Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Costa Rica vs Itália - 20/06 - 17h00  (Lida 4310 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 20 de Junho de 2014, 12:52
Itália vs Costa Rica

20-06-14   17h00

A Itália venceu o 1º jogo por 2-1 contra a Inglaterra, num excelente jogo protanizado por ambas as selecções, em que Itália dominou na posse de bola e foi mais eficaz.
O que já não é tão eficaz é a sua defesa, que é experiente mas com uma média elevada de idades. No meio campo o principal destaque,como sempre, é o Fantástico Andrea Pirlo, bem acompanhado por Candreva, que deu profundidade ao lado direito, essa profundidade que costuma ser um problema para esta seleção.

A Costa Rica foi a grande surpresa da 1ª jornada ao bater o Uruguai por 3-1.
Esteve em campo uma Costa Rica liderada por Bryan Ruiz, mas foi Campbell a fazer os maiores estragos, em que a abordagem ao jogo por parte do Uruguai não foi a melhor, menosprezando o adversário e com a lição mal estudada. Esta abordagem fez ainda saltar mais à vista as dificuldades físicas de alguns jogadores e também as debilidades, visto que ao não apresentarem a garra habitual, não disfarçam as carências defensivas e não só que o Uruguai apresenta, e aqui fica patente o mérito da Costa Rica mas também algum demérito do Uruguai.

A Costa Rica parece uma equipa bem organizada com um excelente guarda redes e com um grande avançado, mas para hoje isto não chega contra uma Itália muito equilibrada e habituada a estas andanças que apresenta uma grande frieza.
Prandelli disse em conferência de imprensa que "Balotelli se quiser pode levar a equipa à lua, mas se estiver mal no jogo não tem qualquer problema em substitui-lo", e com estas palavras vejo Balotelli motivado e picado. A Costa Rica está sobrevalorizada pelo que fez no 1º jogo, mas já não vai apanhar desprevenida esta Itália como apanhou o Uruguai, e assim com a lição bem estudada vai querer resolver já o seu lugar no grupo e talvez até golear.

Pick para o Portal- Vitória Itália @1,57 Bet365
Pick para a Liga- Balotelli a marcar 2 ou mais golos @5,50 Bet365



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 20 de Junho de 2014, 13:10
Itália vs Costa Rica 20/06 às 17

Itália over 1.5 1.63 @ oddsring

A Itália começou muito bem o campeonato do mundo após bater a Inglaterra por 2-1 num jogo muito interessante nomeadamente do ponto de vista ofensivo. Ainda assim também empatou com o Luxemburgo na preparação a um golo. Barzagli que foi titular contra a Inglaterra não deve jogar.

A Costa Rica é a grande surpresa. Depois de na qualificação ter deixado o México para trás, conseguiu vencer o Uruguai na primeira ronda e está naturalmente em boa posição para garantir os oitavos-de-final. Ruiz é a grande estrela, mas Campbell e Navas destacaram-se no jogo anterior.

A Itália é talvez das equipas mais interessantes no plano ofensivo. Com uma circulação de bola paciente acaba por conseguir encontrar espaços na equipa adversária e chegar ao último terço com frequência.

Penso que será um jogo confortável para a Itália no sentido em que terá mais bola, estará constantemente no meio-campo adversário e poderá criar várias ocasiões de golo.

Por outro lado, se se colocar em vantagem penso que os italianos terão mais espaço para jogar porque a Costa Rica pode desequilibrar-se com maior frequência.

É verdade que a Costa Rica surpreendeu no primeiro jogo e é organizada, mas ainda carece de algumas limitações que serão importantes para a Itália explorar



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Junho de 2014, 13:24
Mundial 2014
Itália VS Costa Rica
20-06-2014, 17h

Encontro referente á 2ª jornada do Grupo D. A Itália de Cesare Prandelli defronta a Costa Rica de Jorge Luís Pinto.

A Itália vem de um bom jogo sobre a Inglaterra, onde tacticamente foram superiores e foram eficazes na finalização. Marchisio fez um excelente golo mas quem resolveu foi Mario Balotelli aos 50 minutos. Depois da vantagem, souberam gerir o resultado da melhor maneira e quase que Pirlo fazia um golaço de livre, onde a bola acabou por bater na trave. Para esta partida é provável que Buffon regresse á baliza que foi ocupada por Sirigu no jogo inaugural.

Provável 11 inicial: Buffon - Darmian, Barzagli, Paletta, Chiellini - T.Motta, D.Rossi - Candreva, Pirlo, Marchisio, Balotelli.

A Costa Rica foi talvez a maior surpresa da 1ª jornada deste Mundial. Estiveram a perder com o Uruguai 0-1 ao intervalo, e depois fizeram 3 golos na segunda parte, onde contaram com um Uruguai completamente adormecido e fora do encontro. Aliás o resultado ao intervalo era injusto porque a equipa de Suárez e companhia não estava a jogar nadinha. Para esta partida a Costa Rica tem algum conforto e pode jogar para o empate, que era um excelente resultado.

Provável 11 inicial: K.Navas - Gamboa, Duarte, González, Umaña, J.Díaz - Borges, Tejeda, C.Bolaños - B.Ruiz e J.Campbell.

A Itália é bastante superior á Costa Rica e não deverá permitir todo o espaço que o Uruguai permitiu. Defensivamente são muito mais fortes, compactos e na frente de ataque têm um goleador que resolve. Se vencerem hoje ficam numa excelente posição para vencer este grupo D e é isso que espero que acontença. Esta Costa Rica sem bola é fraquinha e somente num momento de inspiração de Campbell poderão fazer um golo. Vou confiar na equipa de Prandelli e irei arriscar em 3 golos a favor dos italianos.

Pick: Itália Over 2.5 golos @ 2.95 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Costa Rica vs Itália - 20/06 - 17h00
« Responder #17 em: 20 de Junho de 2014, 13:24 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 20 de Junho de 2014, 13:39
Itália vs Costa Rica
20/06/2014
17:00

Mario Balotelli é um avançado de 23 anos, atual jogador do AC Milan e um dos melhores avançados do Mundo. O grande problema deste avançado é a sua cabeça pois não pensa nas atitudes que toma, que lhes guia a muitas expulsões e atitudes tanto dentro como fora de campo que são bastante criticadas, mas por vezes, gozadas dele.

Este já teve passagens pelo Inter, City e agora está no Milan e em grande parte as saídas são porque ele consegue passar de bestial a besta e vice-versa. É um dos melhores avançados do mundo mas penso que ele já ganhou mais maturidade, pelo menos foi o que me pareceu no Milan e vendo o jogo contra a Inglaterra, não reparei em nenhum problema com o avançado, nem com nervosismo que era normal nele, principalmente num jogo tão equilibrado. Já no Euro2012, Mario esteve bem, apontou 3 golos, inclusive 2 contra a Alemanha, eliminando os favoritos, tendo feito um excelente golo em que a sua celebração foi bastante partilhada nas redes sociais.

Para este jogo, vou acreditar que Balotelli marca. Na conferência de imprensa e quando questionado sobre o que sabia da Costa Rica, o jogador do Milan disse que tinha visto o jogo deles mas que quase não se lembrava nada, mas acredito que este possa ser ainda mais o seu Mundial. Ele marcou frente à Inglaterra o golo da vitória e acho que hoje frente a uma seleção mais fraca defensivamente ele possa fazer o gosto ao pé, sendo também o batedor de penalties na seleção, e na marca dos 11 metros dificilmente vai vacilar, por isso, num jogo que deverá ser ganho pela Itália e olhando para odds, prefiro o golo de Balotelli ao -1EH que estão a números bem parecidos.

Pick: Mario Balotelli a marcar
Odd: 2.25
Oddsring
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 13:41 por joelsant0s »



Ernando Castro

  • Interessado
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Teresina - Piauí - Brasil
  • Mensagens:
    40
    Pts Tipsr:
    11
em: 20 de Junho de 2014, 13:42
Copa do Mundo 2014
Itália X Costa Rica (Grupo D) - 20/06 - 13h (Brasil) - 17h (Portugal)


Aposta: Itália para vencer @ 1.57 Bet365


Jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo 2014, em que se enfrentarão uma seleção favorita ao título e uma seleção que surpreendeu na primeira rodada, tornando-se a zebra da competição até aqui.

A Itália entra em campo como favorita nesse jogo contra a Costa Rica. O ótimo time italiano mostrou excelente desempenho em sua partida de estreia contra a Inglaterra, no jogo que considero o de melhor nível técnico até agora. A Azzurra controlará as ações no meio campo com o experiente Pirlo e atacará com a força e convicção de Balotelli, buscando definir o jogo sem afobação e sem dar margem a erros que possam compremeter o avanço à segunda fase.

Apesar de ter surpreendido o Uruguai e ter se tornado zebra, a seleção da Costa Rica é certamente a mais fraca desse grupo. O time costarriquenho conta com o bom atacante Joel Campbell, que infernizou a defesa uruguaia e detém nele a esperança de marcar gols. Certamente ele não terá o mesmo desempenho contra a já prevenida defesa italiana.


Se tropeçar diante do adversário mais fraco do grupo a situação da Itália fica complicada, pois iria para um confronto direto diante do motivado Uruguai. Para não dar chance ao azar a Itália certamente vai jogar de forma aguerrida para assegurar mais uma vitória e encaminhar a classificação para a próxima fase. Dessa vez não haverá zebra.
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 13:43 por Ernando Castro »
Futebol é coisa séria!



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 20 de Junho de 2014, 14:19
Itália vs Costa Rica
20/06/2014
17:00

Hoje encontram-se as duas seleções que venceram na primeira jornada do grupo D, deste Mundial. Penso que será um jogo em que a Itália irá explorar o ataque continuado e a Costa Rica tentará sair para o contra-ataque rápido para ver se consegue surpreender a Itália.

Tendo em conta que quem ganhar hoje estará muito perto de ser apurado para os oitavos de final, penso que a Itália tentará desde cedo resolver o jogo (depois de um jogo bastante desgastante contra a Inglaterra) para não ficarem sujeitos a uma surpresa no final do jogo, onde o desgaste dos jogadores será bastante. E tendo em conta que a Costa Rica está habituada a este tipo de clima, penso que a Itália estará a ganhar ao intervalo, senão sujeita-se a uma surpresa da Costa Rica na segunda metade da segunda parte.

Pick: Itália a vencer ao intervalo @ 2.05 Sportingbet
Paulo Martins



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Junho de 2014, 14:21
Itália vs Costa Rica
20/06/2014
17:00

Hoje encontram-se as duas seleções que venceram na primeira jornada do grupo D, deste Mundial. Penso que será um jogo em que a Itália irá explorar o ataque continuado e a Costa Rica tentará sair para o contra-ataque rápido para ver se consegue surpreender a Itália.

Tendo em conta que quem ganhar hoje estará muito perto de ser apurado para os oitavos de final, penso que a Itália tentará desde cedo resolver o jogo (depois de um jogo bastante desgastante contra a Inglaterra) para não ficarem sujeitos a uma surpresa no final do jogo, onde o desgaste dos jogadores será bastante. E tendo em conta que a Costa Rica está habituada a este tipo de clima, penso que a Itália estará a ganhar ao intervalo, senão sujeita-se a uma surpresa da Costa Rica na segunda metade da segunda parte.

Pick: Itália a vencer ao intervalo @ 2.05 Sportingbet

@PMartins apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg2945926#new



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2014, 14:29
Como sou coerente no meu discurso, e não falo apenas dos benefícios ao Brasil, vou aqui falar de uma questão que poderá ser importante neste jogo.. Então é assim, em caso de derrota ou empate da Itália, a Inglaterra vai embora, e isso é mau para o mundial, até porque os ingleses estão em grande número.. Alguns poderão mesmo ir embora amanhã, nem ficando para o último jogo, logo era menos dinheiro a entrar no Brasil, porque pelo que tenho visto, não são apenas ingleses nos estádios, é em cafés, restaurantes, estão por todo o lado.. Então é assim, sem querer entrar em teorias da conspiração mas já a entrar :lol: , acredito que o árbitro chileno irá dar uma ajudinha aos italianos.. Vamos lá ver se tenho razão ou não! :bom:

Portanto, penalty no jogo é de valor, expulsão idem, e também acredito num golo através de bola parada..
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 14:30 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Costa Rica vs Itália - 20/06 - 17h00
« Responder #22 em: 20 de Junho de 2014, 14:29 »

sonik93

  • Interessado
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    29
    Pts Tipsr:
    9
em: 20 de Junho de 2014, 14:37
Mundial Grupo D, Costa Rica vs Itália
20 de Junho de 2014, 17:00h

A Costa Rica conseguiu uma grande surpresa na primeira jornada ao vencer o Uruguai por 3-1 após estar em desvantagem no marcador. Uma equipa com jogadores pouco conhecidos, um guarda redes de grande nível a actuar no campeonato espanhol e a velocidade e qualidade tecnica de Campbell são as principais armas desta selecção, e que foram suficientes para derrotar uma selecção Uruguaia que claramente subestimou a selecção da Costa Rica.

Do outro lado temos uma Itália também ela motivada e com maiores responsabilidades neste jogo. Com um plantel recheado de talento e depois de um jogo (a meu ver o melhor do mundial até agora) em que demonstrou grande consistencia defensiva e boa qualidade ofensiva com um Balotelli empenhado em mostrar novamente ao Mundo que tem tanta qualidade como irreverência. Já habituada a estas andanças sabe da importância de entrar bem no jogo e tentar resolver o mais cedo possível. Em caso de empate ou derrota sabe que pode por a sua qualificação em risco ao enfrentar um motivado Uruguai e portanto não penso que vão deixar fugir a hipótese de tranquilidade com um advesário como a Costa Rica.

Portanto a minha aposta vai para que a Itália se adiante no marcador cedo e consiga a vitória neste jogo.

PICK: Itália HT/FT @ 2,30 BET365

10/10 unidades



gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 20 de Junho de 2014, 14:45
Pick:
Depois de ter vencido a Inglaterra por 2-1 a Itália defronta agora a Costa Rica que na 1ª jornada venceu por 3-1 o Uruguai.
Com estes resultados ambas as equipas estão motivadas e confiantes que hoje podem conseguir um bom resultado.
Para este jogo prevê-se a vitória da Itália sendo que os italianos não podem desprezar a Costa Rica pois estes já ganharam ao Uruguai.

Itália:
A Itália que no meu ver deve ganhar esta partida e qualificar-se em 1º lugar do grupo D.
Depois de ter feito um bom jogo frente a Inglaterra, o selecionador italiano não deverá mudar muito a equipa, sendo que para este jogo deverá utilizar Buffon na baliza em vez de Sirigu.
Provável 11 inicial: Buffon – Darmian, Barzagli, Paletta, Chiellini – T.Motta, D.Rossi – Candreva, Pirlo, Marchisio, Balotelli.

Costa Rica:
A Costa Rica que na 1ª jornada contra o Uruguai estava a perder por 1-0 e foi dar a volta, ficando o resultado 3-1. Isto mostra a vontade que estes jogadores tem em triunfar nesta Copa do Mundo.
Para este jogo espera-se uma Costa Rica defensiva e que aproveite os erros defensivos dos italianos.
Provável 11 inicial: K.Navas – Gamboa, Duarte, González, Umaña, J.Díaz – Borges, Tejeda, C.Bolaños – B.Ruiz e J.Campbell.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória da Itália sendo que este jogo não vai ter mais de 3 golos.
Faço esta aposta pois penso que com uma Costa Rica a defesa não deverá haver  muitos golos, e penso que a Itália ganhe pois a qualidade dos seus jogadores ultrapassa bastante a qualidade dos jogadores da Costa Rica.

Vitória da Itália, – 3,5 golos – 2,10 @ Dhoze.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Junho de 2014, 14:46
Pick:
Depois de ter vencido a Inglaterra por 2-1 a Itália defronta agora a Costa Rica que na 1ª jornada venceu por 3-1 o Uruguai.
Com estes resultados ambas as equipas estão motivadas e confiantes que hoje podem conseguir um bom resultado.
Para este jogo prevê-se a vitória da Itália sendo que os italianos não podem desprezar a Costa Rica pois estes já ganharam ao Uruguai.

Itália:
A Itália que no meu ver deve ganhar esta partida e qualificar-se em 1º lugar do grupo D.
Depois de ter feito um bom jogo frente a Inglaterra, o selecionador italiano não deverá mudar muito a equipa, sendo que para este jogo deverá utilizar Buffon na baliza em vez de Sirigu.
Provável 11 inicial: Buffon – Darmian, Barzagli, Paletta, Chiellini – T.Motta, D.Rossi – Candreva, Pirlo, Marchisio, Balotelli.

Costa Rica:
A Costa Rica que na 1ª jornada contra o Uruguai estava a perder por 1-0 e foi dar a volta, ficando o resultado 3-1. Isto mostra a vontade que estes jogadores tem em triunfar nesta Copa do Mundo.
Para este jogo espera-se uma Costa Rica defensiva e que aproveite os erros defensivos dos italianos.
Provável 11 inicial: K.Navas – Gamboa, Duarte, González, Umaña, J.Díaz – Borges, Tejeda, C.Bolaños – B.Ruiz e J.Campbell.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória da Itália sendo que este jogo não vai ter mais de 3 golos.
Faço esta aposta pois penso que com uma Costa Rica a defesa não deverá haver  muitos golos, e penso que a Itália ganhe pois a qualidade dos seus jogadores ultrapassa bastante a qualidade dos jogadores da Costa Rica.

Vitória da Itália, – 3,5 golos – 2,10 @ Dhoze.


não percebi a aposta? ponha em texto em vez de sinais pff!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2014, 14:54
Bruno, é Itália e Under 3.5 :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18747
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 20 de Junho de 2014, 14:56
Futebol - Mundial 2014
20 de junho, 17h
Itália v Costa Rica
pick: Marcador a qualquer momento: Mario Balotelli Fantasticwin 1.85


    Creio que Super Mário vai fazer o gosto ao pé nesta partida afinal mesmo ele e a sua equipa do Ac Milan tenham feito uma má temporada, ainda conseguiu marcar 14 golos ao serviço dos rossoneri. Ele que entrou de rompante na equipa milanesa, marcando à duas temporadas atrás 12 golos em 13 jogos, em apenas meia época.
    Mario Balotelli nestes certames até pode passar muito tempo sem se fazer notar mas acaba quase sempre por decidir, quem não se lembra da maneira como despedaçou os superfavoritos alemães nas meias-finais do derradeiro Euro. E já neste mundial justifocou a sua arrogância ao afirmar que os ingleses não eram par para os italianos e selou o triunfo no segundo tempo a favor dos italianos.
     Apesar da retumbante vitória diante do Uruguai, a Costa Rica é  uma equipa fragil a defender, o penalty sofrido diante do Uruguai foi de grande ingenuidade e os centrais do Caribe têm muita dificuldade em sair a jogar, se a Itália fizer o que o Uruguai não fez, presssing alto, ps caribenhos vão passar mal na defesa e facilmente se perceberá porque a Costa Rica sofreu tantos golos nos amistosos antes do Mundial.
   Super Mário tem um remate colocado e acima de tudo potente, é um oportunista nato e pelo seu corpanzil consegue muitas vezes ganhar a posição em zonas nevrálgicas. A sua fama de enfant terrible e de arruaceiro também ajuda a impor respeito e a incutir receio nos defesas contrários.
   Por fim, Balotelli tem nas suas costas jogadores com muita arte e engenho, ainda mais do que no Euro 2012, pois à visão de jogo magistral e aos passes de ruptura de A.Pirlo junta-se a qualidade nas movimentações de trás para a frente de Verrati, isto sem falar que a Itália, também costuma criar imensas oportunidades de golo nos lances de bola parada e tudo se conjuga para uma vitória fácil dos italianos e de uma tarde de acerto de Super Mário.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 20 de Junho de 2014, 15:00
Itália vs Costa Rica
20 – 06 – 2014, 17:00 Horas
Mundial

A Itália chegou ferida a este Mundual, após conseguir chegar à final do Euro 2012, a equipa sente que não recebeu qualquer crédito. É verdade que o futebol italiano a nível interno está um pouco menos poderoso, a queda de equipas como Inter e Milan afectaram, e a Juve apesar de dominar a seu belo prazer o campeonato, não conquista nada na Liga dos Campeões, nem conseguiu chegar à final em casa na Liga Europa.

Agora em termos de selecção algo mudou nesta equipa, está com uma nova equipa, com uma nova mentalidade, e com outro espírito. Fez-se uma combinação de jogadores mais velhos e experiências, e adicionou-se frescura com estes novos talentos italianos, e agora a equipa é mais ofensiva, não é aquela equipa que defende tanto, embora continue bastante composta neste sector.

A Costa Rica ao vencer o Uruguai colocou-se numa luta que não era a sua, e agora o que esperar? Pressão zero, e equipa que ganha não se mexe, pelo que espero que a Costa Rica continue a jogar da mesma forma, com uma defesa composta por 5 jogadores, a tentar disfarçar as dificuldades desse sector e a aproveitar todos os momentos de contra-ataque que tiver no encontro.

A Itália sabe que é favorita, e tem noção do que vale a vitória no encontro de jogo, porém não vai arriscar em demasia, e está avisada do que aconteceu ao Uruguai. Quer uma equipa bem composta e tudo passa pelo seu cérebro, Pirlo, que ainda que esteja numa idade muito avançada, joga o seu último Mundial como se fosse um jovem. Muito equilibrado, é ele que tem de dar vida aos membros da equipa, e se sem espaço é brilhante, com espaço é impossível de parar.

A Itália com Pirlo é sempre composta, e frente à Inglaterra, mesmo com uma intensidade de jogo brutal, correspondeu e controlou o encontro. Hoje, não irá enfrentar essa intensidade, e poderá ser mais paciente. A Costa Rica não irá certamente ior à procura de ter bola, mas de contra-atacar, e desta forma, a Itália poderá ter a posse, controlando o encontro a seu belo prazer e a comandar o ritmo do jogo.

Pick: Itália mais de 56,5 posse de bola a 1.72 Dhoze (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions