Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 19ª Rodada - 26 e 30 de Agosto  (Lida 2255 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39477
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323


19ª Rodada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39477
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 26 de Agosto de 2014, 01:15
Brasileirão Série B
Vila Nova vs Portuguesa - 26/08 - 21:50 BRT
Prognóstico: Vila Nova DNB 1.80 @Bet365

Muitos já davam o Vila Nova como rebaixado da temporada na série B. O time não conseguia vencer e só acumulava derrotas em casa e fora o que combinado com um elenco fraco dava a impressão que a queda do time goiano já eram favas contadas. O time até então tinha 5 pontos conquistados e ocupava a última colocação da tabela. Mas o momento virou e o Vila Nova agora sonha com a chance de deixar o rebaixamento. Foram 3 vitórias nos últimos 3 jogos e em partidas complicadas. ABC e Oeste perderam fora e o Vasco foi derrotado em casa. O time deixou a última colocação e em caso de vitória pode se aproximar da saida da zona de rebaixamento. Para este confronto apenas uma alteração com relação ao último jogo já que Gabriel volta ao time depois de suspensão.

23.08.2014   D2   ABC Natal/RN   0-2   Vila Nova/GO   
19.08.2014   D2   Vila Nova/GO   2-1   Vasco da Gama/RJ   
16.08.2014   D2   Oeste/SP   1-3   Vila Nova/GO   
09.08.2014   D2   Paraná/PR   3-1   Vila Nova/GO   
01.08.2014   D2   Vila Nova/GO   0-2   Atlético/GO   
26.07.2014   D2   Sampaio Correa/MA   2-0   Vila Nova/GO   

A Portuguesa vive um momento complicado na série B. Com a saida do Vila Nova da lanterna foi  justamente a Lusa que caiu para o extremo baixo do rebaixamento e agora segura a lanterninha com  14 pontos conquistados. O time assim como o adversário procurou fazer uma reformulação na medida do possível com a chegada de Marcos Assunção, Alemão, entre outros, além é claro do técnico Sila. Na última rodada a equipe empatou com o Ceará em casa. Para este confronto apenas Alê é desfalque do time.

23.08.2014   D2   Portuguesa/SP   1-1   Ceará SC/CE   
19.08.2014   D2   Portuguesa/SP   1-3   Avai FC/SC   
12.08.2014   D2   ABC Natal/RN   0-0   Portuguesa/SP   
05.08.2014   D2   Luverdense/MT   3-1   Portuguesa/SP   
29.07.2014   D2   Portuguesa/SP   0-0   Oeste/SP   
22.07.2014   D2   Icasa/CE   2-0   Portuguesa/SP   

Duelo entro os dois últimos colocados da série B mas foi me deixar impressionar pela sequência do Vila Nova. O time já foi dado como morto mas vem reagindo e jogando bem. Já a Lusa ainda não mostrou essa capacidade de reação. O time paulista ainda não venceu fora de casa e tem uma das piores defesas e um dos piores ataques atuando fora. Acredito que o Vila chega melhor para confirmar esse momento.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



markhell

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Salvador-BA
  • Mensagens:
    330
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    51
em: 26 de Agosto de 2014, 01:38
Fui de Vila Nova ML a 2.50 na Bet365. Estou me levando pelo momento da equipe.
"Deixa de ser bundão e aposta mais fichas nisso ai !"



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 19ª Rodada - 26 e 30 de Agosto
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2014, 01:38 »

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 26 de Agosto de 2014, 02:39
Vila Nova – Portuguesa
Brasileirão - Série B
26-08-2014 - 21:50 BRT

Vila Nova enfrenta a Portuguesa hoje no estádio Serra Dourada na cidade de Goiânia pela 19º rodada do Brasileirão série B, o arbitro da partida será Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Adson Marcio Lopes Leal e Luiz Carlos Silva Teixeira.

Vila Nova: Na 19º colocação a equipe tem uma ótima chance nesse jogo para vencer e manter o bom momento ficando firme na briga para fugir do rebaixamento, a equipe começou muito mal a competição e passou quatorze rodadas na lanterna, só que finalmente a equipe parece está se acertando e já são 3 vitórias consecutivas das 4 que a equipe conquistou em toda a competição e isso está animando os jogadores e a torcida para continuarem sonhando com a permanência na série B desse brasileirão. 

Equipe provável: Cléber Alves; Léo Rodrigues, Gustavo, Alisson (Gabriel) e Christiano; Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Paulinho e Júnior Xuxa; Jheimy.

Portuguesa: Na 20º é última colocação a lusa entra em campo com os mesmo 14 pontos que o adversário, ficando atrás pelos critérios de desempates o técnico Silas não deve fazer mudanças com relação ao time que empatou com o Ceará na última rodada.

Equipe provável: Rafael Santos; Régis Souza, Brinner, Luciano Castan e Jean Mota; Jocinei, Marcos Assunção, Bruno Piñatares e Gabriel Xavier; Djalma e Alemão.

Conclusão: Duas equipes desesperadas, porém o Vila vem se apresentando melhor e hoje terão uma grande oportunidade de manter  esse momento vencendo uma equipe em crise num momento pior, acredito em um jogo difícil por que a lusa tem um ataque melhor e mais eficiente além de ser uma das equipes que mais empataram na competição. Minha aposta vai para Vila Nova ou empate por que acredito que são superiores e dificilmente deixaram escapar os pontos nesse confronto.

Vila Nova ou Empate @ 1.50 Bet365 10/10
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 26 de Agosto de 2014, 13:22
Boa vs. Icasa
Brasileirão - Série B
26-08-2014, 19:30 BRT

O Boa (12º) foi a grande sensação na volta da Série B após a Copa do Mundo onde conseguiu vencer 5 dos 6 jogos que disputou, só empatou contra o Ceará fora de casa, que podemos considerar um resultado positivo, com isso jogou o time lá pra cima na classificação, e todos começaram a sonhar com o acesso a série A, mas o time acabou perdendo os 2 últimos jogos, mesmo não jogando mal nenhum deles. O técnico Nedo Xavier conta com as voltas dos titulares Thiago Carvalho e Fernando Karanga, com isso vai escalar o que tem de melhor para esse jogo.

Boa: João Carlos; Eric, Thiago Carvalho, Lula e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Uallison Pikachu e Fernando Karanga.

O Icasa (16º) vem há 3 jogos sem vencer, podia ser 3 derrotas seguidas, mas o gol no finalzinho de Felipe Klein garantiu o empate contra o Vasco, não deixa de ser um resultado interessante, até porque o Vasco é um time bem mais qualificado do que o Icasa. A campanha do Icasa fora é muito fraca, só ganhou 1 jogo em 9 disputados, com 6 derrotas, a força do time sempre foi jogar em casa, que nesse ano não vem conseguindo impor essa condição, por isso essa posição delicada na classificação. O técnico Leandro Sena terá vários desfalques para o jogo, os suspensos Jonatan Lima e Zé Carlos, além dos lesionados Vanger, Eliomar e Paulo Henrique.
   
Icasa: Edson; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Aelson; Dodó, Rodney, Foguinho e Lucas Gomes; Núbio Flávio e Henry Kanu.


Conclusão: Vi o último jogo do Boa contra o Oeste e posso dizer que o time mineiro não jogou mal, o que faltou foi aproveitar melhor as chances de gol, inclusive um pênalti, apesar do Oeste está na zona de rebaixamento, é bem complicado jogar em Itápolis, não achei um resultado tão surpreendente assim, ainda mais levando em conta que o Boa estava desfalcado de 2 dos seus melhores jogadores. O Icasa continua com sua incrível dificuldade nas finalizações, conseguir fazer aquele gol no finalzinho contra o Vasco graças a falha do goleiro Martín Silva, que é um bom goleiro, mas foi muito mal no lance.

Minha aposta é na vitória do Boa por vários fatores, o principal deles é que o time mineiro é melhor, acredito que as voltas do Thiago Carvalho e do Fernando Karanga o time mineiro vai ganhar muito, antes dessas 2 derrotas seguidas o time era o melhor na volta após a Copa do Mundo, perdeu para o Joinville em Santa Catarina que é um resultado normal e perdeu para o Oeste em Itápolis, não é um resultado tão normal, mas temos que ressaltar que o time criou muitas chance de gol e sentiu claramente os desfalques. Outro ponto é que o Icasa terá desfalques, apesar do Icasa não ter nenhum jogado acima da média, mas qualquer desfalque atrapalha muito. Gosto desse -0.5 do Boa, jogando o que sabe, tem tudo para voltar a vencer nesse jogo.

Aposta: Boa @ 1.85 Ladbrokes (10 unidades)



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 26 de Agosto de 2014, 14:07
Vila Nova vs. Portuguesa
Brasileirão - Série B
26-08-2014, 21:50 BRT

O Vila Nova (19º) finalmente saiu da lanterna da Série B e “entregou” para o adversário de hoje, que é a Portuguesa. O mal do time era a finalização, o Vila Nova criava várias chances de gol, mas não fazia, isso em uma competição tão equilibrada custou muito caro ao Vila Nova, mas quem via o time jogar sabia que uma hora ou outra essa maré de azar mudaria, porque o time tem boas jogadores, só faltava um pouco de seqüência e capitalizar bem suas chances, o que aconteceu nos 2 últimos jogos. O técnico Márcio Azevedo vai repetir a mesma escalação que venceu o ABC, os desfalques são os lesionados Vítor, Diego Bispo, Júlio César e Evandro Paulista.

Vila Nova: Cleber Alves; Leo Rodrigues, Gustavo, Alisson e Christiano; Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Júnior Xuxa e Paulinho; Jheimy.

A Portuguesa (20º) está em uma situação muito ruim, apesar de ter a mesma pontuação do Vila Nova, 14 pontos, mas a situação é totalmente diferente do adversário de hoje, o time paulista não vence há 8 jogos, a última vitória ainda foi antes da Copa do Mundo contra o América Mineiro por 2 a 1, de lá pra cá foram 5 empates e 3 derrotas, com isso o time se afundou na zona de rebaixamento e na última rodada caiu pra última posição. O técnico Silas têm os desfalques dos lesionados Alê e Marcelinho, além dos jogadores que estão no departamento físico, Gustavo Tabalipa, Rudinei, Fran, Luan, Pedro Oldoni e Weverton.
   
Portuguesa: Rafael Santos; Régis Souza, Brinner, Luciano Castán e Jean Mota; Jocinei, Marcos Assunção, Bruno Piñatares e Gabriel Xavier; Djalma e Alemão.


Conclusão: Me lembro que acabei falando em um prognóstico atrás que o Vila Nova não era tão ruim como a classificação mostrava, jogava bem e perdia por falta de aproveitar suas chances de gols, quando o time começou a ser eficiente, já são 2 vitórias seguidas, que foram importantíssimas para recuperar a desvantagem grande na classificação, que ainda continua grande, mas agora é uma diferença bem possível de se tirar em 20 jogos esses 5 pontos. Já a Portuguesa está com toda a cara que será rebaixada, trocou de técnico várias vezes e nenhuma delas deu resultado, o time tem deficiência em todos os setores do campo, não consegue sequer fazer valer o mando de campo, só uma mudança radical fará a Lusa evitar o rebaixamento na Série C, e pensar que por causa de um “erro” de alguém, o clube que podia está na Série A, tem boas chances de terminar o ano amargando uma Série C.

Minha aposta vai no Vila Nova, com essas cotações atuais não tem como não pegar essa linha do Vila Nova, que vai repetir a mesma escalação que foi muito bem contra o ABC, outro ponto é que a torcida do Vila Nova deve marcar presença nesse jogo, apesar do dia e hora ruim, é uma torcida fanática pelo seu clube e com essa reação nos últimos jogos mais do que nunca eles vão apoiar o seu clube. A cotação do Vila Nova é muito boa, ainda muito influenciada pelo mal começo do time, mas pelo que vem atuando os 2 times, nunca que essa cotação podia está tão alta para o Vila Nova.

Aposta para o Portal: Vila Nova AH 0 @ 1.725 Bet365 (10 unidades)
Aposta para a Liga: Vila Nova DNB @ 1.70 Ladbrokes



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 26 de Agosto de 2014, 14:37
O vila tem jogado bons jogos..
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



ALEX-BRASIL

  • Interessado
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    36
    Pts Tipsr:
    13
em: 26 de Agosto de 2014, 18:50
Data e Hora do Jogo: 26/08/2014 hora :19:30
- Desporto: futebol
- Nome da Competição: série b
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Boa x Icasa
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Intervalo /final do jogo  Empate –Boa  odd 4.33
- Parada Apostada (1 a 5): 10
- Link:

Boa : Após viver época das vacas gordas com 6 jogos invictos , dá entender que o boa agora irá viver a época das vacas magras já com 2 derrotas seguidas , será ? pelo menos agora o alerta geral foi dado a sua equipe pelo técnico Xavier. Ocupando  a 12 ° colocação do campeonato com 24 gols marcado e 26 sofridos , a equipe entrará com atenção redobrada com o icasa e  terá o retorno do capitão Thiago Carvalho e do artilheiro Fernando Karanga. Provável equipe em campo : João Carlos; Eric, Thiago Carvalho, Lula e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Uallison Pikachu e Fernando Karanga.
3 ultimos jogos do Boa em casa :
Boa   2-1   Sampaio Correa
Boa   3-2   America-RN
Boa   2-1   Bragantino

Icasa : Com o sálario em dia fica mais tranquilo psicologicamente entrar em campo. A equipe do icasa terá desfalques importantes no time que luta para escapar do fantasma da zona de rebaixamento que são eles Jonatan Lima , Zé Carlos e o atacante Vanger.Com 19 pontos o icasa está a um tropeço para entrar na zona de rebaixamento apesar dos desfalques o time do icasa fará de tudo para ganhar esses 3 pontos.

Últimos 3 jogos fora de casa :
Parana   1-0   Icasa-CE
Nautico   1-0   Icasa-CE
Ceara   2-1   Icasa-CE



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 19ª Rodada - 26 e 30 de Agosto
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2014, 18:50 »

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 27 de Agosto de 2014, 03:41
Vila Nova – Portuguesa
Brasileirão - Série B
26-08-2014 - 21:50 BRT

Vila Nova ou Empate @ 1.50 Bet365 10/10  :perdida: 1-2

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Uforia

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2695
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 27 de Agosto de 2014, 03:48
Perder apostas nos últimos minutos...  :cabecada:



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 27 de Agosto de 2014, 11:00
Boa vs. Icasa
Brasileirão - Série B
26-08-2014, 19:30 BRT

Aposta: Boa @ 1.85 Ladbrokes (10 unidades) :ganha: 2x0

Vila Nova vs. Portuguesa
Brasileirão - Série B
26-08-2014, 21:50 BRT

Aposta para o Portal: Vila Nova AH 0 @ 1.725 Bet365 (10 unidades) :perdida: 1x2
Aposta para a Liga: Vila Nova DNB @ 1.70 Ladbrokes :perdida:



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 29 de Agosto de 2014, 13:43
Santa Cruz vs. Atlético Goianiense
Brasileirão - Série B
29-08-2014, 20:30 BRT

O Santa Cruz (13º) consegui emplacar uma nova seqüência de jogos sem perder, já são 4 jogos sem derrota, o melhor é que o time não levou gol em nenhum deles, o detalhe é que foram 3 dos 4 jogos fora de casa, e o que foi em casa foi no clássico contra o Náutico. O técnico Sérgio Guedes ainda não definiu o time, uma dúvida na lateral-esquerda entre Renatinho ou Julinho, e a principal dúvida é entre Pingo ou Wescley, se começar com Pingo o time vai jogar no 4-3-3, se jogar com Wescley será no 4-4-2. Os desfalques são dos lesionados Danilo Pires e Betinho, ainda há uma dúvida sobre a condição de Carlos Alberto atuar nesse jogo, mas a tendência é que ele não jogue.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho (Julinho); Sandro Manoel, Everton e Natan; Pingo (Wescley), Keno e Léo Gamalho.

O Atlético Goianiense (11º) algumas rodadas atrás conseguiu uma boa seqüência de 4 vitórias seguidos, o que tirou o time da briga contra o rebaixamento e colocou muito próximo ao G-4, mas nos últimos 4 jogos foram 3 derrotas, a última foi emblemática com a derrota em casa contra o Sampaio Corrêa por 4 a 2, em uma atuação horrível do clube goiano, a defesa foi o pior setor de todos. O técnico Hélio dos Anjos têm os desfalques dos 2 principais jogadores, o goleiro e capitão Márcio e o artilheiro Júnior Viçosa que estão lesionados, a dúvida fica na defesa, Artur e Adriano Alves brigam pela vaga para formar a dupla de zagueiros com Lino.
   
Atlético Goianiense: Roberto; Jonas, Artur (Adriano Alves), Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Yago.


Conclusão: Vem gostando bastante da postura do Santa Cruz nos últimos jogos, deixou de ser aquele time que dava muito espaço para os adversários e está jogando cada vez mais consistente, estou curioso para ver a volta do Natan ao time titular, se não fosse essa seqüência de lesões sem fim, acho que ele seria um jogador importantíssimo ao time. Sem Márcio e Júnior Viçosa, o Atlético Goianiense perde muito, acho o goleiro Roberto meio inseguro, contra o Bragantino falhou feio, e não há ninguém que substitua o Júnior Viçosa no mesmo nível.

Minha aposta vai ser no Santa Cruz, pensei muito antes de pegar essa aposta, o Santa Cruz é cheio de altos e baixos, mas fica a impressão que finalmente se encontrou o equilíbrio do time, com 2 volantes a defesa melhorou muito, mesmo levando um sufoco do Sampaio Corrêa, se mostrou relativamente bem, e contra o Avaí se mostrou melhor ainda. Outro ponto favorável a essa aposta, é que essa semana foi pago parte dos salários atrasados tanto do elenco como dos funcionários, já foi uma semana bem mais tranqüila nesse ponto. E por último o Atlético Goianiense vai desfalcado de seus 2 principais jogadores, e a defesa nos últimos jogos vem se mostrando bem falha. Acho a cotação bem razoável, talvez devia está um pouco mais baixa do que isso, gosto dessa aposta no Santa Cruz.

Aposta: Santa Cruz @ 1.95 Ladbrokes (10 unidades)



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 29 de Agosto de 2014, 16:00
Joinville vs. Oeste
Brasileirão - Série B
29-08-2014, 20:30 BRT

O Joinville (5º) voltou muito mal após a Copa do Mundo, perdeu 3 dos 4 primeiros jogos, e o time acabou saindo do G-4, houve uma melhora nos últimos jogos, onde conseguiu vencer 2 bons times em casa, Sampaio Corrêa e o Boa, com isso voltou a se aproximar do G-4, em caso de vitória hoje o time vai terminar a rodada no grupo de acesso, já que teremos o confronto direto entre Vasco vs. Avaí amanhã. O técnico Hemerson Maria deve permanecer com o 4-3-3 pelo 3º jogo seguido, os desfalques são os lesionados Naldo, Wellington Saci e Juliano.

Joinville: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros, Rogério; Washington, Everton, Marcelo Costa; Edigar Junio, Jael e Fabinho.

O Oeste (17º) conseguiu uma vitória importantíssima na última rodada contra o Boa por 2 a 1 em Itápolis, jogo que marcou a estréia do técnico Roberto Cavalo. Apesar da vitória, o time paulista mostrou novamente erros defensivos, ainda o Boa perder um pênalti. O técnico Roberto Cavalo ainda não poderá estrear o atacante Cristiano, já que ainda não foi regularizado, com isso a escalação será a mesma que vencer o Boa. O único desfalque é o volante João Denoni, que continua lesionado.
   
Oeste: Anderson; Ezequiel, Lucas Bahia, Renan Diniz e Fernandinho; Fernando Melo, Dionísio, Kléber e Roger Gaúcho; Fábio Santos e Serginho.


Conclusão: Apesar das oscilações, o Joinville é um dos times que vejo com boas chances de conseguir o acesso, tem um bom aproveitamento nos jogos em casa, o que precisa melhorar é o desempenho fora de casa, vinha de 3 derrotas seguidas fora de casa antes do empate contra o Luverdense. Já o Oeste vai ter muita dificuldade para se manter na Série B no ano que vem, é time muito desequilibrado, não consegue manter a posse de bola, o que tem de bom é um razoável contra-ataque, mesmo assim faz uma péssima campanha como visitante, sendo o 2º pior da Série B.

Minha aposta vai ser no Joinville, as linhas abriram na casa do -1.25/+1.25, que é uma linha bem esticada, mesmo com o Joinville sendo melhor que o Oeste, aí o mercado pendeu para o lado do Oeste, agora quem foi entrar tem que pegar o Joinville. Não vejo consistência nesse Oeste, tem uma defesa que não passa confiança nenhuma, normalmente comete muitos erros, já o Joinville é um time bem mais equilibrado em campo, tem a grande chance de entrar no G-4 essa rodada, time que briga pelo acesso tem que ganhar esse tipo de jogo, por isso gosto desse AH -1 do Joinville, acho pouco provável o Oeste pontuar nesse jogo.

Aposta para o Portal: Joinville AH -1 @ 2.00 10Bet (10 unidades)
Aposta para a Liga: Joinville @ 1.53 Ladbrokes



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39477
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 29 de Agosto de 2014, 18:01
gostei das odds do Joinville hein.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



ALEX-BRASIL

  • Interessado
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    36
    Pts Tipsr:
    13
em: 29 de Agosto de 2014, 19:16
- Data e Hora do Jogo: 29/08/2014 hora 20:30
- Desporto: futebol
- Nome da Competição: série B
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Joinville x Oeste
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Joinville Intervalo odd 2.25 bet365
- Parada Apostada 10
- Link:


Joinvile : Em 5° lugar e louco para saltar pro grupo g4. Após 2 jogos sem perder o joinvile está confiante para fechar o primeiro turno numa posição do G4 ,com 23 gols marcados e 19 sofridos o jonvile vem contra o oeste para ganhar ainda mais sabendo da posição fragilizada que o oeste se encontra.Hermenson provavelmente entrará com o time Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros, Rogério; Washington, Everton, Marcelo Costa; Edigar Junio, Jael e Fabinho, e o esquema tático 4-4-3 que foi usado nos últimos jogos e sem dúvida um ataque ofensivo.

últimos jogos em casa :

joinville 2 x 1 boa
joinville 3 x 1 Sampaio correia
joinville  0 x 1 avaí



Oeste : Armagando a 17 ° colocação .Apenas 4 vitória com 28 gols sofridos já podemos afirmar que a crise está instalada no clube oeste , apesar da estréia de Roberto cavalo sobre o boa ter sido com o pé direito ,concerteza é um balde de agua sobre a equipe que parece ter acordado e a escalação será provavelmente a mesma que enfrentou o Boa , resta saber se o comportamento depois desse choque será a mesma ou melhor que foi contra o Boa .

últimos jogos fora de casa :

Nautico 3x2 Oeste
Portuguesa 0 x 0 Oeste
Atletico go 4 x 2 Oeste



Conclusão :Todas as fichas tende a ir para o lado do joinville porém o Oeste está tando sinal de reação com novo comando e uma formação tática ofensiva que está a dar resultado no 4-4-3, creio que esse jogo será decidido logo na primeira parte .




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions