Autor Tópico: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 14 de Julho  (Lida 1668 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Filipe Torres

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    619
    Pts Tipsr:
    200
[ATP Bastad/Stuttgart /Newport & WTA Bad Gastein/Budapest]




Lista de Análises e Previsões


FILIPE TORRES  --  Juan-Sebastian Cabal vs Samuel Groth  --  Samuel Groth 2-0 a 1.72 @ Bet365 :devolvida: Amanhã
FILIPE TORRES  --  Michal Przysiezny vs Jimmy Wang  --  Jimmy Wang a 1.75 na Bet365 :devolvida: Amanhã

TIAGOGREEN89  --  Marshel Ilhan vs Kukushkin  --  Kukushkin @ 1,48 Dhoze :ganha: 2-6 2-6
TIAGOGREEN89  --  Albert Montanes vs Gastão Elias  --  Albert Montanes @ 1,52 Dhoze :perdida: 4-6 3-6

DBERVIAN  --  Jarkko Nieminen X Tobias Kamke  --  Tobias Kamke a 2,37 na Bet365 :ganha: 3-6 6-4 2-6
DBERVIAN  --  Andrey Golubev X Benoit Paire  --  Andrey Golubev a 1,66 na Bet365 :ganha: 6-1 1-6 6-7
DBERVIAN  --  Jiri Vesely X Dominic Thiem  --  Mais de 22,5 a 1,83 na Bet365 :perdida: 5-7 0-6

JOAO_  --  Andrey Golubev X Benoit Paire  --  Andrey Golubev @ 1.65 Oddsring :perdida: 6-1 1-6 6-7
JOAO_  --  Dusan Lajovic x Kenny de Schepper  --  Dusan Lajovic 2-0 @ 1.65 Oddsring :ganha: 6-3 6-2
JOAO_  --  Gastão Elias x Albert Montanes  --  Albert Montanes 2º set @ 1.60 Oddsring :perdida: 6-4 6-3
JOAO_  --  Bernard Tomic x Farrukh Dustov  --  Bernard Tomic 2-0 @ 1.70 Oddsring :ganha: 6-3 6-3

JOELSANT0S  --  Dusan Lajovic x Kenny de Schepper  --  Dusan Lajovic 2-0 a 1.76 na Betfair :ganha: 6-3 6-2
JOELSANT0S  --  Jiri Vesely vs Dominic Thiem  --  Jiri Vesely a 1.76 na Betfair :perdida: 5-7 0-6

JUANPÉREZGONZÁLEZ  --  Juan ignacio Londero vs Michael Vénus  --  Juan Ignacio Londero a 1,51 na Sportingbet :ganha: 6-4 7-6
JUANPÉREZGONZÁLEZ  --  Bernard Tomic vs Farrukh adustões  --  Farrukh Dustov a 3,25 na Sportingbet :ganha: 6-3 6-3

MARCOORIBEIROO  --  Filip Krajinovic vs Jan-Lennard Struff  --  Jan-Lennard Struff a 1.63 @ Oddsring :perdida: 1-6 7-5 6-2
MARCOORIBEIROO  --  Pablo Carreño Busta vs Dustin Brown  --  Dustin Brown a 3.00 @ Oddsring :ganha: 5-7 3-6

OPTICLOPS  --  Pablo Carreño Busta vs Dustin Brown  --  Pablo Carreno-Busta 2-0 a 1.90 na Bet365 :perdida: 5-7 3-6

BRUNOCO1982  --  Pablo Carreño Busta vs Dustin Brown  --  Pablo Carreno Busta 2-0 a 1.88 na Dhoze :perdida: 5-7 3-6
« Última modificação: 15 de Julho de 2014, 17:52 por Tiago Rodrigues »
aka ftoorres



Filipe Torres

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    619
    Pts Tipsr:
    200
em: 13 de Julho de 2014, 22:01
Bogotá - 1ª Ronda
Juan-Sebastian Cabal vs Samuel Groth
14.07.2014, 16:00

Encontro referente á primeira ronda de Bogotá realizado na Colômbia em hard que coloca frente a frente pela primeira vez Juan-Sebastian Cabal contra Samuel Groth.

Cabal, jogador colombiano de 28 anos de idade não têm qualquer ponto no ranking ATP, portanto não têm posição, sendo que a sua melhor classificação foi 184. Cabal, que já anda no circuito masculino há alguns anos, teve recentemente uma longa paragem sabe-se lá porquê dos torneios singulares. A competir apenas na variante de duplas nos últimos anos, o único que disputou que até ao momento no ano de 2014 singular, foi a tentativa de se qualificar para Eastbourne, mas sem sucesso. Está presente aqui neste torneio sem ter de disputar a fase de qualificação, recebendo um wild card da organização e até que ponto é que foi a decisão mais correcta, pois, não vejo muitas hipóteses para este tenista seguir em frente e talvez havia jogadores colombianos melhor cotados para estar aqui presente. A sua carreira em singulares foi praticamente realizada em terra batida, onde alcança os seus melhores resultados e joga o seu melhor ténis, tal como em duplas. Em hard dá-se muito mal, apesar de que nas duplas, Caleb já teve em duas finais este ano neste piso.

Groth, jogador australiano de 26 anos de idade é o 123ª do ranking ATP. Ao invés do seu adversário prefere jogar em pisos rápidos, com destaque para o título conquistado num torneio de categoria challenger, tal como a final em Leon. A sua temporada em relva pode-se dizer que foi muito positiva, onde alcançou a final em Nottingham 2 challenger e agora mais recentemente as meias finais em Newport. O seu jogo assenta-se muito no seu estrondoso serviço, aproveitando-o muitas vezes para subir à rede para terminar o ponto. No fundo do court é limitadíssimo, se for obrigado a uma longa troca de pancadas já se torna complicado Samuel Groth ganhar o ascendente do ponto. Acredito que se vai apresentar bem neste torneio, muito motivado e confiante depois da excelente semana que fez nos Estados Unidos e têm uma excelente oportunidade para seguir em frente.

h2h: Nunca se defrontaram antes.

Conclusão:

Já são dois anos que Cabal não compete sozinho em hard court, e não está acostumado a jogar esta variante, portanto muitas dificuldades se esperam. Devido a ser um excelente jogador de pares, acredito que venha subir muito á rede para concluir os seus pontos, no entanto encontrará pela frente um adversário muito superior a ele. Groth que gosta de competir em pisos rápidos vai vencer fácil o colombiano, só precisa se apresentar a um bom nível e dominará a partida por completo.

Pick: Samuel Groth 2-0 a 1.72 @ Bet365
Unidades:10/10
aka ftoorres



Filipe Torres

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    619
    Pts Tipsr:
    200
em: 13 de Julho de 2014, 22:03
Bogotá - 1ª Ronda
Michal Przysiezny vs Jimmy Wang
14.07.2014, 16:00

Encontro referente á primeira ronda de Bogotá realizado na Colômbia em hard que coloca frente a frente pela terceira vez Michal Przysiezny contra Jimmy Wang.

Przysiezny, jogador polaco de 30 anos de idade é o actual 134ª do ranking ATP. Ele que têm vindo a realizar uma temporada horrível, depois de ter começado o ano na posição 66ª do ranking, o polaco não consegue encontrar o seu ténis e talvez a idade já comece a pesar. Pois, em 22 jogos realizados neste ano civil, apenas leva 2 vitórias, uma no Australian Open (hard) logo no inicio do ano, e a última em relva na fase de qualificação para Eastbourne. Michal Przysiezny, é um jogador que tem como principal arma o seu primeiro serviço, possuindo também uma pancada de direita muito forte. Têm como preferência os pisos rápidos. No ano passado, fez aqui a 1ª ronda.

Wang, jogador chinês de 29 anos de idade ocupa o posto nª 138 da hierarquia mundial. Um tenista que sente muito a vontade a jogar em hard e em relva, este ano já conquistou um challenger, disputado em piso rápido. Compete principalmente em torneios de categoria inferior, e não é normal termos o chinês no quadro de principais de torneios ATP, mas desta vez teve acesso directo e têm uma oportunidade para avançar para a próxima ronda. Outros bons resultados que têm conseguido foi a final alcançada em Busan Challenger (hard) e já mais recentemente a 3ª ronda em Wimbledon. Destaca-se pela sua consistência de jogo e a grande agressividade que coloca nas pancadas ao fundo do court.

h2h: 2-0 para Michal Przysiezny.

Conclusão:

O polaco neste momento não consegue neste momento vencer nenhum jogador, seja ele forte, mediano ou fraco. As suas últimas exibições têm sido horríveis, e apesar de o h2h ser favorável a ele, é de apontar que essas duas partidas foram jogadas em 2003 e 2006. Talvez seja por já ter vencido Wang por duas vezes, que as odds se encontram tão equilibradas, e portanto é de aproveitar, porque já passaram muitos anos dessas duas partidas e Wang têm de vencer aqui. Não consigo ver Przysiezny causar grandes dificuldades ao chinês e portanto a derrota é mesmo o cenário mais provável.

Pick: Jimmy Wang para vencer o encontro a 1.75 @ Bet365
Unidades: 10/10
aka ftoorres



Forum de Apostas

Re: [ATP Hamburg/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 14 de Julho
« Responder #2 em: 13 de Julho de 2014, 22:03 »

tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 14 de Julho de 2014, 00:52
ATP Hamburgo
Marshel Ilhan vs Kukushkin
12h30 14/07/2014


Começa amanhã o ATP de hamburgo. Para começar é um ATP 500, o que faz com que os jogadores se empenham um pouco mais na conquista dos seus jogos, por isso é um torneio onde eu aposto com muito mais confiança que ATP de 250. Este é daqueles jogo em que vejo enorme valor, pois o Cazaque tem um ténis de bom nível e bastante superior ao Turco, que está a fazer uma época razoável.

 Kukushkin, é verdade que não tem na terra batida a sua superfície preferida, mas é um jogador que tem uma capacidade defensiva muito bom e é um jogador bastante bom no fundo do court, onde tem umas pancadas bastantes fortes e tenta rapidamente acabar o ponto, pois não é um jogador de longas trocas de bola. Vem do torneio da Suécia, onde foi logo eliminado na primeira ronda, por isso é urgente regressar aos bons resultados e vejo aqui a viragem do jogador Cazaque que este ano ainda não fez um grande torneio em terra batida.

O Turco Ilhan é um jogador que gosta mais de jogar em Hard-courts. É um jogador que faz bastantes Challangers, pois é na minha opinião um jogador com muitas deficiências a nível tenístico. Apresenta alguma consistência no fundo do court, mas não é agressivo e raramente vai na conquista do ponto. Tem um serviço pouco ou nada agressivo que amanha pode ser aproveitado por Kukushkin.

É verdade que nenhum destes jogadores está a fazer uma boa época em terra batida, como também é verdade que Ilhan já teve de jogar duas rondas de qualificação aqui em Roma na qual venceu ambos os jogos por 2-0, mas comparando o nível de ténis dos dois, o Cazaque é superior e tem tudo para levar de vencida este jogo, com maior ou menos dificuldade.

Kukushkin @ 1,48 Dhoze 10 unidades
Tiago Rodrigues



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 14 de Julho de 2014, 01:19
ATP Hamburgo
Albert Montanes vs Gastão Elias
11h00 14/07/2014


O Ténis Luso está em grande, depois de João Sousa ter atingido a final de Bastad, hoje Gastão Elias garante um lugar no quadro principal do ATP de Hamburgo. Já ter chegado aqui já é um óptimo resultado, mas o Portugues quer continuar a sua aventura em terras Germânicas mas a tarefa não se adivinha nada fácil, pois vai ter pela frente um jogador bastante experiente e que tem a terra batida o seu piso de eleição.

Falando do Espanhol Montanes, é um jogador de terra batida. Este ano nem chegou a jogar na relva e apenas está concentrado na terra batida. Na semana passado na Suécia perdeu na primeira ronda frente ao Sérvio Lajovic por 2-1, mas foi um jogo em que o Espanhol acusou alguma falta de ritmo pois já não competia á mais de um mês. É um tenista que nesta superfície até costuma fazer bons resultados. É um jogador bastante aguerrido e apesar da sua idade, continua a ser um jogar com uma excelente condição física e bastante consiste no fundo do court.

Gastão Elias é um jogador que tem na terra batida, a sua superfície de eleição. É um jogador que teve hoje um jogo bastante desgastante, onde precisou de mais de duas horas para ganhar a Kuznetsov. É um jogador que está a fazer uma época muito boa, mas é um jogador ainda inexperiente nestes torneios ATP. É um jogador que tem um serviço razoável, mas é no fundo do court onde este tem o seu ponte forte, pois é um jogador capaz de acelerar muito bem o jogo, fruto das suas boas pancadas.

Amanhã vejo enorme valor na vitória de Montanes. Este quer voltar aos triunfos e jogando num torneio de algum prestigio o Espanhol não irá facilitar a vida ao Português que acredito que ainda esteja algo fatigado do jogo de hoje e acredito que o Espanhol acabe por vencer o jogo em dois sets, mas olhando para a vitória simples já é de enorme valor e que vale a pena entrar.

Albert Montanes @ 1,52 Dhoze 10 unidades
Tiago Rodrigues



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1875
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 14 de Julho de 2014, 01:25
Evento: ATP 500 de Hamburgo – Jarkko Nieminen X Tobias Kamke
Data: 14-07-2014 –  12:30
Aposta: Tobias Kamke 
Odds: 2,37 (bet365)


Jogo pela 1ª ronda do ATP 500 de Hamburgo, disputado no saibro em território alemão, que coloca frente a frente o finlandês Jarkko Nieminen e o jogador da casa Tobias Kamke.


Apresentação dos jogadores:


Jogador: Jarkko Nieminen
Nacionalidade: Finlândia
Idade: 32 (23-07-1981)
Altura e Peso: 1,85 e 78 kg
Ranking Atual: 58
Melhor ranking na carreira: 13 em 10-07-2006
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 7,174,983
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 407,961
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 19-18
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Montpellier, terceira ronda em Indian Wells. No saibro foi à terceira ronda em Madrid. Na grama foi à terceira ronda no ATP 250 de London.
Principais vitórias nesta temporada: No saibro derrotou Haase e Sijsling em Madrid. Na grama bateu Paire e Tursunov no ATP 250 de London, Giraldo no ATP 250 de Eastbourne.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Kavcic no ATP 250 de Sydney, Donald Young no ATP 500 de Acapulco.
Ultimo torneio disputado: Vem de Wimbledon, onde perdeu na segunda ronda para Isner em sets diretos.

Características de jogo

Piso de eleição: Nos pisos rápidos cobertos é onde tem os melhores resultados e melhor o seu jogo se adapta, tendo um desempenho apenas razoável nos outros pisos.
Perfil: Nieminen é um jogador que se destaca por sua agilidade. Não tem um grande saque, ou grande potência nos golpes, mas com sua agilidade e capacidade rápida de reação consegue dar-se muito bem nos pisos duros cobertos. Tem também uma boa aproximação a rede. Sua movimentação é boa, mas nada de espetacular para um jogador de 1,85. Psicologicamente é razoável, e fisicamente idem. Atua com certa agressividade, tentando comandar os pontos desde o início e com uma boa consistência tanto com o seu forehand quanto com seu backhand. Nos outros pisos falta-lhe maior vigor físico e potência nos golpes, pois as bolas vem de forma mais lenta e o finlandês não consegue usa sua agilidade a seu favor da melhor maneira.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.


Jogador: Tobias Kamke
Nacionalidade: Alemanha
Idade: 28 (21-05-1986)
Altura e Peso: 1,78 e 74kg
Ranking Atual: 82
Melhor ranking na carreira: 64 em 31-01-2011
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 1,686,152
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 226,918
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 5-11
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 13-7
Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no Challenger de Irving. No saibro conquistou o Challenger de Furth. Na grama fez segunda ronda no ATP 250 de Eastbourne após sair do qualy.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Jaziri no ATP 250 de Doha, Istomin no Challenger de Irving, Benneteau pela Davis atuando na França. No saibro derrotou Haider-Maurer no Challenger de Furth. Na grama bateu Goffin e Evans no ATP 250 de Eastbourne.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Basilashvilli no qualy do ATP 250 de Bucareste, Lamine Ouahab no Challenger de Tunis, Alexander Zverev no Challenger de Braunschweig.
Ultimo torneio disputado: Vem do Challenger de Braunschweig, onde perdeu na estréia para Alexander Zverev em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Prefere os pisos duros e a grama, atuando apenas de forma razoável no saibro.
Perfil: Sua direita é o golpe que mais se destaca, sabendo fazer tudo bem, mas sem grande potência nos golpes. Também lhe falta um pouco de físico para agüentar jogos longos, e sua movimentação é apenas razoável para um jogador que tem menos de 1,80, ao qual precisaria correr muito para se destacar mais.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.



Head-2-Head

Jarkko Nieminen 4 X 0 Tobias Kamke

2012   Stockholm
Sweden   Hard   R32   Nieminen, Jarkko
6-3, 6-4 Stats

2011   Stockholm
Sweden   Hard   Q   Nieminen, Jarkko
3-6, 7-5, 6-1 Stats

2007   Stockholm
Sweden   Hard   R32   Nieminen, Jarkko
6-1, 6-2 Stats


2009   Jersey-2
Great Britain   Carpet   S   Nieminen, Jarkko
6-7(7), 6-2, 6-3 Stats






Conclusão: Acredito que Kamke tem uma boa possibilidade de surpreender Nieminen nesta partida. O alemão atua em casa, o que é sempre um fator motivacional que conta bastante. Tobias disputou uma partida no saibro na ultima semana pelo Challenger local de Braunschweig. Kamke foi mais uma das vítimas de Alexander Zverev, seu compatriota de 17 anos, vencedor de um Grand Slam juvenil e que acabou por vencer o torneio. Já Nieminen vem de Wimbledon, e não teve qualquer adaptação ao piso de terra batida. O finlandês não teve grandes desempenhos no saibro em 2014, o que é normal para ele, que prefere pisos mais rápidos. Seu melhor resultado em terra batida foi exatamente no piso veloz e com altitude de Madrid. Kamke também não fez grandes apresentações no saibro, mas jogou bem em casa, conquistando um Challenger e por pouco não derrotou Karlovic na estréia do ATP 250 de Dusseldorf, o croata que acabou por ser finalista do torneio. Diante de tudo isso, é preciso dar um voto de confiança a Kamke, que terá maior motivação, e estará melhor adaptado ao piso.



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1875
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 14 de Julho de 2014, 01:26
Evento: ATP 500 de Hamburgo – Andrey Golubev X Benoit Paire
Data: 14-07-2014 –  09:30
Aposta: Andrey Golubev
Odds: 1,66 (bet365)


Jogo pela 1ª ronda do ATP 500 de Hamburgo, disputado no saibro em território alemão, que coloca frente a frente o cazaque Andrey Golubev e o francês Benoit Paire.


Apresentação dos jogadores:

Jogador: Andrey Golubev
Nacionalidade: Cazaquistão
Idade: 26 (22-07-1987)
Altura e Peso: 1,85 e 77 kg
Ranking Atual: 61
Melhor ranking na carreira: 33 em 04-10-2010
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,194,170
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 259,266
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 9-14
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 16-4
Destaques nesta temporada: No piso duro conquistou o Challenger de Astana, furou o qualy de Miami. No saibro foi à terceira ronda no ATP 500 de Barcelona, segunda ronda em Roma após furar o qualy.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Goffin pela Davis atuando no Cazaquistão, Hanescu no ATP 250 de Zagreb, Wawrinka pela Davis atuando na Suíça. No saibro derrotou Paire no ATP 500 de Barcelona, Verdasco em Roma.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Kokkinakis pelo qualy do ATP 250 de Brisbane, Laaksonen pelo qualy do ATP 250 de Sydney. No saibro foi derrotado por Alexander Zverev no Challenger de Braunschweig.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Stuttgart, onde perdeu na segunda ronda para Fognini em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Tem preferência pelos pisos mais rápidos, mas dá-se bem também nas outras superfícies. Na grama não atua há três anos.
Perfil: Golubev é o típico jogador kamikaze. Jogador extremamente agressivo que mete a mão em quase todos os golpes, e tem um bom peso de bola. É bastante irregular, cometendo muitos erros não forçados, a contra partida que consegue também vários winners por jogo obviamente, mas não consegue manter uma regularidade maior para que possa ser mais competitivo. Tem um bom jogo de rede. Sua movimentação e preparos físicos são razoáveis, e mentalmente é um tanto fraco.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida. 


Jogador: Benoit Paire
Nacionalidade: França
Idade: 25 (08-05-1989)
Altura e Peso: 1,96 e 80 kg
Ranking Atual: 79
Melhor ranking na carreira: 24 em 12-08-2013
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,108,589
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 265,674
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 6-12
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez terceira ronda no Australian Open.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Garcia-Lopez no ATP 250 de Chennai. No saibro bateu Montanes no ATP 250 de Casablanca, Falla em Roland Garros.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Benjamin Becker no ATP 250 de Stuttgart.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Stuttgart, onde perdeu na estréia para Benjamin Becker em três sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Com exceção da grama, tem um bom desempenho em todos os pisos, sendo um jogador bastante versátil.
Perfil: Paire é um jogador de bastante talento, mas também deveras displicente na forma de atuar, o que se deve ao fraco poder mental do francês, que vai do céu ao inferno nas partidas com imensa naturalidade. Benoit aproveita-se bem de sua altura para despejar bons saques, tem uma ótima movimentação para um jogador de 1,96, é agressivo na maneira de jogar com bons golpes nas duas mãos, e consegue surpreender o adversário com drops, devido a sua habilidade. Fisicamente é apenas razoável.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.


Head-2-Head

Andrey Golubev 1 X 1 Benoit Paire

2014   Barcelona
Spain   Clay   R32   Golubev, Andrey
6-4, 5-1 RET Stats

2011   Metz
France   Hard   R32   Paire, Benoit
7-5, 6-2 Stats






Conclusão: Apesar da melhor qualidade de Paire, neste momento o favoritismo tem mesmo de ser dado a Golubev, e acredito que este confirmará sua superioridade momentânea. Benoit faz um ano medíocre, com seis vitórias e 12 derrotas, tendo triunfado apenas uma vez nos últimos nove jogos. O francês vem convivendo com lesões, falta de ritmo e confiança. Na ultima semana perdeu para o alemão Benjamim Becker na terra batida. Becker é bastante mau no saibro, mas o revés nem foi assim tão surpreendente levando em conta a fase de Paire. Golubev por sua vez faz um bom ano para suas qualidades, o que o coloca como numero 61 do ranking neste momento. Sua melhor vitória no ano foi sobre Verdasco em Roma, e por pouco não venceu Almagro em Madrid. Golubev e Paire já se enfrentaram nesta temporada na terra batida, e o cazaque vencia a partida com facilidade até o francês desistir quando perdia por 4-6 1-5. Acredito que teremos um resultado parecido neste encontro, e Golubev sairá vencedor mais uma vez. O cazaque venceu este torneio em 2010, e geralmente atua bem aqui, o que é mais um ponto a seu favor.





dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1875
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 14 de Julho de 2014, 01:27
Evento: ATP 500 de Hamburgo – Jiri Vesely X Dominic Thiem
Data: 14-07-2014 –  11:00
Aposta: Mais de 22,5 games
Odds: 1,83 (bet365)


Jogo pela 1ª ronda do ATP 500 de Hamburgo, disputado no saibro em território alemão, que coloca frente a frente o checo Jiri Vesely e o austríaco Dominic Thiem.


Apresentação dos jogadores:


Jogador: Jiri Vesely
Nacionalidade: Republica Checa
Idade: 21 (10-07-1993)
Altura e Peso: 1,98 e 90 kg
Ranking Atual: 67
Melhor ranking na carreira: 66 em 16-06-2014
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 579,442
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 357,118
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 14-12
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 16-4
Destaques nesta temporada: No piso duro fez terceira ronda em Indian Wells. No saibro fez semifinal no ATP 250 de Dusseldorf, conquistou o Challenger de Prostejov, fez final no Challenger de Prague. Na grama fez terceira ronda em Wimbledon. 
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Matosevic no ATP 250 de Memphis, Sijsling e Andujar em Indian Wells. No saibro derrotou Leonardo Mayer no ATP 250 de Casablanca, Chardy no ATP 250 de Bucareste, Melzer no ATP 250 de Dusseldorf, Rosol em Roland Garros, Stepanek no Challenger de Prostejov. Na grama bateu Monfils em Wimbledon.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Bastad, onde perdeu na estréia para Ramos em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Prefere o piso de saibro e as superfícies duras mais lentas, mas consegue também boas atuações nos pisos mais rápidos.
Perfil: Vesely é outro dos jovens valores desta nova geração, sendo um dos mais jovens jogadores do top-100. O checo tem 1,98 de altura, mas é por seu jogo de fundo de quadra que se destaca, com bastante consistência em suas duas mãos, e poucas subidas a rede. Não serve ainda tão bem para um jogador tão alto, mas movimenta-se bastante bem, defendendo-se com bastante eficiência e buscando ataques quando lhe é prudente. Fisicamente ainda precisa evoluir, e mentalmente é bom para a idade.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.


Jogador: Dominic Thiem
Nacionalidade: Áustria
Idade: 20 (03-09-1993)
Altura e Peso: 1,85 e 82 kg
Ranking Atual: 57
Melhor ranking na carreira: 55 em 09-06-2014
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 495,929
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 347,929
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 11-13
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 17-1
Destaques nesta temporada: No piso duro foi à segunda ronda no Australian Open, no ATP 500 de Rotterdam e em Miami após furar o qualy, terceira ronda em Indian Wells também furando a fase qualificatória. No saibro foi à terceira ronda no ATP 500 de Barcelona passando pelo qualy, terceira ronda em Madrid após furar o qualy.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Klizan e Joao Sousa no Australian Open, Nieminen no ATP 500 de Rotterdam, Simon em Indian Wells, Rosol em Miami. No saibro bateu Stepanek e Granollers no ATP 500 de Barcelona, Wawrinka em Madrid.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Mahut em Monte-Carlo. Na grama foi derrotado por Saville em Wimbledon.
Ultimo torneio disputado: Vem de Wimbledon, onde perdeu na estréia para Saville em quatro sets. 

Características de jogo

Piso de eleição: Com exceção da grama, atua bem em todos os pisos.
Perfil: Thiem é uma das grandes promessas do tênis atual. O austríaco tem muita habilidade e um jogo bastante vistoso. Seu serviço não deixa a desejar, tem uma ótima movimentação, é consistente do fundo com as duas mãos, sendo sua esquerda a uma mão muito vistosa e eficiente. Defende-se bem e é equilibrado para atuar tanto no ataque quanto no contra-ataque nos momentos apropriados. Fisicamente ainda precisa evoluir, e mentalmente não deixa a desejar para a idade.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.


Head-2-Head

Nunca se enfrentaram anteriormente.





Conclusão: Este é o primeiro confronto entre estes dois jogadores, que devem se tornar freqüentes nos próximos anos, pois se trata de duas grandes promessas do tênis mundial, os mais jovens do top-100 ao lado de Kyrgios neste momento. Ambos tiveram resultados consistentes no circuito este ano, especialmente na terra batida, onde este confronto será também realizado. Vesely tem para esta partida uma pequena vantagem por já ter feito uma partida no saibro após Wimbledon, mas Thiem é bastante técnico e habilidoso, e não terá muitos problemas em habituar-se novamente a superfície depois de apenas duas partidas na relva. Dominic situa-se neste momento 10 posições a frente de Vesely, o que é uma diferença muito pequena em detrimento da posição de ambos – 57 para 67. É extremamente difícil apontar um vencedor no encontro, pois o mesmo deverá ser bastante equilibrado tendo em comparação o que ambos são no momento e o que fizeram recentemente. Sendo assim, três sets são bastante possíveis, ou então duas parciais bastante equilibradas, o que culminará em uma partida de no mínimo 23 games.



Forum de Apostas

Re: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 14 de Julho
« Responder #7 em: 14 de Julho de 2014, 01:27 »

Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 14 de Julho de 2014, 02:02
Andrey Golubev X Benoit Paire
14 de Julho; 09h30

Paire é um tenista com muito talento, mas, apesar disso ser importante, num desporto individual, como é o ténis, não é tudo. E o francês é um exemplo claro disso, têm uma capacidade técnica incrível, mas não tem cabeça nenhuma. Não se consegue manter concentrado, é muito displicente e isso reflecte-se nos resultados. Está a ter uma temporada ridícula, vai acumulando derrotas atrás de derrotas e chega aqui com cinco derrotas consecutivas. Perdeu na semana passada em Estugarda frente a Becker em três sets, em Wimbledon perdeu com Lukas Rosol e na preparação para o Grand Slam perdeu também sempre nas primeiras rondas.

Golubev diga-se não é, de todo, um jogador de primeira linha. Têm um serviço forte, é muito agressivo, procura sempre o winner e isso também têm consequências ao nível de erros directos que acumula com facilidade. Não está nada mal classificado no ranking, ocupa a 61ª posição, vêm de Estugarda onde passou uma ronda e perdeu, com naturalidade, contra Fabio Fognini. Têm tido um ano interessante para a sua capacidade.

Defrontaram-se duas vezes entre si, uma vitória para cada lado, sendo que já se defrontaram nesta temporada em terra batida com vantagem para Golubev que depois de vencer o 1º set por 6-4 e estar a vencer o 2º por 5-1, viu o seu adversário desistir.

Em condições normais, Golubev não seria favorito contra Benoit Paire. Mas, neste momento, é impossível atribuir favoritismo a Benoit Paire seja qual for o adversário. A juntar à sua pouca capacidade mental que o prejudica sempre, têm tido algumas lesões e não está com ritmo de jogo. Vai acumulando derrotas, Golubev vai ganhando um jogo de vez em quando quando têm oportunidade e amanhã acredito que tenha capacidade para vencer o francês, como o fez bem recentemente também em terra batida.

Andrey Golubev @ 1.65 oddsring
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 14 de Julho de 2014, 02:02
Dusan Lajovic x Kenny de Schepper
14 de Julho; 11h

Kenny de Schepper ocupa a posição 110ª do ranking Mundial e, de facto, está longe de ser um jogador da primeira linha do ténis Mundial. O francês têm um bom serviço, consegue tirar partido dele algumas vezes, mas diga-se que têm algumas limitações. Têm competido nesta temporada regularmente em torneios ATP, mas sem grandes resultados. Vêm de quatro derrotas consecutivas, perdeu na semana passada facilmente para Radu Albot em Bastad que é um tenista muito pouco quotado. Perdeu, naturalmente, em Wimbledon frente a Nishikori.

Lajovic é um jovem tenista de excelente qualidade e que têm argumentos para no futuro ser um jogador a ter em conta. Têm um excelente toque de bola e muita qualidade no seu jogo. Jogou em Bastad, perdeu contra o seu amigo português João Sousa nos quartos-de-final em sets directos, mas ganhou a Montanes e a Janowicz para chegar a essa fase da competição, o que diz bem da qualidade do sérvio. Esteve bem em Roland Garros, adapta-se bem à terra batida.

Nunca se defrontaram entre si.

A diferença de qualidade e potencial entre os dois tenistas é enorme. A juntar a isso, estão com estados de espírito também distintos. Lajovic têm vantagem em tudo, é favorito aqui e não estou a ver o francês com capacidade para vencer sequer algum set aqui.

Dusan Lajovic 2-0 @ 1.65 oddsring
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 14 de Julho de 2014, 02:03
Gastão Elias x Albert Montanes
14 de Julho; 11h

Albert Montanes têm competido muito pouco nesta temporada, e, com isso, já está fora do top 100. Joga praticamente só em terra batida, aos 33 anos já não têm a capacidade que tinha, mas continua a ser um jogador muito bom, sobretudo nesta superfície. Perdeu contra Lajovic em três sets, num jogo muito equilibrado decidido no tie-break, na primeira ronda em Bastad na semana passada. Desistiu em Roland Garros na primeira ronda e chegou às meias-finais em Nice antes de Roland Garros.

Gastão Elias está a ter uma temporada interessante, conseguiu marcar presença aqui no quadro principal com mérito. É, naturalmente, um jogador de terra batida também. Perdeu no qualifier em Estugarda contra Hanfmann. No challenger de Braunschweig chegou aos quartos, mas perdeu facilmente para Paul-Henri Mathieu.

Nunca se defrontaram entre si.

Apesar da temporada razoável do Gastão, a verdade é que têm dificuldade em chegar aos quadros principais dos torneios ATP e quando lá chega, os resultados não são o melhor. Chega aqui com mérito, mas deverá ficar por aqui. Montanes, apesar de ter alguma falta de ritmo, não deverá ter problemas em vencer o português. Acreditando sempre que o primeiro set poderá ser susceptível a surpresas e que o Gastão entrega-se muito ao jogo, acho mais seguro ir no espanhol a vencer o 2º set.

Albert Montanes 2º set @ 1.60 oddsring
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 14 de Julho de 2014, 02:22
Bernard Tomic x Farrukh Dustov
14 de Julho; 16h

Dustov é um jogador que está na 142ª posição do ranking Mundial, é natural do Uzbequistão e têm 28. Normalmente é um tenista que compete em torneios de segunda linha, não marca presença, com regularidade, em torneios ATPs. Chegou, recentemente, à final do Winnetka Challenger em hard court, mas lá está, sem defrontar jogadores de grande nível. Na semana passada, jogou em Newport e apanhou um jogador razoável que não lhe deu nenhuma hípotese, tendo Stakhosky massacrado o ubseque. Têm um estilo de jogo consitente, é agressivo, mas repito, isto tudo em torneios de menor dimensão porque quando chega a este tipo de torneios, os resultados não são nada famosos.

Tomic é um jogador com grande futuro, têm 21 anos e é já um tenista muito bem quotado, ainda que não tenha tido um ano de grande nível. Têm tido alguns problemas físicos e não têm conseguido provar as expectativas que ele própriou criou sobre si mesmo. É um talento, é um jogador mais para pisos rápidos, esteve razoável (quando comparado com os resultados que tinha tido neste ano) na relva o que lhe permitiu jogar alguns encontros e recuperar algum ritmo de jogo. Perdeu em Wimbledon para Berdych, mas criou-lhe muitas dificuldades. Não é, de todo, um jogador de terra batida.

Nunca se defrontaram entre si.

É certo que Tomic têm tido resultados horríveis nesta temporada, mas, como disse, jogou muitos jogos em relva, recuperou o ritmo e alguma confiança e vamos ver como vai ser a partir de agora. Mas a verdade é que defrontando um jogador contra Dustov, ele não pode ter problemas em ganhar, independemente da superfície e o momento em que se encontre. Não acredito que Dustov consiga fazer o quer que seja e espero uma vitória fácil para Tomic que será importante para ele.

Bernard Tomic 2-0 @ 1.70 oddsring
Antigo nick: devilboypt



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5884
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2023
em: 14 de Julho de 2014, 02:33
Dusan Lajovic vs Kenny De Schepper
14/07/2014
09:30

ATP Hamburgo

Dusan Lajovic é um tenista sérvio de 24 anos, atual número 73 do ranking. Tem bastante qualidade, um bom futuro pela frente, tem qualidade para subir ainda bastantes posições no ranking e é sem dúvida um valor a ter em conta. Não espero propriamente que entre na elite mundial (top-25) mas acho que é um jogador bastante regular e completo, capaz de jogar com bastante qualidade. Já tem 3 títulos na sua carreira sendo que em Outubro de 2013 somou o seu mais recente, em Seoul. É um jogador que esteve bem em Grand Slams, em Wimbledon apesar de apenas ter passado 1 ronda foi frente a Garcia Lopez, sendo que depois foi eliminado por Kubot por 3-1 (mas num jogo equilibrado com 3 tie-breaks). Em Rolland Garros, conseguiu uma grande vitória frente a Delbonis e logo por 3-0, enquanto underdog, venceu Zopp de maneira fácil e outra vez enquanto underdog deu 3-0 a Jack Sock, tendo a história acabado contra o campeão desse torneio, Nadal. Mais recentemente, em Bastad eliminou Montanes e Janowickz e perdeu frente a um dos finalistas João Sousa numa partida muito fraca dele. Tem 23-16 nos últimos 12 meses em terra batida e um total de 91-58 na carreira, dividindo com o piso duro o título de melhor superfície do seu jogo.

Kenny De Schepper é um tenista francês de 27 anos, atual número 110 do ranking. Deveria estar na altura de atingir o seu melhor ponto de forma no ténis mas ultimamente não tem demonstrado muita qualidade e não está a conseguir nem de perto fazer o que fez em Abril quando atingiu a sua melhor posição (62º) também por ter conseguido a final de Le Gosier.  O seu último título foi em Fevereiro em Cherbourg. Não sei se haverá alguma altura em que recupere deste tropeção mas atualmente não me inspira qualquer tipo de confiança, principal porque não parece encontrar o caminho para vitória. Em Rolland Garros, aproveitou a desistência de Albert Montanes para passar a 1ª ronda e depois Robredo sem dificuldade venceu-o por 3-0. Olhando agora para Wimbledon, ficou pela 1ª ronda, eliminado por Kei Nishikori. Recentemente, jogou o ATP de Bastad, regressando a terra batida depois de Rolland Garros e não foi nada satisfatório acabando por cair logo na 1ª ronda aos pés de Albot Radu por 2-0, perdendo o 1º set no tie-break e o 2º por 6-1!! Olhando para os últimos jogos, já averba 4 derrotas consecutivas e a moral deve andar pelo “fosso”. Nos últimos 12 meses na terra batida leva 5-10 e na carreira 24-30, de longe a sua pior superfície e ainda a única onde tem saldo negativo.

A diferença é enorme de jogadores e se talvez em relva acreditasse em algo mais possível para o francês, aqui o vencedor parece estar entregue. Este é um caso onde parece tudo demasiado bom para ser verdade, mas acho que Lajovic vence fácil este encontro.

Pick Portal: Dusan Lajovic 2-0 a 1.76 na Betfair
Pick Liga: Dusan Lajovic 2-0 a 1.60 na Betathome



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5884
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2023
em: 14 de Julho de 2014, 03:03
Jiri Vesely vs Dominic Thiem
14/07/2014
11:00

ATP Hamburgo

Jiri Vesely é um tenista checo de 20 anos, atual número 67 do ranking. É um jogador com excelente futuro pela frente, tem ainda muitos anos de bom ténis para oferecer aos espetadores, tenho a certeza que irá saltar ainda algumas posições e já tem uma boa vitrine para a sua idade, onde tem 4 títulos e sendo que um deles foi em Junho em Prostejov, mas num torneio de pouca qualidade. Em Junho esteve também em uma final do Challenger de Praga onde perdeu frente a Lukas Rosol por 2-1, esteve a ganhar por 1-0 mas quebrou e viu o outro checo levantar o título. No que diz respeito aos torneios mais importantes, em Wimbledon fez boa figura e passou 2 rondas e uma eliminou Monflis depois perdendo para Nick Kyrgios. Em Rolland Garros ganhou a Rosol mas perdeu frente a Milos Raonic tendo conseguido por momentos ter bons momentos (deu 3 breaks a um jogador com um dos melhores serviços do mundo) mas perdeu por sets diretos. Chega aqui depois de desiludir em Bastad onde foi eliminado na 1ª ronda frente a Albert Ramos. Nos últimos 12 meses em terra batida leva 24-9 e 48-22 na sua carreira, de longe o seu melhor piso.

Dominic Thiem é um tenista austríaco de 20 anos, atual número 57 do ranking ATP. Também tem bastante futuro pela frente, será interessante ver qual destes 2 chegará mais longe mas este jogador também promete e com os seus 2 títulos a serem somados nos últimos meses de 2013, pode ser uma motivação para manter o bom trabalho, apesar de para já isso não estar a ser visto pois soma 7 derrotas nas últimas 10 partidas, sem sinais de melhoria. Em Rolland Garros ainda venceu Paul Henri Mathieu mas foi eliminado por Nadal e em Wimbledon foi frente a Saville que foi eliminado com alguma surpresa. Tal como disse, ultimamente anda completamente em baixo, enfrentou uma paragem de 3 semanas, será uma incógnita se ele chega preparado fisicamente ou um bocado sem ritmo, mas a verdade é que depois de Wimbledon Thiem ainda não participou em nenhum torneio. Quanto à terra batida, o cenário ainda é pior e aí já não joga desde 29 de Maio, 1 mês e meio sem sentir esta superfície que normalmente é uma que requer muita perícia mas onde ele se tem demonstrado bem com 27-10 nos últimos 12 meses e 37-18 na carreira, a sua 2ª melhor marca.

Vesely tem me conseguido convencer ultimamente e apesar de nos últimos 12 meses ter menos partidas que o austríaco na terra batida (33 vs 37) a verdade é que desde 29 de Maio (última participação de Thiem neste piso) Jiri já jogou 11 partidas. Um checo que parece muito preparado e disponível frente a um oponente que está a regressar de uma paragem ainda de algum tempo e numa fase terrível poderá dar aqui vitória ao mais favorito, talvez em apenas 2 sets.

Pick Portal: Jiri Vesely a 1.76 na Betfair
Pick Liga: Jiri Vesely a 1.65 na Betathome



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 14 de Julho de 2014, 10:33
Tênis
ATP Bogotá
14/07/2014 as 18:30
Juan ignacio Londero vs Michael Vénus


Michael Vénus: Encontra-se atualmente classificado no lugar número 345 do ranking ATP. Não se encontra num grande momento de forma já que nos últimos 4 encontros apenas venceu uma partida precisamente contra Sharwan. Tendo as derrotas sido contra Mcgee, Jaziri e Groth.

Nunca defrontou o seu oponentes desta tarde. Tem jogado torneios menores mas sem muito sucesso. As suas vitórias está época foram na sua grande maioria contra atletas igualmente mal colocados em termos de ranking. Dificilmente conseguirá chegar a próxima fase deste torneio.



Juan Ignacio Lundero: Tem feito uma época medíocre mas já alcançou um punhado de vitórias frente a jogadores do top 100. Atualmente está classificado no lugar 193 :9 ranking ATP. O seu principal problema tem sido a sua inconsistência.

No entanto encontra se num momento de forma melhor do que o seu adversário nesta ronda ou seja nestes últimos 4 jogos disputados apenas perdeu um. Venceu Reyes por 2-0, Turini por 2-0, depois perdeu contra o Francês Mannarino por 2-0 e na ultima partida já em Bogotá venceu Ruiz Narojo por 2-0.

Por tudo isto e sobretudo porque Londero se apresenta em melhor momento de forma acredito na sua vitória embora não seja de esperar que chegue longe neste torneio.


PICK: Juan Ignacio Londero a vencer
Odd: 1,51
Casa de apostas: Sportingbet

Unidades investidas: 6




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions