6.5 a 2.00 na Bet365 :perdida: 6-3 6-2 7-5

COUTO95  --  Tommy Robredo vs John Isner  --  Tommy Robredo -3 a 2.00 na Bet365 :perdida: 6-7 6-7 7-6 5-7