Autor Tópico: [ATP Metz/St. Petersburg WTA Tokyo/ Guangzhou/ Seoul] 17 Setembro  (Lida 2470 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5658
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Setembro de 2014, 03:06
Timea Bacsinszky vs Silvia Soler Espinoza
17/09/2014
11:00

WTA Guangzhou

Timea Bacsinszky é uma tenista suíça de 25 anos, número 71 do ranking WTA. Tem 10 títulos e este ano fez 4 finais em ITF’s, venceu apenas em Andrezieux-Boutheon, o que demonstra 2 coisas: adora jogar em fields mais fracos, o que lhe dá uma sensação de hegemonia que é absolutamente errada e que mesmo sendo cabeça de série em todos estes fracos torneios não tem muitas vezes a capacidade para vencer e a única derrota que se pode aceitar é contra Sharon Fichman (92ª), havendo derrotas rídiculas como frente a Michaella Krajicek (277ª). É uma jogadora bastante atlética, com um serviço forte mas um pouco incomum já que atira a bola muito ao ar e tem também uma excelente velocidade dentro do court. O seu Verão em piso duro mostra 6 vitórias nas últimas 10 partidas, um registo bastante agradável e em New Haven até venceu 3 jogos, mas inclui qualifiers. Tem jogado pouco nos últimos 12 meses, apresenta 7-4 neste registo (ou seja, se fizermos as contas nem 1 partida por mês dá) e 52-48 na carreira.

Silvia Soler Espinoza é uma tenista espanhola, tem 26 anos e segundo o ranking mundial é a 73ª. Tem apenas 4 títulos na sua carreira e este ano fez final em Estrasburgo mas acabou por sucumbir frente a Monica Puig por 2-0. Esta é uma jogadora que é melhor na terra batida, mas é bastante interessante em piso duro também. É bastante consistente, tem um excelente toque de bola, utiliza muito bem o seu arsenal e com uma inteligência acima da média, consegue mostrar muita qualidade, principalmente quando joga defensivamente, do fundo do court, que é a sua imagem de marca. Soler Espinoza tem exatamente o mesmo número de vitórias de Timea em piso duro na última dezena de jogos – 6 o que acaba por ser uma melhoria tendo em conta o seu registo nos últimos 12 meses que é de 13-14 e o da carreira 87-77. Não é uma estatística muito favorável à espanhola mas depois de ver que venceu frente a Sloane Stephens (nº27) e perceber que ela esteve muito bem sem tremer mesmo quando a norte-americana cresceu e empatou o jogo a 1-1 em sets, esta dá-me alguma confiança para a aposta que vou fazer.

Se fosse em terra batida as odds eram claramente diferentes, mas mesmo assim vou apostar na espanhola. Fiquei convencido com o seu 1º jogo e espero que continue a melhorar. A odd é muito convidativa e frente a uma jogadora que jogou muito pouco em piso duro e que está habituada a jogar ITF’s farei uma aposta com alguma confiança.

Pick Portal: Silvia Soler Espinoza a 2.20 na Sportingbet
Pick Liga: Silvia Soler Espinoza a 2.10 na 10bet



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11155
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 17 de Setembro de 2014, 03:20
Competição: ATP Metz
Data: 17-09-2014 ás 17h
Jogadores: Gilles Muller vs JO Tsonga
Pick: Tie-break no encontro a 1.72 @ Bet365


:arrow: Muller, jogador luxemburguês de 31 anos de idade que ocupa a 66ª posição do Ranking ATP. Este Muller é um tenista muito experiente, tem um estilo de jogo bastante específico, muito ofensivo nos seus jogos de serviço, gostando de tirar partido do seu forte e colocado serviço para fechar o ponto de forma breve, muitas das vezes na rede onde é forte. É sobre estes pisos rápidos que melhor compete. Este ano tem feito uma temporada verdadeiramente boa, chegou a 7 finais de torneios Challenger, tendo conquistado 5 dessas mesmas finais. Está em boa forma e aqui neste ATP entrou com um triunfo sobre Edouard Roger Vasselin por 6-1 / 7-6 num jogo muito bem conseguido por parte de Muller que não cedeu qualquer jogo de serviço.

:arrow: Tsonga, jogador francês de 29 anos de idade que ocupa a 11ª posição do Ranking ATP. Este francês é um tenista forte, um jogador que actua bem em pisos rápidos dada a qualidade do seu jogo ofensivo. Tsonga num dia bom vence qualquer jogador do circuito e surge sempre como um dos favoritos a vencer este tipo de torneios. A jogar em casa, Tsonga é ainda mais perigoso e sobretudo quando motivado. Tsonga teve como ponto alto da temporada a conquista do Masters Toronto onde venceu Djokovic, Murray e Federer, portanto, mais que justo essa conquista. Tsonga vem da Davis Cup onde ajudou a França a vencer a Republica Checa ao vencer o jogo 2 por 3-0 diante de Lukas Rosol sobre terra batida. Tsonga regressa a Metz tendo ele final a defender neste torneio.

Head to head: 0-2 Muller. Não se defrontam há mais de 7 anos.

Conclusão: Acredito que este jogo acabe por ser equilibrado em termos de parciais e a minha aposta aqui recai para a realização de um tie-break. Prevejo um encontro relativamente fácil para os servidores, as características do piso beneficia os servidores e estamos perante dois óptimos servidores. Tsonga é logicamente favorito, tem mais jogo, joga em casa, está motivado e tem final a defender. Muller é experiente, fez uma exibição muito boa contra Roger Vasselin, disparou 18 aces e não cedeu nenhum break jogando bem os momentos importantes. Este jogo deverá cair para Tsonga, mas pelo menos 1 set deverá ser resolvido no tie-break.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 17 de Setembro de 2014, 03:21
Evento: ATP 250 de Metz – Nicolas Mahut X Jeremy Chardy
Data: 17-09-2014 – 15:00
Aposta: Jeremy Chardy
Odds: 2 (Bet365]Bet365[/url])


Jogo pela 1ª ronda do ATP 250 de Metz, disputado no piso Indoor Hard em território francês, que coloca frente a frente os locais Nicolas Mahut e Jeremy Chardy.


Apresentação dos jogadores:

Jogador: Nicolas Mahut
Nacionalidade: França
Idade: 32 (21-01-1982)
Altura e Peso: 1,90 e 80 kg
Ranking Atual: 93
Melhor ranking na carreira: 37 em 05-05-2014
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 4,297,513
Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 381,243
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 14-22
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no ATP 250 de Marseille, terceira ronda no ATP 250 de Winston-Salem, conquistou o Challenger de St. Remy. Na grama foi as quartas nos ATPS 250 de Hertogenbosch e Newport.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Igor Sijsling no ATP 250 de Brisbane, Harrison no ATP 250 de Sydney, Daniel Brands no ATP 500 de Rotterdam, Kavcic e Robredo no ATP 250 de Winston-Salem. No saibro bateu Thiem em Monte-Carlo. Na grama derrotou Steve Johnson no ATP 250 de Hertogenbosch. 
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento. 
Ultimo torneio disputado: Vem do Challenger de St. Remy, onde ficou com o titulo batendo Vincent Millot na decisão em três sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Prefere os pisos de grama, onde é um dos especialistas do circuito, tendo também um bom desempenho nos pisos duros – especialmente os mais rápidos, e cai bastante de rendimento no saibro.
Perfil: Mahut é um jogador bastante agressivo, que gosta bastante de sacar e subir a rede para terminar o ponto, sendo estes dois fundamentos suas melhores qualidades. Do fundo de quadra tem alguns problemas de movimentação e não gosta de ficar muito tempo trocando bolas, embora consiga se virar razoavelmente bem. Fisicamente agüenta bem os jogos apesar de ter 32 anos, e mentalmente é razoável.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.


Jogador: Jeremy Chardy
Nacionalidade: França
Idade: 27 (12-02-1987)
Altura e Peso: 1,88 e 75kg
Ranking Atual: 35
Melhor ranking na carreira: 25 em 28-01-2013
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 4,284,621
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 723,457
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 25-21
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Brisbane, terceira ronda no Australian Open. No saibro fez quartas nos ATPS 250 de Vina del Mar e Buenos Aires, quartas em Roma. Na grama fez quartas no ATP 250 de Eastbourne, quarta ronda em Wimbledon.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro bateu Dolgopolov no Australian Open. No saibro venceu Dolgopolov no ATP 250 de Buenos Aires, Rosol em Madrid, Haase e Federer em Roma. Na grama derrotou Karlovic no ATP 250 de Eastbourne, Matosevic e Stakhovsky em Wimbledon.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro foi derrotado por Jiri Vesely no ATP 250 de Bucareste. No piso perdeu para Smyczek no ATP 500 de Washington, Blaz Kavcic no US Open.
Ultimo torneio disputado: Vem do US Open, onde perdeu na segunda ronda para Kavcic em três sets.

Características de jogo

Piso de eleição: O saibro e os pisos duros lentos são os melhores para o francês, mas nos pisos mais rápidos seu desempenho em resultados não fica muito atrás.
Perfil: Chardy serve bem, tem uma direita bastante pesada, mas sua esquerda a duas mãos deixa um pouco a desejar. Tem alguma intimidade com a rede, mas não sobe muito. É bem preparado fisicamente, mas sua movimentação é apenas razoável para um jogador que nem é assim tão alto. Joga de forma bastante agressiva, e ao mesmo tempo em que executa muitos winners, também erra muito, sendo um tanto irregular por não conseguir chegar a um equilíbrio entre arriscar nas horas certas e assim errar menos. Psicologicamente é muito instável e temperamental.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.



Head-2-Head

Jeremy Chardy 1 X 0 Nicolas Mahut

2014   Brisbane
Australia   Hard   R16   Chardy, Jeremy
7-5, 6-7(4), 6-3 Stats







Conclusão: Mahut vem em uma temporada razoável, mas nas próximas semanas o francês disputará torneios em seu melhor piso (junto à grama). Nicolas obteve algumas boas vitórias nas ultimas semanas frente jogadores como Kavcic e Robredo, e conquistou o Challenger local de St. Remy há duas semanas. Mahut foi semifinalista deste torneio de Metz na ultima temporada, e costuma ir bastante bem nos torneios locais, especialmente estes de pisos rápidos.
  Chardy já teve melhores momentos no ano, mas mantém-se com justiça no top-40 do ranking. Jeremy venceu apenas duas das ultimas oito partidas, e com dificuldades frente jogadores inferiores, casos de Delbonis e Falla. Sua forma não é péssima, mas como referi já esteve bastante melhor em 2014.
  Acredito que Mahut vencerá esta partida. Este será um confronto local, e teoricamente não haveria vantagem de nenhum dos lados neste sentido, no entanto Mahut tem desempenhos bastante superiores a Chardy quando atua em casa, especialmente em torneios menores, onde Mahut sente-se também mais motivado, pois é onde tem mais chances de alcançar boas pontuações. Nicolas foi semifinalista de Metz na ultima temporada como já referi, e neste ano perdeu apenas frente jogadores claramente superiores nos torneios locais em piso Indoor Hard, enquanto Chardy perdeu várias vezes como favorito nos últimos torneios em casa. O piso duro coberto é mais benéfico à Mahut, pois este saca e voleia com mais eficiência, e o movimento de Chardy é muito longo, prejudicando-lhe em pisos muito rápidos, pois o tempo de reação para o golpe é menor. Sendo assim, e dada a forma de ambos os jogadores, que também beneficia a Mahut, acredito que este vença a partida.
Tens na aposta o chardy... Nao devia ser o mahut?

alguem confirma?


é mahut para vencer sim....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [ATP Metz/St. Petersburg WTA Tokyo/ Guangzhou/ Seoul] 17 Setembro
« Responder #17 em: 17 de Setembro de 2014, 03:21 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Setembro de 2014, 03:21
ty



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Setembro de 2014, 03:25
Competição: ATP Metz
Data: 17-09-2014 ás 17h
Jogadores: Gilles Muller vs JO Tsonga
Pick: Tie-break no encontro a 1.72 @ Bet365


:arrow: Muller, jogador luxemburguês de 31 anos de idade que ocupa a 66ª posição do Ranking ATP. Este Muller é um tenista muito experiente, tem um estilo de jogo bastante específico, muito ofensivo nos seus jogos de serviço, gostando de tirar partido do seu forte e colocado serviço para fechar o ponto de forma breve, muitas das vezes na rede onde é forte. É sobre estes pisos rápidos que melhor compete. Este ano tem feito uma temporada verdadeiramente boa, chegou a 7 finais de torneios Challenger, tendo conquistado 5 dessas mesmas finais. Está em boa forma e aqui neste ATP entrou com um triunfo sobre Edouard Roger Vasselin por 6-1 / 7-6 num jogo muito bem conseguido por parte de Muller que não cedeu qualquer jogo de serviço.

:arrow: Tsonga, jogador francês de 29 anos de idade que ocupa a 11ª posição do Ranking ATP. Este francês é um tenista forte, um jogador que actua bem em pisos rápidos dada a qualidade do seu jogo ofensivo. Tsonga num dia bom vence qualquer jogador do circuito e surge sempre como um dos favoritos a vencer este tipo de torneios. A jogar em casa, Tsonga é ainda mais perigoso e sobretudo quando motivado. Tsonga teve como ponto alto da temporada a conquista do Masters Toronto onde venceu Djokovic, Murray e Federer, portanto, mais que justo essa conquista. Tsonga vem da Davis Cup onde ajudou a França a vencer a Republica Checa ao vencer o jogo 2 por 3-0 diante de Lukas Rosol sobre terra batida. Tsonga regressa a Metz tendo ele final a defender neste torneio.

Head to head: 0-2 Muller. Não se defrontam há mais de 7 anos.

Conclusão: Acredito que este jogo acabe por ser equilibrado em termos de parciais e a minha aposta aqui recai para a realização de um tie-break. Prevejo um encontro relativamente fácil para os servidores, as características do piso beneficia os servidores e estamos perante dois óptimos servidores. Tsonga é logicamente favorito, tem mais jogo, joga em casa, está motivado e tem final a defender. Muller é experiente, fez uma exibição muito boa contra Roger Vasselin, disparou 18 aces e não cedeu nenhum break jogando bem os momentos importantes. Este jogo deverá cair para Tsonga, mas pelo menos 1 set deverá ser resolvido no tie-break.

@da_silva pff arranja um avartar para por tambem no portal ;)



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 17 de Setembro de 2014, 03:44
17/09/14 - 22:00
Marina Erakovic x Casey Dellacqua

Aposta:Casey Dellacqua ML 1.66 Bet365

Argumentação:2 rodada do wta de tokyo.

Lembrando segunda rodada para casey dellacqua,pois a erakovic ja jogou quatro partidas,e venceu as quatro sem perder nenhum set .A ultima partida venceu a otima sara errani,por 2-0 e adquiriu confiança para o torneio.

Erakovic,é uma jogadora que gosta muito de jogar duplas,e muitas vezes acaba se atrapalhando jogando simples,como subir muito a rede,deixar um lado muito aberto da quadra,coisas de quem joga duplas.Uma jogadora da nova zelandia,de 26 anos,atual numero 103 do ranking da wta.Jogadora destra,que não tem o saque como a melhor qualidade,mais tem um bom forehand,usa pouco o backhand,só quando é o necessario mesmo.Mas tem muitos erros não forçados,e por conta desses erros não forçados que perde a maioria dos seus jogos.Essa temporada jogando simples,teve vitórias contra otimas jogadoras,a ultima contra sara errani,karolina pliskova,rogers.

Dellacqua,é uma jogadora da australia.Com 29 anos ela aparece na posição de numero 30 da wta.Uma jogadora que tem um bom saque,um bom forehand e um bom backhand.Uma jogadores bastante agressiva,que vai pra cima da adversaria sempre querendo o ponto,sempre procurando finalizar o ponto,e isso me agrada bastante.Tambem e uma jogadora que tem uma boa devolução de saque,principalmente de  2 serviço,quando vai pra cima ja para finalizar o ponto.Essa temporada teve vitórias de destaque,como:Lisicki,Pliskova,Stosur.

Confronto Direto : Marina Erakovic 1 - 2 Casey Dellacqua

Conclusão:Apesar das quatro vitórias em tokyo,a marina erakovic ja esta bastante desgastada,e irá jogar com uma jogadora mais bem preparada,e com um melhor fisico,dellacqua.Acredito na vitória da australiana,pois tem uma otima devolução de saque,e um serviço melhor que a erakovic.Vejo muito valor nessa cota,e vou de vitória dellacqua.

Aposta:Casey Dellacqua ML 1.66 Bet365

1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 18 de Setembro de 2014, 08:36
[ATP Metz/St. Petersburg  WTA Tokyo/ Guangzhou/ Seoul]



Lista de Análises e Previsões

D3M0N -- Dominika Cibulkova VS Coco Vandeweghe --  Dominika Cibulkova 2-0 @ 2.20 Bet365 6-7 ; 5-7  :ganha:

D3M0N -- Ana Ivanovic VS Victoria Azarenka -- Victoria Azarenka @ 2.20 Bet365 6-3 ; 6-4  :perdida:

D3M0N -- João Sousa VS Ivan Dodig --  Ivan Dodig 2-0 @ 1.83 Bet365 6-2 ; 6-2  :perdida:

D3M0N -- Jo-Wilfried Tsonga VS Gilles Muller --  Jo-Wilfried Tsonga 2-1 @ 4.00 Bet365 7-6 ; 6-4  :perdida:

DBERVIAN -- Nicolas Mahut Vs Jeremy Chardy -- Mahut @2.00 na Bet365 6-7 ; 5-7  :perdida:

DBERVIAN -- Jo-Wilfried Tsonga Vs Gilles Muller -- Gilles Muller +3,5 @ 1,83 na Bet365 7-6 ; 6-4   :perdida:

JOELSANT0S -- Coco Vandewghe vs Dominika Cibulkova --  Dominika Cibulkova a 1.65 na Betfair 6-7 ; 5-7  :ganha:

RODRIGO CESAR -- Jo-Wilfried Tsonga vs Gilles Muller --  Tie Break no jogo @ 1.72 na Bet365 7-6 ; 6-4  :ganha:

JOELSANT0S -- Christina Mchale vs Mona Barthel-- Christina Mchale @ 2.10 na Sportingbet 6-1 ; 4-6 ; 6-3  :ganha:

DA_SILVA -- Alize Cornet vs Shahar Peer -- Alize Cornet para vencer encontro 2-0 @ 1.57 na Bet365 6-3 ; 5-7 ; 1-6  :ganha:

DA_SILVA -- David Goffin vs Florent Serra -- David Goffin -4.5 Games Handicap @ 1.66 na Bet365 2-6 ; 2-6  :ganha:

JOELSANT0S -- Timea Bacsinszky vs Silvia Soler Espinoza -- Silvia Soler Espinoza @ 2.20 na Sportingbet 6-2 ; 6-2  :perdida:

DA_SILVA --  Gilles Muller vs JO Tsonga -- Tie-break no encontro 2 1.72 na Bet365 7-6 ; 6-4  :ganha:

FEHEDEYA -- Marina Erakovic x Casey Dellacqua-- Casey Dellacqua ML @ 1.66 na Bet365 2-6 ; 4-6  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions