Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 2ª Jornada] 23 a 25 de Agosto  (Lida 4377 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 23 de Agosto de 2014, 05:15
Southampton vs West Bromwich – Premier League – 23/08 às 15h00


Que estreia brilhante teve o time do Southampton na estreia da Premier League contra o Liverpool. O recém-chegado comandante Ronald Koeman (ex-Feyenoord), chegou mostrando o que a Holanda tem de melhor (o ataque). Os Saints mandaram no jogo contra o Liverpool, quase passaram à frente do placar e conheceram o seu novo craque: o meia Tadic, trazido ao Southampton pelo treinador Ronald Koeman.

O West Bromwich fez um jogo de tirar o fôlego contra o Sunderland logo na estreia. Como esperado, a partida foi muito equilibrada e Berahino manteve o bom futebol do fim da última temporada. O técnico Alan Irvine não vê a hora de poder usar seus novos jogadores: Samaras, Lescott, Gamboa e Brown Ideye, mas apenas o último estará disponível para esse jogo.


♠ Baixas: Jay Rodriguez, Gardos e Gaston Ramirez nos Saints. Morrison no WBA.

Φ A atuação do Southampton contra o Liverpool foi espetacular, eu fiquei muito impressionado com Tadic. Vi Ward-Prowse evoluir em relação a última temporada, Schneiderlin se manter a rocha que é no meio-campo. E olha que ainda tem Jay Rodriguez pra voltar. Definitivamente o Southampton seguirá lutando na parte de cima da tabela.

Hoje, minha expectativa é de uma vitória do Southampton e, caso o time exiba a mesma atuação da semana passada, a vitória fatalmente virá, pois o West Brom tem um time de muitas limitações e que não conta ainda com as peças que comprou nesse janela.

Aposta:

- Southampton | 1,90 no OddsRing | Confiança: 1/3 | Unidades: 2
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 23 de Agosto de 2014, 06:02
                                                                                                                               Premier League
                                                                                                                            Chelsea x Leicester
                                                                                                                                23-08-2014,15:00H

Começar por falar um pouco do Chelsea esta nova temporada, José Mourinho finalmente afirmou que têm todas as condições reunidas e que é um candidato ao titulo Inglês e quando o Português fala assim já se sabe que é para ganhar obrigatoriamente todos os jogos, e contra estas  equipas de menor escalão Mourinho já sabe que não pode mesmo falhar  pois por vezes é contra estas equipas que se perdem campeonatos. Esta temporada o Chelsea para variar um bocado foi ao mercado para reforçar o plantel e para ser sincero havia algumas lacunas em certas posições e neste mercado o chelsea foi buscar jogadores como ( Diego Costa, Filipe Luiz e Fabregas) e Mourinho na minha opinião muito bem pensado foi buscar o ponta de lança Didier Drogba, muitos vão questionar porque que mandaram embora um reformado (Samuel Eto) e foram buscar o Drogba, a questão é simples além da motivação que Drogba transmite para os colegas dentro de campo é uma coisa que só quem jogou ou joga a bola sabe e também dentro do balneário este homem consegue mostrar o que é o Chelsea e dar a tal motivação aos seus companheiros.. grande contratação.
O Chelsea começou bem a 1º Jornada e fazendo a sua obrigação de vencer o fraco e recém promovido Burnley, jogo que até esteve a perder mas facilmente deu a volta e até podia ter goleado mais (1-3) com Digo Costa a estrear se já a marcar ao fazer o golo do empate.
Para o jogo de hoje o Chelsea recebe outro recém promovido mas desta vez um adversário um pouco mais forte que o Burnley até que foi o líder isolado a época passada da 2º liga falo do Leicester equipa com raça e futebol directo o típico inglês e que tecnicamente é muito fraquinha, é verdade que só vi um jogo desta equipa que foi frente ao Everton na 1º jornada onde empataram em casa 2-2  que não é mau de todo para o Leicester mas que também teve a estrelinha de marcar o golo do empate ao minuto 90, pois o que vi se o Everton tivesse um pouco mais de qualidade acabava por ganhar confortavelmente.
O Chelsea hoje sabe que não pode falhar e é nestes jogo que têm de aproveitar para somar pontos para ficar na liderança e este fim de semana o Chelsea é quem têm teoricamente o jogo mais fácil e se jogar o seu futebol normal, com o rigor, concentração que Mourinho vai exigir aos seus jogadores e com as suas armas individuais que têm a seu dispor eu creio que o Chelsea vai vencer confortavelmente o Leicester.

Pick: Chelsea-1,5 HA @ 1,62 Bet365

NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11158
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4453
em: 23 de Agosto de 2014, 07:48
Competição: Premier League
Data: 23-08-2014 ás 15h
Jogadores: Chelsea vs Leicester City
Pick: Chelsea para vencer encontro HT a 1.61 @ Bet365


:arrow: Chelsea, esta equipa inglesa este ano declara-se deliberadamente ao título o que não aconteceu o ano passado, com José Mourinho a colocar toda a pressão sobre o Manchester City. Na presente temporada, o Chelsea parece mais forte, as contratações que fizeram encaixam-se bem na filosofia de jogo de José Mourinho. Na 1ª jornada venceram O Burnley por 1-3, num jogo em que sofreram primeiro, mas reagiram no imediato e ainda foram em vantagem para os balneários. Desse jogo, destaco sem duvida a exibição de Cesc Fabregas que jogou imenso e ainda deu a marcar. Nota para Diego Costa que teve uma partida bem conseguida também, estreando-se a marcar e sentando para já El Niño Fernando Torres. Em termos exibicionais, o Chelsea está um pouco mudado face áquilo que produzia na temporada passada, em que conservava muitas vezes vantagens magras. No 1º jogo não deixou de atacar e de procurar o golo, criando algumas oportunidades para ampliar vantagem.

:arrow: Leicester, esta equipa subiu ao escalão máximo do futebol inglês após ter vencido a Championship o ano passado. O Leicester tem um plantel semelhante ao do ano passado, a equipa base praticamente manteve se toda e na minha opinião têm um plantel que irá lutar para não descer, mas têm condições para se manterem na Premier League. O Leicester em casa é uma equipa bem mais perigosa do que fora de portas e o factor casa nesta equipa será preponderante. Não é uma equipa dotada em termos técnicos, procuram um futebol largo, dão maior profundidade ao seu jogo mas até que são perigosos em termos ofensivos, cometendo também alguns erros defensivos. Na estreia empataram em casa com o Everton a 2 golos num jogo em que estiveram em desvantagem por duas vezes. Para este jogo, o britânico defensivo Drinkwater falha este jogo por lesão.

Conclusão: Perspectivo uma entrada forte do Chelsea, com uma boa dinâmica ofensiva e uma avalanche ofensiva nos minutos iniciais que poderá traduzir-se em vantagem. Os londrinos entraram bem neste campeonato, há muita expectativa para este jogo já que a equipa deu boas indicações no jogo anterior e tendo em conta as exibições medíocres que realizou o ano passado, os adeptos dos Blues esperam agora uma equipa mais intensa com outro ritmo de jogo. Este ano há mais soluções ofensivas e jogadores como Fabregas, Hazard, Drogba, Diego Costa e Fernando Torres são sempre capazes de numa jogada individual resolver um jogo. Espero como referi um bom jogo do Chelsea, entrando bem no encontro e conseguindo ir para o 1º tempo já em vantagem.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 2ª Jornada] 23 a 25 de Agosto
« Responder #17 em: 23 de Agosto de 2014, 07:48 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 23 de Agosto de 2014, 11:39
Southampton X WBA
Premier League - 2º jornada
Sábado, 23 de Agosto 2014, 15h

Southampton e WBA defrontam-se hoje no St Mary's Stadium com ambos os conjuntos a procuraram a primeira vitória no campeonato.

O Southampton vendeu muitos jogadores, fruto das boas exibições da época passada, no entanto não só conseguiu comprar bons jogadores como ainda irá mexer mais no mercado já que dinheiro agora não falta. A equipa perdeu Lambert, Lallana, Shaw, Chambers e Lovren perdendo-se praticamente os jogadores mais decisivos tanto a atacar como a defender, no entanto ainda há Jay Rodriguez, Ramirez, José Fonte, Schneiderlin, Wanyama, o jovem Ward-Prowse, não esquecendo as contratações Bertrand, Long, Pelle e Tadic e Koeman para treinador. Em termos de jogadores continua a não faltar qualidade e espera-se mais um ano tranquilo para o Southampton. No primeiro encontro perderam frente ao Liverpool no entanto não foi um jogo mau, podiam bem ter arrancado um empate em Anfield. Um bom destaque foi ver Ward-Prowse a jogar e os falhanços de Long que continua com dificuldades em ser um goleador. Para hoje Ramirez e Rodriguez estão lesionados mas há opções para colmatar esse deslfaque.

O WBA é uma equipa que não entusiasma muito e que terá muitas diificuldades este ano para se manter na premier league. A equipa não tem propriamente estrelas nem jogadores de grande valor, destaca-se Sessegnon, Youssuf no meio campo. Na frente ha Anichebe que está longe der um goleador e na defesa a chegada de Lescott pode ser um trunfo, no entanto não é também propriamente um enorme central. O unico destaque positivo neste momento é Berahino, jovem avançado de 21 anos que marcou 2 golos no primeiro jogo. Esse primeiro jogo ficou marcado por um empate caseiro frente ao Sunderland a 2 bolas, o que demonstra muito a falta de qualidade desta equipa. Para hoje Lescott é a principal baixa por lesão.

O Southampton fez um bom jogo na estreia e penso que tem qualidade para vencer jogos em casa pelo menos frente a este tipo de equipas. Nesse sentido essa será a minha aposta. O Southampton ficará a meu ver nos 10 primeiros lugares no campeonato enquanto que este WBA terá muitas dificuldades em pontuar fora de casa e hoje não os vejo a conseguir fazer algo. Para mim o Southampton continua forte e como tal hoje será a sua primeira vitória no campeonato e perante os seus adeptos até acredito que vençam por 2-0 ou simplesmente vençam 1-0 como nos dois jogos que disputaram na época passada.

Southampton - 1.75@Bet-at-home




tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 23 de Agosto de 2014, 12:12
23/08/2014
15:00
Chelsea Vs. Leicester City

O Chelsea faz o seu primeiro jogo em Stamford Bridge onde com Mourinho ao comando a equipa londrina tem sido praticamente invencível, o ano passado ainda teve alguns sustos mas Mourinho mudou o que tinha a mudar no verão e o Chelsea esta em melhores condições de chegar ao titulo pois já tem na frente que faca golos com regularidade.
A primeira jornada correu bem, e verdade que começaram a perderam mas facilmente fizeram a reviravolta e ao intervalo já venciam.

O Leicester conseguiu um excelente resultado a duas bolas frente ao Everton na primeira jornada mas a visita a Stamford Bridge será muito mais complicada, continua a referir que este Leicester ate tem equipa para se safar da descida ate porque em casa costuma criar muitas dificuldades aos adversários pois tem um ambiente fantástico, veremos como se da fora de casa.

Mesmo achando este Leicester uma equipa interessante a seguir e claro que não vejo qualquer hipótese de um bom resultado esta tarde, jogam fora num estádio muito complicado e sem o importante apoio do seu publico, e uma equipa mais virada para o ataque mas com alguns problemas defensivos, o Chelsea esta muito mais forte esta temporada principalmente do meio para a frente e não será fácil ao Leicester parar este ataque, não vejo o Leicester a chegar ao intervalo com um resultado positivo, não me admiraria ate que fosse a perder por 2 ou 3.

Pick: Chelsea HT  1,60@oddsring  10un



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 23 de Agosto de 2014, 12:31
Chelsea x Leicester
23/8/2014 - 15:00h
Premier League

O Chelsea é claramente favorito e Mourinho ja disse isso mais do que uma vez. Hoje é claramente mais um jogo para 3 pontos e perante um clube recem-promovido o resultado positivo é esseencial. Embora tenham começado a perder frente ao Burnley, logo depois mudou o resultado e o 3-1 aconteceu facilmente. Das novidades deste ano, a grande está na baliza, com Peter Ceech a ser relegado para o banco depois de 9 anos como titular indiscutivel. Agora a baliza é de Courtois e a aposta claramente que será ganha... A vez de Cech já lá vai e a idade já pesa. Diego Costa e Cesc Fabregas sao dois dos reforços de peso desta epoca e que muito contribuíram para o bom desempenho ao longo da epoca do Chelsea.

O Leicester recem-promovido parece que vieram com todas as ganas, ja que começaram com um empate a 2 bolas na sua casa frente ao Everton, o que acabou por ser um excelente resultado. Mesmo estando em desvantagem por duas vezes, no 1-0 e no 2-1, o Leicester marcou o golo do empate a 4 minutos do fim, deitando o estadio a baixo.
Matthew Upson, Daniel Drinkwater e Matthew James ficam de fora devido a lesao.

Concluindo, será um jogo claramente para o Chelsea, neste que será o 1º jogo do ano a jogar em sua casa. Espero um Chelsea competente perante um Leicester bem mais forte do que o Burnley na minha opiniao. Conto com um jogo com golos e com um Chelsea a ganhar antes dos 45 minutos.

» Prognóstico: Chelsea -1.0 HE @1.55 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 23 de Agosto de 2014, 12:31
23/08/2014
15:00
Swansea City Vs. Burnley

O Swansea começou a temporada com uma excelente vitoria no terreno do Man Utd por 2-1, num jogo em que eu e muitos pelo Mundo fora não viam qualquer chance de um bom resultado por parte desta equipa agora comandada por Monk, perderam vários jogadores importantes durante o defeso mas a verdade e que Monk depois de uma pré época nada interessante montou um onze muito interessante e do meio campo para a frente tem jogadores muito rápidos.

 O Burnley perdeu por 3-1 em casa frente ao Chelsea na primeira jornada num jogo em que ate marcou primeiro mas depois o poderio do Chelsea fez a diferença, esta equipa comandada por Sean Dyche e uma das grandes candidatas há descida pois o investimento feito para uma premier league foi muito curto, e verdade que tem alguns jogadores interessantes como, Arfield e Danny Ings mas para o andamento desta liga e muito curto.

O Swansea não me parece ter plantel para muito mais que um campeonato tranquilo mas do meio campo para a frente será muito interessante ver nos jogos contra os grandes pois pudera utilizar o contra ataque, veremos se hoje tendo que jogar em ataque continuado se darão tão bem, creio que hoje sim, com maior ou menor dificuldade vencerão este Burnley que deve estar na premier league apenas de visita.

Pick: Swansea City  1,61@oddsring  10un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 23 de Agosto de 2014, 12:49
23/08/2014
15:00
Southampton Vs. WBA

O Southampton agora comandado por Koeman perdeu em Liverpool na jornada inaugural por 2-1 num jogo em que ate podiam ter conseguido pontuar, a equipa esteve bem e Koeman tem plantel para fazer um campeonato muito tranquilo, e verdade que saíram muitos jogadores importante no defeso mas o dinheiro ganho foi investido em jogadores como Pellè, Tadic, Forster e Long entre outros, Long que começou o jogo no banco frente ao Liverpool pode se estrear a titular esta tarde.

O WBA comecou com um empate em casa frente ao Sunderland num jogo em que pensei que o Sunderland vence-se mas a verdade e que a haver um vencedor teria que ser o WBA que foi sempre melhor equipa, mas isso não muda o que penso desta equipa, e verdade que ate pode nem andar na luta pela descida mas não tem um plantel muito interessante ao contrario deste Southampton.

O WBA tem imensas dificuldades quando joga fora do seu estádio e hoje prevejo muitas dificuldades frente a este Southampton que sabe jogar há bola e que tem do meio campo para a frente jogadores como Pelle, Tadic e Long, mas e uma equipa também muito equilibrada defensivamente ao contrario deste WBA que defensivamente e uma desgraça, so vejo um resultado possível, que e a vitoria dos homens da casa.

Pick: Southampton  1,72@oddsring  10un



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 2ª Jornada] 23 a 25 de Agosto
« Responder #22 em: 23 de Agosto de 2014, 12:49 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12546
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4167
em: 23 de Agosto de 2014, 14:50
Everton x Arsenal
23-08-2014 às 17.30h


:arrow: Everton DNB @ 1.975 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Menos 2,5 golos @ 2 @ Bet-at-Home - LIGA

A formação de Goodison Park entra nesta partida depois de um empate a dois golos em Leicester, tendo agora uma oportunidade de surpreender um dos candidatos ao título inglês, tal como já o conseguiu na temporada passada, em que triturou os arsenalistas e goleou o conjunto londrino por expressivos 3-0, naquele que foi o apogeu de uma grande série de vitórias caseiras em que os "toffees" somaram nove vitórias consecutivas, algo absolutamente notável e que redundou na melhor fase dos comandados de Roberto Martínez. Ora, como se sabe, o Everton é uma equipa sempre muito forte quando joga no seu terreno (na temporada passada perdeu apenas três jogos num total de vinte e duas partidas.

Quanto ao Arsenal, parece ter começado esta temporada de forma algo tremelique, tendo em conta a muito difícil vitória frente ao Crystal Palace na primeira jornada do campeonato inglês, alcançada já nos minutos finais (ambos os golos de situações originárias de bola parada) e tendo em conta a partida não muito positiva na Turquia frente ao Besiktas, no play-off de acesso à Liga dos Campeões, num perigoso 0-0 que a turma de Ársene Wenger terá de contornar na partida desta próxima semana no Emirates.
Mesmo apesar de alguns bons reforços conseguidos pelo Arsenal, creio que a formação londrina continua a necessitar de reforçar algumas posições, algo que parece que não irá acontecer, tendo em conta o fim bem próximo da janela de transferências.

Sendo esta uma partida de grande equilíbrio, tendo em conta a força do Everton no seu terreno, mesmo apesar da menor qualidade do plantel em relação ao Arsenal, creio que poderá ser um encontro com apenas um ou dois golos marcados, até porque o próprio Arsenal, creio eu, não procurará um jogo tão fluído como é habitual e procurará resguardar-se mais fisicamente, pensando na partida frente ao Besiktas, provavelmente o jogo mais importante da temporada, tendo em conta as palavras de Wenger em relação à Liga dos Campeões. Dessa forma e num jogo em que poderemos ver um Arsenal com algumas segundas linhas, penso que é provável uma partida de under e a ter um vencedor a ser o Everton, que se tem dado quase sempre bem com os candidatos ao título em Goodison Park.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2014, 14:50 por Enak222 »



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 23 de Agosto de 2014, 14:58
Premier League
23-08-2014, 17h30

Everton vs Arsenal

Aposta: Ambas marcam@ 1,65 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 2ª jornada da Premier League, a jogar em casa estará a formação do Everton que ocupa a 9ª posição com 1 ponto enquanto que do outro lado estará a formação do Arsenal que é 3ª classificada com 3 pontos.

O Everton é sem dúvida umas das equipas que mais evoluiu nestes últimos anos no campeonato Inglês e promete ser sempre uma dor de cabeça para os grandes clubes que lutam pelo campeonato e, um deles, terá já que dar bastante à perna para não ficar já para trás na classificação.
Tem uma frente de ataque de grande nível e este ano conseguiram confirmar a contratação de Lukaku (estava apenas por empréstimo) e ainda de Atsu (ex-Porto) que promete ser uma mais valia para a equipa.

O Arsenal é sempre uma equipa perigosa mas que já não se consegue impor à vários anos na Premier League, no entanto, os dois títulos conquistados recentemente (Community Shield e FA Cup) podem ser um bom indício que esta temporada os gunners são uma grande ameaça na luta pelo título.
Tirando a saída de Vermealen e as entradas de Sánchez, Ospina e Campbell, o onze base de Wenger manteve-se e conta com grande parte dos jogadores de peso disponíveis (Ozil, Ramsey, Giroud...).

Para mais logo espero um encontro de grande nível, com muito equilíbrio e acredito que não será fácil para nenhuma das formações sair por cima no final da partida, por isso, em relação ao mercado 1X2 prefiro ficar de fora e ficar apenas a desfrutar do excelente encontro de logo à tarde.
A aposta que mais me agrada é o ambas marcam, visto que, o poderio ofensivo de ambas as formações é impressionante, mas pecam um pouco a nível defensivo (como se viu na 1ª jornada). Espero um Arsenal mais pressionante, mas o Everton também apresenta bastantes argumentos para incomodar os gunners.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 23 de Agosto de 2014, 20:08
Premier League
Sunderland VS Manchester United
24-08-2014, 16h

Encontro referente á 2ª jornada da Premier League. O Sunderland de Gustavo Poyet recebe o Manchester United de Van Gaal.

O Sunderland tem uma boa equipa e deverá conseguir uma melhor classificação do que na temporada passada. A formação de Poyet na primeira jornada obteve um empate forasteiro a duas bolas frente ao West Brom, o que não é nada mau. Em casa foram uma das equipas com mais derrotas no ano transacto e certamente irão querer mudar isso este ano. E para a estreia em casa, não terão uma vida nada fácil frente a um United aparentemente renovado. Emanuele Giaccherini é baixa para esta partida.

Lista de convocados: Mannone, Pantilimon, Pickford, Brown, Diakite, Jones, O’Shea, Roberge, Van Aanholt, Vergini, Ba, Bridcutt, Buckley, Cabral, Cattermole, Giaccherini, Gomez, Johnson, Larsson, Mavrias, Rodwell, Watmore, Altidore, Fletcher, Graham, Wickham.

O Manchester United que teve uma pré-época de sonho, onde venceu todos os jogos, perdeu inesperadamente na primeira jornada frente ao Swansea por 1-2. A equipa de Van Gaal não pôde contar com Van Persie que ainda estava a recuperar a melhor forma e portanto não conseguiram lidar com um seguro Swansea. Acredito que de certo modo tenham relaxado um pouco pois a pré-época correu bem, sabiam da sua superioridade e subestimaram o adversário. Van Gaal tem muitos jogadores lesionados, mais concretamente 7 e portanto terá que "inventar".

Lista de convocados: Amos, De Gea, Johnstone, Lindegaard, Evans, Jones, M Keane, Rafael, Smalling, Varela, Vermijl, Anderson, Cleverley, Fletcher, Januzaj, Kagawa, Lawrence, Mata, Powell, Valencia, Young, Hernandez, W Keane, Rooney, Van Persie, Welbeck, Wilson, Zaha.

Van Persie será a grande novidade no 11 inicial do United e com o holandês prevejo uma vitória folgada dos Red Devils. Van Gaal sabe motivar os seus jogadores, percebe muito de futebol e certamente quererá uma grande vitória para demonstrar que o primeiro jogo foi um acaso que não voltará acontecer. O Sunderland como já disse tem bons jogadores, porém sofre bastantes golos e a ver pela temporada passada, o factor casa não é vantajoso. Perante isto só posso esperar uma boa vitória do United que é francamente superior, mesmo com bastantes jogadores lesionados.

Pick: Man Utd Over 2.5 golos @ 3.75 Sportingbet



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 23 de Agosto de 2014, 20:33
Chelsea x Leicester
23/8/2014 - 15:00h
Premier League

O Chelsea é claramente favorito e Mourinho ja disse isso mais do que uma vez. Hoje é claramente mais um jogo para 3 pontos e perante um clube recem-promovido o resultado positivo é esseencial. Embora tenham começado a perder frente ao Burnley, logo depois mudou o resultado e o 3-1 aconteceu facilmente. Das novidades deste ano, a grande está na baliza, com Peter Ceech a ser relegado para o banco depois de 9 anos como titular indiscutivel. Agora a baliza é de Courtois e a aposta claramente que será ganha... A vez de Cech já lá vai e a idade já pesa. Diego Costa e Cesc Fabregas sao dois dos reforços de peso desta epoca e que muito contribuíram para o bom desempenho ao longo da epoca do Chelsea.

O Leicester recem-promovido parece que vieram com todas as ganas, ja que começaram com um empate a 2 bolas na sua casa frente ao Everton, o que acabou por ser um excelente resultado. Mesmo estando em desvantagem por duas vezes, no 1-0 e no 2-1, o Leicester marcou o golo do empate a 4 minutos do fim, deitando o estadio a baixo.
Matthew Upson, Daniel Drinkwater e Matthew James ficam de fora devido a lesao.

Concluindo, será um jogo claramente para o Chelsea, neste que será o 1º jogo do ano a jogar em sua casa. Espero um Chelsea competente perante um Leicester bem mais forte do que o Burnley na minha opiniao. Conto com um jogo com golos e com um Chelsea a ganhar antes dos 45 minutos.

» Prognóstico: Chelsea -1.0 HE @1.55 na Bet-at-Home
» Unidades: 10

:ganha:



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
em: 24 de Agosto de 2014, 00:44
Sunderland x Manchester United

24/08/2014 12:00 (Horário de Brasília)

Aposta: Manchester United @ 1,72 ladbrokes

Sunderland estreou bem na Premier League conseguindo um empate fora de casa frente ao West Bromwich e agora vão enfrentar o Manchester United frente aos seus adeptos, promessa de jogão.

Mesmo tendo estreado bem é um time que não me passa confiança, pois são fracos e limitados em praticamente todos os setores do campo e será difícil parar a Máquina que Van Gaal mostrou ter tornado o Manchester na pré-temporada.

Temporada passada eles bateram o Manchester em pleno Old trafford, mas não se engane pois aquela foi uma das piores temporadas do Manchester United diferente desse time de agora que parece ser bem mais forte e promete uma temporada bem melhor.

O Manchester passou muito longe de fazer felizes os seus adeptos que foram ao Old trafford e o Swansea estragou a alegria do time diante de seus torcedores, vencendo o United por 2-1, e aquilo que promete ser uma temporada bem melhor do que a passada agora talvez gere um pouquinho de desconfiança nos torcedores.

Vou apostar baseado naquilo que vi em toda a pré-temporada e acho que não foi só eu que vi o futebol que o United apresentou, o time se apresentava de forma fantástica, toques rápidos e envolventes, mexidas audaciosas no time por parte de Van Gaal, enfim, acho que o time tomara o trilho das vitórias novamente a partir desse jogo, pois todos os grandes estão vencendo e acredito no United fazendo de tudo para não ficar para traz, dito isto vou apoiá-los nesse confronto.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 24 de Agosto de 2014, 01:19
16h00/Sunderland vs Man Utd


Van Gaal começou a sua aventura em Inglaterra da pior forma, perdeu em casa logo na estreia frente ao Swansea, quando ninguém esperava.. Vou ser sincero, não vi o jogo todo, vi apenas alguns lamirés, ia espreitando, mas pelo que li os red devils desiludiram.. Do onze que jogou esse encontro, irão sair Lingard e ainda Chicharito, para as entradas de Valência e Van Persie, ele que regressa à equipa, sendo uma excelente notícia, porque uma coisa é o United com ele, outra bem diferente, é sem ele, sendo muito pior!.. Nada fazia prever a derrota em casa, até porque a pré-época correu lindamente, com triunfos perante equipas como Valência, Liverpool e principalmente o Real Madrid.. Nesses jogos, o United demonstrava já um bom entrosamento, uma excelente dinâmica, com o destaque a ir claramente para Mata e Ronney.. É desse United que estou há espera neste encontro, porque além de precisarem claramente de vencer, irão ter pela frente uma equipa que não joga assim grande coisa..

O Sunderland empatou 2-2 frente ao WBA, duas equipas que tiveram pré-temporadas medíocres, mas claro que isso muitas vezes conta muito pouco.. O futebol deste Sunderland é limitado, a equipa irá actuar num 4-5-1, apenas com Flechter na frente, tentando jogar com as linhas bem recuadas.. O United tem algumas baixas, mas este Sunderland não poderá contar com o seu melhor jogador, falo de Giaccherini que quando joga, é um tormento para as defesas contrárias, devido à sua velocidade.. Poyet viu sair ainda neste mercado um dos seus melhores jogadores da época passada, falo do coreano Ki que se transferiu para o Swansea que se reforçou muito bem, sendo claramente melhor que este Sunderland que irá lutar novamente para não descer.. Contrataram alguns jogadores, Altidore, o guarda-redes romeno Pantilimon, Jordi Gomez, Cabral e ainda o holandês Van Aanholt..

Só que é assim, como disse em cima acho que irão lutar pela permanência, não creio que poderão fazer muito neste campeonato que é extremamente competitivo.. Herrera estava em dúvida mas recuperou, sendo mais uma excelente notícia para Van Gaal.. Portanto, com o regresso de Van Persie, este United cresce imenso, ficando claramente mais forte e dando-me outra confiança para apostar neles.. O Chelsea já ganhou, leva 6 pontos, por isso, o United só terá um remédio que será vencer e se possível convencer com uma exibição de alto nível, que eu acredito ser possível, até porque a pressão de ter jogado na estreia em casa, possa ter sido prejudicial para alguns atletas, e agora a jogar fora de portas, poderão soltar-se mais, jogando bastante melhor..

Man Utd :arrow: 1.75 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 24 de Agosto de 2014, 02:49
                                                                                                                               Premier League
                                                                                                                            Chelsea x Leicester
                                                                                                                                23-08-2014,15:00H

Começar por falar um pouco do Chelsea esta nova temporada, José Mourinho finalmente afirmou que têm todas as condições reunidas e que é um candidato ao titulo Inglês e quando o Português fala assim já se sabe que é para ganhar obrigatoriamente todos os jogos, e contra estas  equipas de menor escalão Mourinho já sabe que não pode mesmo falhar  pois por vezes é contra estas equipas que se perdem campeonatos. Esta temporada o Chelsea para variar um bocado foi ao mercado para reforçar o plantel e para ser sincero havia algumas lacunas em certas posições e neste mercado o chelsea foi buscar jogadores como ( Diego Costa, Filipe Luiz e Fabregas) e Mourinho na minha opinião muito bem pensado foi buscar o ponta de lança Didier Drogba, muitos vão questionar porque que mandaram embora um reformado (Samuel Eto) e foram buscar o Drogba, a questão é simples além da motivação que Drogba transmite para os colegas dentro de campo é uma coisa que só quem jogou ou joga a bola sabe e também dentro do balneário este homem consegue mostrar o que é o Chelsea e dar a tal motivação aos seus companheiros.. grande contratação.
O Chelsea começou bem a 1º Jornada e fazendo a sua obrigação de vencer o fraco e recém promovido Burnley, jogo que até esteve a perder mas facilmente deu a volta e até podia ter goleado mais (1-3) com Digo Costa a estrear se já a marcar ao fazer o golo do empate.
Para o jogo de hoje o Chelsea recebe outro recém promovido mas desta vez um adversário um pouco mais forte que o Burnley até que foi o líder isolado a época passada da 2º liga falo do Leicester equipa com raça e futebol directo o típico inglês e que tecnicamente é muito fraquinha, é verdade que só vi um jogo desta equipa que foi frente ao Everton na 1º jornada onde empataram em casa 2-2  que não é mau de todo para o Leicester mas que também teve a estrelinha de marcar o golo do empate ao minuto 90, pois o que vi se o Everton tivesse um pouco mais de qualidade acabava por ganhar confortavelmente.
O Chelsea hoje sabe que não pode falhar e é nestes jogo que têm de aproveitar para somar pontos para ficar na liderança e este fim de semana o Chelsea é quem têm teoricamente o jogo mais fácil e se jogar o seu futebol normal, com o rigor, concentração que Mourinho vai exigir aos seus jogadores e com as suas armas individuais que têm a seu dispor eu creio que o Chelsea vai vencer confortavelmente o Leicester.

Pick: Chelsea-1,5 HA @ 1,62 Bet365


:ganha: :ganha:
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions