Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto  (Lida 5293 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5378
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #30 em: 17 de Agosto de 2014, 11:29 »
Futebol, Premier League Inglesa
17 de agosto, 13.30
Liverpool v Southampton
Pick: Total de golos: mais 2.5 golos bet-at-home 1.55


        Os reds venderam Suarez mas matêm uma equipa muito forte, pois a pesca em Southampton e a contratação de Markovic faz pensar numa equipa competitiva para esta temporada.
     Os reds tiveram em bom plano na Champions Cup venceu o Olympiakos por 1-0, empatou a duas bolas com os citizens, venceu por 2-0 os rossoneri e claudicou na final do certame ao perder 1-3 com os red devils.
     No ensaio geral para a liga inglesa venceu por 4-0 o B.Dortmund.
     O Liverpool tem baixas em todos os sectores da equipa, não contando com Borini, Llori, Lallana, Markovic, Flanagan e Agger.
    Apesar de ter perdido Suarez, o Liverpool continua muito competitivo, é natural que em termos defensivos a ausência de Agger e a falta de experiência num grande clube de Lovren posua ter algum impacto hoje, mas há que notar a qualidade de transporte de bola do meio-campo com Henderson e Gerrard a cabeça e há que contar com capacidade de criar espaços e desequilibrar na frente de ataque de Sturridge, Sterling e Coutinho que ainda por cima não se dão à marcação.




       Com uma sangria dos melhores jogadores dos Saints para os grandes clubes ingleses, não vai ser fácil ao Southampton repetir o brilharete do ano desportivo passado.
      Os Saints depois de vencerem por 1-0 o Swindon, bateram o Bournemouth por 1-0, venceram o Brighton por 3-1 e foi derrotado pelo B.Leverkusen por 0-1.
         Rodriguez e Gardos não contam para Koeman que vai ter vida difícil no comando do Saints com tantas baixas em relação ao onze base da temporada passada, com uma defesa completamente remodelada com excepção de Fonte e com novos titulares da frente de ataque algo verdes ao mais alto nível, Tadic e Pelle, os Saints não terão um arranque fácil de campeonato.


Conclusão: Creio que o Liverpool marca pelo menos dois golos nesta partida e que haverá um over, afinal o Liverpool tem estado muito forte na pré época, marcando dois golos ao Milan e ao Manchester City e mais recentemente goleou o Dortmund em casa que não é pêra doce como o Bayern bem descobriu.
     É claro que os Saints podem causar alguns dissabores aos reds que têm fama de não começarem bem os campeonatos e é possível que Lovren acuse a pressão mas por outro lado os reds não têm acusado a saída de Suarez em termos atacantes.
     O Liverpool que nas derradeiras temporadas tem marcado muitos golos aos reds contam com uma grande capacidade de criar perigo de S.Gerrard quer por remates de longe quer pela marcação de livres e é preciso não esquecer que Skrtel é um exímio cabeceador e depois a tripla dinâmica Coutinho, Sterling e Sturridge pode fazer estragos em qualquer altura e o potencial de Sterling e Sturridge é enorme.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Del Piero

  • Milionário
  • ***
  • D
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens: 1820
  • Pts Tipsr: 781
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #31 em: 17 de Agosto de 2014, 12:36 »
Newcastle x Manchester City
17/6/2014 - 16:00h
Premier League

O Newcastle deste ano parece andar com problemas entre a direcção, Alan Pardew e o meio envolvente. No ano passado acabaram a meio da tabela, mas este ano muitos criticam este Newcastle e as expectativas nao sao as melhores. Terminaram o ano passado com 1 vitoria nos ultimos 8 jogos, tendo mostrado que na 2ª metade este Newcastle caiu a pique.
Basicamente perderam 8...dos ultimos 11 jogos em sua casa. Santon e Papiss Cisse nao vao a jogo, enquanto Tioté e Siem de Jong estao em duvida ainda. Sem explicações, Hatem Ben Arfa continua de fora da equipa o que nao aviznha um bom relacionamento entre adeptos e equipa tecnica neste jogo, que será muito compplicado perante o campeao em titulo.

O Man City é o campeao em titulo e ganhou esse titulo com uma sorte que ainda hoje estao para saber..mas quem nao arrisca nao petisca e estes citizenses tem tudo para renovar o titulo, e começam ja por saber que a grande equipa do United para esta epoca começou por perder, o que os empolgará muito mais. Os citizenses fizeram algums contrataçoes como Sagna e Mangala.
No jogo da supertaça Pellegrini quis descansar alguns jogadores titulares e isso custoulhe uma derrota por 3-0 frente ao Arsenal, onde muitos contariam com a vitoria do City.
A grande novidade foi o golpe feito pelo City, que detem tambem alguns clubes no mundo incluindo o clube da MLS dos Estados Unidos New York que levou Frank Lampard a mudar-se do Chelsea para lá. Contudo, até começar a epoca nos EUA, em Janeiro, Lampard foi emprestado ao City, tudo uma jogada de mestre por parte dos responsaveis do City.
Lampard e assim uma contratação barata e que poderá preencher muito os 3 meses do City no meio-campo. O City vera regressar ao onze, Joe Hart, Fernandinho, Lampard, Sergio Aguero, e ate quem sabe Sagna e Mangala.

No frente-a-frente, o City começa a sua caminhada num campo complicado, mas com enormes estrelas e perante umas desavensas internas vividas ultimamente no seio do Newcastle, o que poderá subir o favoritismo desta equipa quee conto que sairam esta tarde com uma vitoria na casa dos Magpies.

» Prognóstico: Manchester City @1.62 na Sportingbet
» Unidades: 10

Offline Rubens

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 194
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #32 em: 17 de Agosto de 2014, 12:38 »
Newcastle-Manchester City
17/08/2014
16:00
St James Park

A temporada começa para o Newcastle tal como o ano passado,mas desta vez são os anfitriões frente ao campeão Manchester City.
 Mesmo com muitas entradas e saidas, a pré-época foi boa e até conseguiram uma supreendente vitória frente ao Shalke 04.
   Os Magpies deitaram tudo a perder quando na recta final do campeonato perderam 13 jogos, que lhes custou um lugar nas competições europeias,relegando-os para o 10º lugar.
  Este ano a pressão é a dobrar para Alan Pardew, os adeptos esperam que a equipa consiga o objectivo europeu e que faça melhor figura frente ao City,pois no 3 jogos disputados o ano passado sofreram 8 golos. E não vai poder contar com os reforços Siem de Jong e Tioté.

O City já deu um ar da sua graça nesta pré-época, com especial destaque para os 5-1 com que venceram o Milan. É certo que no seu 1º jogo oficial para a Community Shield sofreram uma derrota com o Arsenal, que em boa verdade se diga, estava em melhor forma, pois devido ao Mundial o City ainda não tinha alguns jogadores a 100%.
 Pellegrini também inicia este campeonato com alguma pressão do seu lado, a equipa é excelente, não sairam muitos jogadores e os que entraram são de máxima qualidade, Mangala, Sagna e Lampard vem dar ainda mais qualidade à equipa. Mas para o poderio do City as competições domésticas sabem a pouco e os adeptos querem mais.
  Para este jogo, os Citizens tem algumas baixas,diria que são mais precauções que baixas,pois o Mundial desgastou fisicamente alguns jogadores chave como Kompany,Aguero,Demichelis e Zabaleta e o treinador não quer correr o risco de agravas a sua condição. Negredo esse sim é baixa no verdeiro sentido da palavra.

Conclusão: O Newcstle tem sido um adversário "generoso" para o City, mas começar na sua casa frente ao campeão pode dar motivação extra para os homens de Pardew. Por seu lado, o City mesmo sem alguns tituares habituais tem mais que qualdade para entrar com o pé direito na defesa do titulo, especialmente contra um adversário que se costuma dar bem.
Assim a minha pick:

City-1AH @ 2.02 bet365

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #32 em: 17 de Agosto de 2014, 12:38 »

Offline Miguelicius

  • Bilionário
  • ****
  • M
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 2718
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 892
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #33 em: 17 de Agosto de 2014, 13:02 »
Premier League
17-08-2014 16h00
Newcastle vs Manchester City

Entrada do campeão inglês no campeonato com deslocação ao terreno dos magpies, equipa orientada por Alan Pardew que figurou na 10ª posição a temporada transacta.

Começando pelo Newcastle, é uma equipa composta por jogadores com muita qualidade, que perderam o comboio dos lugares europeus na reta final do campeonato e que abre muitas expectativa este ano para ver como se vão apresentar no campeonato. Com um leque de contratações muito interessantes, que aumentou ainda mais a qualidade da equipa, é de esperar um Newcastle forte, atacante e com futebol atrativo e creio que é isso que os seus adeptos esperam da equipa.
Relativamente às contratações, o clube alargou um pouco os seus horizontes (não contratou só em França mas também na Holanda) e creio que asseguraram jogadores muito importantes.
Contratações: Ayoze Pérez (Tenerife); Jack Colback (Sunderland); Siem de Jong (Ajax); Rémy Cabella (Montpellier); Daryl Janmaat (Feyenoord); Emmanuel Rivière (Monaco); Facundo Ferreyra   (Shakhtar Donetsk (emp)).

Já o Machester City começou mal a equipa, com uma derrota pesada perante o Arsenal na Community Shield por 0-3. Essa derrota com certeza fez soar o alarme para os lados de Manchester e Pellegrini exigirá (mais que nunca) uma vitória na abertura do campeonato para minimizar os danos causados com essa derrota. É claramente o grande candidato ao título, pois manteve a espinha dorsal da equipa, com o facto de ainda conseguir melhorar o setor defensivo da equipa, juntando ainda Lampard ao meio-campo.
Contratações: Bruno Zuculini (Racing Club); Bacary Sagna (Arsenal); Fernando (FC Porto); Willy Caballero (Málaga); Frank Lampard (New York City FC (emp)); Eliaquim Mangala (FC Porto).

Concluindo, acredito aqui num jogo muito bem disputado, com uma equipa do City a tomar conta do encontro como será de esperar, mas com um Newcastle aguerrido, forte defensivamente e a explorar o contra-ataque. A nivel individual a qualidade dos citizens obviamente é melhor mas nunca é demais referir a qualidade que os magpies possuem na sua equipa. Posto isto, acredito num City objetivo e sempre em procura do golo e creio que isso irá criar muitas situações de perigo e, consequentemente, cantos.

Pick: Manchester City +6.5 cantos a 2.10 na Bet365

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #34 em: 17 de Agosto de 2014, 13:23 »
Newcastle vs Manchester City, Premier League
17/08/2014, 16:00h

Hoje começa a Premier League para estes dois clubes, que já são históricos e também presença assídua neste campeonato.

O Manchester City prepara-se para defender o título de campeões de Inglaterra, já que na temporada passada estes foram os vencedores. Para hoje é esperado que algumas estrelas desta equipa, que jogaram no Mundial, fiquem de fora devido a ainda não estarem na forma desejada. Sergio Aguero é um dos jogadores que é provável que não jogue neste jogo. Também a nova contratação, o central Mangala, que foi contratado ao Porto a troco de cerca de 50 milhões, não é esperado que seja convocado devido a não estar em forma e não ter entrosamento com os seus novos jogadores, visto que está no clube à uma semana. Outros que estarão em dúvida serão Pablo Zabaleta, Vincent Kompany e Martin Demichelis. Mas para estes já existe a possibilidade de jogarem. Digamos que hoje o treinador Pelllegrini, vai avaliar as suas condições fisícas e depois decidirá se estes podem ou não jogar. Manuel Pelllegrini já disse que não está nada contente com o facto de jogadores muito importantes nesta equipa chegarem muito tarde, mas também está consciente que estes jogadores precisam de férias para descansar. É daqueles casos que não se pode fazer nada, a não ser dar tempo aos jogadores para chegarem à sua forma ideal para ajudarem o clube.

O Newcastle começou bem a época passada mas na segunda metade começou o descalabro e tiveram 13 derrotas em 19 jogos. Acabaram a Premier League em 10º lugar e ficaram muito longe do seu objectivo, que seria chegar às competições Europeias. Mas para este ano, esta equipa já se reforçou um pouco mais para evitar o descalabro da segunda metade do campeonato. Contrataram 3 jogadores importantes. Siem de Jong, médio ofensivo ou 2º avançado que veio do Ajax a troco de 10 milhões, mas que hoje não pode dar o seu contributo devido a estar lesionado; Emmanuel Rivière avançado proveniente do Monaco por 5 milhões e Rémy Cabella, um médio ofensivo que pode jogar também a extremo que custou 10 milhões e veio do Montpellier. É de esperar que este estejam prontos para dar o seu contributo e até podem estar na equipa titular, excepto de Jong, que como já referi, está lesionado.

Na temporada passada estes dois clubes também se defrontaram na primeira jornada e o M. City ganhou por 2-0. Espero um resultado parecido para o jogo de hoje. Apesar de o City não poder jogar com algumas estrelas hoje, esta equipa está recheada de estrelas. Portanto se não joga Aguero, joga Dzeko. Tem melhor plantel e apesar de hoje jogarem fora penso que irão ganhar. E também precisam desta vitória para fazer esquecer a derrota na supertaça, onde forma atropelados pelo Arsenal.
Se compararmos os últimos 10 jogos realizados por estes dois clubes, o Manchester City ganhou 10 vezes. Só aqui podemos ver o quanto estes são favoritos para ganhar o jogo de hoje.

Pick: Man City EH -1 @ 2.60 Dhoze
Paulo Martins

Offline Rubens

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 194
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #35 em: 17 de Agosto de 2014, 22:38 »
Citar
City-1AH @ 2.02 Bet365  :ganha:

Ainda se nota que os cityzens não estão a 100 %, o Newcastle jogou bem,mas mesmo um City relativamente desfalcado é forte demais .


Offline AlmeidaDario

  • Devedor
  • **
  • A
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 111
  • Pts Tipsr: 110
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #36 em: 17 de Agosto de 2014, 23:13 »
Burnley x Chelsea

Regresso do melhorado Chelsea do Special One à BPL

O Chelsea, depois do deslize do Manchester United e das vitórias de Arsenal, Liverpool e City, quererá ao máximo manter-se colado aos 1ºs lugares, mesmo sendo o início do campeonato.
Fabregas, Filipe Luis e Diego Costa, que deverão ser titulares, vieram dar qualidade aos sectores que necessitavam. Hazard, Oscar, Matic, Cahill são outros dos ''craques'' presentes nesta equipa.

O Burnley, volta este ano ao 1º escalão e deverá ter grandes dificuldades para se manter numa Premier League cada vez mais competitiva. Certamente entrarão ansiosos e com vontade de entrar bem perante o seu público mas isso não será suficiente.

Conclusão

Vitória do Chelsea. Não irão vacilar, mesmo jogando fora. José Mourinho quererá a todo o custo vencer este campeonato, numa altura em que adeptos e jornalistas já o dão como ''ultrapassado''. No entanto é preciso não esquecer a época de 2009/2010 onde dizia-se o mesmo e no fim o Special One saiu por cima. O Burnley dará luta e até aceito uma derrota pela margem mínima mas o elenco de elevada qualidade dos Blues sairá vencedor.

Aposta recomendada

 :arrow: Chelsea @ 1.42 Betfair
10 unidades
« Última modificação: 17 de Agosto de 2014, 23:14 por AlmeidaDario »
Dário

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #37 em: 18 de Agosto de 2014, 00:53 »
20h00/Burnley vs Chelsea


A 1ªjornada termina com este encontro, entre talvez a equipa que tem o pior plantel da Premier League, falo do Burnley que irá defrontar talvez aquela que tem o melhor plantel, à semelhança do City.. Por falar em City, foi o único grande a vencer "facilmente" e foi teoricamente o jogo mais difícil dos grandes, tendo jogado fora frente ao Newcastle, enquanto que os restantes jogaram todos em casa.. O Chelsea também irá jogar fora, mas o adversário é bem mais fraco que o Newcastle, trata-se de uma das equipas que subiu esta época à Premier League.. Este Burnley recentemente efectuou um particular contra o Celta de Vigo, tendo empatado 2-2, mas foi claramente inferior aos espanhóis, o Celta fez mais do dobro dos remates, terminou o encontro com quase 70% de posse de bola, teve ainda mais cantos e o Burnley foi mais faltoso, devido ao facto de ter passado mais tempo a defender.. Agora mais surpreendente foi o triunfo por 3-1 frente ao Hellas Verona, mas os italianos estão claramente fora de forma nesta altura..

O Chelsea de Mourinho vem um triunfo frente à Real Sociedad por 2-0, naquele que foi o último teste antes de começar o campeonato.. Na pré-temporada, os blues perderam apenas frente ao Werder Bremen, num jogo algo atípico, tendo em conta que sofreu dois golos de grande penalidade.. O técnico português já assumiu a luta pelo título, também não tinha outro remédio tendo em conta a valia do seu plantel.. Chegaram vindos de Espanha, Felipe Luis, Fabregas, Courtois e ainda Diego Costa que realizou uma pré-época extraordinária.. Além deste trio, veio ainda Drogba para terminar a carreira, ele que poderá ser importante durante a temporada.. Portanto, o plantel esta época é ainda mais forte, sendo na minha opinião pessoal, o melhor de todos e aquele com mais soluções.. Os dois ausentes para este jogo, serão Drogba e ainda Ramires que está castigado.. É certo que é a 1ªjornada, mas o Chelsea é claramente mais forte, portanto, não será de esperar outra coisa que não seja o triunfo dos blues.. Creio mesmo que Mourinho e companhia, irão imitar os citizens e acabarão por vencer por uma margem no mínimo de 2 golos..

Chelsea AH-1 :arrow: 1.65 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 18 de Agosto de 2014, 00:55 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #37 em: 18 de Agosto de 2014, 00:53 »

Offline José Ribamar

  • Milionário
  • ***
  • J
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 612
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #38 em: 18 de Agosto de 2014, 03:03 »
Burnley x Chelsea

18/08/2014 16:00 (Horário de Brasília)

Aposta: Chelsea -1 Asiático @1,625 Bet365

Jogo válido pela 1º rodada da Premier League.

Nessa primeira rodada já tivemos vários bons jogos e surpresa também, eu mesmo não esperava ver aquela derrota do Manchester United, mas enfim vamos para o próximo jogo.

A equipe do Chelsea se reforçou muito bem nessa janela e foi ao mercado cirurgicamente, não trazendo apenas quantidade e sim qualidade, trouxeram jogadores como Fàbregas, Drogba e Diego Costa, dando muito mais qualidade a um dos favoritos ao título da Competição.

José Mourinho vem fazendo um trabalho muito bom frente à equipe, mas também... Difícil não fazer um trabalho bom com tanta qualidade, o time fez uma ótima Pré-Temporada com 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos, destaque para Diego Costa, Mourinho parece ter finalmente encontrado um centroavante para equipe Londrina.

O Burnley é um time bastante modesto e a meu ver vai brigar para não cair, tem um estádio acanhado e que com o apoio de seus torcedores pode surpreender em seu terreno. Sua pré-temporada foi de muito trabalho, devido ter todos os jogadores praticamente a disposição o tempo todo, obteve nos seus últimos 5 jogos 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Vejo um cenário de gols e com a equipe londrina tomando as ações no decorrer de praticamente toda a partida, pensei em ir no cenário de gols só que vou ser mais precavido e apostar somente que o Chelsea vença o confronto, sendo que uma vitória de 1 gol devolvem nossa aposta.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3973
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5634
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #39 em: 18 de Agosto de 2014, 11:21 »
Burnley vs Chelsea
Premier League - 1ª Jornada
18/08/2014 @ 20H00

No último jogo da 1ª jornada da Premier League, entra em campo o Chelsea que se desloca ao reduto do recém promovido Burnley. A formação de José Mourinho levou um claro upgrade no plantel com a entrada de jogadores como Diego Costa, Fabregas, Luis Felipe ou Courtois, direccionando a equipa londrina para a conquista do título. Em relação a saídas podemos falar de David Luiz, Lampard, Ashley Cole ou Eto'o, mas somente o camaronês tinha lugar no 11, principalmente porque não havia ninguém melhor para a sua posição. O que podemos esperar do Chelsea para esta temporada? Uma equipa mais equilibrada, mais forte em todos os sectores, mas com aquele pragmatismo que Mourinho tanto gosta. O técnico português, quando em vantagem, não vai desenfreadamente à procura de construir uma resultado volumoso, prefere 'congelar' o jogo, não permitindo grandes reviravoltas no placar. O seu resultado mais comum na temporada transacta foram vitórias por 1x0 ou 2x0, tendo acabado mesmo como a melhor defesa da Premier League. O Burnley garantiu a presença no principal escalão inglês, após ter terminado o Championship em 2º lugar. É sem dúvida, um dos principais candidatos à descida, pois não tem grande experiência nestas andanças e apresenta um plantel muito humilde. No entanto, a melhor caracteristica desta formação é o saber defender, principalmente em casa, onde registou apenas 14 golos sofridos em 23 jogos. Foram portanto, uma equipa muito dificil de bater, e hoje a jogar em casa frente ao um candidato ao título, vejo um cenário com muita luta, com os jogadores a dar tudo, com os recém-promovidos com muitos homens atrás da linha da bola, podendo mesmo demorar algum tempo até os blues conseguirem a vantagem no marcador. O Chelsea acabará por vencer esta partida, talvez por 1x0 ou 2x0, mas dando o benefício da dúvida que poderão sofrer algum golo, aposto no seu triunfo e menos de 3,5 golos na partida.

PICK: Chelsea e menos de 3,5 Golos
dhoze: 2,02
10UND

Offline rs211163

  • Crava
  • *
  • r
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 60
  • Pts Tipsr: 24
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #40 em: 18 de Agosto de 2014, 17:31 »
Burnley vs Chelsea
Premier League- 1 jornada
18/08/14  20h 00

O Chelsea de José Mourinho entra hoje em accao na 1 jornada da Premier League defrontando no estádio Turf Moore com capacidade para 22546 lugares o primodivisionário Burnley, clube que ficou em 2 lugar na Championship da época passada, alcancando dessa forma a dejesada subida ao maior escalao do futebol Ingles.

O Burnley na época passada em sua casa conseguiu alcancar bons resultados, pois em 23 jogos conseguiram 15 vitórias e 6 empates, só perdendo por duas vezes, trata-se assim de uma equipa que no seu estádio e perante o seu público joga de uma forma aguerrida.

Nesta pré-época realizaram 5 jogos em que conseguiram 3 vitórias 1 empate e 1 derrota, trata-se de uma equipa que tem no seu plantel jogadores maioritariamente britanicos.

Quanto ao Chelsea, José Mourinho ja veio dizer publicamente que assume a candidatura ao titulo da Premier League, conseguiu bons reforcos tais como Diego Costa, Filipe Luis, Fabregas, Zouma e o regresso do icone Drogba, ficando a baliza possivelmente entregue ao guarda redes Courtois que na época passada esteve emprestado ao Atlético Madrid.

Mourinho esta época deixa de contar com jogadores como Lampard, Ashley Cole, Demba Ba e David Luiz que rumou por 50 milhoes de euros para o plantel do PSG.

Nesta pré-época o Chelsea realizou alguns jogos em que conseguiu 7 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, sendo assim bastante positiva.

Conclusao: O Chelsea parte para este jogo com natural favoritismo pois tem um plantel de enorme qualidade, por seu turno o Burnley a jogar no seu estádio na época passada teve uma média de golos de 1.61, tratando-se assim de uma equipa que em casa marca quase sempre, prevejo assim um jogo em que o Chelsea deverá sair vencedor e que serao marcados alguns golos.


Aposta-  Over 2.5 Golos Fantastic Win @ 1.80
3 Unidades
« Última modificação: 18 de Agosto de 2014, 17:43 por rs211163 »

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #41 em: 18 de Agosto de 2014, 17:53 »
Burnley vs Chelsea, Premier League
18/08/2014

Este é o último jogo da primeira jornada da Liga Inglesa. Até agora houve apenas uma surpresa, a derrota caseira do Manchester United.
O Burnley foi recentemente promovido à primeira divisão e infelizmente para eles, o sorteio ditou logo, que o primeiro jogo desta época fosse contra um grande clube Inglês e Mundial. Na temporada passada estiveram muito bem na segunda divisão e acabaram em segundo lugar. O seu treinador, Sean Dyche tem feito um trabalho muito bom ao longo dos dois anos que está a comandar a equipa e o seu estilo de jogo passa por um futebol agradável para quem o vê, essencialmente ofensivo. A grande referência desta equipa é o avançado  Danny Ings que marcou 21 golos na temporada passada.
O Chelsea de José Mourinho, aparenta estar mais forte para esta temporada e o próprio Mourinho já disse que são os que neste momento são a equipa está em melhor posição para ganhar o título. Uma vez que ainda é muito cedo para se dizer isto, é mais uma daquelas "saídas" à Mourinho que só ele sabe o porquê. Parece-me que ele está a crer motivar o seu plantel, que tem lógica. Para esta temporada o Chelsea contratou duas grandes mais-valias para este clube: Fabregas e Diego Costa. Ainda contratou o defesa esquerdo Filipe Luis. O médio Fabregas vem dar grande estabilidade no meio campo e também muita qualidade no passe e na posse de bola. Agora o avançado D. Costa, para mim vai ser fundamental para esta equipa. É esperado que este venha para dar muitas alegrias e golos ao adeptos.
Apesar do treinador do Burnley gostar de futebol ofensivo, penso que hoje irá tentar optar por uma estratégia diferente e vai esperar pelo erro do adversário para sair em contra ataque ou com passes em profundidade. O Chelsea terá a sua primeira prova de fogo contra este adversário mais fraco e irão ter mais posse de bola e vão dominar o jogo a seu belo prazer, tal é a diferença de qualidade destes dois clubes.Toda a qualidade individual e colectiva do plantel virão ao de cima e vão ganhar este jogo.

Pick: Chelsea EH -1 @ 2.01 Dhoze
Paulo Martins

Offline Bruno Coutinho

  • Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 227302
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #42 em: 18 de Agosto de 2014, 17:59 »
Burnley vs Chelsea
Premier League- 1 jornada
18/08/14  20h 00

O Chelsea de José Mourinho entra hoje em accao na 1 jornada da Premier League defrontando no estádio Turf Moore com capacidade para 22546 lugares o primodivisionário Burnley, clube que ficou em 2 lugar na Championship da época passada, alcancando dessa forma a dejesada subida ao maior escalao do futebol Ingles.

O Burnley na época passada em sua casa conseguiu alcancar bons resultados, pois em 23 jogos conseguiram 15 vitórias e 6 empates, só perdendo por duas vezes, trata-se assim de uma equipa que no seu estádio e perante o seu público joga de uma forma aguerrida.

Nesta pré-época realizaram 5 jogos em que conseguiram 3 vitórias 1 empate e 1 derrota, trata-se de uma equipa que tem no seu plantel jogadores maioritariamente britanicos.

Quanto ao Chelsea, José Mourinho ja veio dizer publicamente que assume a candidatura ao titulo da Premier League, conseguiu bons reforcos tais como Diego Costa, Filipe Luis, Fabregas, Zouma e o regresso do icone Drogba, ficando a baliza possivelmente entregue ao guarda redes Courtois que na época passada esteve emprestado ao Atlético Madrid.

Mourinho esta época deixa de contar com jogadores como Lampard, Ashley Cole, Demba Ba e David Luiz que rumou por 50 milhoes de euros para o plantel do PSG.

Nesta pré-época o Chelsea realizou alguns jogos em que conseguiu 7 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, sendo assim bastante positiva.

Conclusao: O Chelsea parte para este jogo com natural favoritismo pois tem um plantel de enorme qualidade, por seu turno o Burnley a jogar no seu estádio na época passada teve uma média de golos de 1.61, tratando-se assim de uma equipa que em casa marca quase sempre, prevejo assim um jogo em que o Chelsea deverá sair vencedor e que serao marcados alguns golos.


Aposta-  Over 2.5 Golos Fantastic Win @ 1.80
3 Unidades

@rs211163 ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2014/08/18/burnley-vs-chelsea-premier-league-5/

Offline 1993paulo

  • Iniciado
  • ?
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 3
  • Pts Tipsr: 3
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #43 em: 18 de Agosto de 2014, 19:16 »
Burnley vs Chelsea

Aposta [Intervalo/Final do jogo] : Empate/Chelsea  3.75@Bet365

Trata-se do jogo que encerra a 1º jornada da Premier League. De cada um dos lados iremos ter 2 treinadores que são completamente idolatrados pelas suas massas associativas. De um lado vamos ter o rebatizado “happy one” José Mourinho e do outro Sean Ditc, que é confesso fã do treinador português, e que já demonstrou enorme qualidade enquanto técnico o ano passado.

Do lado do Chelsea, temos uma equipa que mudou o seu discurso do ano passado, intitulando-se finalmente como candidato ao título. Será muito interessante ver o entrosamento dos novos reforços que vieram culminar algumas lacunas que esta equipa apresentava. No entanto, o grande foco vai para Diego Costa. Será a ele que que cairá a responsabilidade de concretizar as oportunidades de golo criadas pela equipa. No entanto, veremos qual o tratamento que Mourinho dará à sua “pechincha” de 40M, já que todos sabemos que em termos de jogo psicológico o ex-Atlético sempre deixou algo a desejar. Será que aguentará as entradas violentas a que, certamente, será sujeito? Será que aguentará à dita trash talk dos adversários? As respostas poderão ser já dadas hoje em campo…

Do lado do Burnley, temos uma equipa humilde mas muito motivada para este regresso à elite do futebol inglês. Analisando o plantel desta equipa, não existem nomes sonantes. Pode-se dizer que a sua grande estrela é Danny Ings. É Sobre o artilheiro que caem as esperanças dos adeptos. No entanto, creio que o seu ponto forte é mesmo o jogo de equipa, que fez uma fantástica campanha o ano passado, que mesmo sem grandes recursos, conseguiu a promoção jornadas antes do fecho do campeonato.

Analisando o jogo, penso que vai ter uma 1º parte bem disputada, com o Burnley a tentar, inclusive, a pegar no jogo. O Chelsea deve manter a filosofia do jogo o ano passado. Defender bem, para que no contra ataque consiga concretizar. Na 2º parte, haverá um jogo mais aberto de ambas as partes, com a notória superior qualidade do Chelsea ao vir ao de cima sem grandes dificuldades. Se me atrevesse a projetar um resultado, seria um 0-2 para o conjunto londrino.


Offline Bruno Coutinho

  • Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 227302
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
Re: [Inglaterra - Premier League 1ª Jornada] 16 a 18 de Agosto
« Responder #44 em: 18 de Agosto de 2014, 19:19 »
Burnley vs Chelsea

Aposta [Intervalo/Final do jogo] : Empate/Chelsea  3.75@Bet365

Trata-se do jogo que encerra a 1º jornada da Premier League. De cada um dos lados iremos ter 2 treinadores que são completamente idolatrados pelas suas massas associativas. De um lado vamos ter o rebatizado “happy one” José Mourinho e do outro Sean Ditc, que é confesso fã do treinador português, e que já demonstrou enorme qualidade enquanto técnico o ano passado.

Do lado do Chelsea, temos uma equipa que mudou o seu discurso do ano passado, intitulando-se finalmente como candidato ao título. Será muito interessante ver o entrosamento dos novos reforços que vieram culminar algumas lacunas que esta equipa apresentava. No entanto, o grande foco vai para Diego Costa. Será a ele que que cairá a responsabilidade de concretizar as oportunidades de golo criadas pela equipa. No entanto, veremos qual o tratamento que Mourinho dará à sua “pechincha” de 40M, já que todos sabemos que em termos de jogo psicológico o ex-Atlético sempre deixou algo a desejar. Será que aguentará as entradas violentas a que, certamente, será sujeito? Será que aguentará à dita trash talk dos adversários? As respostas poderão ser já dadas hoje em campo…

Do lado do Burnley, temos uma equipa humilde mas muito motivada para este regresso à elite do futebol inglês. Analisando o plantel desta equipa, não existem nomes sonantes. Pode-se dizer que a sua grande estrela é Danny Ings. É Sobre o artilheiro que caem as esperanças dos adeptos. No entanto, creio que o seu ponto forte é mesmo o jogo de equipa, que fez uma fantástica campanha o ano passado, que mesmo sem grandes recursos, conseguiu a promoção jornadas antes do fecho do campeonato.

Analisando o jogo, penso que vai ter uma 1º parte bem disputada, com o Burnley a tentar, inclusive, a pegar no jogo. O Chelsea deve manter a filosofia do jogo o ano passado. Defender bem, para que no contra ataque consiga concretizar. Na 2º parte, haverá um jogo mais aberto de ambas as partes, com a notória superior qualidade do Chelsea ao vir ao de cima sem grandes dificuldades. Se me atrevesse a projetar um resultado, seria um 0-2 para o conjunto londrino.




Bela entrada @1993paulo ! apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg2989002#new