Autor Tópico: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015  (Lida 11755 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Agosto de 2014, 13:00
Lokomotiv Moscow - FK Rostov
14/08  - 15:30

O Lokomotiv depois de ter renascido na época passada entra para esta época com maior pressão até porque não mexeu na equipa e adicionou 4 jogadores de qualidade, nos quais se inclui Manuel Fernandes que tem sido a figura nestes dois primeiros jogos. Depois de uma estreia menos conseguida mas frente a um adversário complicado o Lokomotiv foi ao terreno do Tula ganhar tranquilamente por 2-0 e o resultado poderia ter sido bem mais avolumado, muito desperdício – e belo golo do Manelele.

O Rostov tem tido alguns problemas andavam a fugir ao fisco e agora descobriu-se que os jogadores recebiam 5x mais do que “deviam” e naturalmente as multas abateram-se. Portanto, o reforço do plantel foi comedido.
Desde já saíram 3 jogadores chave da época passada, o" panzer" Dzyuba – que já resolve derbis pelo Spartak – autor de 17 golos na ultima época, Jano e Logashov. Não veio ninguém à altura. E depois jogam praticamente com 10 jogadores uma vez que o Bukharov é uma nulidade.

O Lokomotiv é uma equipa equilibrada que terá pela frente uma equipa que está um caos total taticamente, muito longe daquilo que fez para conseguir vencer a taça e arrancar um sétimo lugar,  viu-se na supertaça, viu-se na ultima deslocação a Moscovo, viu-se inclusivé no último jogo – mas pela frente tava um péssimo Kuban – portanto acredito que o Lokomotiv consiga impor a sua força - os adeptos andam a encher estádios e enquanto houver calor assim será e o que beneficia de facto o futebol mais tecnicista dos da casa. O Rostov tem andado a marcar golos mas neste jogo encontrará o adversário mais equilibrado até agora, acredito em algo como um 2 ou 3 a zero pro Lokomotiv.

Lokomotiv Mos. AH-1 - bet365 - 1.93



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 00:28
     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ufa
vs. Dinamo de Moscovo
13/08/2014
12:00 GMT
     

   Esta é uma partida entre duas equipas que agora se situam no meio da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Rússia, mas com inicios de época um pouco distintos: Se, por um lado, a equipa da casa somou, na última partida, a sua primeira vitória frente ao Amkar, 14º classificado, a equipa visitante vem de um desaire num derby da cidade de Moscovo, tendo iniciado esta prova com uma vitória por 7-3, naquele que foi o melhor jogo dessa jornada. Assim, parece que teremos um jogo bastante emocionante e que valerá bastante a pena ver, nesta 3ª jornada desta prova.

   O Ufa é 9º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Amkar de Perm, 14º classificado, por 1-0, num jogo onde esta equipa conseguiu dar a volta a um inicio de época bastante fraco, depois de ter perdido, na primeira jornada, frente ao Kuban Krasnodar, 5º classificado, por 2-0. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, na época passada e apenas para comparação, esta equipa somou 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, ainda na última época e apenas para comparação, o mesmo totalizou 46 golos marcados e 53 golos sofridos, o que perfez um dos 4ºs ataques mais eficazes e a 8ª defesa menos permissiva. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Marcinho o único marcador da equipa, com um golo marcado. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Ufa
Veremko, Tumasyan, Alikin, Tishkin, Brown Forbes, Zaseev, Semakin, Marcinho, Paurević, Handžić e Diego

   O Dinamo de Moscovo é 7º classificado da Premier League russa e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Spartak de Moscovo, num dos maiores derbys da cidade, por 2-1, onde esta equipa não foi capaz de responder a um golo marcado pelo seu adversário, na segunda parte. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e durante a última época, esta equipa conseguiu 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, um registo que, esta época, precisa de ser melhorado, mas que revela que esta equipa teve um grau de sucesso identico ao do registo dos jogos efetuados no seu estádio. Totalizando os golos deste conjunto, durante a última época e apenas para comparação, o mesmo conseguiu 54 golos marcados e 37 golos sofridos, o que perfez o 2º ataque mais eficaz e uma das 7ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Kokorin o melhor marcador da equipa e um dos melhores do campeonato, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Dinamo de Moscovo
Berezovskiy, Samba, Granat, Büttner, Manolev, Vainqueur, Denisov, Ionov, Dzsudzsák, Kuranyi e Kokorin

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro referente à 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Russia entre duas equipas agora situadas a meio da tabela classificativa.
   Em confronto teremos, então, uma equipa da casa recém-promovida a esta divisão e um dos claros candidatos ao título, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, completamente, do lado da equipa visitante, equipa esta que sofreu uma derrota, na última jornada, depois de se ter adiantado no marcador aos 2 minutos, frente ao seu rival, num derby da cidade de Moscovo, pelo que será de esperar uma equipa visitante a ser muito pouco permissiva nas intenções ofensivas da equipa da casa. A equipa da casa é um conjunto que leva 2 golos sofridos e um golo marcado, nos dois jogos disputados frente a equipas que deverão-se situar, no final da presente temporada, na segunda metade da tabela classificativa, e com uma equipa visitante, claramente, este ano, a ser uma das candidatas ao título, pelo enorme investimento feito e pela qualidade de jogo que já conseguiu produzir, poderemos esperar um jogo altamente dominado pela equipa visitante, sobretudo motivada pelo facto deste conjunto estar já na perseguição em relação ao líder da prova, o Zenit, que se encontra a deslumbrar o futebol Russo. Assim, espero um jogo onde poderemos ver uma equipa da casa com um pouco mais de fulgor, visto ter mais 2 dias de descanso que a outra equipa e uma equipa visitante, sobretudo, preocupada em não sofrer golos, mas visto estar perante um conjunto que tem apresentado algumas debilidades defensivas, mas que fará o primeiro jogo, no seu estádio, da época, a minha escolha recairá no mercado de "handicap" asiático da primeira parte, a favor da equipa visitante, pois espero um jogo onde deveremos ver um 2-0 ou 2-1 no final do primeiro tempo, à semelhança do que tem sido habitual nesta equipa, com excepção da última partida, esperando uma primeira parte com uma vantagem no marcador superior à mínima, mas evitando a perda no caso da mesma acontecer.

Prognóstico: HA HT Dinamo de Moscovo -1
Quota: 3.65@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 00:29
     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ural
vs. Zenit de São Petersburgo
13/08/2014
14:30 GMT
     

   Este jogo promete ser um dos mais desiquilibrados da 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Rússia. Do lado da equipa da casa, um conjunto que soma o 3º jogo consecutivo no seu estádio, somando apenas um ponto, ao passo que, do lado da equipa visitante, o líder da prova que vem de uma vitória esmagadora, no seu campo, de 8-1 frente ao Torpedo de Moscovo, pelo que esta partida será uma das mais aguardadas e vistas desta 3ª jornada da Premier League Russa.

   O Ural é 11º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de dois jogos consecutivos sem vencer, os primeiros 2 da época, tendo perdido o primeiro, no seu estádio, frente ao Mordovia Saransk, 8º classificado, por 3-2 e empatando o segundo, frente ao Kuban de Krasnodar, 10º classificado, a uma bola, o que faz com que seja de esperar um conjunto um pouco debilitado, neste 3º jogo consecutivo no seu estádio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, esta época e até ao momento, esta equipa soma, então, um empate e uma derrota, um registo que revela as dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 3 golos marcados e 4 golos sofridos, o que perfaz um dos 8ºs ataques mais eficazes e a 7ª defesa mais batida. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Lungu, Manucharyan e Yaroshenko os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com um golo marcado. Em termos de ausências, Andrei Gorbanets e Aleksandr Novikov estão lesionados e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o técnico desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Ural
Zabolotnyi, Dantsev, Ottesen, Khozin, Fontanello, Fidler, Yaroshenko, Erokhin, Sapeta, Podberezkin e Lungu

   O Zenit de São Petersburgo é líder da Premier League russa e vem de uma vitória esmagadora, frente ao Torpedo de Moscovo, no seu estádio, por 8-1, num resultado que empurrou esta equipa para o topo da tabela classificativa e, certamente, deverá ter elevado bastante a moral do mesmo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, então, por 4-0, frente ao Arsenal Tula, num jogo onde este conjunto foi claramente superior, como o resultado bem expressa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo totaliza 12 golos marcados e um golo sofrido, o que perfaz o ataque mais eficaz e uma das 2ªs melhores defesas da prova. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Rondon e Hulk os melhores marcadores da equipa e uns dos 3ºs melhores marcadores da prova, até á data. Em termos de ausências, Yegor Baburin está lesionado e, por isso, não poderá ser opção para o treinador André Villas Boas, nesta partida.

Onze provável do Zenit de São Petersburgo
Lodygin, Garay, Lombaerts, Criscito, Smolnikov, Danny, Faizulin, Witsel, Shatov, Hulk e Rondón

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, a menos que a chuva se faça sentir com pouca intensidade, o que até poderá ajudar a acelerar este relvado, neste encontro referente à 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Rússia.
   Em confronto teremos, então, o 11º classificado frente ao líder da prova, pelo que, desde logo, o favoritismo está, claramente, do lado da equipa visitante, equipa esta que esmagou o Torpedo de Moscovo por 8-1, na última jornada e que teve 4 dias de descanso para este jogo frente a um conjunto que irá fazer o 3º jogo consecutivo no seu estádio sem colecionar nenhuma vitória. Assim, será de esperar um Zenit claramente determinado em conseguir uma vitória que possa colocar esta equipa, ainda mais, no topo da tabela classificativa, antes de chegar a última fase de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, pois espero que, na próxima jornada, e no seu estádio, irá receber o Ufa, o técnico deste conjunto faça descansar alguns dos seus melhores jogadores, tendo então em conta esse outro objetivo. Assim, só consigo prever um 11 do Zenit do melhor que o plantel possui e claramente esmagador frente a este conjunto e que poderá, até, ver uma goleada superior à do Arsenal Tula, na primeira jornada da prova. Esta equipa do Zenit transpira confiança, gosta de partir para cima dos seus adversários e, com Garay e Lombaerts no centro da defesa, esta tem estado imaculada, à excepção de um penalty na última partida, pelo que a minha escolha, neste jogo, irá recair, certamente, no mercado da diferença de golos, esperando um resultado de 4-0 ou 5-1 a favor do conjunto visitante, sabendo então as enormes dificuldades que a equipa da casa tem sentido para conseguir impor o seu jogo, até contra equipas do fundo da tabela classificativa desta prova.

Prognóstico: HE Zenit de São Petersburgo -3
Quota: 7.75@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
« Responder #32 em: 13 de Agosto de 2014, 00:29 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 00:30
     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
CSKA de Moscovo
vs. Terek de Grozny
13/08/2014
17:00 GMT
     

   Este confronto irá opor, frente-a-frente, dois dos 4 melhores classificados deste campeonato e adivinha-se que deverá ser um jogo extremamente bem jogado, com duas equipas em claro bom momento de forma. A equipa da casa soma duas vitórias em 2 jogos, ao passo que a equipa visitante, que soma uma vitória e um empate no seu estádio, efetua, nesta partida, a sua primeira fora de casa, esta época, pelo que teremos ingredientes suficientes para que possamos ter um excelente jogo de futebol, nesta 3ª jornada da Premier League Russa.

   O CSKA de Moscovo é o 3º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Russia e vem de uma série de 7 vitórias consecutivas, o que revela, bastante bem, o alto nível moral deste conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, na última época e apenas para comparação, esta equipa somou, 13 vitórias, 1 empate e uma derrota, um registo que revela a enorme superioridade deste conjunto, nos jogos disputados no seu estádio. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma possui 5 golos marcados e um golo sofrido, o que perfaz um dos 4ºs melhores ataques e uma das 2ªs defesas menos permissivas desta prova. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Doumbia o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, Alan Dzagoev, Rasmus Elm e Georgi Shchennikov estão em dúvida, pelo que poderemos ver um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do CSKA de Moscovo
Akinfeev, Berezutski, Ignashevich, Nababkin, Mário Fernandes, Wernbloom, Tošić, Milanov, Doumbia, Panchenko e Musa

   O Terek de Grozny é 4º classificado da Premier League russa e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Rubin de Kazan, 13º classificado, a uma bola, num resultado que deverá, certamente, ter ficado aquém das espetativas dos seus adeptos e desta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa somou uma vitória, 4 empates e 10 derrotas, um registo que revela as enormes dificuldades que esta equipa sente para conseguir impor o seu jogo, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo possui 4 golos marcados e 2 golos sofridos, o que perfaz um dos 7ºs ataques mais eficazes e uma das 7ªs defesas menos batidas. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Marcej Rybus o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Terek de Grozny
Godzyur, Kudryashov, Komorowski, Semenov, Utsiev, Ivanov, Adílson, Rybus, Maurício, Lebedenko e Aílton Almeida

   É esperada uma temperatura a rondar os 24 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro entre duas das 4 equipas melhor classificadas deste maior campeonato de futebol profissional da Rússia.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado frente ao 4º, pelo que, desde logo, o favoritismo está, completamente, do lado da equipa da casa, equipa esta que terminou a última época como campeão em título e que terá pela frente o 13º classificado da mesma tabela classificativa. Esta equipa do Terek é um conjunto que, nas duas primeiras jornadas da prova, recebeu e venceu o Amkar de Perm, uma equipa que lutará pela manutenção, e empatou com o Rubin Kazan, um conjunto de segundo plano e que luta por um lugar nas competições europeias, o que constata a dimensão deste conjunto. Nesta partida, portanto, e à semelhança do que foi a vitória frente ao Torpedo de Moscovo, será de esperar uma equipa campeã bastante ativa e dominadora do jogo praticado, com mais posse de bola, oportunidades de golo e vencedora, no final dos 90 minutos. Estamos numa altura um pouco crítica do campeonato e, sabendo que, neste fim de semana, teremos outro derby da cidade de Moscovo, entre este CSKA e o Spartak, será de esperar uma equipa bastante forte para ir para essa partida com uma margem ou, pelo menos, um lugar um pouco mais acima na tabela classificativa. Neste campeonato que parece que será altamente dominado por 4 ou 5 equipas, todas elas em grande plano, e que será decidido em detalhes, não vejo este tipo de equipas a facilitar contra estes conjuntos, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, neste encontro, apostarei no mercado de golos da equipa da casa, adivinhando que a mesma conseguirá marcar, no mínimo, 2 golos na partida, esperando um resultado correcto de 2-0 ou 3-1, para este conjunto, no final dos 90 minutos de jogo.

Prognóstico: CSKA de Moscovo para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 1.75@FantasticWin
5 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Agosto de 2014, 01:12
14h30/Ural vs Zenit


O Ural irá joga pela 3ª vez consecutiva em casa, são sortilégios do sorteio, porque das 3 jornadas do campeonato, irão ser todas disputadas em casa.. Vou ser sincero, não vi nenhum dos 2 jogos anteriores do Ural, mas estive a ver uns resumos, principalmente a derrota em casa por 2-3 frente ao Mordovia Saransk.. Essa partida começou bem para o Ural, marcou através de uma grande penalidade, mas logo a seguir sofreu o empate, num lance onde ficaram evidentes as debilidades defensivas, porque mesmo a vencer, a equipa foi apanhada desprevenida, com os laterais fora das posições e os centrais a dormir.. O 2ºgolo foi ainda pior, centrais novamente a dormir e um guarda-redes patético.. O 3º golo foi mais do mesmo, mas numa altura em que estava em desvantagem, a defesa estava ainda pior posicionada.. Num jogo deste tipo, onde o Zenit é muito mais forte, acredito que as debilidades sejam ainda mais evidentes, então com a probabilidade do Zenit marcar primeiro, isso será ainda mais penoso para o Ural..

O Zenit neste momento voa, a equipa joga imenso, cria ocasiões de golo de uma forma natural, porque parece que cada ataque resulta num lance de golo.. A equipa domina todos os processos de jogo, em termos defensivos está muito bem, sofreu apenas um golo, mas em termos ofensivos está imparável, então no último encontro foi uma coisa inacreditável na goleada por 8-1.. Equipa na máxima força, no próximo sábado volta a ter um jogo tranquilo, antes de jogar daqui a uma semana frente ao Liége para o play-off da Champions.. Portanto, sem mais rodeios, e depois de ver o Ural sofrer 3 golos do Mordovia que é muito mais fraco que o Zenit, há uma grande possibilidade do Zenit voltou a golear nesta jornada, até porque a moral dos jogadores está em alta..

Zenit Over 2.5 :arrow: 2.62 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 02:37
     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Arsenal de Tula
vs. Rubin de Kazan
13/08/2014
17:00 GMT
     

   Este é um confronto entre duas equipas com ambições bastante distintas, mas que ainda não conseguiram a primeira vitória da época, neste campeonato: se por um lado, o único objetivo da equipa da casa, esta época, é a manutenção nesta divisão, no final da temporada, do lado da equipa visitante, como habitualmente, habita a ambição de conseguir um lugar que dê acesso às competições europeias, sabendo, desde logo, que tal missão será hercúlea e quase impossível, dado o bom momento de forma de alguns dos seus competidores, o ranking atual do país e, portanto, o número de vagas disponíveis para tal objetivo.

   O Arsenal de Tula é um conjunto recém-promovido a esta divisão, é, atualmente, 16º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, no seu estádio, o que revela o mau momento de forma e anímico, que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, duas derrotas, o que revela as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que pertencem a esta divisão. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo não soma nenhum golo marcado e 6 sofridos, o que perfaz o ataque menos eficaz da prova e uma das 3ªs defesas mais permissivas. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Aleksandr Kutjin a grande esperança dos adeptos no sector mais ofensivo, ele que foi o melhor marcador da FNL, na última época, com 19 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Arsenal de Tula
Filimonov, Kaleshin, Ignatiev, Osipov, Lyakh, Vasilyev, Kašćelan, Lepskiy, Ryzhkov, Maloyan e Kutjin

   O Rubin de Kazan é 13º classificado da Premier League russa e vem de um empate, fora de casa, frente ao Terek de Grozny, 4º classificado, naquele que não se pode considerar como tendo sido um mau resultado, de todo, deste conjunto. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, um empate, a uma bola, frente ao Terek, um conjunto que, a meu ver, combate consigo por um lugar na zona que dá acesso às competições europeias. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma soma um golo marcado e 5 golos sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques menos eficazes e uma das 5ªs defesas mais permissivas. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Sardar Azmoun o único marcador da equipa, com um golo marcado. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos todo o plantel disponível às ordens do treinador, nesta partida.

Onze provável do Rubin de Kazan
Ryzhikov, César Navas, Kuzmin, Kverkvelia, Karadeniz, Mubarak, Ozdoev, Nabiullin, Mogilevets, Kanunnikov e Azmoun

   É esperada uma temperatura a rondar os 25 graus, com alguma possibilidade de chuva, o que, certamente, não prejudicará o estado físico dos jogadores, durante toda a partida, nem o estado do relvado, a menos que a mesma se faça sentir com imensa intensidade, neste jogo entre duas das 4 equipas menos bem classificadas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Rússia.
   Em confronto teremos, então, o 16º classificado, ou o lanterna-vermelha, frente ao 13º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo recai na equipa visitante, equipa esta que, à semelhança da equipa da casa, ainda não sentiu o sabor da vitória, esta época, mas a quem é exigido bastante mais do que ao seu adversário, neste encontro. A equipa da casa é um conjunto recém-promovido e teve jogos com elevada dificuldade, tendo perdido por 4 frente ao líder da prova e por 2 frente ao 6º classificado, ao passo que a equipa visitante perdeu por 4, também, na primeira jornada, frente ao 2º classificado e empatou a uma bola frente ao 4º, o que poderá parecer, até, que o empate é o resultado mais provável, entre estas duas equipas, pelo menos, se aplicarmos uma matemática "saloia" a este jogo. Certo é que os jogos, fora do seu estádio, nunca foram muito o seu forte, ao contrário dos jogos onde alguma pressão é exercida, pelo que a postura e a resposta desta equipa, principalmente frente a conjuntos dos 3/4 de tabela classificativa mais baixos, são exemplares. Como tal, e tendo então em conta que temos uma equipa visitante que já demonstrou uma melhoria, ao contrário da equipa da casa, espero uma resposta pronta deste conjunto, que deverá, à sua semelhança, praticar um futebol defensivamente exigente e intransigente, não permitindo muita margem aos seus adversários, e atuando em lances de ataque continuado e, também, de lances de contra-ataque rápido, pelo que, para a minha escolha, e vendo imenso valor nesta aposta, sobretudo frente a um conjunto que ainda tem que mostrar muito no dominio do seu futebol ofensivo, apostarei num mercado da diferença de golos, pois aponto um resultado mais provável deste jogo de 2-0, para a equipa visitante, mas antevendo a possibilidade de assistirmos a um 1-0 ou 2-1, também, para esta equipa visitante.

Prognóstico: HA Rubin de Kazan -1
Quota: 3.10@Bet365
5 Unidades



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12641
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4284
em: 13 de Agosto de 2014, 04:52
Ural x Zenit
13-08-2014 às 14.30h


:arrow: Zenit mais 1,5 golos @ 1.53 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Zenit mais 1,5 golos @ 1.5 @ Sportingbet - LIGA

O Zenit entra na partida com o seu melhor arranque de sempre na temporada e com um poder ofensivo nunca visto na Rússia certamente, com a formação apoiada pela Gazprom a potenciar um futebol de elevado nível ofensivo e com muitos golos marcados até ao momento, não só nas provas internas como nas provas internacionais, somando 15 golos marcados em apenas três partidas, o que redunda numa média simpática de cinco golos marcados por partida, algo que muito é devido ao trabalho de André Villas-Boas, que inverte totalmente o papel de Luciano Spaletti nos russos, aquando da sua passagem.

A equipa joga um futebol de uma enorme intensidade ofensiva e conseguindo colocar muitos jogadores próximos da área, aumentando assim as probabilidades de tiros certeiros, o que tem redundado numa grande quantidade de golos marcados (para se ter noção, tem apenas menos um golo marcado do que os últimos seis classificados do campeonato todos juntos!), sendo que, ainda assim, consegue dar poucas oportunidades de golo aos seus adversários e com isso apresenta uma defesa muito sólida, com apenas dois golos sofridos em quatro partidas oficiais nesta temporada.

A formação da casa não tem estado propriamente bem a nível defensivo, sofrendo quatro golso em apenas duas jornadas do campeonato, sendo que exactamente por isso podemos assistir a uma nova hecatombe para os locais, ainda que não me pareça que o Zenit consiga uma grande goleada como a que sucede com o Torpedo Moscovo ou perto disso. De qualquer forma e tendo em conta o poder ofensivo demonstrado pelos visitantes, acredito que pelos menos dois tentos entrem na baliza do Ural!



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2658
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3293
em: 13 de Agosto de 2014, 11:17
Ural vs Zenit St Petersburg
Rússia - Primeira Liga
13/08/2014 @ 14h30

O Zenit, equipa do treinador português André Villas-Boas, tem marcada para hoje a sua segunda deslocação neste inicio de campeonato, desta feita ao terreno do Ural. Esta equipa da cidade de Yekaterinburg, apresenta um plantel que não impressiona, muito limitada em termos de talento, e portanto valem sobretudo pela sua combatividade e solidariedade em campo. Na temporada passada, o Ural foi capaz de garantir a manutenção no principal escalão, ao acabar no 11º lugar com 34 pontos. O seu registo caseiro evidenciou essas mesmas limitações, com 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas nos 15 jogos disputados no Estádio Uralmash. Nas duas partidas que já realizou neste campeonato, ambas em casa, ainda não venceram já que perderam com o M. Saransk por 3x2 e empataram a uma bola com o Krasnodar. É portanto uma equipa que sofre golos em quase todos os seus jogos, adivinhando-se hoje mais um jogo a cumprir esse requisito. O Zenit, que recentemente eliminou o AEL Limassol do Playoff da Liga dos Campeões, aparece neste ínicio de temporada a todo o gás, seguindo imparável na liga russa. Com duas vitórias em duas partidas, o vice-campeão surge então com 6 pontos, em igualdade pontual com Spartak Moscovo e CSKA Moscovo, mas lidera a tabela fruto do seu goal average de 12 golos marcados e 1 sofrido. Na primeira jornada, deslocaram-se ao reduto do Arsenal Tula e golearam por 4x0, sendo que na segunda jornada o desfecho foi ainda pior para o Torpedo, que foi a St Petersburg ser esmagado por 8x1. A equipa de AVB respira confiança, está mais forte com a entrada de Garay para o sector defensivo, e tem um trio na frente formado por Rondon, Hulk e Danny que está de pé quente. O Ural já sofreu 4 golos nas 2 partidas que já realizou, e hoje frente ao Zenit, que tem-se mostrado uma máquina no capítulo da finalização, acredito que a média de 2 golos sofridos por jogo seja novamente cumprida.

PICK: Zenit mais de 1,5 Golos
betfair: 1,55
10UND



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
« Responder #37 em: 13 de Agosto de 2014, 11:17 »

kandoo11

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    13
    Pts Tipsr:
    4
em: 13 de Agosto de 2014, 13:37
Ural vs Zenit
Primeira liga - Rússia
13/08/2014 - 14h30


Temos esta tarde um confronto entre o actual primeiro classificado da primeira liga russa e actual detentor do título, o Zenit
de S.Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas e o actual 11º classificado , o Ural.

Zenit:
Este Zenit tem apresentado um futebol mais ofensivo com André Villas-Boas do que aquele que apresentava com Spalletti, que optava por um estilo de jogo mais defensivo. O português fez um bom trabalho até agora, pois a equipa apresenta uma capacidade ofensiva acima da média goleando os seus adversários.

Zenit Petersburg x T. Moscow (8 : 1)
Zenit Petersburg x AEL Limassol (3 : 0)
Arsenal Tula x Zenit Petersburg (0 : 4)

Mostra o faro goleador esta equipa russa. O mesmo se pode dizer da frente de ataque deste plantel contando com Shatov, Danny, Hulk e Rondón, que todos juntos nestes 3 jogos maracarm cerca de 9 golos.  Sem dúvidas que o Zenit irá marcar golos esta tarde. Falando na defesa agora, como é possível ver nos resultados, sofreu apenas um golo nestes três jogos, mostrando que como o ataque está em altas, a defesa também o está estando a dupla de centrais, Lombaerts e Garay funcionando muito bem, mesmo sem se conhecerem ainda a 100%, mas a "química" já se nota. Apesar das equipas que o Zenit defrontou até agora, não serem de uma maior dificuldade, acredito que isto tipo de resultados positivos é muito importate para ganhar uma rotina vencendora, nesta equipa e portanto acredito que a equipa vai entrar para este jogo com vontade e que vai apresentar o futebol que tem apresentado nos últimos jogos.

Ural:
Esta equipa do Ural, treinada por Tarkhanov, fez uma pré-época convincente, em termos de resultados, conseguindo duas vitórias, ganhando então confiança para os jogos já a sério que se avizinhavam, mas nunca ganhando muita
preparação, pois só realizando dois jogos durante a pré-época, não houve grande preparação física apesar de o núcleo da equipa se manter mais ou menos o mesmo, em relação ao ano passado.

M. Donetsk x Ural (0 : 2)   
Ural x Haladas (4 : 1)

Já nas primeiras jornadas da liga a equipa obteve os seguintes resultados:

Ural x Krasnodar (1 : 1)   
Ural x M. Saransk (2 : 3)

com um empate e uma derrota, sempre jogando em casa mas nunca obtendo um resultado satisfatório para os seus adeptos.

O Ural volta a jogar em casa, mas como vimos não consegue ser uma equipa mais forte juntos dos seus adeptos e o Zenit é um adversário com uma qualidade muito superior, às equipas que foram previamente defrontadas. Com a forma com o zenit anda, eu acredito numa vitória clara com uma diferença de 2 ou 3 golos para a equipa adversária, e muito provavelmente
sem sofrer golos.

Zenit Handicap de Golo -1
Odd: 2.10
Sportingbet








Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 13 de Agosto de 2014, 13:49
@kandoo11 mete sempre se é handicap asiático ou europeu. Neste caso é europeu porque na Sportingbet não há asiático. :bom:




RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 13 de Agosto de 2014, 13:57
Ufa - Dinamo Moscovo
13/08 - 12:00


Dinamo Moscovo AH-1 - bet365 - 1.90


2-0 :ganha:




RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 15:57
     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ufa
vs. Dinamo de Moscovo
13/08/2014
12:00 GMT
     
Prognóstico: HA HT Dinamo de Moscovo -1
Quota: 3.65@FantasticWin
5 Unidades
(0-1 HT)  :devolvida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 16:23
     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ural
vs. Zenit de São Petersburgo
13/08/2014
14:30 GMT
     
Prognóstico: HE Zenit de São Petersburgo -3
Quota: 7.75@FantasticWin
5 Unidades
(1-2)  :perdida:

4º jogo consecutivo entre estas duas equipas que acaba 2-1 :\ Enfim.



kandoo11

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    13
    Pts Tipsr:
    4
em: 13 de Agosto de 2014, 16:27
okok peço desculpa @Pedro Pauleta



kandoo11

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    13
    Pts Tipsr:
    4
em: 13 de Agosto de 2014, 16:30
Ural vs Zenit
Primeira liga - Rússia

EH -1 Zenit S. Petersburg

Odd: 2.10
Sportingbet

 :perdida: (1-2)
« Última modificação: 13 de Agosto de 2014, 16:31 por kandoo11 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions