Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Costa Rica vs Itália - 20/06 - 17h00  (Lida 4374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39637
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 18 de Junho de 2014, 01:33
Copa do Mundo 2014
Costa Rica v Itália - 20/06 - 13:00
Prognóstico: Itália over 1.5 gols  1.61 @Bet365

A Costa Rica foi a grande responsável pela maior zebra da primeira rodada da copa o mundo. O time surpreendeu o Uruguai e venceu por confortáveis 3x1 depois de ter saido atrás no placar. Claro que todos já destacavam a dupla entre Ruiz e Campbell, este último o destaque da partida, mas Bolanos também fez uma ótima partida. O fato é que o grupo da morte, que era da morte por ter 3 campeoes mundiais e candidatos a conquista do titulo, agora é ainda mais mortífero com a ascensão da Costa Rica como candidata a classificação.

14.06.2014   WC   Uruguay   1-3   Costa Rica   
06.06.2014   FRL   Costa Rica   1-1   Ireland   
02.06.2014   FRL   Costa Rica   1-3   Japan   
05.03.2014   FRL   Costa Rica   2-1   Paraguay   
25.01.2014   FRL   Costa Rica   0-1   South Korea   
22.01.2014   FRL   Chile   4-0   Costa Rica   

A Itália obteve uma importante vitória com o objetivo de se classificar a próxima fase. O time já teve que se bater com a Inglaterra em Manaus logo na estréia e saiu vencedor e com uma boa vantagem para obter uma vaga as oitavas. Talvez quem vejo o jogo não ateste fielmente que a vitória italiana foi o resultado mais justo porém nos momentos chave a Itália teve mais tranquilidade e sangue frio e contou com as boas defesas de Sirigu para garantir a classificação Não que os italianos tenham feito uma partida ruim. Mas afetados pelo calor de Manaus a equipe acabou dominada pela Inglaterra em alguns momentos. O destaque positivo para o meio campo italiano com Pirlo distribuindo qualidade. Para este confronto o técnico italiano provavelmente voltara a contar com Buffon no gol.

14.06.2014   WC   England   1-2   Italy   
08.06.2014   FRL   Fluminense/RJ   3-5   Italy   
04.06.2014   FRL   Italy   1-1   Luxembourg   
31.05.2014   FRL   Italy   0-0   Ireland   
05.03.2014   FRL   Spain   1-0   Italy   
18.11.2013   FRL   Italy   2-2   Nigeria   

Grande vitória dos ticos contra o Uruguai. Mas devo ressaltar o jogo abaixo da critica dos uruguaios. Cansados, sem vigor e sendo amplamente dominados pelos rápidos atacantes costa riquenhos. Nem o fato de sair na frente adiantou para o fantasma de 50. Contra os italianos os centroamericanos vão enfrentar uma defesa mais consistente e uma equipe mais equilibrada. Globalmente a Italia me parece uma melhor equipe em todos os setores do que o Uruguai. E Apesar da boa atuação a Costa Rica tem um time sim limitado. Acho que o estoque de surpresas da costa rica neste mundial já acabou.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 19 de Junho de 2014, 01:28
Costa Rica vs Itália
AH Itália -1 @ 2.025 bet365
20-06-14 17:00

A Costa Rica surpreendeu toda a gente ao ganhar 3-1 ao Uruguai na primeira jornada do grupo da morte, inclusive a mim que também enterrei dinheiro nos celestes.. No entanto uns uruguaios sem Suarez jogaram muito pouco, apanharam-se a ganhar sem saber como e a garra e suor dos costa riquenhos valeu-lhes uma reviravolta fantástica e uma vitória inesperada. Não tirando o mérito naturalmente aos homens da Costa Rica, ficou também a clara sensação de uma prestação muito àquem do Uruguai, que tinha recursos para fazer muito melhor, superiores à Costa Rica.

Já a Itália arrancou a vencer a Inglaterra por 2-1, num jogo onde tomou a dianteira, sofreu o empate, e na segunda parte voltou a marcar pelo incontornável Mario Balotelli e soube suster o último fôlego inglês. Uma selecção comandada por Pirlo e com algumas caras diferentes, a squadra azzurra estreou-se bem e mostrou que também quer ter uma palavra a dizer neste mundial, eles que chegaram à final do último Euro, perdendo para a Espanha.

Não me acredito que a Costa Rica volte a surpreender aqui.. Os italianos não quererão certamente adiar para a última jornada com o Uruguai o seu apuramento podendo-o já praticamente carimbar aqui, e não vão entrar com a atitude displicente dos sul-americanos certamente. E nessas condições, são naturalmente superiores aos costa riquenhos, que por muito raça e querer que tenham, acredito que acabem por não ter forças para contrariar a lógica do futebol uma segunda vez. A Itália tem muito mais armas no meio campo para criar jogo que os uruguaios tinham, e tem poder de fogo no ataque, e se já contra o Uruguai ofereceram um golo, a squadra azzurra se se apanhar em vantagem não a deixa fugir, espeta mais 1 ou 2 no contra ataque à italiana.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Costa Rica vs Itália - 20/06 - 17h00
« Responder #2 em: 19 de Junho de 2014, 01:28 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 19 de Junho de 2014, 15:46
Itália vs Costa Rica
Itaipava Arena Pernambuco, Recife
17h00, 20 de Junho de 2014

Encontro da 2ª jornada do Grupo D, com a Itália a defrontar a Costa Rica. Frente a frente as duas líderes do grupo, que tentam aqui garantir já o apuramento para a fase seguinte. A meu ver, a Itália é favorita e deverá vencer.

A Itália está no 2º lugar do grupo, depois de ter vencido a Inglaterra por 3-1. O jogo não foi fácil, mas os italianos mostraram muita eficácia no remate (ainda tiveram duas bolas nos ferros) e na posse de bola, aproveitando também a sua experiência. Neste jogo defrontam a Costa Rica e a atitude terá de ser a mesma, se têm a intenção de vencer. Esta Itália é um pouco diferente da que nos habituou, dado que agora também aposta na posse de bola, em vez de ficar sempre na expectativa. Defensivamente não são tão fortes (apesar de manterem um nível elevado) e restam dúvidas se Prandelli irá voltar a apostar no mesmo sistema de 4-5-1 ou apostar num homem mais ofensivo na frente (talvez Insigne). Buffon está em dúvida, mas penso que mesmo que jogue Sirigu, não será por aí o problema. O problema mesmo será lidar com os contra-ataques da Costa Rica, que destruíram por completo o Uruguai. No entanto, tal como já referi, esta é uma selecção muito experiente e com médios de grande qualidade. Pirlo (ainda é um verdadeiro maestro), De Rossi, Candreva ou Marchisio dispensam apresentações e acredito que controlem esta partida. A meu ver esse será um aspecto decisivo, pois a Itália já está avisada das transições dos costa-riquenhos e espero então que controlem o encontro, com a bola, de modo a não permitirem jogadas de perigo ao adversário. Depois, quem tem Balotelli na frente, poderá sempre esperar coisas boas e acho que o avançado italiano pode voltar a fazer o gosto ao pé. Se a Squadra Azurra entrar com a atitude certa, não tenho muitas dúvidas de que vão conseguir a vitória.

A Costa Rica lidera o grupo, depois da vitória surpresa frente ao Uruguai por 3-1. Surpresa mesmo só para quem não viu o jogo (ou quem analisou antes, como eu), porque a verdade é que os costa-riquenhos foram melhores e venceram com justiça. Nesta sexta-feira defrontam a Itália e acredito que vão sentir bastantes dificuldades. Esta é uma selecção que baseia o seu jogo na consistência defensiva e este desafio não será excepção. Contam com um óptimo guarda-redes e depois são bastante aguerridos a defender (beneficiam também de um sistema de 5-4-1), para depois explorar o contra-ataque. No entanto, esta Itália é um adversário mais poderoso e acho que a Costa Rica não conseguirá suster a qualidade dos jogadores italianos. As esperanças desta selecção irão estar novamente centradas em Bryan Ruiz (apesar de ter sido um dos elos mais fracos) e Joel Campbell, que se mostrou ao mundo com uma exibição de encher o olho (rapidíssimo e potente, foi um autêntico quebra-cabeças nas transições ofensivas). A verdade é que esta formação não tem qualidade e experiência para mais, e como tal terá mesmo de apostar nesse estilo de jogo para causar dificuldades aos italianos. Será um jogo complicado para a Costa Rica e, na minha opinião, o resultado mais certo deverá ser uma derrota.

Conclusão: Espero um encontro num ritmo não muito alto, mas com a Itália a controlar as operações. Uma vitória aqui garante o apuramento para cada uma das selecções e penso que ambas irão entrar em campo com esse espírito. A Costa Rica foi uma das grandes surpresas da 1ª jornada, depois de derrotarem claramente o Uruguai. Os costa-riquenhos foram muito fortes a defender e depois causaram muitos problemas com as suas transições rápidas, em especial de Joel Campbell. No entanto, o adversário deste jogo é diferente e acho que irão sentir mais dificuldades. A Itália também entrou bem no Mundial, vencendo uma selecção bastante forte. Os italianos contam com um grupo de médios fantástico, que foram importantíssimos nessa primeira partida. Nesta espero mais do mesmo, com Pirlo e companhia a controlem por completo o espaço e a bola na zona central do terreno. Na minha perspectiva esse aspecto será decisivo, pois não há dúvidas de que a Squadra Azurra apresenta mais qualidade e experiência do que a Costa Rica. A Itália já está perfeitamente avisada dos perigos dos costa-riquenhos e espero que entrem em campo determinados, tentando dominar o encontro. Se assim for, não tenho dúvidas de que vencerão, mesmo contando com maior apoio de adeptos da Costa Rica (inclusive os brasileiros) nas bancadas.

Pick: Itália @ 1.53 na Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 19 de Junho de 2014, 21:22
Itália vs Costa Rica
Itaipava Arena, em Recife - 20 de Junho - 17:00 GMT

Itália:

Os italianos fieis ao seu estilo venceram a selecção inglesa num ambiente complicadíssimo, em Manaus, com temperaturas e humidade altas, completamente distinto do clima sentido na esmagadora maioria dos países europeus. O jogo foi equilibrado durante toda a primeira parte, na segunda a Itália soube aproveitar uma das poucas oportunidades flagrantes e colocou-se em vantagem e quando estão nessa condição as probabilidades de sofrerem são diminutas. Em relação ao último jogo Prandelli deve proceder a algumas alterações, Thiago Motta deve entrar para o lugar de Verratti, o jovem italiano não teve muito em jogo e Motta que também pode jogar mais à frente no terreno deu mais consistência, maior experiência e tranquilidade. Abate também deve regressar para este jogo, saindo Paletta, Chiellini passa para o centro e assim as laterais italianas podem dar maior profundidade no ataque. Buffon também pode estar de regresso. De resto a equipa deve ser a mesma com protagonismo para Candreva e Balotelli na frente e as chegadas de Marchisio para criar as situações de golo.

Buffon; Abate, Barzagli, Chiellini e Darmian; De Rossi, Thiago Motta, Pirlo, Marchisio e Candreva; Balotelli.

Costa Rica:

A maior surpresa nesta Copa foi dada pela equipa costa-riquenha ao derrotar o Uruguai o protagonismo da vitória foi dividida entre dois jogadores Joel Campbell, principal motor da equipa, vinha buscar jogo, transportava a bola e ainda aparecia nas zonas de finalização, por seu turno Keylor Navas fez um par de boas defesas que deu mais tranquilidade a uma defesa que tem muitas falhas e desconcentrações defensivas. A grande decepção do meu ponto de vista foi Bryan Ruiz, pouco em jogo, procura menos bola do que fazia no Twente, está a jogar praticamente a avançado e penso que não é a melhor zona para actuar. A estratégia da Costa Rica será anular Pirlo segundo, Bolaños:

Citar
Jogo deles passa sempre pelo Pirlo e não vamos dar espaços, praticamos isso nos treinamentos. O Chiellini também toca bem na bola e o Balotelli é uma referência no ataque. Vamos tentar complicá-los, deixá-los loucos, aproveitando o clima, que deve estar bem quente.

Navas; Umaña, González e Duarte; Gamboa, Tejeda, Borges e Diaz; Ruiz, Campbell e Bolaños.

Conclusão:

A Itália pode garantir a qualificação e a Costa Rica apesar da vitória frente ao Uruguai contínua a ser a menos cotada do grupo, conquistou muito respeito e os italianos estão avisados para isso. Esta Itália é uma equipa muito complicada de enfrentar, mesmo com Joel Campbell numa forma incrível, a Costa Rica vai ter dificuldades em penetrar nas zonas de De Rossi, Thiago Motta e Pirlo, não vão ter o mesmo espaço entre linhas que dava o Uruguai, onde ele se sentia à vontade para galgar metros. Prevendo uma defensiva da Costa Rica trémula, uma Itália letal no ataque e a dominar a posse de bola, acredito que a Itália vence o jogo sem sofrer golos.

Pick: Itália para ganhar a zero a 2.35 @ Bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Junho de 2014, 23:17
Itália vs Costa Rica - Copa do Mundo - 20/06 às 13h00 BRT


Fatos do jogo e equipes prováveis:


♠ Baixas: Buffon, De Sciglio e Barzagli são dúvida na Itália.

Vindo de uma bela atuação diante da Inglaterra naquele que foi o jogo mais legal do ponto de vista da competitividade, dentre os jogos da primeira rodada. Para essa partida, Bonucci deve retomar o seu lugar na defesa e só precisa que De Sciglio volte para voltar a fazer a dupla com Chiellini, mas como De Sciglio é reserva, assim como Barzagli, Paletta pode acabar permanecendo.

Existe a dúvida sobre quem será o goleiro, eu nem me preocupo com isso porque os dois são bons, então nem vou entrar em detalhes. Uma mudança que Prandelli especula fazer, por opção técnica, é a de colocar Abate no lugar de Darmian, na lateral direita. Pessoalmente, eu sou mais fã do Abate mesmo.

A Costa Rica foi o grande terror da primeira rodada. A única grande zebra veio da equipe, que bateu o Uruguai de virada. Até agora eu tenho dúvida se no segundo gol o zagueiro Duarte, que marcou o gol, não estava impedido, mas como nenhum tiro-teima da vida mostrou o lance, é de se imaginar que não estava. O time se superou na partida, sabendo, dentro de suas limitações, como chegar a vitória no jogo.

Conclusão Final:

A questão da Costa Rica ter vencido o Uruguai está causando um rebuliço sobre o time ser mais forte do que se previa. Bem, eles não são. Venceram o Uruguai por puro demérito do time uruguaio, que falhou demais em vários lances e não conseguiu reagir.

A Itália é beeem diferente disso. O time é experiente e inteligente. Se tem uma equipe nessa copa que pode se fechar e garantir que não tomará nenhum gol é essa aqui. Já atacando, o time não tem a mesma intensidade ou velocidade de uma Alemanha ou Holanda da vida, mas tudo bem, a cara da Itália é mesmo a da cadência.

O time tem paciência, roda a bola, empurra o time adversário no terço defensivo e assim chegam às chances, seja em um chute de fora, uma falta cavada ou um passe entre os zagueiros enfiado para os homens-surpresa do time. Com a muralha atrás garantindo que não levará nenhum susto, a Itália deve vencer aqui. Eu vou colocar um handicap para tirar valor, uma vez que a vitória é muito, muito provável, você pode ir na vitória simples mesmo caso queira, fica a seu critério.

Aposta:

- Itália AH-1 | 1,90 no Oddsring | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 19 de Junho de 2014, 23:29
17h00/Itália vs Costa Rica


A Costa Rica surpreendeu toda a gente com a vitória por 3-1 sobre os uruguaios, mas atenção, que além do mérito que tiveram, houve mais demérito do Uruguai, na minha opinião.. Como disse na análise ao Uruguai vs Inglaterra, o Uruguai mesmo a jogar a passo, poderia estar a vencer 2-0 aos 30 minutos, tais eram as facilidades nas bolas paradas.. Isso deveu-se sobretudo à falta de marcação dos costa-riquenhos, e acima de tudo porque são muito faltosos, pelo menos nessa altura do jogo foram-no.. Posso dizer que gostei de alguns jogadores, claro está de Campbell que fez um jogaço, e certamente Wenger irá dar-lhe oportunidade de pelo menos fazer a pré-época em Londres..

Voltando a faltar nas bolas paradas defensivas desta equipa, são mesmo fraquinhos, e quanto do outro lado há Pirlo a bater essas bolas paradas, o risco de haver golo é muito maior, além dos italianos terem gente muito alta, como são os casos de Chiellini, Thiago Motta, Balotelli, e ainda De Rossi.. Falo de Thiago Motta porque ao que tudo indica irá ser titular neste jogo em detrimento de Verratti que parece esgotado fisicamente.. Outras duas alterações, é a entrada de Buffon para a baliza e ainda Abate para o lugar de Palletta que esteve um desastre frente aos ingleses.. Com isto, Darmin passa para o lado esquerdo, ficando uma defesa claramente mais coesa..

Falando nisso mesmo, esta Itália está longe de ser uma equipa exclusivamente defensiva, é verdade que joga apenas com Balotelli na frente, mas depois os alas sobem imenso, com Candreva e ainda um médio que na maioria das vezes é Marchisio que aparece em zonas de finalização.. Mas é assim, não sei até que ponto não era boa ideia colocar de início Insigne, até porque a Costa Rica não é a Inglaterra, e não se justifica jogar com tantos médios desta vez.. Então é assim, os italianos venceram a Inglaterra, e quando se obtém um resultado desse tipo frente a um adversário desses, que se julga que era o seu principal rival no grupo, julga-se que está tudo ganho, por isso, acredito que haja algum relaxe por parte dos italianos..

Por outro lado, a Costa Rica se empatar ficará toda contente, portanto, não espero uma 1ªparte muito intensa, com as duas equipas a jogar muito bem, não é isso que espero sinceramente.. Espero uma Itália apática na 1ªparte, uma Costa Rica bem fechada atrás, com todas as suas limitações, e a acabar com um empate na 1ªparte talvez mesmo 0-0.. Depois na 2ªparte talvez Prandelli mexa na equipa, ficando mais ofensiva, e com isso, o jogo poderá abrir, sendo uma 2ªparte de melhor nível.. Portanto, creio que haverá mais golos na 2ªparte do que na 1ªparte..


Metade com mais golos/2ªparte :arrow: 2.05 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Junho de 2014, 01:22
20/06/2014, 17h00 @ Mundial 2014 (Grupo D)
Itália - Costa Rica


Depois de uma fase de preparação muito pouco conseguida e onde deixaram muita gente de pé atrás, a Selecção Italiana arrancou a fase de grupos do Mundial da melhor forma, a bater a Inglaterra por 2-1 naquele que foi o melhor jogo da competição até ao momento. Foi um jogo muito repartido, com uma colecção de oportunidades de golo de parte a parte e talvez o empate fosse o mais justo, mas no fim a Itália soube e muito bem sofrer e ficou mesmo com os três pontos, dando um passo importantíssimo rumo à qualificação, que poderá ficar praticamente carimbada hoje, ganhando à Costa Rica. Se isso acontecer, para ficarem eliminados nos grupos, teriam de perder na última jornada com o Uruguai e esperar que a Costa Rica batesse a Inglaterra e terminasse com melhor diferença de golos. Para este jogo, é expectável que Gianluggi Buffon já esteja disponível, enquanto ainda há muitas dúvidas sobre Mattia De Sciglio.

Itália: Buffon; Chiellini, Barzagli, Paletta, Darmian; De Rossi, Verratti, Pirlo, Marchisio, Candreva; Balotelli.

A Costa Rica era apontada como uma das selecções de menor expressão deste Mundial e, num grupo com Itália, Inglaterra e Uruguai, seria de estranhar sequer se pontuassem. Acontece que chegam a esta segunda jornada com 3 pontos no bolso e a depender apenas de si para garantir a qualificação para os oitavos-de-final. Ganharam ao Uruguai na primeira ronda por 3-1, com uma primeira parte fraquinha, mas uma segunda metade fantástica, onde conseguiram mesmo a reviravolta e reduziram os uruguaios a cacos, sem sequer permitirem que criassem verdadeiras ocasiões de golo. Um empate neste jogo com a Itália não seria nada mau, enquanto a vitória colocaria a equipa com um pé nos oitavos. Não são esperadas ausências neste jogo diante da Itália.

Costa Rica: Navas; Gonzalez, Umana, Duarte, Gamboa; Bolanos, Diaz, Tejeda, Borges; Ruiz, Campbell.

Este é um jogo muito importante para as aspirações das duas equipas neste Mundial. Um empate adia tudo para a última jornada, enquanto que a vitória, não sendo decisiva, deixa qualquer uma das selecções muito próximo de garantir a presença nos oitavos-de-final. A Itália mostrou muito bom futebol diante da Inglaterra, deverão encontrar aqui uma equipa mais retraída e poderão por isso sentir mais dificuldades para chegar ao golo, mas acredito que tenhamos com o passar do tempo uma Costa Rica a ganhar algum atrevimento e por isso a abrir mais espaços nas costas para os italianos aproveitarem. É preciso não esquecer que, caso as coisas não estejam a sair bem em termos de construção, a Itália tem sempre belas opções para o tiro de meia distância, as bolas paradas de Pirlo são quase um penalty para o médio da Juventus e quem tem toda esta qualidade nos 23 sujeita-se sempre a ganhar sem fazer muito por isso. No entanto, nem acredito que seja o caso e espero mesmo um bom jogo de futebol, com a Itália a ganhar mas também a ter boas possibilidades de sofrer, com Campbell e Ruiz a poderem ser sérias ameaças a uma defesa que está longe dos seus melhores dias.

Portal :arrow: Itália e mais de 2.5 golos @ 2.40 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Itália @ 1.50 Betathome



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Costa Rica vs Itália - 20/06 - 17h00
« Responder #7 em: 20 de Junho de 2014, 01:22 »

Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 20 de Junho de 2014, 01:26
Itália vs Costa Rica - Copa do Mundo
 20/06 às 13h00


Itália- O time italiano fez seu primeiro jogo contra a Inglaterra e saiu com uma boa vitória, que poderia ter sido maior se Pirlo tivesse feito o gol de falta na qual a bola caprichosamente tocou o travessão. Para este jogo o time se diz preparado para enfrentar a surpresa que está se mostrando a Costa Rica e vão fazer de tudo para que a zebra não volte a aparecer. Com a vitória neste jogo o time praticamente se classifica para a próxima fase e poderá jogar mais tranquilo contra o Uruguai.

Com dúvidas, Prandelli evita definir a Itália para duelo com a Costa Rica e comentou:

Citar
Até amanhã nós poderemos pensar sobre quem vai jogar. Temos que observar quem estará em condições físicas, pois precisaremos que estejam bem. Buffon treinou bem, mas ainda sente um pouco de dor (no tornozelo). Verratti também vinha reclamando, mas também treinou bem. Mesmo assim, teremos que esperar até amanhã, para ver como estão.

O técnico ainda analisou as dificuldades climáticas que deveram encontrar durante a partida:

Citar
Testamos a condição climática e, com 20 minutos de treino, a temperatura estava próxima dos 40 graus. Isso é um problema para os dois times e acredito que uma parada técnica (para que os jogadores possam se hidratar) seria importante. Mas isso não é desculpa. Quando saímos da Itália, nós conversamos e dissemos que as questões de tempo não irão nos atrapalhar. Afinal, já sabíamos como seria.

Uma das estrelas do time italiano, Balotelli comentou sofre o adversário desta rodada, a Costa Rica:

Citar
Nós assistimos ao vídeo. É um excelente time. Temos de respeitá-lo. Vamos dar 200% para vencer.

Provando assim que o time todo irá entrar para ganhar sem pensar em hipótese alguma de se pouparem e de certo darão o melhor de si para sair com a vitória de campo e garantir uma vaga na próxima fase.


Costa Rica-O time que na primeira rodada deu um show contra a bi campeã Uruguai e que, depois da vitória na primeira rodada está começando a acreditar que pode passar de fase no grupo da morte que conta com nada mais, nada menos que três campeões mundiais. O time tem ao seu lado o fator de jogar sem pressão e a velocidade que certamente será usada contra o time da Itália. O técnico da equipe comentou sobre:

Citar
Não tem pressão nenhuma. Nós viemos para competir. Não somos grandes, nem favoritos ou protagonistas, mas temos trabalho e muito treino. Os jogadores têm dado tudo de si. Nós vamos repetir esse esforço contra a Itália. Queremos ser protagonistas não só na primeira rodada, mas nas próximas, buscando os pontos para classificar.

Apesar da incrível partida realizada pelo time na primeira rodada o técnico afirmou que mudançaas ainda podem ser postas em prática:

Citar
Dúvidas eu nunca tive, mas tenho alternativas. De hoje à noite até amanhã pela manhã, irei decidir. Às vezes, vem alguma ideia na cabeça nesses momentos que antecedem uma partida. Mas, claro, pelo menos 80 por cento da base da equipe que estreou será mantida.

Conclusão- Para este jogo creio que terá muita correria e vontade por parte da Costa Rica, mas a qualidade técnica fica toda para o lado da Itália. Acredito que apesar das diferenças técnicas, a partida será apertada e difícil para a Itália sair com a vitória mas a força e a camisa da Itália devem levar o time a uma vitória e de forma mais cautelosa devido a grande partida feita pela Costa Rica na primeira rodada, vou em uma vitória simples da Itália.

Itália @1,53 BET365
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4782
em: 20 de Junho de 2014, 02:35
Itália x Costa Rica
20-06-2014 às 17h


:arrow: Itália AH-1 @ 2 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Itália @ 1.53 @ Fantasticwin - LIGA

A selecção italiana entra neste encontro sabendo que em caso de vitória estará na próxima fase do Campeonato do Mundo, algo que acabará por também dar algum jeito à selecção inglesa que está a torcer por uma vitória dos europeus para poder continuar a sonhar com a continuação em prova, depois de somar duas derrotas nas suas duas primeiras partidas. Mais uma vez se provou que a selecção italiana engana muito, já que entrou neste Mundial numa série de más partidas e com resultados aberrantes, mas ainda assim conseguiu entrar com o pé direito na competição e com um triunfo inteligente sobre uma das favoritas à passagem à próxima fase da competição.

Devo admitir que tenho gostado muito da Itália de Cesare Prandelli nas partidas oficiais que tem realizado nos grandes torneios, mantendo o seu habitual estilo de jogo à italiana, mas com uma menor intensidade, continuando, ainda assim, a ser letal nos contra-ataques e nas situações em que o seu adversário erra, como foi o caso da selecção inglesa, triunfando mesmo apesar de ter estado por baixo em vários momentos dessa partida inicial. É uma equipa que aprecio particularmente, porque de facto sabe jogar nas transições ofensivas e apresenta uma qualidade de jogo que, pessoalmente, me agrada muito, isto quando se aplica e não tenta adormecer o jogo obviamente.

Quanto à Costa Rica, foi certamente a equipa surpresa da primeira jornada da fase de grupos desta edição do Campeonato do Mundo, tal foi a humildade demonstrada em campo perante uma selecção uruguaia muito apática, mas com um enorme mérito, porque conseguiu virar um jogo perante uma das selecções da moda nas grandes competições, mas que também se apresentou muito debilitada pela falta de Luis Suarez. De qualquer das formas, foi uma exibição de grande qualidade para uma selecção que era colocada como a segunda mais fraca deste Mundial.

Apesar da diferença de qualidade entre ambos os conjuntos nesta partida, vejo uma partida tremendamente difícil para a selecção italiana, que defrontará uma equipa com uma garra enorme e que tem um miúdo a puxar por si, mas também porque a própria selecção italiana é conhecida por deslizar frente às selecções de menor valia, contra quem o seu estilo à italiana nem sempre funciona, porque são equipas mais compactas e que não têm a pressão para dominar as partidas, como sucedeu, por exemplo, com a selecção inglesa na primeira jornada.
Acredito por isso que esta seja uma partida muito equilibrada, mas que redundará num triunfo dos europeus tendo em conta que um triunfo dará acesso imediato à próxima fase e assim permitir levantar um pouco a pressão e eventualmente fazer descansar alguns dos jogadores mais influentes na terceira ronda.
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 02:36 por Enak222 »



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 20 de Junho de 2014, 05:13
A Costa Rica foi o grande terror da primeira rodada. A única grande zebra veio da equipe, que bateu o Uruguai de virada. Até agora eu tenho dúvida se no segundo gol o zagueiro Duarte, que marcou o gol, não estava impedido, mas como nenhum tiro-teima da vida mostrou o lance, é de se imaginar que não estava. O time se superou na partida, sabendo, dentro de suas limitações, como chegar a vitória no jogo.


@gumaturano, na repetição do lance, o costa-riquenho estava com o corpo ligeiramente adiantado, mas não foi por aí que o Uruguai perdeu a partida, por pela falta de entrega demonstrada que acabaram por perder o jogo. ;)


Andei à procura, mas não há nenhum plano nos poucos vídeos disponíveis, mas lembro-me de ver a imagem parada com a linha do fora-de-jogo, depois do jogo terminar. Aqui, aos 1:42 dá para ter uma ideia:




Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 20 de Junho de 2014, 05:43
Value bet | 2014.06.20 | 17:00 | Itália vs Costa Rica | Itália AH -1 | 1,92 | bet365


A Itália derrotou a Inglaterra em Manaus num jogo disputado num clima nada favorável à prática desportiva de alta competição, depois de na fase de apuramento ter ganho 6 dos 10 jogos efectuados sem sofrer qualquer derrota, 19-9 em golos. Tal como a Inglaterra, fizeram 22 pontos, mas estes fizeram 31-4 em golos. Só que enquanto os ingleses já fizeram 2 jogos e não pontuaram ainda, 2-4 em golos, os Italianos têm aqui uma grande chance para carimbarem já o apuramento e assim adiantarem serviço para segurarem o primeiro lugar do grupo.

Em relação aos jogos particulares feitos após o apuramento para o mundial, a Itália não mostrou grande coisa:

08.06.14   AMI   Fluminense   Itália   3 : 5   
04.06.14   AMI   Itália   Luxemburgo   1 : 1   
31.05.14   AMI   Itália   Irlanda   0 : 0   
05.03.14   AMI   Espanha   Itália   1 : 0   
18.11.13   AMI   Itália   Nigéria   2 : 2   
15.11.13   AMI   Itália   Alemanha   1 : 1

Se recuarmos um pouco mais, até com o Haiti empataram!

Já a Costa Rica, surpreendeu à grande neste mundial, aproveitando a moleza uruguaia e com bastante audácia, fizeram uma grande segunda parte para tomarem conta do primeiro lugar do grupo. A nível defensivo mostraram muito mais organização que aquela que tinha "percebido" nos vários vídeos que pude ver desta selecção e há alguns jogadores interessantes nesta equipa. Bryan Ruiz do PSV é sem dúvida o mais conhecido, mas o guarda-redes Keylor Navas e claro, Joel Campbell deram bastantes nas vistas e quem sabe, este último irá em campo, disputar com Super Mário o título de jogador mais valioso da partida?

Uma coisa é certa, esta Itália, apesar da decadência da liga italiana registada nos últimos anos está recheada de muitos e bons jogadores, como equipa é muito mais consistente e capaz que a da Costa Rica, e o efeito surpresa desta já está esgotado, pelo que espera-se que os transalpinos não cometam o mesmo erro dos "Charrúas" e que entrem com muita concentração e respeito pelos "ticos". Ao que parece, este será o primeiro encontro entre ambos os conjuntos e no final, espera-se uma vitória da "squadra azzurra".



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 20 de Junho de 2014, 08:44
Costa Rica vs Itália
20 de Junho de 2014, 17:00h

A Costa Rica causou uma das mais surpresas de 1º jornada. A vitória por 3-1 frente ao Uruguai permite aos costa-riquenhos sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final.
Joel Campbell e Bryan Ruiz são os elementos de maior, onde a velocidade e qualidade nos remates fora da área são imagens de marca da equipa.

A Itália é uma das candidatas à conquista do título. Na 1ª jornada venceu e convenceu frente à Inglaterra.
Um meio-campo de luxo com o lutador Daniele De Rossi, o inteligente Marco Verratti e o maestro Andrea Pirlo é o ponto forte desta selecção. O irreverente Mario Balotelli pode decidir um encontro a qualquer momento.

No confronto directo, a Itália venceu o único encontro realizado por 1-0.

A Costa Rica surpreendeu o mundo ao vencer o 4º classificado da edição anterior do Campeonato do Mundo.
Uma vitória ou empate da Costa Rica neste encontro, dita a eliminação da Inglaterra.
Depois da demonstração na 1ª jornada por parte da Costa Rica, a Itália não tem desculpas e não se pode deixar surpreender.
Os italianos não vão querer facilitar neste jogo onde são claramente favoritos, até porque têm um adversário bastante mais complicado na última jornada.
Assim, creio que a Itália vai querer marcar cedo para depois gerir o jogo da forma que tanto gosta.

Itália ao intervalo @ 1.96 Oddsring



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 20 de Junho de 2014, 10:26
20/06/2014  17:00H

Mundial 2014

Costa Rica


A grande surpresa do Mundial, após vitoria contra o uruguai, numa segund aparte que ficará para a história dos Mundiais, quando há 4 anos no Mundial de 2010 falei de Campbell que jogava no Sapira já lhe adivinhava grande futuro, pena que o Arsenal se adiantou para pouco utilizar este prodígio. Brian Ruiz é a outra estrelaque faz sonhar os costa riquenhos. para este jogo não espero alterações no onze.

Onze provisório: Navas, Umaña, Díaz, Duarte, Gamboa, Gonzalez, Borges, Bolaños, Tejeda, B. Ruiz e Campbell 


Itália

A Itália está como eu esperaria, naquela posição que ninguém conta com eles e como tal já vi que vai chegar lá à Final de novo, com um leque de grandes jogadore e uma selecção muito unida com alguma juventude de qualidade com Immobile, Verratti, Insigne e Balotelli julgo que vamos ter mais um avez a Itália na final. Depois os Monstros Buffon e Pirlo. Para este jogo a duvida é de novo Buffon e Barzagli.

Onze provisório: Sirigu, Barzagli(Bonucci), Paletta, Chiellini, Darmian, De Rossi, Pirlo, Marchisio, Candreva, Verratti e Balotelli 


Jogo em que nada ficará decidido, pois podem acabar 3 selecções com 6 pontos e como tal não vejo a Itália a facilitar e irá procurar a vitoria desde o primeiro minuto, vou numa aposta que na Bet365 devolve em caso de 0v0 no final do jogo.


PICK: Itália HT/FT  2.30 Bet365(10/10 Unidades)



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 20 de Junho de 2014, 12:51
Itália x Costa Rica
20-06-2014 às 17h


Hoje defronta-se duas equipas que venceram a primeira jornada e que hoje procuram dar um passo de gigante rumo aos oitavos de final da prova. Outra equipa que vai estar com especial atenção a este encontro, é sem duvida a equipa da Inglaterra, que sabe que em caso de a Itália não vencer este encontro, estão fora do Mundial. Logo temos todos os ingredientes para um excelente jogo de futebol entre duas equipas que mostraram bom futebol no primeiro jogo que efectuaram.

Os Italianos protagonizaram um dos melhores jogos deste Mundial frente á Inglaterra. Foi um excelente jogo, jogado em condições quase impróprias para a prática de futebol devido ás elevadas temperaturas e á humidade existente, levando alguns jogadores Italianos no fim a dizer que tiveram algumas alucinações durante o jogo. É uma equipa bastante matreira, como é habitual nestes Italianos, mas tem jogadores com elevada qualidade técnica. Contam no meio campo, com o maestro Pirlo, que frente aos Ingleses fez um grande jogo, pautando o ritmo de jogo. Na frente contam com o Irreverenta Mario Balotelli que fez um grande jogo. Mas á outros jogadores de enorme qualidade nesta Itália, começando na baliza onde tem dois GR de topo, apesar de Buffon não estar nas melhores condições físicas. Na defesa Chielini, Barzagli são jogadores de grande qualidade. Mas é no meio campo onde mora maior qualidade nesta equipa, com De Rossi, Marchisio, Verrati e o Maestro a formarem um quarteto de luxo.

A Costa Rica fez o resultado mais surpreendente deste Mundial até ao momento com a vitória frente ao Uruguai. Apesar de estes terem feito um excelente jogo, também há a dizer que houve enorme demérito por parte do Uruguai que deixou crescer esta equipa e fez com que estes acreditassem que era possível efectuar um bom resultado. Surpreendeu-me bastante esta equipa, que tem um excelente guarda, Navas que foi considerado o melhor Gr do campeonato Espanhol. Depois tem Ruiz e Campbell que fez um jogo do outro Mundo frente aos Uruguaios.

Bem a Itália está preparada para os perigos que esta Costa Rica pode causar e podem-me chamar de louco, mas esta Costa Rica acredito que hoje vai ter imensas dificuldades e acredito que se a Itália quiser acelerar o passo pode muito bem construir um resultado volumoso no jogo de hoje. Vejo as  odds a favor dos Italianos com enorme valor e é por ai que eu vou entrar.

Itália -1HE @ 2,30 Sportingbet 10 unidades
Tiago Rodrigues




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions