Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Argentina vs Irão - 21/06 - 17h00  (Lida 4103 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 19 de Junho de 2014, 14:36
Argentina-Irão

A Alviceleste mesmo com uma vitória, não esteve bem, tiveram a sorte de um autogolo que surgiu cedo na partida. Mas a partir desse momento a equipa esteve apagada, valendo um lançe individual de Messi que deu o 2º golo e o jogo acabou com um golo merecido da Bósnia.

Já o Irão conseguiu um honroso empate frente à Nigéria num jogo que não teve muita história para contar. As equipas arriscaram pouco, não foram esclarecidas na hora de rematar à baliza e o empate surgiu com naturalidade.

A Argentina tem uma flagrante oportunidade de carimbar o acesso à próxima fase frente a este frágil Irão, não só se exige uma vitória como uma melhor exibição em relação ao 1º jogo.

Para o Irão, tudo o que vier à rede é peixe, os Persas sonham com uma passagem aos oitavos de final, com um empate frente à Nigéria o sonho ganhou mais credibilidade, mas pode esbarrar frente à Argentina.

Conclusão: Um jogo entre equipas com realidades totalmente distintas. A Argentina com um grande caudal ofensivo frente ao Irão que até tem alguma objectividade a jogar, mas com uma grande falta de jogadores decisivos na hora de rematar à baliza. Prevejo um jogo de sentido único e com uma provavel goleada. Assim a minha pick:

 :arrow: Argentina - 2 AH @ 1.68 bet365

« Última modificação: 19 de Junho de 2014, 14:37 por Rubens »



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 20 de Junho de 2014, 04:06
Argentina X Irão
21/06 - 13:00
Argentina vence e Mais de 2.5 gols - Bet-At-Home - 1.50
10 Unidades


 A Argentina possui uma equipe com jogadores de extrema qualidade na parte ofensiva, como Angel Di Maria, Sergio Aguero e Lionel Messi, além de Higuain. Acredito que estes jogadores possuem qualidade suficiente para construir boas jogadas, utilizar grande velocidade e assim envolver o adversário, conseguindo fazer os gols que precisa. Além disto enfrentará um adversário fraco o qual mais cedo ou mais tarde irá sofrer os gols e quem sabe até ser goleado.

 A minha única e grande critica é sobre a defesa da Argentina, a qual é fraca e assim penso que a equipe não possui condições de ser campeã mundial, pois por mais que o seu ataque seja excelente, penso que sua defesa não suportará enfrentar um Brasil, Holanda ou Alemanha. Porém neste mercado de hoje vejo isto até com bons olhos, pois não duvido que a Argentina ainda sofra um gol do Irão, deixando assim mais fácil ainda entrar o mercado de "Argentina e mais de 2.5 gols".

 Assim espero um bom jogo, com inúmeros lances ofensivos da Argentina, a qual deve conseguir fazer seus gols e talvez até golear o seu adversário!
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 04:25 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Argentina vs Irão - 21/06 - 17h00
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2014, 04:06 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39702
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 20 de Junho de 2014, 15:17
Copa do Mundo 2014
Argentina v Irã - 21/06 - 13:00
Prognóstico: Argentina over 2.5 Gols 1.80 @Bet365

A Argentina vai para o segundo jogo da chave para selar sua classificação para as oitavas e ganhar ainda mais confiança depois de uma exibição mediana contra a Bósnia. A equipe não jogou muito bem, foi ameaçada, pressionada e correu risco de  levar um empate dos europeus.E o pior é que Sabella entrou com um esquema bastante defensivo claramente com receio de ser surpreendido logo na estréia do time. Mas o saldo foi positivo pois o gol de Messi deu confiança a estrela argentina para que ele assuma logo todo o peso de carregar esta equipe nas costas. Para este confronto com o Irã Sabella vai abandonar o conservadorismo. A confiança em enfrentar uma equipe que em tese não vai ameaçar os argentinos deixa o treinador confortável em finalmente colocar o time de Messi em campo com o quadrado ofensivo com Messi-Di Maria-Higuain e Aguero.

15.06.2014   WC   Argentina   2-1   Bosnia-Herzegovina   
07.06.2014   FRL   Argentina   2-0   Slovenia   
04.06.2014   FRL   Argentina   3-0   Trinidad & Tobago   
05.03.2014   FRL   Romania   0-0   Argentina   
18.11.2013   FRL   Argentina   2-0   Bosnia-Herzegovina   
15.11.2013   FRL   Ecuador   0-0   Argentina   

O irã entrou pra se defender contra os nigerianos e saiu com a missão cumprida depois do 0x0. O time de Carlos Queiroz não tem ambições nesse Mundial e há um realismo presente em todas as declarações do Irã. A presença na Copa era a meta mas o grupo retira qualquer chances do Irã avançar, e mesmo assim seria dificil o Irã cair num grupo que lhe possibilitasse essa esperança.

16.06.2014   WC   Iran   0-0   Nigeria   
08.06.2014   FRL   Iran   2-0   Trinidad & Tobago   
30.05.2014   FRL   Iran   1-1   Angola   
26.05.2014   FRL   Montenegro   0-0   Iran   
18.05.2014   FRL   Iran   0-0   Belarus   
05.03.2014   FRL   Iran   1-2   Guinea   

Vai ser o jogo do ataque contra a defesa e a Argentina ciosa disso vai entrar com mais armamento para furar a retranca iraniana. Contra a Bósnia o time teve chances de marcar mais gols, mas também sofreu o assédio para sofrer alguns. Sem precisar se preocupar demais com o ataque iraniano a Argentina vai ter mais tranquilidade no ataque. É o jogo pra Argentina ganhar confiança, para os argentinos marcarem seus gols. O Irã permitiu uma posse de bola massacrante aos nigerianos. A mesma oferta para um time da qualidade dos argentinos pode ser fatal.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 20 de Junho de 2014, 19:50
Argentina vs Irão
Estádio Governador Magalhães Pinto, Belo Horizonte
17h00, 21 de Junho de 2014

Encontro da 2ª jornada do grupo F, com a Argentina a defrontar o Irão. Espero uma partida de sentido único e a meu ver a selecção albiceleste tem condições para construir um resultado confortável.

A Argentina lidera o grupo, depois de ter derrotado a Bósnia por 2-1. O encontro não foi fácil, mas os argentinos melhoraram na 2ª parte e acabaram por vencer justamente. Amanhã defrontam o Irão e terão de estar no seu melhor, de modo a garantir já a qualificação para a fase seguinte. Neste jogo espero que a selecção sul-americana entre num 4-3-3, em vez do 5-3-2 da 1ª jornada. Notaram-se claramente melhorias na 2ª parte do primeiro jogo (quando Sabella fez alterações) e frente a um adversário tão fechado como o Irão, faz sentido apostar num esquema táctico mais ofensivo e em qual a equipa está mais habituada. A Argentina conta com um ataque de sonho, com elementos como Di Maria (agora a médio ofensivo, mas sempre com grande intensidade e qualidade), Aguero, Messi e Higuaín (que deve regressar ao 11 titular). Neste jogo, acredito que coloquem muitos problemas à defesa do Irão e se assim for, será meio caminho andado para uma vitória, dado que a selecção iraniana é muito limitada. Poderão eventualmente ter alguns problemas com as transições rápidas dos iranianos, dado que a defesa argentina também não é totalmente segura. No entanto, espero uma Argentina dominadora e a acho que têm condições para conseguir uma goleada. Para este encontro já poderão contar com Palacio (embora deva começar no banco de suplentes).

O Irão conseguiu o empate a zero no desafio inaugural, diante da Nigéria. O encontro foi muito fraco (talvez o pior do Mundial até ao momento) e como tal o resultado ajusta-se perfeitamente. Nesta partida defrontam a Argentina e aqui já espero bastantes dificuldades. Esta selecção baseia o seu jogo na consistência defensiva, tentando depois explorar o jogo directo ou o contra-ataque. Nesse capítulo até apresentam uma boa organização, com boa coesão entre os jogadores. No entanto, nesta partida vai ter um ataque de luxo pela frente e prevejo que sintam muitas dificuldades. Onde poderão criar perigo é mesmo no contra-ataque, explorando algumas das debilidades defensivas da Argentina, com Dejagah e Reza. No entanto, esta é claramente uma formação com défices de qualidade (poucos jogadores a actuar em campeonatos competitivos) e experiência, aspectos que em competições destas costumam ser fatais. Frente a uma selecção tão forte como a da Argentina, acho que vão ser 90 minutos muito longos para os iranianos e muito dificilmente lhes conseguirão fazer frente. Para este encontro já podem contar com Beikzadeh.

Conclusão: Espero uma partida de sentido único, com a Argentina a dominar por completo. O Irão vai certamente jogar na expectativa, fechando muito atrás. Esse é o ponto forte desta selecção, que depois tem jogadores perigosos no contra-ataque (podem explorar algumas fragilidades defensivas da selecção albiceleste). No entanto, são claramente uma das formações mais fracas em prova, a quem falta qualidade e experiência. A Argentina é uma das candidatas ao título e tem talvez o melhor ataque da competição. Um quarteto de luxo, constituído por jogadores de top a nível mundial e que criam muitos problemas aos adversários com a sua capacidade técnica, finalizadora e de movimentação. Neste jogo espero uma Argentina em 4-3-3, o sistema em que claramente jogam melhor e espero uma entrada forte e determinada, de modo a garantir já o apuramento. Vão contar com muitos adeptos, outro aspecto importante, e na minha opinião têm condições para conseguir um resultado folgado, com os seus atacantes ao mais alto nível.

Pick: Argentina Over 2.5 @ 1.83 na Bet365



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5064
em: 20 de Junho de 2014, 21:44
Argentina x Irão
21-06-2014 às 17h


:arrow: Argentina AH-2 @ 1.8 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Argentina AH-2 @ 1.72 @ Fantasticwin - LIGA

A selecção argentina entra neste encontro, naturalmente, como a grande favorita, ainda que as coisas não sejam tão simples assim, apesar do facto de ser uma selecção que apresenta individualidades fantásticas e que resolvem uma partida a qualquer momento, mesmo que a sua equipa não esteja a ser ou não seja produtiva.

Ora, é o caso desta Argentina, que sempre que tenho visto jogar com Alejandro Sabella, não me tem convencido minimamente, acaba sempre por ser muito apática, procurando dar a bola às individualidades mais fortes para que estas resolvam os jogos, o que torna esta selecção albiceleste uma equipa que acaba por ser algo previsível e que, a jogar desta forma, não pode ser considerada como uma candidata à conquista deste Campeonato do Mundo.

A equipa sul-americana é muito instável a nível defensivo (e muito por isso é que Sabella apresentou numa equipa com reforço defensivo frente à Bósnia Herzegovina), mesmo apesar de apresentar um meio campo com músculo, sendo uma equipa claramente virada para a sua capacidade ofensiva, que acaba por desiquilibrar a própria equipa, já que essa capacidade ofensiva de nada vale se a bola ou não lá chega, ou as referências ofensivas perdem muitas e demasiadas vezes a posse da bola (como sucedeu com Lionel Messi na primeira jornada).

Com um Irão muito capaz a nível defensivo, não vejo as coisas a serem fáceis para a selecção argentina e por isso mesmo não vejo muitos golos neste encontro, ainda que um golo muito cedo possa despoletar uma goleada das antigas (como sucedeu, por exemplo, com Portugal em 2010 frente à Coreia do Norte), mas parece-me algo teoricamente muito difícil de suceder. De qualquer das formas e mesmo sendo uma Argentina com pouca capacidade para convencer, creio que pelo menos uma margem de dois golos será cumprida.



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 20 de Junho de 2014, 21:57
Argentina vs Irão
21 de Junho de 2014, 17:00h

A Argentina iniciou o jogo contra a Bósnia num esquema táctico com 3 defesas. Apesar do golo, a equipa não esteve nada bem durante a 1ª parte.
Na 2ª parte, Alejandro Sabella, corrigiu o esquema táctico e a Argentina mostrou todo o seu potencial.
Lionel Messi marcou um grande golo. O pequeno génio está ansioso por mostrar que está de volta e conta com o apoio de uma equipa recheada de talento.

O Irão é uma das equipas mais limitadas deste Campeonato do Mundo.
Empataram frente à Nigéria num jogo fraco e sem golos.
O seleccionador Carlos Queiroz já revelou que vai abraçar um novo desafio depois desta competição. Creio que há um sentimento de dever cumprido por ter alcançado a qualificação e agora só resta cumprir calendário.

No confronto directo, as equipas empataram 1-1 no único encontro realizado.

A diferença de qualidade é demasiado evidente. A Argentina é uma equipa recheada de jogadores de enorme qualidade e é uma das candidatas ao título mundial.
Em caso de vitória dos argentinos, a passagem aos oitavos-de-final fica assegurada.
O Irão aposta na consistência defensiva e nas rápidas transições ofensivas para surpreender os adversários. No entanto, a pouca qualidade técnica dos seus jogadores, não permite ser uma equipa competitiva.
Assim, creio que a Argentina tem todas as condições para vencer facilmente este encontro.

Argentina -1,5 ao intervalo HA @ 2.95 FantasticWin



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Junho de 2014, 22:00
21/06/2014, 17h00 @ Mundial 2014
Argentina - Irão


Depois de todos os resultados da primeira jornada, a Argentina sabe que um triunfo neste jogo garante desde logo matematicamente o apuramento para os oitavos-de-final, aconteça o que acontecer no confronto entre a Nigéria e a Bósnia. O resultado de 2-1 para os argentinos no jogo contra a Bósnia acaba por ser justo tendo em conta o que se passou durante os noventa minutos ou talvez o mais justo fosse mesmo o empate, já que os bósnios foram bastante atrevidos, criaram oportunidades de golo e até somaram mais remates que os argentinos no final do jogo. Mas o que contam são os golos e aí a Argentina foi melhor, marcou logo a abrir, beneficiando de um erro azarado de Kolasinac, chegou ao 2-0 na segunda parte com um belo golo de Lionel Messi e sofreu já perto do fim o 2-1 final, com um frango descomunal de Romero. Volto a frisar que se a Argentina ganhar hoje evita precisar do resultado com a Nigéria na última jornada e garante desde logo o apuramento.

O Irão é provavelmente a selecção mais fraquinha deste Mundial, mas até deixou uma boa imagem no jogo de estreia, contra uma Nigéria muito inofensiva. Seja como for, apesar da falta de entrega e qualidade de jogo do adversário, este Irão não se comportou mal, mas mostrou que Queiroz está mais preocupado em empatar jogos e ganhar um ponto do que propriamente em tentar ganhá-los. O que dá a clara ideia de que nem sonham com o apuramento e estão aqui a cumprir calendário e à procura de sofrer poucos golos. E digo isto porque a postura do Irão foi sempre mais expectante do que a tentar arriscar mais um pouco, mesmo em períodos do jogo onde a Nigéria estava claramente mais fraca, física e psicologicamente. Têm o jogo teoricamente mais difícil da fase de grupos aqui com a Argentina e fecham-na no confronto com a Bósnia.

Jogo entre uma das melhores selecções presentes neste Mundial e uma das piores. A Argentina sonha com a conquista do título, ainda que me pareça que há um grupo de duas ou três equipas com mais potencial para chegar lá. No entanto, este Irão é muito fraquinho, deve tentar colocar os 11 jogadores atrás da linha da bola durante quase toda a partida com os argentinos e tentar adiar ao máximo sofrer o primeiro e sofrer mesmo o menos possível no jogo. Por isso não é de espantar se virmos os jogadores do Irão a perder frequentemente tempo e coisas do género. No entanto, a qualidade dos homens de ataque da Argentina é altíssima, têm jogadores como Messi, Di María, Agüero, Higuaín e mesmo que Sabella dê oportunidade a outros de jogar (o que não acredito que faça logo na equipa titular) a qualidade está lá e em grande nível. Acredito que a defesa não vá ser posta à prova em muitas ocasiões, até porque não acredito que o Irão consiga muitos remates no jogo ou sequer chegar com frequência ao meio-campo argentino.

Com algum receio de termos uma Argentina sem meter o pé no acelerador e um Irão a contentar-se com uma derrota por 2 ou 3 golos, fujo dos handicaps e arrisco no mercado de a Argentina ganhar os dois tempos, até porque me parece extremamente improvável que sofram e seria surpreendente para mim vê-los ficar em branco quer na primeira, quer na segunda parte. Com uma dose maior de risco, mas também uma boa aposta, considero o mais de 1.5 golos na primeira, numa lógica de que a Argentina poderá abrandar e tentar gerir o jogo na segunda parte, para se começarem a poupar para o último jogo da fase de grupos e as fases a eliminar deste Mundial. Como tal, acredito que entrem fortes e pressionantes na primeira parte e com Messi e companhia não será preciso muito para marcarem dois golos a uma equipa unida, mas fraca.

Portal :arrow: Argentina ganha em ambas as partes @ 1.90 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Mais de 1.5 golos HT @ 2.00 Betathome



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Argentina vs Irão - 21/06 - 17h00
« Responder #7 em: 20 de Junho de 2014, 22:00 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 21 de Junho de 2014, 00:55
Mundial 2014
Argentina VS Irão
21-06-2014, 17h

Encontro referente á 2ª jornada do Grupo F do Mundial. A Argentina de Alejandro Sabella defronta o Irão de Carlos Queiroz.

A Argentina fez um jogo fraquinho frente á Bósnia. Tiveram a felicidade dos Bósnios fazerem um auto-golo bem cedo e depois andaram a passear e a gerir o resultado. Numa jogada de génio Messi fez o 2-0 e só depois é que foram apertados. Fizeram o mínimo dos mínimos e chegou para vencer. Sabella não colocou Higuain no 11 inicial, preferindo meter Maxi Rodriguez no meio campo para dar mais consistência. A táctica até resultou, mas quando os argentinos jogaram com Messi-Aguero-Higuain e Di Maria no meio-campo, a música mudou e para muito melhor.

Provável 11 inicial: S.Romero - Zabaleta, F.Fernández, Garay, M.Rojo - Gago, Mascherano, D.María - Higuaín, Aguero e Messi.

O Irão é uma das seleções mais fracas deste Mundial, senão mesmo a mais fraca. Basicamente jogam todos á defesa, de modo a conquistar o seu objectivo que é o empate e 1 pontinho e foi o que aconteceu frente á Nigéria. Nesta partida terão bastantes dificuldades para travar o ataque argentino que talvez é o melhor do mundo e portanto mesmo que se ponham á defesa, não creio que irá resultar pois mais tarde ou mais cedo a bola vai entrar.

Provável 11 inicial: Davari - Heydari, Montazeri, Hosseini, Hajsafi - Teymourian, Nekounam - Masoud, Dejagah, Jahanbakhsh - Ghoochanneijhad.

É esperado uma goleada da Argentina, e quantos mais marcarem melhor pois a confiança irá subir a pique. O Irão irá começar o encontro á defesa, como de costume mas acredito que os argentinos irão marcar rapidamente. Como pode faltar alguma motivação, não sei se os argentinos marcam 4 ou 5 e portanto a minha aposta irá para os golos de Lionel Messi. O astro fez um excelente golo frente á Bósnia e amanhã tem obrigação de marcar pois é o melhor jogador da equipa. As odds estão bastante interessantes e prefiro apostar no Messi a marcar 2 golos do que handicaps ou overs na Argentina.

Pick: Lionel Messi a marcar 2 ou mais golos @ 3.00 Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 21 de Junho de 2014, 01:26
17h00/Argentina vs Irão

Começar esta análise após ver um jogo entre Honduras e Equador, pode ser perigoso, mas vou tentar ser brando nas palavras.. Nesse jogo disse que bastava dizer que o Equador era melhor e pronto, mas afinal enganei-me porque os equatorianos nem o jogo mereciam ter ganho.. Pois, este jogo não tem nada a ver com isso, mas apenas quero demonstrar que no futebol tudo é possível, nunca pensei ver uma equipa defender o resultado frente às Honduras, mas há sempre uma 1ªvez para tudo.. Defender o resultado vai ser coisa que o Irão irá fazer no aquecimento, quanto mais quando começar a partida, acho que os iranianos vão treinar no aquecimento a queimar tempo, e a defender com onze..

Mas há outra forma de Carlos Queiroz colocar a equipa em campo frente a uma Argentina recheada de craques no ataque? Claro que não, o que resta aos iranianos é defender com onze, tudo atrás, e tentar que o golo argentino seja adiado ao máximo.. Do Irão pouco mais há a dizer, dizer apenas que nem frente à Nigéria conseguiram criar perigo, quanto mais frente à Argentina, mas lá está, tudo é possível já..

A Argentina de Sabella irá jogar finalmente com apenas 4 defesas, mas Sabella é teimoso e irá começar o jogo com Mascherano e Gago, é mesmo de alguém que percebe pouco de futebol.. Frente a um adversário que irá apenas defender, jogar com dois trincos é ridículo, tinha muito mais lógica começar com Enzo Perez em vez de Gago, porque além de dar mais dinâmica ali no meio, consegue na mesma ser um médio com capacidade defensiva, e que acima de tudo é um exímio recuperador de bolas, mas para Sabella, Enzo ainda continua a ser apenas médio ofensivo, há quem nasça burro, e irá morrer burro, não há nada a fazer.. Até Messi já chegou a criticar o seleccionador, se ele irrita um adepto, fará um jogador que entende o jogo..

Portanto, desta vez a equipa vai entrar em campo num 4-3-3, com Aguero, Messi e Higuain no ataque, com o trio de médios a ser formado por Mascherano, Gago e Di Maria.. Viu-se na 2ªparte frente à Bósnia alguma melhoria no jogo da alvi-celeste após a mudança do 3-5-2, para o 4-3-3, aliás, o golo de Messi é o exemplo disso mesmo.. Agora frente a um Irão ultra-defensivo, só tem que jogar assim, outra tática era cair novamente no ridículo.. A diferença de argumentos é enorme, por isso, acho que irá custar apenas a entrar o 1ºgolo, depois creio que os argentinos poderão chegar a uma goleada, 4 ou 5-0..

Porque é assim, a Argentina vai ficar em 1ºlugar do grupo, mas para além de querer vencer, irá querer desta vez mostrar bom futebol, porque frente à Bósnia, foi muito fraquinho aquilo que se viu, valeu apenas pelo golo de Leo Messi..

Argentina AH-3 :arrow: 3.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 21 de Junho de 2014, 01:50
Pick:
Depois de ter ganho á Bósnia por 2-1, a Argentina vai agora defrontar o Irão que no 1º jogo empatou 0-0 com a Nigéria.
Para este jogo o favoritivismo recai sobre a seleção da Argentina, visto ter jogadores com Messi, Di Maria e Aguero.

Argentina:
A Argentina que é uma das favoritas a ganhar o Mundial, tem agora uma missão de passar em 1º do grupo para encontrar uma seleção mais acessível, visto que se ficar em 2º lugar poderá jogar contra a França nos oitavos.
Para este jogo o selecionador deverá mudar o onze tirando Maxi Rodriguez para meter Higuain, visto que té o próprio capitão da seleção, Messi, criticou o treinador por ter só avançados.
Provável 11 inicial: S.Romero – Zabaleta, F.Fernández, Garay, M.Rojo – Gago, Mascherano, D.María – Higuaín, Aguero e Messi

Irão:
O Irão que no 1º jogo consegui que a Nigéria não fizesse estragos, tendo mantido o resultado nulo, o que até acho que foi bom para os iranianos, visto que a Nigéria era favorita a vencer.
Para este jogo, o selecionador Carlos Queiroz terá de por a sua seleção a defesa, visto que poderá levar goleada.
Provável 11 inicial: Davari – Heydari, Montazeri, Hosseini, Hajsafi – Teymourian, Nekounam – Masoud, Dejagah, Jahanbakhsh – Ghoochanneijhad.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar que a Argentina vai ganhar sendo que vai haver 3 ou menos golos neste jogo.
Faço esta aposta pois acredito que a Argentina ganhe, sendo que pode ter problemas em conseguir marcar, visto que o Irão deve por o “autocarro” a frente da baliza.

Argentina menos de 3,5 golos. – 2,05 @ Dhoze.



franciscoestevao

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    116
    Pts Tipsr:
    9
em: 21 de Junho de 2014, 01:59

Argentina VS Irão
21-06-2014, 17h


A selecção argentina vem de uma vitória contra o seu principal adversário neste grupo, a Bósnia. Ganhou bem, mas mais devido às individualidades que possui do que propriamente ao seu jogo jogado. Também não é de se desprezar o facto de ter começado a ganhar logo aos 3 minutos com um auto-golo do defesa bósnio Kolasinac, o que afecta sempre a moral das equipas, ainda para mais quando há craques como Messi, Aguero ou Di Maria do outro lado e se pensa que, com um golo tão cedo, é possível vir-se a levar uma goleada. Mas esta Argentina é uma equipa mal organizada, cuja defesa não dá muitas garantias e que literalmente não tem meio campo. O único jogador com uma função mais próxima é Mascherano que, como se sabe, tem mais função de destruir do que de construir. A Argentina tem uma equipa quase sempre partida no decorrer do jogo, foi possível observar-se no início da segunda parte contra a Bósnia (quando ainda estava 1-0, tudo em aberto, portanto) buracos de cerca de 50 metros entre Mascherano e o próximo jogador à frente dele, que era Messi. Por outro lado, sempre que esta equipa vai para o ataque, nem sempre cria perigo, mas tem jogadores capazes de desiquilibrar e inventar oportunidades de golo a qualquer momento. Alejandro Sabella já avisou que vai apresentar uma equipa mais ofensiva e vai mudar para um 4-3-3, e deve começar com

Romero; Zabaleta, Garay, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Gago e Di María; Messi, Higuaín e Aguero.

Entram portanto Higuain e Gago em detrimento de Campagnaro e Maxi Rodriguez. Prevê-se assim uma selecção mais ofensiva e com menos jogadores na defesa, mas atenção que ter menos defesas nem sempre significa que se defenda pior.

Já a selecção do Irão, confesso que não conheço muito bem. Vi o jogo contra a Nigéria, mas foi um jogo francamente entediante, e em que ficou a ideia de que a Nigéria esteve sempre mais interessada em marcar do que o Irão, que embora tenha tido o lance mais perigoso num cabeceamento, esteve sempre mais preocupado em defender. Este Irão, embora sem grandes capacidades técnicas, a defender até é organizadinho, com as suas (grandes) limitações, obviamente. Carlos Queiroz costuma alinhar com um 4-5-1, havendo sempre muito jogo disputado a meio campo.


Ora bem, se o Irão não arriscou contra a Nigéria, também não o fará contra a Argentina. Por isso prevejo um jogo com grande superioridade por parte dos argentinos, que haverão de marcar golos mais tarde ou mais cedo. Apesar de que com Gago e Mascherano a Argentina fica com um meio campo mais sólido, a verdade é que o resto dos médios e avançados simplesmente não defende, por isso acho que não é assim tão descabido o Irão marcar num contra-ataque, mais perto do fim, quando as coisas já estiverem resolvidas para os argentinos, mas tudo vai depender da ambição da equipa orientada por Carlos Queiroz. Há sempre aquela possibilidade de os argentinos virem com a ideia de que são favas contadas e de se desleixarem um pouco. Contudo, os Argentinos estão, a todos os níveis, a anos-luz dos iranianos e penso que também querem limpar um pouco a imagem que deixaram no último jogo, e nada melhor do que um adversário bem acessível como é o Irão. Por isso, acredito que sempre que forem para o ataque minimamente organizados vão criar muito perigo, daí achar vão ganhar por uma diferença de mais de um golo e que vai haver bastantes golos.


Pick: Golos AH mais de 2.5,3 @1.65 - Bet365



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 21 de Junho de 2014, 02:17
Argentina X Irã
21/06 - 13:00


Argentina- Apesar de terem vencido a primeira rodada, o time não apresentou um grande futebol e acabou vencendo com uma jogada na qual a estrela do Messi brilhou e ele acabou definindo, um jogo no qual ele mesmo não esteve tão bem. Para este jogo creio que virão com a formação mais ofensiva tendo em vista que o adversário vai jogar todo recuado. O técnico deve escutar o clamor público e unânime dos jogadores pela volta do 4-3-3, e mandará para campo o chamado "Quadrado Mágico". O técnico comentou a fragilidade do time do Irã:

Citar
- Temos que manter a concentração, a humildade do minuto zero ao 90. Não é um rival fraco, é uma partida de Copa do Mundo e não podemos subestimar ninguém. Não é discurso, é atitude na vida, como acho que tem que ser um time de futebol. Temos que jogar 100% o tempo inteiro. 


Irã- O que esta equipe apresentou no primeiro jogo é de certeza que para este será ainda mais defensiva se é que isto é possível, eles vem para defender com os 11 jogadores atrás da linha da bola e tentar aproveitar alguma bola aérea ou jogada de contra-ataque rápido. Já no jogo contra a Nigéria o time do Irã pouco criou e chutando pouco, este jogo então se limitaram a defender, mas sem técnica alguma e abriram espaços certamente.


Conclusão- O time da Argentina terá uma dificuldade inicialmente mas caso o gol saia logo acho que terá ampla possibilidade de sair uma goleada. Apesar de entrar em campo para defender com 11 jogadores o time do Irã é fraco e limitado e com esta formação mais ofensiva da Argentina acho que será um bom jogo para a Argentina mostrar a que veio nesta Copa já que na primeira rodada não jogaram bem. Analisando o mercado de gols vê-se que as odds para a vitória da Argentina estão baixíssimas, em principal devido aos fatores citados por mim acima. Como tenho medo da Argentina se poupar e começarem a administrar o jogo na segunda parte, vou acreditar que eles entrem para liquidar o jogo na primeira parte.


Argentina AH -1 HT @BET365
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 21 de Junho de 2014, 02:20
Argentina X Irã
21/06 - 13:00


Argentina- Apesar de terem vencido a primeira rodada, o time não apresentou um grande futebol e acabou vencendo com uma jogada na qual a estrela do Messi brilhou e ele acabou definindo, um jogo no qual ele mesmo não esteve tão bem. Para este jogo creio que virão com a formação mais ofensiva tendo em vista que o adversário vai jogar todo recuado. O técnico deve escutar o clamor público e unânime dos jogadores pela volta do 4-3-3, e mandará para campo o chamado "Quadrado Mágico". O técnico comentou a fragilidade do time do Irã:

Citar
- Temos que manter a concentração, a humildade do minuto zero ao 90. Não é um rival fraco, é uma partida de Copa do Mundo e não podemos subestimar ninguém. Não é discurso, é atitude na vida, como acho que tem que ser um time de futebol. Temos que jogar 100% o tempo inteiro. 


Irã- O que esta equipe apresentou no primeiro jogo é de certeza que para este será ainda mais defensiva se é que isto é possível, eles vem para defender com os 11 jogadores atrás da linha da bola e tentar aproveitar alguma bola aérea ou jogada de contra-ataque rápido. Já no jogo contra a Nigéria o time do Irã pouco criou e chutando pouco, este jogo então se limitaram a defender, mas sem técnica alguma e abriram espaços certamente.


Conclusão- O time da Argentina terá uma dificuldade inicialmente mas caso o gol saia logo acho que terá ampla possibilidade de sair uma goleada. Apesar de entrar em campo para defender com 11 jogadores o time do Irã é fraco e limitado e com esta formação mais ofensiva da Argentina acho que será um bom jogo para a Argentina mostrar a que veio nesta Copa já que na primeira rodada não jogaram bem. Analisando o mercado de gols vê-se que as odds para a vitória da Argentina estão baixíssimas, em principal devido aos fatores citados por mim acima. Como tenho medo da Argentina se poupar e começarem a administrar o jogo na segunda parte, vou acreditar que eles entrem para liquidar o jogo na primeira parte.


Argentina AH -1 HT @1,975 BET365
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



Brunoco1982

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1620
    Pts Tipsr:
    396
em: 21 de Junho de 2014, 04:28
Futebol
Campeonato do Mundo
21/06/2014 às 17:00
Argentina – Irão

O primeiro jogo de uma das equipas favoritas a ganhar este Mundial não correu exatamente como se previa, mas o importante e que conseguiram os 3 pontos diante do adversário mais complicado do grupo, Bósnia. O jogo com o Irão não devera ser mais do que um passeio para os argentinos, uma vez que a seleção iraniana deixou muito a desejar no seu primeiro jogo contra a Nigéria, possivelmente o jogo mais fraco do Mundial ate ao momento.

A Argentina vai neste jogo tentar mostrar o que realmente e capaz, um futebol espetacular e explosivo que lhe valeu 35 golos em 16 jogos na sempre complicada zona sul americana de qualificação para o Mundial. Lionel Messi quererá, com certeza, mostrar credenciais no Mundial e nada melhor que uma equipa como a iraniana para fazer o gosto ao pé e juntar-se ao grupo dos melhores marcadores do Mundial.

O 11 provável da Argentina: Sergio Romero; Marcos Rojo, Federico Fernández, Ezequiel Garay, Pablo Zabaleta; Ángel di María, Javier Mascherano, Maxi Rodríguez; Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín, Lionel Messi.

Do outro lado temos a seleção do Irão, uma das, senão a mais fraca seleção presente neste Mundial. Conseguiu um ponto no jogo inaugural diante da seleção nigeriana que não encontrou argumentos para furar a muralha defensiva iraniana.

A nível atacante a seleção iraniana tem muito pouco para mostrar, na zona asiática de apuramento apesar de ter adversários muito pouco cotados conseguiu apenas apontar 8 golos em 8 jogos disputados.

A equipa nigeriana devera apostar, tal como fez no jogo com a Nigéria, na organização e disciplina defensiva, mas amanha vai-se deparar com um trio atacante de qualidade anos luz superior ao ataque nigeriano – Messi, Agüero e Higuaín.

O 11 provável do Irão: Reza Haghighi; Mehrdad Pooladi, Jalal Hosseini, Amir Hossein Sadeghi, Pejman Montazeri; Ehsan Hajsafi, Javad Nekounam, Andranik Teymourian; Ashkan Dejagah, Reza Ghoochannejhad, Khosro Heydari.

Há uma diferença demasiado grande entre estas duas equipas, equipas de campeonatos distintos, e o resultado, mais ou menos avolumado, só dependera de quan cedo conseguira a Argentina marcar o primeiro golo. Num Mundial que nos tem traduzido muitos e bons golos, vou apostar numa goleada da seleção das “Pampas” sobre uma desconhecida e muito fraca seleção iraniana.

Pick: Vitória da Argentina com Handicap negativo (0 : 2)
Odd: 2.00
Stake: 10 unidades
Casa de Apostas: Sportingbet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions