Autor Tópico: [Campeonato do Mundo de Voleibol] 30 de agosto a 21 de Setembro  (Lida 4186 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ruka

  • Visitante
em: 09 de Setembro de 2014, 11:27
Polonia vs EUA

Data - 10/09/14 as 19:30


Polonia - uma selecção que ainda não perdeu um jogo, está a jogar em casa e tem muito publico a puxar pela equipa, é recheada de bons jogadores e vai defrontar o EUA, não vai ter uma tarefa facil, para isso tem de estar concentrada e estar no seu maior nivel, no ultimo jogo ganhou Argentina por 3:0, não teve dificuldade nos sets que disputou devido aos jogadores que representam.
Tem o Michał Winiarski que é o capitão de equipa, um jogador muito bom na receção da bola, puxa e incentiva sua selecção para a vitoria, mas ainda tem mais talentos como o Mariusz Wlazły é um grande jogador e uma pedra importante no decorrer dos jogos , um jogador muito regular, na ultima partida marcou 16 pontos e o  Paweł Zatorski que é o principal libero desta equipa.
O seu selecionador Stéphane Antiga pode-se orgolhar pelos jogadores que tem na sua selecção devido aos bons resultados que tem conseguido neste mundial e para esta partida deve alinhar de incio a sua espinhal dorsal, para entrar forte, defender e atacar bem, mas para isso a concentração é importantissimo.


EUA - tem tido uns desaires neste mundial, tem demonstrado alguma irregularidade nas partidas até agora efetuadas, vai defrontar uma selecção que joga em casa e ainda não perdeu uma partida, no ultimo jogo que disputou ganhou por 3:1 sobre a Italia, teve alguma dificuldade no terceiro set porque perdeu por 23:25.
Tem de estar bem preparada fisicamente e psicologicamente para enfrentar o adversário que vai dificultar muita organização da equipa por isso conta com alguns jogadores importantes para combater a Polonia.
Tem o Maxwell que é um bom bloqueador, vai ter muito trabalho nos ataques da Polonia, tem de saltar no time certo para que a bola não entre no campo da sua selecção, Taylor Lee Sander é motor desta equipa, organiza bem e tem uma grande leitura de jogo, um jogador a ter atenção, marca alguns pontos nas partidas que efectuou, o Paul Lotman um jogador muito regular e eficaz por isso faz parte desta selecção.
O seu seleccionador  John Speraw tem de ter a sua selecção preparada para todas as dificuldades que vão acontecer no decorrer do jogo, ter uma banco altura no caso de substituir o rendimento não cair, mas sabe que tem uma tarefa difcil para conseguir a vitoria.


Bet365 - EUA menos 90,5 pontos @1,90



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 10 de Setembro de 2014, 13:19
Campeonato do Mundo de Voleibol

Finlândia x Rússia

10/09 11:45BRT

A primeira partida das seleções pela segunda fase do torneio mostra duas campanhas com retrospectos bem contrastantes, de um lado uma Rússia que passou pra segunda fase com 3 vitórias contra os 3 adversários que passaram enfrentando a Finlândia que ganhou apenas uma, e mesmo assim no tiebreak

A equipe finlandesa foi derrotada por Brasil e Alemanha. e ganhou de Cuba depois de estar perdendo por 2x0. Se quiser pensar em classificação tem obrigação de vencer seus jogos nessa fase, caso contrário dirá adeus ao torneio. E o desafio começa hoje contra a forte seleção Russa. Os destaques finlandeses são os atacantes Ojansivu e Kunnari que tem feito um bom campeonato aqui.  O desafio da Finlândia é muito complicado principalmente se levarmos em conta que nos últimos 5 confrontos entre as duas equipes ele só venceram sets em 2 jogos.

A seleção Russa chegou a Polônia como uma das favoritas ao título e vem desempenhando um bom papel até aqui, começa a segunda fase em 2º lugar do grupo com 8 pontos contra 3 adversários trazendo vitórias por 3x0 contra China e Canadá, e um 3x2 contra a seleção da Bulgária. Os russos apostam na altura e força de sua equipe e no polivalente Muserskiy e no bom Pavlov pra passar com tranquiidade nessa fase e chegar as finais do campeonato. A força dessa equipe certamente está também no conjunto, e que a Finlandia tome cuidado com o saque do gigante Muserskiy, senão pode pagar caro, o homem é o melhor sacador do Campeonato.

Acredito que a Russia deve passar sem maiores sustos, mas o time da Finlandia não é bobo e já vendeu caro as derrotas pra Brasil e Alemanha, o ideal seria apostar num handicap de sets, mas o melhor custo-beneficio é o total de pontos, por isso aposto no over, mesmo se o jogo ficar em 3 sets o over pode ser superado.

Pick - Total de Pontos - Mais de 136,5 @2,05 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 10 de Setembro de 2014, 13:37
Campeonato do Mundo de Voleibol

Sérvia x Itália

10/09 11:45BRT


O jogo entre Sérvia e Itália marca a abertura da segunda fase do Campeonato do Mundo pras duas seleções e pode marcar o começo da depedida da seleção italiana da competição. Pra Itália, todo confronto nessa fase é praticamente um jogo de mata-mata.

A equipe da Sérvia ganhou 4 dos seus 5 jogos na primeira fase, perdendo apenas pra anfitriã Polônia na estréia, a fase é boa, vem de quatro vitórias seguidas, embora não tenha caido no mais complicado dos grupos a confiança está em alta pros lados dos Balcãs. O principal destaque da equipe até aqui tem sido o jovem Atanasijevic, que atualmente defende o Perugia(ITA), assim como outros 6 atletas da equipe também jogam por lá, ou seja, teremos em quadra duas equipes que se conhecem muito bem.

A equipe da Itália até aqui fez uma campanha muito ruim, no Mundial, ganhou apenas 2 partidas, contra a França por 3x2 e contra Porto Rico que veio a passeio pra Polônia. Mas com isso começa a segunda fase com apenas os 2 pontos obtidos contra a França. Aliás, a equipe Italiana só classificou por que o primeiro critério de desempate não era confronto direto, caso fosse teria dado Belgica, só conseguiu passar no ponto average. O destaque da equipe sempre é ele, o excelente oposto Ivan Zaytsev, provavelmente o melhor do mundo na posição.

Jogo complicado pela irregularidade Italiana até aqui, mas a equipe está pressionada e se Zaytsev não estiver nos melhores dias o jogo da tradicional equipe italiana desmorona. Por conta disso creio que a equipe da Sérvia vai se aproveitar e vencer até com certa tranquilidade. Até por que os outros confrontos da Sérvia certamente serão mais complicados e eles não vão querer ter a obrigação de vencer contra Irã e EUA.

Pick - Sérvia 3-0 @5,00 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo de Voleibol] 30 de agosto a 21 de Setembro
« Responder #32 em: 10 de Setembro de 2014, 13:37 »

viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 10 de Setembro de 2014, 17:02
Campeonato do Mundo de Voleibol

Cuba x Canadá

10/09 15:30BRT

O jogo entre a tradicional escola cubana e o volei canadense pela primeira rodada da segunda fase do Mundial da Polônia marca o encontro de duas seleções que sabem que precisam da vitória nesse confronto pra seguirem sonhando com a classificação.

A seleção cubana vem ainda desfalcada do seu maior talento, o ponteiro Leon, que se envolveu numa séria discussão com a Confederação Cubana de Voleibol e foi suspenso inicialmente por 2 anos. Cuba passou em 4º lugar no seu grupo perdendo pras outras 3 seleções que se classificaram, sendo que contra a Finlândia vencia por 2x0 e deixou a virada acontecer. Também perdeu pra Brasil e Alemanha sem dar maiores trabalhos. O destaque da seleção até aqui fica por conta do jovem Javier Scull, 5º maior pontuador do Campeonato Mundial. Cuba foi vice-campeã do Mundo em 2010, perdendo a final para o Brasil.

A seleção Canadense atualmente ocupa a 15ª posição do Ranking Mundial e fez uma excelente primeira fase, passando em segundo lugar num grupo que tinha Rússia e Bulgária. Ganhando 4 partidas, a única derrota foi pra equipe russa, entrou nessa fase com 5 pontos na chave, com vitórias de 3x0 contra a China e 3x2 contra a Bulgária. A equipe canadense tem os 2 melhores atacantes da competição, Nicholas Hoag e Gavin Schmitt. Em 2010 ficou muito mal no Campeonato do Mundo estando em 19º lugar.

A equipe do Canadá vem muito forte, e é favorita pro encontro. Tem atacantes muito efetivos e uma defesa razoável. Contra Cuba pesa o fato de a equipe ser muito jovem e sem os atletas que já são profissionais jogando no exterior.

Pick - Handicap de sets - Canada -1,5 @1,75 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 10 de Setembro de 2014, 17:22
Campeonato do Mundo de Voleibol

Polônia x EUA

10/09 15:30BRT

Este jogo tem tudo para ser um dos melhores do mundial até aqui, marca o encontro entre a Polônia, dona da casa contando com o apoio da torcida, e os atuais campeões da Liga Mundial, a equipe americana que começou meio irregular no torneio.

A equipe polonesa veio totalmente focada para esse torneio, inclusive abrindo mão da disputa da Liga Mundial para se preparar totalmente pra esse torneio. E isso deu resultado, a Polônia foi a única seleção do torneio a passar da primeira fase com 15 pontos, ou seja, teve a melhor campanha. Somando isso ao apoio da torcida, teremos sempre ginásio cheio e muita pressão contra os adversários. Na equipe polonesa o principal destaque é o conjunto e a qualidade coletiva dos atletas, no individual, acredito que o melhor jogador é o Winiarski.

A equipe americana vem do titulo da Liga Mundial e isso significa chegar no torneio com muito favoritismo, mas isso não foi o que a equipe americana mostrou, classificando na terceira colocação com 2 derrotas logo no inicio da competição. Mas se o momento é importante, devemos dar um crédito, por que eles não desaprenderam a fazer o que fizeram na Liga Mundial onde ganharam com muita imposição, olho nos ponteiros Sander e Anderson, excelente pontuadores e passadores.

Acredito que a Polônia vai ter facilidades e no embalo da torcida vai levar o jogo. O Handicap é muito atrativo, principalmente por que apenas Sander vem mostrando o que pode fazer nesse campeonato do mundo e é dificil saber quem marcar na Polônia.

Pick - Handicap de sets - Polonia -1,5 @1,90 Bet365



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 11 de Setembro de 2014, 11:29
Polónia - Itália
11 Setembro as 19h30
Campeonato do Mundo



Estamos na 2ª fase do Campeonato do Mundo que decorre na Polónia e nesta fase apuram-se os 3 primeiros classificados dos dois grupos para uma 3ª fase. As equipas iniciam esta 2ª fase com os pontos que alcaçaram frente as restantes selecções do seu grupo, sendo que a Polónia começou com 9 pontos e a Itália com apenas 2. Na 1ª jornada desta 2ª fase os polacos perderam por 3-1 frente aos EUA e os italianos perderam por 3-0. Quer isto dizer que estão praticamente fora da luta pela passagem, mesmo que vençam os restantes jogos por 3-0 teria que haver uma combinação de resultados pouco improvavel.

Assim sendo, temos uma equipa italiana que foi a desilusão deste Mundial frente a uma equipa super motivada da Polonia, que joga em casa e que sabe que vencendo este jogo pode carimbar desde já a passagem a 3ª fase, dependendo dos outros resultados. Neste sentido pouco mais há a acrescentar, os polacos são favoritos e jogam com o apoio do seu vibrante publico e por outro lado, os italianos chegam aqui desmotivados e praticamente a jogar para cumprir calendário.

A Polonia fez um excelente 1ª fase, venceu os seus jogos todos e apenas cedeu 1 set. No jogo de ontem a coisa não correu assim tão bem, muito por culpa da excelente exibição dos vencedores da Liga Mundial, os EUA, que estiveram sempre por cima do jogo e aproveitaram as muitas falhas do oposto polaco. É uma selecção que conta com o apoio do publico e isso tem empurrado muitas vezes a equipa para a frente em situações mais complicadas.

Do lado da Italia, é a desilusão da prova. Apontada no inicio ao top 6 da prova, começou mal a competição com uma derrota por 3-1 frente ao Irão, num jogo em que se percebeu logo que muito dificilmente os italianos iriam ter condições de disputar o título mundial. A equipa não está bem, joga mal e prova disso foi a vitória clara da equipa servia no jogo de ontem por 3-0. Os italianos tem noção que o apuramento é tarefa impossivel e por isso mesmo caso as coisas começem a correr mal, acredito que o resultado poderá disparar para uns claros 3-0 para os polacos. Os italianos vem de 3 derrotas neste Mundial e não acredito que seja hoje que vão dar a volta ao texto.

Temos então duas equipas com condições psicológicas diferentes, uns polacos motivados e cheios de confiança, enquanto os italianos jogam a sua última cartada neste mundial, mas sei muitas esperanças. Como em qualquer desporto isto são factores essenciais e se antes do campeonato este jogo tinha tudo para ser equilibrado, acredito que atendendo aos últimos resultados de cada equipa teremos aqui um jogo fácil para os polacos e que acabarão por vencer por 3-0 pois, a qualidade actual da sua equipa é bastante superior a italiana.


:arrow: Italia menos 83,5 pontos @ 1,83 Bet365
:arrow: Polonia 3-0 Italia @ 2,62 Bet365


 



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 13 de Setembro de 2014, 13:28
Campeonato do Mundo de Voleibol

Itália x Argentina

13/09 11:45BRT

A partida dessa rodada entre Itália, tradicional escola do volei mundial com uma das ligas nacionais mais fortes de todas, 3ª colocada do ranking da Federação Internacional e a Argentina, 5ª Colocada das últimas olimpiadas e atual vice-campeã Sul-Americana é válida pela terceira rodada da segunda fase e vai servir pra Itália tentar sair com um pouco mais de dignidade do torneio, ela que foi uma das dacepções até aqui.

A Itália já tem 3 titulos de campeonato mundial no seu currículo e era apontada por muitos como uma das favoritas pra chegar as finais do torneio, mas a campanha é horrorosa, talvez uma das piores da história Italiana. Na última campanha ficaram em 4º lugar. Muito se esperava dos comandados de Mauro Berruto, até o craque e melhor oposto do mundo Ivan Zaytsev tem ficado abaixo das expectativas que o cercavam, longe do atleta decisivo que chegou a ser durante a Liga Mundial quando ajudou a sua seleção a ir até as semifinais. Quem também tem se destacado é o tcheco naturalizado italiano Jiri Kovar. Ganhar essa partida não ajudará a Itália a se classificar, mas talvez diminua um pouco o impacto do fiasco da Azurri.

A equipe Argentina é outra que vem mal no torneio, mas isso também se deve ao fato de ter caido em grupos muito complicados, existem na mesma chave 6 equipes muito fortes e com bem mais tradição, tivesse caido na outra talvez até brigasse por classificação. O grande destaque individual até aqui tem sido o atacante Facundo Conte, o atacante de 25 anos e 1,98m de altura tem sido verdadeiramente mortal nos seus ataques da ponta. A equipe que é comandada por Julio Velasco sabe que com uma vitória em 3 ou 4 sets contra a Itália se garante entre as 6 primeiras posições da chave.

Um confronto entre duas seleções que já não brigam por classificação pode deixar essa partida muito emocionante e aberta, com 2 equipes jogando sem pressão nenhuma. A esperança é ver mais de Zaytsev, até por que o oposto italiano tem muito mais a dar do que fez até agora, e é sempre um prazer ve-lo atuar. A Argentina cabe jogar tudo o que sabe pra tentar a vitória, se conseguirem neutralizar o oposto italiano, o caminho já estaria bem adiantado.

Pick - Handicap de sets - Itália -1,5 @1,75



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 13 de Setembro de 2014, 13:49
Campeonato do Mundo de Voleibol

Bulgária x Cuba

13/09 15:30BRT
[/b]

A partida será disputada em Breslávia, região oeste da Polônia e terá como protagonistas duas escolas tradicionais e distintas do vôlei mundial, de um lado a velocidade e potência do volei cubano, enfrentando a forte e alta equipe da Bulgária.

A seleção bulgara, semifinalista dos últimos jogos Olimpicos e 7ª colocada na Liga Mundial 2014 vem pra esse jogo colocando em quadra a sua vida na competição, perder ou ainda vencer em 3 sets signfica voltar pra casa e dar adeus as chances de avançar de fase. O único objetivo é ganhar e levar os 3 pontos, e pra isso conta com o jovem mas experiente oposto do Trentino, da Itália, Tsvetan Sokolov. O jogador já é um dos melhores do mundo na sua posição e tem feito um excelente campeonato do mundo. Essa geração bulgara aliás tem tudo para estar muito bem nos jogos Olimpicos daqui 2 anos.

A seleção cubana segue sua má campanha no Campeonato do Mundo, depois de perder pros 3 adversários que se classificaram com ela, tendo ganhado apenas 2 sets contra a Finlandia, na segunda fase até aqui acumula mais duas derrotas, para Canadá via tie-break e para a Rússia por 3x1. O destaque da seleção até aqui fica por conta do jovem Javier Scull, 5º maior pontuador do Campeonato Mundial. Cuba foi vice-campeã do Mundo em 2010, perdendo a final para o Brasil. Outro jogador que tem sido elogiado demais é Keibel Torna, o líbero de 27 anos tem sido apontado como o melhor do mundial até aqui.

O jogo só vale pra uma das seleções, e não acredito que os bulgaros vão abrir mão de disputar a fase final, vai se concentração total e foco na partida, que por sua vez não tem lá muito valor pros Cubanos, que podem acabar testando alguns jogadores e dando experiência a outros.

Pick - Handicap de sets - Bulgária -1,5 @1,95 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo de Voleibol] 30 de agosto a 21 de Setembro
« Responder #37 em: 13 de Setembro de 2014, 13:49 »

viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 13 de Setembro de 2014, 14:07
Campeonato do Mundo de Voleibol

Polônia x Irã

13/09 15:30BRT

E as fases decisivas vão chegando ao Campeonado do Mundo de Voleibol e a partida a ser realizada em Łódź tem tudo pra ser uma das mais emocionantes do torneio. Uma derrota polonesa pode colocar em cheque a classificação dos anfitriões que perderam apenas uma partida até aqui, o mesmo pra forte equipe do Irã.

A equipe polonesa veio totalmente focada para esse torneio, inclusive abrindo mão da disputa da Liga Mundial para se preparar totalmente pra esse torneio. E isso deu resultado, a Polônia foi a única seleção do torneio a passar da primeira fase com 15 pontos, ou seja, teve a melhor campanha. Na segunda fase os locais estreiaram contra a forte equipe americana e talvez tenham sentido pela primeira vez o fato de pegar um adversário forte pela frente, perderam pra equipe americana, mas na sequencia já se recuperaram vencendo bem os italianos por 3x1. Somando isso ao apoio da torcida, teremos sempre ginásio cheio e muita pressão contra os adversários. Na equipe polonesa o principal destaque é o conjunto e a qualidade coletiva dos atletas, no individual, acredito que o melhor jogador é o Winiarski.

Já a equipe Iraniana é uma seleção que tem crescido demais no volei internacional ultimamente, sendo a atual campeã asiática e semifinalista da última Liga Mundial. Passou em segundo lugar num grupo que tinha França, EUA e Itália tendo tido apenas uma derrota pra equipe francesa por 3x1. Na segunda fase começou com vitórias fáceis contra Austrália e Argentina perdendo apenas 1 set, a equipe vem com boas chances de classificação, e uma vitória hoje praticamente garante os Iranianos na terceira fase. O grande destaque da equipe é o levantador Saeid Marouf, o melhor do mundial até aqui, a equipe também é alta e tem um bloqueio muito bom.

Vai ser certamente um jogo muito equilibrado e aqui aposto que nos momentos bons da equipe polonesa a força da torcida faça eles abrirem vantagem, e nos momentos ruins não esmoreçam, pode até ser que não ganhem o jogo, mas se farão lutadores e talvez consigam manter vantagens, por isso a aposta em handicap de pontos.

Pick - Handicap de Pontos - Polônia -2,5 @1,90 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 14 de Setembro de 2014, 16:03
Campeonato do Mundo de Voleibol

Polônia x França

14/09 15:30BRT

E estamos na última rodada da segunda fase do Campeonato do Mundo de Voleibol, nessa partida que será realizada na cidade de Łódź. A partida coloca frente-a-frente líder e vice-líder do grupo e vale o 1º lugar da chave que ficará entre a já classificada França e a anfitriã Polônia que pode tanto ser líder quanto ser eliminada hoje.

A equipe polonesa segue a sua excelente campanha tendo perdido apenas uma partida até aqui na competição, pra equipe americana na abertura da segunda fase. E vem de uma vitória convincente ontem contra o Irã, ganhou os 2 primeiros sets com imensa facilidade, mas deu uma desligada e acabou tendo que levar o jogo para o tie-break. E a torcida segue contagiando e empurrando a seleção local, ontem nessa mesma cidade de Łódź o ginásio esteve lotado com mais de 12mil pessoas apoiando a equipe da casa. O grande destaque da partida de ontem foi o ponteiro de 1,94m de altura Mariusz Wlazły. Ele teve um excelente aproveitamento nos ataques e acabou a partida tendo feito 28 pontos. A vitória hoje é obrigação para a Polônia não depender de outros resultados.

A seleção francesa chega até aqui como líder da chave e com uma campanha que impressiona tendo perdido apenas um jogo no campeonato e mesmo assim por 3x2 para a Itália.Mas nas 7 vitórias que teve apenas 1 delas foi em sets diretos, o que demonstra uma certa instabilidade da equipe em alguns momentos. É possível que os franceses joguem meio soltos essa partida com o intuito de já se preservar pra próxima fase que começa daqui 2 dias. Ontem os franceses tiveram uma boa vitória de virada pra cima da equipe da Sérvia. O destaque da partida foi mais uma vez ele, o ponteiro e maior pontuador do campeonato, Antonin Rouzier, o jogador francês anotou 22 pontos nos 4 sets jogados e mostrou mais uma vez que é a grande referência francesa na atualidade.

Apostando que a França talvez se poupe e quem sabe até poupe alguns atletas, acho que a odd do handicap de sets em favor da Polônia pe muito atrativa. Até por que a derrota pode acabar eliminando a equipe polonesa que sabe que cair em casa já na segunda fase seria extremamente decepcionante pra importância que foi dada pro torneio.

Pick - Handicap de Sets - Polônia -1,5 @2,25 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 14 de Setembro de 2014, 16:27
Campeonato do Mundo de Voleibol

Alemanha x Canadá

14/09 15:30BRT
[/b]

E nessa partida que será realizada na cidade de Katowice válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato do Mundo irão se enfrentar as seleções da Alemanha e do Canadá, mas não será simplesmente um enfrentamento de uma partida, mas sim de uma vaga pra seguir na competição visto que ambas as equipes brigam diretamente pelo terceiro lugar da chave.

A seleção alemã que no momento ocupa a terceira posição da chave pode até perder a partida desde que ganhe 2 sets e estará classificada, a equipe vem fazendo uma boa campanha até aqui tendo passado na primeira fase com 4 vitórias e apenas 1 derrota, pra seleção brasileira, mas as vitórias foram convincentes, 2 por 3x0 e 2 por 3x1. Na segunda fase também vem mantendo a boa campanha tendo vencido com tranquilidade China e Bulgária e perdendo para Rússia por 3x0. Resultados normais as duas derrotas pra duas das melhores seleções do mundo atualmente. A Alemanha ocupa no momento o 10º lugar do ranking da FIVB e vem de um 8º lugar no campeonato mundial de 2010. A única vez que a equipe foi campeã foi no longinquo 1970. Os destaques da equipe ficam por conta de György Grozer e Denys Kaliberda e por coincidência nenhum dos 2 nasceu na Alemanha, o primeiro é hungaro e o segundo é ucraniano.

A equipe canadense chega até aqui na competição dependendo apenas das próprias forças pra avançar até a terceira fase e isso é uma grande surpresa, talvez o Canadá seja a grande surpresa positiva do Campeonato Mundial até aqui, a equipe que ocupa a 15ª posição do ranking da FIVB e ficou apenas com a 19ª colocação do Campeonato Mundial de 2010 já bateu a sua melhor participação na história da competição que foi o 9º lugar em 1994 tem tido uma campanha muito elogiável no torneio tendo passado em 2º lugar em um grupo que tinha Rússia e Bulgária, duas escolas muito tradicionais do voleibol. Na primeira fase acumulou 4 vitórias e teve apenas 1 derrota frente a Rússia. Já na segunda fase vitórias contra Cuba e Finlandia e uma derrota para o Brasil onde a equipe fez uma boa apresentação fazem com que seja possível acreditar na classificação canadense. Os destaques ficam por conta do oposto Gavin Schmitt e do ponteiro John Gordon Perrin.

Esse vai ser um jogo muito emocionante por valer demais para ambas as equipes, mas vejo a seleção alemã com mais experiência e também tendo feito uma campanha mais regular até aqui, sem sustos pra vencer os adversários, nenhuma vitória deles foi para tie-break e as derrotas ocorreram apenas para Brasil e Rússia. Tendo isso em conta aposto numa vitória sem maiores dificuldades.

Pick - Handicap de Sets - Alemanha -1,5 @1,75 Bet365



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Setembro de 2014, 18:00
França x Alemanha
16 de Setembro; 19h25

A Alemanha é uma das agradáveis surpresas desta competição até ao momento. Já garantiu presença entre as seis melhores equipas do Mundo e a partir daqui tudo pode acontecer. Na primeira ronda, num grupo que não era assim tão complicado quanto isso, venceram quatro jogos e perderam um contra o Brasil. Na segunda fase, também estiveram a bom nível, perdendo para a Rússia e vencendo a China e a Bulgária de forma bastante tranquila. Bulgária que, ainda há pouco tempo, era claramente superior à selecção alemã. Estão agora no grupo da França e do Irão, sendo um jogo bastante aberto e onde podem aspirar chegar às meias-finais da competição.

A França é uma das potencias europeias da modalidade, têm um conjunto recheado de grandes jogadores como, por exemplo, Ngapeth, Rouzier ou Toniutti. A França perdeu apenas na negra para a Polónia e Itália, ambos na negra. Os franceses conseguiram excelentes resultados, vitórias sobre o Irão, os Estados Unidos ou a Argentina. Para mim, terão toda a facilidade em chegar às meias-finais, são superiores quer à Alemanha quer ao Irão.

Duas equipas que têm feito duas grandes prestações, que chegam aqui com naturalidade (ainda que talvez não fossem os mais apostados para chegar a esta fase, especialmente a Alemanha) e que têm valor. Porém, acho que os Franceses têm muito mais argumentos que os alemãs, têm mais qualidade individual e não creio que vão facilitar aqui. 

França @ 1.50 fantasticwin
Antigo nick: devilboypt



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 16 de Setembro de 2014, 14:24
Campeonato do Mundo de Voleibol

França x Alemanha

16/09 15:25BRT

E assim começa a terceira fase do Campeonato Mundial de Volei na Polônia, com um confronto que é talvez uma surpresa do torneio entre a líder do grupo da Polônia, e a seleção alemã que vem sendo a grande surpresa até aqui.

A seleção da França vem fazendo um Campeonato Mundial excelente e vai dispontando também como uma das favoritas pra conquistar o título, jogando um volei de alto nível, a campanha chega a ser surpreendente tendo em vista que eles sequer chegaram as semifinais do Campeonato Europeu de 2013, não foram as Olimpiadas de 2012 e ficaram apenas na 10ª posição na Liga Mundial desse ano, mas agora tudo isso é passado, tendo perdido apenas 2 partidas no Campeonato e ambas no tie-break, para Itália e Polônia, esta última derrota onde ambas as seleções já classificadas pouparam vários de seus atletas. A seleção Francesa tem um ataque poderoso liderado por Rouzier e
Ngapeth e capitaneados pelo bom levantador Toniutti, a jovem seleção francesa sabe que a vitória hoje praticamente sela a classificação.

No início do Mundial se alguém falasse que a Alemanha chegaria as fases quentes da Competição muitos dariam risadas, mas os alemães chegaram, parte em função do bom e consistente volei apresentado, mas muito também em função do bom chaveamento que pegaram até aqui, tendo escapado do grupo da morte na segunda fase, se tivesse caido na outra chave, dificilmente veriamos os alemães chegarem na terceira fase, mas isso não é problema deles, e daqui pra frente, com uma vitória nessa fase eles conseguiriam complicar a equipe francesa e dar um passo importante rumo as semifinais. E pra que isso aconteça, certamente os alemães vão depender de 2 jogadores, György Grozer e  Denys Kaliberda. eles que foram importantes em todo o mundial e principalmente no jogo decisivo contra o Canadá serão de novo as referência da equipe.

É dificil imaginar como a Alemanha chegou até aqui, por que falta recursos e opções pra equipe, se um dos seus 2 atacantes não estiverem bem, a chance de exito cai demais. Já a equipe Francesa pegou pedreira no mundial inteiro e vem fazendo uma campanha excepcional, impossível crer que eles venham a perder a partida por tudo que estão jogando.

Pick - Handicap de Sets - França -1,5 @1,80 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 16 de Setembro de 2014, 14:39
Campeonato do Mundo de Voleibol

Polônia x Brasil

16/09 15:25BRT

E vai ser sacada a bola para o início da terceira fase do Campeonato Mundial. Em Łódź jogam Polônia e Brasil, os donos da casa classificaram em segundo lugar do seu grupo na terceira fase e o Brasil possui a melhor campanha até aqui.

A equipe polonesa segue a sua excelente campanha tendo perdido apenas uma partida até aqui na competição, pra equipe americana na abertura da segunda fase. E vem de duas vitórias convincentes, contra o Irã, ganhou os 2 primeiros sets com imensa facilidade, mas deu uma desligada e acabou tendo que levar o jogo para o tie-break. Na partida contra a França pela última rodada da segunda fase, apesar de poupar alguns jogadores também conseguiu uma importante vitória em 3 sets. E a torcida segue contagiando e empurrando a seleção local, nas duas partidas anteriores, nessa mesma cidade de Łódź o ginásio esteve lotado com mais de 12mil pessoas apoiando a equipe da casa. O grande destaque da Polônia até aqui tem sido o ponteiro de 1,94m de altura Mariusz Wlazły. Ele tem tido um excelente aproveitamento nos ataques, nas duas últimas partidas que atuou fez 28 pontos contra o Irã e 25 contra a Itália.

A equipe do Brasil faz a melhor campanha do torneio, tendo jogado um volei altissimo nível, fica até complicado eleger destaques individuais por que a seleção como um todo tem jogado muito bem, até o questionado líbero Mario Jr tem tido destaque. Lucarelli cresceu demais nesse torneio também, o ponteiro de 22 anos é peça fundamental da equipe de Bernardinho e vai ser ainda mais importante hoje, uma vez que a equipe não contará com a referência de Murilo Endres, melhor passador do Mundial. O Brasil também não poderá contar com o oposto Wallace nessa partida. O Brasil vem fazendo uma campanha brilhante, tendo perdido apenas 4 sets na competição e nenhuma partida.

A equipe do Brasil tem sido bem mais consistente e homogenea que os poloneses, mas sem o ponteiro Murilo o Brasil perde demais, foi sem ele que a equipe passou por muitos apuros na Liga Mundial e se os centrais tiverem dificuldades pra jogar contra a alta equipe polonesa, dificuldades sérias serão enfrentadas. Apesar de eu acreditar que o Brasil ainda é favorito, a odd em favor da Polônia é muito boa e uma excelente oportunidade.

Pick - Polônia @3,50 Bet365



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39477
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 17 de Setembro de 2014, 16:55
Mundial de Volêi
Brasil vs Rússia - 17/09 - 15:25 BRT
Prognóstico: Brasil 1.60 @Oddsring

O Brasil vinha invicto no Mundial de vôlei até trombar com a Polônia ontem. O time da casa mudou o ginásio e o Brasil mesmo avançando em primeiro acabou ficando sem vantagem nenhuma. A tática da provocação também deu certo e depois de liderar o jogo por 2x1 quando tudo parecia sob controle o Brasil levou a virada e acabou ficando numa situação complicada na competição. Hoje o time vai enfrentar a Rússia pelo futuro da seleção no torneio. Em caso de derrota o sonho do tetra no Mundial será adiado. O Brasil chega ainda para este jogo decisivo com a dúvida sobre a presença ou não de Murilo. O capitão brasileiro ficou de fora do confronto contra a Polônia.

O fato de ter se classificado na primeira colocação do seu grupo na primeira fase não trouxe muitas vantagens para o Brasil. O time caiu no grupo da morte contra Polônia e Russia, enquanto França, Irã e Alemanha caíram no outro grupo. Desde que confirmou sua classificação o Brasil sofreu com a mudança de regulamento e os problemas no sorteio que claramente prejudicaram a seleção brasileira. A Russia também teve uma primeira fase quase perfeita avançando na segunda colocação do mesmo grupo do Brasil. A única derrota foi justamente contra o Brasil no jogo que valeu a primeira colocação do grupo. A campeã olímpica também tem problemas na escalação já que Pavlov e Moroz são dúvida e podem ficar de fora.

Jogo de cachorro grande no Mundial.é tudo ou nada para o Brasil. A campeã da liga mundial precisa vencer e de preferência com alguma diferença para sonhar com as semifinais. Desde aquela pesada derrota na final olímpica esta nova geração brasileira tem conseguido lidar com a Rússia. A seleção tem algumas vitórias seguidas sobre o rival de hoje e neste momento decisivo esta confiança deverá ser fundamental. Sob pressão esta equipe também tem se saído bem como demonstrou na Liga Mundial. Não teremos jogo fácil mas acredito na vitória brasileira.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions