Autor Tópico: [Apuramento Euro 2016] 1ª Jornada - Portugal vs Albânia - 07/09 - 19h45  (Lida 2934 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Portugal vs Albânia


Vira o disco e toca o mesmo! Refiro-me claro ao facto de ter havido tanto alarido à volta da renovação que a equipa precisava, e se formos a ver, os ausentes são Bruno Alves e Ronaldo, apenas por estarem lesionados, porque os restantes titulares irão ser aqueles que nos envergonharam no Brasil.. Meireles tem lugar cativo nesta selecção, Ricardo Costa foi reformar-se para o Qatar e mesmo assim, irá jogar a titular, portanto, a história hoje irá ser escrita da mesma maneira, uma equipa pastosa em campo, sem dinâmica, e quando do outro lado tem pela frente uma Albânia que já não é o bombo dos anos 90, a tarefa não se afigura tão fácil como possamos pensar à partida.. Claro que os albaneses não são de topo, nem pouco mais ou menos, Portugal tem mais que obrigação de vencer por 2 ou 3-0, mas uma coisa é ter obrigação, outra é conseguir fazê-lo.. Ronaldo não está, Bruma ficou fora dos convocados sem ninguém perceber, até porque é um extremo desbloqueador, mas parece que Paulo Bento prefere ter uma dúzia de médios e 3 guarda-redes.. Éder será o ponta de lança, ele que tem algumas limitações tal como se viu no Brasil, e quando estamos na esperança que seja ele a resolver, então está tudo dito.. O melhor jogador a seguir a Ronaldo é Nani, mas está longe da sua melhor forma, ultimamente tem falado mais do que tem jogado.. Como não me arrisco a apostar num triunfo luso, nem tão pouco a apostar em golos, aquilo que me chama mais a atenção, são os cantos, porque a Albânia irá jogar recuada, enquanto que Portugal irá andar por ali a tentar furar, com Nani e Vieirinha a cruzar bolas para Éder..

Over 12 cantos :arrow: 3.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 07 de Setembro de 2014, 17:13 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
Portugal x Albânia
07 de Setembro; 19h45

Esta poderá ser a qualificação mais tranquila dos últimos anos para a selecção portuguesa. Não pelo facto das equipas das quinas estar muito forte ou algo que se pareça, mas sim por qualificarem-se directamente dois para o Europeu e o grupo não deverá colocar grandes problemas. É certo que é sempre isto que se diz nos grupos de qualificação de Portugal e depois é sempre um "ai jesus" mas desta feita será mau demais se Portugal tiver problema em qualificar-se. Para este jogo de arranque de qualificação não espero uma grande exibição nem tão pouco um grande resultado. Primeiro porque não há Cristiano Ronaldo e na altura em que se esperava uma grande renovação, a equipa não deverá fugir muito à do Mundial: Rui Patrício; João Pereira Pepe Ricardo Costa Fábio Coentrão; William Carvalho João Moutinho Raul Meireles; Nani, Vieirinha e Eder.

A Albânia não têm muitos argumentos, mas não é, de todo, das piores selecções europeias e trata-se de uma equipa bem organizada, que não sofre assim tantos golos como isso e até poderá complicar as contas deste grupo com a sua prestação nos jogos na Albânia.

Não espero um bom jogo, de todo. A época ainda agora começou, a maioria dos jogadores estão sem ritmo, os jogadores não dão assim tantas garantias como isso e vejo Portugal com dificuldades em furar a defensiva da Albânia que deverá recuar completamente as linhas e defender com 11.

Menos de 2.5 golos @ 1.92 10bet
Antigo nick: devilboypt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
Futebol – Euro 2016
7 de setembro, 19.45
Portugal v Albânia
Pick: Total de cantos: Mais 10.5 cantos 10Bet 2.00




   Creio que vai ser uma partida com muitos cantos, afinal Portugal tradicionalmente nos jogos mais desequilibrados em casa com equipas de menor gabarito costuma ter entre 13 a 15 cantos e esta partida não deve ser exceção.
   Adicionalmente o facto de Portugal jogar tradicionalmente em 4-3-3 com extremos bem abertos potencia o número de cantos, até porque costuma ser nas alas onde Portugal tem os melhores jogadores. Desta feita sem Ronaldo é de esperar duas coisas deste duelos dos portugueses com os albaneses, menor eficácia na finalização com mais bolas transviadas para a linha de fundo pelo bloco defensivo albanês ou pelo keeper contrário e um Nani muito rematador não só porque deverá a vedeta maior da equipa em substituição de Cristiano Ronaldo e também porque quererá mostrar mais competência do que aquela que mostrou pelo Sporting.
   Acresce que não se deverá esperar grandes veleidades ofensivas dos albaneses, no ataque planeado, que nos duelos forasteiros retraem-se bastante e jogam com as linhas muito recuadas, o que vai originar muitos remates de meia distância dos jogadores portugueses, especialmente Nani, João Moutinho e I.Cavaleiro.
   No entanto vai apresentar uma defesa pouco rotinada constituída por Pepe e Neto, podendo o brasileiro não estar nas melhores condições físicas, o que deve promover os cortes de recursos dos jogadores da defesa portuguesa que podem muito bem ser surpreendidos pelas as arrancadas nas alas de Gashi e Abrashi e já se sabe que Portugal tem nas transições defensivas um dos seus pontos fracos.
   Por fim dada a má imagem do Mundial, devemos ter um Portugal ofensivo, acutilante e muito rematador nesta partida logo de início procurando marcar um golo cedo para conquistar os adeptos.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Apuramento Euro 2016] 1ª Jornada - Portugal vs Albânia - 07/09 - 19h45
« Responder #17 em: 07 de Setembro de 2014, 17:41 »

jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
Portugal - Albania
07-09-2014 ás 19h45


Este jogo é referente á 1ª jornada da fase de qualificação para o Euro 2016.
Em campo a seleção portuguesa jogará em casa perante a sua congenere da Albania.

Portugal

Depois do fiasco que foi a fase de grupos do Mundial 2014 a seleção iniciou agora uma revolução no plantel, sendo que ja foram convocados alguns jogadores que não integraram a ultima grande competição, casos de Andre Gomes e Tiba.
Para este jogo a grande ausência será a de Cristiano Ronaldo que se encontra lesionado.

Albania

A seleção albanesa é uma seleção que nunca se conseguiu apurar para as grandes fazes das competiçoes e penso que isso ainda estará para longe para etsa seleção.
É uma seleção que nao conta com grandes estrelas na sua equipa e que vale pelo seu todo.

Conclusao

A minha analise sobreeste jogo recai toda sobre Portugal e a sua forma, penso que os jogadores e Paulo Bento irão querer ao maximo retirar toda a má imagem que ficou do mundial, e nada melhor que defrontar um adversarioa fragil como esta Albania e ainda por cima em casa.
Penso que mesmo sem Ronaldo Portugal não terá muitas dificuldade e irá certamente querer entrar forte no jogo para mudar a ultima imagem que deixou.
Irei assim em Portugal ao intervalo.

Pick: Portugal HT a 1.70 na Bet-at-home
Confiança: 10/10
Jofran



NormaLift

  • Interessado
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    52
Portugal – Albânia
07-09-2014
19:45
Estádio Municipal de Aveiro (Aveiro)

Portugal

A seleção Portuguesa inicia a sua caminhada rumo à qualificação para o Euro 2016, com muitas novidades na convocatória.
Paulo Bento nega o processo de renovação no seio da seleção, adiantando “É algo de gradual e seria feito independentemente do Mundial de 2014. Os jogadores que foram chamados são os que estão em melhores condições para este jogo”.

As escolhas do selecionador Nacional contradizem as suas palavras, surgindo como uma resposta à má imagem deixada no Brasil, onde se apresentou como uma das equipas com a média de idades mais alta, desiludindo toda uma nação, confrontada com prestações em que o fulgor e a frescura física faltaram entre outras coisas (entrosamento, talento, ambição) – com destaque particular para a goleada sofrida perante a Alemanha.

Pedro Tiba, Vezo e Ricardo Horta são os estreantes, aos quais se juntam os “regressados” Bruma, Antunes, André Gomes, Ivan Cavaleiro e ao mais discutível não convocado para o Mundial 2014 – Adrien.

Destaques para as ausências por opção técnica de Varela, H.Postiga e H.Almeida, num sinal claro que os tempos são de renovação no seio da seleção das Quinas.

O descanso “negociado” com o Real Madrid para C.Ronaldo, permitirá apurar o verdadeiro valor desta seleção sem a sua grande estrela. A meu ver, o protagonismo de C.Ronaldo rouba espaço ao coletivo, habituado a que o melhor jogador do Mundo resolva, sempre que este se revela incapaz de o fazer – como foi no caso do Mundial do Brasil, a equipa afunda-se sobre si mesma, não existindo outros jogadores a assumir o jogo.

É frequente ver nos jogos da seleção Nacional jogadores em ótima posição para finalizarem tentarem sem sucesso um último passe para o camisola 7.

Esta dependência de C.Ronaldo, torna-se natural numa equipa em que a qualidade não está ao nível da geração de ouro que levou todo um país a sonhar com as mais altas conquistas.

L.Figo era a estrela da companhia, mas utilizava o seu talento ao serviço da equipa – que apresentava soluções de qualidade superior em todos os sectores territoriais. A abundância foi tanta que Deco e R.Costa tiveram que discutir pelo mesmo lugar no Euro 2004.

Hoje os tempos são outros, analisando o lado positivo, existe espaço na seleção nacional para a afirmação e reafirmação de talentos, pois não existem muitos lugares marcados.

R.Patrício, Pepe, F.Coentrão, João Moutinho e Nani são a meu ver, os únicos jogadores com estofo de titularíssimos, todas as outras posições são preenchidas por jogadores de valor aproximado o que pode trazer à seleção ambição e raça renovada, por exemplo W.Carvalho e André Gomes têm condições para relegar Veloso e Meireles para o banco.

Na frente de ataque Éder, sem concorrência à altura, tem uma oportunidade de ouro para assumir-se como o ponta-de-lança de referência da seleção Nacional, apesar do negativo saldo de golos – 0 em onze internacionalizações.

Albânia

Seleção cotada no 70º lugar no ranking da FIFA, no qual em Julho de 2013 alcançou a melhor classificação da sua história – 37º Lugar.
O selecionador Nacional é o italiano G.De Biasi, que orienta a seleção Albanesa desde 2011, tendo no curriculum passagens pelo Torino, Udinese e Levante sempre inferiores a uma temporada completa.

Na qualificação para o Mundial de 2014, a Albânia quedou-se pelo 5ºLugar em seis equipas, ficando no entanto a apenas seis pontos do lugar de acesso ao playoff.

Num grupo onde a Suíça se destacou com facilidade, em dez jogos disputados marcou nove golos e sofreu doze – tendo a sua derrota mais expressiva acontecido em casa precisamente da Suíça por 2-0, e com alguns resultados positivos como as vitórias sobre a Noruega e Eslovénia, ambas por 1-0.

A solidez defensiva é o aspeto mais positivo desta equipa, que tem a base da sua convocatória em jogadores oriundos dos campeonatos Alemão e Suíço.

É contudo em Itália que jogam os seus jogadores de maior destaque, o guarda-redes E.Berisha, conquistou a titularidade na Lázio, relegando o experiente F.Marchetti para o banco de suplentes na segunda metade da temporada passada, condição que se manteve no início da corrente época.

Na defesa E.Hysad, com 20 anos, foi um dos esteios da equipa do Empoli no seu regresso à Serie A.

No meio-campo L.Cana, é um incansável trabalhador, globetrotter que já jogou em França, Inglaterra e Turquia é um dos indiscutíveis no meio campo da Lazio, acrescenta a esta equipa solidez e experiência – no alto das suas 68 internacionalizações.

Falta a esta seleção poder ofensivo para poder dar o salto para fora do grupo dos “patinhos feios” do futebol Europeu, embora já reúna argumentos para complicar a vida aos adversários teoricamente mais fortes.

Portugal vs Albânia

Além de Portugal e Albânia, fazem parte do grupo I, Sérvia, Dinamarca e Arménia. Portugal é teoricamente favorito para a qualificação, mas sendo um grupo de cinco equipas, realizar-se-ão apenas 8 jogos, não existindo portanto grande margem de manobra para “acidentes” de percurso.

A Albânia não terá argumentos para grandes voos, sendo surpreendente não terminar em último lugar do grupo.
Portugal e Albânia já se defrontaram por cinco vezes, quatro jogos integrados na qualificação para Mundiais (1998 e 2010) e um amigável (2003).
~
Nos jogos a “contar”, Portugal soma três vitórias, contabilizando-se um empate (0-0) na qualificação para o Mundial da África do Sul.
Estatisticamente, Portugal revela maior dificuldade a enfrentar a Albânia em casa, tendo sido em Braga que consentiu o empate já referido, tendo ganho em 1997 por 2-0, em jogo disputado no antigo Estádio das Antas.

Previsão

Golos Mais/Menos: Menos de 2.5 – Odd 2.07 @ Bet 365

O histórico revela dificuldades de Portugal assumir o favoritismo perante a Albânia, na condição de visitado, contudo acredito numa vitória com margem de vitória curta.
O processo de renovação da seleção Portuguesa, a ausência de C.Ronaldo, e a baixa eficácia de Éder na frente de ataque, certamente dificultarão o caminho do golo para a seleção das Quinas, que enfrentam uma seleção Albanesa que faz da defesa a sua melhor arma, demonstrando nos jogos contra a Suíça a contar para o apuramento para o Mundial de 2014, que é complicado infligir uma goleada aos pupilos de G. De Biasi.
A capacidade ofensiva da Albânia é diminuta, num jogo típico, Rui Patrício – que mostrou estar num bom momento no jogo frente ao Benfica; não terá que se esforçar muito para garantir as suas redes invioladas.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
07/09/2014, 19h45 @ Euro 2016 (Qualificação)
Portugal - Albânia


Portal Albânia AH +1.5 @ 2.00 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:
Liga Menos de 2.5 golos @ 2.05 Sportingbet :ganha: :ganha: :ganha:
0-1 :lol: :lol:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h45/Portugal vs Albânia


Vira o disco e toca o mesmo! Refiro-me claro ao facto de ter havido tanto alarido à volta da renovação que a equipa precisava, e se formos a ver, os ausentes são Bruno Alves e Ronaldo, apenas por estarem lesionados, porque os restantes titulares irão ser aqueles que nos envergonharam no Brasil.. Meireles tem lugar cativo nesta selecção, Ricardo Costa foi reformar-se para o Qatar e mesmo assim, irá jogar a titular, portanto, a história hoje irá ser escrita da mesma maneira, uma equipa pastosa em campo, sem dinâmica, e quando do outro lado tem pela frente uma Albânia que já não é o bombo dos anos 90, a tarefa não se afigura tão fácil como possamos pensar à partida.. Claro que os albaneses não são de topo, nem pouco mais ou menos, Portugal tem mais que obrigação de vencer por 2 ou 3-0, mas uma coisa é ter obrigação, outra é conseguir fazê-lo.. Ronaldo não está, Bruma ficou fora dos convocados sem ninguém perceber, até porque é um extremo desbloqueador, mas parece que Paulo Bento prefere ter uma dúzia de médios e 3 guarda-redes.. Éder será o ponta de lança, ele que tem algumas limitações tal como se viu no Brasil, e quando estamos na esperança que seja ele a resolver, então está tudo dito.. O melhor jogador a seguir a Ronaldo é Nani, mas está longe da sua melhor forma, ultimamente tem falado mais do que tem jogado.. Como não me arrisco a apostar num triunfo luso, nem tão pouco a apostar em golos, aquilo que me chama mais a atenção, são os cantos, porque a Albânia irá jogar recuada, enquanto que Portugal irá andar por ali a tentar furar, com Nani e Vieirinha a cruzar bolas para Éder..

Over 12 cantos :arrow: 3.00 Bet365 :perdida:

10 unidades
12 cantos :lolada:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
Portugal vs Albânia
Estádio Municipal de Aveiro - 6 de Setembro - 19:45 GMT



Pick: Menos de 3.0 Golos a 1.62 @ Bet365

(0-1)  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Apuramento Euro 2016] 1ª Jornada - Portugal vs Albânia - 07/09 - 19h45
« Responder #22 em: 08 de Setembro de 2014, 11:53 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
fdx ca ***** de vergonha, inacreditalve!



Ruka

  • Visitante
Só tenho uma palavra a dizer = vergonhoso




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions