Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Suíça vs França - 20/06 - 20h00  (Lida 3720 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39482
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 17 de Junho de 2014, 14:03
Copa do Mundo 2014
Suíça v França - 20/06 - 16:00 BRT
Prognóstico: França 1.80 @Bet365

Depois de ambos vencerem suas primeiras partidas na Copa Suiça e França se enfrentam na segunda rodada que já pode permitir uma das seleções colocar uma mão na vaga para próxima fase. O time Suiço chegou como uma das possíveis surpresas da Copa capazes de surpreender os favoritos. Claro que isso não aconteceu a toa. A combinação de um grupo de jogadores talentosos que jogam nos principais times do mundo com destaque para Shaqiri do Bayern. A equipe não fez uma grande partida contra os equatorianos. Saiu atrás, foi ameaçada e se não é o corte e a puxada de contra ataque de Behrami no último minuto que levou ao gol da vitória o destino suiço seria outro.

15.06.2014   WC   Switzerland   2-1   Ecuador   
03.06.2014   FRL   Switzerland   2-0   Peru   
30.05.2014   FRL   Switzerland   1-0   Jamaica   
05.03.2014   FRL   Switzerland   2-2   Croatia   
15.11.2013   FRL   South Korea   2-1   Switzerland   
15.10.2013   WCQL   Switzerland   1-0   Slovenia   

O corte de Ribery por lesão no último minuto da preparação para a copa levantou suspeitas de que a França poderia vir para mais um papelão numa copa. Pois unido a isso tinhamos o fato de que eles ficaram a beira de ficar de fora da copa. Mas as trocas de acusações posteriores entre comissão técnica e o jogador mostraram que ele talvez não tivesse o clima ideal com o comando do grupo. Claro que a França teve a estréia que pediu a Deus contra Honduras. Mas apresentou o futebol esperado e atropelou os hondurenhos.

15.06.2014   WC   France   3-0   Honduras   
08.06.2014   FRL   France   8-0   Jamaica   
01.06.2014   FRL   France   1-1   Paraguay   
27.05.2014   FRL   France   4-0   Norway   
05.03.2014   FRL   France   2-0   Holland   
19.11.2013   WCQ   France   3-0   Ukraine   

Ok. Eu reconheço que perdemos um pouco do valor se esta aposta tivesse sido feita antes das duas seleções se apresentarem na Copa do Mundo. A França que chegou a bater no par paga 1.80 agora. Mas justamente por essas exibições que gosto da vitória da França aqui. O time me pareceu fisicamente muito preparado com uma exibição sólida, com um time colaborativo. O time sentiu dificuldade inicial para furar o ferrolho hondurenho que não pensou duas vezes em apelar para violência. Com Benzema como 9 e Griezmann , Valbuena, articulando por trás depois do primeiro gol o jogo passou a ser um protocolo com amplo dominio francês. Já eu particularmente não gostei muito da Suiça na estréia. A equipe abusou dos erros, e ficou a um passo da derrota. E em alguns momentos foi colocada nas cordas por um Equador sem muitas ideias. O time também sofreu fisicamente e terminou a partida totalmente extenuado. E vai jogar de novo no calor enquanto a França se poupou muito jogando no sul gaúcho. Por tudo, isso acredito que a França vá cumprir seu favoritismo aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 19 de Junho de 2014, 20:49
Suiça vs França
Under 1 golos HT @ 1.825 bet365
20-06-14 às 20:00

A Suiça é uma selecção com bastante talento jovem, que conseguiu a proeza de se qualificar para o Mundial sem derrotas, algo que imagino nunca tenha acontecido na sua história. No entanto era um grupo fraquinho, não deixando ainda assim de salientar a qualidade da equipa, especialmente com sólidas prestações defensivas, com apenas 6 golos sofridos. No primeiro jogo com o Equador esperava-se um pouco mais da equipa, tendo começado a perder e arrancado a vitória nos últimos instantes num contra ataque após terem estado perto de sofrer o golo da derrota.

Já a França aparece aqui sem estrelas como Ribery e Nasri, mas tendo no entanto um grande espírito de grupo, e naturalmente jogadores com imensa qualidade mesmo com essas ausências. Uma sólida defesa, um meio campo muito forte e combativo e um ataque liderado por Benzema em boa forma é no que consiste esta equipa. Na primeira jornada fizeram o seu trabalho, ganhando por 3-0 às Honduras, sem sobressaltos, e com uma boa prestação.

O que esperar deste jogo? Andei aqui às voltas a pensar em ir ou não na França e com o medo que tinha de um jogo demasiado mastigado e lento, acabei por encontrar penso que a melhor aposta neste jogo. Um duelo entre as duas equipas que ganharam o primeiro jogo, à semelhança do Colômbia-Costa do Marfim de hoje que só teve golos na segunda parte, ou o Brasil-México que acabou 0-0. Não é vital para nenhuma das equipas, ninguém tem de arriscar demasiado, muito menos sabendo que são provavelmente as duas melhores selecções do grupo. A Suiça tem uma excelente consistência defensiva, e não sairá triste daqui com um empate, ao passo que a França também quererá ganhar mas não irá certamente entrar a 200 à hora à procura do golo, pode perfeitamente alinhar no jogo mastigado com a Suiça. Daí que acho provável que ao intervalo chegue no máximo dos máximos com um golito, vejo perfeitamente um 0-0 ao intervalo, e se houvessem 2 golos até lá muito me surpreenderia.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Suíça vs França - 20/06 - 20h00
« Responder #2 em: 19 de Junho de 2014, 20:49 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Junho de 2014, 23:15
Suiça vs França - Copa do Mundo - 20/06 às 16h00 BRT


Fatos do jogo e equipes prováveis:


♠ Baixas: Cabaye é dúvida na França.

Na vitória sobre o Equador, a seleção da Suiça demorou para se achar no jogo, mas como o seu técnico é um dos melhores que já vi, ele soube bem o que fazer no intervalo, como por exemplo colocar Ricardo Rodriguez pra bater os escanteios uma vez que Shaqiri (aparentemente) faltou dos treinos desse fundamento. Outro ponto envolveu também o lateral Ricardito Rodriguez, que foi permitir a ele que tivesse mais liberdade para subir ao ataque e mandar as duas assistências para os dois gols.

Dentre as limitações do time, a dupla de zaga confirmou ser muito, muito fraca e o lado direito deu muito espaço pela ofensividade natural de Lichtsteiner, que joga sempre como ala na Juventus.

A França sapecou a seleção de Honduras sem dificuldade. Antes mesmo da expulsão de Palacios e pênalti que originou o primeiro gol, os Les Bleus estavam sufocando a equipe latina, se movimentando com muita intensidade, criando boas chances de gols, mas não conseguindo convertê-las. Com um homem a mais a missão ficou ainda mais simples, mas é bom destacar que Benzema, Valbuena, Debuchy e Matuidi jogaram muito.

Conclusão Final:

Contra o Equador, a Suiça se mostrou um pouco desconfortável em ter que tomar a iniciativa do jogo. O time não é bom nisso, não sabe como pressionar a equipe adversária e também não tem o cacoete de trabalhar a bola com calma para tirar o ritmo do jogo. Hoje, isso não será um problema, pois a tendência é que a França mande no jogo, que trabalhe no meio-campo e que bote de novo toda sua intensidade pra cima da Suiça.

Há algum tempo que eu digo que o que falta pra França ser um time realmente forte é ter intensidade e movimentação. Bem, eles mostraram isso na estreia, vamos ver se mantém. Quero ver também como se comportarão contra um time que sabe contra-atacar muito bem.

Pelo visto na primeira rodada, eu sou mais França, mas o jogo é equilibrado. Vale a liderança da chave e penso que o melhor seja irmos nos gols.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 2,05 no Oddsring | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 19 de Junho de 2014, 23:21
Suiça vs França
Arena Fonte Nova, em Bahia - 20 de Junho - 20:00 GMT

Suiça:

Os Suiços conseguiram dar a volta ao resultado contra o Equador com uma substituição promovida por Hitzfeld, a colocação de Mehmedi no lugar de Stocker deu mais soluções aos suiços que até então só criavam perigo através da estrela da equipa Shaqiri. Após outra alteração, Seferovic para o lugar de Drmic, o recém entrado faz o golo e dita a vitória.

Gosto muito do 11 inicial da Suiça a única excepção é mesmo Djourou que não me convenceu no Arsenal e ainda com o jogo frente ao Equador não me convenceu em diversos lances. De resto, um bom guarda-redes, laterais fortes, meio campo robusto, um ala estonteante e um avançado com grande potencial. A Suiça com 3 pontos conquistados vai tentar deixar uma grande réplica contra a França para não complicar as suas aspirações de prosseguir na prova. Hitzfeld:

“Acho que a França joga muito bem contra nós e também jogamos bem contra eles. São países vizinhos. Há essa ambição de um prevalecer sobre o outro. Queremos jogar bem contra a França, por assim dizer. Vamos ter que ir além dos nossos limites para sermos um oponente forte”

– Lichtsteiner, Senderos, von Bergen, Rodriguez – Inler, Behrami – Shaqiri, G.Xhaka, Stocker – Drmic

França:

Na entrada para este mundial a França venceu tranquilamente as Honduras, uma das equipas mais frágeis da competição e a tarefa ficou ainda mais facilitada quando, um dos melhores jogadores hondurenhos, Wilson Palacios, foi expulso no final da primeira parte. O encontro não teve muita história desde esse momento e a França limitou-se a gerir o resulato da forma mais conveniente possível. A grande dúvida para Deschamps é Cabaye com algumas dores, caso esteja em condições, a formação deve manter-se igual. Em grande forma está a dupla de centrais muito jovem Varane-Sakho e Valbuena e Benzema na frente são jogadores em grande plano.

Lloris – Debuchy, Varane, Sakho, Evra – Cabaye, Matuidi – Valbuena, Pogba, Griezmann – Benzema

Conclusão:

É um duelo interessante entre dois países fronteiriços a disputarem a qualificação e o primeiro lugar. O futebol suiço evoluiu bastante, é uma equipa consolidade, com jogadores espalhados por equipas do primeiro plano europeu e ainda jovem. A França atravessa uma renovação geracional de jogadores, Evra e Benzema são dos poucos a resistir daquela equipa que teve uma participação desastrosa na África do Sul. O favoritismo é claro dos franceses e não me surpreende, tiveram o jogo mais acessível na primeira jornada, os suiços tiveram de dispender muita energia para inverter um resultado negativo, mas acredito que a Suiça vai defender bem, de forma compacta, com dois homens fortes à frente da defesa, Inler e Behrami e com dois laterais muito fortes como Ricardo Rodriguez e Lichsteiner vai ser mais complicado para Griezmann e Valbuena ganharem os duelos individuais. Creio que a França vai sentir dificuldades para passar a Suiça e estes também vão ter de lidar com uma defesa françesa que tem mostrado segurança e não facilita com dois jovens no eixo central, mas muito maduros em termos posicionais e de marcação.

Pick: Menos de 2.5 Golos a 1.85 @ Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Junho de 2014, 01:37
20/06/2014, 20h00 @ Mundial 2014 (Grupo E)
Suíça - França


A Suíça entrou da melhor forma neste Mundial, a bater o Equador por 2-1, mas com uma exibição que, a espaços, deixou um pouco a desejar. Não teve algumas das suas principais estrelas ao seu melhor nível e ressentiu-se por isso. Entrou mesmo a perder no jogo, sentiu dificuldade em criar oportunidades de golo e até poderia ter sofrido mais, tendo em conta as transições rápidas que o Equador procurou, essencialmente por intermédio de Jefferson Montero. Na segunda parte, a Suíça conseguiu fazer o empate de bola parada, esteve mais por cima no jogo, mas quando chegou o minuto 80, sensivelmente, deixou os equatorianos crescerem na partida e quase sofreram o 1-2. Foi precisamente num lance que poderia ter dado a vitória ao Equador que a Suíça chega ao 2-1 final, com um grande trabalho defensivo de Behrami e uma excelente jogada de contra-ataque, já em cima do apito final. Foi sem dúvida uma grande injecção de moral numa equipa que tem potencial para jogar bem mais e que é fortíssimo candidato a seguir em frente neste grupo.

Suíça: Benaglio; Lichtsteiner, Djourou, Von Bergen, Rodriguez; Inler, Behrami; Shaqiri, Xhaka, Stocker; Drmic.

A França à partida já não teria um jogo complicado diante das Honduras e a agressividade da selecção americana ainda tornou a partida mais fácil para o lado dos franceses, que jogaram em superioridade numérica durante mais de uma metade. Ganharam o jogo por 3-0, mas até poderiam ter marcado mais golos, não fosse alguma displicência numa fase mais avançada do jogo e algum retirar o pé do acelerador para poupar a equipa fisicamente para os próximos jogos deste Mundial. Confirmaram as boas expectativas que tinha criado recentemente sobre esta selecção, que poderá ir longe sem a sua principal estrela, Franck Ribéry. Têm jogado bem melhor com o colectivo e isso até poderá ser um trunfo a seu favor. Faltando defrontar Suíça e Equador, é preciso comprovar em campo a superioridade mas depois da vitória na primeira jornada a França tem a qualificação bem encaminhada.

França: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho, Evra; Cabaye, Matuidi, Pogba; Valbuena, Benzema, Griezmann.

Este é um jogo entre duas equipas que ganharam os respectivos jogos na primeira ronda da fase de grupos e por isso não estão obrigadas a vencer hoje para manter viva a esperança de se qualificarem para os oitavos-de-final. Aliás, mesmo que empatem, ficam a depender só de si para carimbarem o apuramento na terceira jornada, a Suíça diante das Honduras e a França contra o Equador. As duas equipas têm sistemas defensivos eficazes, até poderão ser duas das melhores defesas deste Campeonato do Mundo, em termos de futebol praticado e não de individualidades, porque aí a Suíça deixa um pouco a desejar. No entanto, compensa com um meio-campo fortíssimo, com Behrami e Inler, ambos do Nápoles. Acredito que seja um jogo muito disputado a meio-campo, sem nenhuma equipa a forçar muito a vitória e não nos podemos esquecer que estarão frente a frente as duas selecções dos senhores Joseph Blatter e Michel Platini. Vejo com muito bons olhos um empate, mas para jogar mais pelo seguro arrisco numa partida com poucos golos.

Portal :arrow: Menos de 2.5 golos @ 1.93 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Menos de 2.5 golos @ 1.87 Oddsring
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 01:41 por Hugo12 »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2014, 01:38
20h00/Suíça vs França


A Suíça venceu o 1ºjogo, mas apenas devido a um milagre, porque o golo foi a 10 segundos do minuto 94, um final verdadeiro louco.. Mas é assim, diga-se de passagem que os suíços mereceram vencer, até porque tiveram um golo mal anulado, mas nada que não admire, até porque este mundial tem sido recheado de erros de arbitragem.. A selecção helvética tem qualidade, é organizada, não fosse ela treinada pelo experiente Otmar Hitzfeld que é "apenas" bi-campeão europeu de clubes.. Só que é assim, a equipa está longe de ser perfeita, viu-se isso frente ao Equador, porque é inadmissível o golo sofrido pela Suíça..

Nesse encontro a principal estrela esteve apagada, falo de Shaqiri que foi dos piores jogadores da equipa.. Agora puxando o filme mais atrás, reparei que a Suíça além de ter vencido esse jogo no minuto 94, venceu também nos últimos jogos apenas selecções de baixo nível, como são o caso do Perú e Jamaica, tendo empatado a dois frente à Croácia.. Isto pode querer dizer pouco, porque foram amigáveis, mas a França frente ao mesmo adversário que a Suíça venceu apenas por 1-0, a França esmagou por 8-0 os jamaicanos..

Ainda continua a querer dizer pouco? Pode ser que sim, mas aquilo que demonstra mesmo, é que os franceses não brincam mesmo em particulares, porque além de ter marcado 8, jogou muito bem, um pouco à semelhança do que aconteceu frente às Honduras na abertura, no triunfo por 3-0.. É certo que defrontou um adversário miserável e que nem merece participar numa competição destas, digo mesmo que selecções deste tipo, com esta mentalidade deviam de ser proibidas de participar.. Mas é assim, mesmo para ganhar a equipas tão fracas, é preciso correr, é preciso lutar, é necessário ter paciência, tentar romper a muralha defensiva, e nisso os gauleses estiveram quase perfeitos, porque além dos 3 golos marcados, ficaram ainda uns 2 ou 3 por marcar..

Mas nem tudo é perfeito na França, a equipa joga de uma forma um pouco perigosa, então quando apanhar adversários mais fortes, estou curioso para ver como irá lidar com a anarquia que existe no meio-campo.. Há ali uma mudança constante de posições que depois desmonta a equipa no processo defensivo, que frente a selecções fortes, poderá ser fatal.. Há muita qualidade sem dúvida nesse sector, com Cabaye, Matuidi, Pogba e Valbuena, mas é difícil dizer quem joga aonde.. O único que tem posição fixa destes 4, é Cabaye, funcionando como trinco, é ele o primeiro a organizar o jogo, depois Matuidi e Pogba são os box-to-box, sendo uma dupla de grande qualidade..

Será que a Suíça irá aproveitar os espaços que irão ter naquela zona do terreno para contra atacar com perigo? Pois não sei, mas qualidade para isso tem, e jogadores também com Shaqiri, Shaka e Stocker, com Inler a ser um poço de força naquele meio-campo.. Sinceramente estou dividido entre apostar no ambas marcam, ou no triunfo gaulês, mas devido à maior qualidade individual da França, vou optar pela vitória de Benzema e companhia..

França :arrow: 1.82 Betfair

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Junho de 2014, 01:53
Suíça - França

e não nos podemos esquecer que estarão frente a frente as duas selecções dos senhores Joseph Blatter e Michel Platini



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Suíça vs França - 20/06 - 20h00
« Responder #7 em: 20 de Junho de 2014, 01:53 »

Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 20 de Junho de 2014, 02:04
Suíça - França

e não nos podemos esquecer que estarão frente a frente as duas selecções dos senhores Joseph Blatter e Michel Platini
:bom: Bem visto
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2014, 02:32
Hugo, se assim fosse, não tinham anulado o golo à Suíça :bom:

O Blatter está mais preocupado em saldar outras dívidas, mas é com outra selecção.. Não sei se me entendes ;)

Há que devolver a questão da ausência de impostos ;) Mas isso é para outro tópico, mas apenas falei porque vieste com essa teoria da conspiração.. Há outras teorias com mais lógica do que essa, até porque já constactamos factos, um deles dei-te agora um, o outro foi na abertura da Copa :bom:

ah, já me ia esquecendo dos dois golos mal anulados ao México :bom: :bom:

Davam a liderança aos homens ;)
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 02:37 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2069
em: 20 de Junho de 2014, 02:43
Hugo, se assim fosse, não tinham anulado o golo à Suíça :bom:

O Blatter está mais preocupado em saldar outras dívidas, mas é com outra selecção.. Não sei se me entendes ;)

Há que devolver a questão da ausência de impostos ;) Mas isso é para outro tópico, mas apenas falei porque vieste com essa teoria da conspiração.. Há outras teorias com mais lógica do que essa, até porque já constactamos factos, um deles dei-te agora um, o outro foi na abertura da Copa :bom:

ah, já me ia esquecendo dos dois golos mal anulados ao México :bom: :bom:

Davam a liderança aos homens ;)

impostos e frança 98 ? ou já é teoria a mais?
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2014, 02:45
Hugo, se assim fosse, não tinham anulado o golo à Suíça :bom:

O Blatter está mais preocupado em saldar outras dívidas, mas é com outra selecção.. Não sei se me entendes ;)

Há que devolver a questão da ausência de impostos ;) Mas isso é para outro tópico, mas apenas falei porque vieste com essa teoria da conspiração.. Há outras teorias com mais lógica do que essa, até porque já constactamos factos, um deles dei-te agora um, o outro foi na abertura da Copa :bom:

ah, já me ia esquecendo dos dois golos mal anulados ao México :bom: :bom:

Davam a liderança aos homens ;)

impostos e frança 98 ? ou já é teoria a mais?
exactamente.. mas isso era uma longa conversa.. não é o tópico ideal :bom: :bom:

a 1ªvez que a Fifa ficou isenta de pagar impostos, para além de ter sido o mundial mais caro de sempre.. essa do 98, já está saldada com o 2002 ;)

jogo com a turquia, com a belgica um golo mal anulado ao agora seleccionador belga :).. foi em 2002, mas não esquece :bom:
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 02:47 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2069
em: 20 de Junho de 2014, 02:49
Hugo, se assim fosse, não tinham anulado o golo à Suíça :bom:

O Blatter está mais preocupado em saldar outras dívidas, mas é com outra selecção.. Não sei se me entendes ;)

Há que devolver a questão da ausência de impostos ;) Mas isso é para outro tópico, mas apenas falei porque vieste com essa teoria da conspiração.. Há outras teorias com mais lógica do que essa, até porque já constactamos factos, um deles dei-te agora um, o outro foi na abertura da Copa :bom:

ah, já me ia esquecendo dos dois golos mal anulados ao México :bom: :bom:

Davam a liderança aos homens ;)

impostos e frança 98 ? ou já é teoria a mais?
exactamente.. mas isso era uma longa conversa.. não é o tópico ideal :bom: :bom:

a 1ªvez que a Fifa ficou isenta de pagar impostos, para além de ter sido o mundial mais caro de sempre.. essa do 98, já está saldada com o 2002 ;)

jogo com a turquia, com a belgica um golo mal anulado ao agora seleccionador belga :).. foi em 2002, mas não esquece :bom:

Pois, tambem acredito nisso...mas vamos parar por aqui que é o topico errado ;)

Mesmo com colos não sei se o Brasil joga o suficiente para ganhar tudo, mas nunca se sabe, que vai ter as coisas ao seu favor parece-me obvio ;)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 20 de Junho de 2014, 02:50
Suíça vs França - Copa do Mundo
 20/06 às 16h00

Suíça-O time suíço chegou a esta Copa do mundo como possível surpresa, já que sua participação em outras Copas se resumia praticamente a só se defender o que lhe deu o título de "ferrolho". Na primeira partida encontrou dificuldades para vencer o time do Equador e o gol saiu apenas no minuto final do jogo o que deu um tom de dramaticidade no jogo. O time da Suíça tem por tradição placares apertados, fazer poucos gol e levar poucos gols e contra uma equipe de grande porte que é a França, eles sabem que vão ter de se superar para sair de campo com a vitória, como o próprio técnico Hitzfeld, comentou:

Citar
A França é um país vizinho, mas temos a ambição de prevalecer sobre eles. A França pode sempre melhorar como grupo. Eles têm uma posição defensiva muito forte. Didier Deschamps é um excelente técnico, capaz de transmitir muita vontade para sua equipe. É uma característica deles. Cada jogador é um membro e isso os torna uma seleção forte. E para nós, é importante jogar bem. E sabemos que vamos ter de ir além dos nossos limites para poder jogar bem contra a França.

Logo é visto que para este jogo contra a França não poderão cometer os erros da partida contra o Equador em principal o do lance do gol no qual o adversário subiu sozinho na pequena área para cabecear. O adversário agora é bem mais forte e um erro pode ser fatal e comprometer o restante da partida.

França- O time francês chegou desacreditado nesta Copa do Mundo, devido a sua fraca participação nas eliminatórias para a Copa, mas a sua partida contra Honduras fez parecer que a equipe vem para ser uma das favoritas ao título. Obviamente neste jogo irão encontrar mais dificuldades que no primeiro jogo já que este adversário possui um futebol de mais qualidade e mais forte e compacto defensivamente, porém menos forte e veloz que o de Honduras. Para tentar a liderança isolado do grupo, a equipe irá contar com o ídolo e artilheiro do time que simplesmente aniquilou no último jogo, no qual marcou 2 gols e participou ativamente no outro gol da vitória por 3 x 0.

A única mudança do time deve ser o meia Yohan Cabaye, com uma contratura muscular na parte posterior da coxa pode desfalcar, dando lugar ao Rio Mavuba. O goleiro Lloris comentou a mudança climática que o time sofreu:

Citar
É uma grande diferença com relação à última partida, em Porto Alegre. Foi bom fazer esse treino e suar um pouco a camisa para nos prepararmos muito bem para a partida de amanhã.

Conclusão- O clima deve prejudicar o rendimento dos dois times que não estão habituados a tal, o jogo deve começar com alguma correria e disputa e depois os jogadores procurarem espaços através de passes e lançamentos para tentarem se poupar um pouco o que pode gerar um jogo mais preso e com pouca movimentação, culminando em poucos gols. Somado isso a um time forte defensivamente como a da Suíça o óbvio seria em ir em um under gols, porém depois do que vi na primeira rodada uma Suíça com qualidade e vontade de vencer e uma França jogando com classe e determinação acabo por pensar que o under possa não ser uma boa aposta e me inclino para uma aposta na vitória da França, por ser uma melhor equipe tanto taticamente quanto em matéria de qualidade dos seus jogadores e querendo provar que é sim favorita ao título. Um Benzema que veio para mostrar que é um dos melhores atacantes do mundo, as chances de saírem gols são altas e com a consistência do goleiro francês e de sua zaga creio que o placar seja apertado mas a vitória da França aconteça.

França @1,80 BET365
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 20 de Junho de 2014, 09:19
Pick removida.
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 09:23 por poaxer »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions