Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Equador vs Honduras - 20/06 - 23h00  (Lida 3168 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 19 de Junho de 2014, 22:35
Honduras vs Equador
Estádio Joaquim Américo Guimarães, Curitiba
23h00, 20 de Junho de 2014

Partida que encerra a 2ª jornada do Grupo E, com as Honduras a defrontarem o Equador. Espero uma partida com algum equilíbrio, entre duas selecções que vêm de uma derrota. No entanto, parece-me que o Equador é mais forte e acredito que possa vencer.

As Honduras entraram da pior maneira neste Mundial, perdendo por 3-0 frente à França. Os hondurenhos nunca conseguiram discutir o jogo frente à forte formação francesa e cometeram vários erros (o penalty e a expulsão foram decisivos), que se revelaram fatais. Neste desafio têm pela frente o Equador e será um encontro complicado para a selecção das Honduras. Esta é uma formação que costuma actuar num 4-4-2, apostando muito na coesão defensiva. Aí por vezes colocam problemas aos adversários (dado que fecham muito atrás), explorando depois o contra-ataque (contam com bons avançados). No entanto, neste jogo vão estar sem Palacios, uma das referências da equipa (é talvez o médio mais rodado a nível de campeonatos de topo), e certamente que vão sentir a sua ausência. Ainda para mais, esta é claramente uma selecção muito limitada (das mais fracas da competição), a quem falta talento, soluções e experiência. Espero então umas Honduras a jogar na expectativa e no erro do adversário, mas penso será uma partida muito complicada frente a uma selecção que tem bons valores.

O Equador também entrou com o pé esquerdo no Mundial, com uma derrota por 2-1 frente à Suíça. Os equatorianos até estiveram em vantagem e discutiram o jogo, mas um erro já nos descontos (podiam ter feito golo e sofreram em contra-ataque) ditou a derrota. Neste encontro defrontam as Honduras e terão obrigatoriamente de ganhar. Esta é uma selecção que joga pior fora de portas (não conta com a altitude da cidade de Quito) e que costuma actuar no 4-4-2 clássico. São uma equipa bastante intensa, forte fisicamente e com jogadores muito rápidos nos corredores (os laterais envolvem-se bastante no ataque). Elementos como Valencia (de quem espero mais, depois de uma exibição fraca frente aos Suíços) ou Montero (foi o melhor em campo) são muito fortes no um-para-um e acredito que serão eles a conseguir grande parte dos desequilíbrios, furando a compacta defesa das Honduras. Penso que o Equador tem condições para assumir o controlo do jogo, embora espere que também possam sofrer um pouco com as transições hondurenhas (o sector defensivo apresenta algumas limitações). Penso que não será um jogo fácil, em especial nos minutos iniciais, mas penso que a selecção sul-americana poderá sair vencedora.

Conclusão: Não espero um jogo muito espectacular, mas poderá ser aberto em virtude do facto de ambas as selecções precisarem de vencer. No entanto, penso que será o Equador a ter as despesas do jogo, com as Honduras mais na expectativa. Os hondurenhos apostam bastante na consistência defensiva, fechando muito atrás e depois tentando explorar o contra-ataque (onde podem explorar algumas das debilidades defensivas do adversário). No entanto, neste encontro vão estar sem Palacios (o melhor e mais experiente médio da equipa), aspecto que pode ser importante. O Equador é sem dúvida uma equipa mais forte a nível técnico e físico, assim como em experiência. O primeiro jogo não correu bem (por culpa própria), mas mostraram alguns bons apontamentos. Com extremos como Montero ou Valencia (de quem espero muito mais), têm nas alas o seu ponto forte (com laterais fortes a atacar) e acredito que poderão criar desequilíbrios e assim desmontar a defesa das Honduras. Esse aspecto pode ser decisivo, até porque a formação equatoriana tem também jogadores bem mais intensos e rápidos do que as Honduras. Jogando fora de portas, sentem mais problemas (não beneficiam da elevada altitude da cidade de Quito), mas certamente que vão ter mais adeptos e esse poderá ser outro factor importante. Dito isto, considero que é o Equador aquele que tem mais condições para garantir os três pontos.

Pick: Equador @ 1.70 na Bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Junho de 2014, 23:11
Honduras vs Equador - Copa do Mundo - 20/06 às 19h00 BRT

Fatos do jogo e equipes prováveis:


♠ Baixas: Palacios é baixa e Bernardez é dúvida em Honduras.

Na estreia contra a França, a seleção de Honduras foi meio burra porque a derrota eram favas contadas, mas não, eles fizeram questão de entornar o caldo, terminando por perder Palacios expulso para aumentar o déficit. O pior para eles é que o zagueiraço Bernardez ainda saiu de campo durante o jogo com dor no joelho e é dúvida para hoje. No tempo que esteve em campo, ele se mostrou muito seguro.

O Equador fez uma boa partida contra a Suiça, o time soube usar bem o que tem de melhor, explorando bem os flancos e a força física de seus atletas. Quando parecia que o jogo acabaria empatado, um contra-ataque da Suiça após contra-ataque ineficaz do Equador selou a derrota dos sulamericanos. O ponto alto do time atacando foi o ponta esquerda Jéfferson Montero, um jogador muito veloz e muito driblador, que conta com o apoio de Ayovi, que é muito técnico e bate de frente com Beckeles, logo o lateral mais frágil de Honduras.

Outro cara que quero destacar é o atacante Enner Valencia, esse menino é realmente muito bom. É bom ficar de olho!

Conclusão Final:

Esse jogo é decisivo para ambos, obviamente. Em teoria, o favorito é o Equador, mas pouco pudemos ver da seleção de Honduras atacando, uma vez que a França não os permitiu criar quase nada. Hoje eles devem ter mais espaço para mostrar sua qualidade e nos deixar ter a certeza de que são mesmo piores que o Equador, ou não, poderão provar o contrário.

A verdade é que por melhor que tenha sido a atuação do Equador contra a Suiça, eles mantém o tabu de não vencer um jogo fora da altitude desde 2006. Eles possuem deficiências que podem ser exploradas pela seleção de Honduras, principalmente nas jogadas em velocidade pelas costas de Ayovi e também nas bolas paradas.

Em um duelo latino, espero um jogo quente, bem pegado e com dois times pensando apenas na vitória. Com esse cenário, a melhor aposta me parece o over.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,90 no Oddsring | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Equador vs Honduras - 20/06 - 23h00
« Responder #2 em: 19 de Junho de 2014, 23:11 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Junho de 2014, 01:52
20/06/2014, 23h00 @ Mundial 2014 (Grupo E)
Honduras - Equador


A Selecção das Honduras é uma das mais fracas deste Mundial 2014 e deixou isso bastante explícito no jogo com a França, ainda que não tenha sido o melhor dos exemplos, porque jogaram em inferioridade numérica durante muito tempo. Mas mesmo quando estiveram em campo 11x11, os hondurenhos sentiam uma dificuldade extrema em construir jogadas de ataque, mesmo defendendo razoavelmente bem, especialmente porque encurtaram muito os espaços entre sectores e defenderam bastante atrás, a fim de limitar ao máximo a criatividade e qualidade técnica dos jogadores da França. A coisa até nem estava a correr mal, até que Wilson Palacios foi expulso, cometeu uma falta dentro de área e deixou a França em vantagem e a sua equipa a jogar com menos um. Na segunda parte, sofreram 2 golos mas até poderiam ter sofrido mais, não fosse o desacerto dos franceses. Para este jogo, Palacios é logicamente ausência por suspensão e com três pontos de atraso para França e Suíça, os hondurenhos terão de arriscar e tentar ganhar para poder sonhar com a qualificação.

Honduras: Valladares; Beckels, O. Chávez, Figueroa, Izaguirre; M. Chávez, Garcia, Garrido, Espinoza; Bengtson, Costly.

Quando se pensava que a Suíça poderia ter a vida mais facilitada no primeiro jogo desta fase de grupos, eis que a Selecção do Equador bateu-se muito bem e atenção que os suíços são um dos melhores colectivos do futebol europeu da actualidade. Os equatorianos chegaram mesmo à vantagem primeiro, num lance de bola parada em que beneficiam da reacção tardia de toda a defesa da Suíça, mas na segunda parte não tiveram capacidade para suster a força do ataque da selecção europeia e também não souberam aproveitar da melhor forma as oportunidades de golo criadas em lances de transição rápida, onde são potencialmente perigosos, especialmente com Valencia e Montero nas duas faixas laterais. Depois da derrota com a Suíça nos descontos, é importante recuperar a equipa psicologicamente para poderem ainda ir a tempo de sonhar com a qualificação para os oitavos-de-final, sendo que para isso é fundamental somar hoje os três pontos.

Equador: Domínguez; Paredes, Erazo, Guagua, Ayoví; A. Valencia, Gruezo, Noboa, Montero; E. Valencia, Caicedo.

Sabendo ambas as selecções que têm jogos contra os teoricamente favoritos do grupo na última jornada, creio que será difícil imaginar duas equipas na expectativa e a satisfazerem-se com o empate. Especialmente sendo equipas tipicamente sul-americanas, com muita garra, intensidade e força física para mostrar. O Equador é melhor táctica e tecnicamente e espero que durante os noventa minutos isso fique bastante claro, até porque as Honduras sentirão por certo falta do seu médio mais importante, Palacios, expulso no jogo com a França. Sendo o Equador a terceira equipa teoricamente mais forte do grupo, acredito numa das Honduras mais atrevidas, mas com dificuldades no último terço, enquanto será muito difícil, se assumirem essa postura, travar as investidas de homens como Montero, Caicedo ou Valencia. Há uma velocidade explosiva bombástica nos dois homens mais abertos do ataque equatoriano e Caicedo na frente de ataque é um poço de força. Parece-me que não há contestação sobre quem é melhor e com tanto em jogo para ambos, acredito que o Equador venha a confirmar dentro de campo a sua superioridade, em todos os aspectos.

Portal :arrow: Equador AH -1 @ 2.10 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Equador @ 1.62 Oddsring



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2014, 02:20
23h00/Honduras vs Equador


Sinceramente apetecia-me dizer que o Equador é melhor e pronto, porque as Honduras são verdadeiramente uma vergonha para o futebol mundial.. Esta selecção além de ser muito fraca, é violenta, recorre imenso à falta, e depois não tem sequer fio de jogo, é mau demais para ser verdade.. Frente à França perderam 3-0, mas safaram-se de uma goleada por 5 ou 6, porque só na 1ªparte podiam muito bem estar a perder 3-0.. Já nos particulares fiquei com a sensação que esta equipa era muito má, porque quem perde 4-2 com Israel, e quem perde 2-0 frente à Turquia B, não pode ser grande coisa.. Tornando a falar do jogo frente aos gauleses, as Honduras tiveram apenas 28% de posse de bola, e remataram apenas uma vez em direcção da baliza..

É certo que perto do intervalo teve um jogador expulso, ainda para mais do melhor jogador da equipa, falo de Wilson Palacios que irá desfalcar a equipa neste encontro.. Se a selecção já é fraca, então sem ele, é muito pior.. Já o Equador pode ser a pior equipa sul-americana que está no mundial, porque aproveita-se da altitude na fase apuramento, mas ainda assim é muito mais forte que as Honduras.. Vi o jogo frente à Suíça onde perderam mesmo no fim, os equatorianos começaram melhor esse jogo, alias, chegaram mesmo a estar a vencer, mas depois foram desaparecendo do jogo aos poucos.. Pode-se achar que o melhor jogador desta equipa é Antonio Valência do Man Utd, mas eu não acho isso, para mim o melhor deste Equador é mesmo Jefferson Montero que ao que tudo indica irá jogar no Torino na próxima época..

Estas duas selecções em Novembro passado defrontaram-se num particular, tendo-se registado um empate a duas bolas, mas atenção que enquanto que as Honduras jogaram com a equipa titular, o Equador começou esse jogo sem pelo menos 3 peças fundamentais, como são Montero, Caicedo, E.Valência que fazem quase sempre a diferença nesta equipa.. A selecção equatoriana tem alguns resultados interessantes, como são o caso do empate a dois frente à Inglaterra, o empate 1-1 frente à Holanda, o triunfo por 4-3 frente à Austrália e ainda o empate a zero frente à Argentina.. Então uma equipa que tem resultados destes, não será capaz de vencer estas Honduras? Eu creio que sim, até porque o Equador tem aqui a sua chance, porque depois vai defrontar a França, tendo claramente obrigação de vencer este encontro, e se possível marcar o máximo de golos possível..

Equador AH-1 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 20 de Junho de 2014, 11:03
20/06/2014  23:00H

Mundial 2014


Honduras

As honduras é claramente a pior selecção neste Mundial, para este jogo não pode contar com o seu melhor jogador Palácios que foi expulso 1ºjogo, perderam por 3v0 contra a França mas se fossem 6v0 ninguém estranhava. Apesar de terem ainda hipóteses matemáticas do outro lado terá uma selecção que está num patamar superior.

Onze provisório: Valladares, Figueroa, Izaguirre, Bernárdez, Beckeles, Garcia, Espinoza, Garrido, Najar, Costly e Bengtson.


Equador

o Equador sai derrotado do primeiro jogo por manifesta infelicidade e burrice do seu seleccionador que começou a defender o resultado muito cedo e lá está a máxima a sorte protege os audaces que foram os Suiços. Tem 3 jogadores acima da média, Valência, Caicedo e Montero. Esta selecção teve grandes resultados recentemente e nota-se a sua evolução para um patamar superior ao seu adversário desta noite, empates recentes contra Inglaterra, Holanda e Argentina ou a vitoria o ano passado em Portugal contra a selecção Portuguesa por 2v3 dão-me confiança para apostar nesta selecção.

Onze provisório: Domínguez, Guagua, Ayoví, Paredes, Erazo, Valencia, Noboa, Gruezo, Caicedo, Montero, E. Valencia.
 

Jogo que o Equador tem de vencer para sonhar com a qualificação que ainda assim será difícil pois ultimo jogo defrontam a Espanha, no entanto penso que só uma destas selecções tem condições para vencer.


PICK: Equador HT/FT  2.50 Bet365(8/10 Unidades)   



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 20 de Junho de 2014, 13:19
Honduras vs Equador
20/06/2014 23h00


Este é um jogo de vida ou de morte para estas duas equipas e em caso de derrota podem bem dizer adeus a este campeonato do Mundo. Pelo que vi na primeira jornada, tenho de atribuir o favoritismo tudo á equipa do Equador que fez um excelente jogo frente á Suiça e foi injustamente derrotado, com um golo bem perto do fim e antes desse golo o Equador teve uma excelente oportunidade para fazer o 2-1 a seu favor. Do outro lado está uma selecção que na minha opinião é das mais fracas deste campeonato e frente á França perdeu por 3-0. É verdade que actuaram a maior parte do tempo com 10 jogadores, mas viu-se que qualidade é algo que falta a esta equipa.

As hunduras até fizeram uma base fase de qualificação, ficando em segundo lugar, atrás dos Estados Unidos.Chegar aos oitavos de final da prova, parece-me uma tarefa quase impossível para esta equipa, o que se isso acontece-se seria um feito histórico, pois eles nunca passaram da fase de grupos. Esta equipa tem alguns jogadores de qualidade, como os defesas Figueroa do Hull City e também Izaguirre que actua nos Escoceses do Rangers. Depois no meio campo contam com Palacios e Espinoza que é na minha opinião o melhor jogador desta equipa. Na frente Rony Martínez e também Carlos Costly são jogadores de qualidade. Acredito que hoje joguem de forma aberta, pois sabem que ganhando este jogo ainda ficam com esperanças de um apuramento para os oitavos de final, pois na ultima jornada iriam decidir o apuramento contra a Suiça, isto se a lógica imperar e a Suiça não ganhar á França.

O Equador alcançou um excelente quarto lugar na fase de qualificação Sul-americana tendo conseguido o passaporte para este Mundial. Está pela terceira vez numa fase final do campeonato do Mundo, depois de em 2002 ter ficado na fase de grupos e em 2010 ter chegado aos oitavos de final. A tarefa não é fácil, mas podem muito bem sonhar com esse feito pois encontra-se num grupo onde é possível sonhar, apesar de já ter realçado que eles na minha opinião não são os principais favoritos a passar, depois de injusta derrota frente á Suiça. É uma equipa sem grandes estrelas, pois tem um colectivo muito forte, mas tem em Valência, jogador que actua no Manchester United a estrela da companhia e contam com outros jogadores de qualidade como Caicedo, Montero etc.

Algo que não seja uma vitória do Equador será para mim uma grande surpresa, pois eles são muito melhores que estas Honduras e olhando para as odds, parece-me óptimo entrar neles a ganhar por mais de um golo, pois as Honduras vão ter de se abrir mais neste jogo o que vai provocar desequilíbrios na sua defesa que podem muito bem vir a ser aproveitado pelos jogadores rápidos que o Equador tem na sua frente de ataque.

Equador -1 HE @ 2,60 Sportingbet 10 unidades
Tiago Rodrigues



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Junho de 2014, 13:46
Já li todas as picks mas estou com um paradigma para a minha aposta desde ontem há noite :s

QUEM ACHA QUE AS HONDURAS VÃO MARCAR?



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Equador vs Honduras - 20/06 - 23h00
« Responder #7 em: 20 de Junho de 2014, 13:46 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2014, 14:17
Já li todas as picks mas estou com um paradigma para a minha aposta desde ontem há noite :s

QUEM ACHA QUE AS HONDURAS VÃO MARCAR?
eu estou no 2-0 e 3-1, porque sinceramente o Equador em termos defensivos não é muito fiável.. Mas acredito mais na vantagem de dois golos devido às Honduras valerem zero!
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 14:17 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Junho de 2014, 15:05
HONDURAS VS. EQUADOR

EQUADOR e Ambas Marcam a 3.60 bet365 10



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18738
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 20 de Junho de 2014, 15:39


Futebol – Mundial de 2014
20 de Junho, 23h
Honduras v Equador
Pick: Total de golos: Menos 2.5 golos Oddsring 1.94




        A equipa das Honduras qualificou-se de forma algo surpreendente para
o Mundial ao ficar em terceiro lugar na ronda final de apuramento via
Concaf, atrás de Estados Unidos e Costa Rica e à frente do México,
totalizando 15 pontos numa dezena de jogos, 13 tentos marcados e 12
tentos sofridos.
        A equipa hondurenha, foi algo violenta diante da França,
principalmente na primeira fase do jogo e por isso não espanta que
Palácios tenha sido expulso ainda no decorrer do primeiro tempo. Não
deixa de ser relevante pela negativa que a Honduras não tenha
conquistado qualquer canto no duelo com a França e que apenas tenha
feito 3 remates à baliza. O que demonstra a falta de ambição de
L.Suárez e as limitações técnicas da equipa quando precisa sair para o
ataque. Palácios não joga e Bernardez está em dúvida.




        O Equador fez indubitavelmente uma excelente fase de apuramento para
o Mundial, terminado em quarto lugar na poule de qualificação com 25
pontos em 16 jogos, 4 golos positivos e obrigando o Uruguai a disputar
um playoff intercontinental.
        Contra a Suíça, o futebol mais físico e vertical teve os seus efeitos
no primeiro tempo, mas falta ousadia na linha média e agilidade no
eixo defensivo, as maiores virtudes do Equador acaba por ser a sua
capacidade de criar perigo nos cantos e livres e a versatilidade de
Montero e capacidade de finalização de Valência na primeira partida,
que não teve muitas oportunidades de golo diante da Suíça, mas ainda
assim fez o gosto ao pé.



Conclusão: Creio que não haverá muitos golos nesta partida, afinal
irão se defrontar alguns dos conjuntos mais fracos deste europeu e
ambas equipas mostraram muito pouca capacidade organizativa em ataque
continuado.
As Honduras não mostrou em algum momento fio de jogo diante da França
e foi praticamente uma nulidade em termos ofensivos, uma equipa
violenta na forma de jogar e que joga bem atrás, defendendo
praticamente com todos os homens atrás da linha da bola e com o
favorito Equador não deve ser diferente.
O Equador vai ter a responsabilidade de pegar no jogo mas não parece
que tenha grandes armas para futebol continuado como se viu depois da
Suíça empatar a partida, a falta de capacidade de passes de ruptura,
obriga muitas vezes Caicedo e Montero a vir buscar jogo mais atrás e
depois fazem faltam na zona de finalização.
Aliás não é por acaso que a média de golos dos sulamericanos na fase
de qualificação para o Mundial foi 1,25 golos, o que explica muita
coisa.


O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 20 de Junho de 2014, 16:17
Honduras vs Equador

20-06-14   23h00

As Honduras entraram a perder por 3-0 com a França, numa exibição que expôs todas as suas fragilidades defensivas e técnicas, e além disto demonstrou uma equipa violenta e que recorre muito às faltas e a prova disso foi a expulsão do seu jogador mais influente, Wilson Palacios.
O Equador também entrou a perder mas demonstrou melhores armas , tendo perdido de forma inglória em tempo de compensação. Tem como destaque Antonio Valência, apoiado essencialmente por Caicedo, Montero que foi o melhor da sua seleção contra a Suiça e Enner Valencia, que fazem o ataque o ponto mais forte desta seleção.

As Honduras não vão contar para este jogo com Palacios, jogador mais experiente no onze e ainda o seu melhor central, Bernandez, está em dúvida, ao que esta seleção fica ainda mais limitada. O Equador apesar de fraco defensivamente, para hoje penso que a sua defesa não terá grande oposição e parece-me que não virão a sofrer golos.
As Honduras vão sentir muitas dificuldades perante os rápidos e possantes homens da frente do Equador, em que a linha intermediária encosta-se em demasia à linha defensiva e assim dificilmente não sofrem mais que um golo.

Pick- Vitória Equador @1,70 Bet365



gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 20 de Junho de 2014, 19:13
Pick:
Depois de na 1ª jornada ter empatado contra a Suíça, o Equador vai agora defrontar as Honduras que no 1º jogo foi derrotado por 3-0 pela França.
Para este jogo espera-se que a equipa vencedora seja a seleção do Equador, devido ao resultado que apresentou frente á Suíça e também pelos jogadores que apresenta terem mais qualidade.

Equador:
O Equador que têm obrigatoriamente de ganhar este jogo, pois se não ganha este jogo corre o risco de não passar a fase seguinte, pois o próximo jogo é contra a França.
Para este jogo espera-se que o selecionador não faça grandes mudanças apresentando-se da seguinte maneira.
Onze provisório: Domínguez, Guagua, Ayoví, Paredes, Erazo, Valencia, Noboa, Gruezo, Caicedo, Montero, E. Valencia.

Honduras:
As Honduras que para mim não tem grandes hipóteses de ganhar este jogo e ainda por cima não vai poder contar com Palacios, tendo assim mais dificuldades para ganhar algum ponto neste jogo.
Para este jogo o selecionador das Honduras deverá apresentar o seguinte onze:
Valladares, Figueroa, Izaguirre, Bernárdez, Beckeles, Garcia, Espinoza, Garrido, Najar, Costly e Bengtson.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória do equador, sendo que este jogo não deverá ter mais de 3 golos.
Faço esta aposta pois o Equador é claramente favorito e porque este jogo não deverá ter muitos golos.

Equador e menos de 3,5 golos – 2,38 @ Dhoze.



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 20 de Junho de 2014, 19:48
Honduras vs Equador
19h00, 20-06-2014


Honduras-Esta é uma das seleções mais fracas tanto taticamente, tecnicamente e mentalmente, principalmente quando está atrás do placar demonstra isso e foi o que aconteceu contra a equipe da França. Taticamente e tecnicamente, vimos uma equipe dominada o jogo todo  e mentalmente vimos uma equipe abusar das faltas o que deu um pênalti ao adversário e deixou a equipe posteriormente com um jogador a menos. O time luta contra uma escrita bastante expressiva, que é  o jejum de 32 anos sem gol em Copas - o último foi feito em 21 de junho de 1982, por Tony Laing, no empate por 1 a 1 com a Irlanda do Norte.


Equador-Acredito que a força e velocidade do time do Equador irá ser decisiva neste jogo que é o crucial para poder passar de fase, já que caso não saia de campo com a vitória, contra a potente França ela dificilmente virá. Na primeira rodada falharam no último instante um gol e no contra golpe sofreram a virada, que em minha opinião foi injusta, já que para mim o jogo foi equilibrado e o empate seria mais justo.

Conclusão- Um dado importante que pude apurar é o frio que os dois times irão encontrar no sul do país, são duas equipes muito mal adaptadas e mal acostumadas ao frio e acho que isso tornará o jogo mais preguiçoso e amarrado(A previsão de temperatura máxima de 8 a 10 graus centígrados para o momento da partida), aliado a um ataque inoperante e equipe sem criatividade como a de Honduras acredito que o número de gols não seja alto. Em comparação aos dois elencos vejo os times equilibrados na parte física, mas na parte técnica e mental a balança tende mais para o lado dos equatorianos. Acredito em um placar 0x1 ou 0x2 para o lado do Equador.

Equador e menos de 2,5 gols @4,00 BET365
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 20 de Junho de 2014, 19:54
Honduras vs Equador
20 – 06 – 2014, 23:00 Horas
Mundial

A vida destas duas equipas complicou-se após a primeira jornada da fase de grupos. Num grupo com a França, poderia ser complicado avançar, e a esperança do Equador podia bem passar por conseguir um resultado positivo frente a uma Suiça que apareceu no Mundial surpreendendo pela sua boa forma. Apesar de ter estado a vencer por 1 – 0, a equipa acabou por perder por 2 – 1, com um golo apontado no últiomo segundo, e isso pode ter deixado a equipa afectada, é sempre difícil perder desta forma e o empate já nbão seria mau. Agora terá é obrigatoriamente de vencer hoje para continuar a sonhar.

As Honduras são na teoria a equipa mais fraca deste grupo, e a verdade é que a equipa tem poucas soluções e não consegue ter jogadores que se destacam muito a nível individual. Acabou por confirmar a derrota frente à França por 3 – 0, onde nunca conseguiu disputar o encontro, e quando ficou reduzido a 10 elementos, tudo piorou.
Olhando para estas duas equipas o que vem à cabeça é o jogo físico, ambas conseguem impor um jogo pesado, embora o Equador tenha mais qualidade, e consiga colocar também velocidade e qualidade com Valencia e Moreno. Tem ainda jogadores que podem fazer uma maior diferença neste encontro como Caicedo.

O árbitro desta partida é o Australiano Ben Williams, internacional desde 2005, arbitra jogos do campeonato australiano e da Liga dos Campeões Asiática, competição onde já foi considerado o melhor árbitro. Penso que é um árbitro que gosta bastante de ter o controlo sobre a partida e sobre os jogadores, e que não hesita em mostrar cartões para mostrar a sua posição em campo.

Hoje se as Honduras querem ter alguma esperança vão ter de recorrer a este jogo bastante físico e pecando na qualidade, vão recorrer à falta. Já frente à França viram quatro cartões, um deles vermelho. O Equador também está aqui sobre pressão, se não vencer hoje irá prejudicar muito as suas hipóteses, e estará praticamente fora, e o facto de estar mais pressionada também poderá entrar pelo mesmo jogo físico, até porque também tem mais força que a França no mesmo.~

Pick: Mais de 4 cartões asiático a 1.850 na Bet365 (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions