Autor Tópico: [Campeonato do Mundo de Voleibol] 30 de agosto a 21 de Setembro  (Lida 4185 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 05 de Setembro de 2014, 06:57
Cuba x Coréia do Sul

05/09 08:00BRT

A equipe cubana atual vice-campeã do Campeonanto Mundial vem pra essa edição com uma equipe muito jovem. Apesar de ter sido selado um acordo que preve que jogadores que atuam profissionalmente poderão servir a equipe da ilha de Castro, pra esse Campeonato do Mundo apenas vieram jogadores que jogam no país, o que faz com que estejam longe da força máxima, também fora do mundial está o craque Leon, que se envolveu em problemas com a Federação do país e está suspenso. Apesar disso a equipe cubana vem com boas condições de classificar, e pra isso a vitória aqui é fundamental, preferencialmente sem levar pro tie-break. Até aqui eles tem 2 derrotas, pra Finlândia e Alemanha

A equipe da Coréia do Sul vem com uma campanha igual, 1 vitória e 1 derrota. Mas a vitória ocorreu contra a Tunisia, e mesmo assim cedendo um set pra atual vice campeã africana. A derrota veio para a Finlândia, num 3x0 natural. As chances da seleção asiática se concentram na defesa, se ela não funcionar não deve dar

Nesse embate será travado um duelo entre a potencia e ataque de Cuba, cntra a defesa e a resistencia Sul-coreana, mas a camisa pode acabar decidindo, e é um jogo que provavelmente vai definir um classificado, quem perder fica praticamente fora, por isso aposto também no sangue-frio cubano e numa vitória com certa tranquilidade.

Pick - Handicap de sets Cuba -1,5 @2,00 Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Setembro de 2014, 17:59
PONHAM SEMPRE A HORA A QUE OS JOGOS COMEÇAM PFF!!



Ruka

  • Visitante
em: 05 de Setembro de 2014, 20:43
Argentina vs Australia

Horas 12:00

Argentina - no ultimo jogo defrontou a selecção mais fraca do grupo, ganhou por 3:0 e só no ultimo e que foi mais equilibrado porque o resultado foi 25:23, esperava-se que ganha esta partida.
Vai defrontar Austrália que se encontra na 4º posição a 3 pontos, tem de ter cuidado algum cuidado com os seguintes jogadores da Austrália como o Paul Carroll que marca sempre muitos pontos na partida e também Adam White.
Está moralizada por isso tem todas as condições para subir na classificação e ter mais uma vitoria neste mundial, mas para isso tem de estar concentrado, defender bem e ter os jogadores a altura da partida.
Tem tido jogadores importantes neste mundial como o José Luis Gonzalez e o Facundo Conte, são os dois jogadores mais importantes desta selecção.


Austrália - vem de uma derrota pesada sobre a Servia, já conta com duas derrotas neste mundial, por isso não quer perder mais partidas e vai jogar com os seus melhores jogadores como o Aidan Zingel que marca por média 12 pontos e também têm na sua companhia os Paul Carroll que muita vez é substituído e o Adam White, estes tares jogadores são muito bons.
O seu treinador Uriarte, Jon Emili tem de preparar bem a equipa para derrotar Argentina, teve de recuperar os jogadores para estarem altura da partida, se ganhar fica igual Argentina e entra na luta do grupo, se perder torna~se cumpliciado a sua luta no grupo.


Bet365 - menos de 178.5 pontos @ 2,00



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo de Voleibol] 30 de agosto a 21 de Setembro
« Responder #17 em: 05 de Setembro de 2014, 20:43 »

Ruka

  • Visitante
em: 05 de Setembro de 2014, 21:05
EUA vs França

Horas - 12:00


EUA - teve uma derrota sobre o Irão que certamente não estava a espera perder, no ultimo jogo ganhou ao Porto Rico com facilidade, não teve nenhum set em dificuldades, tem jogadores que tiveram ao seu alto nível como o Taylor Sander e o Matthew Anderson, este dois jogadores tem demonstrado neste mundial um grande potencial neste desporto,  contra o Porto Rico não precisou refrescar a equipa para ganhar.
Vai defrontar a França que se encontra na 1º posição, tem de estar muito concentrada aos ataques e como o distribuidor frances mete a bola para os ataques, por o seu libero Erik Shoji tem defender bem e o distribuidor não desperdiçar a bola para os ataques, ter um bom bloco e saltar com três jogadores junto a rede para a probabilidade do ataque francês ser interceptado.


França - conta com duas vitorias e uma derrota, está no primeiro lugar do seu grupo com 7 pontos mais um que o EUA, tem demonstrado bom volei com o grande merito dos jogadores Antonin Rouzier, Earvin Ngapeth e Kevin Tillie, estes tres jogadores por jogo marcam para cima de 12 pontos, o seu libero Jenia Grebennikov defende muito bem e tem uma grande agilidade na receção da bola, tem um bom distribuidor, defende bem nos seus blocos, mas certamente vai passar alguma dificuldade para ganhar ao EUA.
O seu treinador Tillie Laurent teve de estudar bem a equipa adversaria devido ao seu potencial, por isso deve meter de incio os melhores jogadores, um jogo muito equilibrado e quem errar mais vai perder esta partida.


Bet365 - mais de 183.5 pontos @ 1.90



Ruka

  • Visitante
em: 05 de Setembro de 2014, 22:09
Camarões vs Polónia

Horas - 19:15


Camarões - esta selecção veio a este mundial para ganhar experiencial em grandes palcos, já leva três derrotas é só ganhou um set em 10 sets que já efectuou, no ultimo jogo perdeu contra a Argentina, tem alguns jogadores que fazem a diferença mas não chega para as selecções que estão no seu grupo, nesta fase do campeonato e com três derrotas já não deve ter nenhuma expectativa para alcançar uma boa classificação no seu grupo, por isso e desfrutar os jogos que resta e mostrar que o seu voleibol está evoluir de ano para ano, vai jogar as partidas sem ter que pensar em pontos, joga descontraidamente e pode prejudicar alguma selecção do seu grupo que expire outros horizontes.
O seu treinador Peter Norbert no final deste mundial deve fazer um balanço para melhor e ver o que falhou, para que no proximo mundial a sua prestação seja melhor do que este.


Polónia - no seu grupo tem demonstrado ser uma selecção que luta pelos primeiros lugares, por isso já leva com três vitorias sobre Servia, Austrália e Venezuela, o mais importante que destas três partidas não deixou ganhar um set, tem um grande potencial a nivel de jogadores como o Mariusz Wlazly, Michal Winiarski, Mariusz Wlazly e como suplentes conta com o Dawid Konarski, Fabian Drzyzga fazem com que a equipa não perda qualidade.
Vai jogar contra os Camarões e quer garantir o primeiro lugar para isso não pode facilitar porque tem Argentina em segundo lugar, com certeza que vai entrar com a sua melhor equipa e não dar possibilidades que os Camarões dificultem, tem um bom libero Pawel Zatorski que em receção de bolas deve ser um dos melhores na sua posição, seu ataque e poderoso por isso vão aproveitar esse ponto forte.


Bet365 - menos 124.5 pontos @2.05



Ruka

  • Visitante
em: 05 de Setembro de 2014, 22:33
Coreia do Sul vs Brasil

Horas - 19:15


Coreia do Sul - neste mundial em três partidas só ganhou uma a Tunísia, perdeu com a Finlândia e Cuba, uma selecção que está no processo de evolução, tem alguns jogadores interessantes em ver a jogo como o Chul-Woo Park, Yung-Suk Shin e o Minsu Jeong, está nos últimos lugares do seu grupo, vai ter dificuldades contra o Brasil e possivelmente vai perder este jogo, torna-se complicado subir na classificação, mas é uma selecção que tentar melhor de jogo para jogo mas ainda tem algumas fragilidades a nível da defesa e no seu bloco, o seu treinador tem obrigação de estudar bem o Brasil para atacar pelos seus pontos mais fracos, por isso tem de lutar até ao fim da partida.


Brasil - uma selecção com muito valor e tem demonstrado neste mundial, com excelente equipa base e um grande banco para refrescar a equipa, leva tres vitorias e não deixou ainda nenhum adversário ganhar um jogo, por isso vai tentar novamente que a Correia do Sul não ganhe um set, não pode facilitar contra a Coreia se quer manter-se no topo da tabela, não deve fazer alterações na equiipa inicial e terminar logo no terceiro jogo,.
O brasil tem grandes jogadores como o Ricardo Lucarelli Santos De Souza, Wallace De Souza, Lucas Saatkamp e no seu banco para entrar os jogadores Luiz Felipe Marques Fonteles, Leandro Vissotto Neves por isso é uma selecção muito completa, tem um grande ataque, defende muito bem com 2 ou 3 homens a fazer o bloco, tem libero recebe muito bem as bolas e um distribuidor de alto nivel.


Bet365 - menos 126.5 pontos @ 2.05



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 06 de Setembro de 2014, 04:59
EUA x França

06/09 08:00 BRT

O confronto válido pela 4ª rodada do grupo D é provavelmente o mais importante da primeira fase pra ambas as seleções, o vencedor da partida provavelmente será o 1º colocado do grupo, e já levará um bom resultado pra próxima fase.

A equipe americana vem numa crescente no torneio, começou de forma lenta, talvez ainda curtindo a ressaca do título da Liga Mundial cerca de 1 mês atrás. Com isso ganhou com dificuldades da Bélgica e perdeu pra equipe do Irã, derrota essa que foi uma das grandes surpresas do Mundial até aqui. Mas comandados por Sander e David Lee, os americanos já patrolaram a equipe porto-riquenha na terceira rodada e jogam essa partida pra se consolidar de vez e tentar encaminhar a liderança da chave. Outro jogador americano que tem tido muito destaque é o jovem levantador Micah Christenson.

Por outro lado, a França que atualmente é a lider do grupo sabe a importancia de um bom resultado aqui, uma derrota vai deixar a equipe na obrigação de fazer resultado na última rodada contra a equipe belga sob pena de ser eliminada já na primeira fase do Campeonato do Mundo. Os jogadores liderados pelo "baixinho" Toniutti e pelo ponteiro Rouzier vão tentar bater o favoritismo americano e tentar manter a boa campanha ainda mais depois da excelente vitória sobre a equipe iraniana. Outro jogador francês que se destaca é o estiloso Ngapeth e seu cabelo loiro que também é um excelente pontuador.

Nesse confronto, pela superioridade e necessidade de vitória, acredito que os americanos vão se impor com todo o volume de jogo e velocidade do Sander, não devem ter tantas dificuldades pra bater a equipe francesa, até por que uma derrota aqui pode deixar a equipe americana em péssima situação no grupo obrigando-os a ganhar da Itália na última rodada.

Pick - Handicap de Sets - EUA -1,5 @1,95 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 06 de Setembro de 2014, 17:07
Camarões x Polonia

06/09 - 15:15BRT

Nesse campeonado do mundo certamente um dos grandes favoritos é a Polônia que tem um grande time e de quebra também é a dona da casa e joga com o apoio da torcida que tem comparecido em peso nesse muito bem nesse torneio com excelencia em organização.

A equipe polanesa vem dando show até aqui tendo vencido todos os 3 jogos disputados ainda sem perder set contra Sérvia, Australia e Venezuela. E não foram simplesmente vitórias, em apenas 1 dos 9 sets a equipe anfitriã sofreu mais de 20pontos. No jogo em que tiveram mais trabalho, contra a Austrália, a equipe polonesa ganhou o total do jogo por 75x58 num total de 133 pontos, hoje a equipe da casa enfrenta a pior equipe do grupo e não acredito que a torcida vai lhes deixar "tirar o pé". A equipe polonesa tem o excelente atacante Winiarski que até aqui é o segundo melhor do campeonato.

A equipe camaronesa é uma equipe com pouca experiência no alto nível internacional e que vem até aqui tendo muito trabalho no Campeonato do Mundo, tendo ganhado apenas 1 set e jogando contra equipes fracas, nos 2 jogos perdidos em 3 sets fez 58 e 55 pontos. É difícil acreditar que a equipe camaronesa consiga segurar o forte ataque e saque polones. As derrotas vão se acumulando e a equipe camaronesa apesar de ter altura, lhe faltam recursos técnicos e opções pra variação

A equipe polonesa deve passar o carro por cima de Camarões, e embalada pela torcida impor seu ritmo de jogo e passar com incrivel facilidade, não vejo como Camarões vá conseguir fazer sequer 50pontos na partida, tendo isso em conta, acredito que a odd no under points é muito atrativa

Pick - Total de Pontos - Menos de 125,5 @2,05 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo de Voleibol] 30 de agosto a 21 de Setembro
« Responder #22 em: 06 de Setembro de 2014, 17:07 »

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 07 de Setembro de 2014, 10:12
Canadá vs China
Domingo, 7 de Setembro as 15h30
Pick: Canadá (AH -1,5) sets a 1,66 na Bet365



Na última jornada do Mundial de Voleibol, que decorre na Polónia, teremos autênticas finais para a maioria das selecções presentes. A única das 24 selecções presentes na prova que já sabe em que grupo estará na fase seguinte é a selecção russa, fruto do 1º lugar com 4 vitórias esmagadoras no seu grupo. Todas as outras tiveram algum percalço e, por isso, ainda se questiona quem serão os 1ºs classificados dos restantes grupos.
No caso especifico do grupo C, grupo em que a Russia já ficou em 1º lugar, temos mais 3 equipas apuradas: Bulgária, China e Canadá, faltando agora definir quem ficará no 2º, 3º e 4º lugar, sendo que cada equipa levará para a 2ª fase de grupos os pontos realizados contra as outras equipas apuradas, por outras palavras, este jogo contará para a 2ª fase pelo que nenhuma equipa irá poupar os seus melhores jogadores.

O Canadá foi uma das equipas que mais me surpreendeu nesta fase inicial, depois de uma derrota por 3-0 no jogo inaugural contra a Russia, a equipa do continente americano embalou em excelentes exibições e venceu todos os restantes jogos, com 3-0 ao Mexico e Egipto e com 3-2 perante a Bulgária, num jogo em que não eram favoritos e ao longo de todo jogo demonstraram ser melhor que os búlgaros. O Canadá é actualmente o 11º classificado do raking e é uma das selecções que mais tem evoluído ao longo destes últimos anos , sendo que precisa de somar 3 pontos neste jogo caso queira passar a 3ª fase.

A China é a 17º classificada do raking e também já está apurada para a 2ª fase, depois da vitória frente ao Mexico e Egipto por 3-1 e das derrotas frente a Russia e a Bulgaria por 3-0. Com estes resultados, muito dificilmente passarão a 3ª fase. Os chineses têm um jogador com 2,08m e que é muito forte no bloco, contudo são muito débeis nas restantes acções do jogo, facto que ficou bem patente, em especial, no jogo contra a Russia.

Como referi, o facto ainda não estar definida a classificação final deste grupo, bem como os pontos que cada equipa leva para a 2ª fase, adiciona uma importância extra a este jogo pois, ambas as equipas vão querer somar os 3 pontos. Para somar os 3 pontos, o Canadá precisa de vencer com uma diferença de 2 sets, algo que eu acredito que acontecerá devido à melhor qualidade de jogo do Canadá e que ficou bem patente nos jogos anteriores. O Canadá sabe que estes 3 pontos poderão ser essenciais para chegar a 3ª fase e por isso não irão facilitar neste encontro. Do lado da China, é uma selecção que não tem tanta qualidade como as restantes que se qualificaram para esta 2ª fase e que beneficiaram dos jogos contra equipas muito fracas como o Egipto e Mexico, sendo que até nesses mesmos jogos perderam um set para cada uma das selecções referidas.

 :arrow: Canadá (-1.5 Ah) sets a 1,66 na Bet365



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 07 de Setembro de 2014, 10:47
Irão vs Porto Rico
Domingo, 7 de Setembro as 15h30
Pick: Porto Rico (+2,5 AH) sets a 2,20 na Bet365


Na última jornada do Mundial de Voleibol, que decorre na Polónia, teremos autênticas finais para a maioria das selecções presentes. A única das 24 selecções presentes na prova que já sabe em que grupo estará na fase seguinte é a selecção russa, fruto do 1º lugar com 4 vitórias esmagadoras no seu grupo. Todas as outras tiveram algum percalço e, por isso, ainda se questiona quem serão os 1ºs classificados dos restantes grupos.
No grupo D, o mais equilibrado desta 1ª fase, e onde ainda há possibilidade de qualquer selecção ser apurada para a 2ª fase, jogam-se 3 finais. O Irão e a França já estão apurados e ex-selecções campeãs do mundo como os EUA e a Itália poderão ficar de fora dessa mesma fase seguinte. Qualquer uma das selecções jogará com a calculadora na mão, sendo que o 1º jogo será o França vs Bélgica e que com maior ou menor dificuldade os franceses acabarão por vencer, selando assim o 1º lugar do grupo. Ora isto abre um precedente para o Irão, que não ficará em 1º lugar no grupo e que caso vença Porto Rico, fará com que EUA e Italia passem a fase seguinte ainda antes de jogarem. Sendo que ao mesmo tempo, este jogo do Irão frente a Porto Rico, de pouco ou nada contarão os pontos para o Irão pois, muito dificilmente Porto Rico passará.

O Irão já está apurado para a 2ª fase, tendo vencido os EUA por 3-2, Italia e Belgica por 3-1, sendo que deverá passar a 2ª fase com 4 pontos. O Irão perdeu por 3-1 com a França, mas nos restantes jogos deu mostras de excelente qualidade e que poderá vir a chegar a 3ª fase deste campeonato. Para este jogo, atendendo que será um jogo em que tudo já está decidido para o Irão, acredito que joguem alguns jogadores menos utilizados até agora e que por isso acabem por ceder um set frente a esta selecção de Porto Rico.

A selecção de Porto Rico, a semelhança da selecção de Cuba, é uma selecção com nome na modalidade, com alguma experiência a nível internacional e já com 4 participações em Mundiais. Neste Mundial tiveram o azar de ficar no grupo mais equilibrado da competição e foram derrotados por 3-0 frente a França, EUA e Belgica, apesar de no jogo contra a França, actual lider do grupo, ter perdido só por 69-76 no total de pontos nos 3 sets.
No jogo de ontem, Porto Rico venceu a Italia, colocando os transalpinos numa situação delicada no apuramento e abrindo uma janela de esperança para o apuramento de Porto Rico. Será muito difícil passarem, mas não impossível pois, precisam de um 3-0 ou 3-1 frente a este Irão, que até poupará jogadores, mas ao mesmo tempo precisariam de uma vitória da França e dos EUA, também, por 3-1 ou 3-0. Sendo que Porto Rico jogará depois do jogo da França e isso poderá acrescentar ainda mais motivação a esta selecção, pois atendendo aos jogos já realizados, os EUA tem tudo para vencer a frágil Italia.


Resumindo, com base nas condições anormais que se registam neste grupo, em que todas as selecções jogaram dependendo do resultado das outras, este jogo ganha contornos diferentes. Em condições normais, o Irão venceria o jogo por 3-0, num jogo com pouca história. Contudo, atendendo ao facto de o Irão já estar apurado e os pontos deste jogo muito dificilmente contarem para a 2ª fase ( seria necessário Porto Rico apurar-se ), a selecção do Médio Oriente irá rodar alguns jogadores e por isso mesmo, abrir uma janela de oportunidade para Porto Rico ganhar pelo menos um set.
Porto Rico chega a este jogo moralizado pela vitória de ontem, frente a Italia e que lhes permite sonhar com um remoto apuramento. Porto Rico está motivado e vai querer deixar uma boa imagem neste possivel último jogo do Mundial, beneficiando da rotação dos jogadores iranianos, acredito que Porto Rico ganhe pelo menos um set neste jogo.

 :arrow: Porto Rico +2,5 Ah sets a 2,20 @ Bet 365



Ruka

  • Visitante
em: 08 de Setembro de 2014, 15:49
Argentina vs França


Data - 10/09/14 as 15:45


Argentina - vai defrontar a França, uma selecção muito forte que tem demonstrado durante este mundial, no ultimo jogo perdeu contra a Polonia por 3:0, nesta partida tem de esforçar mais devido a exigência deste jogo, conta com alguns jogadores que se encontram em grande forma como o José Luis Gonzalez, Facundo Conte, Javier Filardi e o Martin Ramos, estes quatros jogadores tem ajudado muito na prestação da sua selecção.
O Julio Velasco tem de estudar bem a França devido aos seus ataques, tem de ter 2 ou 3 pessoas no bloco para tentar impedir a marcação de pontos do adversário, seu libero Sebastián Closter tem de estar concentrado na recepção de bolas e meter bem no distribuidor, tem de lutar bastante, serem muito unidos e tentar errar o menos possivel, mas vão passar muitas dificuldades nesta partida.
Os seus suplementes como o Nicolás Uriarte e o Luciano De Cecco, refrescam muito bem a sua selecção e fazem que descanse alguns jogadores importantes para os jogos, vão fazer tudo para ganharem esta partida e seguirem em frente.


França - uma selecção muito forte e tem feito uma boa prestação deste mundial, no ultimo jogo teve uma tarefa muito dificil em derrotar a Belgica por 3:2, teve algum desgaste a nivel de jogadores e tem estes dias para descansar bem e entrarem forte frente Argentina, não vai ser fácil ganhar aos Argentinos para isso a formação orientada pelo o Tillie Laurent, tem de estar na maxima força, conta com jogadores acima da média como o Kevin Tillie, Antonin Rouzier, Earvin Ngapeth, Nicolas Le Goff e o Jenia Grebennikov, estes principalmente são a espinha dorsal desta selecção, tambem tem outros que entram durante as partidas para refrescar a equipa como o Franck Lafitte e o Kevin Le Roux.
Vai entrar neste jogo para ganhar e passar a fase seguinte, por isso vão atacar bastante, defender bem e não perder pontos.
Vamos ver duas equipas a praticar bom voleibol, e com jogadores de grande nível, quem errar mais possivelmente não ganha a partida, os dois seleccionadores sabem a dificuldade deste jogo mas a França tem vantagem para ganhar esta partida.


Bet365 - menos 181,5 pontos @ 2,00



Ruka

  • Visitante
em: 08 de Setembro de 2014, 16:32
Cuba vs Canadá

Data - 10/09/14 as 15:45



Cuba - o seu técnico Rodolfo Sanchez tem tido algumas dificuldades em alguns jogos neste mundial, ficou em 4 lugar no seu grupo com 6 pontos, agora vai defrontar uma selecção superior, para isso tem de estar bem preparada para esta partida, conta com jogadores razoaveis para combater o adversário com o Isbel Sandoval que se torna um atacante perigoso devido a sua estatura, mede 2,04 tem algum poderio no seu ataque e bloqueia muito bem os ataques ds outras selecções, o Javier Scull também é uma pedra fundamental nesta selecção devido ao seu poderio como auxiliar da sua equipa e o David Rodriguez tem evoluido nos ultimos anos como atacante principal desta selecção, mas tem de estar unida para derrotar os canadianos, fazer bons blocos, atacar bem e ter sempre a equipa refrescada.
Na ultima partida perdeu com o Brasil por 3:1 um bom teste para esta partida, ver onde falharam e rectificar esses erros para não se voltar a repetir e ver o que melhoraram e melhor ainda mais para se tornar mais fácil as vitorias nas partidas, mas esta selecção e sempre um alvo difícil para a quem vai defrontar.


Canadá - no seu grupo tem tido uma boa prestação, devido ao seu colectivo como equipa o seu treinador Glenn Hoag tem demonstrado que a sua equipa esta para lutar pelo titulo, por isso tem mostrado bom voleibol devido aos seus jogadores estarem a cumprir bem o que se pretende para o jogo, por isso tem jogadores fundamentais para esta partida frente a Cuba, vai encontrar um adversário muito difícil de derrotar, para isso o jogadores tem de estar bem preparados fisicamente e terem descansado o suficiente para o verdadeiro combate deste jogo.
O Jonh Perrin é um dos melhores atacante desta selecção devido a sua altura de 2,01 e o Dallas Soonias também um bom atacante que se torna dificil para Cuba, tem um bom libero Daniel Lewis que tem uma grande técnica nas receções de bola, por isso tem todas as condições para ganhar esta partida e somar mais uma vitoria importante.


Bet365 - menos 182,5 pontos @ 1,95



Ruka

  • Visitante
em: 08 de Setembro de 2014, 17:45
Brasil vs Bulgária

Data - 10/09/14 as 19:30


Brasil - uma das selecções mais forte deste mundial, uma das candidatas a uma medalha, tem demonstrado que esta para ganhar todas as partidas que entra porque em 5 jogos não perdeu um, vai jogar contra a Bulgária que leva já 2 derrotas e duas vitórias, uma equipa mais fraca mas o Brasil não pode facilitar nos jogos para continuar nas vitorias, esta selecção conta como o Sidnei dos Santos JR. já foi considerado o melhor jogador do Campeonato Sul-Americano, um jogador de grande qualidade que atua bloqueador e tem de altura 2,03, também tem outros jogadores importantes como o Lucas Saatkamp que se torna um bom bloqueador para o adversário entre outros, esta selecção conta com muitas estrelas a novel de jogadores, por isso tem de estar concentrado, atacar bem e não deixar a Bulgária ganhar um jogo.
O seleccionador do Brasil tem de preparar bem a sua equipa para não deixar a Bulgária ganhar um jogo e resolver logo nas tres primeiras partidas.


Bulgária - vai defrontar uma equipa superior, por isso tem de se prepara bem para esta partida, encontrava-se no grupo C e so conseguio 10 pontos, no ultimo jogo perdeu com a Russia por 3:2, um jogo com muita exigencia a nivel fisico e mental, para isso tiveram agora uns dias para descansar e recuperar a parte fisica porque vai ter outro desgaste contra o Brasil, os seus jogadores tem de estar em forma.
Conta com alguns jogadores importantes para este jogo, o Tsvetan Sokolov com 2,06 um jogador importante nos blocos e no ataque tambem para cpmpletar esta selecção tem ao seu dispor os seguintes jogadores, Dmitriy Ilinykh, Nikolay Pavlov, Sergey Grankin e o libero Artem Ermakov, estes jogadores principalmente tem de estar focados no jogo, preparados para defender bem dos ataques do Brasil , seu banco tem de estar altura para no caso de haver uma substituição não quebrar por isso tem o Pavel Moroz e o Artem Volvich, para fazerem alguns jogadores que estejam cansados.
O seleccionador Plamen Konstantinov certamente que queria uma equipa mais acessível para começar esta nova fase do mundial, tem de preparar a sua equipa para todas as dificuldades que vai ter durante o jogo.


Bet365 - mais 151,5 pontos @1,90



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
em: 08 de Setembro de 2014, 21:27
.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2014, 21:27 por JB »



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 09 de Setembro de 2014, 11:23
Itália - Sérvia
10 Setembro as 15h45
Pick: Sérvia (-1,5 AH) set a 2,50 @ Bet365


Chegamos a fase decisiva deste campeonato do Mundo que decorre na Polónia. Nesta 2ª fase os 4 melhores classificados de cada grupo formam um novo grupo, em que os pontos alcançados junto das equipas do seu grupo, que também se qualificaram, a passarem para este novo grupo. Nesta situação, a Itália chega aqui com apenas 2 pontos, frutos de uma vitória frente a França por 3-2 e de duas derrotas por 3-1contra o Irão e os EUA. Por outro lado, a Sérvia está numa posição favoravel para se apurar para a 3ª fase, tendo neste momento 6 pontos resultantes de duas vitórias por 3-1 frente a Argentina e a Austrália e uma derrota por 3-0 frente a Polónia.
Temos então uma situação em que a Itália joga super pressionada para obter 3 pontos, de forma ainda sonhar com o apuramento, sabendo que ainda falta o jogo contra a poderosa Polónia que ainda não perdeu nenhum encontro e joga em casa. Os italianos estão então numa situação muito complicada e acredito que isso irá jogar com o psicológico deles, sendo que caso percam o 1º set acabe por resultar numa vitória fácil dos servios.

A Itália era apontada por muitos ao top6 final desta competição, contudo logo no 1º jogo ficou bem patente as dificuldades que os italianos iriam ter no seu grupo. Acabaram derrotados pelo Irão por 3-1, num jogo em que o bloco iraniano levou sempre a melhor sobre o previsivel ataque transalpino. A Itália enfrentou depois a França, que viria a vencer o grupo, e esteve a perder 2-0 em sets e quando muitos já não esperavam, os italianos finalmente mostraram o que valiam e viraram o jogo, somando os 2 pontos que chegam a este fase com uma vitória em 5 sets. Após uma vitória suada frente a Bélgica por 3-1, as coisas pareciam encaminhadas, contudo a derrota por 3-1 frente a Porto Rico, que nem se apurou para a 2ª fase, e principalmente a derrota incontestavel frente aos EUA por 3-1 vieram mostrar que esta selecção italiana não tem a qualidade necessária para passar a 3ª fase da competição.
Contra equipas de maior gabarito, como foi o caso dos EUA e do Irão, a equipa italiana esteve sempre por baixo e com ataques bastantes denunciados, facilitando o bloco adversário. Achei uma equipa muito frágil mentalmente e acredito que esta situação de chegar aqui com apenas 2 pontos e precisar de vencer todos os jogos para se apurar para a fase seguinte, poderá prejudicar a sua concentração e aumentar a ansiedade dos jogadores.

Pela frente vão ter uma selecção muito forte, que se esperava que pudesse chegar ao top 6 da prova e que até agora não desilidiu tirando o jogo inicial frente a anfitriã Polónia. Com 6 pontos nesta fase, os servios sabem que precisam de somar 3 pontos diante da Italia se querem sonhar com o apuramento, pois são pelo que se tem visto o adversário mais acessivel. Os sérvios começaram este campeonato com uma derrota clara por 3-0 contra os polacos, porém depois somou 12 pontos com 4 vitórias sobre as restantes equipas do grupo. Um grupo que não era muito dificil, mas que Argentina e Austrália poderiam causar dificuldades que não se vieram a verificar.
Os servios são uma selecção com história e experiência, com jogadores nas melhores equipas europeias e com qualidade para vencer esta frágil Itália.

No histórico de encontros está 6-5 para a Sérvia, sendo que no último jogo em 2013, os sérvios venceram por 3-1.

Resumindo, atendendo aos encontros da 1ª fase e ao que se jogou, os sérvios são os favoritos neste jogo, apesar de que antes do campeonato o favoritismo seria dos italianos. Contudo, os italianos tem apresentado muitas dificuldades na construção do seu jogo ofensivo e sabem que estão numa situação muito complicada para o apuramento, pelo que esse factor poderá prejudicar ainda mais o seu jogo afectando a concentração dos jogadores. Do lado da Sérvia sabe que é fundamental somar 3 pontos neste jogo contra o 4º classificado do grupo D, para sonhar com o apuramento, pelo que necessita de uma vitória por 3-0 ou 3-1 e eu acredito que consiga por tudo o que mostrou na 1ª fase de grupos e, principalmente, por tudo o que os italianos não mostraram nessa mesma fase.

 :arrow: Sérvia (-1,5 Ah) sets a 2,50 @ Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions