Autor Tópico: [Roland Garros] - 7 de junho  (Lida 1307 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 31 de Maio de 2014, 01:18
[Roland Garros]




Lista de Análises e Previsões
« Última modificação: 02 de Junho de 2014, 18:15 por Tiago Rodrigues »



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 31 de Maio de 2014, 01:43
Roland Garros Feminino - Vencedor Final
07-06-2014
Garbine Muguruza a 15.00 na Bet365


Começando por esta pick, esta aposta que vou fazer é uma aposta um pouco madrugadora e que a qualquer momento pode ser perdida, no entanto, e por vários fatores, acredito que tenha grande valor.

Garbine Muguruza entrou, definitavemente, para o top do ténis feminino após cilindar a nº1 mundial e uma lenda viva do ténis feminino, Serena Williams, vencendo em 2 sets diretos por duplo 6-2. Quem já conhecia Garbine (faço parte desse lote de "fãs" ou admiradores das qualidades da jovem espanhola) não ficou muito espantado com a forma como lidou com Serena.  No entanto, esta aposta rege-se por muitos outros aspetos e não só esta espantosa vitória.

Começando bem do início, Muguruza é uma jovem de apenas 20 anos mas que já possui uma maturidade muito grande figurando, neste momento, na 35ª posição do ranking WTA. No entanto, Muguruza tem descendência sul-americana, tendo nascido na Venezuela.

A época transacta, neste mesmo torneio, após uma excelente vitória perante Karolina Pliskova, Muguruza perdeu com Jelena Jankovic na 2ª ronda de RG. Um ano depois, aparece uma jogadora mais experiente e capaz de sonhar com outros voos. Este ano começou muito bem para a jovem espanhola, tendo conquistado um torneio em Hobart e sido finalista em Florianapolis (ambos em Hard Court). Depois perdeu algum poder de fogo e acumulou alguns maus resultados.  Iniciou a sua temporada de terra batida com o melhor registo deste ano (meias-finais em Marrakech) sendo que, depois, em Madrid e Roma, ficou pelas 2ªs rondas.

No entanto, Muguruza está na melhor forma de sempre. Está muito determinada, transpira confiança e é neste momento uma rapariga feliz. Dá para reparar o espirito de vencedora que tem incutido na sua mente e acredito que poderá ser a grande surpresa de um Roland Garros cheio de acontecimentos impensáveis. No entanto, acredito que os quartos-de-final será o momento chave.

Muguruza iniciou Roland Garros frente à americana Grace Min (130ª) vencendo em parciais apertados: 7-5 7-6(6) seguindo-se o encontro que chocou o mundo do ténis- vitória por 6-2 6-2 sobre a campeoníssima Serena Williams. Após essa vitória, todos estavam expectantes sobre a maneira como Garbine iria reagir no jogo seguinte e se iria conseguir lidar com a pressão e responsabilidade que agora carrega. Mais uma vez, foi capaz de jogar um ténis fenomenal, não dando hipóteses à carrasca da outra irmã Williams (Venus), vencendo por 6-2 6-4 a também ainda jovem Schmiedlova. Defronta, agora, Pauline Parmentier.

Acredito que Muguruza passe com relativa facilidade a jogadora da casa e, nos quartos-de-final, acredito que tenha um enorme desafio pela frente. Samantha Stosur ou Maria Sharapova! Sharapova no ano passado venceu Muguruza por 6-2 6-2, sendo que coube a Stosur vencer Muguruza em Madrid, este ano, em 3 sets com parciais de 7-5 3-6 6-1. Qualquer uma das duas será, para mim, um grande desafio para a espanhola a chave do sucesso desta pick.

Para concluir, acredito que não seja uma pick sem fundamento. Muguruza está muito bem, Serena Williams admitiu que a espanhola se continuar a este nivel (que acredito que continue) tem tudo para vencer o torneio e, num futuro muito muito próximo veremos esta jogadora entre as melhores do mundo.

Ps: Atenção a esta jogadora para Wimbledon!
« Última modificação: 31 de Maio de 2014, 01:48 por Miguelicius »



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 04 de Junho de 2014, 21:59
Roland Garros
7-6-2014, hora a definir
Vencedor Final


Tenho bastante confiança nesta aposta. Estamos nas meias finais, com dois jogos interessantes ainda em vista: Sharapova vs Bouchard e Halep vs Petkovic. Penso que deste lote podemos ordenar facilmente com a Sharapova a liderar o cartaz, e a Petkovic clara outsider.

Analisando as meias finais, como previ para o jogo da Halep, vejo uma vitória fácil da romena. Tem muito por onde explorar a Petkovic e deverá vencer num bom encontro, que dará confiança. Quanto ao jogo das loiras, não sei mesmo quem ganha, é um jogo 50-50. A Sharapova tem mostrado muitas dúvidas no seu jogo e tem sobrevivido à custa da sua vontade de vencer e das adversárias vacilarem.

Posto isto, uma final entre a Halep e a Bouchard, clara favorita a Halep. É uma tenista de terra batida, e fazendo o que a Suarez Navarro fez, com o seu bom serviço, e uma maior força mental, vence o torneio. No entanto, o mais provável, uma Halep contra a Sharapova poderá ser muito bem disputado. Curiosamente defrontaram-se na final do Premier de Madrid, tendo a Sharapova vencido no 3º set. Aqui, vejo uma Sharapova um pouco mais vacilante, e certamente a Halep com o maior ritmo que tem agora, com maior confiança, e ciente que causa grandes problemas à Sharapova, poderá vencer.

Vejo portanto bastante valor nesta odds!


Pick: Simona Halep @ 3 Sportingbet (10 unidades)
« Última modificação: 04 de Junho de 2014, 22:00 por Stifmeister »
Links não permitidos na assinatura.



Forum de Apostas

Re: [Roland Garros] - 7 de junho
« Responder #2 em: 04 de Junho de 2014, 21:59 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 06 de Junho de 2014, 15:03


Isto não é uma pick , é mais uma opinião e uma pequena analise .

Não sendo especialista e analisando pelo que leio e vi ao longo do torneio e durante este ano.
Existe nos bookies um claro favoritismo para Sharapova com odds a rondar cerca de 1.5 contra cerca de 2.4 para Halep, no entanto após ler algumas analises de especialistas vejo que andam muito divididos , uns vão para Halep outros para Sharapova.


Halep,
"I'm very emotional and I feel amazing now knowing I will play the final here in Paris,"
"In Madrid I played really well, but in the second set I changed my style and was behind the baseline too much. I have to be aggressive against Maria. She's a great player, so I'll try my best and hopefully it will be a good enough!"

Maria,
"Sometimes when you play someone who's never been in that situation, they play loose and there's not much you can do. You just hope they slow down a little bit,"

Será mesmo assim Sharapova?
Não acredito, Halep tem sido uma tenista excepcional , cresceu muito e evoluiu muito nos ultimos meses , mas agora está numa final dum Slam, poderá e acredito que terá o estofo necessário para para não entrar muito nervosa , mas é uma jovem que está na sua primeira final dum Slam e acredito que irá ter uma pressão enorme sobre ela e que mesmo sem querer poderá acusar o momento. Halep tem feito um ano muito bom, fez um Slam de altissimo nivel ainda que tirando Kuznetsova não vejo qualquer uma das suas adversárias defrontadas capazes de lhe fazer frente, no entanto chegou à sua primeira final dum Slam sem perder um unico set o que pelos vistos não era conseguido desde Martina Hingis em 1997.

Maria Sharapova é uma tenista peculiar, alia o seu bom ténis a uma capacidade de se superar enorme, é uma tenista com enorme espirito de luta e sacrificio ainda que eu sempre pensei e claro numa perspectiva de analise pessoal que ela por ser quem é e por trazer a visibilade que traz ao tenis feminino beneficia dalguma liberdade até por parte dos arbitros. Acho demasiado quando inclusive já vi jogadores preparadas para servir e ela estar de costas viradas nas suas buscas de concentração que para mim são mais isso pois provocam nas adversárias desgaste e falhas de concentração, isto entre outras pequenas situações tipicas de Masha, mais uma vez repito é aminha opinião e não lhe tiro mérito , é uma profissional de elevado nivel.

Quanto ao jogo , à quem se pergunte quantas vezes consegue Maria escapar à derrota, bom no ultimo mês e meio vimos Sharapova recuperar de perder o primeiro set contra Na Li , Halep, Ivanovic , Stosur, Muguruza e Bouchard , mesmo quando parecia estar por baixo ela reagiu e acabou vencendo, parece que ela demora a entrar no jogo , leva mais tempo a estudar as suas adversárias e para mim a grande diferença quando as coisas lhe correm mal ela encontra a motivação para reagirenquanto do outro lado as adversárias quando perdem o momento parecem acusar demasiado esse facto e não conseguem regair.
Halep é fantastica, é a nova geração com Muguruza, Bouchard entre outras são o futuro, e quer queiramos quer não Serena, Na Li estão ou irão entrar muito em breve em fase descendente, não digo que ainda não façam granbdes torneios e os vençam mas a idade não perdoa, Azarenka tem tido muitos problemas e só espero que volte ao seu nivel.
Halep tem a capacidade de se superar, apesar de fisicamente não ser das jogadoras mais poderosas é para mim uma das jogadoras que se movimenta melhor no court e que mais obriga as suas adversárias a se deslocarem constantemente com o seu jogo, tem um serviço bom e acredito que a derrota contra Sharapova em Madrid tenha sido uma grande lição e que esteja melhor preparada manhã mesmo por causa dessa derrota.

O que eu desejava,
Grande jogo com vitória de Simona.
O que acho que vai acontecer e no que vou apostar.
Grande jogo e vitória de Sharapova.


Afinal a Russa vai na terceira final seguida aqui, estará mais motivada que nunca, dar a volta a tanto jogo quando estava por baixo e contra adversárias de grande qualidade devem lhe ter dado extra motivação para enfrentar qualquer adversária e qualquer circunstância de jogo, por isso acho que se lhe começar a correr bem vencerá , se lhe começar a correr mal arranjará forças e motivação para dar a volta e .... vencerá.
Afinal ela está uma especialista em enganar a derrota !!!
« Última modificação: 06 de Junho de 2014, 15:04 por Riddick »
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Junho de 2014, 18:25
Roland Garros
07-06-14 14:00
Maria Sharapova vs Simona Halep

Maria Sharapova 2 - 1 @3.60 Sportingbet
Confiança: 10

Encontro referente à final de Roland Garros onde a romena 4ª do ranking Simona Halep defronta a russa 8ª da hierarquia mundial Maria Sharapova

Halep, a romena de 22 anos está em grande forma e chegou de forma clara à final deste torneio não cedendo qualquer set no seu trajecto até este jogo decisivo. Halep assenta o seu jogo num ténis sólido, com pancadas muito profundas e consegue ser bastante forte tanto de esquerda como de direita. No entanto Halep poderá acusar a pressão da sua primeira final e nas meias-finais diante de Petkovic viu-se uma Halep algo receosa no 2º set onde se encolheu bastante e ficou a jogar demasiado atrás na linha de fundo, o que poderá ser um indício de sentir alguma pressão

Sharapova, a russa de 27 anos procura conquistar o seu 2º título em Roland Garros. Sharapova deixou de ter na terra batida a sua pior superfície, para ter nela a superfície onde melhor exprime o seu ténis actualmente e defensivamente tem estado fantástica conseguindo deslizar perfeitamente na terra batida. Sharapova tem lutado imenso neste torneio e embora não tenha entrado bem nas últimas rondas diante de Stosur, Muguruza e Bouchard, foi sempre capaz de dar a volta aos encontros e somar a vitória

h2h: 3 - 0 para Sharapova

Conclusão:

Defrontaram-se há poucas semanas na final de Madrid onde Sharapova levou a melhor por 2 - 1 perdendo o primeiro set e acabando por inverter o resultado. Tem sido surpreendente a forma como Sharapova consegue inverter as situações e o seu ténis em terra batida está cada vez melhor. Halep tem muita qualidade nas suas pancadas e acredito que vença um set (provavelmente o primeiro como tem sucedido), mas confio na maior experiência de Sharapova para fazer a diferença e permitir que a russa vença este encontro em três sets.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Junho de 2014, 18:51
Roland Garros
07-06-14 16:00
Marc Lopez & Marcel Granollers vs Julien Benneteau & Edouard Roger-Vasselin

Marc Lopez & Marcel Granollers vencem @1.57 Ladbrokes
Confiança: 10

Encontro referente à final de pares masculina de Roland Garros onde a dupla formada pelos espanhóis Marc Lopez & Marcel Granollers defronta a formação composta pelos franceses Julien Benneteau & Edouard Roger-Vasselin

Benneteau & Roger-Vasselin têm jogado juntos desde o início da temporada e até já conquistaram um título em Marselha. São dois jogadores com características de jogo algo semelhantes, ambos conseguem fazer tudo um pouco bem, quer seja no capítulo do serviço, jogo do fundo do court ou na rede. No entanto são dois tenistas que não têm uma pancada que faça realmente a diferença e mentalmente também deixam algo a desejar nos momentos de maior pressão.

Lopez & Granollers são uma dupla que aprecio muito ver jogar e que atingem aqui a sua primeira final de um torneio do Grand Slam. São dois jogadores extremamente sólidos no fundo do court, que devolvem tudo e que conseguem ultrapassar bem os adversários quando estes estão na rede quer seja com passing shots, quer seja com lobs. A prestação desta dupla aqui em Roland Garros tem sido de grande nível, com especial destaque para o triunfo dos quartos-de-final perante os irmãos Bryan por 6 - 4 6 - 2.

Conclusão:

A dupla francesa terá certamente um forte apoio do público que quererá ver uma dupla da casa a vencer o título depois de o ano passado Llodra&Mahut não terem sido capazes de bater os irmãos Bryan na final. No entanto a dupla gaulesa não me convence minimamente no capítulo mentale e em terra batida considero a dupla espanhola bastante mais competente, sobretudo pela sua tremenda capacidade defensiva. Espero um jogo duro, mas deverão ser Lopez&Granollers a superiorizar-se no final.



bart_simpson

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    353
em: 06 de Junho de 2014, 19:50
Roland Garros
07-06-2014 14h00
Maria Sharapova vs Simona Halep

Maria Sharapova, jogadora da Rússia, de 27 anos, actualmente no lugar 8 do ranking WTA, que apresenta bons resultados em qualquer tipo de piso ou condições de jogo, é uma jogadora bastante equilibrada, mas onde se pode destacar as fortes pancadas no fundo do court.
Se nos primeiros anos da sua carreira, preferia pisos mais rápidos ou duros, conseguiu ultimamente adaptar o seu jogo a pisos de terra batida. Prova disso, é que irá fazer este ano a sua terceira final consecutiva aqui em Roland Garros, para além de inúmeros títulos conquistados, entre eles, um aqui em Roland Garros e é neste momento, senão a melhor, uma das melhores jogadores nestas condições de jogo. Em terra batida, este ano, já venceu dois torneios, em Estugarda e Madrid e chega aqui à final bastante confiante e determinada em vencer o seu segundo título deste Grand Slam.

Simona Halep, jogadora da Roménia, de 22 anos, actualmente no lugar 4 do ranking WTA, que apresenta bons resultados em qualquer tipo de piso ou condições de jogo, é uma jogadora bastante equilibrada, sendo boa nas várias vertentes do jogo, mas onde se pode destacar as fortes pancadas no fundo do court.
A romena está claramente no melhor momento da sua carreira. Independentemente do tipo de pisos em que jogue, tem mostrado uma grande consistência de resultados. Prova disso, é que venceu títulos em todas as diferentes superfícies, em 2013 e está, neste início de 2014, a dar sequência ao que fez no final de 2013. Mais recentemente, em terra batida, destaca-se a final perdida frente a Sharapova, por 2-1, em Madrid. Depois disso, abandonou em Roma, devido a lesão no abdominal, mas aqui em Roland Garros mostrou ter recuperado da lesão, que não a tem impedido de jogar ao mais alto nível. No seu percurso até esta final, controlou e bateu claramente as adversárias, sempre por 2-0, com grande imponência e qualidade de jogo.

No confronto entre ambas, 3-0 para Sharapova.

Para hoje, espero, acima de tudo, um grande espectáculo proporcionado por duas excelentes jogadoras que se sentem bem em terra batida, que fizeram duas semanas de grande qualidade e que apresentam armas para vencer o encontro. No entanto, penso que Halep sairá vencedora e terminará assim, duas semanas de sonho, para mais tarde recordar. É certo que Sharapova tem conseguido virar os jogos depois de perder o primeiro set, como sucedeu frente a Stosur, Muguruza e Bouchard mas vai ter em Halep uma adversária um patamar acima das três anteriores adversárias. Sharapova tem mostrado, para além de uma boa capacidade física, muita força mental, caso contrário seria difícil virar três encontros consecutivos, mas Halep também o tem demonstrado, mostrando-se concentrada e confiante de início ao fim nos jogos que efectuou. Em termos teóricos, é Sharapova que "tem" que vencer a final e isso, a meu ver, fará com que Halep jogue descontraída e consiga impor o seu jogo. Em termos de confronto directo, é certo que Sharapova ainda não perdeu, tendo mesmo vencido bem recentemente, na final de Madrid, conseguindo virar o jogo depois de ter perdido o primeiro set. No entanto, comparando as duas semanas das duas jogadoras, Halep está claramente melhor e a minha aposta é baseada nesse momento que Halep atravessa, aproveitando também a odd que penso ser bastante boa, atendendo às possibilidades de cada jogadora saír vencedora.

Aposta: Simona Halep para vencer o encontro @ 2.50 Bet365 10 Unidades



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 06 de Junho de 2014, 20:55
Roland Garros
Maria Sharapova VS Simona Halep
07-06-2014, 14h

Encontro referente á final do Grand Slam Roland Garros. Frente a frente estará a russa Maria Sharapova e a romena Simona Halep.

Maria Sharapova está a fazer um torneio fantástico e tem-se visto de que fibra a russa é feita. Maria nos últimos 3 jogos perdeu sempre o primeiro set, e virou todos os encontros com uma força mental incrível e qualquer tenista que veja isto pensa duas vezes quando perde um set frente á russa. Sem Serena Williams e Na Li, Sharapova aproveitou para repetir a final e obviamente é a grande favorita a erguer o tão desejado troféu.

Simona Halep está a ter um ano brutal e chega aqui á maior final da sua carreira, após também ter jogado a maior final da carreira em Madrid, onde perdeu para esta mesma Sharapova em 3 sets. A romena pratica um ténis ofensivo, mexe-se lindamente e falha pouco. Para mim é uma espécie de mini-vika só que mais frágil fisica e mentalmente. Aqui em Paris ainda não perdeu qualquer set mas digamos que a única tenista que enfrentou e lhe poderia fazer mossa era Kuznetsova. Stephens é demasiado passa-bolas e Petkovic não tem ténis para sequer incomodar a romena.

Em confrontos directos Sharapova lidera 3-0. O último encontro foi há pouco tempo na final de Madrid tendo a russa ganho 1-6 6-2 6-3.

Espero um bom triunfo de Sharapova. Duvido que a bela russa entre tão mal como nos últimos jogos, pois isto é uma final e também duvido que Halep jogue tão bem como em Madrid, pois a pressão será muito maior. Muita gente espera um duelo super equilibrado, com 3 sets mas eu espero o contrário, com Sharapova a superiorizar-se desde cedo e a vencer prai por 6-4 6-3. Não há nada que Halep possa fazer se Maria começar agressiva e a ditar todos os pontos e é isso mesmo que espero, pois acho que aprendeu a lição de Madrid. Se a Sereia da Sibéria entrar focada, agressiva e com intensidade, deverá vencer em apenas dois sets.

Pick: Maria Sharapova 2-0 @ 2.50 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Roland Garros] - 7 de junho
« Responder #7 em: 06 de Junho de 2014, 20:55 »

Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 06 de Junho de 2014, 23:48
Roland Garros
7-6-2014, 14h
Maria Sharapova vs Simona Halep


Tão aguardada final do Roland Garros, agendada para amanhã às 14h portuguesas. De um lado estará a russa Maria Sharapova, e do outro a romena Simona Halep.

Começando pela Halep, das poucas tenistas a chegar a um final de um Grand Slam sem ceder qualquer set. Venceu em dois sets a Petkovic, a Kuznetsova, a Sloane, a Torro Flor, a Watson e a Kleybanova, muito bom torneio por parte da romena. Quanto à Sharapova, uma vez vencedora aqui, uma vez finalista, chega a esta final depois de ter perdido por 3 vezes consecutivas nas últimas rondas o primeiro set. Venceu a Bouchard, a Muguruza, a Stosur, a Ormaechea, a Pironkova e a Pervak.

Já se encontraram por 3 vezes, tendo a russa vencido sempre. Jogaram a final do Premier de Madrid, com o resultado a ser 1-6 6-2 e 6-3 a favor da Sharapova. Penso que a Sharapova já mostrou que está aqui para ganhar. No entanto, tem entrado muito mal, muito nervosa nestes últimos 3 jogos. Valeu-lhe uma quebra no momento crucial de cada uma das oponentes. No entanto, esta Halep, que disse que se queria vingar, está perfeitamente à vontade em terra batida, e o seu jogo é menos vulnerável a quebras de ritmo. Vejo uma Sharapova a ter problemas com as aberturas de ângulos, com as bolas mais baixas da Halep, e também não a vejo a não vencer se forem a 3 sets. Posto isto, acredito numa vitória da Halep, mas tem de ser em 2 sets, tem de ser com a Sharapova a não conseguir trazer a sua raça ao de cima e sem a deixar resolver as dúvidas iniciais que tem sentido.


Pick: Simona Halep 2-0 @ 3.6 Sportingbet (10 unidades)
Links não permitidos na assinatura.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 07 de Junho de 2014, 02:16
Maria Sharapova - Simona Halep
7 de junho ás 14:00

Aposta: Simona Halep 2-0  a 4.00 na dhoze

Maria Sharapova é a nº8 do mundo. È uma tenista que toda a gente conhece é mediatica e joga que se farta. È uma tenista alta com um segundo serviço que é um problema para ela. È muito forte dentro do campo onde é muito agressiva, mas jogando mais fundo do court fica vulnerável a defender. Aqui tem estado bem ganho os seus ultimos 3 jogos de remontada.

Simona Halep é romena, é a nº 4 do mundo. Não é tão conhecida é apenas o segundo ano que compete ao mais alto nivel, é tímida, contida e por vezes nota-se em campo isso. Tem um bom serviço, e o segundo melhor backhand do circuito, tem uma variedade de pancadas larga e movimenta-se muito bem. Ganhou ate aqui todos os seus jogos em dois sets.

Ja jogaram juntas 3 vezes a maria ganhou sempre e apenas este ano na terra de madrid a simona conseguiu ganhar um set. Percebe-se porque a maria é favorita aqui, é pelo histórico e carreira e pelos confrontos directos. A melhor tenista das duas é claramente a romena que está a jogar aqui a um nível acima da russa. O percurso das duas foi algo facil muito boa gente arredou cedo e a russa com gente mais experiente nestas ultimas rodadas tinha ido de vela. Este jogo depende da romena, a halep se jogar o que sabe ganha o jogo em dois sets, agora se se encolher e deixar o russa impor o ritmo vai de vela. A romena sabe isso, deve ter visto os jogos da russa aqui e vai certamente agarrar aqui esta oportunidade de ganhar o seu primeiro slam, eu acredito e estou a torcer por isso. The game is on.



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 07 de Junho de 2014, 02:31
Manives, tu que pareces acompanhar WTA, de quem é a melhor esquerda?  :twisted:

Vika? Jankovic? Pennetta? Genie? Michelle?  :mrgreen:
Links não permitidos na assinatura.



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Junho de 2014, 10:42
Maria Sharapova vs Simona Halep
07/06/14   14h00

Maria Sharapova é uma tenista russa de 27 anos que ocupa a 8ª posição do ranking.
Começou este Grand Slam de forma tranquila vencendo Pervak por 6-1, 6-2, depois apanhou pela frente na ronda seguinte Pironkova , que lhe criou muitas dificuldades principalmente no 1º set.
Na ronda seguinte jogou contra Ormachea, em que a argentina a única coisa que ganhou foram "duas bicicletas".
A partir daqui jogou contra adversárias de outro patamar que foram Stsur, Muguruza e Bouchard, e assim começaram as verdadeiras dificuldades para Maria.
Nestes três encontros perdeu sempre o 1º set, acumulando muitos erros não forçados e muitas duplas faltas, mas depois catapultou-se para a reviravolta, mostrando que tem uma grande capacidade para lidar com a pressão, que tem uma mentalidade de grande campeã e competidora e claro começou a jogar melhor e a ser mais agressiva mas nunca atingindo o seu nível. E aqui se denotou que houve algum demérito das adversárias, em que ainda não têm estofo, nem experiência para estas andanças,principalmente Muguruza e Bouchard, visto que Stosur não sabe e nem dá mais.

Simona Halep é uma tenista romena de 23 anos que ocupa a 4ª posição do ranking.
Ela teve até aqui um torneio praticamente perfeito, em que ainda não cedeu qualquer set.
Começou por eliminar Kleybanova, depois Watson, Torro-Flor, Stephens, Kuznestsova e por fim Petkovic.
A meia final com Petkovic começou com muitos erros não forçados da adversária e assim nem precisou de metade dos seus argumentos para levar de vencido o 1º set. No 2º set começou algo nervosa e que a levou a ficar break abaixo,e a partir daí vimos a melhor Halep, a defender extremamente bem, a varia jogo com pancadas profundas e a abrir ângulos e assim conseguiu recuperar e levar o set a tie-break, em que saiu vitoriosa, mostrando toda a sua classe e qualificando-se para a final.

Sharapova hoje vai ter que elevar o seu jogo, senão está sujeita a ser humilhada.
A minha dúvida é se Simona Halep está preparada psicologicamente para esta grande final que causa sempre grande mossa em jogadoras menos experientes, mas depois daquela reacção no 2º set contra Petkovic a um momento adverso, parece-me preparada e mesmo que acuse o momento em algumas fases do jogo, Halep mostrou aqui que é e está melhor que Sharapova.
Sharapova para ter algumas hipotéses iria ter que cometer menos erros diretos e menos segundas faltas e não me parece que isso vá acontecer,antes pelo contrário.
Halep tem o talento de Bouchard e Muguruza,  e a experiência  e o estofo que lhes faltaram, que foi acumulando principalmente ao longo do ano passado, comprovado com os titulos que ganhou e assim prevejo:

Pick- Vitória Halep @2,20 Bet365



Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
em: 07 de Junho de 2014, 11:10
Manives, tu que pareces acompanhar WTA, de quem é a melhor esquerda?  :twisted:

Vika? Jankovic? Pennetta? Genie? Michelle?  :mrgreen:

Carla Suares Navarro :)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Junho de 2014, 11:15
Sharapova para perder o 1º set e ganhar o encontro a 6.50 williamhill



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 07 de Junho de 2014, 11:56
Roland Garros
07-06-2014 às 14:00
Maria Sharapova vs Simona Halep

Pick: Over 22.5 jogos @1.88 FantasticWin

Maria Sharapova, russa número 8 do ranking WTA, chega aqui a uma histórica 3ª presença consecutiva na final de Roland Garros, depois de nas meias finais ter tido muito trabalho para levar de vencida a jovem canadiana Eugenie Bouchard que chegou estar em vantagem de um set face a Sharapova. A russa eliminou também pelo caminho até à final a espanhola Garbine Muguruza e a australiano Samantha Stosur, estas duas em 3 sets e completando a russa sempre a reviravolta.

Simona Halep, romena número 4 do mundo, alcança aqui a sua primeira final de um Grand Slam aos 22 anos, e chega a este jogo sem ceder um único set neste Roland Garros. A romena eliminou nas meias finais a alemã Andrea Petkovic, tendo também eliminado a russa Svetlana Kuznetsova, já vencedora de uma edição do Roland Garros em 2009.

H2H:
19/2014 WTA Madrid (ESP)   Clay   Maria Sharapova   Simona Halep   1-6 6-2 6-3   
40/2012 WTA Beijing (CHN)   Hard   Maria Sharapova   Simona Halep   7-5 7-5   
10/2012 WTA Indian Wells (USA)   Hard   Maria Sharapova   Simona Halep   6-3 6-4   

Jogo que vai decidir a campeã de 2014 do Roland Garros, de um lado Maria Sharapova, finalista por 3 anos consecutivos já, e que venceu a edição de 2012 do torneio francês e por outro a jovem romena Simona Halep, que disputa aqui a sua primeira final de um Grand Slam. Neste jogo espero que Halep entre mais motivada, e muito mais forte no 1º set, ao contrário de Sharapova, que nos seus últimos 3 jogos, tem entrando sempre bastante desconcentrada no 1º set, acabando por perdê-lo para a adversária. Este ano Halep e Sharapova já se defrontaram, na final de Madrid, tendo a russa perdido o primeiro set, e ter conseguido uma excelente reviravolta. Irá ser um jogo muito equilibrado, entre as duas tenistas que estão a jogar o melhor ténis neste momento e acredito que muito possivelmente este encontro irá a 3 sets, e é uma final que merece ir a 3 sets, pelo espetáculo que irá proporcionar. Assim, concluindo, a minha aposta para este jogo será para o over de 22.5 jogos se cumprir.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions