19h00/Panathinaikos vs Standard Liége
O resultado da 1ª mão foi 0-0, mas desengane-se quem pensa que foi um encontro enfadonho, sem qualquer tipo de interesse, ou muito táctico e sem qualquer oportunidade de golo, nada disso, a partida foi agradável de acompanhar, teve alguns momentos de bom futebol e acima de tudo, as duas equipas tiveram chances de golo, tendo terminado ambas com um total de 17 remates cada.. Fiquei um pouco surpreendido com a equipa grega, não esperava sinceramente que conseguisse arrancar um empate na Bélgica, ainda para mais com os belgas que além de estarem a jogar em casa, neste momento têm mais andamento, visto que já levam duas jornadas, enquanto que a Liga grega ainda nem começou..
Como disse, fiquei surpreendido com o Panathinaikos, mas pela positiva, porque sempre que podiam criavam perigo, e tiveram diga-se de passagem, as melhores ocasiões de golo.. Na frente de ataque está uma dupla interessante formada pelo sueco Berg e ainda pelo croata Petric, estão ambos em fase descendente nas suas carreiras, mas ainda assim, são dois avançados experientes e que acrescentam qualidade à formação helénica..
O Standard desiludiu-me um pouco, esperava mais sinceramente, porque como disse leva já duas jornadas na Liga belga, e teria que ter aproveitado o factor casa.. Mas é assim, este resultado não é assim tão mau para os belgas, porque cada golo do Liége vale dois, obrigando o Panathinaikos a marcar dois golos caso marque um, porque um empate a uma bola, dá o apuramento para o Standard Liége.. Esta partida é de tal maneira importante para a formação belga, que o seu treinador poupou nada mais, nada menos que 9 titulares na última jornada da Liga belga, a pensar neste duelo em Atenas.. Então é assim, se os gregos têm do seu lado o seu público, já o Liége tem a vantagem de ter mais ritmo competitivo nesta altura, e também a pequena vantagem do golo fora valer dois..
Só que é assim, ao contrário do que aconteceu na Bélgica, eu acredito que irão haver golos, porque não creio que se repita novamente o 0-0, a bola irá acabar por entrar, até porque possuem ambos gente de qualidade na frente de ataque, porque se o Panathinaikos tem Petric e Berg, o Liége tem Camargo e principalmente Ezequiel que é extremamente veloz, e poderá ser importante na estratégia dos belgas, até porque desta vez, quem terá que assumir mais as rédeas do jogo, terá que ser o Panathinaikos... Além de acreditar em golos nas duas balizas, não ficava nada admirado se a equipa belga se qualificasse, apesar de me ter desiludido na 1ª mão..
Ambas marcam :arrow: 2.00 Bet365
10 unidades