Autor Tópico: [Amigáveis - Seleções] 03 a 09 de Setembro  (Lida 6958 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 01 de Setembro de 2014, 18:23
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Ruka

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2014, 18:50
Alemanha vs Argentina


Alemanha - um jogo difícil para Alemanha, mas sua estrutura técnica sabe como comandar os seu jogadores frente Argentina, tem de lutar bastante, ser eficaz e ter paciência para conseguir marcar golos, pode ter alguma alteração na convocatória mas a sua espinha dorsal deve estar na máxima força.
Um bom teste de preparação e observação de jogadores para os futuros jogos da qualificação do europeu, tem bons jogadores tecnicamente, fisicamente e encontram-se a jogar em grandes equipas europeias
No ultimo jogo entre estas equipas Alemanha ganhou no prolongamento por 1:0 e conseguio ser campeã do mundo de futebol, deve alinhar Mario Gotze foi este jogador que deu a vitoria Alemanha.
Tenho algumas duvidas no onze inicial, mas penso que não vai haver muitas mexidas no onze inicial que defrontou Argentina no campeonato do Mundo.

Argentina - neste jogo Argentina quer ganhar Alemanha porque no ultimo jogo sofreu a derrota sobre Alemanha, tem um dos melhores jogadores do mundo que actua no Barcelona, este jogador e muito importante nesta selecção porque trás qualidade, dá gosto ver ele a mexer na bola e a sua selecção só ganha.
Sabes as dificuldades que vai ter para defrontar o bloco da Alemanha e todas as possibilidades que tiver de marcar não pode falhar, tem de estar atento as todas as movimentações da Alemanha para não errar e sofrer golos.
Ambas as selecções conhecem-se bem e vão aproveitar todos os detalhes para conseguir a vitoria, Argentina tem de estar bem preparada fisicamente para combater o físico dos alemães.
Tem grandes jogadores a jogar nas equipas europeias e alguns deles tem jogadores alemães por isso espera-se um bom jogo tacticamente e fisicamente entre duas grandes selecções mundiais.
No onze inicial da Argentina possivelmente pode haver alterações a nível da defesa mas no seu ataque deve-se manter e Messi vai jogar com certeza.

Bet365 - Vitoria Alemanha @ 1,83



Ruka

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2014, 19:52
Inglaterra vs Noruega


Inglaterra - no mundial do Brasil a Inglaterra não conseguio nenhuma vitoria, o melhor resultado foi frente a Costa Rica, perdeu com a Itália e o Uruguai, ficou além do seu potencial como selecção, tem bons jogadores e fisicamente e umas das selecções que esta mais bem preparada fisicamente devido ao campeonato inglês.
Tem este jogo para mostrar ao seu publico e para dar a volta as derrotas anteriores, tem que fazer um grande pressing sobre a bola, afim de conseguir ter o maior tempo de posse de bola, tem avançados rápidos que no contra ataque podem conseguir marcar golos a defesa da Noruega.
Vão ter de lutar bastante e não pensar que este jogo é facil, esta mentalidade não pode acontecer, os jogadores já tem alguns minutos de pernas por isso espera-se desta selecção estar na máxima força, leva sempre muita gente atrás para puxar pela sua selecção.
O seleccionador possivelmente vai seleccionar outros jogadores e mostrar a sua potencialidade frente a Noruega, para mostrar do que aconteceu no Brasil não volta acontecer, a selecção Inglesa e umas das mais poderosas a nível mundial.
No onze inicial deve haver mexidas no meio campo, no ataque vai ter os jogadores normais.


Noruega - esta selecção nos últimos três jogos anteriores não conseguio ganhar um, teve dois empate frente a Rússia e aos Emiratos Arabaes, e uma derrota frente a França por 4:0.
Já tem alguns jogadores a jogar nas ligas europeias mas como futebol ainda tem de evoluir muito, no seu pais não é fácil ganhar porque as temperaturas nesse pais as vezes está negativo, e como muitos jogadores não jogam com esse clima torna~se complicado.
Vai defrontar uma boa selecção e certamente sabe a dificuldade que vai passar, por isso tem de tentar errar o menos possível, cortar as linhas da bola e não deixar que os avançados ingleses joguem perto da sua baliza, e aproveitar os erros do adversário para conseguir marcarem golos, defender bem como bloco e aproveitar o seu contra ataque.
O seu onze inicial e sempre a volta dos jogadores que jogam nas melhores ligas europeias e que tem mais experiência


Bet365 - Golos +2,5@ 1,95
 
« Última modificação: 01 de Setembro de 2014, 19:56 por Ruka »



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 03 a 09 de Setembro
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2014, 19:52 »

Ruka

  • Visitante
em: 01 de Setembro de 2014, 21:23
Italia vs Holanda


Italia - sua prestação no mundial foi muita fraquinho porque perdeu dois jogos e ganhou um sobre a Inglaterra, joga muito defensivamente é o seu ponto forte, praticam um futebol feio devido ao seu esquema táctico, tem um grande maestro no meio campo" Pirlo" é quem comanda squadra azul, no seu ataque tem Baloteli que é sempre um perigo para adversário.
Vai defrontar uma grande selecção, bem orientada, com grandes jogadores, por isso tem de estar concentrada e ter cuidado com Robben, Van Persie, estes dois jogadores de grande classe não se pode dar espaço porque se eles embalam e muito difícil, tem de recorrer a falta.
Tentar ter posse de bola e fazer que os jogadores de Holanda andem a cheirar a bola e no contra ataque marcar golos, defender bem e ter cuidado ou fazer marcação em alguns jogadores da Holanda.
Sua equipa inicial deve contar alguns jogadores como Buffon, Pirlo, Balotteli, Leonardo Barucci, Thiago Motta entre outros, todos os jogadores que entrarem dentro de campo certamente sabem que vão correr muito e trabalhar mais que a Holanda para chegar no fim da partida e ganharem esta etapa que é a vitoria.

Holanda - tem demonstrada cada ano que passa que se torna uma das mais temíveis selecções, devido ao seu grande potencial de jogadores que jogam em grandes clubes europeus.
No mundial teve uma grande prestação, só nos penaltis contra argentina e que foi eliminada de ir a final, mas acabou na terceira posição derrotando Brasil por 3:0 , teve todo o mérito e foi um grande orgulho para seu pais devido a grande prestação que os seus jogadores tiveram com grande sacrifício de luta.
Contra a Italia tem de ter muita paciência devido a defensiva da Italia, tem de explorar o contra ataque pelo lado do Robben, que cruza muito bem para Van Persie e aproveitar essas bolas para marcar, nos livres tem excelente jogador que alinha numa equipa turca o Sneijder que marca muito bem os livres na boca da grande area, por isso a Italia tem de ter muito cuidado onde faz os livres.
No seiu onze inicial deve alinha Van Persie, Robben, Sneidjer é uma contratação que o Porto fez este ano que é Bruno Martins Indi, tem demonstrado ser um belo defesa.


Bet365 - empate ou Holanda @1,60



Ruka

  • Visitante
em: 02 de Setembro de 2014, 22:08
Costa Rica vs Nicarágua


Costa Rica
-  foi grande revelação do mundial no Brasil, praticou bom futebol, passou a fase de grupos, na primeira ronda de eliminação ganhou a Grécia de Fernando Santos, a seguir encontrou a Holanda onde foi derrotada nas grandes penalidades por 4:3.
Vai jogar com a Nicarágua em campo neutro, onde deve ter as suas principais vedetas com Bryan Ruiz, Joel Campbell, Keylor Navas, entre outras, estes jogadores jogam em grandes ligas, mas o Keylor Navas fez grandes exibições no Mundial e foi contratado pelo Real Madrid, vem trazer muita confiança a sua Selecção e a sua defesa, podo-se tornar um dos melhores guarda redes da actualidade, tem é um grande problema para tirar da titularidade do clube de representa que é o internacional espanhol Iker Casillas.
Seu ataque é muito perigoso porque tem Bryan Ruiz no meio campo que conduz muito bem a bola, na frente o Joel Campbell que é muito rapido, bom dominio de bola e torna-se uma seta apontada a baliza do adversário.
Vai defrontar uma seleção inferior a sua, mas tem de continuar a praticar bom futebol para ganhar os jogos, peço que os jogadores que mencionei vai jogar de inicio.

Nicarágua - uma selecção que tem demonstrado muito pouco futebol, tem de apostar mais nas camadas jovens para encontrar futuros jogadores e que se torne uma selecção mais competitiva, tem poucos jogadores sonantes do mundo do futebol, tem o Samuel Wilson que é o avançado alinha no Real Esteli que já representou a selecção por 2 vezes e só marcou 4 golos, por isso pode-se ver o ataque que esta selecção demonstra.
Vai ter de defender bem, estar atento aos avançados do adversários porque são rápidos e se lhe dão terreno para jogar torna-se difícil, seu meio campo tem de trabalhar bastante e não deixar organizar a Costa Rica porque a bola passa sempre pelo Bryan Ruiz , se não o deixar organizar cortam as linhas da bola e assim dificultam o adversário.
Onze que entrar tem de dar tudo em campo para conseguir um bom resultado.


Bet365 - Cantos +9 @1,61



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 03 de Setembro de 2014, 00:49
03/09/2014
19:45
Alemanha Vs. Argentina

O campeão e vice campeão do Mundo voltam a defrontar-se pouco depois da final no Brasil mas a verdade e que a Alemanha de hoje será bem diferente daquela que se tornou campeã, depois do Brasil Per Mertesacker e Philipp Lahm retiraram-se da selecção e jogadores como Khedira, Boateng, Hummels e Ozil todos eles habituais titulares não podem jogar por lesão, pelo menos Low volta a contar com Reus que falhou o Mundial.

Os Argentinos apresentam poucas mudanças em relação há equipa que perdeu na final do Mundial mas não conta com a sua grande estrela Messi que falha o jogo por lesão mas tem Aguero em melhor forma do que estava no Mundial por exemplo e no meio campo e na defesa que estiveram tão bem no Mundial não devera haver grandes mexidas.

Os argentinos tem se dado bem frente aos alemães pelo menos em jogos amigáveis, tendo vencido das ultimas duas vezes que se defrontaram e ambas na Alemanha,teremos aqui uma selecção alemã com muitas caras novas e a verdade e que mesmo sem Messi a Argentina tem muito valor para contrariar os alemães, o meio campo devera voltar a criar imensas dificuldades ao meio campo alemão e depois são um perigo no contra ataque com Di Maria, Lavezzi, Higuain e Aguero como se viu na final do Mundial, vejo muito valor nos argentinos a saírem deste encontro pelo menos com o empate ate porque os alemães tem jogo a doer já no fim de semana e os Argentinos só voltam a jogar dia 11 e novo amigável.

Pick: Argentina ou empate  1,98@oddsring  10un



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 03 de Setembro de 2014, 01:33
Filipinas - China Taipei
03-09-2014 ás 12h00

Este jogo é de cariz amigavel e irá opor a seleçao das Filipinas é da China Taipei.
Estas 2 selecçoes fazem parte da federação asiática de futebl sendo que são selccçoes que nunca conseguiram nada de relevante a nivel internacional.

Filipinas

As Filipinas é um país que tem demonstrado uma pequena evolução em termos futebolisticos, sendo que a nivel internacional onde antes era sempre alvo de derrotas pesadas desde ha uns tempos que isso deixou de ser habito sendo que recentemente até conseguiu algumas vitorias, frente ao Laos e ao Turquemistao.
Prova desta evolução é que ja se vê em fases finais de clubes um u utro cluube das Filipinas que ja consegue criar algum, embora que pequeno impacto.

China Taipei

Por sua vez a China Taipei é talvez das selecçoes mais fracas existentes no mundo, sendo que prova disso é que a China Taipei raramente consegue alcançar outro resultado que não seja a derrota.
Ao contrario do seu adversario a evolução tem sido nula ao longo dos anos, sendo que mesmo a nivel de clubes nada se vê.

Conclusao

Este sendo um jogo de cariz amigavel servirá certamente para as equipas ganharem rtinas, e numa fase em que a selecçao das Filipinas quer almejar algo mais do que conseguiu no passado nada melhor do que começar a criar a rotina da vitoria, ainda para mais frente a um adversario tão debil como o do jogo de amanha.
Este é o principal factor que me leva a ir nas Filipinas, e irei ao intervalo pois sendo um jogo amigavel é provavel que na 2ª parte se rode alguns jogadores e penso que a odd Ht tem mais valor.
A juntar a isto o facto do jogo se realizar nas Filipinas, sendo que a selecçao filipina quererá certamente dar aos seus adeptos uma boa vitoria.

Pick: Filipinas HT a 1.95 na Bet365
Confiança: 10/10
Jofran



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 03 de Setembro de 2014, 01:41
Inglaterra vs Noruega
03/09 20h


Num rescaldo do mundial a selecção inglesa recebe a Noruega no mítico Wembley. A selecção inglesa fez um campeonato do mundo um pouco à quem  do que se esperava, mas deixou um ar de que pode, num futuro próximo, conseguir obter grandes feitos. Um conjunto muito forte, mas ainda muito jovem, onde destaco Sterling, Wilshere, Lambert, entre outros, uma frente de ataque com grandes influencias do Liverpool, e isso é benéfico para o desenrolar do jogo de Inglaterra, muita mobilidade ofensiva, com qualidade na posse e com propensão muito alta para transição defesa ataque muito rápida. Novidades pós mundial temos a renuncia de Gerard e os convocados para este amigável são:

Guarda-redes: Fraser Forster (Southampton), Ben Foster (West Bromwich Albion) e Joe Hart (Manchester City);
Defesas: Leighton Baines (Everton), Gary Cahill (Chelsea), Calum Chambers (Arsenal), Phil Jagielka (Everton), Phil Jones (Manchester United), Danny Rose (Tottenham) e John Stones (Everton);
Médios: Jack Colback (Newcastle), Fabian Delph (Aston Villa), Jordan Henderson (Liverpool), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal) Raheem Sterling (Liverpool), Andros Townsend (Tottenham) e Jack Wilshere (Arsenal);
Avançados: Rickie Lambert (Liverpool), Wayne Rooney (Manchester United), Daniel Sturridge (Liverpool) e Danny Welbeck (Manchester United).

No que toca à Noruega, a situação é completamente diferente. Para além de serem uma equipa bastante arredada das competições internacionais, não oferece, ou pelo menos não tem oferecido alegrias aos noruegueses.

15/10      Noruega        1-1      Islandia
15/11   Dinamarca    2-1      Noruega
19/11   Noruega        0-1      Escocia
15/01   Moldavia       1-2      Noruega   
18/01   Polonia          3-0      Noruega
05/03   Rep. Checa    2-2      Noruega
27/05   França           4-0      Noruega
31/05   Noruega          1-1      Russia
27/08   Noruega           0-0      Emirados Arabes Unidos

Neste pequeno histórico, apenas alcançaram uma vitória, pelo que a jogar fora e diante de Inglaterra não antevejo nenhuma surpresa, assim acredito numa vitória dos ingleses. A minha preocupação reside em saber quais as intenções do seleccionador inglês, se irá rodar muito ou pouco, no entanto acredito que pelo menos uma vantagem de dois golos a Inglaterra conseguirá.

A renovação de Inglaterra é aliciante para todos os jogadores jovens, com a possibilidade de serem escolhidos vão todos querer dar o máximo, e o máximo será marcar, assistir, criar jogadas de topo, cortes vistosos,... Neste sentido penso que um handicap será o mais correcto.

Inglaterra HA-2 @ odd 3.42
BETFAIR
« Última modificação: 03 de Setembro de 2014, 01:44 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Seleções] 03 a 09 de Setembro
« Responder #7 em: 03 de Setembro de 2014, 01:41 »

NormaLift

  • Interessado
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    52
em: 03 de Setembro de 2014, 04:39
Inglaterra – Noruega
03-09-2014
20:00
Wembley Stadium (London)

Inglaterra

A Inglaterra prepara-se para iniciar a qualificação para o Euro 2016, após uma dececionante campanha no Mundial do Brasil, onde o melhor que conseguiu foi um empate a 0 com a grande surpresa da prova – a Costa Rica.

Apesar dos maus resultados, R.Hodgson mantem-se na liderança da seleção Nacional, ele que durante a sua carreira apenas conseguiu títulos no campeonato Sueco, conhecendo passagens sem sucesso em clubes de renome como o Inter e o Liverpool.

Com um Campeonato Nacional bastante disputado e nivelado por cima, as grandes equipas apostam em grandes talentos internacionais, aumentando a competitividade dentro do plantel e dificultando a titularidade aos jogadores Nacionais que tardam em impor-se no panorama internacional.

Na primeira convocatória de R.Hodgson pós Mundial 2014, os dois primeiros classificados da Premier League contribuem apenas com três jogadores, Haart e Milner (M.City) e T.Cahil (Chelsea).

Vejam-se os casos de D.Sturridge, que vagueou por M.City e Chelsea, até ser aposta firme do Liverpool, afirmando-se então como um ponta de lança de referência, e de J.Rodwell, que aos 17 anos liderava já o meio campo do Everton, e que durante as últimas temporadas esteve encostado no M.City, relança a sua carreira nesta temporada ao serviço do Sunderland, e certamente provará que foi um talento desperdiçado pelos citizens, encontrando espaço nas convocatórias de R.Hodgson.

Por outro lado é prática corrente nas equipas que não disputam o título, a aposta na prata da casa, como no caso do Southampton, que após uma temporada de 2013/2014 fantástica, valorizou e catapultou talentos emergentes como C.Chambers, L.Shaw e Lallana, que integram agora os planteis de Arsenal, M.United e Liverpool respetivamente e defendem a camisola nacional com a rosa ao peito.

É nesta fornada de jogadores que reside a chave da transição geracional natural, nomes como A.Cole, R.Ferdinand, Terry, Gerrard e Lampard são agora memórias de um passado, em que o talento inegável não implicou os sucessos e os resultados imaginados na pátria de origem do futebol, arredada de títulos internacionais desde o Mundial de 1966.

A juntar a qualidade superior de jovens jogadores como Sterling, Wilshere, Welbeck e P.Jones – todos Sub-23, e com a grande estrela Rooney, ainda com muitos anos de bom futebol pela frente, a seleção Inglesa tem um enorme potencial para ser explorado, acreditando que farão uma boa campanha de qualificação para o Euro 2016, no qual poderão chegar com um conjunto muito sólido.

Provável onze inicial: Haart, Chambers, Cahill, Jagielka, Baines, Wilshere, Henderson, Sterling, Rooney, Sturridge e Welbeck.

Noruega

A Noruega ficou em terceiro lugar no Grupo E na qualificação para o Mundial de 2014, com apenas mais um ponto que a modesta Albânia, alcançando doze pontos no total, metade dos obtidos pela vencedora do grupo – a Suíça.

Durante a qualificação, revelou pouca capacidade de concretização, com uma média de um golo por jogo, sendo metade dos 10 golos a favor, marcados nos confrontos frente ao Chipre – o adversário mais débil do grupo.

Nos seis amigáveis disputados este ano, apenas venceu a Moldávia, registando três empates e duas derrotas, e não conseguindo marcar qualquer golo em três jogos.

Não existem grandes destaques individuais nesta equipa, o talento não abunda e os seus melhores executantes raramente conseguem a titularidade em clubes de 2ª linha um pouco por toda a Europa, como resultado o selecionador Per-Mathias Hogmo tem apostado em jovens jogadores a competir na liga nacional, com destaque para Martin Odegaard do Stromsgodst IF, que aos quinze anos se estreou pela seleção Norueguesa no amigável frente aos EAU que terminou com um empate a 0, batendo o record do jogador Nacional mais jovem a representar a seleção sénior.

Inglaterra vs Noruega

Enfrentam-se o 20º e o 52º classificado no Ranking da FIFA, respetivamente Inglaterra e Noruega. Acredito que a assimetria futebolística existente entre estas duas nações seja maior do que o ranking reflete.

Ambas as equipas encontram-se em processo de renovação, mas enquanto R.Hodgson tem por onde escolher hierarquizando o talento existente, Per-Mathias Hogmo tem que vasculhar e inventar soluções, que na melhor perspetiva nunca serão imediatas.

O histórico do confronto entre estas seleções encontra-se empatado, duas vitórias para cada uma das seleções e três empates, face aos atuais argumentos, tudo leva a crer que este duelo vá pender para a Inglaterra.

Previsão

Intervalo / Final do Jogo: Inglaterra / Inglaterra – Odd 2.10 @ Bet 365

Acredito numa vitória tranquila da Inglaterra, que a jogar em Wembley assumirá as despesas da partida desde o seu início, tentando desvanecer a má imagem deixada no Brasil.

Certamente R.Hodgson lançara o seu melhor onze de início, guardando as experiências para a segunda parte, o que me leva a crer que terá fortes hipóteses de estar no comando da partida ao intervalo, até porque de seguida terá uma difícil deslocação à Suíça, desta vez já a contar para a qualificação para o Euro 2016.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2014, 04:40 por NormaLift »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 03 de Setembro de 2014, 06:03
03/09/2014, 20h00 @ Jogo Internacional
Inglaterra - Noruega


A Inglaterra arranca na próxima segunda-feira a sua campanha de qualificação para a fase final do Campeonato da Europa de 2016. O encontro será teoricamente complicado, em Basileia, contra a Suíça. Para já, têm um teste particular diante da Noruega, para onde o seleccionador Roy Hodgson chamou quatro jogadores que poderão estrear-se. Este é o primeiro jogo dos ingleses depois do falhanço no Mundial do Brasil, onde foram eliminados na fase de grupos, juntamente com a Itália, ficando atrás de Costa Rica e Uruguai. Nos três jogos do Mundial, a Inglaterra mostrou bom futebol, mas pecou muito na finalização, mostrou ser permeável defensivamente e acusou alguma falta de maturidade. Aqui ficam os convocados da Selecção Inglesa:

GR: Fraser Forster (Southampton), Ben Foster (West Bromwich Albion), Joe Hart (Manchester City); DEF: Leighton Baines (Everton), Gary Cahill (Chelsea), Calum Chambers (Arsenal), Phil Jagielka (Everton), Phil Jones (Manchester United), Danny Rose (Tottenham Hotspur), John Stones (Everton); MED: Jack Colback (Newcastle United), Fabian Delph (Aston Villa), Jordan Henderson (Liverpool), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal) Raheem Sterling (Liverpool), Andros Townsend (Tottenham Hotspur), Jack Wilshere (Arsenal); AVA: Rickie Lambert (Liverpool), Wayne   Rooney (Manchester United), Daniel Sturridge (Liverpool), Danny Welbeck (Arsenal).

A Noruega está num processo de renovação, falhou o Campeonato do Mundo do último verão mas aposta na qualificação para o Europeu de 2016, para a qual lutará contra Azerbaijão, Bulgária, Croácia, Itália e Malta. Lembro-me de ter visto esta equipa em alguns jogos de preparação de selecções que foram ao Mundial, nomeadamente a França (0-4) e a Rússia (1-1), e nos dois encontros deixaram boas indicações, especialmente, claro, no empate caseiro com os russos. Os noruegueses têm tentado implementar um futebol mais atractivo do que o seu estilo mais tradicional, baseado na força física e num jogo mais directo. E com algum sucesso. A base da equipa actual é bastante jovem, o seleccionador Per-Mathias Hogmo é experiente precisamente a esse nível e os adeptos noruegueses poderão augurar algo de bom para os próximos tempos.

Acredito que tenhamos aqui um jogo com muitos motivos de interesse. A Inglaterra actua pela primeira vez desde o falhanço do Mundial e isso foi mesmo nota de destaque nas conferências de imprensa na antevisão a este jogo, tendo o médio Jordan Henderson dito mesmo que será uma dor que perdurará para toda a vida. Acredito, com isto, que os ingleses, a jogar em Londres, no mítico estádio de Wembley, tentem dar um bom resultado e exibição aos seus adeptos e, depois do que vi a Inglaterra jogar no Mundial, acredito que ganhem isto com boa nota artística. No entanto, a Noruega tem potencial para complicar as coisas e para vir aqui fazer golos, até porque nos últimos jogos têm praticado um futebol mais envolvente, com passe mais curto, jogadas bonitas de entendimento e já sem tanto pontapé para a frente à procura das torres gigantes no ataque. É deste modo que acredito que teremos aqui um bom jogo, entre duas selecções que jogam bom futebol e não precisam de muito para criar situações de golo, sendo que privilegiam claramente o futebol ofensivo em detrimento do defensivo. Assim, espero um triunfo inglês num jogo com alguns golos.

Portal Inglaterra e mais de 2.5 golos @ 2.30 Bet365
Liga Mais de 3.5 golos @ 3.25 Sportingbet
« Última modificação: 03 de Setembro de 2014, 16:20 por Hugo12 »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 03 de Setembro de 2014, 06:25
03/09/2014, 19h45 @ Jogo Internacional
Alemanha - Argentina


A campeã do Mundo Alemanha tem aqui o seu primeiro teste depois da festa do título mundial no passado mês de julho. No Brasil, os alemães mostraram que mereceram plenamente a conquista e o porquê de estarem justificadamente na vanguarda do futebol actual, com um futebol musculado, moderno e atractivo. É já no próximo domingo que começam a campanha de qualificação para o Euro 2016, diante da Escócia, na cidade de Dortmund, no estádio do Borussia. Hoje, defrontam a Argentina na reedição da final do Campeonato do Mundo, em Düsseldorf. As ausências mais notadas por parte dos germânicos serão as de Bastian Schweinsteiger, Shkodran Mustafi e Mats Hummels. Abaixo fica a lista de convocados de Joachim Löw para este particular:

GR: Manuel Neuer (Bayern Munich), Roman Weidenfeller (Borussia Dortmund), Ron-Robert Zieler (Hannover); DEF: Jerome Boateng (Bayern Munich), Eric Durm (Borussia Dortmund), Matthias Ginter (Borussia Dortmund), Kevin Grosskreutz (Borussia Dortmund), Benedikt Hoewedes (Schalke), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Antonio Ruediger (Stuttgart); MED: Christoph Kramer (Borussia Moenchenglabach), Toni Kroos (Real Madrid), Sami Khedira (Real Madrid), Julian Draxler (Schalke); AVA: Mario Gomez (Fiorentina), Mario Goetze (Bayern Munich), Thomas Mueller (Bayern Munich), Mesut Ozil (Arsenal), Lukas Podolski (Arsenal), Marco Reus (Borussia Dortmund), Andre Schuerrle (Chelsea).

A Argentina voltou à final de um Campeonato do Mundo depois da conquista de 1986 sob a batuta do eterno Diego Maradona, mas falhou e toda a nação chorou a perda diante da Alemanha, numa final épica, com direito a prolongamento, onde o jovem Götze elevou os alemães ao topo do céu e rebaixou os argentinos ao inferno. Este é também o primeiro jogo da Argentina desde essa desilusão, o actual seleccionador é Gerardo Martino, ex-técnico do Barcelona, que se sagrou campeão ao serviço do Newell's Old Boys, na Argentina. As ausências mais notadas nesta equipa da Argentina serão as de Lionel Messi, Maxi Rodríguez, Rodrigo Palacio, Ezequiel Garay e Ezequiel Lavezzi ainda é dúvida. Deixo abaixo a convocatória de Martino, já com as alterações forçadas de última hora.

GR: Mariano Andújar (Nápoles), Sergio Romero (Sampdoria); DEF: José Basanta (Fiorentina), Hugo Campagnaro (Inter), Martín Demichelis (Manchester City), Federico Fernández (Swansea), Marcos Rojo (Manchester United), Pablo Zabaleta (Manchester City); MED: Ricky Alvárez (Sunderland), Lucas Biglia (Lázio), Ángel Di María (Manchester United), Augusto Fernández (Celta Vigo), Fernando Gago (Boca Juniors), Enzo Pérez (Benfica), Javier Mascherano (Barcelona), Nicolás Gaitán (Benfica); AVA: Sergio Agüero (Manchester City), Gonzalo Higuaín (Nápoles), Erik Lamela (Tottenham), Ezequiel Lavezzi (PSG).

Estará aqui em solo germânico reeditada a final do Campeonato do Mundo que se disputou este verão, no Brasil. A Argentina terá a oportunidade de beliscar muito ao de leve os campeões do Mundo e assim levar a melhor e tentar recompôr minimamente o seu orgulho, depois da final perdida de julho. Estarão de fora das duas selecções algumas peças importantes, especialmente na Argentina, que estará sem dois titularíssimos (Messi e Garay). Na Alemanha, Löw tem o importante regresso de Marco Reus e a convocatória não foge muito ao que habitualmente tem sido feito para aqueles lados. Há ainda o retorno de Mario Gomez, que falhou o Mundial por lesão, tal como o atacante do Dortmund. Acredito que seja um jogo equilibrado, com duas equipas muito boas em termos tácticos, mas com a Alemanha ligeiramente mais forte. Ainda assim, pelo histórico positivo recente que os argentinos têm em solo alemão e pela maior motivação que poderão ter nesta partida, acredito que esta partida tenha tudo para terminar empatada no final do tempo regulamentar.

Portal Empate @ 3.50 Sportingbet



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 03 de Setembro de 2014, 09:31
Alemanha x Argentina
3/09/2014 - 19:45h
Amigavel

A Alemanha prometeu um amigável frente à Argentina logo depois da vitória no prolongamento da final do Mundial 2014 frente aos Albicelestes. O desafio foi aceite pelos argentinos e hoje joga-se uma re-edição da final de há 1 mês e meio.
Os alemães vêem assim a sua selecção mia sde perto e logo frente aos vice-campeões mundiais, num jogo onde Joaquin Low chamou 18 mundialistas, contudo deixou de fora Schweinsteiger devido a uma lesão que possuiu recentemente no joelho, assim como Mustafi que ainda há poucos dias começou o seu processo de recuperação.
Philipp Lahm, Per Mertesacker e Miroslav Klose serão as grandes ausências notáveis, onde Low irá apostar numa Alemanha que será identica àquela que lutará na fase de grupos para chegar ao Euro 2016.

A Argentina quer redimir-se da erda da copa do mundo e quer dr uma vitoria hoje aos seus adeptos. Algumas mudanças houveram nesta Argentina, a começar pelo banco, com a mudança de treinador, onde Gerardo Martino assume desde agora as rédias da Argentina, depois de estar no banco de uma das piores épocas do Barcelona. Martino diz que nada tem a ver com o jogo da final, e afirma que tal nada tem haver porque não receberão a taça caso ganhem o jogo de hoje.
O seu estilo é mais ofensivo e pode fazer algumas mudanças tacticas que nao eram notórias antigamente, com Enzo Perez a jogar na sua posiçao normal no Benfica. A grande ausencia vai para Messi, mas a chamada de Nico Gaitan é uma das novidades. Com Di Maria, Enzo, Gaitan, Lavezzi, Aguero, Higuain, a Argentina tem boas opçoes para dar luta à Alemanha.

Concluindo, embora nada tenha haver com o jogo de háa 52 dias, os argentinos estão com fome de reporem uma vitoria que lhes faltou no ultimo jogo entre ambas. Conto com uma Argentina diferente mas mais ofensiva, que mesmo sem Messi apresentará jogadores bem desequilibradores, daí que julgo que o empate ou vitoria da Argentina no final poderá ser o acontecimento mais provavel.

» Prognóstico: Empate ou Argentina @1.95 na Bet365
» Unidades: 10



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 03 de Setembro de 2014, 12:00
03/09/2014
20:00
Inglaterra Vs. Noruega

Depois da decepção que foi o Mundial os ingleses preparam-se para o apuramento do Europeu na Franca depois de ter visto abandonarem a selecção jogadores como Lampard e Gerard, dois jogadores que foram durante muito tempo o motor do meio campo inglês, agora e a hora de jogadores como Wilshere, Ramsey e Henderson que sendo bons jogadores ainda tem muito por provar na selecção.
Os ingleses arrancam a fase de apuramento com um jogo muito difícil frente aos suíços, hoje será um dia de testes e deve haver muitas mudanças durante o encontro.

Os noruegueses estão longe da qualidade que tinham há uns anitos atrás, falharam redondamente o apuramento para o Mundial terminando no modesto quarto lugar do seu grupo atrás de selecções como Islândia e Eslovénia e muito sinceramente não acredito que façam uma gracinha neste seu grupo de apuramento para o Mundial, terão que defrontar selecções como Croácia, Itália.

A Noruega recebe a Itália na próxima terça feira e tem aqui um teste de fogo parecido pois a Inglaterra ultimamente também joga muito com a posse de bola, os ingleses tem jogo difícil na segunda e não acredito que imponham muito ritmo esta noite, talvez algo mais na primeira parte pois tem jogadores como Strling e Sturridge que não conseguem jogar a passo mas depois vem as mexidas e há que contar com o sistema norueguês de 4-5-1, muitos homens atrás da linha da bola tentando surpreender no contra ataque mas não creio que o consiga, e um jogo que a meu ver tem tudo para dar menos de 3 golos, e verdade que ate pode acontecer os noruegueses não se importarem com o resultado e abrirem-se todos mas não acredito, acredito sim num jogo fechado numa Inglaterra a jogar com a posse de bola e talvez um 1-0 ou 2-0 ate porque a Inglaterra esta em fase de mudança.

Pick: menos de 2.5 golos  1,90@10bet  10un



HI-VLTG3

  • Iniciado
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Setembro de 2014, 13:55
Hugo12 Danny Welbeck é jogador do Arsenal e tinofoquim  Ramsey é galês. Espero que não levem a mal essa pequena correção que em nada interfere nas vossas picks. boas apostas malta  :bom:



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 03 de Setembro de 2014, 14:56
Alemanha vs Argentina
19h45 03/09

Re-edição da final do campeonato do mundo, aí a Argentina perdeu por 1-0 já em prolongamento. Numa retrospectiva dessa final, retira-se um grande confronto, com duas selecções de alto nível, talvez uma Alemanha um pouco cautelosa e uma Argentina de grande querer e entrega. Desta feita não haverá luta por um troféu, apenas uma tentativa de desforra por parte dos Argentinos, ainda para mais o jogo será em Düsseldorf e uma eventual vitória dos visitantes terá um sabor especial. Não creio que o histórico de confrontos possa ter muita influência na minha análise, isto porque os jogos são muito desfasados, os conjuntos mudam muito rapidamente e alguns jogos não servem para nada e outros estão inseridos em grandes competições, contudo, retiro uma curiosa conclusão, nos últimos 8 confrontos entre estas selecções (o primeiro data do ano de 2002), 4 jogos foram amigáveis e estes jogos a Argentina nunca perdeu, 3 vitórias e 1 empate, os outros 4 jogos a contar para grandes competições, quem nunca perdeu foi a Alemanha.

Para este amigável, a Alemanha não contará com Philipp Lahm, Miroslav Klose e Per Mertesacker que se aposentaram da selecção, Schweinsteiger não poderá jogar devido a lesão, aqui seguem os 23 convocados:

Guarda-redes: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Roman Weidenfeller (Borussia Dortmund), Ron-Robert Zieler (Hannover).

Defesas: Jérôme Boateng (Bayern de Munique), Mats Hummels, Erik Durm, Matthias Ginter e Kevin Grosskreutz (Borussia Dortmund), Benedikt Höwedes (Schalke) e Antonio Rüdiger (Stuttgart).

Medios: Julian Draxler (Schalke), Mario Götze (Bayern de Munique), Christoph Kramer (Borussia Mönchengladbach), Toni Kroos e Sami Khedira (Real Madrid), Mesut Özil (Arsenal) e Marco Reus (Borussia Dortmund).

Avançados: Mario Gómez (Fiorentina), Thomas Müller (Bayern de Munique), Lukas Podolski (Arsenal) e André Schürrle (Chelsea).

Na minha opinião, a grande ausência é a de Lahm, todos vimos como a Alemanha mudou quando Lahm saiu do meio campo e regressou à ala direita, a equipa ganha logo outra profundidade, por isso acredito que hoje veremos uma Alemanha uns furos abaixo daquilo a que assistimos no mundial.

Tata Martino não faz qualquer alteração na convocatória feita para o Brasil, no entanto estou curioso para ver o onze inicial, sobretudo saber se Gago continua como uma das principais opções, um jogador que considero medíocre.

Guarda-redes: Sergio Romero (Sampdoria) e Mariano Andújar (Napoli)

Defesas: Pablo Zabaleta (Manchester City), Ezequiel Garay (Zenit São Petersburgo), Federico Fernández (Swansea), Marcos Rojo (Manchester United), Martín Demichelis (Manchester City), Hugo Campagnaro (Inter de Milão) e José Basanta (Fiorentina)

Medios: Javier Mascherano (Barcelona), Lucas Biglia (Lazio), Augusto Fernández (Celta), Enzo Pérez (Benfica), Ricky Alvárez (Inter de Milão), Ángel Di María (Manchester United), Fernando Gago (Boca Juniors) e Maxi Rodríguez (Newell's Old Boys)

Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Sergio Aguero (Machester City), Gonzalo Higuaín (Napoli), Ezequiel Lavezzi (Paris Saint-Germain) e Rodrigo Palacio (Inter de Milão).

A Alemanha não tem nada para provar, é a melhor selecção do mundo, hoje deverá fazer um jogo mediano, acredito que não forçarão muito,  e nesse sentido a Argentina poderá aproveitar para fazer uma surpresa. Por norma os alemães marcam sempre e com uma defesa um pouco renovada será de esperar que Messi e companhia consigam também facturar pelo menos um golo. Creio que hoje teremos pelo menos um golo de parte a parte.

Marcarão as duas equipas? Sim @ odd 1.75
BETFAIR
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions