Autor Tópico: [ATP Washington/Kitzbühel & WTA Washington/Stanford] - 29 de julho  (Lida 2731 vezes)

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2224
em: 29 de Julho de 2014, 03:59
ATP Kitzbuhel
Jurgen Melzer - Pablo Andujar
29/07/2014, 13:00

Pablo Andujar é o tenista na minha opinião em maior evidência para vencer este duelo e a minha aposta irá recair sobre ele.
O tenista espanhol está com 28 anos e ocupa neste momento a posição numero 44 do ranking ATP.
O momento é bom para Andujar que vem de uma vitória no torneio de Gstaad vencendo na final Juan Monaco por 2-0.
Nos ultimos 9 encontros realizados por Pablo Andujar todos na terra batida o jogador espanhol venceu por 8 vezes e perdeu apenas um total de 4 sets num universo de 20 disputados o que é obra de peso.
Pablo Andujar está com um registo de 16-10 em 2014 na terra batida e apesar de não ser um enorme registo podemos verificar que gradualmente o tenista espanhol foi melhorando e esse registo melhorou bastante nos ultimos torneios.

Jurgen Melzer é um tenista austríaco que terá do seu lado o facto de jogar em casa mas á semelhança do que se passou ontem com o seu irmão não acredito que mesmo jogando em casa vá conseguir levar a melhor sobre um adversário em melhor momento e melhor cotado que ele próprio.
Melzer está já com 33 anos e o seu ranking actual é o 67º lugar.
O tenista austríaco está com um aproveitamento de apenas 8 vitórias em 15 jogos este ano na terra batida e precisará de um trabalho muito melhor que esse se quiser derrotar o tenista espanhol.
Melzer apenas defrontou uma vez Andujar e venceu ainda que tenha ido a 3 sets e vencido apenas no tiebreak em partida muito próxima.

A minha aposta para este jogo entre tenistas que vivem momentos diferentes é a vitória do jogador em melhor forma que está muito motivado pela conquista de Gstaad e que tem muito mais treino este ano na superfície de terra batida.
Pablo Andujar é na minha opinião neste momento o mais forte de entre os dois e mesmo jogando em casa não vislumbro grandes hipoteses de Melzer nesta altura.

Pablo Andujar a vencer a 1.56 na FantasticWin

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2224
em: 29 de Julho de 2014, 04:29
ATP Kitzbuhel
Paolo Lorenzi - Robin Haase
29/07/2014, 11:00

Robin Haase é um tenista holandês de 27 anos que está actualmente no 61º lugar do ranking ATP.
Haase não tem tido uma grande época até ao momento e mesmo na sua superfície de eleição que é a terra batida  as contas não têm sido as melhores já que venceu neste ano de 2014 apenas 50% dos jogos nestas condições.
Robin Haase é um tenista com muita potência nas suas pancadas o que o torna um tenista muito perigoso para qualquer adversário.
O facto deste jogador não estar a ter a melhor das épocas não lhe tira o protagonismo para esta partida pois a meu ver continuará a ser o favorito á vitória final.

Lorenzi é um tenista italiano que conta já com 32 anos e não espera muito mais subidas no ranking ATP com a idade que tem por esta altura.
Lorenzi ocupa de momento o 83º lugar mas o seu aproveitamento este ano na terra batida tem sido muito melhor que o de Haase já que venceu 24 jogos em 35 que disputou nesta superfície.
Lorenzi não tem um grande jogo e a sua pancada na bola não é tão letal como a de Haase. O italiano baseia-se mais num jogo de trocas de bola mais demoradas e para esta partida acredito que não terá grandes chances contra um adversário melhor que ele e que gosta de decidir mais cedo os pontos.
Lorenzi e Haase nunca se defrontaram.

A minha aposta vai para a vitória de Haase. O ranking entre os 2 não é assim tão díspar e o momento do italiano até é melhor pelo que o favoritismo absoluto de Haase parece-me um pouco exagerado mas acho que o holandês tem tudo para vencer um adversário que na minha opinião não tem jogo para ele e por isso a minha aposta vai passar por aí.

Robin Haase a vencer a 1.36 na FantasticWin

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2224
em: 29 de Julho de 2014, 04:46
ATP Kitzbuhel
Golubev - Juan Monaco
29/07/2014, 12:00

Monaco é de longe o grande favorito a vencer esta partida e a minha aposta será mesmo essa pois acredito que a derrota na final de Gstaad não o tenha afectado em nada devido á grande experiência que possui no circuito.
Juan Monaco é um tenista argentino já experiente com 30 anos e que ocupa o 81º lugar do ranking ATP sendo que já esteve no 10º posto em tempos.
Monaco é um tenista que tem caído um pouco mas não deixa de ser um jogador temível na terra batida que é a superfície onde consegue as suas melhores exibições.
Monaco já venceu este torneio e no ano passado foi finalista derrotado pelo que conhece bem esta competição.
Juan Monaco já defrontou por 3 vezes Golubev tendo vencido todas elas e perdendo apenas um set em 8 disputados.

Andrey Golubev é um tenista cazaque de 27 anos que ocupa no momento a posição numero 66 do ranking ATP.
Golubev não tem a experiência de Monaco nem perto disso nos grandes palcos e apesar de ser um jogador com boas capacidades não é na minha opinião um jogador capaz de competir de igual para igual com Juan Monaco nesta superfície de terra batida.
Golubev até está com um registo positivo de 13-9 na terra batida em 2014 conseguindo bater até o registo de Monaco que está em apenas 12-11 neste ano o que não é normal para um jogador que conhece tão bem esta superfície.
Como já de notou Golubev é um jogador que sente muitas dificuldades contra Monaco e depois do tenista argentino aparecer melhor no ultimo torneio de Gstaad quando conseguiu atingir a final acho que não terá grandes possibilidades de vencer este encontro em Kitzbuhel.
Golubev tem vindo a jogar na terra batida desde o início deste mês fazendo alguns torneios mas Monaco já tem vindo a jogar nesta superfície desde Abril o que poderá pesar bastante em tremos de quem estará mais preparado para o embate.
A vitória de Monaco é para mim a melhor aposta e estou bastante seguro em relação ao desfecho da mesma.

Juan Monaco a vencer a 1.34 na FantasticWin

Forum de Apostas

Re: [ATP Washington/Kitzbühel & WTA Washington/Stanford] - 29 de julho
« Responder #17 em: 29 de Julho de 2014, 04:46 »

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2224
em: 29 de Julho de 2014, 05:00
ATP Kitzbuhel
David Goffin - Kenny De Schepper
29/07/2014, 10:00

David Goffin é um tenista belga que ocupa de momento o 78º lugar do ranking ATP mas que ainda vai muito a tempo na sua curta carreira de conseguir chegar a altos lugares na hierarquia.
Goffin é um tenista que tem preferência pela superfície de terra batida e com apenas 24 anos ainda tem bastante margem de progressão para altos voos na sua carreira.
Goffin está com um registo brutal neste ano de 2014 na terra batida com 23 vitórias em 28 jogos.
O tenista belga jogou apenas uma vez contra De Schepper e venceu por 2-0 não sentindo grandes dificuldades para bater o seu adversário.
Goffin é um tenista que tem vindo a controlar-se mais á medida que fica mais velho pois a experiência tem-no vindo a ajudar no aspecto mental.
Goffin é um jogador que muitas vezes perde a concentração quando as coisas começam a correr mal e graças a isso perde muitos pontos e por vezes jogos, contudo esse aspecto parece estar a ser melhorado com os anos a passar e este ano parece ter vindo fortíssimo para enfrentar qualquer adversário na sua superfície de eleição com toda a concentração e determinação necessária.

De Schepper é um tenista francês com ainda pouca visibilidade no circuito e que ocupa ainda o 102º lugar do ranking ATP.
A sua melhor posição não passou do 62º lugar e com 27 anos e sem um ténis muito vistoso nas mãos não me parece que vá subir ou chegar muito mais que perto do top50 com sorte.
De Schepper vai enfrentar um adversário que já o venceu sem grandes problemas e esta manhã acredito que isso vai acontecer novamente e novamente sem grandes dificuldades isto porque o momento de Goffin é muito bom na terra batida e o de De Schepper não é nada de especial.
O registo de De Schepper este ano na terra batida que ainda assim é a sua superfície favorita é de 10 derrotas em 16 jogos o que é miserável quando falamos da superfície favorita de um qualquer tenista.
Nos ultimos 6 torneios em que participou De Schepper perdeu logo na primeira ronda em 5 deles e na 2ª ronda no ultimo deles o que mostra bastante do que tem sido o ano deste jogador.

A minha aposta vai então para a vitória do tenista belga e por 2-0 já que não me parece que De Schepper tenha sequer qualidade e moral para vencer um unico set a Goffin que está um autêntico animal na terra batida neste ano de 2014.

Handicap David Goffin -1.5 sets a 1.57 na FantasticWin

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2224
em: 29 de Julho de 2014, 05:26
ATP Washington
Sam Querrey - Michael Russell
29/07/2014, 21:00

Para este jogo penso ser mai que evidente que Querrey tem obrigação e muito certamente irá vencer esta partida sem dificuldades de maior.
Querrey está em 63º lugar no ranking ATP mas já esteve no 17º posto. O norte americano desceu umas boas posições ao longo dos ultimos tempos mas tem potencial para com ainda 26 anos regressar ao top20 da hierarquia pois ténis ele tem e muito nas suas mão e na sua raquete.
Querrey é um tenista que gosto de ver jogar pois tem uma pancada muto forte e joga tão bem a uma mão como a duas. O seu serviço é letal e como todo o bom norte americano faz disso uma arma das mais importantes do seu arsenal.
Sam Querrey não sabe o que é perder com Russell e nos jogos que fez contra o seu compatriota venceu todos os 6 que disputou em qualquer superfície.
A superfície de hard court é a sua preferida e sendo este torneio nestas condições acredito que o jogo ficará ainda mais fácil para ele já que as suas armas são excelentes para o hard court.
Querrey venceu apenas 7 jogos em 15 este ano jogando em hard court e este registo é bastante pobre para um jogador da sua qualiddae mas acredito que isso não terá influência alguma no desempenho esta noite.

Russell é um tenista que já pouco ou nada melhorará no ténis mundial e com 36 anos já está perto de se retirar.
Russell é um jogador norte americano que ocupa no momento o 143º lugar do ranking e a melhor poisção que já conseguiu atingir na hierarquia mesmo com tantos anos de ténis foi o 60º lugar.
Este é um jogador que tem um jogo muito limitado, com uma grande percentagem do primeiro serviço a entrar mas a uma velocidade muito fraquinha e o seu jogo não passa do medíocre ou seja é um jogador algo certinho nas pancadas mas que por esse medo de arriscar e de querer jogar apenas pela certa nunca chega a ter o necessário para ombrear com nomes mais sonantes.
Michael Russell fez poucos jogos este ano e em hard court que tambem costuma ser a sua superfície de eleição venceu apenas 5 jogos em 13.
Para este jogo vou então na vitória de Querrey por 2-0 pois num encontro entre compatriotas em solo norte americano será com certeza o melhor dos dois a singrar com relativa facilidade tendo em conta a disparidade de valor entre os 2 tenistas.

Sam Querrey a vencer 2-0 a 1.57 na FantasticWin

JuanPérezGonzález

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Pts Tipsr:
    804
em: 29 de Julho de 2014, 11:17
Ténis
ATP - Washington
29/07/2014 às 17 horas
Michael Barrer vs Jack Sock

Jack Sock: Trata-se de um tenista Norte americano de 26 anos de idade, neste momento ocupa o 63o lugar do ranking ATP. Ao longo da sua carreira venceu 226 jogos e perdeu 184, no tocante a torneios ATP. Está época apresenta um registo de 17 vitórias e 16 derrotas.

As últimas semanas têm- lhe corrido relativamente bem pois leva 7 vitórias nós últimos 10 jogos disputados. A saber, perdeu 2-0 com Isner, venceu 2-0 Lacko, vénus e Gonzalez também por dois a zero.

Está época o melhor que conseguiu foi uma presença nas meias de Houston. Nada demais para um tenista que já venceu 7 títulos ATP e ainda esteve presente em outras cinco finais de singulares.

Michael Barrer: Trata-se de um tenista Alemão de 34 anos de idade, classificado apenas no 142o lugar da hierarquia mundial, mas já foi 42o em 2010. Apresenta-se portanto na fase descendente da carreira. Já venceu dois torneios ATP e estabepoca esteve em duas finais de torneios menores.

Apresenta um registo global na sua carreira de 78 vitórias e 125 derrotas em torneios ATP. Está época com um registo de 3 vitórias e 5 derrotas.

Nos últimos 10 jogos disputados venceu apenas 4 e vem de uma derrota pesada mas normal face a Bolelli por 2-0.

Nesta partida acredito muito num Jack Sock finalmente em boa forma que se apresenta a jogar em casa. Nunca se defrontaram mas acredito plenamente que o Norte Americano vai vencer este jogo por 2-0.

PICK: Jack Sock a vencer por 2-0
Odd: 1,75
Unidades investidas:8
Casa de apostas: Oddsring

skim07

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Julho de 2014, 12:24
ATP Kitzbühel
29-07-2014, 16h

Alexander Zverev vs Diego Sebastian Schwartzman

Aposta: Diego Sebastian Schwartzman vence@ 1,88 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 1R do ATP Kitzbühel, de um lado estará o alemão Zverev nº159 do ranking ATP enquanto que do outro estará o argentino Schwartzman nº100.

Zverev é um tenista ainda muito jovem mas que promete dar que falar no futuro, com apenas 17 anos não está longe de entrar no top 100 mundial e já conta com várias presenças em torneios ATP. Aqui vai fazer hoje a sua primeira participação e terá pela frente um adversário bem complicado.
É um tenista que apresenta muito bem em terra batida (o score desta temporada é 21V e 14D) e chega a este torneio após ter sido eliminado na 1R do ATP Umag frente a Montanes (6-4 6-4).

Schwartzman é um pouco mais velho que o seu adversário mas que também tem muito tempo pela frente para ganhar mais maturidade e evoluir a a sua direita. Com apenas 21 anos também está a fazer a sua primeira participação neste torneio e, na minha opinião, tem boas chances de seguir em frente.
Como grande parte dos sul americanos é um tenista totalmente dotado para a terra batida (este ano - 30V e 17D). Chega aqui também eliminado na 1R de Umag frente a Rosol num encontro muito equilibrado onde o argentino se apresentou muito bem (6-3 3-6 7-6).

H2H: Nunca se defrontaram

Para mais logo espero um encontro de bom nível e equilibrado mas acredito que o argentino consiga levar a melhor sobre o jovem tenista alemão Zverev.
São dois tenistas muitos novos e que chegam a este torneio cheios de vontade para seguir em frente, ainda assim acho que Schwartzman pode aproveitar certos momentos de imaturidade e ansiedade do jovem alemão.
Não acredito que será um encontro fácil mas estou crente que o argentino levar a melhor.

skim07

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Julho de 2014, 13:43
WTA Stanford
29-07-2014, 19h

Carla Suarez-Navarro vs Monica Puig

Aposta: Carla Suarez-Navarro vence 2-0@ 2,05 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 1R do WTA Stanford, de um lado estará a espanhola Suarez-Navarro nº16 do ranking WTA enquanto que do outro estará a porto-riquenha Puig nº71.

Suarez-Navarro é uma tenista experiente e de enorme potencial, aos 25 anos faz a sua primeira participação neste torneio e tem, na minha opinião, excelentes chances de seguir em frente.
É um tenista mais dotada para terra batida (16V/5D esta temporada) mas também se apresenta bastante bem em hard court onde até ao momento regista 13V/7D.
Chega aqui após uma eliminação inesperada e precoce no WTA Bad Gastein frente a Rogers (6-4 6-0).

Puig é uma tenista bem mais nova que a sua adversária mas também com qualidade, com apenas 20 anos faz também a sua estreia neste torneio e terá já pela frente uma difícil tarefa.
É tal como a espanhola bastante mais dotada para terra batida onde esta temporada conta já com o título no WTA Strasbourg, em hard court não se apresenta tão bem e o parcial desta temporada 4V e 6D também não representa bons indícios.
Já não compete desde Wimbledon pelo que chega aqui fresquinha mas sem grande ritmo de competição.

H2H: 2-0 para Navarro

Defrontaram-se por duas vezes na temporada passada e a campeã do Portugal Open levou a melhor em ambas as ocasiões, primeiro em Oeiras por 6-2 6-4 e depois no Roland Garros por 6-4 7-5.
Para hoje espero um encontro um pouco à imagem desses e acredito que a espanhola consiga levar novamente a melhor em apenas dois sets sobre Puig. Estou curioso para ver até que ponto a paragem de 1 mês foi benéfica (ou não) para a porto-riquenha e a derrota inesperada de Navarro no WTA Bad Gastein terá repercussões no seu jogo de hoje (espero uma entrada fortíssima).

Forum de Apostas

Re: [ATP Washington/Kitzbühel & WTA Washington/Stanford] - 29 de julho
« Responder #22 em: 29 de Julho de 2014, 13:43 »

skim07

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Julho de 2014, 14:14
WTA Washington
29-07-2014, 18h45

Lucie Safarova vs Kristina Mladenovic

Aposta: Lucie Safarova vence 2-0@ 1,80 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 1R do WTA Washington, de um lado estará a checa Safarova nº17 do ranking WTA enquanto que do outro lado estará a francesa Mladenovic.

Safarova é uma tenista experiente e com um enorme potencial, aos 27 anos faz a sua primeira participação neste torneio e tem mais que chances de seguir em frente.
É uma tenista muito completa e que apresenta muito bem em todos os pisos, em hard court não regista nenhum resultado por aí além nesta temporada mas ainda assim tem um score positivo (9V e 7D).
Chega aqui após uma enorme participação em Wimbledon onde se viu eliminada nas SF por Kvitova (vencedora do torneio por 7-6 6-1).

Mladenovic é uma tenista bastante mais jovem que a sua adversária e inexperiente, com apenas 21 anos está aqui presente também pela primeira vez e tenho sérias dúvidas que seguirá em frente.
É uma tenista que se apresenta bastante bem em indoors e que se vai safando em hard court, sendo o seu parcial esta temporada de 9V e 11D.
Chega a este torneio após ter sido eliminada no WTA Baku por Schiavone (6-3, 4-6, 6-0).

H2H: Nunca se defrontaram

Espero um encontro de bom nível para mais logo mas não acredito que Safarova tenha dificuldades em seguir em frente para a próxima ronda, é uma tenista muito experiente e que se apresenta bem melhor em hard court que a sua adversária. Para além disso, chega aqui super motivada após a sua excelente prestação em Wimbledon.
Estou crente numa entrada forte da checa e se mantiver o nível apresentado no anterior torneio não terá dificuldades em vencer em apenas dois sets.

d3m0n

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2058
em: 29 de Julho de 2014, 14:57
ATP Washington
Kevin Anderson VS Evgeny Donskoy
29-07-2014, 23h

Encontro referente á 2ª ronda do torneio de Washington. Frente a frente estará o sul africano Kevin Anderson e o russo Evgeny Donskoy.

Kevin Anderson que teve uma boa prestação na relva londrina, perdeu inesperadamente em Atlanta para de Bakker em 2 sets. Kevin serviu muito mal, foi fraco mentalmente e perdeu-se no encontro. Aqui em Washington e já mais habituado ao hard court, Anderson espera ter sucesso pois é o seu melhor piso. O sul africano é um grande servidor, mas mexe-se bastante bem.

Evgeny Donskoy que não ganha basicamente a ninguém, bateu o míudo de 16 anos Tiafoe por 6-4 6-4. O jogo foi tranquilo para o russo, pois o jovem norte americano nunca conseguiu incomodar. Todavia Donskoy também não conseguiu vencer por parciais mais desequilibrados, devido ter respondido bastante mal ao serviço. Em suma Evgeny jogou bem ontem, esteve muito certinho nos seus jogos de serviço, porém na resposta nem tanto.

Em confrontos directos Anderson lidera 2-0. O último encontro foi este ano no torneio de Indian Wells tendo Kevin ganho somente no 3ºset.

Aqui é esperado mais um duelo equilibrado. Anderson é mediano/fraco a responder, Donskoy é fraco, mas ambos os tenistas aplicam-se bastante nos seus jogos de serviço. O sul africano deverá vencer, mas não terá tanta facilidade como as odds indicam. Donskoy joga bem, nos seus jogos de serviço raramente comete erros e dará muita luta. Perante isto só posso ir no over em jogos.

Pick: Over 21.5 games @ 1.80 Bet365

d3m0n

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2058
em: 29 de Julho de 2014, 14:58
ATP Washington
Lleyton Hewitt VS Marinko Matosevic
30-07-2014, 01h

Encontro referente á 2ª ronda do torneio de Washington. Frente a frente estará o australiano Lleyton Hewitt e o seu compatriota Marinko Matosevic.

Lleyton Hewitt vem do título de Newport, onde bateu tenistas como Harrison, Sock e Karlovic. Fisicamente o australiano renasceu nesse torneio e aqui em Washington procura manter essa excelente forma. Hewitt é um tenista super completo, que faz tudo bem dentro do court, porém fisicamente já não está no seu auge e comete mais erros do que o normal.

Marinko Matosevic vem de um excelente torneio em Atlanta onde chegou aos quartos de final, tendo perdido para John Isner. Matosevic tem jogado bem recentemente, está a começar afirmar-se no top 55/50 mundial e aqui em D.C já bateu Marchenko por 6-4 7-5. Matosevic é um tenista que não tem grande potência, mas é bastante regular.

Em confrontos directos Matosevic lidera 1-0. Esse encontro foi este ano em Delray Beach tendo Lleyton desistido após o 1ºset.

Aqui espero uma vitória de Hewitt. Lleyton vem de um título, está mega confiante e fisicamente deve-se estar a sentir bastante bem. Tenisticamente é superior ao seu compatriota e portanto tem tudo para vencer este jogo. Matosevic como disse não tem grande potência e um Hewitt certinho deverá chegar para vencer. Estas odds a meu ver estão uma completa oferta e portanto vou aproveitar.

Pick: Lleyton Hewitt @ 1.90 Bet365

skim07

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Julho de 2014, 15:33
WTA Stanford
29-07-2014, 21h

Dominika Cibulkova vs Garbine Muguruza Blanco

Aposta: Dominika Cibulkova vence@ 1,50 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 1R do WTA Stanford, de um lado estará a eslovaca Cibulkova nº12 do ranking WTA enquanto que do outro lado estará a espanhola Muguruza nº28.

Cibulkova é uma tenista de grande nível e ainda jovem, aos 25 anos apresenta-se neste torneio pela sétima vez e tem a árdua tarefa de defender o título conquistado no ano passado. Hoje não terá pela frente um encontro fácil mas é fundamental entrar bem no torneio para não arriscar-se a perder pontos no ranking mundial.
É uma tenista totalmente dotado para hard court onde esta temporada regista 24V e 7D, sendo que, conta com três finais disputadas (AO, Acapulco e Kuala Lumpur WTA).

Muguruza é uma tenista um pouco mais jovem que a sua adversário e de um bom nível, aos 20 anos faz a sua estreia neste torneio e terá um osso bem dificil de roer pela frente.
É como grande parte das espanholas uma tenista mais dotada para terra batida do que para hard court, no entanto, até apresenta um parcial bem positivo neste piso (17V e 7D).
Já não compete desde Wimbledon (um mês) onde foi eliminada logo na 1R frente a Vandeweghe por 6-3 3-6 7-5.

H2H: 1-0 para Muguruza

Até ao momento defrontaram-se apenas uma vez e a espanhola levou a melhor sobre a eslovaca, foi na temporada passada em Hertogenbosch (relva) e os parciais finais foram de 6-4 6-4.
Para hoje não acredito em vinganças mas tenho plena confiança na vitória de Cibulkova, é uma tenista mais experiente e que em hard court consegue superiorizar-se com facilidade.
O 2-0 a seu favor parece-me um pouco arriscado, por isso, vou apenas na sua vitória para mais logo.

manives

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Julho de 2014, 16:22
Carla Suarez Navarro vs Monica Puig
29 de julho ás 19:00
WTA Stanford

Aposta: Monica Puig a 2.70 na sportingbet | Monica Puig 2-0 a 4.50 na sportingbet

Carla Suarez Navarro é uma tenista espanhola, ocupa o lugar 16 do ranking mundial. Prefere a terra batida. A carla subiu de nível o ano passado em pisos rápidos e este ano está novamente a fazer uma boa temporada, ganhou o seu primeiro torneio aqui em portugal. Na ultima fase esteve muito mal, e foi uma semaninha de ferias. No ano passado não esteve aqui.

Monica Puig ocupa  lugar 71 do ranking mundial. A jovem está a fazer uma temporada até este momento abaixo do que seria esperado dela e não foi capaz de desenvolver o seu talento. Dos ultimos 5 jogos perdeu 4. O ultimo jogo foi no slam, fez uma paragem de mais de um mês. No ano passado não esteve aqui.

Já se encontraram duas vezes e a carla ganhou sempre em dois sets, mas os jogos foram em terra. Estes primeiros jogos depois das tenistas irem para ferias são complicados, pois são sempre uma incógnita, umas aplicam-se mais nas ferias que outras, a halep por exemplo até nas ferias que fez na Turquia as imagens que metia na net era a treinar. Esta é mais uma aposta de instinto que de logica. Os estilos de jogo são semelhantes o que beneficia a tenista com mais qualidade nesta caso a espanhola. Mas vou na Puig. Carla antes de parar estava muito fraca em termos físicos, teve uma lesãozita e não treinava da melhor forma, com as ferias e como não tem pontos a defender até ao slam não deve aparecer aqui já em grande nivel. A Puig é da escola americana, deve ter treinado muito para estes primeiros torneios que depois nos melhores nem cheira. Espero uma puig a entrar forte aqui contra uma espanhola ainda um pouco débil e a vitória deve ir para a tenistas menos cotada.

dbervian

• Milionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1133
em: 29 de Julho de 2014, 16:31
Evento: ATP 500 de Washington – Dudi Sela X Samuel Groth
Data: 29-07-2014 – 21:00
Aposta:  Samuel Groth
Odds:  2,58 (betfair)

Jogo pela 1ª ronda do ATP 500 de Washington, disputado no piso duro rápido em território americano, que coloca frente a frente o israelense Dudi Sela e o australiano Samuel Groth.

Apresentação dos jogadores:

Jogador: Dudi Sela
Nacionalidade: Israel
Altura e Peso: 1,75 e 65 kg
Ranking Atual: 88
Melhor ranking na carreira: 29 em 20-07-2009
Valores em prêmios recebidos até hoje: $2,262,602
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 283,070
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 15-17
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas nos ATPS 250 de Chennai e Zagreb, final no ATP 250 de Atlanta. No saibro fez quartas no ATP 250 de Newport.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro bateu Lukas Lacko no ATP 250 de Chennai, Lacko e Rosol no ATP 250 de Zagreb, Bogomolov no ATP 250 de Delray Beach, Falla no ATP 500 de Acapulco, Young, Querrey, Pospisil e B. Becker no ATP 250 de Atlanta. Na grama derrotou Paire no ATP 250 de Hertogenbosch, Przysienzny e Mannarino no ATP 250 de Newport.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Na grama perdeu para Martin Fischer no Challenger de Nottingham.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Bogotá, onde perdeu na decisão para Isner em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Prefere claramente os pisos duros e a grama, caindo bastante de rendimento no saibro.
Perfil: Dudi Sela é um dos jogadores mais baixos do circuito. Tem um serviço fraco devido principalmente a sua baixa estatura, concentrando seu jogo no fundo de quadra atuando com boa agressividade, com um peso de bola razoável e boa técnica, tendo também um bom desempenho na rede. Fisicamente não é muito forte, o que o prejudica na questão de imprimir mais potência nos golpes, mas como não tem de levar um corpo grande e pesado pelo court não sofre tanto em partidas longas. Mentalmente não deixa a desejar.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

Jogador: Samuel Groth
Nacionalidade: Austrália
Altura e Peso: 1,94 e 93 Kg
Ranking Atual: 96
Melhor ranking na carreira: 92 em 21-07-2014
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 619,639
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 181,552
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 6-8
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 27-12
Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no ATP 250 de Brisbane, conquistou o Challenger de Rimouski, fez final no Challenger de Leon. Na grama fez final no Challenger de Nottingham-2, furou o qualy de Wimbledon, foi a semifinal no ATP 250 de Newport.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Harrison e Pierre-Huques Herbert no ATP 250 de Brisbane, Kudla no Challenger de Dallas, Donskoy pelo qualy de Indian Wells, Andreas Beck no Challenger de Rimouski. Na grama derrotou Gilles Muller e Rajeev Ram no Challenger de Nottingham-2, Simone Bolelli pelo qualy de Wimbledon, Young e Mahut no ATP 250 de Newport.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Takanyi Garanganga no Challenger de Guadalajara, Meffert no Challenger de Shenzhen, Mackenzie Mcdonald no Challenger de Winnetka.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Bogotá, onde caiu na segunda ronda para Gasquet em dois tié-breaks.

Características de jogo

Piso de eleição: Prefere a grama e os pisos duros rápidos, atuando muito pouco no saibro.
Perfil: Groth é da escola dos sacadores. Tem um excelente serviço, e o resto de seu jogo não acompanha sua qualidade no saque. No entanto, não é nenhum pato do fundo, tendo uma boa esquerda a uma mão e também uma boa direita. Peca na movimentação lateral, chegando atrasado a muitas bolas, mas aproxima-se bem a rede. Fisicamente é razoável, e mentalmente idem.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Vem do qualy, onde bateu Stefan Kozlov por 3-6 7-6 6-4, e perdeu para Robby Ginepri por 6-4 6-4 na 2ª ronda, entrando de LL no torneio.

Head-2-Head

Samuel Groth 1 X 0 Dudi Sela

2008   Cordoba
Spain   Hard   R16   Groth, Sam
6-4, 4-6, 6-4 Stats

Conclusão: Dudi Sela foi muito bem na ultima semana no ATP 250 de Atlanta, alcançando sua segunda final em um torneio ATP na carreira, perdendo a decisão facilmente para o top-15 Isner depois de vencer bons jogadores, tais como Young, Querrey, Pospisil e B. Becker. O israelense certamente está feliz pela ótima semana, mas sendo ele um jogador que não está acostumado a muitos jogos seguidos, irá sentir o desgaste neste ATP 500 de Washington, após apenas um dia de descanso.
  Groth entrou como perdedor sortudo aqui em Washington, e tal qual Sela, encontra-se em boa forma, mas obviamente sem desgaste físico. O australiano faz o melhor ano de sua vida, e entrou no top-100 após bons resultados em Challengers e boas vitórias a nível ATP, como frente Harrison, Donskoy, e mais recentemente Young e Mahut. Há duas semanas em Bogotá perdeu para o top-20 Gasquet em dois tié-breaks, o que mostra sua competitividade.
  Acredito que Groth pode aproveitar-se do desgaste físico e mental de Sela para vencer este encontro. Como referi anteriormente, o australiano vem em bela forma, e não está em um nível muito inferior a Sela neste momento. Estivessem ambos em igualdade física, as odds estariam corretas ou mesmo assim poderiam ser um pouco mais altas para Sela, mas sendo as condições de fitness favoráveis a Groth, e estando este também em boa forma, deve vencer o encontro.

manives

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Julho de 2014, 16:34
Kristyna Pliskova vs Marina Erakovic
29 de julho ás 19:00
WTA Washington

Aposta: Marina Erakovic a 2.10 na sportingbet | Marina Erakovic 2-0 a 3.40 na sportingbet

Kristyna Pliskova é uma tenista chec, ocupa o lugar 96 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È uma tenista mais de circuito challenger ainda não mostrou nada na wta. Tem um dos melhores serviços do circuito e ainda por cima é esquerdina o que a torna muito difícil de quebrar, no fundo do court é muito banal e não é muito ágil. Vem de alguns jogos pouco conseguidos. Não tem pontos a defender o verão todo.

Marina Erakovic é uma tenista nova zelandia, ocupa o lugar 82 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È uma tenista agressiva que gosta de atacar, não tem uma potencia por ai alé mas entra dentro do court e tira muito tempo de resposta ás adversárias. Vem de quatro derrotas seguidas, a ultima foi já em maio. NO ano passado perdeu aqui no primeiro jogo.

Frente a frente duas tenistas que não estão num nivel muito alto nesta fase. A Erakovic não ganha desde o slam de terra, mas em relva esteve melhor e tem treinado para subir de rendimento. A Kristyna ainda a uma semana esteve em Baku e jogou lá muito pouco o que é mais preocupante pois teve pouco tempo para se adaptar aos states e a sua adversária já lá está a mais tempo. Erakovic é a melhor tenista da duas tem muito mais qualidade a este nivel e devia estar aqui a favorita, o mais difícil vai ser enfiar o primeiro break depois disso a tenistas da oceania deve ter um jogo tranquilo.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions