Autor Tópico: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 15 de Julho  (Lida 2962 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5952
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2055
em: 15 de Julho de 2014, 02:03
Santiago Giraldo vs Benoit Paire
15/07/2014
11:00
ATP Hamburgo

Santiago Giraldo é um tenista colombiano de 26 anos, atual número 34 no seu ranking e a sua melhor classificação de sempre. Tem ainda uns anos para demonstrar o seu valor e pode augurar uma entrada no número 25 e os pontos nestes torneios são muito importantes de amealhar. Apesar de estar no seu pico de carreira em termos de ranking, nenhum dos 8 títulos do sul-americano é recente e o melhor que conseguiu foi a presença na final do ATP de Barcelona onde foi despachado por Kei Nishikori por 6-2,6-2. Mesmo assim, neste torneio conseguiu coisas bonitos e a vitória a Nicolas Almagro por 2-0 foi sem dúvida a principal vitória de Santiago. Em termos de Grand Slams, foi eliminado por Andreas Seppi em Rolland Garros por 3-0, algo bastante surpreendente enquanto que na relva de Wimbledon bateu
Gimeno Traver e Grannolers-Pujol antes de ser despachado por Federer. É o seu 1º jogo neste torneio e no que diz respeito à terra batida nos últimos 12 meses leva 24-11 e na sua carreira um total de 221-118.

Benoit Paire é um tenista francês de 25 anos e o número 79 do ranking. Apesar de estar no que seria de esperar a idade que resulte no seu pico de carreira, o tenista tem caído bastante desde o ano passado e enquanto em Agosto de 2013 estava no 24º lugar, passado perto de 1 ano caiu 55 posições e será muito difícil melhorar alguma vez essa classificação. O tenista tem 3 títulos mas tal como o seu oponente não tem conquistas recentes e recentemente tem apenas a presença nos quartos de final do torneio de Casablanca. Tem sido uma época para esquecer para Paire que soma apenas 2 vitórias nas últimas 10 partidas, sendo que em Rolland Garros foi eliminado na 2ª ronda foi Bautista Agut e em Wimbledon logo na 1ª partida por Rosol. Já realizou aqui 1 partida venceu enquanto underdog Golubev por 1-6, 6-1 e 7-6, uma vitória muito motivadora, em que chegou a servir para fechar o encontro mas levou break e ainda evitou um match point do oponente quando o resultado estava em 6-5. Na terra batida, regista 4 vitórias e 7 derrotas nos últimos 12 meses e um total de 95-70, a sua melhor superfície.

Como é óbvio, a vantagem está toda no colombiano mas estará o valor? Se pusermos de parte o que Benoit tem feito vemos que é possível uma surpresa.. Giraldo parece mais forte mas o francês deve estar motivado e acredita que aqui estão pontos “urgentes” para o ranking. Tudo diz que Santiago ganhará este jogo fácil mas o meu “feeling” é que até pode haver uma surpresa.

Pick: Benoit Paire +1.5 sets a 1.77 na Unibet
Pick Liga: Quantos sets serão jogados? 3 sets a 2.65 na Bet-at-home



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 15 de Julho de 2014, 02:10
ATP Hamburgo
15-07-14 11:00
Dominic Thiem –  Marcel Granollers

   
Dominic Thiem, jogador austríaco de 20 anos é o actual 55º classificado do ranking ATP.
O tenista austríaco tem sido uma das principais revelações da época no circuito ATP, no entanto perdeu um pouco de gás nos últimos torneios denotando grandes dificuldades para impor o seu ténis em relva.
É um jogador bastante completo e de enorme potencial, facto que lhe permitirá vir a ter bastante sucesso num futuro muito próximo, apresenta um estilo bastante ofensivo que tem no seu grande poder de aceleração das suas pancadas, um dos seus principais trunfos.
Em Terra Batida teve um registo de 19-8 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 11-5.

Marcel Granollers , jogador espanhol de 28 anos é o actual 28º classificado do ranking ATP.
Não tem sido uma temporada positiva para o tenista espanhol, que exceptuando a presença na 4ª ronda em Roland Garros e a final alcançada no torneio ATP de Casablanca tem tido muitas dificuldades para avançar além das 2ªs rondas dos torneios.
É um jogador bastante competente em terra batida, consistente do fundo court, conta ainda com um serviço bastante razoável e um bom jogo de rede.
No ano passado não foi além da 3ª ronda aqui em Hamburgo tendo sido derrotado em dois sets pelo italiano Fognini.
Em Terra Batida teve um registo de 15-9 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 9-12.

h2h: 1-0 para Thiem

Conclusão:
É esperado uma partida de grande equilíbrio entre dois atletas que normalmente têm sucesso na terra batida, apesar de uma época abaixo das expectativas por parte do tenista espanhol.
Thiem lidera o confronto directo tendo vencido este mesmo adversário em Barcelona.
A minha aposta recairá no tenista austríaco, não só porque esteve a um grande nível no jogo da 1ª ronda deixando boas indicações para este encontro além de que me parece ter um estilo que encaixa bem no do seu adversário, uma vez que o ténis mais passivo do espanhol dará oportunidade a Thiem de ter muito tempo para preparar as suas acelerações do fundo do court.

Dominic Thiem -2.5 Jogos a 1.90 na Bet365 10 Unidades Portal
Dominic Thiem a vencer a 1.55 na Bet-at home Liga



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 15 de Julho de 2014, 02:19
ATP Hamburgo
15-07-14 09:30
Albert Ramos – Jerzy Janowicz


Albert Ramos, jogador espanhol de 26 anos é o actual 95º classificado do ranking ATP.
O espanhol tem feito uma época regular, no circuito ATP tem apresentado algumas dificuldades para avançar além das 2ªs rondas dos torneios, no entanto a nível challenger já conseguiu alguns bons resultados com grande destaque para a vitória no Challenger deMilão. 
Parte para este torneio despois de não ter ido além da 2ª ronda no torneio de Bastad.
Ramos é um jogador com preferência pela terra batida, possuidor de uma excelente direita e de um jogo sólido de fundo do court.
No ano passado não foi além da 2ª ronda aqui em Hamburgo, depois ter perdido frente ao italiano Fabio Fognini em dois sets.
Em Terra Batida teve um registo de 21-16 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 37-17.

Jerzy Janowicz, tenista polaco de 23 anos de idade que ocupa a 48ª posição do Ranking ATP.
O polaco até começou bem a época com boas prestações nos ATP de Montpellier e Roterdão, desde então caiu vertiginosamente de produção e nem em relva conseguiu resultados equiparáveis aos da época transacta. Chega a este torneio depois de ter sido na 1ª ronda do torneio de Bastad.
Jogador de grande envergadura o polaco tem no seu serviço a sua principal arma, evidencia-se ainda por bater sempre com grande potência a partir do fundo do court.
No ano passado chegou á 2ª ronda aqui em Hamburgo onde viria a ser derrotado pelo espanhol Fernando Verdasco.
Em Terra Batida teve um registo de 7-6 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 2-6.

Conclusão:
Apesar de o jogo mais potente Jerzy Janowicz poder vir a causar alguns problemas caso esteja afinado, a minha aposta recairá em Ramos.
É um jogador muito competente em terra batida, venceu 15 dos últimos 17 encontros que disputou nesta superfície, entre quais os dois últimos referentes ao qualifying deste torneio que lhe darão seguramente mais andamento para esta partida da 1ª ronda.
O tenista polaco por seu lado, além de não ser particularmente forte nesta superfície e de não estar atravessar um momento particularmente bom, tem evidenciado alguns problemas físicos que até o fizeram desistir no último encontro.
Tendo em conta este cenário acredito que Ramos tenha muitas boas condições para vencer este encontro.

Albert Ramos a vencer  a 1.44 na FantasticWin 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 15 de Julho
« Responder #17 em: 15 de Julho de 2014, 02:19 »

orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 15 de Julho de 2014, 02:23
ATP Hamburgo
15-07-14 09:30
Martin Klizan – Igor Sijsling
   
Martin Klizan, jogador eslovaco de 25 anos é o actual 57º classificado do ranking ATP.
Tem sido uma época bastante produtiva para o tenista eslovaco, que além de já ter conquistado o ATP de Munique teve ainda outras boas prestações no Challenger de  Barranquilla e no ATP de São Paulo.
Klizan é um jogador completo embora muitas vezes peca por alguma irregularidade, actua maioritariamente na terra batida e tem um jogo bastante sólido do fundo do court.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Hamburgo depois de ter sido derrotado pelo argentino Carlos Berlocq em três sets.
Em terra batida teve um registo de 7-10 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 22-7.

Igor Sijsling, jogador holandês de 26 anos é o actual 72º classificado do ranking ATP.
Exceptuando a presença na meia-final do ATP de Roterdão esta tem sido uma temporada muito fraca por parte do holandês que parte para este torneio depois de uma eliminação na 1ª ronda no ATP de Estugarda.
É um jogador com um estilo de jogo mais apropriado para as superfícies rápidas com um serviço potente e com um jogo bastante agressivo do fundo do court.
Em Terra batida teve um registo de 5-5 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 4-8.

h2h: 1-1

Conclusão:
Há partida este tem tudo para ser um encontro de sentido único, Klizan está a realizar uma boa temporada e na terra batida é um jogador claramente superior a Sijlisng em circunstâncias normais, nas condições actuais o seu favoritismo torna-se ainda mais acentuado dada a má forma do tenista holandês que ainda busca o seu melhor ténis, de referir que nos últimos seis torneios em que participou no circuito ATP foi sempre eliminado na ronda inicial.

Martin Klizan -4.5 Jogos a 1.76 na FantasticWin 10 unidades



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 15 de Julho de 2014, 02:33
ATP Bastad
15-07-14 09:35
Pere Riba – Juan Monaco


Pere Riba, jogador espanhol de 26 anos é o actual 97º classificado do ranking ATP.
Tem efectuado uma temporada razoável tendo em conta que compete quase em exclusivo no circuito challenger, já chegou a 4 finais tem conquistado o troféu em Panama City.
Chega a este torneio depois de ter desistido frente a João Sousa na 1ª ronda de Bastad.
É um jogador que dá clara preferência á terra batida, conta com um serviço e uma pancada de direita razoáveis sendo que faz da sua consistência do fundo do court uma das suas principais armas.
Em Terra Batida teve um registo de 37-21 (challengers) na temporada passada, enquanto na presente época segue com 29-17 (maioria challengers).
   
Juan Monaco, tenista argentino de 30 anos de idade que ocupa a 86ª posição do Ranking ATP.
Não tem tido uma temporada feliz, ficando pelo caminho na maior parte das vezes nas 2ªs rondas dos torneios. Chega a este torneio depois de ter sido eliminado frente a Delbonis na 1ª ronda do torneio de Estugarda.
É um jogador típico de terra batida, aposta na sua consistência do fundo do court para provocar o erro no adversário, muito lutador acaba por pecar por vezes na sua falta de agressividade.
No ano passado chegou aos quartos-de-final aqui em Hamburgo onde viria a perder frente ao espanhol Nicolas Almagro em três sets.
Em Terra Batida teve um registo de 21-13 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 7-10.

h2h: 1-0 para Monaco

Conclusão:
Monaco não tem estado a efectuar uma grande época, ainda assim creio que terá boas condições para vencer este encontro num torneio que lhe traz boas memórias e onde já foi vencedor em 2012.
Pere Riba é um jogador bastante limitado e que não tem conseguido afirmar-se no circuito ATP( basta referir que apenas venceu 2 encontros a este nível nas últimas 3 épocas), é um jogador consistente no entanto Monaco tem mais qualidade nas trocas de bola e deverá levar a melhor com o decorrer da partida e voltar a superiorizar-se frente ao espanhol.
Além da superioridade do argentino, Riba apresentou alguns problemas físicos na semana anterior o que poderá ainda vir a complicar ainda mais a sua tarefa.
Vitória de Monaco em dois sets tranquilos será o meu prognóstico.

Under 21 Jogos a 1.85 na Dhoze 10 unidades



marcelocarter

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    415
em: 15 de Julho de 2014, 02:35
ATP 250 Bogotá
Dudi Sela - Facundo Arguello
Facundo Arguello @ 3,00 Bet365

Dudi Sela, atual 102º do ranking mundial, é um jogador experiente e especialista em pisos rápidos, possuindo já alguns títulos no circuito Challenger e uma final no circuito ATP. Apesar disso, irá jogar na superfície em que sente mais dificuldades. Olhando para o seu histórico em jogos realizados em terra batida, observa-se que em toda a carreira tem 6v e 26d (1-5 este ano) no circuito ATP e 10v e 14d no circuito challenger.
A juntar a isso, os últimos jogos não têm sido famosos onde obteve 2 vitórias e 3 derrotas, sendo então de esperar um jogador com a moral não muito alta a jogar na sua pior superfície.

Facundo Arguello é ainda um jogador jovem que tem feito bons resultados este ano no circuito challenger, estando perto da sua melhor posição de sempre (104º) conseguida em Abril deste ano, altura em que venceu um torneio challenger em terra batida. É um jogador que prefere terra batida e que conta com 16v e 8d (challenger) e 0v e 3d (ATP).

Sendo assim, penso que a odd para a vitória do jogador menos cotado seja de valor, isto porque estamos perante um jogador a jogar na sua melhor superfície e já rotinado à superfície contra um que não é apreciador da terra batida e que mal jogou na superfície, apesar do primeiro ainda jogar regularmente no circuito Challenger.

Amigo, me desculpe caso tenha entendido errado, mas estou a analisar esse mesmo jogo. Sabes que Bogotá é disputada em piso duro (hard court) né?
-1º lugar na liga bet365 março 2015



marcelocarter

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    415
em: 15 de Julho de 2014, 02:38
-Torneio: Bogota
-Etapa: 1 rodada
-Jogo:  Dudi Sela VS Facundo arguello
-aposta: Dudi Sela  a 1.36 na bet365

-horário: 16:00 GMT
-confiança: 10/10
-H2H: 0-0



Dudi Sela ,  o israelense de número 102 no ranking atp tem um jogo muito consistente, claramente ele sabe o que está fazendo no jogo, joga com inteligência o que de fato o ajuda muito, já que não conta com um serviço muito potente, talvez devido a baixa estatura (1,75m), defensivamente é muito bom.  Aqui em quadra rápida encontrará seu melhor jogo, não destaco grandes deficiências em seu jogo. Destaco que perdeu em Delray beach arrancando um set de John Isner (6-3) o que demonstra que tem condições claras de quebrar até mesmo grandes serviços. Nunca jogou em Bogota

Facundo arguelo  o argentino número 121 no ranking atp estará jogando fora do seu piso, que claramente é o saibro. Em quadras rápidas costuma cometer muitos erros mais, parece ter problemas de adaptação, pude ver seu último jogo em rápidas contra o guido andreozzi, onde mesmo sendo favorito não conseguiu se impôr em momento algum além de ter dado 15 oportunidades de break ao adversário que também não era um especialista no piso. Ano passado foi eliminado na primeira rodada, logo não defenderá pontos aqui

Amanhã teremos um jogo entre um jogador em seu piso favorito contra outro que se sente um peixe fora d’agua, acredito com toda confiança em Dudi. Vejo facundo aqui nesse torneio apenas pela facilidade de joga-lo por ser na america-latina e de fácil entrada devido a seu ranking. Como no ano passado, não acredito que Facundo passe daqui

 :bom:
« Última modificação: 15 de Julho de 2014, 02:38 por marcelocarter »
-1º lugar na liga bet365 março 2015



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5952
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2055
em: 15 de Julho de 2014, 02:41
Julian Reister vs Lukas Rosol
15/07/2014
14:00

ATP Hamburgo

Julian Reister é um tenista alemão de 28 anos, atual número 122 do ranking. Caiu perto de 40 posições desde o seu melhor ranking (83º a Novembro de 2013) e procura pelo menos a entrada no top-100 e a minha opinião é que tem qualidade pelo menos para isso. Apenas venceu 4 das últimas 10 partidas e na terra batida tem 3 derrotas consecutivas. Mas, apesar disso já tem uma “mão cheia” de troféus sendo que no presente ano de 2014 venceu o Challenger de Roma quando bateu na grande final Pablo Cuevas por 6-3 e 6-2. Daí seguiu para Rolland Garros onde venceu a 1ª ronda tranquilamente frente ao desconhecido Ze Zhang e na 2ª ronda frente ao também desconhecido Jonathan Eysseric foi eliminado por 1-2. No que diz respeito a Wimbledon venceu Michael Russel por 3-2 mas perdeu frente a Istomin. É também curioso que o último h2h entre estes oponentes foi em Wimbledon 2013 onde Reister ao fim de 5 sets levou a melhor. Tem 25-14 nos últimos 12 meses na terra batida e na carreira tem um total de 174-98, o melhor piso em termos de vitórias.

Lukas Rosol é um tenista checo de 28 anos, localizado no lugar 48 do ranking ATP. Este também teve em 2013 a sua melhor posição quando esteve no lugar número 33, mas mesmo assim, a queda não é tão “forte” como Julian. É um tenista de muita qualidade, já leva 9 troféus a seu nome e este ano está bastante bem com 4 presenças em finais, vencendo em Irving e Praga, perdendo em Bucareste e há 1 semana em Estugarda. Este torneio é mesmo o mais recente que disputou, perdendo a final para Bautista-Agut por 2-1 e poderá vir um bocado da ressaca desse torneio, onde esteve perto de conseguir mais um troféu. Em Grand Slam’s perdeu na 1ª ronda frente a Jiri Vesely (0-3) e na relva de Wimbledon venceu Benoit Paire por 3-1 mas perdeu frente a Rafa Nadal, mas deu muita luta ao espanhol, vencendo-lhe o 1º set e apenas perdendo o 2º em tie break e caso vencesse esse desempate acredito que até venceria.  Na relva nos últimos 12 meses tem um score de 18-9 e na carreira 157-107, que é a sua melhor superfície.

Acho este jogo muito equilibrado e é como mandar uma moeda ao ar.. Reister joga em casa e Rosol já está em solo germânico desde Estugarda mas acho que Julian pode mandar aqui e vencer.

Pick Portal: Julian Reister a 2.42 na Betfair
Pick Liga:  Julian Reister a 2.20 na Betathome
« Última modificação: 15 de Julho de 2014, 02:42 por joelsant0s »



Forum de Apostas

Re: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 15 de Julho
« Responder #22 em: 15 de Julho de 2014, 02:41 »

orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 15 de Julho de 2014, 02:43
ATP Hamburgo
15-07-14 11:05
Benoit Paire – Santiago Giraldo


Benoit Paire, jogador francês de 25 anos é o actual 89º classificado do ranking ATP.
Não tem sido uma boa época para o tenista francês que á conta dos problemas físicos que o afectaram numa fase prematura da época não mais conseguiu mostrar consistência em termos exibicionais, antes deste torneio somava sete eliminações na 1ª ronda nos últimos oito torneios.
Chega a esta 2ª ronda depois de uma vitória sobre o cazaque Andrey Golubev por 1-6 6-1 7-6.
É um tenista completo com uma excelente esquerda e com um bom jogo do fundo do court assim como também nas zonas próximas da rede, provavelmente o seu serviço será umas das suas pancadas mais fracas apesar de ser competente, e revela alguma oscilação em termos de concentração durante os encontros.
No ano passado chegou á 2ª ronda aqui em Hamburgo onde viria a ser derrotado pelo argentino Juan Monaco em três sets.
Em Terra Batida teve um registo de 13-10 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 3-6.

Santiago Giraldo, tenista colombiano de 26 anos de idade que ocupa a 32ª posição do Ranking ATP.
O colombiano tem feito uma temporada bastante boa e regular, a presença na final do Masters de Barcelona acaba por ser o resultado de maior relevo. Chega a este torneio depois de ter sido eliminado por Fognini nos quartos-de-final do ATP de Estugarda.
O tenista colombiano tem preferência pela terra batida, é um jogador bastante técnico possuidor de uma boa direita e um bom serviço, jogador paciente gosta de construir os seus pontos a partir do fundo do court.
Em Terra Batida teve um registo de 22-12 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 22-10.

h2h: 1-1

Conclusão:
Caso Paire estivesse a jogar próximo do seu melhor nível acredito que tivesse mais que qualidade para bater este adversário dada a sua versatilidade e capacidade de variar o jogo, no entanto tendo em conta o que tem sido os seus resultados e as suas fracas exibições assentes numa grande irregularidade exibicional, não creio que tenha muitas hipóteses de contrariar um confiante e consistente Giraldo que saberá ser paciente o suficiente e esperar que o francês cometas os erros habituais.
Caso se mantenha a tendência dos últimos torneios o tenista colombiano deverá sair vencedor deste encontro, ainda assim não me surpreenderia que cedesse um set até porque o francês já provou que a espaços consegue jogar a altíssimo nível, o problema será manter durante todo o encontro.

Santiago Giraldo -3.5 Jogos a 1.72 na Bet365 10 Unidades Portal
Santiago Giraldo a vencer 2-1 sets a 3.90 na Dhoze Liga



marcelocarter

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    415
em: 15 de Julho de 2014, 03:00
-Torneio: Hamburgo
-Etapa: 1 rodada
-Jogo:  Julien Reister VS Lukas Rosol
-aposta: Lukas Rosol para vencer o encontro  a 1.57 na bet365

-horário: 16:00 GMT
-confiança: 8/10
-H2H: 2-2



Julien Reister ,  o alemão número 125 no ranking atp, tem apresentado evolução, possui um grande serviço, muito potente e pode complicar adversários com isso. Possui um bom backhand defensivo, sendo assim não tem ponto fraco para levar pontos, talvez sua movimentção seja o que tem de pior.

Lukas Rosol  o theco número 48 do mundo chega aqui após um bom torneio de estugarda, bateu simplesmente Kohshreiber e feliciano lopez. No torneio anterior venceu Vesely, o que comprova sua evolução já que havia perdido para o mesmo em roland garros. Ano passado perdeu aqui na primeira rodada, então não defende pontos. É um jogador que costuma trabalhar muito com segundo serviço, devido a tentativa de sempre encaixar bolas díficeis de pegar, simplicando seus pontos, é um jogador de fundo de quadra mas que consegue imprimir um bom efeito a bola. Uma pena ter perdido a última final frente a Bautista Agut, no entanto o espanhol foi perfeito nesse jogo, errando muito menos.

Amanhã teremos um jogo entre jogadores de nível muito diferente, Reister pode estar mais motivado por estar em casa, talvez isso esteja afetando as cotas, mas sem dúvida Rosol é mais jogador, mais completo  e mais incisivo em seu jogo. Reister pode complicar o jogo de início, mas não irá aguentar com Rosol.

 :bom:
« Última modificação: 15 de Julho de 2014, 03:01 por marcelocarter »
-1º lugar na liga bet365 março 2015



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 15 de Julho de 2014, 03:45
ATP 250 Bogotá
Dudi Sela - Facundo Arguello
Facundo Arguello @ 3,00 Bet365

Dudi Sela, atual 102º do ranking mundial, é um jogador experiente e especialista em pisos rápidos, possuindo já alguns títulos no circuito Challenger e uma final no circuito ATP. Apesar disso, irá jogar na superfície em que sente mais dificuldades. Olhando para o seu histórico em jogos realizados em terra batida, observa-se que em toda a carreira tem 6v e 26d (1-5 este ano) no circuito ATP e 10v e 14d no circuito challenger.
A juntar a isso, os últimos jogos não têm sido famosos onde obteve 2 vitórias e 3 derrotas, sendo então de esperar um jogador com a moral não muito alta a jogar na sua pior superfície.

Facundo Arguello é ainda um jogador jovem que tem feito bons resultados este ano no circuito challenger, estando perto da sua melhor posição de sempre (104º) conseguida em Abril deste ano, altura em que venceu um torneio challenger em terra batida. É um jogador que prefere terra batida e que conta com 16v e 8d (challenger) e 0v e 3d (ATP).

Sendo assim, penso que a odd para a vitória do jogador menos cotado seja de valor, isto porque estamos perante um jogador a jogar na sua melhor superfície e já rotinado à superfície contra um que não é apreciador da terra batida e que mal jogou na superfície, apesar do primeiro ainda jogar regularmente no circuito Challenger.

Amigo, me desculpe caso tenha entendido errado, mas estou a analisar esse mesmo jogo. Sabes que Bogotá é disputada em piso duro (hard court) né?
Ups, engano meu. Estive a analisar um jogo antes em terra batida e fiquei com a terra batida na cabeça :cabecada:



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 15 de Julho de 2014, 04:38
ATP Hamburgo - 1ª ronda
Igor Sijsling x Martin Klizan
15 de Julho às 09h30

Encontro referente à 1ª ronda deste ATP, disputado na Alemanha entre o número 72 e o número 57 do ranking mundial. Analisando pelo terreno em que ambos vão disputar o jogo amanhã, posso afirmar que Klizan é claro favorito. 22 vitórias contra 7 derrotas, deixam o alemão bem posicionado para amanhã derrotar sem dificuldades Sijsling. Sem grandes resultados na terra batida este ano, o holandês teve a sua última vitória em Maio, em Roma frente a Checchinato. Já Klizan fez um grande ATP de Munique, derrotando na final Fognini e deixando pelo caminho Haas e Istomin. Recentemente derrotou Nishikori na 1ª ronda do Open de França por 3-0, perdendo na 3ª ronda para Granollers em 4 set's.

Um jogo sem história em que Martin Klizan tem ao seu lado o público alemão. Foi notório em Munique, a força que Klizan tem quando joga "apoiado". Para além disso beneficia no terreno, estando muito mais à vontade em terra batida do que Sijsling. Um jogo em 2 set's com menos de 20,5 jogos parece-me uma aposta segura, com vitória alemã neste encontro da 1ª ronda.

SKIP: Under 20,5 games
ODD: 1,83
Bet 365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 15 de Julho de 2014, 04:53
ATP Hamburgo - 2ª ronda
Marcel Granollers-Pujol x Dominic Thiem
15 de Julho às 11h00

Encontro da 2ª ronda do ATP de Hamburgo. O espanhol vem de uma derrota na 2ª ronda em Wimbledon para Giraldo e volta à terra batida, depois de uma boa prestação no Open de França, onde conseguiu derrotar Dolgopolov. Chegou à 4ª ronda , voltando a ganhar alguma moral, após a série de 6 derrotas em 8 jogos, que apresentava neste mesmo piso. No ano passado, chegou aos 16 avos deste ATP, tendo portanto pontos a defender.

Dominic Thiem é um jovem bastante talentoso de 20 anos, sendo dado por muitos com um possível número 1 no futuro. Na 1ª ronda deste ATP derrotou facilmente Vesely por 7-5 e 6-0. Com um nível de jogo bastante avançado para a sua idade, surpreendeu este ano Wawrinka em Madrid e o próprio Granollers em Barcelona por 3 set's. Apesar de estar quase 30 lugares atrás do seu adversário de amanhã, acredito que tem grandes possibilidades de voltar a vencer. Os jogos na relva não lhe correram bem, mas a vitória na 1ª ronda, deixa Thiem com boas perspectivas de voltar a vencer o espanhol, como já o fez este ano.

SKIP: Dominic Thiem
ODD: 1,53
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 15 de Julho de 2014, 11:47
Tenis
WTA Istambul
15/07/2014 as 15:30
Anna Tatishvili vs Roberta Vinci


Roberta Vinci: Trata-se de uma tenista Italiana que embora esteja uns furos abaixo daquilo que seria expectavel vem ultimamente fazendo alguns resultados mais consistentes. Depois de várias partidas consecutivas sem vencer parece ter recuperado alguma moral e voltou às vitórias.

Teve um exelente desempenho em Bucharest onde venceu 4 jogos em linha sendo apenas eliminada com toda a naturalidade frente a Simone Halep por dois sets sem resposta.

Nuca defrontou a sua opositora dest tarde.


Ana Tatashvili: Uma tenista de muito valor embora não ao nível das melhores tenistas do mundo tem argumentos e potencial para ter uma carreira muito interessante. Não se encontra na sua melhor forma sendo que vem mesmo de duas derrotas pesadas por 2-0.

Perdeu frente a hercog e begu por 2-0 o que demonstra claramente da ausência de argumentos quando se trata de tenistas de top mundial.

Perdeu 6 dos últimos 10 jogos disputados.

Espero que Roberta Vinci leve a melhor e vença em dois sets pois encontra-se numa fase consistente ao contrário da adversária.


PICK: Roberta vinci a vencer por 2-0
ODD: 1,96
Unidades investidas: 7
Casa de apostas: Dhoze



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 15 de Julho de 2014, 12:12
Tenis
WTA Istambul
15/07/2014 às 18:30
Caroline Woznicki vs Belinda Bencic


Belinda Bencic: Uma tenista em crescendo mas para já tem apresentado resultados inconsistentes. Mesmo assim perdeu apenas quatro dos últimos dez jogos o último dos quais contra Simone Halep por esclarecedores 2-0.

Conta com 7 vitorias nos últimos 12 jogos em terra batida pois trata-se da sua especialidade. Mas apesar de ter feito muito bons torneios a realidade é que quando defronta tenistas que se encontram noutro patamar normalmente acaba por ceder e por 2 sets de diferença.

Caroline Wozniack: A tenista Dinamarquesa tem estado ao seu nível embora a sua evolução se tenha estagnado. O que é pena porque aos bons resultados faltam os títulos que qualquer tenista profissional tanto ambiciona.

Este jogo será importante para manter uma trajetória ascendente no que toca a vitórias sendo que vem de duas seguidas por 2-0 sem resposta.

Perdeu apenas 4 dos últimos 14 jogos em piso duro o seu piso favorito.

Neste confronto espero uma vitória fácil e rápida de Caroline Wozniack.


PICK: Caroline Wozniack a vencer 2-0
ODD: 1,86
Unidades investidas 8
casa de apostas: Dhoze




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions